futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 5 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá estamos juntinhas novamente...

Então c estas?

Deudeu mts parabéns novamente...

Somos tds companheiras de barrigas...que maravilha... Cair ao chão de tanto rir Sorriso Cair ao chão de tanto rir Grande abraço
Bjs
Ana

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Sementinha 2011 -
Desde 13 Maio 2011

Olá Adriana e restantes futuras-mamãs Sorriso
Vim aqui só para vos desejar a melhor sorte do mundo. Espero sinceramente que tenham gravidezes óptimas sem grandes sustos e bebés liiindos! Eu perdi a minha sementinha, tive ontem a confirmação... Já não vou ser uma mamã de Janeiro de 2012.
Um grande beijinho a todas.

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola minha linda, lamento muito o que aconteceu, mas tem muita força para ultrapassares tudo... beijinhos

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

CarlaMagalhães -
Desde 28 Mar 2007

fico triste pela noticia, mas lembra-te que os precalços da vida servem para nos fortalecer e para nos mostrar que somos capazes de ultrapassar tudo... eu sei que não deve ser fácil porque criamos muitas expectativas quando sabemos que carregamos dentro de nós o grande amor da nossa vida, mas acredito piamente que podes não ser mamã de Janeiro de 2012 mas serás de outro mês ainda mais bonito.
acredita em ti e irás conseguir recomeçar. Força! beijinhos

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Olá

Sementinha, lamento muito o que se passou. Eu também já passei pelo mesmo 2 vezes. Força e em breve já podes voltar aos treinos e ter uma estrelinha mais forte dentro de ti.

amaia: Eu vou ser seguida na MJD, já liguei hoje para a GO e ela marcou-me consulta para o dia 26, se bem que disse que ainda não dava para ver muito e que iria marcar análises. Eu sou de Gondomar e fiz 40 anos no dia 16. Também perdi duas estrelinhas. Estes dois factores conjugados dão uma gravidez de super risco, por isso não posso andar super radiante pois sei os riscos que corro. Mas estou confiante que tenho uma médica excelente e que se algo correr mal é porque não havia mesmo nada a fazer, e estou preparada para não ter filhos. Mesmo adoptar é desencorajador neste país.
Quanto a sintomas, muitas dores no peito e aumento do tamanho e mais soninho.
Quanto a gravidez de risco e ter baixa, é uma declaração que o médico passa e entregas na segurança social ( é o mesmo impresso da licença de maternidade ou de abortamento ) e recebes a 100%. Em breve já não vai ser assim pois com o PEC FMI estes subsidios vão pagar IRS.

Felicidades a todas!!!

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Só o os jogadores de futelbol não o pagam, incrivel...

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Tu bem tinhas o feeling que tinha sido desta! Sorriso

Eu vou fazer novamente o teste Clearblue amanhã.

Não tenho grandes sintomas de gravidez, por isso, às vezes fico com certos receios.

Sintomas:
- Sono agitado de noite
- Fazer xixi durante a noite (não era normal)
- Bocejar muito durante o dia
- Peito um pouco mais inchado e c/ alguma sensibilidade
- Alguma fome
- Azia
- Baixo ventre mais rijo

E vocês meninas? Quais os vossos sintomas até agora? Eu faço amanhã 5 semanas, talvez ainda seja cedo para os enjoos. Por um lado era bom que não os tivesse Sorriso

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Lamento muito que não tenha sido desta.

Infelizmente eu e outras meninas sabemos o que isso é, mas a verdade é que nos vamos tornando mais fortes e mais confiantes para uma próxima gravidez.

Desejo que muito em breve tenhas outra estrelinha a brilhar dentro de ti! Muita força!

Beijinho

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Como estás, recuperada da malvada gastroenterite?

Sobre Anel_82

SuM -
Desde 16 Maio 2011

Olá companheiras desta viagem maravilhosa Sorriso

Não me sinto enjoada, sinto fome e depois começo a comer e sinto-me cheia :). Sinto um cansaço terrivel, as articulações doem-me, dia 01/06 vou fazer a minha 1ª consulta, vamos ver Espertalhão .

Feliz muito feliz.... hoje vou contar à minha pequena que tem 7 anos...vai adorar já à muito tempo que pede um mano/a.

Bjs a todas

Sobre SuM

SM

silviasasha -
Desde 17 Maio 2011

ola futuras mamas Sorriso como voçes tambem vou ter o meu bebe em janeiro de 2012.....pelas minhas contas!:)desde ja felicidades e uma santa gravidez a todas

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Oi Ana...

Olha a mim foi a GO que me passou atestado e colocou lá que o motivo era gravidez de risco...

Como sou professora entreguei na segurança social onde me deram 2 cópias autenticadas (uma para mim e outra para entregar na escola)...

Não fiz mais nada...Verdade é que ainda não recebi mas perguntei e disseram-me que como estava lá discriminado que era gravidez de risco recebia por inteiro...

Beijinhos e espero ter ajudado...

-----------------------------------------------------------------
"Não corras atrás das borboletas...planta uma flor no teu jardim e elas voarão até ti!!!!" - Esperando ansiosamente o nosso Afonso Piscar o olho
DUM: 1 de Abril de 2011
Positivo: 2 de Maio de 2011
DPP: 6 de Janeiro de 2012

Lete_F -
Desde 06 Jan 2010

n sei o k se passa com a minha barriga esta tarde. sinto picadas na barriga. parece k me estão a espetar agulhas!! xegam a ser fortes. nc me aconteceu. normalmente tenho as moinhas e algumas dores de burro kd estou a trabalhar, mas isso deve ser do esforço. mas estas picadas é a 1ªx!! isso assusta-me um bocado...
fora isso, kt a sintomas, nada de especial. so mm as moinhas, o peito dorido, as correrias ao wc. a meio da noite entao... nada de enjoos. plo menos por enquanto. ja ouvi dizer k sao hereditarios. n sei se é verdade. se for a minha mae teve mts durante as 2as gravidezes. por isso, ja sei o k me espera... Careta mas ainda so tou com 6 semanas (de acordo com a DUM), deve ser cedo.

Sobre Lete_F

"My precious!" Espertalhão
O meu menino veio passar a passagem de ano com os pais. Nasceu com 38 semanas a 30 de Dezembro 2011 às 15:23h com 2,505 Kg e 47 cm.

Copi -
Desde 27 Out 2008

Olá a todas, pois bem também sou uma futura mãe de Janeiro, não era o previsto mas aconteceu mais rápido que alguma vez imaginei.
Ainda não sei com certeza o DPP pois ainda não fui à médica após a confirmação oficial. Mas penso que deve ser nas 2 primeiras semanas.

Fiz os exames todos antes de engravidar, depois de saber que estava tudo bem, começamos a tentar. E já está.

Também tenho tido muitas dores na barriga que me começam a preocupar.

Sobre Copi

12/01 às 2:09 a Lia veio conhecer os papás, tinha 3120 kg e 47,5 cm

Sara DMP -
Desde 02 Jun 2010

eu sou seguida no hospital da luz! pelo dr. vitor carvalho! e ADORO-O! Sorriso

Sobre Sara DMP

Sara Duarte Pinto, mãe babada do Rafa e da Magui!

andreialvf -
Desde 09 Mar 2010

ola!!! sou a Andreia Gomes e fiz hoje o teste que me deu positivo :D:D:D ainda falta marcar a consulta ou exame de sangue para ter a confirmaçao por isso sou mais uma para janeiro!!!
Sou do Montijo e estou a ser acompanhada na Luz com a dra Élia Fernandes.
beijinhos e boa sorte para todas

ines silva5 -
Desde 12 Fev 2011

tambem sou futura mama de gemeos para Janeiro, tá previsto para dia 6.
ja tive de tudo, so faço é vomitar imensas nauseas, agora tou de baixa durante uns dias porque perdi sangue, um pequeno deslocamento na placenta, confesso qu tou um pouco assustada...boa sorte para todas

positivo: 5 de maio 2011
descobri que eram gemeos: 9 de maio 2011
parto previsto: 6 de janeiro 2012

nenda -
Desde 26 Nov 2009

Mais uma a se juntar a este grupo para janeiro 2012.
Tou de 6 semanas e DPP para 14 Janeiro. Sou mamã de 2ª Viagem.
Esta gravidez está a ser relativamente diferente... desde cedo comecei a sentir dores no fundo da barriga e qualquer esforço doi-me mais... para já não tenho enjoos... da 1ª gravidez poucos tive, por isso era bom não ter... o cansaço é enorme, sinto imenso sono mas como a minha nina ainda é pequena, vai fazer 3 anos... é muito mais cansativo pois ela tb requer atenção...
Beijinho Beijinho

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas!!!

Querida Sementinha lamento mt a tua perda...mt força e fé para ultrapassares...bjs

Anel_82: estou a melhorar mas agora estou c o intestino super preso, passei da diarreia a preso...alguém sabe de algum truque? eu ando a tomar Activia iogurte mas para já ainda n deu resultado, hoje já tomei esse iogurte + um kiwi + um sumo de laranja e ainda nada...e ctg c está td?

Carla e margasilva mt obrigada p vosso escalrecimento...
Carla tem pensamentos positivos e mt fé pois vai correr td bem nesta tua gravidez. Tenho uma amiga minha q foi mãe a pouco tempo c 41 anos e tb tinha já perdido uma ou duas estrelinhas e dp esteve c mt dificuldade em engravidar mas agora já tem uma princesa linda de quase 2 aninhos...por isso, vai-te correr td bem...

bjs
Ana

Sobre amaia

tamzin -
Desde 23 Nov 2010

bem vindas as novas meninas Espertalhão

Sementinha sinto muito a tua perda, em breves poderás retomar os treinos e certamente que logo logo conseguirás, torço por ti.

amaia...eu também ando super presa dos intestinos ontem nada e hoje nada também e todos os dias tenho comido os meu vegetais e bastante frutinha e iogurtes e mesmo assim não ha meio de conseguir fazer algo e confesso que para fazer força prefiro nem me sentar na sanita porque tenho imenso medo de causar algo ao meu graozinho (pode ser estupidez mas sei lá ainda tou de tao pouco tempo e tenho tanto medo do aborto e dos descolamentos das placentas). A ultima vez que fui ao wc como deve ser foi um dia depois de ter comido feijão frade...secalhar tenho que fazer a experiência.

Sobre tamzin

***Sofia a mamã e o papá amam te tanto***
**29 de Dezembro 2011 o nascimento do nosso anjinho**

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Tamzin!!!

Olha já consegui ir ao wc funcionou mas é 8 ou 80 outra vez + ou - diarreia...
Mas pelo menos funcionou!!!
Sorriso

bjs

Sobre amaia

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Como vão as nossas barrigudinhas??? Eu cá vou andando, mas ontem apanhei um susto de morte, tau não é que escorreguei e espalhei me no chão do wc!!! Fiquei com algumas dores, e pensei que ia perder o bebe, mas perdas de sangue, nem velas, por isso, penso que está tudo bem, apesar de o meu namorico, pedir para ir às urgências, mas o que ia lá fazer estando só de 1-2 semanas, não dá para ver nada numa eco, por isso ia ser a mesma coisa!!! Esperei para ver se continuava com as dores, ou se perdia sangue, aí ia logo a correr!!!Mas graças a Deus nada aconteceu!!! Talvez tenha sido, quando joguei as mãos ao chão para amparar a queda, por isso safei me, mas andava mesmo nervosa, com medo de ver sangue nas cuequinhas, andava sempre a ir ao wc a ver se não saia nada!!! Mas também como já sofri 3 abortos, o medo é sempre grande, ainda para mais quando dei uma queda no meio do chão!!! Para próxima tenho mais cuidado, eu também estava nervosa, e isso não ajudou muito, ia para tomar um banho para me acalmar, e tropecei numa das banheiras do meus filhos que estava no chão, nem sei bem como fiz isso, só sei que fiquei com os pés presos na banheira, caiu a banheira e caí e de seguida!!! Ainda me tentei agarrar no lavatório, mas já era, só tive tempo de por as mãos por baixo para a queda não ser tão grande!!! Enfim!!! Sorte que nada aconteceu!!!

Hoje estou toda feliz, o meu namorico ofereceu me um Diário de gravida!!! Muito giro, acho que vocês também deviam fazer um, para um dia os nossos filhos lerem, hehehe, dá para por ecos, fotos dos papás, o nomes que preferimos, as preferências do sexo da mama e do papá, quando descobri que estava gravida, quais os sintomas, etc etc, muito giro, tem até ele nascer, depois tem para por as primeiras fotos, o dia que nasceu, a hora, onde, com que peso, etc etc, e o regreso a casa, enfim, um montao de coisas!!! Muito fixe!!! Bem vou indo, que amanha tenho de ir trabalhar, hehehe. Bjokas gandes!!!

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Bom dia a tds as meninas!!!

Pestinha Deudeu: Hii ainda bem que está td bem c a tua estrelinha...isso das quedas tem q se ter msm mt cuidado...mas estou feliz q estejas bem.
Olha fazer o diário da nossa gravidez é mt giro...eu fiz da minha 1º gravidez mas ficou a meio p o sucedido, agora quero fazer tb mas vou fazer mais pra frente para já vou começar a escrever tds as informações num documento aqui no computador e + pra frente passo td para o diário...
A minha mãe tb fez um diário da minha gravidez e dp do meu nascimento e eu adoro vê-lo msm atualmente.

Então por onde andam as outras meninas???
Novidades?
Bjs e td de bom para tds Grande abraço Sorriso Grande abraço
Ana

Sobre amaia

EMGA -
Desde 11 Jun 2010

Ola sara. Também estou a ser seguida pelo Dr Vitor Carvalho, fui a 1era consulta esta semana achei o super accessivel, meigo e explica tudo!!! Tenho que la voltar dia 31 de maio. Estou gr´´avda de 5 semanas mas não se via nada na eco (tenho ciclos de 30 ou 35 dias deve ser por isso). Entao antes de eu ir de férias e apanhar o aviao ele quer que la volta para verificar que está tudo bem. Deu me logo o nº de tlm dele no caso de eu sentir dores ou de eu precisar para lhe ligar.Penses ter o parto no hospital da luz? Tens algum seguro? ainda estou a espera dum mail deles com os preços dos partos com acordo advance care.

EMGA -
Desde 11 Jun 2010

Olá sum. eu estou como tu tenho fome mas de repente fico logo cheia e sem vontade de comer. Tenho é sempre cedo. Antes sofria spr de prisao de ventre agora até tenho diarreia. Tenho muita dificuldade em digerir o comer. Nao tenho nauseas nem me sinto mal disposta. Estou cansada prq todos os dias acordo sempre a volta das 4h da manha para fazer xixi dpx nao consigo adormecer prq tenho fome.Enfim estou contente por nao enjoar ... nao por enquanto lol

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Amaia- Bigado linda, graças a Deus está tudo bem!!!

Quanto ao diario é muito fixe neh? Já viste, a tua mãe fez um, e tu leres aquilo que ela sentia e passou, é fantástico, um dia serão os nosso babys a ler... Eu nunca fiz um diário de gravidez, mas acho fantástico... Hehehe. Bjokas gandes!

Realmete isto anda muito parado, onde andam as meninas? Muitos enjoos??? Eu por enquanto nem vê los... FELIZMENTE!!! Hehehe Mas não posso deitar foguetes, da 2º gravidez também não tinha enjoos nenhuns e andava toda feliz, a pensar que seria óptima gravidez, e as 8 semanas, tufa, enjoos, bem fortes ate aos 4 meses, e depois ate ao fim da gravidez mas ligeiramente mais fraco...

Ho meninas alguem sabe da mamã que criou este nosso cantinho? É que eu inda nao estou na lista, e gostava de estar!!!
Adriana querida, quando poderes, adiciona me na lista por favor... Já tinha posto aqui a data, mas é melhor por otravez lol, é DPP- 28 de Janeiro. Desculpa lá o incomodo, bjokas gandes!

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

luadojota -
Desde 21 Maio 2011

Piscar o olho Ola meninas vivo no Porto e estou a espera da minha estrelinha para janeiro.
Descobri meu positivo nesta senta 20-05-2011 e fiquei muito feliz-
No sabado fim um jantar e contei a novidade ao maridao dando a ele uma caixa de sapato com dois tenisinhos um rosa e um azul ele quase desmaiou de tanta felicidade,foi lindo...
Espero fazer aqui grandes colegas e trocar muitas figurinhas dos nossos anjinhos.

Desejo a todas uma boa gravidez,um bom parto e toda felicidade do mundo com Deus nos abençoando sempre.

DUM- 08-04-2011
DPP- 15-01-2012

Sobre luadojota

DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."
Somos uns papas babados do nosso "PRESENTE DE DEUS".

Copi -
Desde 27 Out 2008

Olá,

Já decidiram se vão optar pelo público ou pelo privado?
Eu estou decidida pelo privado porque sou uma medricas de primeira e acho que me vou sentir melhor. Estive a ler umas coisas e achei a CLISA uma boa opção mas o meu seguro não tem acordo para parto.

Onde estão a pensar fazer o parto e quem é a/o vossa GO?

Ando à procura de GO.

Sobre Copi

12/01 às 2:09 a Lia veio conhecer os papás, tinha 3120 kg e 47,5 cm

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas td bem???

Bem-vinda Luciana a este cantinho...parabéns pela tua gravidez... Grande abraço Sorriso Piscar o olho

Tens alguns sintomas???

Eu continuo com enjoos, intestino preso e agora tb tenho mt ar na barriga...alguém tem uma dica para passar este ar na barriga (Aerofagia)???é mt chato pq assim, parece q estou sp cheia e não tenho fome... Preocupado

Será q isto é ansiedade???

N sei se é mas ando hiper felizzzzzzzzzzzzz Sorriso <:P Sorriso

Bjs
Ana

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá copi td bem?

Eu estou mt indecisa pois estou a ser seguida nos dois lados e no fundo preferia ter o meu bebé no HSJ no publico pq sei q lá tem tudo e qq coisa q corra mal é pra lá q vamos...e a minha GO é lá directora de ecografias mas sei q ela faz no privado na ordem da lapa...agora não sei como eu tenho uma gravidez de risco...mas c confio a 100% na minha GO acho q vou deixar ver o q ela me vai dizer no futuro e dp decido...

Para já ainda falta mt tempo....eu vivo somente um dia de cada vez.

Mas por experiência pp digo-te q eu só tinha a mania do privado mas é um engano pq no público pelo menos no HSJ do Porto só tenho a dizer maravilhas ainda é superior do q tds os privados. Atendimento e td q precisas a nivel intrumental 1000% acredita q o publico é em tudo melhor q o privado e se quiseres tb te dão epidural td igual...agora se queres cesarina lá só msm em ultima situação ou se precisares msm pq senão são sp a favor de parto normal...

Olha eu prefiro parto normal e se precisar c epidural...

E tb se a minha GO me fizesse o parto no HSJ tb preferia lá pq tem td.
Boa sorte para a tua gravidez...

Sorriso Grande abraço Sorriso
Bjs Ana

Sobre amaia

Outros tópicos relacionados