Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
Violeta Roxa -
Desde 08 Maio 2012

Bom dia a todas Espertalhão

Para já a minha DPP é 27 de Dezembro!! Sexta vou a fazer a Eco do 1º trimestre e já terei mais certezas Sorriso

catiapinhal -
Desde 07 Jun 2010

Lidianeqrj escreveu:
Cá na Holanda, com 15 semanas eles dizem o sexo obviamente,se pagar 60 euros ... Eu estou a pensar em fazer mas,eu não sei se é 100%
Meninas acham que é possível ?????

possivel claro k sim
aki fazem as 10 semanas paga se e quase 100€
uma mama daki sabe k e menino pk fez esse exame

03/02/2011 nasceu o meu Martim com 4kg e 51cm
POSITIVO: 7/11/2011-7/1/2012 Um anjinho a olhar por nos
08/12/2012 nasceu a minha guerreira Beatriz com 2970g e 48cm
16/08/2015 nasceu o meu João com 3490g e 48cm
Amor de mae nao tem explicaçao é um amor INCONDICIONAL

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

Secretwoman escreveu:
Eu já sou mama de 2ª viagem mas parece que já nem me lembro bem das coisas ou se tive isto ou aquilo Tolinho . Esta gravidez parece tão diferente...adiante.. Vocês também têm um corrimento branquinho? Assim mais para o espesso / gelatinoso? Gostava de saber.. A pensar ..eu estive a ler na net que este corrimento é normal, é o utero a fechas, mas gostava de partilhar com vocês este assunto e saber se alguma mamã tb tem.

Aguardo o vosso feedback.

Beijos a todas.

olá. de facto tambem tenho notado isso de 2 semanas para cá. pelo que li é normal aumentar o fluido na gravidez. é normal desde que não tenha cheiro nem coceira. creio que as GO mandam nao usar pensos para não criar + microorganismos..

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

Sigb -
Desde 02 Jan 2012

boa tarde a todas,

eu estou de 11 semanas e 5 dias, já fiz uma eco... mas foi feita muito cedo e não serve para o rastreio pré natal. Por isso vou fazer outra dia 20 de junho, ñ m import nada, só que esta vou ter de pagar.... penso que a médica do centro de saude n m vai passar outra para eu ser rembolsada.

bem como sou nova nisto deixei-me levar pela conversa da sra da clínica que dizia n ter vagas para mais tarde e acabei por fazer a eco cedo.

Bem eu n tenho nem corrimento, nem perdas de sangue.

Sobre Sigb

Sónia

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Pois é hoje é um dia esquisito para mim feriado na terrinha e eu a trabalhar, so porque não trabalho na terrinha Cair ao chão de tanto rir Birra

Paciencia ate tem sido um dia calmo, ontem passei mesmo mal vomitei 2 vezes e nao consigo manter nada no estomago.
Alguem que ande como eu? O nausefe já nao me faz efeito e todos os dias tem sido um sacrificio, nao consigo comer e quando como vem pra fora, ja ando enjoada de tudo... nao sei mesmo o que comer Que raivaaa!!! alguem tem por ai uma receita milagrosa??? é que isto de andar sempre enjoada Enjoado ja cansa...

Enfim de resto ca andamos fazemos hoje as 12 semanas e amanha a tarde vou fazer o rastreio sabem-me dizer se trago o resultado na hora?

Obrigada a todas e bjinhos

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

dinacarla -
Desde 15 Maio 2012

Também venho me juntar ao grupo de mamãs para dezembro, visto o meu bebé estar previsto para 14 de dezembro.
Beijossss a todas as meninas...

dii1991 -
Desde 13 Mar 2012

pois é, cá estou eu Espertalhão
venho confirmar que é mesmo um Menino, será Francisco Sorriso
Desejo sorte a todas e que venham mais bebés!

fiapsilva, ainda não sabes o sexo? :o
dinacarla, temos o mesmo nome (Dina) e a dpp igual, ehehehe Careta
marisa e paulo, estás a ver? eu sabia que conseguias Sorriso

beijinhooo

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

dinacarla escreveu:
Também venho me juntar ao grupo de mamãs para dezembro, visto o meu bebé estar previsto para 14 de dezembro.
Beijossss a todas as meninas...

Seja benvinda querida

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Venho picar o ponto!!! Espertalhão

Ontem tive consulta mas a médica diz que não deu pra ter a certeza do sexo mas prá semana tenho a das 13 semanas já deve dar! Espertalhão

bjs a todas!!!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

dinacarla -
Desde 15 Maio 2012

Obrigada Aidil Dias.

E Dii1991, que giro termos a mesma DPP e o mesmo nome, eheheheh.

Beijosss e tudo de bom.

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

daniela25 escreveu:
Pois é hoje é um dia esquisito para mim feriado na terrinha e eu a trabalhar, so porque não trabalho na terrinha Cair ao chão de tanto rir Birra

Paciencia ate tem sido um dia calmo, ontem passei mesmo mal vomitei 2 vezes e nao consigo manter nada no estomago.
Alguem que ande como eu? O nausefe já nao me faz efeito e todos os dias tem sido um sacrificio, nao consigo comer e quando como vem pra fora, ja ando enjoada de tudo... nao sei mesmo o que comer Que raivaaa!!! alguem tem por ai uma receita milagrosa??? é que isto de andar sempre enjoada Enjoado ja cansa...

Enfim de resto ca andamos fazemos hoje as 12 semanas e amanha a tarde vou fazer o rastreio sabem-me dizer se trago o resultado na hora?

Obrigada a todas e bjinhos

Eu tenho de esperar 15 dias pelo resultado do rastreio.
Em relação ao enjoos tenta mascar chicleste no fim de comer, comigo tem resultado, só tomei uma vez o nausefe, e não gostei

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Pois para mim chiclets é para esquecer dão me mais vomitos Tolinho este meu bebe vai ser muito esquisito Que raivaaa!!!

Pois ja tive a pesquisar e parece que não trarei o resultado na hora, bem paciencia la terei de esperar!

De resto vai-se aguentando ne que remedio é o nosso!

Bjinhos

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

ola a todas

eu confesso que sou uma intrusa no vosso topico mas nao resisto...fui mama de Dezembro de 2009 e os topicos deste mes dao sempre uma saudade imensa!

o meu filhote estava previsto para 17/12 e assim decidiu..nasceu mesmo nesse dia com 3830gr e 50cm com forceps....

se precisarem de alguma coisa nao hesitem em perguntar.....muitas felicidades para essas barriguitas!

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

patriciasp escreveu:
ola a todas

eu confesso que sou uma intrusa no vosso topico mas nao resisto...fui mama de Dezembro de 2009 e os topicos deste mes dao sempre uma saudade imensa!

o meu filhote estava previsto para 17/12 e assim decidiu..nasceu mesmo nesse dia com 3830gr e 50cm com forceps....

se precisarem de alguma coisa nao hesitem em perguntar.....muitas felicidades para essas barriguitas!

És sempre bem-vinda aqui pois duvidas por aqui é que não faltam Sorriso
poder ver sempre e ver os nossos medos e duvidas e responderes se souberes para nos ajudar Sorriso
beijinhos e felicidades para o teu tesouro

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Tenho uma pergunta, alguma das meninas já fez a amniocentese? amanhã tenho consulta no hospital para saber se faço ou não, já tenho 37 anos, já fiz a eco das 12 semanas e o médico diz que o bebé tem as medidas normais, e no rastreio os valores tb estão normais. Alguem fez esta consulta? Como se processa? Estou Nervoso Nervoso Nervoso

Será???? Espertalhão Espertalhão
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce Sorriso Sedutor Sorriso

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Já fiz a minha eco, e Graças a Deus correu tudo bem...Estou babadissima, pa proxima levo o meu filhote para ver o mano ou mana. Ainda não deu para ver o sexo mas o medico disse que se tivesse mesmo que apostar, apostava numa menina... venha o que vier, o importante é que venha com saude. Para ser sincera, não tenho preferência. Está com quase 7cm da cabeça ao rabiosque, transludecência da nuca deu risco baixo com 1.4 e foi visualizado o osso nasal.... Está tudo bem Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso
Agora só lá para Agosto é que irei fazer a eco as 21 semanas. O medico diz que pode ser feita entre as 18 e as 22 mas o ideal é entre 21/22.
A data prevista para o parto mantem-se a 23/12.

Parabens ás novas mamas.

Uma beijoca a todas.

Dia 1 Agosto 2006 - O amor da minha vida nasceu com 3140Kg

****Vem uma mana a caminho ***
Dia 17 Abr- o dia que te descobri o meu segundo amor Sorriso
Dia 23 Dez- o dia em que está previsto ter-te nos meus braços <3

Tarte de Noz -
Desde 12 Jun 2012

Cereijinha escreveu:
Tarte de Noz escreveu:
Cereijinha:

Ainda vamos ter o parto no mesmo sítio, vais ver Piscar o olho
Onde andas a ser seguida?

Susana Corvos:

Realmente estás um bocadito longe (mas não muito, que Portugal é pequenino! E com a internet tudo fica perto) :p

Beijinhos para as outras meninas.

Tarte de Noz:

Tou a ser seguida na Porto Clínica com o Prof. Dr. Pedro Xavier, que é 6 estrelas Sorriso

Ainda não sei bem onde vou ter, ele está no S. João e tb na ordem da Lapa e assim. Tenho que ver os preços atraves da seguradora para depois decidir e tu?

Beijos para todas!

Eu ainda só estou a ser seguida pelo público, no centro de saúde (que me direcciona para o Hospital de São João para fazer os exames). Mas como ainda não decidi se quero o parto no São João ou no privado, sou capaz de arranjar uma médica privada, para me seguir também.

Já ouvi falar muito bem da Ordem da Lapa e da Ordem do Terço, mas não sei muito sobre nenhuma das duas. Sei que são caras! :p

EmaB -
Desde 30 Maio 2012

Olá!

Eu estou a ser seguida no Hospital da Arrábida e lá também me disseram que demorava cerca de 15 dias a sair o resultado do rastreio. Eles lá só fazem a recolha e depois enviam para uma laboratório para ser analisado.

Carla_Almeida -
Desde 21 Set 2007

Ola, assim ja gosto mais! Está mais organizadinho! Obrigado Sorriso

☆ Á procura da minha estrelinha desde Janeiro 2012 ☆
Positivo: 1 de Abril 2012!!! Muito feliz:D
DPP: 4 de Dezembro 2012
2 de Dezembro, chegou a minha estrela mais linda! Amo-te desde o primeiro segundo!

A Mafaldinha -
Desde 05 Jun 2012

Ai..estou tão feliz...o médico jura que é uma menina Sorriso a minha Maria Clara mudou ontem de nome para Maria Emília...às tantas daqui até Dezembro cresce uma pilhoca e muda de nome para Vasco hehehe

Beijinhos a todas, poucas náuseas e muitos pontapés Sorriso

Angela07 -
Desde 29 Out 2007

Olá meninas...estava no antigo post e queria juntar-me á vossa lista:) o meu bebé que ainda não sei o sexo...está previsto para dia 17/12:) Agora so tenho eco entre o dia 13 e o dia 17 de Agosto, talvez já de para ver:)
È o nosso 1º filho que há muitos anos esperávamos....
Deixo aqui um pouco da nossa historia:)

Nós estávamos propostos para fazer a FIV na MAC, foi diagnosticado ao meu marido 2% de bons espermatozoides, o que segundo o nosso medico o nosso caso era DRASTICO:( estivemos á espera 2 anos para ser chamados....foram 2 anos de muita ansiedade, muito choro:( ate que no principio de Março deste ano chamaram-nos para finalmente fazermos o tratamento:)
Mas em Fevereiro arranjei um trabalho que me preenchia e que falando com o meu marido achámos que o melhor era esperar mais um pouco pois a trabalhar nem ha 1 mes na empresa, correria o risco de ser despedida, e assim decidimos adiar por mais um tempo....mas como nada é como nos mais desejamos, fiquei gravida na semana a seguir...da para acreditar!!!!!!!!!???????? Hà pelo menos 5 anos que andávamos a tentar e nada.....e de repente puff...cá está o nosso bebé ja de 12 semanas:) Estamos ainda incredulos pois nao estavamos nada á espera. O medico dizia que com a percentagem do meu marido mesmo com a FIV nada era certo...ele ate dizia que em cada 5 casais a fazer este tratamento 1 leva bebé para casa:( Hà coisas que não dao para explicar e esta é uma delas!!! Claro que estamos radiantes e no meu emprego ate aceitaram as coisas bem:) O meu bebé está previsto nascer a 17 de Dezembro:)

Um beijinho para todas:)

Sobre Angela07

Dia do Positivo: 20/04/2012 Sorriso
Data Prevista Parto: 13/12/2012 Sorriso

Madrinha e Afilhada de Diana.Rodrigues Sorriso

Elena -
Desde 05 Jun 2010

Tarte de Noz escreveu:
Cereijinha escreveu:
Tarte de Noz escreveu:
Cereijinha:

Ainda vamos ter o parto no mesmo sítio, vais ver Piscar o olho
Onde andas a ser seguida?

Susana Corvos:

Realmente estás um bocadito longe (mas não muito, que Portugal é pequenino! E com a internet tudo fica perto) :p

Beijinhos para as outras meninas.

Tarte de Noz:

Tou a ser seguida na Porto Clínica com o Prof. Dr. Pedro Xavier, que é 6 estrelas Sorriso

Ainda não sei bem onde vou ter, ele está no S. João e tb na ordem da Lapa e assim. Tenho que ver os preços atraves da seguradora para depois decidir e tu?

Beijos para todas!

Eu ainda só estou a ser seguida pelo público, no centro de saúde (que me direcciona para o Hospital de São João para fazer os exames). Mas como ainda não decidi se quero o parto no São João ou no privado, sou capaz de arranjar uma médica privada, para me seguir também.

Já ouvi falar muito bem da Ordem da Lapa e da Ordem do Terço, mas não sei muito sobre nenhuma das duas. Sei que são caras! :p

Olá mamãs!

Eu sou seguida no privado e no público. No privado pela Dra. Teresa Ferreira e já fui atendida na Ordem da Lapa por ela e gostei muito! Em princípio é lá que terei o meu bebé e sei que pela Multicare paga-se pelo parto 250€.

Espero ter ajudado. Careta

Já agora, parabéns à menina que decidiu criar um novo tópico. Sorriso

Continuação de boa gravidez a todas. Beijinho

Sobre Elena

Positivo (05/04/2012) --> (23/04/2012) Vi hoje pela 1ª vez o coração pequenino do meu bebecas Sorriso --> (20/06/2012) IT'S A GIRL!!!! Gargalhadas

-----------
Elena

cirita -
Desde 09 Dez 2011

Olá a todas! Acho que ainda é um pouco cedo, mas alguma mamã já decidiu que carrinho vai comprar? Eu acho que vou comprar nos saldos, que aqui na Bélgica começam no dia 1 de Julho, tem que se poupar em algum lado! Há tanta variedade de escolha que é dificíl tomar uma decisão! E com sorte acho que já vou saber o sexo nessa altura pq a consulta das 16 semanas é dia 4 de Julho!!!

LFerreira86 -
Desde 30 Maio 2012

Ola meninas! Preciso da vossa ajuda/opiniao.
Estou gravida de 14semanas e hoje nao me tenho sentido muito bem. Sinto um mau estar na barriga e as vezes um pouco de dor, como se estivesse dorido. Esta é a minha 2a gravidez, mas da primeira nao senti nada disto!
Estes ultimos dia tenho andado muito stressada e nervosa, nao sei se sera por isso. Ou porque hoje tive de sair com a minha filhota de 2 anos e tive de andar com ela ao colo. Ou apenas porque é o utero a crescer e como ja tive uma gravidez, desta vez sinto mais e provoca mais desconforto e dores.
Tenho o angelsounds e ainda a pouco tive a ouvir o coraçaozinho do meu bebé e ele também tem mexido muito! Mas nao deixo de estar preocupada.
Axam que devo falar com o meu obstetra?

Obrigada pela ajuda!
Beijinhos,
Liliana

*21/07/2007* Dia em que passamos a ser apenas um! Inesquecível!
*19/04/2010* Nasceu a nossa Princesinha Sónia! O fruto do nosso AMOR!
*Dezembro2012* Chegada do nosso piolhito David, que a mana já adora!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

cirita escreveu:
Olá a todas! Acho que ainda é um pouco cedo, mas alguma mamã já decidiu que carrinho vai comprar? Eu acho que vou comprar nos saldos, que aqui na Bélgica começam no dia 1 de Julho, tem que se poupar em algum lado! Há tanta variedade de escolha que é dificíl tomar uma decisão! E com sorte acho que já vou saber o sexo nessa altura pq a consulta das 16 semanas é dia 4 de Julho!!!

Bem o meu de sonho é o Quinny Buzz! Mas é tão caro que o meu maridinho já mo tirou da ideia! Gostei dos da Zippy!

Editei pra dizer que vou comprar unisexo... depois se me sai no segundo baby for do sexo oposto fico lixada... imagina que agora é uma menina e compro cor de rosa ou roxo e depois tenho uma rapaz... naaaaaaaa

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

dodoca -
Desde 03 Set 2010

olá mãma Lferreira86, deixa lá que já somos duas a sentir o mesmom eu tou grávida de 13 semanas feitas ontem, e tb é o segundo (a) filho e andei todo dia bem, ao final do jantar começei a sentir-me esquisita e só me dá vontade de chorar pq nem sei explicar aquilo que sinto. agota tomei um banho e sinto-me um kadinho melhor, na primeira gravidez tb n senti nada disto e talvez ainda fique mais preocupada por n ter sentido. mas queor acreditar que tá td bem como o meu bébé, segunda feira vou à consulta e há-de estar td ok, Sorriso beijinho e bons animos.

Sobre dodoca

*****27 de maio de 2010, pelas 12h55m, com 3772gr e 53cm, parto normal nasceu o nosso traquinas, VALENTINO****
*****18 de dezembro 2012 esperamos ensiosos pela chegada da nossoa princesa, MAFALDA****

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

LFerreira86 escreveu:
Estou gravida de 14semanas e hoje nao me tenho sentido muito bem. Sinto um mau estar na barriga e as vezes um pouco de dor, como se estivesse dorido. Esta é a minha 2a gravidez, mas da primeira nao senti nada disto!
Estes ultimos dia tenho andado muito stressada e nervosa, nao sei se sera por isso. Ou porque hoje tive de sair com a minha filhota de 2 anos e tive de andar com ela ao colo. Ou apenas porque é o utero a crescer e como ja tive uma gravidez, desta vez sinto mais e provoca mais desconforto e dores.
Tenho o angelsounds e ainda a pouco tive a ouvir o coraçaozinho do meu bebé e ele também tem mexido muito! Mas nao deixo de estar preocupada.

Obrigada pela ajuda!
Beijinhos,
Liliana

Hoje mesmo fui a minha médica pq sentia os mesmo sintomas que tu.... E ela disse-me que era o utero a crescer !!!! E disse que, se eu continuar a sentir muitas dores é pra dizer pq,pode ser infecção urinária ... Espero ter ajudado !!!! Um bjim e melhoras pra ti Sorriso

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

LFerreira86 escreveu:

Obrigada pela ajuda!
Beijinhos,
Liliana

Hoje mesmo fui a minha médica pq sentia os mesmo sintomas que tu.... E ela disse-me que era o utero a crescer !!!! E disse que, se eu continuar a sentir muitas dores é pra dizer pq,pode ser infecção urinária ... Espero ter ajudado !!!! Um bjim e melhoras pra ti Sorriso

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

Lucky4shop -
Desde 03 Maio 2012

Olá mamas!!
Sei que pode parecer cedo mas, eu arrisquei e já comprei o carrinho... Careta
Comprei o carrinho da zippy (foto em Baixo)..
O meu marido antes de ir gostou imenso do modelo, tem amortecedores para conforto do bebe em paralelo (eu apanho muitos aonde moro).
Tem a base easyfix que é comodo nos dias de chuva para pousar a babycook mal entramos no carro..
O carrinho de passeio sai e dá lugar a babycook..
Compramos o modelo preto com cinza, visto que não sabemos o sexo do bebé, tencionamos dar vida/cor com o saco/muda fralda..
A estrutura do carrinho fechada fica bem pequenina, o que é optimo porque a minha mala é pequenina.. Careta
Resumindo estou contente com a compra e deixei-o montado na sala 3dias, a filhota colocou um nenuco a fazer de bebé.. Gargalhadas
Beijinhos para todas Sorriso

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

cherry2000 escreveu:
Tenho uma pergunta, alguma das meninas já fez a amniocentese? amanhã tenho consulta no hospital para saber se faço ou não, já tenho 37 anos, já fiz a eco das 12 semanas e o médico diz que o bebé tem as medidas normais, e no rastreio os valores tb estão normais. Alguem fez esta consulta? Como se processa? Estou Nervoso Nervoso Nervoso

Ainda não fiz mas vou fazer dia 27. A minha eco deu normal, mas houve uma alteração no bioquímico pelo que me foi sugerido fazer. A minha médica entretanto diz que a opção é nossa (porque ainda implica em algum risco para o bebé e tanto há pais que querem o filho como vier como há os que a partida já sabem que não querem um bebé com deficiências). Nós não pertencemos nem a um grupo nem a outro, mas não vamos aguentar ficar sem saber se está tudo bem até o bebé nascer. Estamos com fé que vai ser um dos muitos falsos positivos.
Fale com teu médico e teu marido e ponderem se vale a pena ou não optarem por fazer.
Bjinhos!

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...