Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 30 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

cirita escreveu:
Já pintei o quarto, comprei o berço ,cómoda, carrinho,ovo, isofix, banheira, almofada de amamentação,fraldas de pano,babetes,toalha de banho,resguardo de colchão,meias,roupinhas até aos 3 meses, Starter kit de biberões e cuecas descartáveis para mim! Rolar os olhos Não é muita coisa pois não? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Não me parece muita coisa não!
Até porque eu já tenho:

Berço (falta colchão), carrinho (trio), fraldas de pano e descartáveis, toalhitas, banheira com muda fraldas, babetes, roupa até aos 3/4 meses, biberões, brinquedos (poucos mas tenho), mobile, muda fraldas, mala pra andar connosco com as coisas do bebé, chucha, roupa de cama incluido cobertores e mantinhas, toalhas de banho, kit higiene, até tenho um casaco ou outro pra 12 meses... Careta

A cama de grades está escolhida é só ir buscar!

Almofada de amamentação não tenho mas porque não quero! e cómoda já tinha!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

meninas, ja escolhemos o nome da princesa, vem ai a Bianca ^^

Sobre MrsRocha

1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

bom dia
então como correu o vosso fim de semanas?
o meu for normal mas durmi muito mal.
Ja actuslizei os dados todos.
bem vinda à nova mamã de novembro que pode vir a ter em dezembro Sorriso todas as mamãs são bem vindas
dia 19 tenho consulta com a medica de famila vamos ver se consigo ouvir o coração.
beijinhos e uma boa semana

lalip -
Desde 28 Dez 2011

Bom dia meninas!!
Vi aqui alguns comentários das meninas que já compraram as coisas dos seus bebes, pois é ...eu ainda não comprei nada (quer dizer comprei 2 caixas de dodots porque soube de uma promo), será que me estou a atrasar muito?Já planificamos o quarto, sabemos o carrinho que vamos comprar etc, mas cá em casa ainda não está nada.Às vezes penso ser cedo e por outro lado estou a aguardar o resultado da amniocentese ( que nunca mais vem!!) .Uma boa semana para todas:) bjinhs

Sobre lalip

Positivo a 25-12-2011
Aborto espontâneo a 5-01-2012
Positivo a 15-04-2012
Dpp 17 Dezembro de 2012.
Dpp 20 Fevereiro de 2016

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

ola eu não comprei mesma nada de nada para bebe Sorriso mas como começou os saldos e vou saber o sexo para o mes que bem aí não devo resistir

barriguitas80 -
Desde 24 Jun 2009

Não estás nada atrasada! Ainda tens muito tempo. Mas também não deixes para muito tarde, porque depois ficamos muito pesadas e já não apetece fazer nada...Falo por mim que a partir das 30 semanas andava muito mais cansada, pesada e inchada (mas também nessa altura estava em pleno mês de Agosto :S).
Podes é pensar aproveitar os saldos para as coisas mais pesadas, tipo mobiliário, carrinho, etc... Quanto à roupa também n vale a pensa começar já, porque nesta altura é praticamente tudo muito fresquinho para Verão. Eu só penso tratar das roupinhas em Setembro, depois de chegar das férias.
Mas percebo bem a ansiedade de ter tudo pronto, porque quando foi do primeiro, também comecei logo a comprar as coisas aos poucos.. Sorriso
Beijinhos.

Barriguitas

sirf -
Desde 02 Dez 2009

Olá mamãs...

Também fiquei um pouquito ansiosa quando li os comentários das mamãs que já compraram taaaanta coisinha:-)

Pois nós comprámos ontem o 1º babygrow:-) E sobre o trio... andamos a analisar as opções (são taaaantas!!!) mas está quase decidido o buzz da quinny. Não me parece tarde, até porque depois de nos decidirmos (difííííícil!!!) a compra e entrega é feita bem rapidinho (segundo nos disseram...). Por isso muuuuita calma e prevejo que só lá para Setembro é que vamos tratar do quartinho do nosso bebé.

Boas compras:-)

pikninah -
Desde 25 Mar 2011

ás vezes sinto-o bem no fundo da barriga, outras parece que gosta do lado direito da barriga porque sinto a barriga muito esquisita Preocupado como também nao tenho a certeza se pode ser o bebé a alojar-se no lado direito ou se é o meu organismo a trabalhar! Dia 27 vou fazer a ecografia morfológica que já estarei de 20 semanas, espero qu dê para ver o sexo. Se for um menino será Martim se for menina será Bianca.... Sorriso

Parabéns a todas as mamãs e uma feliz e santa gravidez

Sobre pikninah

Aborto espontaneo às 7semanas
Grávida novamente- última menstruação dia 11-3-2012
Vem aí um menino Martim Sorriso Nasceu com 3330kg e 50cm Careta
Nova gravidez conhecida a 1 de Fevereiro de 2015 última menstruação a 2 de janeiro 2015
Menina Luana Sorriso Nasceu com 3660kg e 47cm Careta

Xuxu82 -
Desde 17 Maio 2012

Bom dia meninas, estou ansiosa por saber o sexo do bebé, mas a minha eco morfológica é só dia 22 Agosto. Amanhã tenho consulta no centro de saúde e estou a pensar em pedir à médica uma credencial, só não sei como abordar o assunto Sorriso que tipo de ecografia peço? Estou de 16 semanas, quase 17, supostamente existem periodos especificos para fazer ecografias. Estou a ser acompanhada no privado, no entanto a ultima ecografia terá de ser feita no publico, então pensei em pedir uma ecografia extra já para saber o sexo, sei que já não falta assim tanto, mas queria ir de férias a saber se é menino ou menina Sorriso

cherry2000 -
Desde 22 Jan 2012

Estão boas?
Eu e o Diogo em principio estamos bem.
Tenho uma perguntinha para vos fazer: as meninas que fizeram a amniocentese na mesma altura que eu, 26 de junho, já receberam o relatório escrito?

Será???? Espertalhão Espertalhão
POSITIVO - 01-04-2012
Afilhada da Aninh@s; Rubidia; e Coisinhadoce Sorriso Sedutor Sorriso

Diogo nasceu a 15 de Dezembro de 2012 á meia noite e dezoito segundos, com uns pesados 4165Kg e 52cm Sorriso Sorriso

Ana 13Dezembro -
Desde 13 Jul 2012

Bom dia Sorriso eu também ainda não comprei quase nada como algumas de vocês queria saber o sexo primeiro (que espero saber dia 13 de Agosto na ecografia morfológica) mas tenho andado a ver coisas e talvez comece já aproveitar os saldos para comprar umas roupinhas e coisinhas para o bebé.
eu de a uma semana para cá também comecei a sentir o bebé a mexer, é uma sensação muito estranha mas muito boa. Espertalhão
Beijinhos a todas

A minha princesinha nasceu com 3,245kg e 47cm às 21h03 do dia 16/12/2012 ! <3
Positivo: 17-11-2016, DPP: 22-07-2017 <3
A minha outra princesinha nasceu com 3,375kg e 49cm às 15h45 do dia 30/07/2017 <3

lalip -
Desde 28 Dez 2011

Tens toda a razão, os planos cá de casa também são assim...ir pensando no que se quer e depois chegando a altura tudo é mais facil e rápido. E os saldo são bons para as coisas mais caras tipo carrinho, mobília...
Às vezes sinto-me ansiosa mas depois penso que, não vai ser por ter já um carinho em casa (por exemplo), que a ansiedade me vai passar, antes pelo contrário, iria-me causar mais ansiedade ter um carrinho e sem bebe lá dentro Espertalhão Depois dos saldos já se vai começar a ver roupa quentinha por isso não há pressa para essas coisas.
Bjinhs

Sobre lalip

Positivo a 25-12-2011
Aborto espontâneo a 5-01-2012
Positivo a 15-04-2012
Dpp 17 Dezembro de 2012.
Dpp 20 Fevereiro de 2016

cristalnana -
Desde 31 Maio 2011

Olá meninas!!!! Eu também não comprei nada para meu bebé.
Eu já tenho algumas coisas, mas tudo que ganhei.
Já tenho cama de grades (usado), carrinho(usado), ovinho(usado), espreguiçadeira(usado), um pacote de fraldas, 3 bodies e um conjuntinho de interior. As coisas mais caras já tenho, ainda bem. Tenho tantas ideias... tantos planos para fazer... também vou esperar saber o sexo do bebé... dia 18 vou a uma consulta na médica particular, e talvez já dê para ver o sexo. Tenho sido seguida no apoio materno, no centro de saúde. Mas quero fazer pelo menos uma consulta na obstetra.
Já fiz as contas de tudo o que preciso para o bebé... nossa tão caro!
Tem que ser comprado aos pouquinhos...
Ai meninas ando tão cansada... imagina quando tiver com 8, 9 meses... hehehe

beijokinhas e boa semana

Lucky4shop -
Desde 03 Maio 2012

As meninas não estão atrasadas nas compras, eu falo por mim como a minha primeira gravidez tive de fazer também repouso absoluto a partir das 22semanas, eu decidi comprar mais a prevenir e acertei..
A medica já tinha dito que podia acontecer o mesmo ou não..
Por isso fomos vendo tudo o que queriamos comprar assim já esta decidimos, até porque o papa ia embora e queria participar..
Em relação aos roupinha há muitas lojas que têm roupas quentinhas, eu comprei na pré-natal, na chico,na zippy, no continente, mandei vir do ebay e também a algumas mamas aqui do forum (veio tudo muito limpinho e excelente estado)..
Beijocas

maluka -
Desde 05 Set 2008

Quanto a nós:
Fomos na sexta fazer a ecografia morfológica e confirmou-se, vem aí a princesa Leonor!!!!! <:P
Ela está no percentil 50, tudo OK, com 303 gramas, cerca de 20cm, vimos tudinho, da cabeça aos pés foi toda medida! Espertalhão
Liquido amniótico normal, cordão umbilical OK, ritmo cardíaco OK (156bpm), estava em posição cefálica, colo do útero bem fechado e com 5cm (não há risco de nascer antes do tempo Ufa! ), placenta grau 0 (jovem e sem calcificações) e anterior (está na frente, há delas se estão junto às costas), mas um pouco baixa, nada de pegar em pesos nem fazer esforços Preocupado , o dr. disse que com o crescimento do útero, a placenta também sobe.
O dr. tentou tirar uma imagem da cara dela mas estava encostada à placenta e ainda pôs a mão à frente... marota! Careta
Na hora do dr. ver o sexo, a princesa ia cruzar as pernocas, lá a mamã levou uns coices e a descarada mostrou os seus "dotes" Fixe . O médico admirou-se com o pernal da princesa, já disse que o marido terá que comprar uma caçadeira para ter em casa, vamos ter muitos futuros genros à porta! Cair ao chão de tanto rir
Saímos de lá super, hiper mega contentes e babadões! Babão Sedutor
Dia 30 Jul vou à medica de saúde materna mostrar o resultado desta eco.
Agora será uma perdição nas compras!! Nervoso A nossa Leonor recebeu ontem o seu 1º vestido já quentinho, vai ficar tãooo fofa e linda Apaixonado Sonhador !!
Ontem senti-a com bastante frequência após o jantar, estava uma mexilhona de 1ª! Amo cada movimento dela Sedutor Espertalhão !

Bjnhox a todas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Ana 13Dezembro -
Desde 13 Jul 2012

Parabéns pela Leonor! Palmas!

Eu também tenho algumas coisas que me vão dar como o berço e o carrinho e o ovinho, o que é muito bom porque é dinheiro que poupo numas coisas e que dá para gastar noutras. O fraldário/trocador fui eu que desenhei e o avô do bebé que vai fazer assim fica único ! Sorriso De resto ainda está tudo por comprar.

A minha outra princesinha nasceu com 3,375kg e 49cm às 15h45 do dia 30/07/2017 <3

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Oi mamas, nós aqui estamos bem, os jutes cada vez com mais força, e agora são as duas ao msm tempo, deixo aqui umas fotos com 18 e 19 semanas

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

Carlota Maria -
Desde 17 Maio 2012

Maluka, parabéns pela tua Leonor! É um nome muito bonito, fica bem a uma princesa Piscar o olho

Eu só vou fazer a eco morfológica para a semana, estou ansiosa... parece que preciso de uma confirmação de que tudo está bem...

Também ainda não comprei nada... queria começar a tratar disso em breve, mas na maior parte das lojas de roupa, apenas há peças frescas, de verão, e eu queria comprar interiores cardados e babygrows quentinhos...

Já andei a ver carrinhos e camas de grades, já tenho mais ou menos uma ideia do que quero comprar. Embora goste muito dos Bebecar, não tenho mala no carro que aguente um carrinho que, fechado, continue enorme. Também espreitei outras marcas, mas achei-as muito pesadas. Conjugando tudo devo ir para o Loola Up, que embora não ache muito bonito, é bom e fica mesmo pequenino quando fechado.

Decidimos também não comprar berço, poupamos aí e assim podemos investir noutras coisas. A cama de grades também já está escolhida, estamos é à espera de uma promoção para a comprar Careta

Tirando isso ainda não fizemos nada, e começo a achar que estamos muito atrasados...

Já alguma de vocês utilizou os cheques dentista?

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

carlota maria- fui pedir hoje o primeiro cheque dentista mas o computador tava a dar erro. tenho de la passar. tenho as gengivas a sangrar quando escovo.

em relaçao as compras, ja tenho mt coisa tambem. roupa neutra, pijamas, mantas, ovo, carro, bomba de leite, alcofa.. e a aquisiçao do fim de semana foi a banheira com vestidor! dia 31 é que me vou aventurar em mais roupasssss. agora ando a procura de esterilizador e biberoes

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

Ana 13Dezembro -
Desde 13 Jul 2012

Eu por acaso ainda não pedi os cheques dentistas nem sei onde pedir. Alguma de vocês me sabe dizer?

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Carlota Maria escreveu:
Embora goste muito dos Bebecar, não tenho mala no carro que aguente um carrinho que, fechado, continue enorme. Também espreitei outras marcas, mas achei-as muito pesadas. Conjugando tudo devo ir para o Loola Up, que embora não ache muito bonito, é bom e fica mesmo pequenino quando fechado.

Olá linda, olha que há carrinhos mais leves e mais pequenos k esse! o meu é!... Tenho o catálogo da pré-natal em casa que tem as medidas dos carrinhos bem como os pesos... e fui comparar entre o "teu" e o meu...

loola up medidas fechado: 35 x 92, peso 10,6 kg

nurse bandit medidas fechado: 37 x 68, peso 8 g

Gostei muito do meu e comprámo em promoção... é uma questão de veres... é só a minha opinião!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

Nokinhasss -
Desde 14 Maio 2012

ola mamas quridas...
eu só ainda comprei o carrinho. compramos este fim de semana, tras os cocos e as cadeiras, compramos um usado porque novo é muito caro. è da bebecar o vector duo, e novo custa cerca de 1000euros. isto de ter bebes a dobrar implica quase compras a dobrar!! A mim tambem me pareceu um pouco grande mesmo fechado.. mas os carros de gemeos são quase todos assim.
Temos andado a pensar no quartinho.Em principio tambem vamos mandar fazer. De rsto tambem não comprei mais nada. Faço eco morfológica dia 31, vou esperar.
Vou ter uma despesa ainda muito maior, porque vou ter que mudar de carro, tenho um renault twingo, e é impossivel meter lá tres filhos atras. Ai minha nossa!!mas pronto.. só quero que os meus filhotes estejam bem.. o resto tudo se tem que arranjar.
Beijos grandes a todas..

Ahh.. ainda não pedi o cheque dentista.. e no centro de saíde que se pede??

maluka -
Desde 05 Set 2008

Já compramos algumas coisinhas:
Roupa interior para usar no hospital
Babygrows para usar no hospital
Gorros e meias
Babetes
2 casaquinhos
Fraldas dodot, continente e pingo doce
Gel de banho corpo e cabelo Corine de Farme
Creme para assaduras da Jonhson
Toalha de banho (oferta)
Algumas roupinhas exteriores 1/3 meses
Cama de grades (usado)
Banheira (usado)
Alcofa (usado)
Lençois de berço e alcofa
Mantinhas
O "automóvel" vamos ver esta semana um catálogo que vem de fabrica da Pierre Cardin, assim como o móvel com trocador de fraldas
O quarto estamos a pensar começar a pintar e decorar em Setembro, quando o marido estará de férias.

Bjnhox
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Inexitah -
Desde 02 Maio 2012

os cheques dentista sao pedidos ao medico de familia!

Sobre Inexitah

24/05/2012 - Provavelmente um Pilas !! Espertalhão
31/07/2012 - É um menino!!! É o GUI!
O nosso enxoval! http://demaeparamae.pt/forum/enxoval-gui
**Afilhada da LuciaRibeiro **
www.cardapiodesabores.blogspot.com

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

ola mamas espero k todas estejam bem, deixo vos ca uma barriguinha com 19 semanas, estamos agora de 20 semanas, bjs a todas

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

Como vcs sabem,moro na Holanda !! Mas estou preocupada. A médica(parteira)ainda não mandou tomar nenhuma vitamina (nada) E eu queria comprar por conta própria.O que eu faço com isso ????

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

catiapinhal -
Desde 07 Jun 2010

bem meninas e so comprinhas
eu nao comprei nada ainda
tenho quase tudo do Martim na altura k engravidei dele comprei tudo cm cores neutras pa dar pa ambos os sexos
se no dia 13 de agosto se confirmar k sera menina ai sim irei comprar umas roupinhas
tb so precisarei de comprar roupinhas caso seja menina pois cm ja disse, trio, cadeira de papa, espreguiçadeira, cama de grades isso ja tenho tudo e nao preciso de comprar
a unica coisa k vou comprar pois nao kero usar o do mano e o conjunto da escova, pente, espoja de banho e tesoura
tb irei ter mta roupinha da minha sobrinha k nascera em Setembro mas tb nao sei se irei aproveitar mta coisa pk andam a comprar coisinhas frescas pa bebe e a minha nasce em pleno inverno

03/02/2011 nasceu o meu Martim com 4kg e 51cm
POSITIVO: 7/11/2011-7/1/2012 Um anjinho a olhar por nos
08/12/2012 nasceu a minha guerreira Beatriz com 2970g e 48cm
16/08/2015 nasceu o meu João com 3490g e 48cm
Amor de mae nao tem explicaçao é um amor INCONDICIONAL

Lucky4shop -
Desde 03 Maio 2012

Ola meninas como prometido, venho dar noticias, acedi a pagina da segurança social e o meu pré natal foi aceite.
Já aparece na pagina deles..
Beijocas a todas

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

A19Oliveira escreveu:
Ola meninas como prometido, venho dar noticias, acedi a pagina da segurança social e o meu pré natal foi aceite.
Já aparece na pagina deles..
Beijocas a todas

O meu processo de gravidez de risco desapareceu... amanhã vou lá!... Zangado

Sobre ysa84

Lucky4shop -
Desde 03 Maio 2012

Desapareceu? como aconteceu? como soubeste?

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...