ola kati fico feliz de te ver por aqui, senti muito a tua ausencia..
Pois falamos de coisa boas!!
Parabens pela tua Gabriela ela nasceu super grandes muitas felicidades!
Ja sabes quando vai comercar a dar a 1 sopinha.. eu vou espera mas um pouco foi a enfermeira que me disse para esperar ms um mes..
novidades da Lara, ontem foi o peso esta com 5950 kg tambem levou a vacina choro tanto.. custa me tanto a ver a minha menina chorar assim...
alguma de vos pode-me aconselhar uma creme para a minha lara pk esta a ficar com borbulhas por baixo, deve ser asado do xixi....
agradeço
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
pois foi, não disse o peso do meu menino!
nasceu com 2880kg e 47 cm, um picatchu!
agora com 3 meses tem 6kg e 59,5 cm
kaitta, tivemos os nossos bebés no mesmo dia e na mesma maternidade, na volta ainda nos cruzamos, será?
monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!
O Gabriel nasceu. No dia 24 de Novembro pelas 16h49 e com 2210gr encheu de alegria o nosso coração. Correu tudo mto bem e estamos bem. O problema de coração não se confirmou nos exames após nascimento, o q nos deixou mto mto felizes. É pequenino, mas mama mto bem e tem aumentado de peso. Estou mto feliz. Foi cesariana, pois no dia 23 comecei a a ter contraçoes e o Gabriel não estava a reagir bem ao aperto do útero, decidiu-se avançar para a cesariana, mas foi mais simples do q eu esperava. A recuperação tb está a correr bem.
Um beijinho para todas, desculpem, mas n tive oportunidade de ler os posts, pois o Gabriel ocupa-me o tempo todo
Ser mãe é a melhor coisa do mundo
O meu principe chegou no dia 24 de Novembro de 2010
muitos muitos parabens pelo teu gabriel......... <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
venho ca contar vos uma grande noticias:
A gabriela hoje deu 3 valentes gargalhadas!!!!!!!!!!!!!!
Ela sempre foi muito sorridente, mas hoje na brincadeira as duas ela ate soluçou de tanto rir......
Sou uma mama muito babada.....
Amo te filhota, minha belinha linda
A minha princesa tem duas madrinhas fantasticas: Lilicar e CristinaPratas....
Eu sou madrinha com muito orgulho da barriguinha da MarSofia,da mama cristina e seu filhote Ruben que nasceu no mesmo dia da minha jeitosa (16-08-2010)
DPP Santiago 03/ 07/ 2015 <3
Ola a todas
Parabem pelo teu filhote amiga!! Sim é uma grande felicidades ser mama!! Felicidade vem dá noviadades!!
Miga agora eu, a Lara esta optima cada dia me enche de alegria de ver a minha piolha creser.Ainda nao comecei a dar a papa a Lara quarta feira vamos ao pediatro ver aquilo ela me diz. Aqui 3 semanas vou começar a trabalhar, vai ser complicado me separar dela.. gostava tanto estar com a minha filha mas uns meses mas a vida nao é sempre como nos cremos...
Não tenho tido tempo para ca vir pk estou a ficar doida com a minha sogra esta sempre a tentar me picar e enerva me imenso e estou pelo com cabelo com ela. Já num consigo confia em ela, cada vez que saio para coimbra com a Lara ela esta sempre a picar o filho a dizer viste tu vai trabalhar e ela vai a pasiata. A minha pasciença esta a acabar. Agora por natal, vai ser pior. Todos os anos a minha sogra ten passado natal consoco lá em casa e este ano que temos a menina que ir para casa da irma, diz que natal tem que se passar em familia... então nao entendo o que samos!!! Estou a ficar com otio. Agora estou a tentar crutar o mal para a rais. Porque senão aqui pouco ela manda na minha vida. O poior é que foi dizer o filho que a minha mae disse que ele nao dava carinho a filha. O filho fico doido!!! E eu tambem
Desculpa pelo desabafo mas precisava de desabafar senao entro em depresao, e se calhar ja estou.
Bj a todas
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
Bem meninas a minha Carminho também ja nasceu, e foi no dia previsto, dia 8 de Dezembro...Apesar de tanta felicidade houveram momentos menos bons, que agr depois de passar ja nada significam...mas aqui fica o meu relato...
Tal como previsto no dia 7 de Dezembro de manha tive consulta na Maternidade Bissaya Barreto, a medica como na quinta passada ja tava com 2,5cm de dilatação mandou-me para a cama, qdo la cheguei no dia 7 ela fez-me o tal toque maldoso, que passo a dizer que é mesmo maldoso, ate parecia que os olhos me iam saltar fora...depois deste toque mandou-me para casa e que volta-se as 16h da tarde, mas se sentisse muitas dores ate la que voltasse antes. Eu assim fiz, fui ate casa, mas dores ou contracções nem ve-las...As 16h voltei a maternidade, a medica voltou a observar-me e ja tinha 3cm de dilatação, que na opinião dela deveria ja ter muito mais, mas iamos esperar, e mandou-me internar...colocaram-me logo a soro e a ocitocina, para provocar contracções e dilatação...as horas passaram e as contracções aos poucos começaram a aumentar, mas muito irregulares e a maior parte delas muito fraquinhas. As 20h30 a medica decidiu rebentar-me as águas, bem aquilo mais parecia uma fonte, não parava de deitar água, mas dilatação nem vê-la...A 00h da manha la me levaram para a sala de partos, e finalmente deram-me a bendita epidural, pois as contracções apesar de serem irregulares ja se tornavam insuportaveis...As horas passarm e eu nada de fazer a dilatação, ao fim de quase 12h a levar ocitocina nao consegui fazer mais de 5cm de dilatação...às 5h da manha levei o reforço da epidural, mas o desepero ja tomava conta de mim, era tudo junto, era o cansaço, a ansiedade, era tudo, eu so pensava que se fosse para parto normal, da maneira que me encontrava cansada não teria forças para ter a minha princesa...apesar de tanto cansaço e esforço a minha princesa continuava a aguentar-se cheia de força...As 7h30 da manha a medica decidiu que ja não valia a pena esperar mais e fomos para a cesariana...bem qdo ela disse isto o mundo pareçe que desabou em cima de mim, pus-me numa choradeira que nunca mais acabava, era um misto de sentimentos, de alegria, de tristeza, de alivio, de medo...bem so sei dizer qie as 8h03 da manha ja tinha a minha princesa linda em cima de mim:D:D:D momentos unicos...
A minha aventura não termina aqui, pk depois no sabado dia 11, qdo pensava que viria casa, o medico diz-me que a minha Carminho não tinha alta, o mundo mais uma vez pareçe que desabar, toca a chorar feita maria madalena, mas eu não conseguia parar, pk ela tinha que ir para a UCIN fazer Fototerapia pelo menos durante 24h...bem foram as 24h mais compridas da minha vida, ia la qtas vezes eu queria, ate pk tinha de la ir para alimenta-la, mas vinha de la sempre de rastos, sei que ela não estava mal, nem doente, nem era nada de grave, mas não tava ao pe de mim, pareçe que me faltava uma parte do meu corpo...mas qdo a voltei a ter comigo, ontem, todos os problemas voltaram a desaparecer e finalmente voltamos para casa, quase 1 semana depois...
Desculpem este testamento, mas tinha que partilhar esta minha experiençia com voçes...
kerida txuca 123
Antes demais muitos parabens pela tua bebecas!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Eu tambem tive a minha princesa na UCIN....
Podes passar pelo cantinho dos bebes da UCIN que eu criei, ler a as experiencias das outras mamas e se quiseres, tambem podes deixar a tua.....
Todos os testemunhos sao importante!!!!!
A minha princesa tem duas madrinhas fantasticas: Lilicar e CristinaPratas....
Eu sou madrinha com muito orgulho da barriguinha da MarSofia,da mama cristina e seu filhote Ruben que nasceu no mesmo dia da minha jeitosa (16-08-2010)
DPP Santiago 03/ 07/ 2015 <3
Boas tardes meninas, antes de mais quero dar os parabéns ás mais recentes mamas…
Pois é meninas isto por estes lados não anda muito famoso, não sei mais o que me ira acontecer, o que vale é que a minha menina é um anjinho, é come e dorme, tanto de dia como de noite, depois tenho um marido 1 milhão de estrelas fabuloso, uma mãe e uma sogra para cima de fabulosas, se não fossem eles não sei como iria aguentar…pois é meninas ontem pensei que o meu mundo acabaria naquele instante. Eu passo a contar:
À hora de almoço estava eu na casa de banho a trocar o meu pensinho, pk ainda ando com o período qdo começo a sentir que estaria a perder mais sangue que o normal, realmente não estava enganar ele não parava de cair…parecia uma torneira aberta no máximo, juntamente com o sangue sentia a cair grandes postas de sangue, a minha reacção foi pegar numa toalha de banho e coloca-la entre as pernas e correr casa fora a chamar o marido que se encontrava na entrada do prédio a conversar com o administrador, ele qdo me ouviu gritar correu em minha direcção e tentou acalmar-me o máximo que podia, mas o sangue não parava de correr, nisto ele liga á mãe, que é enfermeira obstetra, ela manda ligar 112, mas como tanto eu como o meu marido somos bombeiros, ele ligou directamente para o quartel e eles mandaram logo uma ambulância para me levar o mais rápido possível para a maternidade. Assim que la cheguei entrei logo para a sala de observações, ai ao ser visto pela medica ela viu que necessitava ir de imediato para o bloco, pois eu não para de sangrar, o meu mundo aqui parece que parou, eu so me lembrava da minha menina, e so pedia ao meu marido para tomar conta da nossa menina, agr a pensar nisso so me apetece chorar, como é que uma coisa que entrou agr na minha vida já me faz morrer de medo de que um dia não poderei mais ve-la… Entretanto fui preparada, medicação, observação e ai fui eu para o bloco operatório…graças a deus ao fim de 1h tudo estava resolvido. A explicação do medico foi que isto é uma coisa que pode acontecer em partos normais, mas eu fiz cesariana, que segundo a medica que a realizou tudo ficou limpo, mas la deve ter ficado um pouco de sangue escondido que me fez esta ruptura Uterina…resultado disto tudo, como já tinha a hemoglobina baixa, com tanta perda de sangue ainda mais baixa ficou, tive de ficar internada a fazer tratamento, mas graças a deus hoje de manha já tive alta e já me encontro em casa a recuperar, isto sempre com a minha princesa atrás….desculpem o tamanho do desabafo, mas eu tinha de partilhar isto com vocês… no meio de tanta coisa que já me aconteceu graças a deus continuo a ter muito leitinho para a minha princesa, neste momento é a minha prioridade…
Olá companheiras, antes de mais peço desculpa pela ausencia, mas este papel de mae absorve-nos mto tempo. O gabriel está optimo, tem aumentado mto bem de peso e já tem 2.760 Kg, porta-se mto bem, mas tem mtas colicas e por isso chora mto.
Espero q estejam bem e faço votos para q 2011 seja um ano cheio de positivos.
beijinhos para todas e se não conseguir voltar aqui tao cedo desejo um Feliz Natal
Txuca: Antes de mais parabens pelo nascimento da tua bebe. Ainda bem q tudo já passou e q voces estao bem, felizmente n passou de um susto.
Eu tb foi de cesariana pq comecei com contraçoes e o meu bebe não estava a reagir bem, cada contraçao q eu tinha o ritmo cardiaco dele baixava e seguimos para cesariana para evitar o sofrimento fetal, fiquei mto preocupada com o bem estar ew saude do meu filho, mas tudo ficou bem. Tb fiquei triste por ser cesariana, pois gostaria de participar no parto, mas qd ouvi o choro do meu bebe e qd o pude ver e tocar esqueci tudo. A recuperaçao tb tem sido facil. O q interessa é tudo ficar bem.
O meu principe chegou no dia 24 de Novembro de 2010