Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas

Responda
281 mensagens
Uíuí -
Desde 15 Set 2009

Que coincidência, eu também fiz eco morfologica no dia 8 de abril, na maternidade....talvez nos tenhamos cruzado. Também sou do distrito de Coimbra e comecei o acompanhamento na maternidade no dia 8. O meu é um Afonso Sorriso

Sobre Uíuí

Lu

LilianaS -
Desde 03 Mar 2008

Deve ser maravilhoso ver o nosso bebe a mexer.
Eu tou curiosa por começar é a sentir o meu...lol...
Mas estas de baixa porque?
Bjokinhas a todas

AnaMePedro -
Desde 07 Jan 2010

Olá a todas. Obrigada pelo carinho.

Sandyland: Eu estou apenas de 6 semanas, fui à consulta na 6feira passada e sabado vou á maternidade ter com a medica para fazer eco e ver se está tudo bem, estou ansiosa, pois ainda não contamos a boa noticia a ninguem, nem msm aos nossos pais pq queremos 1º saber se esta tudo bem. Eu sinto-me mto bem, nada de enjoos, nem cansaço, nem qq dor, mas tb ainda é mto cedo. Emocionalmente senti-me mto em baixo nos 1ºs dias, com mto receio e mtas duvidas, mas dp da consulta tudo passou.

Mia: Estou mto satisfeita com a drª Teresa, é a minha 1ª gravidez e espero q tudo corra bem. Ela é uma querida, tira tds as duvidas sem q seja necessario perguntar. Foi ela q acompanhou o teu parto? Ela faz isso ás utentes dela? Sou acompanhada por ela no privado.

Tb quero ir sabendo novidades vossas. Beijinhos

O meu principe chegou no dia 24 de Novembro de 2010

kaitta -
Desde 27 Jul 2009

Tal como tu também sou uma mama nova...quase 21 aninhos..e vou ser seguida na MBB pela dr maria do carmo.ainda nao a conheço, a ultima consulta nao foi com ela..tal como tu tambem estou ansiosa para conhecer a minha princesa...
Espero ke corra tudo pelo melhor e ke tenhas um parto santo.
Depois vem ca contar nos como correu...
Felicidades beij para ti e para a tua estrelinha...

Sobre kaitta

A minha princesa tem duas madrinhas fantasticas: Lilicar e CristinaPratas....
Eu sou madrinha com muito orgulho da barriguinha da MarSofia,da mama cristina e seu filhote Ruben que nasceu no mesmo dia da minha jeitosa (16-08-2010)

DPP Santiago 03/ 07/ 2015 <3

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

Ana, sim a dra Teresa fez o parto da minha filha...também fui acompanhada por ela no privado antes e depois do parto, uma vez que continua a ser a minha GO. Tive uma amiga que encaminhei para ela e acho que ela também lhe fez o parto.

Bjokas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Boa noite

Pois as tantas cruzamos nos, eu ainda foi rapido esta vez sai de lá eram 11h mas o menos!!!
Qual é a tua medica?
Quantos semanas estas?
Agora volto lá dia 29 e tu?

bj

Parabem por Afonse

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Vai ver que em breve vai sentir o teu bebe??? Eu vi a minha Lara a chupar do dedo foi giro.
oLHA estou de baixa de risco por cause da Tensão alta

bj

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Vamos acreditar que sim
qto é a tua consulta?

Sobre Sandyland

Lilicar -
Desde 16 Abr 2010

Como estas e a tua Gabi?

Steffi -
Desde 30 Nov 2009

Meninas alguma de voces ja teve o seu bebe na MBB??
Eu tenho DPP marcada pra dia 15 de Maio e este vai ser o meu primeiro filho, q vou ter na maternidade bissaya barreto.
Ando cada vez mais ansiosa e to a ver q o meu menino vem mais ceo do q planeado :D.

Beijokas

Sobre Steffi

Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3

AnaMePedro -
Desde 07 Jan 2010

Olá, eu ainda sou uma novata nestas coisas de mamã, no sabado fiz a 1ªecografia, estou de 6 semanas, faço amanha 7 semanas. Foi tão bom saber q estava tudo bem com o meu bebé e ouvir o coraçaozinho dele.
Beijinhos

Uíuí -
Desde 15 Set 2009

Pois, a minha consulta foi as 13h30m e permaneci a tarde toda Cara séria
Estou de 23 semanas e a minha médica é a Dra Elsa. Agora volto lá para 21 de Junho,ainda falta muito pra voltar a ver o meu Afonso Que raivaaa!!!
Olha a tua Lara está prevista para 10 de Agosto? Que giro....ainda nos encontramos...o meu Afonso para 17, mas não faço questão nenhuma de chegar a essa data...já tenho tantas dores nas costas, não sei como vai ser até ao final A pensar
E tu como estás?
Beijocas para todas

Sobre Uíuí

Lu

monix -
Desde 18 Jun 2007

tambem sou do distrito de coimbra, Sou da figueira da Foz e estou a ser seguida por médico particular! Vou para a BB pq o meu GO é de lá, estou a ser seguida pelo o DR. Luís Felipe Matos.
Estou com 21 semanas e tenho morfologica na sexta!
vou precisar muito deste cantinho e da vossa ajuda , isto de terem fechado a maternidade aqui da Figueira etá a deixar-me muito insegura!
Está na assinatura, mas vou ter um menino, o Duarte!!!!
Beijinhos a todas

Sobre monix

monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/4639

kaitta -
Desde 27 Jul 2009

Sandyland,oi tud bem? ja sentes a larita a mexer?
quando é a tua proxima consulta?
a minha é dia 7 de maio...
fiquem bem
beij as duas

Sobre kaitta

Eu sou madrinha com muito orgulho da barriguinha da MarSofia,da mama cristina e seu filhote Ruben que nasceu no mesmo dia da minha jeitosa (16-08-2010)

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Muitos Pabena para o teu Positivo, fico contente por ti Sorriso
Pois é tão giro ver o nosso bebe pela 1er vez!
Estas a ser seguida onde?? Es de k zone de Coimbra
Qto é a proxima consulta?
Se precisares de alguma coisa é só dizer!!1
Obrigada por te juntar a nós!!!

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola

As minha consultas são sempre de manhã!!! A minha medica é a Dtora Maria João, é simpatica.. Eu agora volto lá dia 29 este mes..
pk tens a consultas muito distante umas das outras.
Fiz ontem 24 semanas e já fui fazer as analyses a glicosa tenho resultado na sexta.
Eu dores ainda não tenho sinto é a barriga muito rija!!!

Bj

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola
Boa sorte para sexta feira!!!
Tenho a certeza k vai estar tudo bem com o teu Duarte!!!
Já compras te muita coisa...

bj depois vem dar news!!

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

oLA miga

Ontem fiz 24 semanahinas, esta tudo bem.
Sim agora é k sinto mesmo a Lara a Mexer são mesmos pontapes valentes e então a noite não me deixa dormir é tão bom sentir os nosso bebes!!!
Olha sabado vou ao meu medico particular e na quinta da semana k vem vou a maternidade. Por isso espero ver a minha Lara !!!

Já compras te muita coisa!!!

Logo venho ca fazer uma lista das meninas todas este cantinho com as data de DPP, nome dos bebes

Sobre Sandyland

AnaMePedro -
Desde 07 Jan 2010

Obrigada Sorriso A sensaçao de ver o nosso bebé e de ouvir o seu coraçao é maravilhosa, não consegui conter uma lagrima. Sou seguida no particular, mas vou tb à Maternidade Daniel Matos pq a minha medica faz lá serviço, foi lá q fiz a ecografia. Moro em Condeixa. Conheces? De q zona és? A minha proxima consulta é 6feira na medica de familia, apenas pq tb vou á medica de familia, pois é ela q me passa requisiçoes para analises e ecografias, pois fica mais economico. Volto a fazer ecografia dia 27 Maio, estarei com 12 semanas. E consulta no dia seguinte na minha obstetra.
Obrigada. Beijinhos e tudo de bom

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Pois isso é verdade nao conseguimos conter a lagrimas é normal!! Eu tambem não consegui...
É como te sentes? Já sentiste enjous!! Eu foi a partir as 7 semanas ate as 12 semanas k passei os meus dias na casa de banho!!!
Eu Vivo perto perto da Lousã conheces... Condeixo sei onde fica mas nunca lá fui!!!
Tens qd anos e o k fazes? Eu tenho 26 anos e neste momento estou de baixa ate a minha Lara nascer.

bj

Sobre Sandyland

Uíuí -
Desde 15 Set 2009

olá. Pois não sei, mas ela marcou-me consulta para as 31 semanas mais ou menos. A minha médica é a Dra Elsa, mas n foi ela que me atendeu, foi uma Dra Maria João. Ela ainda é nova?
Tu só estás a ser acompanhada na maternidade? é que eu continuo a ser acompanhada com a minha médica em oliveira do hospital, só vou à maternidade na altura das ecos.
Ontem tive consulta cá, a minha médica diz que a barriga dura é normal, são contrações, mas ainda não há perigo nenhum, pois é a continuação do utero a alargar, mas sinto-me cada vez mais presa a nivel de movimentos Cara séria ....é o que nos espera cada vez mais Sorriso
Eu entro nas 24 semanas, segunda feira. Eu tb vou fazer as análises da glicose, esta semana ou proxima, vou repetir. Bebes-te as 50gr ou 75 gr?
Já sentes muito a tua Lara?
Beijoca

Sobre Uíuí

Lu

AnaMePedro -
Desde 07 Jan 2010

Eu sinto-me mto bem, não tenho enjoos, nem mau estar nem cansaço, mas tb ainda são só 7semanas, ainda estou a tempo de sentir tudo isso. Conheço a Lousã, principalmente a serra, é mto agradavel e sossegada.
E tu como te sentes? Eu tenho 28 anos e sou assistente social.

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Boa noite

Então foste attendida por a minha medica. Sim é nova Sorriso
Sim estou a ser acompanhada na madernidade ms tambem no meu obstretre privado 1 vez por semana..Sabado vou lá o ver. espero fazer uma eco!!!
Amanhã vou buscar os meus resultados das analyses bebi só 50mg sabor a laranja é muito bom.
Sim já sinto mas a Lara. Sobretudo a noite.
Bj

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Pois ainda vai a tempo de ter enjous ms espero k não pk passei quase 3 semanas com imensos enjous ate emagreci 4kg tudo me sabia mal num podia ir a cozinha.. O meu maridão foi um espectaculo esteve sempre ao meu lado. Sentia me assim demanhã ou a noite.
Sim a serra é mesmo linda. No verão faço imenso passeios por lá
Neste momento estou bem sinto cada vez mas a minha Lara a mexer e isso dá me imenso satisfação. Eu tenho 26 anos e sou Adjudante directa uma instituição de deficientes.
Qd é a tua proxima consulta?

bj

Sobre Sandyland

AnaMePedro -
Desde 07 Jan 2010

Olá. Hj vou à consulta á medica de familia, mas só volto à GO dia 28 de Maio fazer o rastreio do 1ºtrimestre, vou a 27 fazer a ecografia das 12 semanas e até lá tb tenho de voltar a fazer analises.
Bom fds

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Meninas vim aqui deseja a todas um bom fim de semana espero k vamos ter sol.
Amanhã tenho consulta!!
Agora vou fazer a nossa listinha!!
Actualizam as datas ok
Kattita como estas
Steffi falta pouco para teres o teu André nos braços !!!!

Abraço a todas

Sobre Sandyland

monix -
Desde 18 Jun 2007

Boa tarde vim aqui dizer que a morfologica correu mais ou menos porque o duarte não se virou, mas do que deu para ver estava tudo bem com ele!
Obrigada pela força!!
Sandy espero que tenha corrido bem a tua consulta
Bom fim de semana para todas
beijinhos

Sobre monix

monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/4639

Ksofia -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas
Também sou de Coimbra e faço amanhã 8 semanas. Até agora só o cansaço e o sono me incomodam.
Ando a ser seguida no centro de saúde e 6ª feira vou a um particular pk quero saber a opinião de um profissional. No centro de saúde só nos mandam fazer a ecografia às 12 semanas...

kaitta -
Desde 27 Jul 2009

Ola como estao as princesas?
Eu tenho tido tanta azia,tanta....
A Gabriela também se farta de mexer....entao quando resolve espetar os pezitos nas minhas costas...ui ui...
Parece que ainda ontem descobri ke estou gravida e ja vamos entrar no terceiro trimestre..
Sim ja comprei muita coisa e tu?
Era bom, fazermos uma lista das coisas ke ja compramos tanto para a maternidade, como para o quartinho...
o ke achas?
Logo venho aki fazer uma listinha dakilo ke ja comprei..
beij a todas

Sobre kaitta

kaitta -
Desde 27 Jul 2009

Ola como estao as princesas?
Eu tenho tido tanta azia,tanta....
A Gabriela também se farta de mexer....entao quando resolve espetar os pezitos nas minhas costas...ui ui...
Parece que ainda ontem descobri ke estou gravida e ja vamos entrar no terceiro trimestre..
Sim ja comprei muita coisa e tu?
Era bom, fazermos uma lista das coisas ke ja compramos tanto para a maternidade, como para o quartinho...
o ke achas?
Logo venho aki fazer uma listinha dakilo ke ja comprei..
beij a todas

Sobre kaitta