Que coincidência, eu também fiz eco morfologica no dia 8 de abril, na maternidade....talvez nos tenhamos cruzado. Também sou do distrito de Coimbra e comecei o acompanhamento na maternidade no dia 8. O meu é um Afonso
Lu
Olá a todas. Obrigada pelo carinho.
Sandyland: Eu estou apenas de 6 semanas, fui à consulta na 6feira passada e sabado vou á maternidade ter com a medica para fazer eco e ver se está tudo bem, estou ansiosa, pois ainda não contamos a boa noticia a ninguem, nem msm aos nossos pais pq queremos 1º saber se esta tudo bem. Eu sinto-me mto bem, nada de enjoos, nem cansaço, nem qq dor, mas tb ainda é mto cedo. Emocionalmente senti-me mto em baixo nos 1ºs dias, com mto receio e mtas duvidas, mas dp da consulta tudo passou.
Mia: Estou mto satisfeita com a drª Teresa, é a minha 1ª gravidez e espero q tudo corra bem. Ela é uma querida, tira tds as duvidas sem q seja necessario perguntar. Foi ela q acompanhou o teu parto? Ela faz isso ás utentes dela? Sou acompanhada por ela no privado.
Tb quero ir sabendo novidades vossas. Beijinhos
O meu principe chegou no dia 24 de Novembro de 2010
Tal como tu também sou uma mama nova...quase 21 aninhos..e vou ser seguida na MBB pela dr maria do carmo.ainda nao a conheço, a ultima consulta nao foi com ela..tal como tu tambem estou ansiosa para conhecer a minha princesa...
Espero ke corra tudo pelo melhor e ke tenhas um parto santo.
Depois vem ca contar nos como correu...
Felicidades beij para ti e para a tua estrelinha...
A minha princesa tem duas madrinhas fantasticas: Lilicar e CristinaPratas....
Eu sou madrinha com muito orgulho da barriguinha da MarSofia,da mama cristina e seu filhote Ruben que nasceu no mesmo dia da minha jeitosa (16-08-2010)
DPP Santiago 03/ 07/ 2015 <3
Boa noite
Pois as tantas cruzamos nos, eu ainda foi rapido esta vez sai de lá eram 11h mas o menos!!!
Qual é a tua medica?
Quantos semanas estas?
Agora volto lá dia 29 e tu?
bj
Parabem por Afonse
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
Meninas alguma de voces ja teve o seu bebe na MBB??
Eu tenho DPP marcada pra dia 15 de Maio e este vai ser o meu primeiro filho, q vou ter na maternidade bissaya barreto.
Ando cada vez mais ansiosa e to a ver q o meu menino vem mais ceo do q planeado :D.
Beijokas
Es a coisa mais preciosa neste mundo... AMO-TE filho <3
Olá, eu ainda sou uma novata nestas coisas de mamã, no sabado fiz a 1ªecografia, estou de 6 semanas, faço amanha 7 semanas. Foi tão bom saber q estava tudo bem com o meu bebé e ouvir o coraçaozinho dele.
Beijinhos
Pois, a minha consulta foi as 13h30m e permaneci a tarde toda
Estou de 23 semanas e a minha médica é a Dra Elsa. Agora volto lá para 21 de Junho,ainda falta muito pra voltar a ver o meu Afonso
Olha a tua Lara está prevista para 10 de Agosto? Que giro....ainda nos encontramos...o meu Afonso para 17, mas não faço questão nenhuma de chegar a essa data...já tenho tantas dores nas costas, não sei como vai ser até ao final
E tu como estás?
Beijocas para todas
Lu
tambem sou do distrito de coimbra, Sou da figueira da Foz e estou a ser seguida por médico particular! Vou para a BB pq o meu GO é de lá, estou a ser seguida pelo o DR. Luís Felipe Matos.
Estou com 21 semanas e tenho morfologica na sexta!
vou precisar muito deste cantinho e da vossa ajuda , isto de terem fechado a maternidade aqui da Figueira etá a deixar-me muito insegura!
Está na assinatura, mas vou ter um menino, o Duarte!!!!
Beijinhos a todas
monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!
Sandyland,oi tud bem? ja sentes a larita a mexer?
quando é a tua proxima consulta?
a minha é dia 7 de maio...
fiquem bem
beij as duas
Eu sou madrinha com muito orgulho da barriguinha da MarSofia,da mama cristina e seu filhote Ruben que nasceu no mesmo dia da minha jeitosa (16-08-2010)
Muitos Pabena para o teu Positivo, fico contente por ti
Pois é tão giro ver o nosso bebe pela 1er vez!
Estas a ser seguida onde?? Es de k zone de Coimbra
Qto é a proxima consulta?
Se precisares de alguma coisa é só dizer!!1
Obrigada por te juntar a nós!!!
Ola
As minha consultas são sempre de manhã!!! A minha medica é a Dtora Maria João, é simpatica.. Eu agora volto lá dia 29 este mes..
pk tens a consultas muito distante umas das outras.
Fiz ontem 24 semanas e já fui fazer as analyses a glicosa tenho resultado na sexta.
Eu dores ainda não tenho sinto é a barriga muito rija!!!
Bj
oLA miga
Ontem fiz 24 semanahinas, esta tudo bem.
Sim agora é k sinto mesmo a Lara a Mexer são mesmos pontapes valentes e então a noite não me deixa dormir é tão bom sentir os nosso bebes!!!
Olha sabado vou ao meu medico particular e na quinta da semana k vem vou a maternidade. Por isso espero ver a minha Lara !!!
Já compras te muita coisa!!!
Logo venho ca fazer uma lista das meninas todas este cantinho com as data de DPP, nome dos bebes
Obrigada A sensaçao de ver o nosso bebé e de ouvir o seu coraçao é maravilhosa, não consegui conter uma lagrima. Sou seguida no particular, mas vou tb à Maternidade Daniel Matos pq a minha medica faz lá serviço, foi lá q fiz a ecografia. Moro em Condeixa. Conheces? De q zona és? A minha proxima consulta é 6feira na medica de familia, apenas pq tb vou á medica de familia, pois é ela q me passa requisiçoes para analises e ecografias, pois fica mais economico. Volto a fazer ecografia dia 27 Maio, estarei com 12 semanas. E consulta no dia seguinte na minha obstetra.
Obrigada. Beijinhos e tudo de bom
Pois isso é verdade nao conseguimos conter a lagrimas é normal!! Eu tambem não consegui...
É como te sentes? Já sentiste enjous!! Eu foi a partir as 7 semanas ate as 12 semanas k passei os meus dias na casa de banho!!!
Eu Vivo perto perto da Lousã conheces... Condeixo sei onde fica mas nunca lá fui!!!
Tens qd anos e o k fazes? Eu tenho 26 anos e neste momento estou de baixa ate a minha Lara nascer.
bj
olá. Pois não sei, mas ela marcou-me consulta para as 31 semanas mais ou menos. A minha médica é a Dra Elsa, mas n foi ela que me atendeu, foi uma Dra Maria João. Ela ainda é nova?
Tu só estás a ser acompanhada na maternidade? é que eu continuo a ser acompanhada com a minha médica em oliveira do hospital, só vou à maternidade na altura das ecos.
Ontem tive consulta cá, a minha médica diz que a barriga dura é normal, são contrações, mas ainda não há perigo nenhum, pois é a continuação do utero a alargar, mas sinto-me cada vez mais presa a nivel de movimentos ....é o que nos espera cada vez mais
Eu entro nas 24 semanas, segunda feira. Eu tb vou fazer as análises da glicose, esta semana ou proxima, vou repetir. Bebes-te as 50gr ou 75 gr?
Já sentes muito a tua Lara?
Beijoca
Lu
Eu sinto-me mto bem, não tenho enjoos, nem mau estar nem cansaço, mas tb ainda são só 7semanas, ainda estou a tempo de sentir tudo isso. Conheço a Lousã, principalmente a serra, é mto agradavel e sossegada.
E tu como te sentes? Eu tenho 28 anos e sou assistente social.
Boa noite
Então foste attendida por a minha medica. Sim é nova
Sim estou a ser acompanhada na madernidade ms tambem no meu obstretre privado 1 vez por semana..Sabado vou lá o ver. espero fazer uma eco!!!
Amanhã vou buscar os meus resultados das analyses bebi só 50mg sabor a laranja é muito bom.
Sim já sinto mas a Lara. Sobretudo a noite.
Bj
Pois ainda vai a tempo de ter enjous ms espero k não pk passei quase 3 semanas com imensos enjous ate emagreci 4kg tudo me sabia mal num podia ir a cozinha.. O meu maridão foi um espectaculo esteve sempre ao meu lado. Sentia me assim demanhã ou a noite.
Sim a serra é mesmo linda. No verão faço imenso passeios por lá
Neste momento estou bem sinto cada vez mas a minha Lara a mexer e isso dá me imenso satisfação. Eu tenho 26 anos e sou Adjudante directa uma instituição de deficientes.
Qd é a tua proxima consulta?
bj
Olá. Hj vou à consulta á medica de familia, mas só volto à GO dia 28 de Maio fazer o rastreio do 1ºtrimestre, vou a 27 fazer a ecografia das 12 semanas e até lá tb tenho de voltar a fazer analises.
Bom fds
Meninas vim aqui deseja a todas um bom fim de semana espero k vamos ter sol.
Amanhã tenho consulta!!
Agora vou fazer a nossa listinha!!
Actualizam as datas ok
Kattita como estas
Steffi falta pouco para teres o teu André nos braços !!!!
Abraço a todas
Boa tarde vim aqui dizer que a morfologica correu mais ou menos porque o duarte não se virou, mas do que deu para ver estava tudo bem com ele!
Obrigada pela força!!
Sandy espero que tenha corrido bem a tua consulta
Bom fim de semana para todas
beijinhos
monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!
Olá meninas
Também sou de Coimbra e faço amanhã 8 semanas. Até agora só o cansaço e o sono me incomodam.
Ando a ser seguida no centro de saúde e 6ª feira vou a um particular pk quero saber a opinião de um profissional. No centro de saúde só nos mandam fazer a ecografia às 12 semanas...
Ola como estao as princesas?
Eu tenho tido tanta azia,tanta....
A Gabriela também se farta de mexer....entao quando resolve espetar os pezitos nas minhas costas...ui ui...
Parece que ainda ontem descobri ke estou gravida e ja vamos entrar no terceiro trimestre..
Sim ja comprei muita coisa e tu?
Era bom, fazermos uma lista das coisas ke ja compramos tanto para a maternidade, como para o quartinho...
o ke achas?
Logo venho aki fazer uma listinha dakilo ke ja comprei..
beij a todas
Ola como estao as princesas?
Eu tenho tido tanta azia,tanta....
A Gabriela também se farta de mexer....entao quando resolve espetar os pezitos nas minhas costas...ui ui...
Parece que ainda ontem descobri ke estou gravida e ja vamos entrar no terceiro trimestre..
Sim ja comprei muita coisa e tu?
Era bom, fazermos uma lista das coisas ke ja compramos tanto para a maternidade, como para o quartinho...
o ke achas?
Logo venho aki fazer uma listinha dakilo ke ja comprei..
beij a todas