Ola amiga
Eu fui ontem a consulta fiz o toque e o CGT
Já tenho tambem um dedo de delitação agora é só esperar que ela se decide a vir para fora..
bj a todas
Também sou grávida da zona de Coimbra.
Estou a ser seguida na Maternidade Daniel de Matos, pela Dra Elsa.
Vou lá dia 19 de agosto porque o meu baby está no percentil 25 e temos que ver se ele cresce...
Boa sorte para todas!
Nasceu a 14/10/2010 3220g e 50 cm É um fofo! = Duarte 28 meses
Maria Inês- a minha princesa de 8 anos - 20/07/2004
Antes de mais boa sorte a todas a meninas, que vao ser mamas este mes !!!!!
Tal como eu.....
Que corra tudo bem convosco e com os vossos babys.....
Sandy companheira: tud bem?
Fiz o toque na passada sexta feira, é um pouco desagradavel....
Tal como tu tenho 1cm dilataçao.
Estou a perder o rolhao, mas ainda assim parece-me que a princesa nao quer sair da minha barriguinha......
Se nao nao se decidir, volto la dia 14..
Ai a medica fara o descolamento da placenta e ou fico la ou trago uma carta para me dirigir às urgencias...
Vou fazer umas caminhadas longas pela praia, com o marido que começou agora de ferias....
Ver se da uma ajudinha....
Senao voltarmos a falar, que tenhas uma hora pequenina e que corra tudo bem com as duas!!!
Beij a todas e as vossas estrelinhas
A minha princesa tem duas madrinhas fantasticas: Lilicar e CristinaPratas....
Eu sou madrinha com muito orgulho da barriguinha da MarSofia,da mama cristina e seu filhote Ruben que nasceu no mesmo dia da minha jeitosa (16-08-2010)
DPP Santiago 03/ 07/ 2015 <3
Como estas?
Novidades???Porque foste a urgencia, tudo bem?
Nos estamos na mesma...sexta feira vamos à consulta
Vai dando noticias
beij
Eu sou madrinha com muito orgulho da barriguinha da MarSofia,da mama cristina e seu filhote Ruben que nasceu no mesmo dia da minha jeitosa (16-08-2010)
olá , sou mama de coimbra. estou de 28 semanas, nasce para outubro ou inicio de novembro. boa sorte para todaas as mamas...
DPP: 09/11/2010
Afilhada da _Mia_ e da Sandra 79
Madrinha da _Mia_ e da Andreia 36 e da Docemãe
A princesa Madalena já nasceu, dia 9 de Novembro com 3520 e 50 cm.
Olá bebezoca, sê bem vinda a este cantinho. Eu tb sou mamã de Coimbra, estou de 25 semanas e o meu bebé nasce em Dezembro.
Mamas de Agosto, há novidades?
Na 6feira tive consulta na GO, estava tudo bem, excepto o peso, ela quer q eu engorde, disse q não posso estar smp com o mesmo peso, mesmo q aumente pouquinho, tenho de ir smp aumentando. Eu q pensava q estava a fazer tudo certo e q n aumentar de peso era bom, afinal enganei-me. Eu achava q dar hidratos de carbono ao meu filho era pouco necessario, preocupo-me em dar-lhe peixinho gordos e carnes magras, verduras, frutas, leite e derivados, mas tenho q começar a comer um paozinho á tarde e arroz ou batata ás refeiçoes. Este fds comi imenso e hj tinha menos meio kilo, não entendo. Qd queria perder peso não conseguia, agora quero ganhar um bocadinho não consigo. Mae sofre
Deixo um beijinho para todas e desejo uma boa semana.
O meu principe chegou no dia 24 de Novembro de 2010
Olá a todas. Não sou muito de Fóruns...mas não podia deixar de colaborar neste já que também vou ser mamã este ano! E sem dúvida, que aqui já tirei muitas dúvidas em relação a sintomas que às vezes nos parecem muito estranhos, e que afinal são perfeitamente normais!
Chamo-me Mara (31 anos), tenho DPP para 26 de Dezembro 2010 e vai ser uma Maria João! (Acompanhada pela Dra. Sofia Franco na M.DM em Coimbra)
Boa sorte a todas!
Ola Mara,muitos Parabens pela gravidez!
Espero que desfrutas cada momento e
desejo te desde ja as maiores felicidades!
se precisares de alguma coisa,estou as ordens
http://meuanjinhopequenino.blogs.sapo.pt/
um beijinho
Sê muito bem vinda, eu tb serei mamã de Dezembro na MDM, a minha DPP é 08 de Dezembro. Será um rapaz.
Felicidades e tudo de bom.
Andam muito caladitas! Está tudo bem???
Eu estou quase na recta final, vou fazer agora 35 semanas. Para a semana vou à Maternidade Daniel de Matos, tenho consulta.
Este fim de semana quero tratar dos últimos preparativos, para depois descansar até ao dia do parto!
Boa sorte para todas!!!
Olá mamãs, espero q estejam bem, andam mto caladinhas, niguem dá noticias.
Eu já completei a 30 semanas e estou de baixa, preciso descansar pq o meu bebé está num percentil mto baixo, ando um pouco preocupada por isso, o q faz com q não consiga usufruir em pleno da gravidez e ter um desejo enorme q o tempo passe depressa para ver o meu bebé. Mas é preciso ter força e acredito que tudo irá correr bem. Deixo um beijinho para todas e votos de felicidades.
Ola meninas, pois e, este grupinho de coimbra esta um pouco murchito!
Anamepedro,relaxa,descansa e desfruta a barriguita,e alimenta te bem,veras que assim transmitiras imensa coisa boa ao pequenino!
Cada bebe e diferente e todos tem as suas "medidas" caracteristicas, por vezes sao pequeninos,outras vezes grandes demais,no entanto, tal nao faz deles menos saudaveis ou felizes.
No entanto,ainda tera muito espaco e tempo para continuar a crescer um pouquinho e veras que quando fores novamente avaliada ja sera bem maior!
Agora,nada de ansiedade ou tensao porque tudo isso e passado ao filhote,mantem te calma e como costumo dizer desfruta,aproveita a barriguinha,teras saudades daqui a alguns meses!
Um beijinho grande da mama e do gabriel para outra mama e seu gabriel
Olá a todas...eu tambem sou uma mamã de Coimbra, estou gravdida de uma menina que se chamará Carminho:D Tenho DPP para 8 de Dezembro mas na MBB...A ansiedade ja toma conta de mim. Graças a Deus tudo esta a correr ás mil maravilhas, na ultima consulta, que foi a semana passada, a minha carminho ja pesava 1.125Kg e ja media 39 Cm... se continuar a crescer assim vai ser uma matolona...
Olá mamãs de Coimbra.
Marsofia: Obrigada pelas tuas palavras, sei q irei ter mtas saudades de sentir o meu Gabriel dentro de mim, mas começo a sentir uma vontade enorme q o tempo passe depressa para o ter nos meus braços, tento afastar as preocupaçoes e viver o melhor e mais intensamente possivel este momento maravilhoso das nossas vidas.
Desejo tudo de bom para o teu anjinho Gabriel
Txuca: Q giro, temos a mesma data prevista para o parto, mas em locais diferentes, desejo-te tudo de bom.
As mamãs de Agosto ainda não apareceram para falar das suas experiencias como recem mamas.
Beijinhos, vão dando noticias. $feira tb vou ver o meu bebé.
Eu sei que não me encaixo muito bem aqui, pois vocês estão quase todas a ter os vossos bebés, mas eu sou uma mamã para Março.
Também sou de Coimbra, e vou ter o meu bebé na BB.
Ainda não sei o sexo, pois só estou de 16 semanitas.
Tenho consulta na próxima sexta-feira, já falta pouquinho
Sou madrinha e afilhada da "fundadora" deste cantinho - a Sandy.
Fomos companheiras de barriga e íamos tê-lo na mesma altura (Agosto), mas as coisas não correram bem para o meu lado , infelizmente!
Sandy, olá linda, decidi vir até aqui, pois é sempre bom encontrar meninas (e tantas) que vão ter os bebés no mesmo sítio que eu.
Como estás? E a Lara?
Beijocas a todas e desculpem a intromissão.
Boa sorte para vocês
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
Bom dia a todas!
Anamepedro, nao me agradecas, sabes que todos essas emocoes que giram a tua volta sao de uma forma ou de outra sentidas por todas nos!Como nao podemos "soprar" para fazer as semanas passarem um pouco mais rapido, temos que seguir a ordem natural das coisas nao e?Por isso te disse para relaxares e respirares fundo o teu menino vai chegar saudavel,forte e lindo, a tua prenda de natal!
O meu anjinho gabriel tem se portado lindamente ate a data, estamos quase a fazer a ultima eco, em principio sera na proxima semana ou na outra seguinte, como o meu obstetra a par com o privado faz tambem servico na bissaya temos feito la as ecografias,e tem corrido tudo bem e sera tambem na bissaya que o pequenote dara o ar de sua graca dentro de algumas semanas!
CarolinaeNelson, es muito benvinda querida, parabens pela gravidez e desejo de coracoa que tudo corra bem e que em marco nasca a tua estrelinha! Ate la podes e deves vir aqui ao nosso cantinho,ainda que um pouco "murcho"
O meu filhote tambem vai nascer na BB, apesar de nao ter chegado ainda "a minha vez", parece me ser uma excelente maternidade, como todas sabemos esta um pouco pobrezita em termos esteticos mas em termos de equipa medica e auxiliares e cuidados e das melhores do pais. Mas,pode ser que tu ja tenhas a sorte de ter o teu bebe no novo hospital pediatrico,como sabes esta a algum tempo para abrir,existiram uns tantos entraves em termos de burocracia mas parece que podera abrir no inicio de 2011,isto em conversa com alguns medicos que estao a par da situacao,enfim,vamos ver.
Alguma coisa que necessites ou que outras mamas necessitem podem contar comigo!
Por falar nisso,mamas como eu na recta final como se sentem?
O enxoval/quartinho dos pequenos ja esta finalizado? Duvidas e afins?Estao a fazer preparacao parto/yoga/piscina?
Va la, temos que dar um ar de graca aqui ao cantinho das mamas de coimbra, nem parece que estao a chegar mais bebes brevemente!
E tu carolinaenelson, como esta a correr a gravidez?
Acima de tudo, desfrutem as barriguitas e encarem a gravidez como algo natural,o que tiver que ser sera, e correra tudo bem,concerteza!
beijinhos grandes a todas
Eu sou mãe de Outubro e faço amanhã 38 semanas...
O Duarte vai nascer na Maternidade Daniel de Matos, um dia destes, espero eu...
Boa sorte para todas!
ola. ja ando pelo forum ha alguns meses e sempre à procura de algum topico de mamãs de coimbra. hoje finalmente encontrei-vos.
estou gravida de 14 semanas e ate agr td bem. o meu bebe sera para final de março ou inicio de abril sendo que a DPP é 4 de abril. o que ate seria uma data gira porque foi o dia em que eu e o marido começamos a namorar..:)
espero ver-vos por aqui mais vezes.
beijocas
Sofiabernardo:
Somos mamãs ainda de pouco tempo que bom encontrar alguém amis próxima da minha DPP.
Vais tê-lo onde? na BB ou na DM?
Eu nasci na DM, mas vou ter o meu na BB...
A minha gravidez está a correr com tranquilidade, não tenho nada de especial, enjoos tive uma vez ou duas há muito tempo... de resto está tudo bem!
Vou à BB dia 8 (já só faltam 4 dias, que bom...) para uma consulta e talvez faça uma eco! Isso já vai depender da boa vontade da minha médica, mas pode ser que ela me deixe fazer uma eco para ver se está tudo bem com o bebé e se a placenta já subiu!
Estarei nesse dia de 17 semanas.
Tenho tido algumas cólicas, e os intestinos presos. Às vezes doi tanto que até me encolho.
Será normal???
Beijocas a todas
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
Como estas? tudo bem? aqui fica a foto da nana da Gabriela
beij grande
Ola a todas a meninas
Em primeiro lugar quero pedir desculpa a todas as minha amigas.
Em segundo lugar quero deseja as boas vindas as novas meninas.
Vou tentar actualizar a nossa lista.Espero que nao me esqueço de ninguem!!!
Madrinha Carolina ficou super contente de te ver por aqui!!! Espero q venhas varias vezes ca para esclarecer as tua duvidas!!!
Agora em relação a mim. A lara esta super bem nasceu dia 13 de agosto as 12h32 com 2830kg e 47cm é um bebe muito lindo logo deixar aqui o relato do meu parto!!
Katita novidades!!!!
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
ola a todas
tb sou de coimbra mas a minha dpp é só para maio... vou ser seguida no privado e na bb.
Só estou de 10 semanas e só tenho consulta no dia 15, estou ansiosa pq estou com um pequeno descolamento e quero ver se está tudo coladinho e se o meu piolho está bom.
Boa sorte para todas as que estão quase a conhecer as suas estrelinhas!
Lia
DPP - 26 Abril 2011
Sejam bem vindas as novas mamãs. Parabens á Sandyland pelo seu tesouro, a Lara.
Hj completo 32 semanas, o meu bebé é pequenino, mas já pesa 1500gr. Estamos bem, mas temos de descansar bastante para favorecer o aumento de peso do Gabriel e pq a mamã está com o indice de liquido amniotico um pouco baixo. Votos de uma optima gravidez para todas.
Este forum anda muito fraquinho...ou andam todas muito ocupadas?? Ontem fomos a consulta das 30 semanas, e graças a deus ta tudo optimo, a minha Craminho ja pesa 1815KG e ja mede 42cm...eu tenho ca uma sensação que ela vai custar a nascer e que eu vou deitar a maternidade a baixo..
Ola mamas de Coimbra... Finalmente encontrei-vos... Eu estou de 34 semanas e 4 dias e estou à espera do meu SANTIAGO. As 33 semanas e 6 dias estava com 2.200kg. Estou doida de ansiedade!!! Só que o malandreco esta pélvico... Veremos se ainda vira ou se quer nascer de cesariana. Estou a ser seguida na MDM pela Dr. Cristina Ferreira!!! Até agora, 5*****. Que todas tenham uma gravidez santa e uma mini hora!!!!
Beijinhos...
catia--» Dia 05/12/2010 dia mais feliz da minha vida...
Santiago, ja estas junto da mamã e do papá... amamos-te, "mais que lindo"...no one's gonna love you more than i do...
Ola a todas as novas futura mamas seja bem vinda!
Pois este cantinho esta um pouco parado porque agora o tempo é muito caro a Lara tem preenchido bem os meus dias. E sabem como é nunca é de mais estar com ela. Adoro imenso estar o dia todo com a Lara brincamos e rimos imenso juntas. São dias cheios de emocão. Ela tem se portado bem. As colicas já passaram de vez acho eu.
Na quarta feira vai ao pediatro vamos la ver aquilo que diz sobre a Lara.
Vou tentar vir aqui mas vezes e contrar como esta a Lara nao quero deixar morrer este cantinho.
Meninas que estam na reta final aproveitam bem os ultimos dias para descansar.
Madrinha Carolina vou tentar ir o nosso cantinho porque quero estar sempre em contacto contigo es uma grande amiga.Como de sentes! Já compras te muitas coisas para a minha afilhada! e o nome já decides adoro o nome Beatris. bj fica bem
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas