***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 71 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola meninas,

fui ao centro de saude ver o que eram os caroços debaixo da axila, e a médica disse que eram 2 furunculos, receitou-me antibiótico e uma pomada também antibiótica...resultado não tomei nada, nem sequer fui aviar a receita, pois isto não se parece nada com furunculos.

Entretanto a dor desapareceu mas os carocitos ainda lá estão, já marquei uma consulta com o meu médico de clinica geral para ter uma outra opinião.

Hoje fui fazer as minha ultimas análises, felizmente não tive que fazer a glicémia...

Na quinta vou à GO mostrar a eco e espero ter o resultado das análises para lhe mostrar também...

Cada vez sinto mais contracções e dores por todo o corpo, dormir já é um martirio pelo que se adormeço algum bocadinho em qualquer lugar para mim é óptimo...

Soraya e Petramaria vai tudo correr bem convosco e com os vossos bebés, pensem que já falta pouquinho para todas nós.

Beijinhos a todas as mamãs...

Já conto com 33 semanas e 2 dias...conto os dias para te ter nos meus braços.

Já agora mais alguma mamã vai ter o bebé no SAMS?

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

M João escreveu:
Vais ver que vai correr td bem.
A tua Emanuely é ums grande reguilota. Cair ao chão de tanto rir
Mas com repouso vais ver que se vai aguentar mais um tempinho, se assim não for ela vai ficar bem. Desde que venha cheia de saúde é o que importa.
Tu estás de qts semanas?
Beijocas grandes e mt força...Aqui vai uma correntinha carregada de beijocas minhas e do meu Rafa Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Até então as 3 ultrasonografia que fiz,indicavam que a data prevista seria 10/04...então eu estaria de 35 semanas e 2 dias...Hoje fiz a ultima ultrasonografia..e pra minha surpresa,sem duvidas nenhuma,estou de 37 semanas e 3 dias..minha princesa realmente chegara agora em março...semana que vem com mais certeza.AMANHA vou passar pela minha medica...e ver direito a data da cesaria.mas com certeza...semana que vem ou até mais tardar dia 25/março...
A minha pequena está com 2,977kgs.TAH com o peso otimo...eu tô muito feliz...mas só vou saber a chegada exata dela amanhã..aí falo a vcs.

bjus a todas e muita força a vc...que o seu rafa nasça com muita saúde...

MAMÃE DA EMANUELY...DPP ERA ANTES 10/04/2010 e agora com surpresas....DPP ATÉ 25/04/2010

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Olá Izabel, como pode dar 2 semanas de diferença ao fim de 3 ecos? Desculpa perguntar mas estou curiosa, pensei que poderei por vezes haver um erro de calculo mas de dias, de duas semanas nunca ouvi...

Mas coincide com o dia da tua ultima menstruação?

Desejo-te toda a felicidade do mundo, já falta poucinho!!! Piscar o olho

Beijinhos

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá,

Por vezes as DPP são ajustadas através das ecos, principalmente pela realizada no 1º trimestre.
No meu caso a minha DPP pela mestruação era dia 06/04/2010, mas foi corrigida pela ecografia das 12 semanas para 30/03/2010 (diferença de uma semana).
De qualquer das formas os bebecas não têm altura certa para nascer, tal como o meu GO diz tb depende em muito da vontade deles próprios, que podem manifestar 2 semaninhas antes ou duas semaninhas depois da DPP.

Beijinhos para todas

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

A mim deu me primeiro a DPP pa dia 25 de abril..e na eco das 12 semanas acertou pa dia 28 de abril...e tem sido sempre assim,n mudou mais nada!!
a primeira data fizeram de acordo com o ultimo red

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

A minha é para 15 de Abril e foi sempre assim desde o inicio e coincide com o dia da minha ultima menstruação, mas pelos vistos é bem provavel que o meu Afonso venha em breve... vamos ver se o magnesio ajuda a aguentar mais um cadito. Mas que venha quando ele quiser, forte e cheio de saúde!!! Sorriso

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

a mim:
pelos calculos do ultimo periodo mestrual deu-me 23-04, pela primeira ecografia deu-me 26-04 e agora na última ecografia deu-me 17-04...se fizer mais alguma eco se calhar fico a saber q o bebé nasce já amanhã Piscar o olho
bjs

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

A mim, de acordo com a data da última menstruação dá DPP 15/04/2010, mas pela 2ª eco deu DPP 23/04/2010.

Mas como o rapazito está grande possivelmente só chego ao inicio de abril.

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Hoje foi dia de consulta, está tudo bem e daqui a uma semana temos novamente consulta.
O meu príncipe pesa 2,600 kg, quanto pesavam os vossos com 35 semanas???

Beijinhos!

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas...

Cá estou eu a dar as novidades ...

Hoje faço 34 semanas. Mais uma semana concluida...

Continuo internada e em principio só saiu daqui com o meu menino nos braços... No máximo daqui a 2 /3 semanas...
Hoje apanhei um susto enorme porque ele esteve montes de tempo sem se mexer nem com chocolates nem a enfermeira a mexer na barriga nada... Estava a entrar em panico... Meteram-me no ctg para ver os movimentos dele e ele muito tempo depois lá despertou...

Foi o 1º susto desde que cá estou....

Vou dando novidades...

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Soraya linda
Nao é facil estar internada, mas vais ver que vai passar rapidinho e o teu Francisco vai nascer cheio de saude e muito lindo!
Desejo-te as rapidas melhoras e ja sabes que estamos aqui!
Beijinhos para ti e tb a nossa Petramaria.

Beijinhos a todas as mamas, estamos quase quase!

Nós vamos ter consulta na proxima 6f e a obstetra vai fazer-me logo a "analise do cotonete", e vamos marcar o dia da cesariana!!!!

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola mamas lindas,
em relação á dpp... Na minha primeira eco a dpp era pa 11 de Abril, na segunda deu pa 18 de Abril... (dia dos meus anos... :D)
Ah e na enfermeira deu dpp pa 12 ou 13 de Abril...
K confusao nao é?!!
Mas eu tenho me regulado sempre pela data...

As melhoras pas mamas k tao doentes, vai td correr bem...
Muita força pa voces, ta kuase meninas... Beijinho Beijinho Beijinho

beijinhux fofinhos de nos pa voces todas e pimpolhinhos/as... Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Ja falta pouco pa te ter nos braços minha prencezinha linda...
Desejosa de vir dia 19 de Março pa te ver princesa...
Es vida pipokinha... Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

M João -
Desde 28 Set 2009

Cheguei agora a casa da aula de preparação para o parto.
Hoje tenho andado com cólicas e contracções pouco dolorosas, mas que se sentem muito bem.
Depois da aula piorei imenso, custou-me imenso trazer o carro.
Sinto uma dor algo intensa do lado esquerdo por baixo das costelas, e na parte de baixo da barriga.
Alguma de vocês já sentiu estes sintomas?
Não sei se serão gases ou algo mais grave.
Não sei se vá ao Hospital ou não.
Se continuar com estas dores.
Estou com medo que o meu Rafael não esteja bem. Mas ele vai-se mexendo...
Se alguém me puder dar uma ajudinha...

Beijocas grandes

As melhoras para as mamãs que estão doentinhas...

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

M João,

Nas últimas semanas também tenho sentido umas dorzitas que vão e vêm ora no fundo da barriga, ora nas virilhas e outras que parecem as moinhas do periodo que apanham a zona do utero, já para não falar da barriga dura.
Penso que são sintomas destas ultimas semanas que nos faltam.
Comigo custumam passar com um pouco de repouso.
Procura descansar um pouco e senão te sentires melhor dá uma apitadela para a linha 24 ou passa no hospital para ficares mais tranquila, mas penso que em principio serão mesmo sintomas do nosso corpinho a adaptar-se para o parto.

Beijinhos e as melhoras

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Soraya_Jorge,

Está quase querida! Vais ver que 2/3 semaninhas passam rapidinho Sorriso
Estás quase com o teu bebecas nos braços e logo, logo estarão no conforto do lar juntinhos ao resto da família, felizes e cheios de saúde Sorriso
Um beijinho especial tb para a nossa mamã Petramaria com o desejo de melhoras Piscar o olho

E uma força para todas nós que estamos nesta recta final e ansiosas por que os nossos bebecas cheguem!!

Beijinhos para todas

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

M João, quanto às dores que referes não sei bem. À cerca de 3 dias que sinto dores tipo colicas e não sei se são provenientes dos intestinos ou não (não tenho gases nem diarreia), mas parecem colicas intestinais, até acordo 1 ou 2 vezes por noite com essas dores, duram 1-2 minutos e passam, não sei se são contracções (?)

Quanto às dores do lado esquerdo podem ser da coluna, dores que irradiam para o lado esquerdo, ou um posicionamento do teu pequeno, mas se continuarem e em caso de dúvida recorre ao hospital. As melhoras.

Ana Afonso quando souberes o dia da cesariana avisa, beijocas.

Soraya, temos de ter o pensamento positivo e muita força, está quase! Beijinhos.

Beijinhos para todas.

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola estou de 35 semanas feitas amanha e tb sinto muitas dores na barriga qe vem e vao mas qe chegam a ser dolorosas ficando muito dura o meu corrimento tb e escuro e ate chega a ser desagradavel em relacao ao cheiro .a semana passada fui ao gineco e ele disse qe tinha o colo do utero a sangrar um pouco qe estava muito sensivela dias qe o meu dylan mexe muito outros aquase qe nem se senteespero qe esteja tudo bem se alguem tiver estes sintomas digamme alguma coisa estou sempre cheia de medo
dpp:15-04-2010

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá meninas!
M João quanto às tuas dores debaixo das costelas isso pode ser o teu bebé que põe os pezitos nessa zona e te magoa, até te deve custar a baixar, pelo menos a mim acontece isso mas do lado direito.
A minha DPP é desde o início dia 23 de Abril, vamos ver se a minha Lara me prega alguma partida, lol.
Não sei se vocês todas sabem mas como li na mensagem da Eduluna a falar de currimento e que cheira mal, isso e comichão pode ser sinal de uma candidíase e convém falarem com os vossos GO porque não é prejudicial para nós, só incomodativo, mas se estivermos com candidíase na hora do parto, no nascimento os nossos bebés podem ficar com herpes, e vocês sabem que o herpes é muito chato e não tem cura. Não sei se se recordam de um anúncio do ginocanasten em que a sra tem a cara tapada e diz que não tem problemas em se mostrar, isso que ela fala é o candidíase... Muito comum em nós mulheres, principalmente nas grávidas.
Espero ter ajudado e ter evitado que muitos pimpolhos fiquem com herpes, estou a avisar-vos porque eu também só soube na minha última consulta. Bem vou calar-me porque já falei demais, lol.
Beijinho a todas e rápidas melhoras para as mamãs debilitadas e que os vossos rebentos nasçam bem e cheios de saúde.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

M João -
Desde 28 Set 2009

Obrigada lindas pela enorme ajuda...
Depois de repousar e de dormir sinto-me bastante melhor.
Espero que hj essas dores não me incomodem Piscar o olho
Eduluna: Se o teu médico diz que é do colo do útero... Não te disse mais nada. Mandou-te estar de repouso?
Tenta descansar bastante.
Vais ver que vai correr td bem.
Uma beijoca grande.

Soraya e Petramaria: Muita força e paciência. Vai correr td bem e vejam bem... Os pimpolhos estão quase quase a chegar... Palmas!

Beijocas grandes para vocês também.

M João -
Desde 28 Set 2009

Se quiserem passem neste blogue e comentem à vossa vontade...
Beijocas grandes
http://www.aestacaodorafael.blogspot.com

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá mamas!!

Na segunda tive consulta das 36 semanas. Aparentemente está tudo bem.
A minha pequena Carolina pesa 2400g, e o femur mede 7,2cm. Achei esta medida tão grande... Aguém pode dizer-me as suas medidas??
A médica fez-me o toque e disse que o colo do utero está muito fechadinho. Mas a minha placenta já está de grau III.
Ontem fui à consulta da diabetes. Passei a manha no hospital... Nutricionis, GO, enfermeira... tanto entra e sai dos consultórios!!!

Tenho uma dieta para cumprir, que não é nada de especial, pior é ter que picar o dedo 6 vezes por dia.
A médica achou estranho o peso da minha Carolina, acha que é pouco peso para o tamanho da minha barriga. Ela acha que a minha filhota nos está a enganar!!
Na próxima semana volto a ter consulta para ver se a dieta esta a ser suficiente para controlar a diabetes.

Para as mamas hospitalizadas ou com bebes cheios de vontade de sair! uma corrente muito positiva!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos para todas

Sobre eunicefcc

Eunice

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Eunice, glicemia 6xdia Hipnotizado é um martirio!!! mas é preciso é que corra tudo bem. Tens tido os valores muito elevados?
Ás 35 semanas a minha Leonor mede de femur 6,5cm e pesa aproximadamente 2.200kg ela está no percentil 40.

Beijinhos

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Petramaria linda!
Sim , claro mal saiba quando vai ser eu venho cá contar, mas desconfio que ha-de ser ainda este mes lá mesmo para o fim...vamos lá ver!
As melhoras para ti e Soraya
Beijinhos a todas, e meninas dores tb ja ca andam, para nao dizer que pareço um pinguin a andar Cair ao chão de tanto rir

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Meninas,

venho aqui deixar uma sugestão, isto se quiserem...

A sugestão é: que cada uma de nós fique com o tlm de outra mamã ou mmamãs para que caso queiram se possa fazer um género de parto virtual, isto é, que alguma de nós venha cá dizer que o bebé da mamã X está quase a nascer, e vá contando aquilo que a mamã lhe disser, tipo rebentaram as águas às tantas horas, levou a epidural às tantas, vai ser parto natural ou cesariana, nasceu às tantas horas...mais ou menos isto...

O que acham?

Amanhã vou à GO ver se está tudo ok, mostrar a eco e as análises que espero já estarem prontas amanhã...cada vez tenho mais dores no corpo e os tornozelos super inchados...

Anteontem o sr Tomás pregou-me um valente susto...quando me deito para dormir começa sempre o festival mas naquele dia nada, eu falava com ele, o papá falava com ele, dava beijos na minha barriga, abanava-mos a barriga, e nada, isto já se tinha passado quase 15 min e nada, fui comer um pacote de açucar e deitei-me novamente e nada, mais 15 min e o papá com o ouvido na barriga e eu a ver onde ele andava, até que finalmente deu um pontapé na cara do pai...ficamos descansados e o sr Tomás começou o seu festival pela noite dentro...e eu nada ralada, porque depois do susto até preferia não conseguir dormir por ele não parar...

Como quando ele nascer vou ter pouco tempo para ir a cabeleireiros, já cortei o cabelo curtinho e comecei a fazer as minhas unhas de gel em casa...

Como já me alonguei demais...

Beijinhos

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Os meus valores não são muito elevados... nunca chegaram aos 200, mas estão quase sempre acima dos 140.

Realmente picar 6 vezes é mau! Mas tem que ser.
Os 2400g, a médica disse que é normal. Estou com 36 semanas.
Diz que agora engordam 200 a 300g por semana.
Ela também não disse nada da medida do femur... eu é que achei muito grande!

Sobre eunicefcc

Eunice

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá meninas, hojes estou triste e angustiada... Chorão Ando para tras e para a frente por causa das contracções que não tem dores mas que as sinto como um incomodo enorme. Hoje fui novamente às urgências, pois ontem passei um dia e uma noite q n desejo a ninguem. Cheia de moinhas... HOje como continuava (apesar de menos) decidir ir às urgencias para tranquilizar aki a minha cabeça. Resumindo tenho contrações, apesar de nada por aí alem (dito pela medica de serviço), o meu problema é que tou longe de onde vou parir, tenho q fazer repouso absoluto e abstinência sexual. Não posso andar para tras e para a frente. Pois se quero segurar este bebe nao me posso levantar nem para beber agua! Liguei para a minha médica em panico, esta diz-me q não me pode internar pq se elas n me internaram é pq não é caso para tal. O maximo q pode dizer é para seguir o repouso absoluto, aguentar até 2ª feira (q é qd tenho consulta com ela) para ela me avaliar, para então aí decidir o q se faz. Tou de rastos, tenho 2 miudos em casa, não posso tratar deles, tenho uma casa para gerir... ai tou tao triste...

Desculpem o desabafo, mas sou sempre tão optimista axo que hoje tb tenho direito a "chorar" um bocadinho... :\

Beijocas GRANDES!

SORAYA: Yupi q boas noticias! Meninas a Soraya deve estar a ir para casa.... <:P

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

[quote=verónica Mendes]Olá Izabel, como pode dar 2 semanas de diferença ao fim de 3 ecos? Desculpa perguntar mas estou curiosa, pensei que poderei por vezes haver um erro de calculo mas de dias, de duas semanas nunca ouvi...

Mas coincide com o dia da tua ultima menstruação?
-------------------------xxxxxxxxxxxxxxx----------------------
Olá Veronica....Tbm fiquei confusa com essa situação...ontem fui a minha medica e fizemos novamente os calculos...Eu estava em tratamento de menopausa precoce,jah nem poderia mais engravidar devido aos problemas que estava....Ja não menstruava a mais de um ano...cerca de 1 ano e meio.No dia 08/07 ameaçou de descer pra mim ,mas parou logo em seguida...no mesmo dia...eu tive relação...achei que teria engravidado nesse periodo..mas a medica me explicou..que a minha ovulação,ocorreu antes desse dia...devido o medicamento que eu tomava para a menopausa ...que em muitas mulheres retardam a menstruação...e foi isso que aconteceu..quando desceu aquele pequeno sinal,eu poderia ja estar gravida,por isso não menstruei os 5 dias como deveria ser em caso normal...
Existem mulheres que menstruam os 4 ou 5 dias e após esse dia tem relação e engravida....eu como ja andava com a menstruação derregulada,ovulei antes...de descer...pois pela data que eu iniciei a ultima cartela do comprimido...é que agora fizemos o calcula...ASSIM bateu a contagem..Mas mesmo assim,achei muito estranho..Achava que na ultrason deveria dar a data exata...Maas ela me disse tbm que até os 7 meses de gravidez,a ultrason deve dar uma margem de erro de até 14 dias a mais ou menos...
Mas o importante é que agora ela está bem..e já não será considerada prematura...
bjus espero ter esclareci.alguma coisa embora não ter entendido direito...kkkkkkkkk

Mamãe da EMANUELY...DPP era antes 10/04/2010 e agora 23/março/2010

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

xana23 -
Desde 21 Out 2008

Tem calma linda, vais ver que vai correr tudo bem, eu entao tou desejosa de comecar a sentir essas contracoes e isso tudo que indica que esta perto da hora de ter a minha catarina ao pe de mim, a minha dpp é pa dia 19, mas queria tanto te la antes, enfim, tou estas preocupada para ela ainda não nascer e eu queria tanto que ela nascesse..
Ainda bem que ta tdo bem com a soraya, é bom sinal se ja vem pa casa..
Beijo e felicidades a todas

Sobre xana23

xana23
AMO-TE FILHA
O dia mais feliz da minha vida.. 18/04/2010

M João -
Desde 28 Set 2009

ADantas: que situação complicada...não tens ninguém que possa estar ao pé de ti para te ajudar?
Tem calma...vais ver que vai correr td bem e te vais desenrascar na perfeição.
Mas fazes bem em desabafar e nós estamos aqui para te apoiar e ajudar sempre que for necessário.

Soraya- que boa noticia...assim que puderes vem aqui contar como estão as coisas a correr.

Beijoquinhas para todas.

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá querida!

Realmente tu és sempre tão positiva.
Mantem-te calma a tua Carolina tem que se aguentar mais uns dias, e vai aguentar.

Relaxa... tenta arranjar alguém que te faça companhia e te cuide dos miudos. Um familiar, um amigo

Boa sorte querida
Beijinhos

Sobre eunicefcc

Eunice

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Nao queremos o RED no mes de Maio/Junho
Olá meninas! Quem se junta a mim nesta luta? Vamos dar força umas as outras para ver se é desta! Beijinhos*** _______________________________Maio__________________________________ * 2 de Maio - anacristina * 8 de Maio - AnaMaria17 * 20 de Maio -...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?