***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 70 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Carla C -
Desde 22 Jan 2010

Vai correr tudo bem +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Carla C

CHGAIA 3IIU(-)2FIV(-)3FIV(+)26/08/2009
O meu menino nasceu com 34 semanas 2280Kg e 47cm no dia 23/03/2010

vousermaedaaline -
Desde 17 Nov 2009

ola minhas lindas...completamos 32 semanas e ando um poukinho em baixo pois a certas pessoas k dizem k tenho a barriga pekenina para o tempo ke tenho vou deixar aki uma foto para voces verem e me ajudarem com a vossa opiniao mais sincera....obrigada beijinho

a vida tem outro sabor desde que te conheci filha Piscar o olho o dia mais feliz da minha vida 21 de abril de 2010
madrinha de: bia_81 Piscar o olho Angelzinha_Ca Piscar o olho martinhalx Piscar o olho carinasm Piscar o olho
afilhada de: Eduarda amorim 22 Piscar o olho catinha_v Sorriso ketlin costa Sorriso martinhalx Piscar o olho

M João -
Desde 28 Set 2009

Aqui vai mais uma corrente cheia de força para a Soraya e para o Francisquinho.

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Estrelinh-temos estado a gostar das aulas sim, são bastante esclarecedoras.
Se conseguires ir para lá diz qq coisa.

Beijinhos a todas as mamãs e filhotinhos lindos

anacristina -
Desde 06 Mar 2008

Aqui vai a minha corrente cheia de força positiva para a Soraya e para o Francisquinho.

E de certeza que vai correr tudo bem!!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

bjs para todas
és a alegria da nossa vida!!!

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Ola meninas,

já alguém sabe mais alguma coisa da Soraya? Espero que esteja tudo bem com ela e com o Francisco.

Eu estou agora a preparar-me para ir ao centro de saúde, ontem encontrei dois carocitos na axila direita, espero que seja só tendão inflamado, mas também não estive a fazer grandes esforços, mas doi-me imenso principalmente ao toque...logo verei o que o médico me dirá.

A mobilia do meu Tomás já está montada, falta-me apenas comprar o roupeirinho, mas não sei se compensa comprá-lo, o que acham?

Falta agora pintar o quarto e colocar o papel de parede, e montar o cortinado.

De resto só me falta a banheira e o esterilizador de biberões.

Beijinhos a todas. E outros muitos especiais para as duas mamãs com colestease e para os seus bebés. Corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Obrigada anaafonso, akesa e lenitita por se lembrarem de mim Sorriso

Aqui deixo a minha corrente positiva para a soraya e o francisco
**************************************************************************************************************************************

Também estou com colestase, estou em casa de repouso mas vou frequentemente ao hospital realizar exames. Tenho passado por momentos de angústia a cada análise que repito, mas tento manter a calma pela minha pequena. Estou medicada, só peço a Deus que corra tudo bem.

Vousermaedaaline não te preocupes, barrigas pequenas ou grandes, isso não importa é preciso é saúde. No mesmo dia encontro quem ache a barriga pequena e quem ache que está grande, têm sempre alguma coisa para dizer, não ligues.

Beijinhos para todas.

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Carla C -
Desde 22 Jan 2010

Não te preocupes a tua barriga tem um tamanho normal e além disso há barrigas maiores que outras...o que interessa são as ecos que se fazem e que nos dizem que tudo está bem Piscar o olho

Beijinho

Carla.

Sobre Carla C

CHGAIA 3IIU(-)2FIV(-)3FIV(+)26/08/2009
O meu menino nasceu com 34 semanas 2280Kg e 47cm no dia 23/03/2010

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá mamãs...
Obrigado a todas pela corrente positiva...
Eu cá continuo internada Triste Está tudo bem com o menino mas esta angustia é horrivél e ainda me custa mais porque tive que deixar a minha menina Triste Custa tanto... Estou farta de chorar Chorão
Já cá tenho o meu portátil dá para vos ir actualizando...

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

M João -
Desde 28 Set 2009

Petramaria - Vais ver que vais conseguir levar o resto da tua gravidez com este problema controlado e que a tua princesa vai nascer forte e cheia de saúde. Tenta ter mt calma, pois a medicação fará a sua função. Uma corrente muito positiva e carregada de Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho meus e do meu Rafael.

Soraya-jorge - Tem mt calma querida. Vais ver que vai correr td bem e que o teu Francisco vai continuar de boa saúde. Lembra-te que tens de lhe transmitir muita paz e muita calma. Sei que é muito dificil estares longe da tua princesa mas ela está bem e agora a tua saúde e do teu bebé obriga-te a este sacrificio, mas vais ver que já...já... estás em casa.

Para ti tb uma corrente muito positiva e carregada de Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho meus e do Rafael.
Cuida-te!!!

sabrinaa -
Desde 17 Jul 2009

olá
Alguem já passou por esta situação?
eu estou de baixa por gravidez de risco e agora fui chamada a uma comissão de verificação (junta médica). Sabem o que fazem lá, o que é preciso levar. Eles pedem um relatório, quem é tem de preencher esse relatório, a GO ou a médica de família (foi a medica de família que me passou a baixa)?
se souberem alguma coisa....

Sobre sabrinaa

Sabri

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

tem convite por aí sobrando..não queremos ficar de fora.bjusssss
[email protected]

DPP/10/12/2010...À espera de EMANUELY

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

Raia -
Desde 24 Abr 2009

ADantas

Será que ainda vou a tempo de me juntar a vocês no msn?

O meu email é: [email protected]

Estrelinh

Já reparei que a MJoão já te deu as informações sobre a preparação para o parto em Lagoa. Também eu estou a gostar muito, apesar de já ser uma mamã de 2ª viagem. Somos pouquinhas no curso e há uma mamã que só foi a uma sessão, não sei se não tera desistido.

Soraya_jorge e restantes mamãs que estão internadas/ de baixa

deixo aqui a minha corrente positiva para vocês ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Muita força, coragem e fé. Tudo irá ficar bem com vocês e pimpolhos.

Continuação de bom Domingo

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá a todas.
Obrigada M João pela força.

Soraya muita coragem, eu também passei uns dias que só chorava Chorão , mas não é bom para os nossos pequenos, não podemos ficar nervosas. Mas compreendo a tua situação, em casa o tempo sempre passa mais rapido, mas pensa que ai és melhor vigiada.

Os meus valores das transaminases estão em 350 (o mais elevado), amanhã 2ªfeira vou fazer novo control, Deus queira que não estejam mais elevados. E os teus como estão?

Tenho feito uma dieta hepática, restringi gorduras e proteinas, tem sido fácil porque o apetite não é muito.

Estás também a tomar ursofalk, comprimido de manhã e à noite?
Qual o hospital onde estás internada? Já te disseram se pensam induzir o parto?

Desculpa tantas perguntas, mas como estás na mesma situação que eu e há pouca informação sobre esta doença fico sempre curiosa.

Beijinhos

M João -
Desde 28 Set 2009

Alguma de vocês pensou em fazer um diário do bebé digital online? Para podermos partilhar fotos e situações com amigos e familiares?
O site do Continente tem um, mas fazer publicidade a um hipermercado...não me parece.
E bolgs. Nunca fiz nenhum e não sei onde fazê-lo.
A quem me puder ajudar...muito obrigada.

É verdade...o Meu Rafa já tem popó Palmas!

Agora, só falta mm ele. Dia 17 vamos ver o nosso principe, ver se deu a voltita ou não. Se não, daqui a + - 4 semanas já cá o teremos Apaixonado Apaixonado Apaixonado ...

Tenho tt vontade de conhecer o meu amorzinho lindo.

Melhoras para tds as meninas que estão doentinhas, muita força e pensamento positivo. Vai correr tudo bem!!!!

Beijocas para tds as mamãs e filhotinhos lindos.

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

Ola meninas...acreditem se quiser...mas a minha EMANUELY táh querendo vir ao mundo..jáh iniciei trabalhos de parto..e ainda nem táh na hora...Apenas estou com 1dedo e meio de dilatação.Olha como são as coisas...os meninos eu queria parto normal e não consegui.Agora que vou fazer LAQUEADURA...a apressadinha..tá querendo vir normal..Não é engraçado..kkkkkkkkkmas preciso segurar ela até na semana que vem estou de repouso absoluto...nada de nascer antes da hora..embora a medica me disse que táh tudo bem,que ela táh com peso bom,e que não falta liquido na bolsa...estou preocupada...não quero ter que ir embora e deixar a minha pequena na emcubadora...amanha vou fazer outra ultrasonografia e ver como ela está..tbm vou ver se os pulmões estão maduros..aí ela vai decidir o que vamos fazer...mas precisava que ela ficasse mais um pouquinho...pelo menos 1 semaninha...assim já não será considerada,PRÉMATURA...AFINAL A CESARIA JAH TERIA SIDO MARCADA PARA DIA 05/04/2010....força aí meninas.conto com vcs...assim que eu puder voltarei a dar noticias...espero que seje amanha mesmo...bjus a todas....

ESTOU CONFIANTE QUE ELA VIRÁ NA HORA CERTA...

Mamãe da EMANUELY....DPP:10/04/2010

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

M João -
Desde 28 Set 2009

Vais ver que vai correr td bem.
A tua Emanuely é ums grande reguilota. Cair ao chão de tanto rir
Mas com repouso vais ver que se vai aguentar mais um tempinho, se assim não for ela vai ficar bem. Desde que venha cheia de saúde é o que importa.
Tu estás de qts semanas?
Beijocas grandes e mt força...Aqui vai uma correntinha carregada de beijocas minhas e do meu Rafa Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

gostaria de te enviar uma força neste dia da mulher!
vai correr tudo bem
tem calma e vais ver que vai passar rapido
um beijinho

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Petramaria escreveu:
Olá a todas.
Obrigada M João pela força.

Soraya muita coragem, eu também passei uns dias que só chorava Chorão , mas não é bom para os nossos pequenos, não podemos ficar nervosas. Mas compreendo a tua situação, em casa o tempo sempre passa mais rapido, mas pensa que ai és melhor vigiada.

Os meus valores das transaminases estão em 350 (o mais elevado), amanhã 2ªfeira vou fazer novo control, Deus queira que não estejam mais elevados. E os teus como estão?

Tenho feito uma dieta hepática, restringi gorduras e proteinas, tem sido fácil porque o apetite não é muito.

Estás também a tomar ursofalk, comprimido de manhã e à noite?
Qual o hospital onde estás internada? Já te disseram se pensam induzir o parto?

Desculpa tantas perguntas, mas como estás na mesma situação que eu e há pouca informação sobre esta doença fico sempre curiosa.

Beijinhos

Olá linda...
Eu os meus valores não sei eles não me disseram...
EU faço ursofalk 3 vezes ao dia e atarax 2 vezes ao dia... Estou internada na maternidade Alfredo da Costa... Ainda não falaram nada do parto... Faço analises dia sim dia não, ecografias e monotorização do coração e movimentos do meu menino...

Beijos

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Muito obrigado a todas a meninas que me tem apoiada...

Não tem sido nada facil...

Beijos

Sobre Sissi 13

M João -
Desde 28 Set 2009

Espero que te estejas a sentir um pouquinho mais animada.
Eu tenho dois bons amigos que são enfermeiros aí na MAC.
Ele é enfermeiro parteiro.
Se precisares de algo diz que eu dou-lhes uma palavrinha Piscar o olho .
Nunca se sabe, não é. Eles são muito porreiros.
Qualquer coisa, já sabes...dispõe.

Beijocas grandes

M João -
Desde 28 Set 2009

Feliz dia da mulher para todas...

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Soraya-jorge

Tenho andado um pouco desaparecida aqui do nosso cantinho e agora é que soube.
Infelizmente, não te consigo ajudar a sentires-te um pouco melhor, a não ser, dar-te todo o meu apoio.
É horroroso estar internada, mas se for por um bom motivo, tem mesmo de ser. Ao menos tens "colegas de quarto" porreiras?
Espero que corra tudo super bem, e vais ver que com o portátil, o tempo vai passar mais depressa.
Um beijinho grande para ti e para todas as outras meninas que estão em situações mais complicadas.
Muita força!!!

SNOW

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Oi Soraya. Também estou medicada com atarax, mas o ursofalk só faço 2 vezes por dia. Análises e ecos dia sim dia não é muito bom pois estás bem vigiada, além disso na MAC devem ter muita experiência neste tipo de situações.

Eu tenho feito 2 vezes por semana, hoje fui fazer analises e eco e felizmente os valores estabilizaram (embora ainda estejam elevados, o máximo é 30 e tenho 220!!! Rolar os olhos ) agora só faço dia 17, para a próxima semana quando tiver 36 semanas, a médica tinha pensado induzir o parto dia 18, agora é esperar para saber se sempre será a 18 ou não, sinceramente espero que não, gostava que desse para chegar às 37 semanas mas o meu maior desejo é que venha com saúde.
E dieta também estás a fazer???

Izabel desejos que corra tudo bem contigo e com a Emanuely, descansa muito e muita força Grande abraço

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Já estamos com 35 semanas Sorriso amanhã temos consulta com GO.
Está quase!

Sorayajorge e Petramaria
Um beijinho grande e muita força!

Beijinhos para todas!

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá Meninas, cheguei à pouco de lx, hoje digamos q o dia não pelo melhor. Tinha combinado com a minha médica em ir ter com ela à Estefania da parte da manhã, depois da correria de miudos na escola, caminho para lx. estacionamente e ida para o hospital, já cheguei parto das 11H. Achei estranho a Dra ainda n ter chegado e n atender as chamadas, qd soube e ela tinha avisado no hospital de que chegaria mais tarde. O pior é que tinha marcações desde às 8:30 da mnhã e eu nem marcação tinha. Precisaria de uma autorização dela para me abrirem o processo. Logo aí fiquei possesa! Mas pronto perto do meio dia lá a vi e soube q a minha dela estava a ser mt pior q a minha, tinha o marido internado com dores no peito. Ok, toda a minha "raiva" desapareceu ankele momento. Pediu-me para fazer uma consulta de urgência, pq estava ansiosa para se ir embora, para saber do marido. Claro q compreendi e fiz o q me mandou. Depois de uns 10 minutinhos à espera nas urgências, lá fui atendida, por uma médica. Expliquei-lhe q era so para medir a tensão e tal, ver se estava tudo ok. Como me queixei de umas dorzitas de vez em qd, mandaram.me para o CTG, tive lé uma hora. Depois mais n sei quanto tempo à espera q a médica me chamasse, la saiu ela do gabinete, perguntei-lhe se ela n me ia chamar, pq estava cheia de fome, isto já eram umas 14H, disse-me q ia chamar mas n era já. Mandou-me ir comer qq coisa. Ao ir para o refeitorio vejo q ela tb foi. Resumindo a fulana ia comer tb. Pensei para mim Deus queira q seja uma coisa rápida. Posso dizer q fui atendida às 16H. Ainda por cima quise me ver pq acusava umas contrações e queria ver como estava o utero. Resumindo: Aconselhou a cesariana para as 37 semanas inves das 38, pq receia q n chegue lá, e como já tenho 2 cesarianas n convem nada entrar em TP! Olha a minha vida... mt repouso e mta agua para hidratar...
E agora tenho q ter atenção as contrações, q ainda por cima nem são dolorosas... Ao mesmo tempo isto quer dizer q a minha vilha pode já vir ca pra fora daki a 1 semana1!!! Ai q ansiedade....

Meninas desculpem o testamento, mas é para perceberem o belo dia da mulher q eu tive.. lol

Beijocas a Todas

SORAYA: a partir de agora vou tentando ver se te apanaho por aki... beijoca mt grande para ti!!!

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Quero desejar-te muitaaaa força, sei bem o quanto custa estar internada mas neste momento tens que pensar que é pelo teu bébé e tenho a certeza que vai cirrer tudo bem, muita força!!!

Beijinhossssss

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Bem isso é que foi um dia rapariga!!! :s

Mas o que importa é que esteja tudo bem, mas realmente apanhamos cada seca... não vemos a hora de ter os nossos pimpolhos nos braços não é?

Eu como ja deves saber tb ando com contracçoes ate pensei que noa fosse pk tenho dores, tipo colicas e não sentia a barriga ficar dura mas ja me apercebi que fica :S, mas sempre tenho dor e depois passa, descanso também com o meu colo do utero super curto e pelo que a medica disse ja a ficar molinho, mas pronto estou confiante que o Afonso vai aguentar mais umas semanitas pelo menois suas faço 35 semanas 5feira Sorriso

eu estou a tomar magnesiocard mas a medica mandou parar as 36 semanas e tu ?

Beijinhossssss

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

verónica Mendes escreveu:
Bem isso é que foi um dia rapariga!!! :s

Mas o que importa é que esteja tudo bem, mas realmente apanhamos cada seca... não vemos a hora de ter os nossos pimpolhos nos braços não é?

Eu como ja deves saber tb ando com contracçoes ate pensei que noa fosse pk tenho dores, tipo colicas e não sentia a barriga ficar dura mas ja me apercebi que fica :S, mas sempre tenho dor e depois passa, descanso também com o meu colo do utero super curto e pelo que a medica disse ja a ficar molinho, mas pronto estou confiante que o Afonso vai aguentar mais umas semanitas pelo menois suas faço 35 semanas 5feira Sorriso

eu estou a tomar magnesiocard mas a medica mandou parar as 36 semanas e tu ?

Beijinhossssss

oi Veronica... qto ao meu dia foi em cheio, não referi que alem de so sair de lá passava das 16H, ainda tive q deixar a minha sogra no lumiar, e com o temoral q estava, chegar a Sta Cruz (T. Vedras) as 17H30 para ir buscar os meus filhos q saiam akela hora! Tas a ver o stress... Bem já passou..

Eu não tenho o colo molinho, nem pouco mais ou menos, mas como tenho já 2 cesarias, não convem entrar em TP, por isso é que ela aconselhou fazer o parto às 37. Qto ao magnesio, à 15 dias mandaram-me tomar, mas como o q receitaram esta esgotado, acabei por munca tomar, e agora tb n vale a pena! Tou de 35 semanas e 4 dias!
Como me disseram hoje, vê se o Afonso se aguenta pelos menos até as 37 semanas para q n seja prematuro!

Gargalhadas

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá Alguém vai fazer consulta pré natal com o pediatra? Falaram-me hoje nisso... Beijocas

afpipa -
Desde 03 Mar 2010

Meninas...

A todas as mamãs de Abril... parabéns e boa sorte..

está a chegar a hora de terem a vossa estrelinha nos braços.

MUITA FORÇA E DESEJO QUE CORRA TUDO BEM

BJ*

Sobre afpipa

Pipa
Vale a pena ver: http://olharesnatela.blogspot.com/
FaceBook: [email protected]
titia da Diana
Madrinha do Gustavo

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...