***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 67 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá mamãs...
Realmente tenho dormido mal as noites, acordo muitas vezes, cada vez que me viro acordo e dói-me ao fundo da barriga e as costas, e as cãimbras? Sem falar nas comichões nos bicos dos seios, mas tudo isto deve ser normal e tudi isto é por uma boa causa...
Estou ansiosa para que chegue o dia do parto, para saber se custa muito ou não e principalmente para ter a minha pimpolha nos braços...
Todas nós vivemos em constante sobressalto devido aos casos que ouvimos, quando apareceram aqueles casos da vacina da gripe A foi horrivel mas tudo passou, e só acontece o que tem que acontecer...
É horrivel para um pai ou uma mãe perder um filho que é tão desejado, nunca se conformam e pensamos sempre que a culpa é nossa.
Para todos esses pais que passaram por essa experiência que ninguém devia passar um beijinho muito grande e força.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

ampa -
Desde 24 Jan 2007

Esta semana faço 35 semanas , e o peso da barriga cada vez é maior, embora a minha bebe nao seja mt grande a medica disse k deverà nascer com 2900kg mais ou menos o certo é k pesa e cada vez mais cansada. este fim se semana começou me a sair o rolhao. Serà normal às 35 semanas?

Beijos

fofinha30 -
Desde 21 Abr 2009

como passaram o fim de semana?? nos ficamos em casa pois com o temporal k estava nem dava vontade de sair Triste
hj é dia de consulta Sorriso vamos la ver o k diz a drª das analises... a minha glicose esta optima.. sem diabetes ufa k bom Piscar o olho mas continuo com anemia k não ha maneira de ir embora Triste sera q vou levar nas orelhas?????
bem as pernas inchadas e pes tb ja tenho Triste é um desconforto e agora para dormir nem vos conto é um pesadelo pois não arranjo posição e dormir com almofada é pior Triste ou seja ando feita zombie.
nos estamos com 32 semanas e desde 6ª feira noto k " la em baixo " parece k ta a abrir Choque! também acontece com vocês ou sera o meu menino a abrir caminho??? pq parece mesmo k ta a abrir... bem logo ja vejo o k é.
tou desejosa por ver o meu filhote Sorriso
bjitos

Sobre fofinha30

13 de abril 2010 às 21:45, com 2975kg e 47 cm, nasceu a minha razão de viver!!
Rodrigo <3
Amo te muito filho!

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá meninas, ainda não pus aqui fotos do quarto da minha margarida, porque continuo em acabamentos, este fim de semana, pusemos o varão das cortinas e hoje vou fazer a bainha às ditas. Tenho isto quartinhos super amorosos.
M João, o painel do Rafael, está o máximo, quem me dera ter jeito para fazer um.
Ampa, pelo que sei o mais normal é sair 15 dias antes, mas também é perfeitamente normal ele sair antes, quer dizer que o colo do útero está a começar a diminuir, uma mamã do meu curso de preparação para o parto, aconteceu-lhe isso às 34 semanas e teve o bebé, por parto normal às 40. Por isso não te preocupes, acho que agora tens de veitar é piscinas, porque tens menos protecção.
Queria fazer uma pergunta, antes que comece a ser tarde para nós...
Vamos continuar a escrever aqui depois do nosso bebé nascer ou querem criar um post novo?
Beijinhos A todas e menos dores inchaços, caimbras, etc e muitos pontapés de carinho para todas nós Sorriso

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Petramaria linda
Espero que estejas melhor, vais ver a tua menina mais cedo!Vais ver que vai correr tudo bem e ela vai nascer cheia de saude e perfeitinha!
Beijokas Sorriso

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Minhas lindas mamas!
Há muito que não escrevo aqui, mas ando atenta as noticias Sorriso
Pois é, o dia casa vez mais perto e todas nos com as queixas normais...eheh eu tb as tenho...não há dia que eu não diga, "fogo, não me dou mexida, ai, au, e por ai adiante...por incrível que pareça as noites até melhoraram, ja nao acordo para ir fazer xixi ou com fome, mas as vezes la vem uma caimbrazinha...durmo com 4 almofadas...Acontece-me é quando to algum tempo sentada ou deitada, e dps vou por me de pé, da-me umas dores nos ossos da "dita cuja" que até vejo estrelinhas....
Amanha vou fazer as analises do 3º trimestre e vamos a doutora dia 12, e vamos ficar a saber quando é que ela vai fazer-me a cesariana(que nervos e ansiedade)ela na ultima consulta falou para dia 31/03 mas eu prefiro em Abril...mas tb não ficou nada marcado pois ainda era um pouco cedo.
Também já estou em casa, mas de ferias o que é bom, pois se fosse para a baixa recebia menos...lol e depois só tiro 4 mesinhos de licença...(tem mm de ser só 4 Triste
Não tenho aposentos da princesa prontos...pois vai ficar cmg no quarto e depois irá juntar-se ao mano no quartinho dele.
Bem ja me alonguei...desculpem o testamento....
Deixo muitos beijinhos a todas as meninas Sorriso

Ta quase mamas Sorriso

Izabel Cristina -
Desde 20 Nov 2009

Isabel Cristina - sinto muito pela tua priminha e pelo anjinho dela.
---------------------///////////-------------------------------
Tbm estamos sentindo muito.Embora a gente não deve se preocupar...acho que não tem como..A gente chora até por novelas e sabemos que é tudo ficção..Agora imagine essa situação.
Mas minha prima agora está melhor...embora muito inconformada com a perca...Como ela mesmo disse..perder um bebê no começo,quando não se tem nada comprado,quando ainda nem sentiu os mexidões de que existe,e etc...é triste...mas a gente sabe que é um risco...Pior é a perca nessa situação...As 33 semanas...Quando tudo jáh se está comprado...fotos de momentos com a barriga...os mexidões.que o prazer nos proporcionam,as conversas á dois que só a gente que é mãe sabe como é...os enjoos,as noites mal dormidas..É dificil demais...E ainda assim...agora ela muito mal com essa anemia que agravou...correndo o mesmo risco que o bebê...Ela táh se entregando...edvido a perca...e a gente nem tem mais nada pra falar pra ela..na situação dela,o medico disse que não é bom..ela se entregar...se ela não tiver força de vontade de viver,será umtratamento longo e dificil....mas DEUS vai abençoá-la...
Agora tenho que pensar na minha princesa e evitar ir vê-la...Pois o sofrimento dela nos atinge..e a primeira a sentir tudo isso é a minha pequena...sei que é dificil...mas vou me manter distante por um tempo...pra eu me aliviar e pra ela tbm nem ficar acompanhando a minha gravidez pensando que ela tbm estaria como eu...O TEMPO CURA TUDO...
Embora ficam cicatrizes...
Quando ao resto...estou muito bem...minha princesa está que nem se aguenta de tanto que mexe...jáh está sem espaço..mas está bem..bjus a todas...

MAMÃE DA EMANUELY.....DPP=10/04/2010

BELZINHA...mamãe da EMANUELY...

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Olá a todas as mamãs. Tive hoje consulta e venho muito feliz com as notícias Sorriso Mamã e pimpolha estão bem e recomendam-se Piscar o olho
A minha Yasmin com quase 32 semanas tem 40 cm e pesa 1,840gr. tem os percentis todos dentro da média.
Desde o início da gravidez engordei 8Kg, nada mau Piscar o olho (para quem engordou 27 kg da 1ª gravidez).
Só irei fazer as análises do 3º trimestre no final do mês. O meu médico já me avisou que já só falta uma consulta e que depois marca-me o CTG no hospital, num dia que esteja de serviço para me fazer o toque. Com um pouco de sorte fico logo por lá, foram as palavras dele Sorriso

M João
quartinho do teu Rafa está lindo. O teu menino tem uma caminha igual à da Yasmin. Não irei montar a cama tão cedo, porque ainda continuo sem ter pronto o quarto da menina Triste Mas já tenho o berço dela no meu quarto Sorriso
Tirando o cansaço, tenho passado bem. Por isso, vou trabalhar até ao final de Março. Vou às reuniões de avaliação do 2º período e depois fico em casa. Espero aguentar-me até lá, vou começar a fazer formação esta semana, nem sei bem como vai ser.
Até 3ª-feira

AnaAfonso83

Finalmente tenho o meu IP Op em casa - chegou hoje. O meu Rafa andou a treinar. Simplesmente adoramos!!

A malinha da Yasmin está pronta e a minha semi-pronta.

Já faltou mais....

Beijocas a todas as mamãs e pimpolhos

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá Raia, ainda bem que está tudo bem. Olha escrevo essencialmente pela coincidencia de teres um body da Hello Kitty igual ao da minha filhota! Tb vai ser o 1º body dela? Da minha vai ser, foram os irmãos que escolheram!

Beijocas e Tudo a correr bem.

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Olá Raia, ainda bem que está tudo bem. Olha escrevo essencialmente pela coincidencia de teres um body da Hello Kitty igual ao da minha filhota! Tb vai ser o 1º body dela? Da minha vai ser, foram os irmãos que escolheram!

Beijocas e Tudo a correr bem.

Sobre ADantas

DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Raia -
Desde 24 Abr 2009

O body da Hello Kitty não vai ser o 1º da minha menina mas também foi o mano que escolheu.
Anexo a foto com a 1ª roupinha interior da minha Yasmin
beijinhos

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Alguma mamã me pode dar a lista do que levar para a maternidade, é que eu já li muitas e umas são de verão outras de inverno, eu queria específica para o nosso mês, e se alguma de vocês for ter o bebé em Viseu no Hospital São Teotóneo melhor porque é para lá que vou.
Obrigada.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Raia linda!
O nosso carrinho é de facto mto fofo Sorriso eu é que de vez em quando o treino...lol
Deixa-me dizer que a yasmin tem um berço lindo!!!!!!!!Eu queria muito um, mas € agora nao é muito, pois o marido é pintor e o tempo nao tem sido grande amigo...pois o trabalho quem tem é de exterior....mas tenho esperança que até q a Lara nasça irei comprar um lol(apesar de marido nao querer, diz que é € mal gasto)mas no meu ver até nao, pq tenho muito pouco espaço no meu quarto e quando ela deixa-se de caber no berço montava a caminha logo no quarto do mano e depois poderia vender o berço!
Muitas beijokas!!!!

Ps: A malinha ta super fofa!
Tb já tenho a da Lara feita, e a minha tb ja está, ao todo tenho 3 malas....uma da Lara, um troley meu, e um extra para marido depois levar...
Beijokas Sorriso

eevaa -
Desde 02 Jan 2009

ola ampa
eu parece-me que o meu também anda a sair aos bocados....é tipo uma ranhoca e neste fds saiu com um pouco de raios castanhos...será isso?
so vou ter consulta agora dia 19 de março...por isso so nessa altura deverei ter a certeza...
beijinhos a todas

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

ontem foi dia de eco das 32 semanas, a médica que me faz as ecos anda deliciada com o meu Tomás, saí de lá com uma catrefada de fotos 3D da carinha dele e algumas também do seu instrumento para se comprovar que é um "HOMEM", lol

Depois das fotos, que realmente são muitas, pois o Tomás ontem estava quietinho e deixou-se fotografar à vontade, vieram as medições...pois é, o Sr.Dom Tomás está enorme...

O peso está em 2,423kg e mede cerca de 45cm, o que faz que segundo a médica está no percentil 75 e segundo a máquina no percentil 90, mas a médica disse para não ligar-mos à máquina...

Se o Tomás vier mesmo à data prevista, deverei contar com mais cerca de 1,5kg de engorda e mais tamanho...o resultado é que terei já que mudar algumas roupas na mala da maternidade, a médica avisou que os tamanho 0 só lhe iria vestir 1 ou 2...eu tenho 5 conjuntos...

A mobilia deve chegar hoje, vamos ver pois já era para ter sido na sexta...e falta-me a banheira...e tb pintar o quarto pois ainda não deu devido a este fim de semana terem sido os meus anos...

Como já me alonguei muito, beijinhos a todas e muitos pontapés...

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

fofinha30 -
Desde 21 Abr 2009

como têm passado??
nos estamos optimos Piscar o olho
ontem foi dia de consulta das 32 semanas e o meu rodrigo pesa 1913gramas Sorriso a drª ficou muito contente com ele e com a mamã pois as analises estão boas.. ele é muito mexido e ainda tem muito espaço pq aqui a mamã tem uma boa estrutura Sorriso palavras da medica. agora volto la no proximo dia 22 de março para fazer o tal exame com o nome esquisito, o do cotonete e depois sigo para o pedro hispano onde em principio o rodrigo nasce antes da dpp Sorriso
ai ai começa o friozinho na barriga Sorriso
ahhhh Sorriso o Rodrigo ja tem cabelo Piscar o olho disse a medica ontem Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
bjitos

Sobre fofinha30

13 de abril 2010 às 21:45, com 2975kg e 47 cm, nasceu a minha razão de viver!!
Rodrigo <3
Amo te muito filho!

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá a todas, tirei uma foto, com telemóvel, n é grande a qualidade, mas como acabei ontem as cortinas e só falto colocar o dossel por cima da caminha, resolvi mostrar-vos o quartinho da minha Margarida. espero que gostem, deu trabalho mas sinto-me mesmo bem lá ainda ontem estive lá sentada no sofá e adorei. Depois tiro fotos com mais qualidade e do quarto todo.
Susana, mais para trás estão várias listas de todas nós, pode ser que ajude.
AnaAfonso, procura no site da olx, tens lá vários berços e com alguns preços agradáveis.

Beijocas a todas

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Raia escreveu:
O body da Hello Kitty não vai ser o 1º da minha menina mas também foi o mano que escolheu.
Anexo a foto com a 1ª roupinha interior da minha Yasmin
beijinhos

Raia, realmento como as coisas são! Assim q puder venho aki por uma foto da 1ª roupa da minha menina.

Sobre ADantas

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

estive a tentar ver a foto que colocaste e o teu muda fraldas parece ser baixinho, tipo em esponja mas mais baixinho é isso? É que eu tenho um da Pré Natal mas tem os lados altos e eu ando á procura de um muda-fraldas em esponja baixinho e não encontro :(...

Maquilhadora Profissional e Massagista de Estética

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Meninas ando um pouco preocupada, 5feira faço 34 semanas e desde ha uns dias que sinto umas colicas tipo menstruais ao fundo da barriga e as vezes alastra para os rins, desconfio que sejam contracçoes mas não me dou conta de ficar com a barriga dura, sinto é estas dores/moinhas. Continuo a tomar o magnesio que me receitaram desde as 26 semanas mas ando chei de medo que o meu filhote venha antes das 36 semanas Triste ando mesmo assustada... Ontem quando fui fazer xixi ao limpar-me pareceu-me notar um tom rosa muitoooo clarinho no papel mas era tao claro que mal dava para notar Preocupado hoje já não notei nada...

Amanha vou a consulta medica a ver o que ela me diz, vou levar tb as analises do terceiro trimestre, torçam para que continue tudo bem... mas como é no centro de saude é pena não nos examinarem lá, a mim já me examinaram varias vezes e ja me fizeram o toque mas porque me desloquei ao hospital... :S... Enfim, ando assustada com estas dores mais porque o colo do meu utero é curtinho, na eco as 30 semanas estava com 2.8cm o medico que fez a eco disse k estava tudo bem e a minha medica ao ler o relatorio nunca comentou isso mas no hospital ja me tinham dito apesar de dizerem que devo fazer mais descanso e ja li meninas que tem os mesmos cm e a elas os medicos disseram que é mto baixo :S...

Nasceu a luz da minha vida, o AFONSO Espertalhão !!! Dia 7/4/2010 às 15h28 com 3,180kg e 48,5cm

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

verónica Mendes escreveu:
Meninas ando um pouco preocupada, 5feira faço 34 semanas e desde ha uns dias que sinto umas colicas tipo menstruais ao fundo da barriga e as vezes alastra para os rins, desconfio que sejam contracçoes mas não me dou conta de ficar com a barriga dura, sinto é estas dores/moinhas. Continuo a tomar o magnesio que me receitaram desde as 26 semanas mas ando chei de medo que o meu filhote venha antes das 36 semanas Triste ando mesmo assustada... Ontem quando fui fazer xixi ao limpar-me pareceu-me notar um tom rosa muitoooo clarinho no papel mas era tao claro que mal dava para notar Preocupado hoje já não notei nada...

Amanha vou a consulta medica a ver o que ela me diz, vou levar tb as analises do terceiro trimestre, torçam para que continue tudo bem... mas como é no centro de saude é pena não nos examinarem lá, a mim já me examinaram varias vezes e ja me fizeram o toque mas porque me desloquei ao hospital... :S... Enfim, ando assustada com estas dores mais porque o colo do meu utero é curtinho, na eco as 30 semanas estava com 2.8cm o medico que fez a eco disse k estava tudo bem e a minha medica ao ler o relatorio nunca comentou isso mas no hospital ja me tinham dito apesar de dizerem que devo fazer mais descanso e ja li meninas que tem os mesmos cm e a elas os medicos disseram que é mto baixo :S...

Olá Veronica! Não entres em panico. Qto às moinhas tb as sinto e o meu colo esta "verdinho" como eles dizem! Qto ao médicos não examinarem, não concordo. Eles tb sabem, no caso de queixas. Pede para ela te examinar, senão vai ao hospital, q eles tratam logo de ver o que se passa. Qto ao rosinha que te apareceu, até pode ser o rolhão, mas não quer dizer que entres entretanto em trabalho de parto. Tenho lido aki relatos de meninas q sai o rolhão cedissimo e no entanto so têm os filhos às 40s.
Nada como falares com os profissionais para eles te esclarecerem. Sabes que as vezes "nós" damos "palpites" sobre o que poderá ser e só baralhamos a pessoa com as dúvidas ou então até podemos por a pessoa em mais "panico" do que ela já está!

Beijocas e tem calma.

Sobre ADantas

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Também tenho que colocar aqui as coisinhas da minha Carolina!!! Finalmente tenho tudo pronto, um vestido para o 1º dia e outro para a saída, mais 5 fatinhos de pé (é um pouco exagerado!!!).
Já estou como uma mama falou, se a minha filhota nasce muito grande, metade não lhe serve!!!
Mais tarde coloco as fotos das roupinhas!

O quarto já está pintado, a mobilia, chega sexta, finalmente!!
O resto da "tralha" (fraldário, carrinho, alcofa, cadeirinha, banheira, espreguiçadeira, etc.)já está em casa.

Hoje não acordei muito bem. As dores na anca estão cada dia piores. Tive uma noite terrível, e para a judar a pequena nao parou de se mexer.
Acordei com o lado esquerdo da cara adormecido, e ainda continua assim. Por momentos pensei que tinha uma paralesia facial. Mas está tudo no sitio!
Será que devo ir ao hospital? Já aconteceu a alguém?

Sobre eunicefcc

Eunice

Akesa -
Desde 19 Dez 2009

Olá Verónica, é como estavas a dizer, baixinho e em esponja e ainda podes insuflar as abas laterais. Comprei no Ikea, não me lembro bem do preço, mas foi baratinho acho q 5€. Espreita pode ser que sejas aquilo que procuras.
E sobre as tuas queixas, não te estejas a preocupar antes do tempo, amanhã, logo te dão a certeza. É normal sentir-se contracções antes, tens de ver se são ritmadas e se vão aumentando de intensidade, caso contrário, não são as contracções de parto, mas se ficares ansiosa podes piorar. No curso, dizem quando se sentem essas contracções tomar um duche morno e respirar bem que elas passam, só as ritmadas e que aumentam de intensidade, deve gerar uma ida ao hospital.
Mas fala no centro de saúde. Elas ajudam imenso, têm-me ajudado a mim Beijoca muito grande

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

Vim há pouco da aula p.parto e coloquei essa questao á enfermeira, ela disse que se não tive mais nehum sinal é porque não é nada, é que nem era corrimento foi so ao limpar e mal dava p ver mas pronto, lá me pareceu ver algo rosa muitooo sumido, hoje todo o dia já não senti nada.

Quanto ao colo do utero ele sempre foi curto desde o inicio da gravidez e a enfermeira diz que cada caso é um caso, como já era curto não me devo alarmar a não ser que tenha sinais para isso claro mas que devo ter mais cuidado pelo menos até ás 36 semanas, confesso que fiquei mais descansada. Quanto ás dores ela disse que se a barriga não ficar dura, não sao contracçoes :S...

Amanha já falo com a medica a ver o que ela diz.

Obrigada por tudo, tens sempre uma palavra amiga para mim

Bjos

verónica Mendes -
Desde 22 Jun 2009

é de um assim que ando á procura mas vivo em Leiria e cá não existe o ikea e não tenho hipotese de me deslocar pois estou de repouso... Triste paciencia... Obrigada na mesma

Bjos

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

verónica Mendes escreveu:
Vim há pouco da aula p.parto e coloquei essa questao á enfermeira, ela disse que se não tive mais nehum sinal é porque não é nada, é que nem era corrimento foi so ao limpar e mal dava p ver mas pronto, lá me pareceu ver algo rosa muitooo sumido, hoje todo o dia já não senti nada.

Quanto ao colo do utero ele sempre foi curto desde o inicio da gravidez e a enfermeira diz que cada caso é um caso, como já era curto não me devo alarmar a não ser que tenha sinais para isso claro mas que devo ter mais cuidado pelo menos até ás 36 semanas, confesso que fiquei mais descansada. Quanto ás dores ela disse que se a barriga não ficar dura, não sao contracçoes :S...

Amanha já falo com a medica a ver o que ela diz.

Obrigada por tudo, tens sempre uma palavra amiga para mim

Bjos

Veronica, fico contente por saber que estás mais alivida. Pelo menos até amanha... lol
Já estou como me tem dito. Isto mas é a ansiedade a falar... olha obrigada pelo elogio, é sempre bom de ouvir. Se me quiseres falar comigo via messenger (ehehe) aki vai: [email protected]. Tás a vontade! Até pq pelos vistos anadamos as duas com as mesmas duvidas e sintomas! Hehehe

Beijocas Grandes

Sobre ADantas

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Meninas! Ando a inventar! Tou a tentar criar um chat room no messenger para nos mamas de Abril. Quem quiser alinhar (noto que estou a tentar) que me envie o endreço para eu fazer o convite. Vamos ver se isto funciona!

O que me dizem?

Beijocas a todas

Sobre ADantas

50F14 -
Desde 06 Out 2009

Olá meninas! Não tenho vindo escrever mas venho cuscar todos os dias Sorriso
Precisava da vossa ajuda! Alguém sabe se existe à venda um dvd com exercícios para o parto? É que não estou a frequentar nenhum curso e é o meu primeiro filhote.. queria ir melhor preparada, mas não sei bem o que fazer. Tenho muitos livros mas não é a mesma coisa..
De resto estamos a completar as 32 semanas. Amanhã vou fazer a eco 3D na esperança que se veja alguma coisa... espero que simmmmmmmm!! Ele já deve tar grandito.. mas pode ser que goste das fotos e dê um jeitinho Espertalhão
O quarto está de pantanas à espera que a minha irmã acabe a renovação dos móveis para o meu Alexandre. As malas estão ali à porta, embora ache que ainda vão levar mexida Sorriso Quem leva o kit das células não se esqueça de por os saquinhos a congelar! Os meus já estão para o caso de alguma eventualidade. Alguma menina vai para a Cruz Vermelha em Lx? Fui visitar as instalações e gostei bastante. Mostraram as salas de parto, berçários e os quartos e deram a listinha do que é necessário levar. Se alguém precisar é só dizer! Este fim de semana, apesar de corrermos o risco do carro voar na ponte, fomos buscar o carrinho e o ovinho! Compramos o Concord Neo em verde. É super hiper lindo!! Claro que a pensar já em todos os bebés da famelga tinha de ser esta corzita.
De resto estou a passar bem esta parte da gravidez.. tirando o dormir que se torna bem difícil, e os pés dele enfiados nas minhas costeletas... Mas há-de passar e esquecemos tudo depois Espertalhão Estou tão ansiosa!! e ainda faltam mais umas semanitas... será que piora com o tempo? Sorriso imagino que sim!
Beijinhos a todas las mamacitas de Abril! Desejem-me sorte para a sessão fotográfica de amanhã Espertalhão

Sobre 50F14

Alexandre - 10/04/2010 - Saguim da mãe
Laura - 05/05/2012 - Pipoquinha
Somos uma família completa!
50F14 Espertalhão

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola linda. td bem?
Aki fica a nossa corrente...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A minha Leonor na eco do 3º trimeste nao se deixou ver la muito bem, o medico ate disse k ela era envergonhada...
A Leonor tava muito encostada ao meu lado direito, mal deu pa ver a cara e pa ajudar ela tava a roer os pes. looooooooool
Mas o k interessa é k o Alex esteja bem...
Boa sorte....
bjo fofo de nos pa voces...

34 semanitas da minha princeza linda...

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Então meninas ninguem quer participar num forum so para nos?

Sobre ADantas

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...