Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 60 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Carolina, parabéns ainda não tinha visto que tinhas novidades. Gosto de Gabriela é muito giro.
O meu filhote já fez 5 mesitos e é um princepe, mas tem cá um feitio, preparem-se.
Beijos

Sobre LiMamã

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, os vossos bebés já estão enormes... já falam em sopas e papas?????!!!!!
Fogo, o tempo passa a correr mesmo...
Eu estou a fazer uma mantinha em crochet para a minha menina, está a dar-me um trabalhão... há quase um mês que estou a fazê-la Chorão Chorão Chorão
Já fiz uns sapatinhos, mas falta colocar uns adereços Piscar o olho
Depois mostro tudinhoooooo Grande abraço
É tão bom chegar aqui e ter novidades vossas, nunca me vou esquecer que vocês são as minhas companheiras Grande abraço
Quanto a mim, dia 10 já trago novidades da consulta, mas só devo fazer eco em Janeiro.
Estou constipada e dói-me a garganta, acho que apanhei frio Rolar os olhos
A barriguita não é muito grande, ainda me lembro das vossas, mas já é uma barriguita que se nota Gargalhadas
Beijocas a todas Beijinho

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

mamã_isabelinha -
Desde 30 Out 2009

É verdade a muito que cá não venho...estive ausente do forum uns longos meses...fico feliz por saber que muitas ja tiveram os seus bebes e as gravidas corre tudo bem!!!
Eu estou de volta mais feliz que nunca...
ESTOU GRAVIDA!!!!
ainda muito recente duas semanas talvez...
como ainda não tive consulta nao sei nada de nada....não tive tempo e nas proximas duas semanas nao terei pois estarei a trabalhar sao so duas semanas...
espero que se encontrem todas bem irei dando novidades e virei saber das voças novidades as meninas que ja conhecem-me gostava que me podexem dizer como estão Espertalhão
a todas um grande xi-coração bem apertado e um grande beijinho

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

já tinha saudades de comentar neste cantinho ... ando desaparecida mas por uma boa razão ... O Rodrigo ... amo com todas as minhas forças o meu filhote, e claro ando sempre de volta dele. Os meu dias são tratar da higiene dele, dar uma voltinha com ele, brincar mttttt, dar-lhe de comer ... temos uma ligação tão forte ... ele só vê a mãe e eu a ele ... já me avisaram que vai ser bonito qd eu for trabalhar .. nem quero pensar nisso, só de me lembrar já dá-me vontade de chorar...
No dia 22 qd fez 2 meses tive consulta na pediatra, nessa altura já pesava 5450g e media 58cm, está optimo...Já levou as vacinas e portou-se bem, chorou um pouquinho mas nem febre fez Sorriso Agora farta-se de sorrir ... tão lindoooo e palrar, bem temos cá cada conversa Piscar o olho
Deixo fotos tiradas esta semana (as 10 semaninhas dele).

Carolina - Beatriz é o nome que mais gosto a seguir a Carolina, claro... Fico mt comtente por saber que as duas meninas estão bem, e a tua barriguinha está lindaaaa. Não te preocupes em comprar mt coisa para a Bia, num estante deixam de servir, a roupa tamanho zero só serviu na primeira semana e para além disso aproveita os saldos que vem aí. Aproveita ao maximo está fase, como ves passa mt rapido Sorriso

Motinha e restantes meninas - Como andas as meninas e os seus rebentos??? Novidades???

Beijinhos a todas

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Bem, o teu rapaz está um homenzão! Ainda bem que está tudo bem contigo e com ele! Um beijo muito grande!

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, antes de mais desculpem ter estado tanto tempo sem dizer nada...

Isabelinha
Muitos parabéns amiga, foi uma belíssima notícia.
Como estás?

Tiinita e Sandy e Hipo e Nocas
Como estão lindas?

Sandrinha Lopes
Bem amiga, que lindo que está o teu bebé... não vejo a hora de ter a minha nos braços Sorriso
Também adoro Beatriz, e acho que está mesmo decidido. A nossa Bia é lindaaaaaaaa.
Já tinha saudades tuas. Como estás?

Agora eu:

Fui então à consulta já há uma semana (sexta, dia 10) e levei uma bronca da médica (mais uma ) porque em 26 semanas engordei 8 kgs
Mas a bronca foi mais porque na penúltima consulta tinha só engordado 800 grs e nesta última foram 3 kgs
E pronto, também porque a minha irmã estava lá ao meu lado, com duas semanas a mais e emagreceu meio quilo... resultado, pesava menos que eu e temos a mesma estrutura corporal.
Paciência, foi mais um sermão.
Depois fiz o tal exame da glicose, com sabor a limão... gostei tanto , soube-me bem!
Ouvi o coração da minha princesa, deram-me a lista das coisas que tenho que levar para a maternidade e a médica ainda me receitou ferro e magnésio... e isto porque disse que tinha o colo do útero tenso , e claro, a minha irmã estava IMPECÁVEL... mas pronto, é pena o magnésio saber tão mal.

Até aqui tudo bem, mas eis que no doa seguinte, no sábado, me dá umas dores em toda a barriga, estava dura que nem pedra e eu nem um passo conseguia dar... lá fui para as urgências, para Coimbra, 50 kms de sofrimento no carro... e o meu marido parecia um louco a conduzir (cheguei à porta da maternidade em menos de 20 minutos).
Fui logo atendida e receitaram-me REPOUSO ABSOLUTO, por isso é que não tenho vindo cá!
Só hoje é que me levantei um bocadito. Não perceberam de onde vinha tanta dor, mas estava com inícios de contrações e risco de parto pré-termo.
Claro que ia caindo para o lado quando me disseram isso.
Aumentaram-me a dose de magnésio e mandaram-me directamente para a cama. Mas digo-vos, é horrível estar deitada sem fazer NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Agora só volto à consulta dia 14 de Janeiro e já estou a morrer de tédio

Claro que já me sinto uma bola de tanto comer e nem sequer poder esticar as pernas para uma caminhada e ainda por cima tenho que me conter no Natal, tanto em matéria de doces como de "passeio".
Aos doces não vou resistir, mas de certeza que pela minha menina o passeio vai ficar para depois
Só quero que ela se aguente até Março, pois ainda não tenho nadaaaaaaaa meninas, nem prendas de Natal para ninguém (que desgraça ) e também não comprei nada para a maternidade e tão pouco para a minha bebé.
Nem caminha dela tenho ainda, ou melhor, ainda nem sei para onde vou morar
Estou emocionalmente stressada com tanta coisa que não tenho e logo eu, que sou tão organizada e detesto tudo feito em cima da hora. Isto está mesmo a deixar-me triste e "impotente".

Quanto ao nome da minha menina, acho que já nos decidimos: BEATRIZ.

Beijo a todas e desculpem o testamento, mas tenho que voltar a hibernar.

Bom Natal para todas Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!

P.S.: Hoje o meu Simba, o meu cãozinho lindooooooooooo, faz um anito Já recebeu muitas prendinhas

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Saber noticias tuas, fiquei contente de saber que está tudo bem, agora a sério, descansa que isso é o mais importante, acredita que não queres ter um prematuro por isso aguenta a Bia no forninho. As compras podes fazer pela net, eu estou habituada a fazer, se precisares de ajuda diz e tb sei sites que o popo é mt mais barato e agora até estão com promoções. vou-te mandar privat e dispoe.

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Nem tenho palavras para descrever a tua amizadeeeeeeee Grande abraço

Obrigada amiga Apaixonado

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola minha querida
Peço desculpa por nao te dizer nada sou uma madrinha desnaturada.
Sabes as coisa por aqui estao um pouco dificil sobretudo com a sogra a dia. Sempre as mesmas historias sabes com é.
Miga, adoro o nome da minha afilhada é mesmo super giro. Tenta descansar sei que é muito complicado esta na cama eu tambem passei um mes durante a gravidez na cama. Em relação as coisas ainda tens tempo tanta nao te preocupar. Senão a Hipo ten um boa ideia fazer as compras na net é mesmo muito pratico e os preços são super interessante.
Novidade da Lara. Já tem 4 meses o tempo passa un instante num quero pensar que vou trabalhar no inicio do ano. Já comecei a dar a primeira papa, ela adora. Para semana começo a sopa. famos lá ver. Hoje fui fazer as compras de natal. Ela adoro ver as luzes a brihar... fiz uma fotos com ela e o pai natal...

Bj a todas as meninas madrinhas nocas e hipo

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

hipo -
Desde 06 Nov 2009

A todas um Feliz Natal cheio de saude, paz e amor é o que desejo para todas vocês. Um abraço enorme. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Eu também ando um pouco desnaturada como madrinha... mas tenho tido tanto para fazer!
E de repouso não ajuda nada Triste
Espero que estejas bem, a Lara deve estar enorme, ainda me lembro quando estavas grávida.

Eu cá ando, a curtir a gravidez o melhor que posso, adoro esta fase.
Já tirei fotos das 28 semanas, depois ponho aqui... o tempo passa rápido demais Triste Gosto tanto de estar grávida.
Vou à consulta dia 14 de janeiro e vou fazer a última eco, só quero sair de lá com boas notícias.
Já tenho colostro, e às vezes tenho o pijama todo molhado Confuso Confuso Também era assim com vocês? É normal?
Vou fazer o quartinho da minha menina no final de janeiro, já está decidido Piscar o olho Estou toda contente Sorriso

Beijocas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola madrinha ficou contente por te ver aqui, este canto anda muito parado por isso não tenho dito nada. Já vai fazer a ultima eco fogo como o tempo passa super rapido.
A lara esta super grande neste momento esta com quase 7 kg. JÁ comecei com a sopa é um espectaculo suja se toda vai mas para fora do que para dentro. No primeiro dia ela adoro mas agora não quer a sopa por nada estou feita a bife.
Meninas sera que estou a fazer bem:
- Uma refeicão de sopa ao almoco
- Pápa ao jantar
As retantes das refeiçoes leite, até aos 5 mes
Depois ao 5 mes começou a introduzir a fruta.
Dei me a vossa opinião.

Bj a todas e um bom ano 2011 muito amor, saude e felicidade.

Sobre Sandyland

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá! Ainda bem que está tudo a correr bem por esses lados. Por cá tb está tudo a correr bem. O Rafael tb está enorme, estamos muito felizes. Deixo-te uma foto de um momento de cumplicidade entre mãe e filho! Babão
Vai estar tudo bem com a tua Beatriz, vais ver!
Eu não tive colostro na gravidez, andava assustada porque toda a gente ne dizia que já devia ter, que se calhar não ia ter leite e afinal ainda hoje dou a maminha ao Rafael. De vez em quando já tenho ido trabalhar. De resto está tudo bem!
Um beijo muito grande e muita sorte para 2011, vai ser um ano em cheio para ti!

PS: admiro-te por gostares de estar grávida, eu detestei! Cair ao chão de tanto rir

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

OLá afilhada/madrinha!
Tudo bem?
Como está a Lara?
OLha, o meu pediatra disse-me para começar a dar a papa ao jantar só aos 5 meses, assim como a fruta!
Agora apenas dou a sopa de legumes, e já dei pêra uma vez. Mas ainda não dei mais. Mas eu já começei a trabalhar de vez em quando, o Rafael fica com a minha madrasta.
Espero que esteja tudo bem por aí. O Rafael tb está enorme.
Beijos para ti e para a Lara

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola a todas
Em primeiro quero desejar a todos um bom ano 2011

Novidades: A Lara já começou a comer agora a sopa e fruta ao almoco e papa ao jantar fui um pouquinho dificil ao inicio mas aos pouco lá foi.. Já esta assim a uma semana hoje experimentei a sopa alface e adoro imenso. De resto esta tudo bem vou começar a trabalhar segunda a minha mae fica com a LARA o mas complicado é as noites mas tem que ser. Nao apetece mesmo nada ir, Vondade é mesmo pouco.
Tinita o rafael esta lindo.. Que bello rapaz Sorriso
Carolina depois vem ca dar news novas

As meninas Nocas e Hipo nao dizem nada pk!!! Triste

Sobre Sandyland

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Antes de mais espero k tenham tido um bom Natal e desejo um Bom Ano 2011!!!

Este cantinho está mt paradinho Triste anda tudo nas comprinhas para os rebentos ou na sopinha Espertalhão

Tinita tem um rapagão lindooooooo!!!!!

Sandy e Hipo, como estão os vossos bebecas???

Carolina e Motinha e as vossas estrelinhas????

O meu pimpolho está um espectaculo.... babo-me só de olhar para ele Piscar o olho Farta-se de palrar e dar gritinhos, já mostra k tem uma personalidade forte Sorriso só não dorme é a noite toda, acorda sempre a meio para beber um biberão, mas depois dorme a manha toda. Ainda não o passei para o quartinho dele, estou sempre a arranjar desculpa, ou é k está frio, ou está constipado ... invento sempre... mas custa-me tanto deixa-lo sozinho Triste
Na consulta dos 3 meses estava a medir 61,5cm e a pesar 3670g, a pedi acho-o fantastico!!! De há duas semanas para cá deixei de lhe dar mama, o stock esgotou-se -)

Deixo fotinhas dos seus 3 mesinhos.

Beijinhos para todas e dêem noticias.

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

apos 16longos meses a espera da minha esmeralda , e 4meses na companhia dela o pai natal deu me outra estrelinha , tou de 5semnas pela eco e 2/9 mas isso altera sempre ja com a esmeralda alterou 2vezes ...
carolina sou outra vez tua companheira de barriguita Sorriso bjinhos

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Motinha2009 -
Desde 08 Out 2009

Olá meninas!!!

Há tanto tempo que não vinha aqui escrever mas hoje tinha mesmo que ser. Na verdade de vez em quando venho aqui espreitar, mas não tenho tido muito tempo para escrever, com tanto trabalho! E talvez um pouco de preguiça sempre que estou em casa...

Pois é, o tempo passa e a minha estrelinha já tem 22 semanas! Já sei o sexo mas vou contar como tudo correu: na consulta dos 3 meses e pouco o médico fez uma eco a meu pedido para ver o sexo, ele disse que só diria se tivesse a certeza do que estava a ver, no entanto, acabou por me dizer que lhe pareceu ser um menino mas que não tinha a certeza porque podia estar a confundir com o cordão umbilical uma vez que a posição não era de todo a melhor. Bem, eu não tinha preferência por menino ou menina, só queria mesmo saber para começar a pensar no nome e a comprar algumas coisas, mas como o médico disse que lhe pareceu ser um menino o nosso (meu e de toda a família) cérebro começou a ficar formatado para ser um menino lol. Passado um mês fui fazer a ecografia e qual não é o meu espanto quando o dr da eco me diz que é uma menina!!! Bem, eu, o meu marido e a minha filha (com 8 anos) ficámos perplexos porque estávamos convencidíssimos que era menino lol. A minha filha ficou super contente, apesar de nunca o ter confessado ela preferia uma maninha. Eu, depois do estado de choque, adorei a ideia de ter duas meninas! O meu marido demorou mais um bocadinho a habituar-se à ideia, porque ele sempre disse k era uma menina até o médico nos dizer k lhe parecia um menino, com essa possibilidade acho que ele começou a idealizar o seu menino, o que se desfez com a eco, pois não pensamos ter mais filhos. Mas tudo isto foi uma questão de horas, o meu marido já está mais do que mentalizado que esta é uma casa de mulheres!!
Neste momento já lhe comprei muitas roupinhas e aquelas coisas que são necessárias e, mais importante que isso, já escolhemos o nome: Leonor!
Com a bebé está tudo bem, eu engordei um pouquito de mais, até agora 3 kilos, a minha sorte é que tinha perdido 2 no início. Mas ando a portar-me muito mal, tenho que começar a fazer uma dieta saudável para ver se deixo de engordar para além do necessário mas não está fácil! Sou tão gulosa...

Carolina,
como está a tua menina? Já não dás notícias há algum tempo, espero que esteja tudo bem! Eu sei que estar de repouso é uma grande seca, eu estive mais de um mês e realmente não o desejo a ninguém. Só quando passamos por isso é que nos apercebemos que de férias não tem nada!! Muita calma e aproveita para descansar porque depois de a tua menina nascer acabou-se o descanso!! Estou a exagerar, claro!

Sandrinha,
o teu Rodrigo está um espectáculo e pelas fotos acho-o parecido contigo, no entanto, não conheço o pai... por isso posso estar enganada! lol E tu, como estás? Totalmente recuperada da cesariana?

Bruxinhaas,
k boas notícias! Mais uma grávida para o nosso cantinho, e repetente num tão curto espaço de tempo!! Muitos parabéns pela nova estrelinha e pela Esmeralda que já está enorme e linda!

Bem, um excelente ano de 2011 a todas, que promete ser um ano em grande!!!

Para quem não vinha dar notícias há algum tempo até que me estiquei um bocadinho na mensagem, não? hehehe

Beijinhos!

Finalmente a minha sementinha! (03/09/2010)
Afilhada de treinos de Sandra Mota!
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 07/05/2011

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Linda mts parabéns pela Leonor!!!! Mais uma menina, realmente os homens idealizam ter um menino, o meu queria e tem-no... foi sorte Piscar o olho Mas não quer dizer nada, o meu pai queria ter um filho para ir com ele para todo o lado e apesar de o ter, quem ia com ele era sempre eu... ao futebol, ao café, visitar os meus avós, o meu irmão nunca fez nada disso, só mesmo qd era para lhe pedir alguma coisa ::(

O Rodrigo realmente está enorme, já veste roupa de 6 meses e pesa tanto que até por vezes fico com os braços dormentes... ai ai o que vai ser de mim Piscar o olho

Eu recuperei mt bem da cesariana, durante a primeira semana tive dores, as depois passaram. Até já comecei a fazer abdominais, é que fiquei com um bocadinho de barriga Triste Qt aos quilos só me faltam perder 4, estão a ser persistentes!! Mas toda a minha roupa já me serve o k é mt bom. Já não tenho leitinho para lhe dar, há 2 semanas que já só bebe LA. Fiquei foi com menos maminhas :(( Usava um 36/38 (dependia dos modelos) e agora com sorte um 36... Quero umas maminhas novas Espertalhão

Beijinhos e vai dando noticias Apaixonado

Sandrinha Lopes

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, cá estou eu... sem grandes novidades Triste
Já não vinha aqui há tanto tempo, que bom saber notícias vossas.

Motinha- Parabéns, junta-te ao clube das meninas Sorriso Eu estou a amar a ideia de ter uma menina Piscar o olho

Bruxinhas- Oh linda, um mega beijo de parabéns, que bom que vais ser minha companheira. Vê lá se apareces para irmos trocando ideias Piscar o olho

Quanto a mim:
Ando muito cansada, pois o meu marido ofereceu-me a semana passada uma cadelita. Mas ela só tem um mesito e meio, e só quer brincadeira. Tem também os dentes a romper, logo só quer morder... deviam ver como tenho as mãos Birra
Enfim... depois só quer brincadeira com o meu cão, e dá-lhe cabo da cabeça... anda sempre a puxar-lhe o pêlo! mas já não vivem um sem o outro (são da mesma raça, mas ele já tem um anito).
De resto, estou a entrar nas 31 semanas, e o tempo voa sem eu dar conta Triste
Ainda não tenho quase nada, mas na sexta, no dia da consulta/eco, vou fazer umas compritas para começar a preparar a mala para levar para a maternidade.
Desculpem ter estado tanto tempo sem vir cá...

Um beijo a todas, cheio de saudades dos bons velhos tempos Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Ah, aqui fica uma foto da minha barriguita às 28 semanas!

Já estou quase com 31, mas assim que tirar mais fotos envio Sorriso

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Estás linda!
O tempo voa...
Vê lá se fazes as compras, vê lá se a Bia resolve vir mais cedo e não tens que lhe vestir! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Um beijo muito grande

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Madrinha Carolina
Vem lá se fazes algumas compras para a Bia!!! A tua barriga esta muito gira. Pois o tempo passa un instante parece que foi ontem que me dizes te que estavas gravidas e estas quase na recta final bj a todas

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, já tenho novidades da consulta, mas só agora é que consegui vir cá... ando de rastos Cara séria

A minha menina está óptima, está no percentil 50. Pesa 1,743 kgs (às 32 semanas).
Não se mostrou muito, tinha um dedito na boca e com a outra mão a tapar a cara Grande abraço
É sempre bom vê-la, ouvir o seu coraçãozinho Apaixonado
Só de pensar que é a última ecografia... o tempo passa tão rápido! Vou sentir saudades de estar grávida, é tão maravilhoso Sonhador
Quanto a mim, tenho o colo do útero curto e a médica disse que tenho que repousar, pois a menina estava com pressa para nascer.
Espero que ela nasça em Março, mas a médica disse que tinhamos que estar preparados pois era provável que nascesse em fevereiro Triste

Vou aproveitar a feira do bebé no Continente para ver se compro mais algumas coisitas. Ainda não tenho o berço, nem o fraldário e banheira. Falta-me também muitas outras coisitas.
Já estou a fazer o carrito do bebé, já fiz um baú para as coisitas dela, já fiz a alcofa e também um armário...
Mas ainda faltam mais coisitas!

Beijocas

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Carolina, ainda bem que está tudo bem com a tua menina! Realmente o tempo passa a correr, não tarda nada está aí a tua menina!
Fazes bem escolher a altura dos saldos para comprares as tua coisitas, assim poupas dinheiro, mas em questão de roupa não compres muita coisa, pk não vai ser preciso! E o teu sobrinhito é para quando?
Foste tu que fizeste a alcofa e o carrinho e a caixinha? Tens que pôr cá umas fotos para nós vermos isso!
Um beijinho grande

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Então linda, como andas?

Eu comprei um carrito+ovo, mas quis dar-lhe o meu toque pessoal.
Então comprei um tecido que adore (rosa brilhante) e forrei o carro todo, e o ovo também.
Está rosa, prateado e tem algum verde... mas depois ponho fotos para ver, pois ainda me falta voltar a montar tudo.

Fiz também um baú... peguei numa arca em madeira e comprei tecidos. Forrei tudo por dentro e por fora e ainda enfeitei com feltro e cordão. Depois ponho fotos.

A alcofa já está pronta. Comprei a estrutura e o resto fiz ao meu gosto. É toda rosa, tem uns laços e uns brilhantes. Pus também umas fitas douradas e outras coisas que só as fotos poderão "explicar"... prometo que ponho as fotos.

O armário, é um branco que tinha aqui, mas vou completar com uns frizos em rosa, para lhe dar vida!

Vou ainda fazer um cadeirão tipo puff em forma de flor... mas esse ainda não comecei! Depois mostro Piscar o olho

beijocas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Meninas!!
Não tenho tido tempo para aparecer aqui
Comecei a trabalhar a 15 dias e já estou em casa a Lara ficou doente (VOMITOS E DIARREIA) começa bem!!!

Madrinha aproveita bem os soldos no continente. Eu já lá fui, comprei a cadeira do carro para a Lara teve que ser pk o ovo era mesmo muito pequeno para ela!!!

BJ para todos

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Olá a todas!
Já não venho aqui há muito tempo, isto agora não é fácil, não chega para tudo o tempo...
Carolina, está mesmo quase. Como passa o tempo! Ainda bem que está tudo bem com vocês.
Sandy, os nossos meninos estão mesmo crescidos não é? As melhoras da Lara.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

xena2 -
Desde 14 Out 2009

ola Carolina... tanto tempo que n vinha cá... fico muito feliz por estar tudo bem... já esta quase linda... o tempo passa tão rapido... tas com uma barriguita linda linda... tira muitas fotos para recordar tb adorei estar grávida... desejo que continue tudo bem... mts beijinhos

Bruxinhas PARABENSSSSSSSSSSSSSSS

Sandrinha o teu principe está lindooooooooooooooooooooo

A minha Ema esta optima... ja tem 6 meses é muito bem disposta... ja bate palminhas e adora musica... são os nossos tesouros

bjs grandes para todas... o tempo agr não é muito... mas lembro-me de voces e venho logo aqui deixar alguma coisa...

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Já falta pouquinho pouquinho! Prepara-te porque a qualquer momento ela pode vir querer conhecer os papás! Espertalhão
Olha, eu não tinha paciência para fazer essas coisas, mas decerteza que ela vai adorar tudo o que fizeste para ela! E é uma optima ideia, porque assim, se vier um menino a seguir, fazes o mesmo em azul! Um beijinho muito grande para ti

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Outros tópicos relacionados

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs! Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha. Com grande...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
ANIVERSÁRIOS BEBECAS DO DIA
Pois bem este site é para nós mamãs mas tambem para eles os nossos bebecas,já existe um tópico de aniversário das mamãs agora é a vez deles Venham de lá essas datas de aniversário para as meninas aqui do fórum felicitarem os pequenotes Virei...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...