Que bom ter-vos aqui, isto andava tão parado
SOFIA COSTA
Ainda não decidimos o nome, fogo que dilema que tem sido
Talvez Beatriz, Viviane ou Bianca. De todos estou mais inclinada para Bianca ou Beatriz.
Eu gostava de Gabriela, mas o marido não quer
, por mim já estava decidido há muito tempo
SANDY
Ainda não me inscrevi em site nenhum, eu sei que alguns dão amostras e conselhos, mas tenho que lá pôr a morada e nº de tlm, o que não me agrada
Já não estou no Algarve, graças a Deus, aqueles miúdos eram do pior... e como dessa vez "ganhei" um aborto, fiquei logo de baixa por gravidez de risco assim que soube da gravidez!
A minha princesa dá tantos pontapés amiga, é tão bom
NOCAS
Espero que passes aqui mais vezes
Nós estamos sempre em contacto por telefone, mas sempre que quiseres dá aqui um saltinho
TIINITA
Como estás linda?
Vou colocar aqui fotos da eco das 12 semanas e do T1 da minha princesa às 12 semanas.
BRUXINHAAS
É assim mesmo linda, apoiado.
Eu e o marido já decidimos que vamos providenciar o 2º filhote daqui a dois anitos
E olha que estou a adorar estar grávida, e sei que vou amar ser mãe... se não conseguirmos um menino, já decidimos também tentar um terceiro
Minhas lindas, aqui deixo uma foto da barriguita às 12 semanas, outra às 16 semanas e da eco das 12 semanitas
Sexta já faço a morfológica e ponho aqui fotos dessa eco e da barriguita às 20 semanitas
Beijocas a todas e uns valentes pontapés da minha princesinha
É que ela está a bombardear-me de pontapés neste preciso momento