O teu Rodrigo vai ser grande tens uma barriguinha linda,eu volto so a ecografia as 20 semanas o medico aconselha as 21-22 Ja tens data marcada?
deixo aqui uma imagem do meu sonho,meu bébé
O teu Rodrigo vai ser grande tens uma barriguinha linda,eu volto so a ecografia as 20 semanas o medico aconselha as 21-22 Ja tens data marcada?
deixo aqui uma imagem do meu sonho,meu bébé
Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***
Como estão asmeninas?
Eu cá ando a recuperar de uma valente constipação!!
Carla, a minha próxima eco (que é a eco morfológica) é dia 27 de Outubro, vou estar de 21 semanas e alguns dias.
Hoje vou levantar as minhas análises (rastreio 2º trimestre) à CUF... vou ver se consigo convencer a minha GO a me fazer uma eco para espreitar o meu baby... por estar a tomar antibióticos e com febre, estou mesmo preocupada com o baby... pode ser que eu consiga...
Digam-me uma coisa: Já começaram a sentir os vossos babys?
Sempre ouvi dizer que era por volta da 16ª semana, mas eu acho que ainda não senti nadinha...
Meninas! Não se esqueçam de vir aqui contar as vossas novidades e deixar fotos das vossas barriguitas!!!
Beijufas
Julie
16 semaninhas de baby boy
Novidades: http://demaeparamae.pt/forum/maes-marco-2009
Parabéns madrinha Piquinha... mais uma mamã!!!!
Julie e Pedrinho
Oi oi
Julie espero que te sintas melhor e vais ver que está tudo bem com o piolhito.
Eu vou pa semana á GO, será que ela sabe ver se é menino ou menina?? Ou só os écografos é que sabem?
Vocês conseguen ainda dormir de barriga para baixo?? Fogo custa-me tanto, quando dou por mim lá tou eu a dormir de barriga para baixo mas faz-me confusãos não tenho muita barriga mas faz alguma confusão.
Quanto a sentir o bebé a mim ainda é cedo só tenho 14s mas por 2/3x que senti uma coisa estranha, nem sei explicar, quando apanhamos um susto e conseguimos sentir o coração a bater muito forte era tipo isso mas muito lá em baixo quase ao pé dos ovários. claro que fiquei logo a matutar naquilo mas ainda é muito cedo daahh
o tempo passa...já vamos no 2º trimestre.
Beijocas para todas
Olha do meu primeiro filho so senti perto das 20 semanas a minha medica diz que o segundo bébé sentimos mais cedo eu estou certa que por volta das 16 semanas começe a sentir alguma coisa ainda falta um tempinho até la vamos ver
Mas não fiques preocupada não ta é o teu primeiro bébé é normal.
Olha Julie que achas do meu bebe?
eu to apaixonadissima não me canso de olhar pra ele ai ai (suspiro)
beijinhos e as tuas melhoras tudo de bom para ti e para o Rodrigo
Carla
Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***
eu tb naõ consigo durmir de barriga pra baixo faz me muita aflição e tenho medo de maguar o bébé.
Beijinhos e tudo a correr bem
Carla
Madrinha super babada
Meninas...
Acabei de vir da minha médica... e lá a convenci a ver o meu baby... Está enorme!!! Bem, faz uma diferença em relação a eco das 12 semanas, até deu para ver os dedinhos todos dos pés e das mãos! Fartou-s de nadar na sua piscina! E mais uma vez mostrou a sua piloca, é um oferecido, vê-se mesmo a pilinha!!!! E já pesa 146 gramas! O comprimnento, não deu para ver, pois a minha médica não é expert em ecografias, e como ele estava meio enroladinho, ela não conseguiu medir.
Cpc, a rua médica consegue ver o sexo do baby! Os ecógrafos têm mais experiência, mas ambos conseguem ver. No meu caso a minha GO, viu logo às 12 semanas.
Olha, eu também adorava dormir de barriga para baixo, e falei, logo ao início com a minha médica sobre isso. Ela disse-me que eram receios psicológicos, os babys são muito pequeninos e estão muito protegidos, não faz mal nenhum... eu agora já não consigo porque a barriguita já me incomoda...
Carlinha,
A tua baby é linda!
É mesmo bom olhar para eles! Quando fores à próxima vais notar uma diferença! Eu hoje até fiquei parva!
Um pequeno à parte... o que se passa neste forum??? Vai uma guerra 'lá fora'...
Minhas lindas, vou almoçar.
Beijocas
Julie
Julie e Pedrinho
os bebes depois das 12 semanas crescem muito mesmo que bom que esta tudo bem com o Rodrigo ,
e amiga a coisa esta feia fora do nosso topico eu vou me deixar ficar aqui no nosso cantinho pq la fora os animos andam muito exaltados.
Beijinhos a todas as mamas lindas
Carla
Madrinha super babada
Quando falas do atestado de gravidez, é aquele papel para pedir o abono pré-natal?
Eu já tratei disso... está despachado.
Este fim de semana vou encomendar a mobília do baby!
Quanto ao que se passa no forum... também estou parva... enfim... sem comentários. Existem coisas que escapam ao meu entendimento. Eu só quero muita paz e sossego... para ter stress, já basta o que tenho no trabalho!
Minhas queridas, beijufas e bom fim de semana!
Portem-se mal!
Julie
Julie e Pedrinho
Ontem esqueci-me de vos felicitar (a tu e ao Julinho Rodrigo) pelas 16 semaninhas!
Fico feliz por saber que o Julinho não para de crescer e que já é um matulão!
Já sabes que me vou ausentar uns diazitos por isso, venho-me despedir desse piolhito lindo!
Beijinhos a todas!
Como estão? E os babys?
Eu continuo doentinha... não há meio da constipação se ir embora... que neura!!!
Hoje dormi terrivelmente mal, cheia de tosse, coitadinho do baby...
Passem pelo cantinho! Contem as vossas novidades!
Julie
16 semaninhas de Rodrigo
Julie e Pedrinho
Alô....entao esse fim de semana cm foi? Eu fui buscar as minhas analises e o resultado do rastreio. Eu tenho um grande defeito tenho a mania que tenho as doenças todas e preferia n saber delas, entao fui buscar os envelopes e nem abri pa n ver nada nem olhar para aquilo e começar a fazer filmes com os resultados mas ao fim do dia n aguentei e a tremer lá fui abrir...o rastreio dá negativo...uffa!!!depois vêm as analises em que as explicaçoes s mais confusas decifro que n estou imune á toxoplasmose mas na rebeola e noutro virus aparece um resultado positivo e outro negativo logo fiquei com os olhos em bico qd vi aquilo, ja li por aqui umas coisitas e ja fiquei mais sossegada mas so 6ª kd for á GO é que fico tranquila ate lá aquilo n me sai da cabeça.
O meu fim de semana foi optimo, descansei bastante e ainda dei uns passeios:)
Tenho andado bem, graças a deus nunca tive enjoos nem nada do género, portanto é curtir ao maximo a gravidez.
Julie, sempre tas a tomar o antibiotico? Qdo começaste? Desejo-te umas rápidas melhoras linda
CPC, tem calma com os resultados... se tu te sentes bem é porque estás bem Como vês o rastreio deu negativo, ptt não tens nada com que te preocupar.
O meu rastreio sei k deu negativissimo, mas os resultados vao directamente para a minha GO, para a CUF, por acaso tenho consulta com ela amanha a ver vamos
Uma bjoka grande pra todas e boa semana de trabalho
Jocas *****su*****
Jocas *****su*****
Ola vou amanha fazer a mha 1 eco e estou um pouco nervosa... estou ansiosa por ver o meu bebe e cm ele esta e se mexe! A mha barriga cresceu!
Tenho receios, pq ja me aconteceu 3 vezes ficar com a barriga dura de repente e falei com umas amigas mhas que me dizeram que eram contracções. Eu fiquei preocupada, mas nao tel a medica pq amanha vou fazer a eco e depois falo. Mas tenho estado surpreendida com a mha calma, pois sou mt nervosa. Tb tenho trab a 100 a hora e nao deixa muito espaço para pensar!
Será que alguem me pode dar uma palavrinha sobre isto?
Amanha la estarei eu... Desejam-me sorte e rezem por mim!
beijinhos martolas
Vai dar tudo certo querida vais sair da eco mais apaixonada que nunca pelo teu bébé olha eles mexem muito as perninhas e os bracinhos é tão lindo ja tou com saudades do meu bébé ,tenho o dvd e não me canso de olhar pra ele ou ela ainda não sei o sexo.
muita energia positiva e volta aqui pra contar como foi a eco ,estamos todas anciosas por noticias afinal estamos todas no mesmo barco para nos ajudarmos umas as outras.
muitos beijinhos amanha eu tb vou ao medico do diagnostico pre natal vamos ver o que ele diz sobre a amniocentese.
Madrinha super babada
linda as tuas melhoras querida
muitos beijinhos para ti e para o Rodrigo lindão
Carla
Madrinha super babada
Hoje faço 16 semanas e fui à consulta, e como o meu médico tem o ecógrafo..claro que fomos espreitar o baby!!! está lindo...a mexer os pezinhos e com as 2 mãozinhas nas bochechas!!!!depois o médico andou ali a espreitar e disse que tinha um feeling mas não me ia dizer pois não tinha a certeza absoluta, mas eu pedi-lhe por tudo para que me dissesse pois mesmo que depois se enganasse que gostava de saber a previsão...e então ele disse que lhe parecia uma menina...!!!!Fiquei tão feliz!!!A minha Madalena!!é claro que não é com certeza e só no dia 28 - dia da eco morfológica irei ter a certeza..mas mesmo assim..gostei muito da noticia...até mais q o marido, apesar de ele dizer que não, eu bem sei que ele queria era um menino!!
Tb ainda não senti o bébé..ouvi que o no 1º filho é mais natural após as 20 semanas!! a ver vamos...
Mil beijokas
Bom dia!!!
Parabéns... uma MENINA... que bom!!!! Estava a ver que só tinhamos meninos...
Olha, comigo foi ao contrário, o meu marido queria uma menina, e foi presenteado com um rapazão!! eehehehe
Eles depois habituam-se à ideia, e ficam todos babados. A tua menina vai ser, de certeza, a menina dos olhos do papy.
Beijocas
Julie
16 semaninhas de Rodrigo
Julie e Pedrinho
Sim, parece que os rapazes agora estão em força...venha lá uma princesa para estes meninos suspirarem...:)
O meu maridão como a maioria dos homens queria um menino e eu confesso que tinha um pouco de receio da menina pk tive um "pai" daqueles que disse com todas as letras que se fossem rapazes que ajudava mais a mha mae (kd se divorciaram)e eu era criança na altura e marcou-me muito, tenho uma ideia de pai muito diferente da realidade e tinha muito medo pois n quero o mesmo para os meus filhos mas agora toda a gente diz que eu vou ter uma menina e o meu feeling tb vai para a menina, e estou muito surpreendida pela positiva pois o pai está sempre a falar na bonequinha, venha o que vier sei que, ao contrário do meu pai, que ele vai ficar muito feliz e vai ser muito babadão, não me larga a barriga.
Amiga para não fugir a energia que anda pelo ar...e vou ter em principio um pilinhas! Estou tao feliz e maravilhada e apaixonada que não sei explicar. Ele e lindo e perfeitinho e esta td bem. Mexia as perninhas e os braços e era teimoso e batia com as perninhas e dava saltinhos.
Fiquei tao feliz pq queria mm um menino, chorei e o pai ficou emocionado. Parece que agora td mudou, sinto-me diferente e sinto que agora ele ja tem uma identidade.
Agora vai ser a guerra dos nomes, pq ja tinhamos escolhido para as meninas e nao encontramos consenso nos nomes do menino.
cm estao tds? Cm se sentem?
beijinhos e obg pelo apoio
martolas
Parabéns martolas!!!!!
É realmente fantástico vermos o nosso baby... e começarmos a conhecê-lo cada vez melhor!
Eu também só tinha nome escolhido para menina, mas já nos decidimos por Rodrigo!
Beijufas
Julie
16 semaninhas de Rodrigo
Julie e Pedrinho
A tua consulta é esta semana, não é?
Espero que corra tudo bem...
Beijufas
Julie
16 semaninhas de Rodrigo
Julie e Pedrinho
que lindo muitos parabéns ,mais um menino,saimos da eco mais apaixonadas que nunca ,eu chorei de felicidade parecia uma louca ,mas é uma emoção e um alivio ver eles tão pequeninos mas ja formadinhos ,tão lindos mas tão lindos
O meu bébé tb se mexeu imenso,a mexer os bracinhos e as perninhas,vale mesmo a pena gravar o dvd o meu marido não pode me acompanhar desta vez e apenas viu o bébé no dvd mas ficou muito babado.
Eu tb senti diferente depois desta eco me sinto mais gravida aconteceu com voces?
Beijinhos e felicidades a todas
Carla
Madrinha super babada
Sim Julie é amanhã, estou muito anciosa para variar. Vamos lá ver se ela vê alguma coisita senão tb n faz mal pois ja estava mentalizada pa saber só na próxima eco a sério. Tou mais anciosa pelos resultados dos exames.
Carla, eu n me sinto grávida!!! Eu não tenho barriga!!!!!!
Tou a brincar mas tou sempre c a mania que tou de 2meses depois perguntam-me qts semanas e dp penso...elá 15!!! isso já é quase 4.
Eu ao contrário da maioria tenho de comer o habitual para n emagrecer, se ha um dia ou dois que como pior baixo logo o peso, e gostava de pesar mais um cadito, todos me diziam "ah deixa lá engravidares..." e eu naquela quando estiver grávida vingo-me ihih n quero saber se fico uma baleia (apesar de muito tb n ser saudavel) já passaram 4 meses e a verdade é que a balança n mexe.
k raiva eu que queria estar gravidissima.
beijocas
Madrinha super babada
Julie: Pois é tou tão feliz que nem sei exlicar. Tenho um pilinhas e agora chamo-o assim. Pensamos em Duarte, vasco, rodrigo e Diogo...nao sei!
Carla: Tb me sinto mais mãe, é tao lindo agora qd penso nele penso naquelas imagens maravilhosas e sinto um imenso amor. EH EH EH
Cpc: tens que comer para nao ficares com baixo peso e fraquinha, pq depois os teus ossos vão ter que suportar a barrigona que para ai vem... beijinhos
Sou baixinha e pesava 53 k qd emgravidei e depois com o vomitos fiquei com 52 k e agora nao sei! Mas tou igual. Tenho barriga de gravida, assim pequenina e saida para fora. As pessoas q me conecem notam, as desconhecidas dizem q nao se nota nada! Fico lixada!
beijinhos martolas
Eu tenho alguma sorte porque trabalho numa IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) que tem breçário! Segundo a simulação, vou ficar a pagar €170/mês (alimentação incluída).
A minha sogra até podia ficar com o Rodrigo, mas mora longe de nós... e eu acho que prefeiro tê-lo pertinho de mim!
Martolas
Adoro todos os nomes... mas eu sou suspeita... porque o meu baby vai chamae-se Rodrigo!!!! Também gosto muito de Diogo, e adoro Pedro.
Cpc
Vem contar-nos tudinho da consulta!!!!!!! Boa sorte!
Beijufinhas
Julie
17 semaninhas de Rodrigo
Julie e Pedrinho
Bem... como hoje fazemos 17 semaninhas... fica aqui a minha barriguinha!
Vá meninas... começem a por as vossas!!!
Beijinhos
Julie
17 semaninhas de Rodrigo
Julie e Pedrinho
Meninas tb deixo aki a minha barriguinha com 17 semaninhas e 3 dias...tiradas hoje
Não vejo a hora de saber o sexo da minha estrelinha...embora já tenha uma ideia do k irá ser.....UMA MENINA....ehehe.Mas não passam de ideias....dia 16 de Outubro espero já conseguir ver e ter a certeza
Tou tão ansiosa já nao penso noutra coisa...até sonho com isso ahahah
Bjokinhas
O meu dia de sonho: 02 de Agosto, casei com o amor da minha vida e o meu baby já estava presente
Já estou de 17 semaninhas
DPP - 02 Março 2009
O MEU CASAMENTO:
http://onossocasamento.pt/forum/2-ago-08-fotos-na
Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021