Olá futuras mamas lindas!tb ja sei o sexo vou ter um pilas va -se chamar Martim, Julie ja podes colocar na lista heeeee bj pa todas
Sónia & Tiago 7/7/07
18 Semaninhas!!
Madrinha do meu Martim - Ana Sequeira
Olá futuras mamas lindas!tb ja sei o sexo vou ter um pilas va -se chamar Martim, Julie ja podes colocar na lista heeeee bj pa todas
Sónia & Tiago 7/7/07
18 Semaninhas!!
Sónia
és o meu sonho tornado realidade!... Amo-te filhote 23-2-09
Boa sorte para a ecografia! É tão bom ir espreitar os nossos piolhos!
Depois vem cá contar tudinho... Cá para mim é uma menina... pois os nossos pilocas precisam de namoradas!
Julie
20 semaninhas de Rodrigo
Novidades: http://demaeparamae.pt/forum/maes-marco-2009
Parabéns madrinha Piquinha... mais uma mamã!!!!
Julie e Pedrinho
Mais um Rodrigo... é um nome tão LINDO!!!!!!
Olha não fiques preocupada, eu comecei a sentir o meu baby por volta das 18 semanas... antes disso tinha essas sensações, mas só as 18 semanas tive a certeza que era ele a dar uns encontrões!
Hoje em dia é um mexidão, o que me deixa muito feliz!
Julie
20 semaninhas de Rodrigo
Julie e Pedrinho
... isto é mesmo só meninos! que engraçado!
Parabéns So e Eduarda!
Eduarda, eu e o meu marido também achavamos que era uma menina (e ele queria muito uma menina) mas fomos presenteados com um rapazolas... também não foi fácil chegar ao nome do piolho, mas lá nps decidimos por Rodrigo!
Vai passando pelo cantinho para dares as tuas novidades!
Beijocas
Julie
20 semaninhas de Rodrigo
Julie e Pedrinho
Definitivamente, o próximo mês de Março vai contribuir fortemente para o aumento do sexo masculino em Portugal! Meninas, isso é que é pontaria... Dizem que para fazer meninos, normalmente é porque foi feito no preciso dia da ovulação!
Bem, desejo muita saude e sorte a todas.
PS: Desculpem lá as minhas habituais intromissões mas tenho sempre de vir aqui ler como é que se anda a portar o meu afilhado Rodrigo e a minha comadre Julie e depois dá-me sempre vontade de me "meter" nas vossas conversas...
PS2: Julie, ainda não me ligaram do laboratório. Amanhã é o 4º dia util. Tenho estado numa ansiedade... sei que é só um detalhe, mas tenho tanta curiosidade em saber se tenho uma nininha ou um nininho a crescer dentro de mim! Quando tiver novidades, aviso-te. Ah, e tenho de te mandar um mail para trocarmos contactos. Qualquer dia estás tu já na maternidade e eu sem saber... LOL
Beijinhos a todas, em especial para o "Julinho"!
A ecografia morfológica está-se a aproximar é já para a semana..dia 28, estarei de 21 semanas...estou tão ansiosa..quero tanto saber que está tudo bem com o bébé e se depois for possivel confirmar se sempre é uma Madalena que aí vem...! o meu marido ainda tem esperança que o médico se tenha enganado uma vez que às 16 semanas não chegou a dar a certeza absoluta!
Já sinto a bébé....a 1º vez foi às 18 semanas e agora tenho-a sentido todos os dias..é uma sensação tão boa..mas que dura tão pouco.. claro que as 18 ainda não tinha a certeza que era ela..mas agora tenho mesmo a certeza! e vocês qd vão fazer as morfológias? e vão estar de quanto tempo?
Mil bjs
Obrigada julie assim fico mais descansada, pois ja estava a ficar preoupada.
Vou ter um pilinhas e desde miudo que gosto do nome Rodrigo é lindo! Imagino cm ele será, cm o pai concerteza... e tao magico que nem sei explicar.
cm estas?
beijinhos linda
Beijinhos e muitos parabéns pelo Guilherme
Carla
* Madrinha da Futura Estrelinha da Vânia *
Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***
Eu tenho a minha eco morfologica para dia 30 mas vou estar de 19 semanas agora não sei se sera muito cedo como a medica me disse entre as 18 e as 22 sera que é cedo as 19 semanas? estou tão desejosa de ver o baby ele tem muita vitalidade mexe muito o dia inteiro e a minha barriga esta enorme.Ja tenho pessoas a levantar se nos transportes para me dar lugar eu fico literalmente
.
E quando me perguntao o que é eu falo que ainda não deu para ver pq é cedo as pessoas ficam
Quando digo que so tenho 17 semanas as pessoas nao acreditam.
Muitos parabéns as meninas que ja sabem o sexo sao muitas a ter meninos que lindo.
Acho muito bem pq ha muitas meninas a precisar de namorados
Beijinhos a todas
Carla
Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***
Sim, fiz a Ecografia Morfologica. Já a das 12 semanas foi Eco Morfologica, mas aí optei por pagar 86 € para ter todo o detalhe morfológico.
Esta não, nesta Credencial já dizia morfologica e aqui não me cobraram. Paguei apenas o DVD com video (40.00 €).
Agora não sei quando vai se a próxima mas provavelmente só famos mais uma não é?
Beijos
Anabela
Carla,eu vou fazer para a semana estarei na 20.
Bem defenitivamente o ano que vem vai ser so meninos...as poucas meninas vão ter muito por onde escolher...ehehehe
Deixem-me dizer que adoro mesmo este catinho que a Julie criou para nós, é bom partilhar a nossa gravidez com outras gravidas e estarmos todas a passar pela mesma fase ao mesmo tempo é ainda mais especial...eu já ando em pulgas para ver novamente a minha estrelinha e voces já quase que sabem todas se é menino ou menina o que ainda me cria mais bichinhos carpinteiros. Cada vez que vejo uma de vos a dar a noticia imagno-me a dar eu a minha deve ser cá uma felicidade..:)
Muitas beijoquitas a todas...
Não paguei rigorosamente nada!!
Primeiro combino data e hora com a minha medica, normalmente é qnd ela está de serviço!
Dps dirijo-me às urgencias e digo que falei com a minha medica ao telefone e que ela pediu para ir ter com ela mas que nao é para fazer ficha... dps eles simplesmente dizem para me dirigir ao segundo andar e falar com a medica!!
Fiz isso duas vezes, uma para saber de quanto tempo estava (e já contava com 9 semanas, supreendentemente) e outra na sexta-feira para espreitar se havia alguma coisa no meio das pernas
Bjokasss
Jocas *****su*****
Jocas *****su*****
obrigada por comentares.
eu ontem fiz isso mesmo subi ao 2andar e esperei pela minha médica, foi super rápido e tb não fiz ficha, e vi a minha pulguinha, está tudo bem felizmente e graças a Deus.
e tu como está a tua estrelinha?
Beijokinhas grandes e fofas
Ana e Mini Estrelinha
Mãe de duas filhotas lindas de morrer
Ainda bem que está tudo bem, agora usufrui ao máximo a tua gravidez pq isto passa a correr! Parece que engravidei ontem e já conto 18 semanas e está a correr tudo bem, graças a Deus!
A partir das 15 semanas comecei a sentir umas borboletas, mas desde as 17 semanas que sinto o meu Tomás e é uma sensação incrivel!!
Fizemos no sabado 18 semanas e olha que passou a Voar
Beijokas grandes e que tudo te corra pelo melhor!
Jocas *****su*****
Jocas *****su*****
Olá meninas que bom e sentir e ler as meninas a passar a mesma fase, assim e td mais facil, pois estamos tds na mm altura.
Tou de 17 semanas e vou fazer a mha morfológica dia 19 novembro e ao estarei de 22 semanas.
Estou desejosa por ver o meu pilinhas Rodrigo. Eu ainda nao sinto nada de especial, so poucas vezes senti uma borboleta mas mais nada de concreto.
beijinhos a todas
martolas
Estou tão feliz! Parece que a saga de rapazes de Março,vai continuar em Maio! Eh eh eh...
E o meu super filhote também já tem nome: MÁRIO!
Era só para te contar a novidade!
E o meu afilhado? Como anda? Não tens dado noticias. Está tudo bem?
Beijinhos
Realmente, ando-me a infiltrar neste tópico... já não passo despercebida. LOL
Olha, quando me deram a noticia eu ia no carro com o meu marido. Ouvi o tlm tocar e não reconheci o numero mas já não imaginava que aquela hora fosse o laboratório... Começa uma Sra muito simpática a falar a dizer que era da Genelab e blablablá... e eu sou a pensar: SIM, É MENINO OU MENINA? Quando ao fim de um bocado ela disse: É só para lhe dar os parabéns pelo menino que aí vem! Fiquei banzada e em extase. Agora pensando bem, não vejo justificação para o que senti, visto que as hipotese não eram muitas (LOL) por isso não havia motivo para ficar tão surpreendida. Senti quase o mesmo que quando me disseram que o meu Beta tinha dado positivo. Enfim, não sei explicar... Eu e o papá estamos super hiper mega felizes. Não tinhamos preferência, tinhamos apenas uma grandeeeee curiosidade!
O resto da familia queria menina... Olha, fica para a próxima!
Beijinhos a todas!
Fazes muito bem em aqui vir Piquinha...eu também ás vezes ponho me a imaginar lá sentada na maca o que vou sentir se a médica disser "é menino" e depois imagino o que sinto se for menina e depois chego á conclusão que é igual mas é uma felicidade tão grande que até parece que havia muitas mais hipoteses e que foi mesmo o que queriamos quando no fundo só há mesmo duas hipóteses, acho que nós é que quando temos algum feeling chegamos lá com uma ideia e depois é uma grande surpresa mas as hipoteses sao 50/50
Já falta pouco...2ª já vou fazer a minha eco morfologica vamos lá ver se já se vê...tou em pulguinhas!!!
Ontem fui fazer a minha eco morfologica, e vem aí..... uma Clara
Quem disse que em Março eram só rapazes??? ehehehe
Aproveito para informar que estão abertas as inscrições para os pretendentes da minha princesa. Não se esqueçam de enviar a Declaração de IRS do ano passado, juntar os 3 ultimos recibos de vencimento de cada um dos papás, blá, blá, blá..... lol
Agora falando a serio, está tudo bem, mas tenho de a repetir dentro de duas semanas porque a malandra não mostrou nem o perfil nem a face, logo a médica não a conseguiu analisar bem.
Tudo o resto está Ok.
Ciao Ciao, beijinhos para todas
Carla
Parabéns pela menina Clara!
O meu Rodrigo ficou logo todo contente!
Promete ser bom rapaz!
Segunda feira também vou fazer a minha eco... ai ai... que ansiedade!
Beijinhos
Julie
21 semaninhas de Rodrigo
Julie e Pedrinho
Uma menina ehhhhhhhhhhhhhhh aqui e so pilinhas. Ja tem tantos pretendentes! O meu pilinhas Rodrigo é um deles tb...
Julie vais fazer ja a eco morfologica? estas nervosa? vai correr td bem e vais ficar radiante.
cm estao as meninas de março? Contem novidades vamos agitar o post
beijinhos martolas
Elá é só gajos!!!A Clara vai ser uma sortuda!!
Estou desejosa das mãmãs de maio tb começarem a saber o sexo dos bebés!!!Vamos lá ver se é ano de pilinhas!!!
Ainda bem que está td bem com tds vocês!!
Um beijinho grande.
Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha dassementinha que vem aí!(mãmã Biologuita)
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!
Só para desejar muita sorte para a eco que farás hoje!!! A que horas é? Estou aqui a torcer para que o julinho faça uma boa pose. Estou cheinha de curiosidade para ver a carinha dele...
Danyela, só para te ajudar a matar essa curiosidade do sexo das mamãs de Maio, eu sou uma delas e já sei que vou ter um menino lindo que se vai chamar Mário!
Beijinhos a todas.
PS: CPC? Quando é que fazes a tua eco? Vais saber se é menino ou menina, certo? Estou cheia de curiosidade!
Pois é... vai começar a odisseia das ecos morfológias... acho que sou das primeiras a fazer...
A eco está marcada para as 17h30... mas já estou aqui numa ansiedade...prometo dar notícias quanto antes!
Sei que há mais umas meninas que têm a eco durante esta semana... muitas beijocas para todas! Vamos lá ver se vêm aí meninas ou continuamos na maré de piloquinhas!
Madrinha Piquinha... obrigada pela tua FORÇA! Nunca te esqueçes de nós! Beijinhos para o priminho Mário!
Julie
21 semaninhas de Rodrigo
Julie e Pedrinho
Carla muitos parabéns pela Clarinha lindo nome combina bem com o da mãmã muitas felicidades
Carla
Madrinha super babada
Parabéns pelo teu menino ,muitas felicidades
Carla
Madrinha super babada
Boa sorte para eco morfologica de hoje ,que tudo corra bem
Cpc espero qu consigas ver o sexo do teu tesouro
Julie o Rodrigo deve estar enorme
contem as novidades queridas
beijinhos
Carla
Madrinha super babada