Mães de Março de 2009 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mães de Março de 2009

Responda
861 mensagens
so -
Desde 17 Abr 2008

Olá futuras mamas lindas!tb ja sei o sexo vou ter um pilas va -se chamar Martim, Julie ja podes colocar na lista heeeee bj pa todas

Sónia & Tiago 7/7/07
18 Semaninhas!!
Madrinha do meu Martim - Ana Sequeira

Sobre so

Sónia
és o meu sonho tornado realidade!... Amo-te filhote 23-2-09
Madrinha do meu Martim - Ana Sequeira

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Boa sorte para a ecografia! É tão bom ir espreitar os nossos piolhos!
Depois vem cá contar tudinho... Cá para mim é uma menina... pois os nossos pilocas precisam de namoradas!

Julie
20 semaninhas de Rodrigo
Novidades: http://demaeparamae.pt/forum/maes-marco-2009
Parabéns madrinha Piquinha... mais uma mamã!!!! Sorriso

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Mais um Rodrigo... é um nome tão LINDO!!!!!!

Olha não fiques preocupada, eu comecei a sentir o meu baby por volta das 18 semanas... antes disso tinha essas sensações, mas só as 18 semanas tive a certeza que era ele a dar uns encontrões!

Hoje em dia é um mexidão, o que me deixa muito feliz!

Julie
20 semaninhas de Rodrigo

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

Julie -
Desde 24 Jun 2008

... isto é mesmo só meninos! que engraçado!

Parabéns So e Eduarda!

Eduarda, eu e o meu marido também achavamos que era uma menina (e ele queria muito uma menina) mas fomos presenteados com um rapazolas... também não foi fácil chegar ao nome do piolho, mas lá nps decidimos por Rodrigo!

Vai passando pelo cantinho para dares as tuas novidades!

Beijocas

Julie
20 semaninhas de Rodrigo

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

anabelarocha -
Desde 22 Jan 2007

Vim agora da ecografia, é Guilherme!!!! Estou de 18 semans e 4 dias.
Beijos a tdas as mães
Anabela

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Definitivamente, o próximo mês de Março vai contribuir fortemente para o aumento do sexo masculino em Portugal! Meninas, isso é que é pontaria... Dizem que para fazer meninos, normalmente é porque foi feito no preciso dia da ovulação!

Bem, desejo muita saude e sorte a todas.

PS: Desculpem lá as minhas habituais intromissões mas tenho sempre de vir aqui ler como é que se anda a portar o meu afilhado Rodrigo e a minha comadre Julie e depois dá-me sempre vontade de me "meter" nas vossas conversas...

PS2: Julie, ainda não me ligaram do laboratório. Amanhã é o 4º dia util. Tenho estado numa ansiedade... sei que é só um detalhe, mas tenho tanta curiosidade em saber se tenho uma nininha ou um nininho a crescer dentro de mim! Quando tiver novidades, aviso-te. Ah, e tenho de te mandar um mail para trocarmos contactos. Qualquer dia estás tu já na maternidade e eu sem saber... LOL

Beijinhos a todas, em especial para o "Julinho"!

icamar -
Desde 26 Mar 2008

A ecografia morfológica está-se a aproximar é já para a semana..dia 28, estarei de 21 semanas...estou tão ansiosa..quero tanto saber que está tudo bem com o bébé e se depois for possivel confirmar se sempre é uma Madalena que aí vem...! o meu marido ainda tem esperança que o médico se tenha enganado Espertalhão uma vez que às 16 semanas não chegou a dar a certeza absoluta! Piscar o olho
Já sinto a bébé....a 1º vez foi às 18 semanas e agora tenho-a sentido todos os dias..é uma sensação tão boa..mas que dura tão pouco.. Triste claro que as 18 ainda não tinha a certeza que era ela..mas agora tenho mesmo a certeza! e vocês qd vão fazer as morfológias? e vão estar de quanto tempo?
Mil bjs

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Obrigada julie assim fico mais descansada, pois ja estava a ficar preoupada.
Vou ter um pilinhas e desde miudo que gosto do nome Rodrigo é lindo! Imagino cm ele será, cm o pai concerteza... e tao magico que nem sei explicar.

cm estas?

Beijinho Espertalhão beijinhos linda

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

a eco que fizeste é a morfologica?

Beijinhos e muitos parabéns pelo Guilherme Beijinho

Beijinho Carla

* Madrinha da Futura Estrelinha da Vânia *

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Eu tenho a minha eco morfologica para dia 30 mas vou estar de 19 semanas agora não sei se sera muito cedo como a medica me disse entre as 18 e as 22 sera que é cedo as 19 semanas? estou tão desejosa de ver o baby ele tem muita vitalidade mexe muito o dia inteiro e a minha barriga esta enorme.Ja tenho pessoas a levantar se nos transportes para me dar lugar eu fico literalmente Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! .

E quando me perguntao o que é eu falo que ainda não deu para ver pq é cedo as pessoas ficam Choque!
Quando digo que so tenho 17 semanas as pessoas nao acreditam.

Muitos parabéns as meninas que ja sabem o sexo sao muitas a ter meninos que lindo.

Acho muito bem pq ha muitas meninas a precisar de namorados

Beijinhos a todas Beijinho

Carla

Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

anabelarocha -
Desde 22 Jan 2007

Sim, fiz a Ecografia Morfologica. Já a das 12 semanas foi Eco Morfologica, mas aí optei por pagar 86 € para ter todo o detalhe morfológico.
Esta não, nesta Credencial já dizia morfologica e aqui não me cobraram. Paguei apenas o DVD com video (40.00 €).
Agora não sei quando vai se a próxima mas provavelmente só famos mais uma não é?
Beijos
Anabela

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Carla,eu vou fazer para a semana estarei na 20.

Bem defenitivamente o ano que vem vai ser so meninos...as poucas meninas vão ter muito por onde escolher...ehehehe

Deixem-me dizer que adoro mesmo este catinho que a Julie criou para nós, é bom partilhar a nossa gravidez com outras gravidas e estarmos todas a passar pela mesma fase ao mesmo tempo é ainda mais especial...eu já ando em pulgas para ver novamente a minha estrelinha e voces já quase que sabem todas se é menino ou menina o que ainda me cria mais bichinhos carpinteiros. Cada vez que vejo uma de vos a dar a noticia imagno-me a dar eu a minha deve ser cá uma felicidade..:)

Muitas beijoquitas a todas...

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Não paguei rigorosamente nada!!

Primeiro combino data e hora com a minha medica, normalmente é qnd ela está de serviço!
Dps dirijo-me às urgencias e digo que falei com a minha medica ao telefone e que ela pediu para ir ter com ela mas que nao é para fazer ficha... dps eles simplesmente dizem para me dirigir ao segundo andar e falar com a medica!!

Fiz isso duas vezes, uma para saber de quanto tempo estava (e já contava com 9 semanas, supreendentemente) e outra na sexta-feira para espreitar se havia alguma coisa no meio das pernas Careta

Bjokasss

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Ana3011 -
Desde 19 Jan 2007

obrigada por comentares.

eu ontem fiz isso mesmo subi ao 2andar e esperei pela minha médica, foi super rápido e tb não fiz ficha, e vi a minha pulguinha, está tudo bem felizmente e graças a Deus.

e tu como está a tua estrelinha?

Beijokinhas grandes e fofas

Ana e Mini Estrelinha

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Ainda bem que está tudo bem, agora usufrui ao máximo a tua gravidez pq isto passa a correr! Parece que engravidei ontem e já conto 18 semanas Sorriso e está a correr tudo bem, graças a Deus!

A partir das 15 semanas comecei a sentir umas borboletas, mas desde as 17 semanas que sinto o meu Tomás e é uma sensação incrivel!! Sorriso

Fizemos no sabado 18 semanas e olha que passou a Voar Sorriso

Beijokas grandes e que tudo te corra pelo melhor!

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Olá meninas que bom e sentir e ler as meninas a passar a mesma fase, assim e td mais facil, pois estamos tds na mm altura.

Tou de 17 semanas e vou fazer a mha morfológica dia 19 novembro e ao estarei de 22 semanas.

Estou desejosa por ver o meu pilinhas Rodrigo. Eu ainda nao sinto nada de especial, so poucas vezes senti uma borboleta mas mais nada de concreto.

beijinhos a todas

martolas Beijinho

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Tive de vir aqui dar-te a novidade!!! Também vou ter um nininho!!!

Estou tão feliz! Parece que a saga de rapazes de Março,vai continuar em Maio! Eh eh eh...

E o meu super filhote também já tem nome: MÁRIO!

Era só para te contar a novidade!

E o meu afilhado? Como anda? Não tens dado noticias. Está tudo bem?

Beijinhos

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Muitos Parabéns Piquinha!!!
Mais um rapagão que aí vem...e os papás como receberam a noticia? muito felizes ou extremamente felizes? Sorriso

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Estou às voltas com o berçario, mas vi num post que já fizeste a Pré-Reserva do Rodrigo, podes-me dizer onde fizeste?

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Realmente, ando-me a infiltrar neste tópico... já não passo despercebida. LOL

Olha, quando me deram a noticia eu ia no carro com o meu marido. Ouvi o tlm tocar e não reconheci o numero mas já não imaginava que aquela hora fosse o laboratório... Começa uma Sra muito simpática a falar a dizer que era da Genelab e blablablá... e eu sou a pensar: SIM, É MENINO OU MENINA? Quando ao fim de um bocado ela disse: É só para lhe dar os parabéns pelo menino que aí vem! Fiquei banzada e em extase. Agora pensando bem, não vejo justificação para o que senti, visto que as hipotese não eram muitas (LOL) por isso não havia motivo para ficar tão surpreendida. Senti quase o mesmo que quando me disseram que o meu Beta tinha dado positivo. Enfim, não sei explicar... Eu e o papá estamos super hiper mega felizes. Não tinhamos preferência, tinhamos apenas uma grandeeeee curiosidade!

O resto da familia queria menina... Olha, fica para a próxima!

Beijinhos a todas!

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Fazes muito bem em aqui vir Piquinha...eu também ás vezes ponho me a imaginar lá sentada na maca o que vou sentir se a médica disser "é menino" e depois imagino o que sinto se for menina e depois chego á conclusão que é igual Sorriso mas é uma felicidade tão grande que até parece que havia muitas mais hipoteses e que foi mesmo o que queriamos quando no fundo só há mesmo duas hipóteses, acho que nós é que quando temos algum feeling chegamos lá com uma ideia e depois é uma grande surpresa mas as hipoteses sao 50/50 Sorriso
Já falta pouco...2ª já vou fazer a minha eco morfologica vamos lá ver se já se vê...tou em pulguinhas!!!

Carla.S -
Desde 17 Ago 2007

Ontem fui fazer a minha eco morfologica, e vem aí..... uma Clara Sorriso

Quem disse que em Março eram só rapazes??? ehehehe

Aproveito para informar que estão abertas as inscrições para os pretendentes da minha princesa. Não se esqueçam de enviar a Declaração de IRS do ano passado, juntar os 3 ultimos recibos de vencimento de cada um dos papás, blá, blá, blá..... lol

Agora falando a serio, está tudo bem, mas tenho de a repetir dentro de duas semanas porque a malandra não mostrou nem o perfil nem a face, logo a médica não a conseguiu analisar bem.

Tudo o resto está Ok.

Ciao Ciao, beijinhos para todas
Carla

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Parabéns pela menina Clara!

O meu Rodrigo ficou logo todo contente!
Promete ser bom rapaz!

Segunda feira também vou fazer a minha eco... ai ai... que ansiedade!

Beijinhos

Julie
21 semaninhas de Rodrigo

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Uma menina ehhhhhhhhhhhhhhh aqui e so pilinhas. Ja tem tantos pretendentes! O meu pilinhas Rodrigo é um deles tb... Espertalhão

Julie vais fazer ja a eco morfologica? estas nervosa? vai correr td bem e vais ficar radiante. Sorriso

cm estao as meninas de março? Contem novidades vamos agitar o post Sorriso Sorriso Sorriso

beijinhos martolas Beijinho

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Danyela -
Desde 05 Set 2007

Olha a mãmã de Maio a cuscar!!!!

Elá é só gajos!!!A Clara vai ser uma sortuda!!
Estou desejosa das mãmãs de maio tb começarem a saber o sexo dos bebés!!!Vamos lá ver se é ano de pilinhas!!!
Ainda bem que está td bem com tds vocês!!
Um beijinho grande.

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha dassementinha que vem aí!(mãmã Biologuita)
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Só para desejar muita sorte para a eco que farás hoje!!! A que horas é? Estou aqui a torcer para que o julinho faça uma boa pose. Estou cheinha de curiosidade para ver a carinha dele...

Danyela, só para te ajudar a matar essa curiosidade do sexo das mamãs de Maio, eu sou uma delas e já sei que vou ter um menino lindo que se vai chamar Mário!

Beijinhos a todas.

PS: CPC? Quando é que fazes a tua eco? Vais saber se é menino ou menina, certo? Estou cheia de curiosidade!

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Pois é... vai começar a odisseia das ecos morfológias... acho que sou das primeiras a fazer...

A eco está marcada para as 17h30... mas já estou aqui numa ansiedade...prometo dar notícias quanto antes!

Sei que há mais umas meninas que têm a eco durante esta semana... muitas beijocas para todas! Vamos lá ver se vêm aí meninas ou continuamos na maré de piloquinhas!

Madrinha Piquinha... obrigada pela tua FORÇA! Nunca te esqueçes de nós! Beijinhos para o priminho Mário!

Julie
21 semaninhas de Rodrigo

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Carla muitos parabéns pela Clarinha lindo nome combina bem com o da mãmã muitas felicidades Beijinho

Carla

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Parabéns pelo teu menino ,muitas felicidades Beijinho

Carla

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Boa sorte para eco morfologica de hoje ,que tudo corra bem

Cpc espero qu consigas ver o sexo do teu tesouro

Julie o Rodrigo deve estar enorme

contem as novidades queridas

beijinhos Beijinho

Carla

Madrinha super babada

Outros tópicos relacionados

Ama ou Berçário no Pinhal Novo / Montijo
Olá mamãs!! Venho pedir uma ajudita... Moro no Pinhal Novo e em Abril tenho de deixar a minha pimpolha com alguém para regressar ao trabalho. Há uns meses comecei a pesquisar e a contactar alguns berçários e fiquei em choque com os valores (entre...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...
Nome bordado Montijo Setúbal
Olá mamãs e futuras mamãs, alguma de vocês conhece algum local onde eu possa mandar bordar o nome do meu menino no saquinho da primeira roupa, de preferência na zona do Montijo, Pinhal Novo, Alcochete, Setúbal ou arredores? Obrigada.
Pediatras | Montijo, Alcochete, Pinhal Novo
Olá mamãs, A nossa Leonor vai nascer em Setembro (primeira filha) e estou a pesquisar pediatra para a nossa menina. Estive a pesquisar na nossa zona de residência pediatras com acordo com a Médis e por referências que encontrei de outras mamãs...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Pediatra na zona do Montijo ou arredores
Olá a todas as mamãs! Gostaria de vos pedir referências sobre pediatras na Margem Sul - Montijo, Alcochete, Pinhal Novo, Barreiro, etc. Obrigada

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?