Mães de Março de 2009 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mães de Março de 2009

Responda
861 mensagens
martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola carla,

Ainda bem que estas feliz e secalhar essa historia do pano é verdade nao sei... mas percebi que queres uma menina. Espertalhão

A mim apareceu-me uma borbulhas na cara, e eu nunca tive acne nem nada disso. Fico fula, mas é pelo meu bebe nao e!

Tenho agora uma picadinhas e assuto-me, tb tens?

Estamos no mesmo tempo, mas eu sou vou fazer a 1 eco com 13 semanas. Nao a al pois nao? Pq todas as meninas daqui vai ser mais cedo 11 ou 12 semanas e sinto-me estranha de ser a unica que a vai fazer a 13 semana Triste

beijinhs martolas Beijinho

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Oi, olha eu quando comentei no trabalho que tinha de fazer entre as 11 e as 13 semanas uma colega que teve baby há pouco dizia que era bué cedo que ela só fez ás 15 mas quando marquei a minha estava complicadito porque nessa semana que tentei marcar eu ja estava na 11ª e na 12ª estava no algarve tinha de interromper caso n conseguisse ainda naquela semana, falei com ela para me marcar para (hoje) que já cá estva mas já seria a 13ª semana então ela disse que não podia ser, nem pensar que já era muito tarde que tinha mesmo de ser até ás 13 semanas. Não percebo o porque de um dia ou dois fazer diferença mas eles lá sabem...comigo tb foi entre as 11 e as 13 mas com a minha colega já foi mais tarde..o que mandou a tua GO?

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Olá linda,
E isso mesmo que me preocupa, nao queria estar ja a tel a mha obstreta, porque ela disse para marcar a ecografia das 12-13 semanas!!!!! E foi o que fiz, so consegui marcar nesse dia, já nao havia mais vagas!

Não sei o que pensar...

beijinhos martolas

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

OLHA EU GOSTAVA DE UMA MENINA PQ JA EU E MEU MARIDÃO JA TEMOS DOIS RAPAZES DE 13 E 15 ANOS E ELES TB PREFEREM UMA MANA MAS DESDE QUE VENHA PERFEITINHO E COM SAÚDE.
OLHA O MEDICO ME DISSE QUE A 1ª ECO TEM DE SER FEITA ENTRE AS 11 E AS 13 SEMANAS VAIS MUITO A TEMPO QUERIDA
EU TB SINTO UMA PICADAS E A MEDICA DIZ QUE É O UTERO A ESTICAR E A BARRIGA VAI CRESCER .
CADA VEZ QUE SINTO ESSAS PICADAS FICO ASSUSTADA E CORRO PRA CASA DE BANHO PRA VER SE ESTA TUDO BEM O MEU MARIDO JA DIZ PRONTO LÁ VAI ELA OUTRA VEZ .
PAREÇO UMA MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM.
SOBRE A ECO EU ARRANJEI VAGA MAIS CEDO PQ VOU FAZER A ECO NO PARTICULAR E MESMO ASSIM SO PRA SEMANA DIA 16 NEM A PAGAR É MAIS DEPRESSA ESTOU UMA NUMA ANCIEDADE DANADA.

BEIJINHOS LINDA

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Olha eu fiz a minha 1ª ecografia tava de 13 semanas e 2 dias, foi o único dia k consegui arranjar para onde eu queria.

E fiz nessa altura pk a minha GO disse k a primeira eco tem de ser feita entre as 11 e as 13semanas+6dias. Nem mais nem menos. Por isso axo k vais mt a tempo, não te preocupes. Vai estar tudo bem com o teu baby.

BJokinhas

O meu dia de sonho: 02 de Agosto, casei com o amor da minha vida e o meu baby já estava presente Espertalhão
Já estou de
DPP - 02 Março 2009

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Bom dia!!!!
Como estão as barriguinhas hoje?
Eu tive uma noite horrível... cheia de insónias... só consegui dormir 3 horinhas... o dia vai-me custar imenso a passar... Triste

Já tenho barriguinha! É oficial!
Nota-se mesmo... e as pessoas perguntam-me imensas vezes se estou de bébé! Fico toda orgulhosa!!!
Gostava muito que as meninas colocassem fotos das barriguinhas... que tal...?

Andreia R
Muito benvinda a este cantinho e parabéns pelo casório!!!
Dá para espreitarmos as fotoss? deixaste no fórum?

Martolas
Concordo com as outras meninas... a eco deve ser feita entre as 11 e as 13 semanas...

Carla… eu acho que vai ser menina… é um palpite e raramente me engano! Além disso o meu menino precisa de uma namorada!!! Piscar o olho
É normal viveres esta gravidez com intensidade... mas vai correr tudo bem... e os mais velhos, estão contentes?

Cpc
Ainda bem que está tud bem com o teu baby… é ralmente fantástico podermos vê-los naquele ecrã mágico…
Não conseguiram ver o sexo?
O meu mostrou logo a piloca!

Ditinha
Benvinda!!!!
Li a tua história… que aflição…!!!!
Agora tenta manter a calma… vai correr tudo bem!

Anabela Rocha
Parabéns e Bemvinda!!!
Que giro, estamos praticamente do mesmo tempo! A minha DPP é 7 de Março, e dia 8 de Março faço um aninho de casada!
A minha gravidez está a ser como a tua… nada de enjoos, náuseas… só tenho muuuuuita fome! Vou à minha próxima consulta quinta-feira e estou com imenso medo de me pesar!

Vou almoçar!!! Beijocas a todas!

Julie
14 semaninhas de baby boy
Parabéns madrinha Piquinha... mais uma mamã!!!! Sorriso

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Infelizmente o papá não pode ir á eco e eu combinei com ele que saberíamos juntos o sexo do bebé, então pedi á médica para não dizer mas ela tb disse que ainda era cedo, acho que nem sequer andou a ver. Quanto media a vosso bebé na 1ª eco? eu achei o meu pikininho 48mm tava de 11s e 4 dias.

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Brigado linda.

Olha eu ainda nao tenho as fotos em pc.....ando a tratar disso....pelo menos as não oficiais.....pk as oficiais talvez só po fim do mês mas assim k tiver meto aki num topico para vc verem, ok?

Bjokinhas

O meu dia de sonho: 02 de Agosto, casei com o amor da minha vida e o meu baby já estava presente Espertalhão
Já estou de
DPP - 02 Março 2009

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

os mais velhos estao radiantes com o bébé não falam em outra coisa.
Deus te oiça eu tb tenho um feeling que é menina ,se for vamos ser comadres . Piscar o olho
Estamos em contagem decrescente para a eco das 12 semanas

As meninas com menos tempo de gravidez sou eu e a Martolas que temos 2 dias de diferença na data do DPP e a So tem mais um dia que eu sem nos conhecermos estavamos sintonizadas rsrsrs.

Chegar ás 12 semanas é um alivio para nós mais anciosas ,mesmo da minha anterior gravidez so contei ao resto da familia e amigos depois das 12 semanas e ainda não comprei nada para o bébé.

Mas depois da eco começo a fazer compras pq não tenho nada.

Meninas ja compraram muitas coisas para o bébé?

Esperaram para saber o sexo?

beijinhos a todas as mãmas lindas de março Espertalhão

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Ando com tanto, tanto, tanto trabalho... quase nem consigo vir aqui... Triste nunca mais me sai o euromilhões!!!!!

cpc
Se não estou em erro, na eco das 12 semanas o meu pimpolho media 63mm, mas eu já tinha 12 semanas e 3 dias, por isso acho que o teu pimpolho está com o tamanho certinho!!!

Carla
Pois é... está a chegar o grande dia!!! É realmente um alívio passar as 12 semanas...Vamos lá ver se conseguem ver o sexo... senão tens que esperar pela outra eco... ai que eu morria de curiosidade!!!!!
Relativamente a compras... comprei umas coisinhas poucas nos saldos... e comprei 3 calças pré-mamã...
Este fim de semana vou escolher as tintas para pintar uma parede do quarto do piolho... e talvez encomendar a mobília...
Os meus pais já disseram que vão oferecer o ovinho e a cadeirinha... o que é óptimo! Sorriso

Amanhã tenho consulta, por isso hoje fui-me pesar... e grande surpresa: ainda só engordei 2,5Kg... fiquei feliz, pois eu tenho feito muitos disparates...
Amanhã também vou tratar do abono pré-natal... pela primeira vez, vou aproveitar a minha condição de grávida, e passar à frente de toda a gente na Segurança Social... tenho é que esticar a minha barriguinha!!!!

Minhas queridas beijocas e felicidades Beijinho Beijinho Beijinho

Julie
14 semaninhas de baby boy

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

so -
Desde 17 Abr 2008

olá mamãs de Março?
como andam as minhas companheiras de mês?
Julie podes alterar a data de DPP pois o médico disse-me k se tudo correr bem será 24 de Março menos uns diazitos heee, Segunda vou fazer a eco das 13 semanas vamos ver se ja m confirma o sexo pois o médico ja desconfia mas como n tinha a certeza n me disse, ká pra mim ainda vai sair um pilas!! bj pa todas

Sónia & Tiago 7/7/07
12 Semaninhas!!
Madrinha da minha feijokinha - Ana Sequeira

Sobre so

Sónia
és o meu sonho tornado realidade!... Amo-te filhote 23-2-09
Madrinha do meu Martim - Ana Sequeira

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Ai companheiras...eu aqui ando nas minhas lides domésticas. Tou na fase das limpesas grandes ou de verão (estores, cortinados tudo ao mais infimo pormenor) que canseira, não é do peso da barriga de certeza absoluta mas canso-me logo tenho de andar sempre a fazer pausas nem que seja para comer uma bolachinha...:) o marido farta-se de ralhar cmgo que já não posso fazer certas coisas blábláblá mas só tive oportunidade das fazer agora e não aguento passar um ano sem dar uma esfragadela a sério na casa ainda para mais agora que tenho de ter a casa num brinquinho para o novo hóspede que há de vir, Sorriso Sorriso vocês compreendem-me não é? Não há de fazer nada pois não?uso luvas, produtos não muito abrasivos e vou fazendo pausas...descansem-me a consciência.

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Olá companheiras, tel a minha obstetra e ela disse que estava td bem e que a data era perfeita. Assim ja estou mais confiante.

Tb nao sei se a mha data de DPP vai alterar, pois acontece freq. mudar-se as datas de DPP. Estou mais confiante com a chegada das 12 semanas. Sorriso

Tn ja se nota que estou de bebe, e dou por mim a esticar-me ah ah ah e as pessoas qd olham sinto-me especial. Sorriso

Por o que li estão todas bem e td a correr serenamente e isso é fantastico! Estamos todas mt proximas e isso e bom para nos ajudar-mos umas às outras!

Noto que os meus intestinos estao a ficar preguiçosos, não gosto nada, pq incomoda e sino-me inchada.

beijinhos martolas Beijinho Sorriso

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Cá estou eu mais uma vez, a intrusa do vosso cantinho! É que hoje o meu afilhadinho faz 15 semaninhas! Então, gosto sempre de vir cá dar um miminho à Julinha nestes dias especiais!

2,5 Kg parece-me um aumento de peso aceitável... vamos ver o que o Sr. Dr. diz. A proposito, quando é que vais ao GO outra vez???

Mais uma pergunta, o meu afilhado lindo continua a ser o Julinho ou os papás já se decidiram pelo nome?

Ok... continuação de uma boa gravidez para todas!

Beijinhos!

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Pois é,

Podes acrescentar mais um nome à tua lista, a minha DPP é 21 de Março e em principio será menino, mas só na Eco das 22 semanas em 19 de Novembro é que dará a certeza!

Quanto a enjoos, nauseas, vomitos, más disposições, reacções a cheiros, Graças a Deus nao tenho nada disso, é só ver crescer o peito e a minha guigoka Sorriso

Um bj grande a todas estas companheiras de viagem, já só faltam 6 meses meninaS!!!

Já agora, estão a ser seguidas onde?

Eu sou seguida na CUF e faço tds as ecos na Maternus e exames no laboratorio da gravida.

http://demaeparamae.pt/forum/depois-silencio-aqui-vai-minha-boa-nova

Jocas *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Bem vinda ao nosso cantinho!!!

Que engraçado... eu também vou ter um menino, também sou seguida na CUF e também faço as ecos na maternus!!!

Já tens algum nome pensado?
Nós andamos às voltas com Pedro ou Rodrigo...

Ainda nos encontramos por aí... Piscar o olho

Beijoquinhas

Julie
15 semaninhas de baby boy

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Que bom que é receber os teus miminhos... ficamos todos contentes!!!
Tenho visitado o 'teu' tópico... e espreitado as tuas novidades... sei que está a correr tudo bem contigo...

O 'julinho' em principio vai ser um Rodrigo... eu preferia Pedro, mas não há maneira de dar a volta ao pai... Mas nós gostamos muito que nos trates por 'julinho'...

Tive hoje consulta com a minha GO, e também fiz análises, está tudo bem... só tenho a hemoglobina um pouco em baixo... ela pediu para repetir a análise... logo se verá!

Muitas Beijocas

Julie

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Olá meninas,

Também vou fazer as mhas eco na Maternus, e sou seguida na clinica de santo antonio.

Nomes ainda nao sei, td parece fácil quando estamos a planear nao e? Eu ja tinha escolhido os nomes e de repente...cheia de dúvidas!
Ainda nao sei estou gravida de menina ou menino...

beijinhos a todas e boa gravidez!

martolas Sorriso Sorriso Sorriso Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

Se vocês gostam, então ele vai continuar a ser Julinho! (até passar definitivamente a Rodrigo ou Pedro... acho os 2 nomes muito bonitos).

Ainda bem que a consulta correu bem, mas o que é que tens de fazer em relação à hemoglobina?

Hoje estou um cadinho nervosa porque vou repetir o Beta... ai que nervossssss....

Beijinhos da madrinha mais babada do Universo!!!!

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Vai tudo correr bem...! Tenho a certeza!
Agora vai ser uma fase de alguma ansiedade... mas é normal... às 12 semanas ficamos mais sossegadas com umas coisas, mas mais preocupadas com outras... no fundo, só queremos que esteja tudo com os nossos babys... mas parece tudo tão frágil...

Beijoquinhas tranquilas para ti e para as tuas berlindas... eu acho que são duas meninas!!!! Piscar o olho

Julie
Novidades: http://demaeparamae.pt/forum/maes-marco-2009

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

Julie -
Desde 24 Jun 2008

este nosso cantinho tem andado muito calminho... algumas meninas não dão notícias há muito tempo... está tudo bem? como estão os babys? e as ecos das 12 semaninhas???

Eu fui fazer hoje as análises - rastreio 2º trimeste... tive que tirar sangue em jejum, depois beber um copazio de água com açúcar e esperar uma hora... sem comer nadinha... não foi nada agradável... ainda para mais a enfermeira assassinou-me o braço todo...
De qualquer forma, só quero que esteja tudo com o baby...
Voltei a repetir a análise à toxoplasmose e ao CMV, espero que continue tudo negativo... só para a semana é que sei os resultados...

Meninas, ando às voltas com a escolha dos ovinhos e do carrinho... há tanta ofera e variedade que uma pessoa fica baralhada... já escolheram os vossos?

Ah... já está decidido... o meu filho é um RODRIGO!

Beijoquinhas!

Julie

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Olá julie olha Rodrigo é um nome lindo é o nome do meu cunhado mais novo ,olha eu ja andei a ver os carrinhos e os ovinhos fiquei na duvida do modelo estou mais inclinada para um modelo da chicco mas não gostei muito das cores vou dar mais uma volta e ver outros modelos da bébé confort,pre natal e outras marcas.
A minha eco das 12 semanas é terça feira pq segunda é feriado da cidade estou anciosa para ver o meu bébé .
bom fim de semana a todas as mãmãs

beijinhos Beijinho

Carla

Madrinha super babada

icamar -
Desde 26 Mar 2008

Olá mãmãs de Março! Espertalhão

Como estão todas!? Piscar o olho
O resultado do rastreio deu negativo, o que me deixou bastante tranquila..agora dia 23 tenho consulta, e já terei 16 semanas, como o médico tem ecógrafo, vou pedir para fazer a eco e talvez descubra se vai ser menino ou menina...o pai gostava muito de um menino, e o que acontece é que na familia dele apenas existem meninos... e por isso existe mesmo uma grande probabilidade de isso acontecer... para mim tanto faz..eu quero é que venha com saúde, mas as meninas são tão fofas!!!
logo que tenha mais novidades venho cá contar!!
Mil bjs para todas!! Beijinho

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Passei aqui pelo cantinho para desejar muita sorte à nossa Carla Marques, para a sua eco de hoje!!!
Que corra tudo bem... que a estrelinha esteja óptima e que deixe ver que é uma menina... Piscar o olho

Depois vem contar tudinho!

Beijufas

Julie

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Olá,

Peço desculpa pela minha ausência mas tenho tido tanto trabalho e tem-me sido impossivel passar por aqui.

Se for menino será um Tomás Sorriso Andamos agora às voltas com a decoração do quartinho, são tantas as ideias, que até ja as começamos a apontar Sorriso

Em relação aos carrihos, estou mais inclinada para os da BBC, pois eu e o meu marido sempre fomos fascinados pelos carros de 3 rodinhas Sorriso não é que descure dos de 4, mas os de 3 para nós fazem-nos brilhar Careta

Julie, quantas Ecos fizeste até agora? Eu só fiz 2, uma em Agosto somente para determinar de quanto tempo é que estava, pois eu como nao era certa na menstruação tinha mesmo que a fazer e depois fiz a das 12 semanas a 10 de Setembro na Maternus. A minha próxima é em Novembro e é a das 22 semanas. Em relação ao sexo do bebe como é que soubeste, foi logo na primeira?

Bjokas para todas as gravidas de Março de 2009 Sorriso

Bjs *****su*****

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Cheguei da eco feliz demais não deu para ver o sexo mas tenho um bebe muito mexido não parava quieto,tao lindo ou linda ainda não sei,mas o que importa é que esta tudo bem.

comprimento craio-caudal:67 mm
diâmetro bi parietal:22mm
abdominal transverso:17mm
Fémur:7mm
Translucência de nuca :1.6mm

observaçoes:gravidez de 12 semanas e 5 dias de evolução sujere se estudo morfológico pelas 21 semanas.

Obrigada Julie por te lembrares de mim

muitos beijinhos a todas as mãmãs e bébés Beijinho

Carla

Madrinha super babada

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Nós também começámos agora a pensar na decoração do quartinho... mas não está fácil... existe tanta tanta tanta coisa, que uma pessoa fica perdida. Mas, em princípio o mobiliário já está decidido...

Nós também estamos a pensar comprar o carrinho e ovinho da bebecar, realmente parece-me que é a marca com a melhor relação qualidade/preço...

Em relação às ecos... oficialmente também fiz duas, como tu: uma para confirmar a gravidez e a das 12 semanas, também na maternus.
Mas, vi o meu bébé mais umas vezes, sabes... é que a minha mãe é GO... então, às vezes não resisto, e peço-lhe para espreitar o meu boy! Piscar o olho

Olha, eu soube o sexo do bébé logo às 9 semanas, porque fiz aquela análise ao sangue que determina o sexo do bébé... Mas, na eco das das 12 semanas, o médico (sem saber que eu tinha feito essa análise) disse-me logo que era um menino! Deu 100% de certeza, pois ele estava sempre a mostrar a piloca!!!!

Tens alguma preferência relativamente ao sexo do teu baby?

Relativamente a nomes, também já está escolhido: Rodrigo!

Beijocas e Felicidades!

Julie

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Fico muito feliz por saber que está tudo bem com o baby... e que grande que está! 67mm é obra!! É tão bom vê-los... já estou com saudades do meu boy...

Bem, vais ter que aguentar mais umas semaninhas para confirmar que é menina... Piscar o olho

Beijoquinhas

Julie

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Olá Carla bem que grande bebé...:) o meu pintainho so tinha 48mm!! Mais importante é estar tudo bem com os dois. Tou tão deserta para saber o sexo...ainda não comprei nada pois queria saber primeiro...se for menino já está decidido será um Bernardo se for menina ainda estou indecisa entre Mariana e Carolina pelo pai seria Mariana mas como foi ele a escolher o do menino deu me liberdade para escolher outro. Qual acham mais bonitinho???
Mariana ou Carolina? Sorriso

Bem Julie que sorte a tua, sempre que podes lá vais espreitar o Rodrigo...já agora tb gosto muito do nome Rodrigo é o nome do meu afilhado e fui eu que dei a ideia Rodrigo ihihih

Vocês têm enjoos??Não há meio de me passarem já era suposto ser so no 1º trimestre ainda vomito muitas vezes o pequeno almoço Triste a minha mana diz que assim sendo é uma menina...:) marota

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Carla
é grande tb não tem a quem sair pequeno eu meço 1,74 e o meu marido mede 1,85 vai ser grande msm mas barriga nao tenho quase nada,ainda deve ser cedo do meu filho so me apareceu aos 4 meses.
Eu tb axo que sabendo o sexo fica mais facil escolher as coisinhas eu ja espreitei algumas coisas mas não comprei nada estou na espectativa como temos dois rapazes temos preferência por menina mas desde que venha com saude
os dois nomes são lindos mariana e carolina eu pensei tb em carolina para menina,mas depois em conjunto com o pai escolhemos sarah ou santiago vamos ver o que calha.
Enjoos nunca tive ate hoje espero não ter do meu filho foi horrivel.

beijocas Beijinho

Carla

Madrinha super babada

Outros tópicos relacionados

redução de horário amamentação
Olá meninas! Vou no quarto filho e trabalhei sempre para esta empresa! Estou a gozar da licença de amamentação e como tal trabalho 5 horas e 30m e são-me pagas as 7 horas e meia (sem problemas nos restantes filhotes, os feriados também me foram...
CESARIANA
Meninas tenho um dúvida! É verdade que quem já fez cesariana o outro parto tem que ser forçosamente cesariana?
Já fui à consulta....
Não quero encher o nosso cantinho com tristeza, por isso não me vou alongar Não melhorei com estes 2 dias de cama resta-me a CERDAGE que me pode provocar um aborto. Está marcada para 2ª feira ou se piorar terei que fazer de urgência. Obrigada por...
PASSAGEM DE ANO 2012
Olá a todas! Precisava da vossa ajuda... Há alguns anos que temos passado a Passagem de Ano em casa com "Pompa e Circunstância" mas... em casa. Torna-se muito complicado sair porque temos os miúdos... No entanto este ano,apesar da crise, queríamos...
Ajuda c/ prova rendimentos
Meninas perdi a carta da segurança social e estou um pouco perdida no site Lembro-me de ler na altura que tinha que fazer uma inscrição qualquer on-line e esperar um codigo mas não encontro isso no site e ninguem me atende do 808266266 Sabem...
Sutura no colo do útero... Help!!!!!!!!!!!!!!
Meninas Hoje fui fazer a ecografia morfológica do meu bebé! Lá estava ele cheio de vitalidade e boa disposição. O exame morfológico deu normal no Percentil 50, estou de 21 semanas + 3 dias e peso 423g. No entanto, depois de ele ser ESMIUÇADO pois...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?