*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 9 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
Filipa29 -
Desde 03 Ago 2011

Estive a ler os vossos comentários e creio bem que é normal as cólicas e as diarreias. Até porque se tiverem aumentado a dose de ingestão de leite e seus derivados, bem como de fibras, o resultado é esse Careta Eu estou na mesma Piscar o olho
Já dei a notícia aos meus patrões que foi acolhida de forma bastante entusiasta com beijinhos e parabéns a monte Careta
Este fim-de-semana... é a vez dos avós; como estive de férias e não tivémos oportunidade de estar pessoalmente com eles, vamos dizer agora Sorriso

Beijinhos Sorriso e continuação de boas gestações **

Sobre Filipa29

Início dos treinos: 09.06.2011
DUP: 29.06.2011
Positivo a: 09.08.2011
DPP: 05.04.2012

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá meninas, boa noite Sorriso
venho apenas deixar 1 bj enorme p todas, nós estamos bem, hoje faço 8 semanas Sorriso
Estou é muito cansada, tive 2 semanas extenuantes, Pausa e este fds é p descansar, e vai ser de 3 dias (ou quase Cair ao chão de tanto rir )
Desejo-vos 1 optimo fds, bons treinos p as treinantes, ferias p quem espera o red estes dias, e p mama e bebecas 1 bj especial e continuação de boa gravidez. Beijinho
jinhos doces Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Syl -
Desde 23 Jun 2008

Venho me juntar ao grupo com enorme felicidade... DPP . 27.04.2012

vou a GO fazer a endo dia 31, espero conseguir ver algo...

Mtas felicidades a todas... beijinhos

Sobre Syl

Treinante Oficial: 05/08/2010
POS: 24/08/2011 DPP: 27/04/2012
Madrinha mais linda do mundo: Nokinhax que é mamã do Mi Piscar o olho

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Quero juntar-me a este cantinho.
A minha DPP é 2 de Abril.
Hoje a minha estrelinha faz 9 semanas e estou desejosa de chegar às 12 semanas, tal como todas voçes.
Muitos beijinhos e um excelente dia.

Sobre MYJP

Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Syl escreveu:
Venho me juntar ao grupo com enorme felicidade... DPP . 27.04.2012
vou a GO fazer a endo dia 31, espero conseguir ver algo...
Mtas felicidades a todas... beijinhos

Parabens querida e bem vindaaaaaaaaaa

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

MYJP escreveu:
Quero juntar-me a este cantinho.
A minha DPP é 2 de Abril.
Hoje a minha estrelinha faz 9 semanas e estou desejosa de chegar às 12 semanas, tal como todas voçes.
Muitos beijinhos e um excelente dia.

Bem vinda querida e oarabenssssss

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Mamã_Juliago escreveu:
Relambrando!
As meninas novas, e as mais antigas (parece que ja estamos de nove meses a falar assim)ihihi
Nos temos um grupinho secreto no facebook...
Para falarmos de tudo um pouco deste nosso novo e lindo estado!
As meninas que se quiserem juntar é só enviar mensagem privada para mim e/ou para a Genny!
E nos daremos entrada a voçes!
Primeiro enviaremos um pedido de amizade dos nossos faces e so depois de aceite poderam entrar no grupinho!
E não ninguem ve o que la se passa!
Bjocaaaaa

Syl -
Desde 23 Jun 2008

Fico mt feliz por me juntar a este maravilhoso grupo... espero que tenhamos 9 meses de mta felicidade e tranquilidade...

Que corra tudo bem para nós todas!

Mts beijinhos

Sobre Syl

Treinante Oficial: 05/08/2010
POS: 24/08/2011 DPP: 27/04/2012
Madrinha mais linda do mundo: Nokinhax que é mamã do Mi Piscar o olho

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Syl escreveu:
Fico mt feliz por me juntar a este maravilhoso grupo... espero que tenhamos 9 meses de mta felicidade e tranquilidade...
Que corra tudo bem para nós todas!
Mts beijinhos

Eu fui ontem a consulta de saude materna no SNS! Sorriso

SusanaFAB -
Desde 15 Jul 2011

Olá futuras mamãs.
Estou quase a fazer 9 semanas e todas as manhas acordo com muita ansiedade para saber como esta o meu bebe. As picadas no fundo da barriga pararam e o peito deixou de crescer, será normal? Barriga ainda n se nota muito só ao final do dia pois acabo o dia muito inchada.
Algúem já foi à consulta de saúde materna SNS? O que fazem? Já fui a uma consulta qd estava de 6 semanas mas foi no particular.
Mamãs que estão com o mesmo tempo que eu como se sentem? Sintomas?
Beijinhos

Sobre SusanaFAB

Susana
Menina ou menino?

mureli -
Desde 17 Ago 2011

olá susanafab,
também pensava o mesmo que tu, pois tb comecei a ter menos sintomas, mas nao fiques ansiosa ou preocupada deve ser msm assim. há mulheres que têm mais sintomas e outras menos.
eu só tive enjoos 1 dia, normalmente tenho muito sono e fico cansada mt facilmente, de resto noa tenho tido mais sintomas. mas deve estar tudo bem!! eu agora tenho a primeira ecografia marcada para dia 26/09, e dp vou a consulta dia 3/10, por isso tb não tenho mais novidades até lá. mas estou ansiosa pela ecografia naturalmente.
beijinhos e que continue a correr td bem para todas

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

Ola meninas Espertalhão
Já somos 13 no grupinho secreto do facebook!
Para quem ainda não sabe, foi criado um grupo secreto, onde ninguém sabe o que se lá passa e é so para nós...
trocamos impressões duvidas e mais ninguém vê!
Se ainda não estás lá, manda o teu mail por mensagem a mim ou a Mamã_Juliago que adicionamos-te ao facebook e depois ao grupo!

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

Genny -
Desde 02 Jan 2009
I Love DMPM

O grupo tem o nome "As kinder's" porque o nosso ovinho da pascoa tras um brinde Espertalhão

Sobre Genny

Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012

Genny

Ana_P_Mateus -
Desde 23 Ago 2011

Olá,olá...

também serei mamã em Abril, tudo indica que dia 14, mas como ainda não fiz eco, carece de confirmação!

Estou com baixa de gravidez de risco, e confesso que os meus dias de descanço têm sido passados à frente do computador e leio, leio, leio, leio... Leio tudo o que aparece à frente e antes de tomar qualquer acção referente à gravidez venho procurar no fórum o que já foi dito, dá muito jeito nesta fase em que a gravidez mais parece um segredo de estado e não falamos a mais ninguém sobre ela!

Tive uma interrupção há relativamente pouco tempo e na altura só tinhamos contado aos pais e aos amigos mais chegados, dentro do mau é bom termos um grupinho que sabe pelo que estamos a passar e nos mima um bocadinho mais, mas desta vez decidimos que só depois das 12 semanas iremos informar o mundo da boa nova. Até lá haja muita paciência e unhas para roer...

Sonhador

Ana P

alessiaferreira -
Desde 03 Dez 2009

Olá SusanaFab, também ando um pouco ansiosa. Eu na 6.ª feira faço 10 semanas e estou desejosa que venha o dia 26 de Setembro para fazer a 2.ª ecografia, nessa altura já vou estar de 13 semanas e cheia de vontade de ver o meu ''pimpolho'' ou ''pimpolha''. Mas o tempo custa a passar. Os meus sintomas acalmaram (ou então sou eu que já me habituei a eles lolol :)). Mas também os enjoos deram tréguas, pois ando a tomar o nausef.
Hoje por exemplo acordei cheia de energia, e antes de vir trabalhar (entrei ás 12:30), limpei a casa toda e adiantei o jantar !! Claro que agora no trabalho só me apetece é dormir !!! Mas vamos estar umas mamãs lindas este Natal !!!

TeGon -
Desde 18 Ago 2011

Já recebi o resultado das análises e citologia, está tudo normal... parece-me que o "Vol. Glob. Médio" e o "Hb. Glob Média" estão altos (mas dentro dos valores) e pode ser falta de ácido fólico ou ferro.
Então comecei a tomar além do Folicil umas vitaminas Pregnacare, mal não faz...

Também não sou imune à Toxoplasmose Bah! e o meu pai tem uma gatinha que anda por todo o lado (mas n sai à rua).

Sintomas, só dores nas mamas, mas é como dizem, estou tão normal que às vezes parece q não estou grávida.

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Estou com 9 semanas e tenho tambem as mesmas preocupaçoes que voçes! Desde ontem que os enjoos pararam. Andei 2 semanas super enjoada, desde manhã até ao final da tarde. Eram aqueles enjoos chatos, que nos fazem sentir mal, igoniadas antes e depois de comer.
Agora esta boa disposiçao deixa-me inquieta. É dificil descontrair antes das 12 semanas (principlamente quando já se passou por um aborto).
Beijinhos para todas

Sobre MYJP

Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/

Sicomoro -
Desde 08 Set 2008

Olá

Já fiz a minha apresentação quase no início deste tópico. Na quinta-feira fui ao médico, que me fez logo uma ecografia. Vi o saquinho com embrião e um coraçãozito a bater! Adorei!

A médica disse-me que, pelo tamanho do bebé, 4,6mm, estaria de 5 semanas, mais ou menos. Fiquei um pouquito triste, porque, pelas minhas contas, pensava que estava de mais tempo.

De qualquer forma, tendo em conta que estou agora a entrar nas seis semanas, noto que o meu corpo está a mudar muito... Peito muito maior e barriga a aumentar.

O peito sei que é normal, mas é normal já se notar a barriga? Não acho que esteja mais gorda, porque tenho-me andado a medir e está tudo na mesma, mas a barriga já está bem mais grandita.

Como é que andam as barriguitas de quem tem 6 semanas?

Bjnhs

Sobre Sicomoro

Ana

Mme Lapin -
Desde 18 Ago 2011

ola a todas
bem fui fazes a minha eco e la se ve o saquinho mas nao tem nada la dentro..ja aconteceu a alguma de voces?
a medica diz que pode ser uma gravidez mais recente do que eu pensava e pra nao me preocupar..eu que ja ia toda contente pra ver o meu feijaozito..
amanha vou de novo fazer outa eco, pois ela disse que em 48horas ja deveria ver mais alguma coisita..
tou mesmo angustiada...
beijinhos pra todas,
mafalda.

SusanaFAB -
Desde 15 Jul 2011

Fizeste qual ecografia? Só se consegue ver o embrião com sonda vaginal a outra ecografia só se vê o saco, aconteceu-me a mim na ecografia das 6 semanas.

Sobre SusanaFAB

Susana
Menina ou menino?

rofaria -
Desde 27 Ago 2011

Olá a todas! Também sou uma futura mamã de Abril eheh para dia 21 de Abril Sorriso

Relativamente aos sintomas, já tive alguns nas primeiras semanas, agora só me doiem as mamocas, ás vezes fico ansiosa com isso, parece que temos de ter sintomas para nos sentirmos grávidas Careta

De resto vou fazer a 1ª eco dia 9 ! para a semanaa, tou tão ansiooosaaa Espertalhão

Desejo que corra tudo bem a todas e vamos partilhando aqui as nossa notícias!!Ficamos sempre mais descansadas quando sabemos que alguém está a passar o mesmo que nós!

Beijinho para todas Sorriso

Mme Lapin -
Desde 18 Ago 2011

a eco que fiz foi com sonda...e ela so viu o saco..disse-me que poderia ser uma gravidez mais recente do que o que estou a pensar..bem, de qq forma amanha de manha vou la de novo e vamos la ver se ja se ve mais alguma coisita..
obrigada pela resposta

selv -
Desde 13 Out 2010

Eu ca ando ja comecei a tomar o nausef so que mme da ca um sono ja aconteceu a alguma?

Su Sa Na -
Desde 29 Maio 2009

selv escreveu:
Eu ca ando ja comecei a tomar o nausef so que mme da ca um sono ja aconteceu a alguma?

Hoje tb tomei o meu primeiro Nausef e de tarde, no trabalho, estava com uma moca que nem sei como me aguentava com os olhos abertos. Estavam tão pesados...

Até tenho receio de voltar a tomar, pq trabalho com dinheiro e ainda me engano.

Mar75 -
Desde 30 Ago 2011

Olá a todas

Sou novas nestas andanças, mas tenho "espreitado" algumas das conversas deste Fórum e têm-me ajudado a perceber algumas coisas e descansar algumas preocupações!

Tive o UPM a 16/07 e a DPP é 23/04/2012. Só tenho a 1ª consulta com a GO no dia 12 de Setembro, porque ela está de férias. Estou ansiosa, porque já estarei de 8 semanas e uns dias. Hoje fui fazer uma ecografia pélvica que a minha médica de família já me tinha receitado há uns tempos (antes de saber que estava grávida!). Aproveitei e fui fazer, na esperança de saber alguma coisa!
O médico foi muito antipático, porque disse que aquela ecografia não tinha esse propósito e que não se ia pronunciar sobre a gravidez! Com alguma insistência minha lá me disse que via o saco gestacional, o embrião e alguns batimentos cardíacos. Mas mais não disse e não me deixou ver nada!
De qualquer forma, fiquei um pouco descansada por já se ver alguma coisa porque, de facto, ainda é cedo.

Agora o problema é que vou ter que esperar mais 12 dias até ter consulta e tenho andado muito mal-disposta. Não são só enjoos, é mesmo um mal estar generalizado, como se estivesse a ficar doente. Até acho que a minha temperatura estão um pouco mais alta.
Acham normal? Alguém sente o mesmo?
Já pensei em ir às urgências da Cuf, mas também não sei bem o que dizer nem o que me poderão fazer...

Se me puderem dar a vossa opinião, seria óptimo!

Obrigada!

Su Sa Na -
Desde 29 Maio 2009

Bem vinda ao nosso cantinho Sorriso

A minha DUM foi a 15/7 e a minha DPP é 20/04/2012. A tua não deveria ser 22/04?

A minha DPP foi baseada em 40 semanas, a contar da DUM.

Bjs

rofaria -
Desde 27 Ago 2011

Olá Sorriso

Vi a tua mensagem e olha estamos praticamente do mesmo tempo, UPM 17/07 e DPP para 22/04 Espertalhão eheh

Vou fazer a 1ª eco dia 9 ! tou ansiossaa !!

relativamente ao calor , já senti mto calor até parecia que tava a ficar com febre sim e assim enjoada como se fosse ficar com gripe, agora esses já passaram mais, neste momento tenho uma dor irritante do lado direito perto da virilha, que ao mesmo tempo parecem gases e por outro lado ovarios... n sei espero que passe.

Tenho o peito inxado e com dores dores , hipersensível! De resto n me queixo de mais nada Careta

Vamos mantendo contacto, desejo tudo de bom para a tua gravidez e sê bem-vinda ao fórum!!
beijokas

sonjinha -
Desde 29 Ago 2011

Mamã para 22 de abril!!!

Alguem sabe como tratar a candidiase nesta fase? Parece que somos mais susceptiveis à maldita nesta altura. Tenho um bocadinho de receio de aplicar os ovulos antifungicos. alguma ideia?
Parabens a todas!!!

sonjinha -
Desde 29 Ago 2011

Sicomoro, a minha barriga de 6 semanas é graaaaande!!! tudo muda, o trato intestinal etc e ainda que seja cedo, alguma coisinha ja ocupa um bocadinho mais de espaço aqui dentro Sorriso

Mar75 -
Desde 30 Ago 2011

Olá!

Eu usei este calendário para calcular o tempo:
http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp?action=prevMonth&cYear=2011&c...

Inseri o dia do UPM e a duração dos meus ciclos, que costumavam ser de 30 dias. Mas só saberei mesmo o tempo correcto depois de ir à GO e isso é só no dia 12!Por isso, por agora, vou me guiando por aqui!

Bjs

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos