*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 3 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

rosabebe escreveu:
fico mais tranquila! pensava que era da minha cabeças mas afinal...
eu também já tenho uma pança diferente! está maiorzinha!
ah... e já engordei 0,3 kg!!!!!!
tenho excesso de peso e quero vigiar os avanços com muita atenção!
creme anti estrias já compraram? temos de tratar disto o quanto antes...
e os vernizes da risqué que dizem que não podemos usar na gravidez vão continuar a usar?

Eu por acaso ainda não engordei, pelo comtraios ja perdi 900 gr... Mas não deve ser por ai! Até pk sou cheinha...
Creme anti estrias vou tratar disso hoje, vou comprar o famoso creme gordo o que acham???

Essa dos vernizes não sabia, mas vou ja pesquisar, o que vale e que temo de varias marcas...ihihih

Bjoca

solilista -
Desde 22 Maio 2010

Tens toda a razão!!! Tenho corrido para a casa de banho como nunca, e também tenho as dores do período e um peso ao fundo da barriga... mas pelo que tenho visto é tudo normal Sorriso

Sobre solilista

Jinhinhos
UM - 12 Julho
DP - 14 Agosto
DPP - 17 de Abril

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Reparei agora, temos a mesma DPP(por enquanto) ihihih

mureli -
Desde 17 Ago 2011

Sou nova neste fórum, embora já esteja a acompanhar há uns meses. deixei a pilula em abril, e em julho é que foi! fiz hoje o teste e confirmei a gravidez. estamos muito felizes e muito ansiosos!
quanto a barriga não se nota nada ainda, mas acho que é muito cedo. vou à médica de familia amanhã.
tenho muito sono, gazes constantes, e de resto não noto mais nada.

quando é que acham aconselhavel contar à familia, colegas trabalho, etc... tenho um pouco de receio de contar cedo de mais...

no entanto já me apetece contar a meio mundo Sorriso
beijinhos a todas e felicidades
carolina

solilista -
Desde 22 Maio 2010

Olá mureli!

Parece que estamos com o mesmo tempo... que lindo!! Somos gémeas de dia então!!!!!!
Também estou com vontade de contar, mas também sei que há muita maldade e prefiro aguardar pelo menos contacto dos medicos Sorriso

Sobre solilista

Jinhinhos
UM - 12 Julho
DP - 14 Agosto
DPP - 17 de Abril

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

mureli escreveu:
Sou nova neste fórum, embora já esteja a acompanhar há uns meses. deixei a pilula em abril, e em julho é que foi! fiz hoje o teste e confirmei a gravidez. estamos muito felizes e muito ansiosos!
quanto a barriga não se nota nada ainda, mas acho que é muito cedo. vou à médica de familia amanhã.
tenho muito sono, gazes constantes, e de resto não noto mais nada.
quando é que acham aconselhavel contar à familia, colegas trabalho, etc... tenho um pouco de receio de contar cedo de mais...
no entanto já me apetece contar a meio mundo Sorriso
beijinhos a todas e felicidades
carolina

Parabens querida;
E bem vinda;
Eu sei como te sentes eu estou igual ihiih

solilista -
Desde 22 Maio 2010

Oi, não te importas de alterar no primeiro post a minha data prevista de nascimento? É que dá-me dia 17 e acho que a mureli está exactamente do mesmo tempo que eu por isso também deve ser dia 17 de abril.
Já sabes quantas somos? O grupo começa a crescer Sorriso muito bonito....

Sobre solilista

Jinhinhos
UM - 12 Julho
DP - 14 Agosto
DPP - 17 de Abril

Lobona -
Desde 11 Ago 2011

Olá meninas!
Já tentei marcar com o meu GO mas para além de estar de férias já tem a agenda cheia no próximo mês Grrr.. Mas mesmo assim vou aparecer um dia e ver se arranjo um buraquinho na agenda. Entretanto fui ao centro de saúde inscrever-me e marcar uma consulta que será apenas no próximo dia 1 (humpf)...
À semelhança de outras meninas também me dói a barriguinha... São dores bem fortes e como não tinha habitualmente dores quando menstruada isto é novidade para mim. Também ando inchada... Começo a achar que serão então gases Careta

Quanto aos vernizes da risquè... Não sei se não se referem apenas aos que não estão aprovados pela UE... Esses normalmente são vendidos em lojas chinesas e têm componentes que se consideram tóxicos. Li algures que aconselham sempre a colocar uma base antes da cor. Mas quem tiver mais informações que me diga porque sou fã dos mesmos e embora utilize os que são aprovados nunca se sabe...

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

solilista escreveu:
Oi, não te importas de alterar no primeiro post a minha data prevista de nascimento? É que dá-me dia 17 e acho que a mureli está exactamente do mesmo tempo que eu por isso também deve ser dia 17 de abril.
Já sabes quantas somos? O grupo começa a crescer Sorriso muito bonito....

Claro que não me importo querida, e vou alterar a da mureli também,depois se necesario mudo...

Ontem éramos 10 mas ja somos um poko mais...

Vamos ter uma pascoa animadaaaaaaaaaaaaa

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Lobona escreveu:
Olá meninas!
Já tentei marcar com o meu GO mas para além de estar de férias já tem a agenda cheia no próximo mês Grrr.. Mas mesmo assim vou aparecer um dia e ver se arranjo um buraquinho na agenda. Entretanto fui ao centro de saúde inscrever-me e marcar uma consulta que será apenas no próximo dia 1 (humpf)...
À semelhança de outras meninas também me dói a barriguinha... São dores bem fortes e como não tinha habitualmente dores quando menstruada isto é novidade para mim. Também ando inchada... Começo a achar que serão então gases Careta
Quanto aos vernizes da risquè... Não sei se não se referem apenas aos que não estão aprovados pela UE... Esses normalmente são vendidos em lojas chinesas e têm componentes que se consideram tóxicos. Li algures que aconselham sempre a colocar uma base antes da cor. Mas quem tiver mais informações que me diga porque sou fã dos mesmos e embora utilize os que são aprovados nunca se sabe...

Eu pelo sim pelo não acho que não vou usar, depois logo se ve...:)

Lobona -
Desde 11 Ago 2011

Olá Silvinha!

Ainda continuas com as dores? Também estou grávida e esta é a minha primeira gravidez e também tenho dores... Como é tudo novo não sei se é normal.

Bjs

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

Sim querida...
Cada vez sao mais frequentes... mas começo a saber lidar com elas. De qualquer forma, pelo sim pelo nao, hoje liguei pro centro de saude mas como a minha médica está de férias, vou dar um saltinho às urgências e logo vejo... porque estas dores deixam-me muito cansada e não faz sentido andar assim... até parece que estou doente em vez de grávida!!!

Logo já vos conto como foi Sorriso

obrigada pela preocupação

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

olá...

em relação as creme das estrias...
tenho uma amiga farmaceutica que me disse que apesar de ainda ser considerado cedo, ter a pele bem hidratada nao faz mal nenhum, só faz bem, por isso aconselhou-me o creme gordo com amendoas da barral. Estou a gostar muito, gosto do cheiro, da textura e nao acho nada assim tao gordo. Ela falou-me de outras marcas mas aconselhou-me este.

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

também tenho dessas dores tipo menstruais... depois diz o que te disse o médico; pode ser que nos ajudes.

também tinha pensado no creme gordo da barral com amendoas... vi numa revista de bebes uma publicidade que me entusiamou.

quanto custou?

eu ontem já me "lambusei" com óleo de manteiga de cacau (acho que é assim!) da vasenol Sorriso

bjs

Sobre rosabebe

Grupo Facebook das Barrigas de Verão 2012
Positivo: 23 Dezembro 2011
Positivo: 16 Agosto 2011 | Aborto: 26 Agosto 2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Eu comprei ontem o creme gordo da Barral, mas não me dei bem com o cheiro pah.............

Será da gravidez??

Tenho usado e ate gosto de o usar mas nao sei,

Eu comprei em bisnaga dei cerca de 7,5€

Beijinhosssss

Priscila Vieira -
Desde 15 Abr 2008

Olá meninas tive o meu positivo ontem! Que surpresa, tenho uma menina com 20 meses. Isto é que vai ser trabalho. Acho que estou de 4 semanas.

Beijinhos

Priscila Vieira

mokinhas -
Desde 19 Nov 2009

Olá meninas, pois esta já é a minha 3ª gravidez mas pareço uma tolinha lol tudo me parece diferente. Sei que as moinhas permanecem pois é o utero e restantes orgaos a prepararem-se e a alagar, so se for uma dor constante e forte é que é mais preocupante ou acompanhada de sangue
Tenho andado com bastante sono e nao posso com este calor...
beijocas a todas

Sobre mokinhas

Esperando meu bebé

TeGon -
Desde 18 Ago 2011

Olá,

Tive o meu positivo dia 10 de Agosto, estava a treinar desde Janeiro.

Já fui à consulta no dia 12 com a GO,
entretanto no fim de semana sangrei, telefonei para a saúde 24 e disseram-me para ir ao hospital, fiz lá uma eco e estava tudo bem... mas só se via o saco gestacional muito pequenino.

Dia 16 fiz análises de sangue e urina, e também a ECO que a GO tinha marcado, para ver se o saco estava no sítio... mais uma vez, estava lá tudo, mas só se via o saquinho com 1cm. Dia 23 vou buscar as análises e dia 7 tenho consulta outra vez...

É a minha primeira vez e tenho 37 anos, que stress... só quero que corra tudo bem.
Sintomas, só o peito dorido e maiorzinho e como estou a ter cuidado com a alimentação, já perdi 1 kg...

Beijinhos a todas

mureli -
Desde 17 Ago 2011

Olá a todas, fui hoje à médica de família, e levei as análises que tinha feito antes de engravidar, fiquei a saber que não sou imune à toxoplasmose... confirmei a gravidez em exame de laboratorio e já marquei a primeira ecografia para a 11ª semana, finais de setembro. vou acompanhar a gravidez toda pelo SNS, espero que corra tudo bem, eu gosto muito da minha medica de familia e sempre acompanhou bem toda a familia, não tenho qualquer razão de queixa.

quanto a sintomas, também tenho por vezes aquelas pontadas na zona do útero, mas isso é normal, vejam este link:
http://demaeparamae.pt/consultorio/ginecologia-obstetricia/dores-fundo-b...
depois so algumas dores nas mamas e muita vontade de ir a casa de banho.
espero que esteja a correr tudo bem com todas.
beijinhos

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

também queria ser seguida pelo SNS...

já agora como fazes para "cravar" essas saídas ao teu patrão?

é que penso que não vão achar nada bem!

Sobre rosabebe

Grupo Facebook das Barrigas de Verão 2012
Positivo: 23 Dezembro 2011
Positivo: 16 Agosto 2011 | Aborto: 26 Agosto 2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Priscila Vieira escreveu:
Olá meninas tive o meu positivo ontem! Que surpresa, tenho uma menina com 20 meses. Isto é que vai ser trabalho. Acho que estou de 4 semanas.
Beijinhos

Em primeiro lugar Parabéns querida....
Bem isso e que vai ser animação nessa casa...ihihih
Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

mokinhas escreveu:
Olá meninas, pois esta já é a minha 3ª gravidez mas pareço uma tolinha lol tudo me parece diferente. Sei que as moinhas permanecem pois é o utero e restantes orgaos a prepararem-se e a alagar, so se for uma dor constante e forte é que é mais preocupante ou acompanhada de sangue
Tenho andado com bastante sono e nao posso com este calor...
beijocas a todas

Ja es mama de terceira Viagem???

Eu ando assim tbem, com calores e sono ihihih

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

TeGon escreveu:
Olá,
Tive o meu positivo dia 10 de Agosto, estava a treinar desde Janeiro.
Já fui à consulta no dia 12 com a GO,
entretanto no fim de semana sangrei, telefonei para a saúde 24 e disseram-me para ir ao hospital, fiz lá uma eco e estava tudo bem... mas só se via o saco gestacional muito pequenino.
Dia 16 fiz análises de sangue e urina, e também a ECO que a GO tinha marcado, para ver se o saco estava no sítio... mais uma vez, estava lá tudo, mas só se via o saquinho com 1cm. Dia 23 vou buscar as análises e dia 7 tenho consulta outra vez...
É a minha primeira vez e tenho 37 anos, que stress... só quero que corra tudo bem.
Sintomas, só o peito dorido e maiorzinho e como estou a ter cuidado com a alimentação, já perdi 1 kg...
Beijinhos a todas

Oh querida vai correr tudo bem,
Parabéns pelo positivo...
Eu ando em treinos a um ano e finalmente consegui!
Dia 29 consulta no centro de saude, e ando as voltas com a GO, devem estar de ferias...lol
Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

mureli escreveu:
Olá a todas, fui hoje à médica de família, e levei as análises que tinha feito antes de engravidar, fiquei a saber que não sou imune à toxoplasmose... confirmei a gravidez em exame de laboratorio e já marquei a primeira ecografia para a 11ª semana, finais de setembro. vou acompanhar a gravidez toda pelo SNS, espero que corra tudo bem, eu gosto muito da minha medica de familia e sempre acompanhou bem toda a familia, não tenho qualquer razão de queixa.
quanto a sintomas, também tenho por vezes aquelas pontadas na zona do útero, mas isso é normal, vejam este link:
http://demaeparamae.pt/consultorio/ginecologia-obstetricia/dores-fundo-b...
depois so algumas dores nas mamas e muita vontade de ir a casa de banho.
espero que esteja a correr tudo bem com todas.
beijinhos

Olá queridona!

Eu por acaso sou imune a Toxoplasmose...
VOu ser seguida pelo medico de família também, que graças a Deus como a ti não tenho razoes de queixa no entanto vou ser seguida pela minha GO tambem, pois ela trabalha no hospital aonde terei a criança e e mais facil para mim!...:)
Bjioca

SusanaFAB -
Desde 15 Jul 2011

Olá
Estou gravida de 7 semanas pelas minhas contas dpp para 4 de Abril.
Já fiz 2 ecografias, uma às 4 semanas não se via nada e outra Às 6 semanas vi o embrião de 4,6 mm e o coração a bater. Agora tenho consulta na saúde materna dia 1 de Setembro (alguém já foi a essa consulta? eles fazem ecografias?)e no GO particular dia 5 de Setembro, mas se td correr bem vou ser acompanhada pelo particular.
Quanto a sintomas, dores nos mamilos quando toco, muitas idas ao WC, fome (qd dá-me a fome doi me mt o estômago), sono e ao final do dia fico muita inchada.
Desejo a todas nós que corra tudo bem durante a nossa gravidez.

Sobre SusanaFAB

Susana
Menina ou menino?

mokinhas -
Desde 19 Nov 2009

sim querida, já é o 3º bebé. tenho 2 meninos lindos de 3 e 1 ano, e esta nao foi planeada. tomava a mercilon e apenas tomei um comprimido para as dores. mas este bebé já é muito desejado por mim e pelo papá
hoje tb fiz o teste de laboratorio para entregar no medico de familia que para ele os de farmacia nao tem qualquer validade
na 1ª consulta sei que ele passa as analises do 1º trimestre e credencial para a 1ª ecografia das 12 semanas para mediçao da TN
ainda nao tenho enjoos, nem me sinto gravida lol, mas sei que quando os tiver vou desejar que parem... da 2ª gravidez aturei enjoos e vomitava tudo ate as 20 semanas
beijinhos a todas

Sobre mokinhas

Esperando meu bebé

Su Sa Na -
Desde 29 Maio 2009

Hoje fui a minha médica de família. Não serei seguida no C Saúde na gravidez mas, como "adiei" a minnha consulta no GO para dia 7, precisava de lhe pedir o Beta.

Vou fazer amanha e o meu marido vai a tarde buscar o resultado.

Na 2ª vou ao C saúde mostrá-lo á medica para que ela me passe uma declaração para entregar na entidade patronal(ela vai passar-me tb a isenção de taxas).

O meu trabalho tem alguns riscos e, quanto mais cedo for à medicina do trabalho entregar a declaração, melhor.

A consulta no GO adiei pq falei ao tlm com a assistente e, se eu fosse já lá dia 25, ainda estaria de 5 semanas e 6 dias e na eco não veria grande coisa.

Assim, adiei para dia 7, em q estarei de 7 semanas e 5 dias, +-.

De qualquer maneira, caso haja alguma alteração ou incidente, tenho que contactá-lo logo.

Continuo com as moinhas, bastante suportáveis mas que preferia não ter. Sinto que se usar roupa mais justa, por ex., há uma pressão na barriga.
E as idas ao wc. Tou sempre com vontade de fazer xixi. Até me levanto durante a noite Espertalhão

O peito continua a aumentar e dorido. Uiiii... e eu q adoro dormir de barriga pra baixo Preocupado

Quanto ao creme, vou comprar este fds o creme gosdo com oleo de amendos, em boião.

Beijosssssssss

Dianabf -
Desde 05 Set 2010

olá futuras mamãs (ou mamãs de 2ª viagem em diante)

Eu sou uma das mamãs de Abril deste ano.. ainda costumo vir ao fórum de vez em quando e quando vi este tópico não resisti a vir dar-vos uma palavrinha! Tanta vez procurei por "Abril" no separador grávidas, nem fazem ideia!

Nem me consigo lembrar bem do misto de felicidade e ansiedade que sentia há um ano atrás.. mas sei bem qual o resultado dessa longa espera que vos aguarda.. e posso dizer-vos que vale cada segundo!! Aproveitem muito para se divertirem agora e para preparar tudo com calma, porque o ultimo trimestre é sem duvida o mais dificil de passar (pelo peso e dimensoes que nos atrapalham, noites mal dormidas e ansiedade no máximo).. Tarda nada estarei cá para vos dar os parabéns e para comemorar um aninho da minha princesa, o tempo tem voado de tal forma que acho que é um abrir e fechar de olhos!

eu ganhei boas amigas cá, amigas que me esclareceram, que me acompanharam ao passar pelas mesmas coisas ao mesmo tempo, que me fizeram companhia nas noites mal dormidas e que se tornaram importantes.. Espero que vos aconteça o mesmo, que sejam um grupinho tão unido quanto nós e que corra tudo pelo melhor para todas as futuras mamãs!

se tiverem alguma dúvida que nós possamos ajudar, estamos por cá Sorriso

um grande beijinho para todas Grande abraço

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

SusanaFAB escreveu:
Olá
Estou gravida de 7 semanas pelas minhas contas dpp para 4 de Abril.
Já fiz 2 ecografias, uma às 4 semanas não se via nada e outra Às 6 semanas vi o embrião de 4,6 mm e o coração a bater. Agora tenho consulta na saúde materna dia 1 de Setembro (alguém já foi a essa consulta? eles fazem ecografias?)e no GO particular dia 5 de Setembro, mas se td correr bem vou ser acompanhada pelo particular.
Quanto a sintomas, dores nos mamilos quando toco, muitas idas ao WC, fome (qd dá-me a fome doi me mt o estômago), sono e ao final do dia fico muita inchada.
Desejo a todas nós que corra tudo bem durante a nossa gravidez.

Bem vinda querida!
Eu tenho dia 29 a primeira consulta terei entao semanas e dois dias, sera que ja se ouve o coração????
Bjocaaaaaa

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

mokinhas escreveu:
sim querida, já é o 3º bebé. tenho 2 meninos lindos de 3 e 1 ano, e esta nao foi planeada. tomava a mercilon e apenas tomei um comprimido para as dores. mas este bebé já é muito desejado por mim e pelo papá
hoje tb fiz o teste de laboratorio para entregar no medico de familia que para ele os de farmacia nao tem qualquer validade
na 1ª consulta sei que ele passa as analises do 1º trimestre e credencial para a 1ª ecografia das 12 semanas para mediçao da TN
ainda nao tenho enjoos, nem me sinto gravida lol, mas sei que quando os tiver vou desejar que parem... da 2ª gravidez aturei enjoos e vomitava tudo ate as 20 semanas
beijinhos a todas

A mim não me pediram nada a enfermeira onde marquei a consulta disse so para levar as ultimas analises de antes de engravidar, e a urina...
Vamos ver....
Mal posso esperar,
Sabes a partir de que semana ja se ouve o coraçao do bebe?
Bjocaaaaaa

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...