*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 2 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Su Sa Na escreveu:
Venho juntar-me a vocês Piscar o olho
Tive o meu positivo no sábado de manhã, com 1 dia de atraso e após 1 semana de moinhas e peito muito dorido.
Segundo as minhas contas, a minha DPP é 20/04/2012 (baseada na última menstruação a 15/07/2011).
Marquei consulta para o Dr. Jorge Lima na Cuf Descobertas mas... só consegui para dia 15/09, onde estarei de cerca de 9 semanas.
Beijos a todas,
Su

PARABENS QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu tenho a DPP para um dia depois...ihih
Dia 29 la vou a minha primeira consulta...:D
SINTOMAS???
Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

selv escreveu:
descupem perguntar mas esse intensivo de valor dado pela segurança social não terminou?
Desculpem a minha iignorancia mas pensei que com tantos cortes terminasse.qual o procedimento?obg

Eu por acaso não sei querida mas vou tratar de saber...

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Su Sa Na escreveu:
o abono pré natal continua a ser dado.
Existem 3 escalões que têm a ver com os rendimentos de cada agregado.
O pedido só poderá ser feito a partir das 13 semanas de gestação e é pago tb a partir das 13 semanas.
Eu não tenho direito. Segundo o conceito deles devo ser rica Preocupado os nossos rendimentos ultrapassam o limite.
Aqui está o link com o quadro que determina os escalões e os valores do abono de família e pré natal:
http://www2.seg-social.pt/left.asp?03.04
Su

'Bora investigar

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Thatakim escreveu:
Olá, Bom dia..
Tambem serei mamãe em Abril/2012
Ultimo red - 06/07/2011
Positivo em 08/08/2011
DPP - 11/04/2012
Tambem sinto os peitos muito doloridos e moinhas como se fosse vir o periodo. Sinto uma dor forte, dependendo como viro o corpo, e depois que como sinto o estomago muito pesado, como se não fizesse digestao. Estou com 5 semanas e 5 dias, minha primeira consulta com a GO é dia 18/08. Vou fazer uma eco na 8 semana;
Bjihus

Vamos ter uma pascoa amimada!
BEM VINDA...

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Silvinha escreveu:
Mamã_Juliago escreveu:
Silvinha escreveu:
Olá a todas as mamãs de Abril...
Em principio o meu bebé também nasce por volta do dia 7/8. Pelas minhas contas essa data irá mudar com as eco, certamente irá ser acertado e penso que será mais pro meio do mês Sorriso
Também tenho montes de incertezas e duvidas... de momento o que mais me preocupa é a alimentação e umas dores que tenho sentido, parecidas às menstruais mas mais fortes juntamente com uns calores!
vocês já passaram por isso?

Se bem vinda querida....
Agora que falas em calores, eu também sinto isso, tipo as vezes estou bem e da-me uns calores, depois acaba por passar! ...
Incertezas ou duvidas e para isso que cá estamos...
Ja tens alguma consulta marcada?
Bjoca

Olá
desde já obrigada pelo comentário.
Quanto à consulta... assim que soube que estava gravida fui logo ao médico mas nao consegui consulta na minha médica e então fui a outra que estava disponivel... ela receitou-me umas vitaminas e mandou-me continuar o acido fólico. Também me passou análises e a primeira eco... agora tenho que tratar disso mas só terei consulta depois de dia 6 de setembro... até lá é aqui convosco que encontro resposta para as minhas dúvidas Sorriso
obrigada a todas

Eu já ando a tomar acido folico a algum tempo que a GO receitou, agora tenho consulta de saude materna dia 29...:D
Mal posso esperar Espertalhão

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

rosabebe escreveu:
acham que me posso juntar?

CLARO QUE PODES QUERIDAAAAAAAAAA

BEM VINDA

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

litakitos escreveu:
Ola meninas Sorriso
Eu tive o meu positivo na sexta feira, com um dia de atraso Sorriso
O valor do meu beta foi de 278, por isso deve ser 2 ou 3 semaninhas!!
Ja fiz uma endovaginal e nao deu para ver nadinha Triste
Quinta vou a uma nova consulta, pois juntamente com a sementinha veio tambem uma infeçao urinaria Triste
Jinhos e boa sorte para todas Sorriso

Bem vinda querida
E vais ver tudo vai correr bem!!!

solilista -
Desde 22 Maio 2010

Eu também sou uma mamã de abril e descobri no dia 14 deste mês. Casei-me em junho e tinha planos para este ano, só não imaginei que acontecesse tão rápido. Estou contente mas ainda não me caiu a ficha também... Não tenho conseguido arranjar medicos esta semana para começar a ser vigiada...

Sobre solilista

Jinhinhos
UM - 12 Julho
DP - 14 Agosto
DPP - 17 de Abril

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

quero perguntar se já se nota a vossa barriguinha?
Sei que é algo que varia de gravida para gravida, mas estamos aqui para trocar impressões...

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

solilista escreveu:
Eu também sou uma mamã de abril e descobri no dia 14 deste mês. Casei-me em junho e tinha planos para este ano, só não imaginei que acontecesse tão rápido. Estou contente mas ainda não me caiu a ficha também... Não tenho conseguido arranjar medicos esta semana para começar a ser vigiada...

Bem a primeira isso é o que se chama de pontaria!
Eu andei um ano em treinos, mas o que interessa e que ja esta!...

Se bem vinda, e DPP já sabes mais ou menos???

Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Silvinha escreveu:
quero perguntar se já se nota a vossa barriguinha?
Sei que é algo que varia de gravida para gravida, mas estamos aqui para trocar impressões...

É isso mesmo estamos cá para trocar impressões!
A minha ainda não se nota nadinha, eu noto que ta mais durinha nada mais, e vocês?!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Se calhar ainda é cedo, mas já alguem pensou em nomes?!

Nós para menino já temos, a algum tempo, para menina não há consenso...ihih

Su Sa Na -
Desde 29 Maio 2009

Afinal a minha consulta de 15 de Setembro foi antecipada... vou lá dia 25 de Agosto.

O Dr. Jorge Lima foi mt prestável pois, sem me conhecer de lado nenhum, antecipou-me a consulta.

Na 5ª vou a minha médica de família e devo fazer lá o Beta. Sempre fico com mais certezas de quanto a tempo estou.

Barriguinha ainda não se nota. Só mesmo as maminhas a aumentarem Espertalhão

Beijocas

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Su Sa Na escreveu:
Afinal a minha consulta de 15 de Setembro foi antecipada... vou lá dia 25 de Agosto.
O Dr. Jorge Lima foi mt prestável pois, sem me conhecer de lado nenhum, antecipou-me a consulta.
Na 5ª vou a minha médica de família e devo fazer lá o Beta. Sempre fico com mais certezas de quanto a tempo estou.
Barriguinha ainda não se nota. Só mesmo as maminhas a aumentarem Espertalhão
Beijocas

E somos duas...:O

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

Eu noto que ao fundo da minha barriga está mais saliente... na zona onde tenho dores... como eu tinha uma barriga completamente lisa à minima alteração noto logo, mas ainda nao tenho barriguinha, isso nao... também axo que ainda é cedo Sorriso

nao há que ter pressa, quando começar a crescer nunca mais vai parar...

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

olá solilista...

eu também comecei os treinos em julho e engravidei logo!!! e eu a achar que ia ser dificil... Sorriso mas sem dúvida que o mais importante é que já está e tirando estas dores que tenho às vezes está tudo muito bem Sorriso

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Silvinha escreveu:
Eu noto que ao fundo da minha barriga está mais saliente... na zona onde tenho dores... como eu tinha uma barriga completamente lisa à minima alteração noto logo, mas ainda nao tenho barriguinha, isso nao... também axo que ainda é cedo Sorriso
nao há que ter pressa, quando começar a crescer nunca mais vai parar...

É mesmo vai começas a crecer e so em Abril para com os nossos bebes Careta

solilista -
Desde 22 Maio 2010

Olá meninas, é muito bom obter respostas e perceber que não estou sozinha... pelas minhas contas acho que é assim:

UM: 12.07.2011
POSITIVO: 14.08.2011
DPP: 17.08.2011

Nomes?! Pouco falamos disso, mas como sou educadora todos os nomes me fazem lembrar algum terrivel e ainda não concordamos em nenhum:(

Menino ou menina, não sei é indiferente, mas acredito que seja rapaz, já fiz por diversas vezes o teste da agulha e dá sempre menino e tem resultado com toda a minha familia Sorriso

Sobre solilista

Jinhinhos
UM - 12 Julho
DP - 14 Agosto
DPP - 17 de Abril

Lobona -
Desde 11 Ago 2011

Hoje fiz o teste e confirmei as minhas suspeitas!! POSITIVO!

Vou marcar daqui a pouco a consulta com o GO e tentar saber ao certo quando é mesmo a data certa para chegar o/a pimpolhinho/a Espertalhão

mokinhas -
Desde 19 Nov 2009

Ola meninas, tambem serei mama de abril 2012 (dpp 19 de abril) se correr tudo bem. Neste momento só isso me preocupa... o facto de so poder fazer eco as 12 semanas... ai que ansiedade. Vou ser seguida pelo SNS (med. Familia) e ele so passa credencial para as 12 semanas...snif
Ando com muitos gases e prisao de ventre. Mais alguem? Como posso resolver isto? beijos a todas

Sobre mokinhas

Esperando meu bebé

Thatakim -
Desde 08 Ago 2011

Olá amiguinha barrigudinhas...haha

Em Novembro do ano passado engravidei e tive um aumento de peso de 5 kg no primeiro mes. Fiquei atá assustada! Mas com 7 semanas perdi o bebe. Como estava abaixo do meu peso, não voltei. Continuo com 57kg, agora estou de 6 semanas e não engordei nada, porem minha barriga já está grandinha sim. Principalmente quando acabo de comer que sinto o estomago grande (como se demorasse a digestao), sinto uma barriga bem grandinha pra 6 semanas, pq não é normal aparecer até os 3 meses pelo menos...rs

O nome minha filha (de 3 anos) insiste que vai ser menino e vai chamar Victor. rs Deve ser algum amiguinho da escola que ela se identifica.lololl

Mas menina ainda não sei. Ainda há bastante tempo para pensar. Se for menina eu escolho e se for menino o papai escolhe..rs

Bjinhos a todas

Sobre Thatakim

Mamã babadissima da Linda Ana Beatriz ( 3 aninhos)
Luto: 15 de outrubro/2010 Volta aos treinos: Fevereiro/ 2011
Ultimo red: 06/07/2011
Positivo em 08 de Agosto de 2011.
DPP: 11 de abril de 2012 Muito Felizzzz!!!

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

fico mais tranquila! pensava que era da minha cabeças mas afinal...

eu também já tenho uma pança diferente! está maiorzinha!

ah... e já engordei 0,3 kg!!!!!!

tenho excesso de peso e quero vigiar os avanços com muita atenção!

creme anti estrias já compraram? temos de tratar disto o quanto antes...

e os vernizes da risqué que dizem que não podemos usar na gravidez vão continuar a usar?

Sobre rosabebe

Grupo Facebook das Barrigas de Verão 2012
Positivo: 23 Dezembro 2011
Positivo: 16 Agosto 2011 | Aborto: 26 Agosto 2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

solilista escreveu:
Olá meninas, é muito bom obter respostas e perceber que não estou sozinha... pelas minhas contas acho que é assim:
UM: 12.07.2011
POSITIVO: 14.08.2011
DPP: 17.08.2011
Nomes?! Pouco falamos disso, mas como sou educadora todos os nomes me fazem lembrar algum terrivel e ainda não concordamos em nenhum:(
Menino ou menina, não sei é indiferente, mas acredito que seja rapaz, já fiz por diversas vezes o teste da agulha e dá sempre menino e tem resultado com toda a minha familia Sorriso

ihih, não quererás dizes 17 de Abril???

Eu algo me diz que e menina o papa diz que e menino!!
ihih
Teste da agulha também já fiz quando era nova, agora ver se torno a fazer, deu me sempre menina! ....

Vamos aguardar e ver, so quero que venha perfeitinho e com saúde!...

Espertalhão

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Lobona escreveu:
Hoje fiz o teste e confirmei as minhas suspeitas!! POSITIVO!
Vou marcar daqui a pouco a consulta com o GO e tentar saber ao certo quando é mesmo a data certa para chegar o/a pimpolhinho/a Espertalhão

Parabéns Lobonaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mais uma mama de Abril/Maio! ...ihihih

mureli -
Desde 17 Ago 2011

Junto-me ao grupo, positivo 17/08/2011 data prevista 18/04/2012. Olá!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

mokinhas escreveu:
Ola meninas, tambem serei mama de abril 2012 (dpp 19 de abril) se correr tudo bem. Neste momento só isso me preocupa... o facto de so poder fazer eco as 12 semanas... ai que ansiedade. Vou ser seguida pelo SNS (med. Familia) e ele so passa credencial para as 12 semanas...snif
Ando com muitos gases e prisao de ventre. Mais alguem? Como posso resolver isto? beijos a todas

Em primeiro lugar, muitos parabens!
Em segundo, vai ver que vai passar a correr, já tens consulta marcada?
Eu tenho no medico de familia dia 29 e vou marcar com a minha Go/Ob...

Quanto a prisão de ventre sempre tive, e por incrivem que pareca de ah uns dias para ca ando super regular nesse campo...:)

Bjoca

solilista -
Desde 22 Maio 2010

Ainda bem que falas nisso, também tenho excesso de peso e andava a seguir uma dieta e a fazer exercício na vibroplate e de repente ficou tudo em stand by. Mal percebi que estava grávida cortei logo na alimentação e comecei as caminhadas, não queria nada ficar uma grávida balofa e enorme. Já tinha um pipinho, por isso vai ser dificil de perceber quando terei barriga de grávida ou de gorda Triste

Sobre solilista

Jinhinhos
UM - 12 Julho
DP - 14 Agosto
DPP - 17 de Abril

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Thatakim escreveu:
Em Novembro do ano passado engravidei e tive um aumento de peso de 5 kg no primeiro mes. Fiquei atá assustada! Mas com 7 semanas perdi o bebe. Como estava abaixo do meu peso, não voltei. Continuo com 57kg, agora estou de 6 semanas e não engordei nada, porem minha barriga já está grandinha sim. Principalmente quando acabo de comer que sinto o estomago grande (como se demorasse a digestao), sinto uma barriga bem grandinha pra 6 semanas, pq não é normal aparecer até os 3 meses pelo menos...rs
O nome minha filha (de 3 anos) insiste que vai ser menino e vai chamar Victor. rs Deve ser algum amiguinho da escola que ela se identifica.lololl
Mas menina ainda não sei. Ainda há bastante tempo para pensar. Se for menina eu escolho e se for menino o papai escolhe..rs
Bjinhos a todas

Como se chama a tua menina??
Eu ja temos mais ou menos pensados...ihih
Vamos la ver se em 9 meses não mudamos...(acho que não) ...

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Thatakim escreveu:
Bjinhos a todas

Como se chama a tua menina??
Eu ja temos mais ou menos pensados...ihih
Vamos la ver se em 9 meses não mudamos...(acho que não) ...
Bjoca

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

olá mokinhas...

eu também ando como tu... gases... ui ui! nunca tive nada assim. O pior sao umas dores que sinto de vez enquando como as menstruais mas mais fortes. no inicio nao sabia lidar com elas e era demais mas agora já percebi o que tenho de fazer para me livrar delas! Axo que sao gases!!! hihihi! porque ontem experimentei caminhar de um lado pro outro enquanto me doía e tinha tanto gases! Enfim... em todas as coisas boas há um lado desagradavel Sorriso

mas vale tudo pelos nossos bebés