Olá Sandra, se estiver tudo ok com as minhas análises começo os treinos em maio. Mas o meu ciclo mestrual é grande por isso ainda tenho que esperar por uma menstruação. Por isso junto me a vocês
Enaaaaa! Tantas mamãs novas nestes dias!!! ADORO
Desculpem ter estado ausente por este período, mas é que de facto este asite anda estranho com as novas actualizações e o campo de actividades também não me aparece e não me lembrava do nome certo para vos vir cá ler! Entretanto já "dei" convosco... eheheh
Desde já quero agradecer à minha querida Mari que tem sido uma querida e tem-vos acompanhado sempre e respondido e motivado a todas! Mari um grande e um grande
Aproveito também para fazer o seguinte comentário: Já estás quase de 10 semanas?????
Ainda há dias estavas a contar o teu positivo com 4 semanas, como é possível?
Informação para as meninas novas: Eu vendo testes de ovulação e de gravidez. Consultem a minha lojinha! Vou receber um "carregamento" dia 09!
Por aqui ainda não sei se inicio os treinos. Os mesmos dilemas
Estou sem MF até Agosto/Setembro; na empresa surgiram alterações. Foi um colega meu embora e entrou outra menina para substituir. Meu receio de engravidar: Que me substituam Já estou efectiva, mas isso não quer dizer nada!! Ou então fico com um cargo "secundário"!!!!
Vão dando novidades minhas fofinhas
Olá meninas,
Eu junto me também a vocês, vou iniciar os treinos no final de Maio - inicio de Junho, que é a data da minha ovulação.
Bjs.
Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms
Enaaaaa! Tantas mamãs novas nestes dias!!! ADORO
Desculpem ter estado ausente por este período, mas é que de facto este asite anda estranho com as novas actualizações e o campo de actividades também não me aparece e não me lembrava do nome certo para vos vir cá ler! Entretanto já "dei" convosco... eheheh
Desde já quero agradecer à minha querida Mari que tem sido uma querida e tem-vos acompanhado sempre e respondido e motivado a todas! Mari um grande e um grande
Aproveito também para fazer o seguinte comentário: Já estás quase de 10 semanas?????
Ainda há dias estavas a contar o teu positivo com 4 semanas, como é possível?
Informação para as meninas novas: Eu vendo testes de ovulação e de gravidez. Consultem a minha lojinha! Vou receber um "carregamento" dia 09!
Por aqui ainda não sei se inicio os treinos. Os mesmos dilemas
Estou sem MF até Agosto/Setembro; na empresa surgiram alterações. Foi um colega meu embora e entrou outra menina para substituir. Meu receio de engravidar: Que me substituam Já estou efectiva, mas isso não quer dizer nada!! Ou então fico com um cargo "secundário"!!!!
Vão dando novidades minhas fofinhas
Oh Sandra, obrigada pelas singelas palavras, eu não quero mesmo sair daqui deste forum e grupo maravilhoso, por isso é que ainda vos faço companhia sou tola sim!!!
E já lá vão 10 semanitas sim, podes crer que passa a voar, ainda há pouco andava com os testes de ovulação e tal e depois o positivo... olha foi tudo tão rápido que não dei por ela..... estou num grupo privado no face das mamãs de novembro e já começa a surgir palpites e certezas sobre o sexo, dos babys... pois algumas mamãs já tem 2 semanas e tal a mais que eu... portanto, se Deus quiser, quando fizer a eco do rastreio bioquímico (dia 12 Maio), e se o bebecas deixar, já venho dar noticias do sexo
Oh mulher, avanças quando tiveres certezas... e em relação ao trabalho, não me parece que queiram substituir permanentemente por causa de uma gravidez... se a pessoa for mesmo boa no que faz e o patrão sabe disso, ele tb sabe que precisará de ti e tu dele
Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **
Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**
Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **
Bem vindas às novas meninas
Depois de semana e meia de sintomas o RED finalmente lá apareceu a 28 de Abril... Mas tem sido coisa muito pouca, o que, pelo que pesquisei, é normal após retirar o Implanon... No ciclo antes de engravidar do meu filho e desde a data que retirei o Implanon até me aparecer o RED fiz exactamente um ciclo de 30 dias, portanto NÃO espero o RED a 27 de Maio... Desejem-me sorte!
hehehehe muiiiiiitas companheiras de barriga vá meninas....
E aqui estou eu com nausefe a fazer-me companhia.... agora percebo...é desta parte da gravidez quando dizem que não gostaram, alio-me a opinião delas.. para quem teve uma 1ª gravidez santa.... se me dizerem que isto são sintomas de vir uma baby girl, então prefiro ter estes enjoos
Ótimo Ysa84...
É que ist assim não tem piada nenhuma nem é nada prático.
Bjinhos
Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016
Olá Sandra... vou -me juntar ao teu cantinho....
Já sou mãe de uma menina linda com agora 4 anos.
Cá por casa decidimos que seria a hora de aumentarmos a nossa família.
Tal como muitas de vcs, também iniciarei os treinos durante o mês de maio,
No mês passado,durante uma consulta de rotina, solictei a realização de um check up, após os resultados e avale médico entendi que chegou a hora!!!!!!!
Porém devo confessar que no mês de abril houve alguns abusos, vcs entendem!!!!! :\\\"> :\\\"> :\\\"> :\\\">
Desejo a todas vcs um ótimo mês de treinos e que dentro de pouco tempo possamos estar aqui a comemorar o tão desejado positivo.
Muito boa sorte para todas!!!! :\\\">
Ser mãe, é ter a capacidade infinita de amar alguém de modo incondicional, com uma pureza inegualável...
**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★
Olá meninas...Já tinha frequentado nos inícios este fórum só que entretanto surgiram uns problemas e não estive muito presente.
Também estive num fórum que não gostei nada de como as pessoas opinavam.
Desculpem o desabafo.
Estou um pouco diferente de voces porque felizmente as futuras mamãs não tomam nenhuma medicação como eu.
Estou a tomar projeffik e dufine para regular a minha menstruação e ajudar a ovular.
No mês de Março comecei os treinos mas não foram muito a sério porque entretanto tive uma gastroentrite e nem vontade tinha, ou seja as dores eram tao fortes que tiveram logo um peso maior do que a ansiedade que tinha de de ter bebé.
No mês de Abril aí sim começaram os treinos até porque fui a Paris e a vontade de fazer um francesinho era enorme
Nesse mês consegui saber quando foi o meu TO positivo.
No dia 12 fiz o TO de manhã e negativo.Mas também fiz o amor
No dia 13 à 1h da manhã fiz o teste e Positivo (14º dia do ciclo) mas como tinha feito amor no dia antes fiz no dia a seguir para ver se conseguia alcançar a minha estrelinha.
Mas ainda não foi desta o período veio me na 2a feira.
Ando agora um pouco em baixo com esta situação porque tenho andado muito mal do estômago e até saber o que se passa ando um pouco ansiosa porque queria que antes de ter bebé as coisas se resolvessem.
Muita sorte para todas nós! Bejinho*
Boa sorte para ti tb Carolina Cruz !
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
Mari,
os sintomas eram mesmo da cabeça, ou então físicos, mas sem razão... agora espero o período dia 26 de maio... vamos recomeçar os treinos na terça
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Olá Raquelfsalmeida,
Eu conheço muito bem o que agora estas a passar, pois só consegui ter a minha filha depois que fui medicada com o dufine e o provevera, tenho SOP. Consegui o meu tão desejado positivo ao quarto ciclo fazendo essa medicação ah! com uma laparoscopia já agendada no Hospital de Viseu, felizmente esta não foi necessária.
Sofri imenso pois a ansiedade era mais que muita em sem mãe.
Saber que os meus ciclos não são certos é um tormento, mas... cá estou eu novamente, desta vez mais serana e com o mesmo desejo de voltar a ser mamã.
Hoje quero fazer um pouco diferente, para já, não quero qualquer tipo de tratamento, decidi que tentarei engravidar sem indução de químicos (pelo menos a te ver).
Espero sinceramente alcançar esse meu sonho, sei que a caminhada será longa e árdua,lutarei com mais força e determinação pois já percorri esse caminho e venci e sei que dessa vez não será diferente!!!
Um beijinho gigante para ti e força linda!
Ser mãe, é ter a capacidade infinita de amar alguém de modo incondicional, com uma pureza inegualável...
**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★
Obrigadinha Catcat. :-C
Obrigada pela oportunidade Sandra M.L.
Tenho a certeza que assim será mais fáçil para todas nós.
Ola meninas, já não vinha aqui ao forum à 2 anos voltei e espero que me possa juntar a vocês, tenho SOP e vou tentar em Maio (final de Maio) os treinos para um segundo Príncipe ou princesa
Afilhadaaa da sofia060385 eheh
13/01/2012- O positivo que mudará as nossas vidas
Dpp: 13 de Setembro
Nova DP por induçao: 6 de Setembro
♥O Amor da minha vida já nasceu, dia 7-09-2012 as 6h13, com 3.340kgs e 50cms♥♥
Anda tudo a treinar e á espera que os dias passem para fazer o teste... LOL
Mamã _do-Didi : Eu tb vou começar a tentar para o segundo no final de Maio (que é o meu próximo período fértil, por volta do 30),... Boa sorte para ti, bjs.
Este cantinho anda muito quietinho.... Vamos lá animar isso meninas!!!! <:P
Por cá, continuo eu nos meios treinos intensivos
Embora um pouco perdida, pois a durabilidade dos meus ciclo é incerto e tudo deste modo se torna mais complicado.
Que inferno ter SOP!
Resolvi deste modo e para não entrar em parafuso, contabilizar um ciclo normal de 28 dias, então assim sendo à data de hoje estou no 25º dia.
Isto para dar alguma margem de manobra (um certo atraso) para poder realizar um teste de gravidez e em caso de negativo induzir a vinda do monstro
Vamos ver o que acontece!!!!
Beijinhos e aguardo as vossas notícias.
Ey meninas!!!!
Nada de desanimar
Daqui a mais vêm aí as
e depois lá vêm os nossos piolhos que não nos vão dar descanso :baby: :baby:
Não se pode é desistir! Se não foi ao primeiro/segundo mês de tentativas por algum motivo foi!
Eu cá ando a fazer testes de ovulação desde o mês passado para perceber o meu corpo! No mês passado a ovulacao foi ao 16ciclo e este mês foi ao 19ciclo!
Vamos lá ver como corre! Ainda não sei se tenho coragem de ir a treinos a sério p mês q vem!
Obrigada Carolina Cruz pelas tuas palavras. É sempre bom ter alguém que nos compreenda. A ansiedade de ser mãe é enorme isso é mt verdade mas entretanto para reduzir essa ansiedade vou pensando que ainda sou nova e que tomando a medicação certinha e "brincando" nos dias certinhos que mais cedo ou mais tarde o meu sonho também se irá realizar.
Vamos nos apoiar umas às outras e ter força e que daqui a uns mesinhos este cantinho estará cheio de mamãs