Obrigada lá isso é verdade
e mesmo assim sou ansiosa.. aiaiai
beijocas
Tania, parabens!desta vez correrá tudo bem, tens de acreditar.boa sorte
(engravidas bem rapido, eu demorei 8 mesitos.)
beijinhos
Obrigada lá isso é verdade
e mesmo assim sou ansiosa.. aiaiai
beijocas
Tania, parabens!desta vez correrá tudo bem, tens de acreditar.boa sorte
(engravidas bem rapido, eu demorei 8 mesitos.)
beijinhos
Como prometido aqui vai as fotos das coisinhas que ja tenho para o meu feijaozinho
beijinhos
Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional
Lamento imenso a tua perda mas, agora é recuperar as forças e voltar a tentar. Vais ver que para a próxima vai correr tudo bem.
Beijinho.
01/Maio/2013 - O GABRIEL NASCEU COM 1,800 KG
29/Out/2012 - POSITIVO
10/Fev/2012 - ABORTO ( Curetagem - Gravidez não evoluiu )
11/Jan/2012 - POSITIVO
Praticante desde NOVEMBRO DE 2011
Muitos Parabéns,
Desejo-te 9 meses bem tranquilos.
Beijinho.
29/Out/2012 - POSITIVO
11/Jan/2012 - POSITIVO
Olá,
Eu também tenho muito medo de engordar principalmente porque não tenho enjoos e ando muito ansiosa e só me apetece comer.
Então como não posso fazer grandes esforços porque a minha gravidez está sensivel optei por PILATES e também porque ajuda imenso para o parto.
Desejo-te 9 meses bem tranquilos.
Beijinho.
29/Out/2012 - POSITIVO
11/Jan/2012 - POSITIVO
Olá,
Eu também já apanhei um grande susto e agora tento descancar o mais possivel para não me doer a barriga e sangrar de novo.
Temos de ter paciência e descançar bastante.
Fazia bastante ginásio e tive de parar, agora só PILATES e apenas 2x por semana.
È dificil mas é por uma grande causa.
Tudo de bom.
29/Out/2012 - POSITIVO
11/Jan/2012 - POSITIVO
Tenho uma dúvida,
Disseram-me que não devemos colocar qualquer hidratante na aréolo e no mamilo, É VERDADE ?
Obrigado.
29/Out/2012 - POSITIVO
11/Jan/2012 - POSITIVO
Onde compraste o aparelho para ouvir o coraçaozinho do bebe? Foi mt caro?
Olá também gostava de comprar um aparelho desses principalmente para o parto.
Obrigado.
29/Out/2012 - POSITIVO
11/Jan/2012 - POSITIVO
Olá meninas,
Eu descobri no dia 23 deste mês que ia ser mama, quando fui fazer uma eco de rotina, o medico virou-se para mim e disse, anda aqui qualquer coisa, marque uma consulta de saúde materna!
Fiquei branca/azul roxa, enfim, todas as cores...
Depois na quinta feira fui fazer um teste a urina no laboratório e sim deu um positivo.
pelas minhas contas estou de 3 semanas, e tirando a sensação, leve de ter agulhas a espetar no fundo da barriga, e vontade de urinar com muita frequência, não sinto mais nada.. será normal???
Bjs
Então e as dores que por vezes (como agora por exemplo) me atacam os mamilos, umas dores fininhas, agudas, como se alguém os estivesse a apertar muito ou a espetar-lhes agulhas.. duram uns 10 minutos, depois passa... já me deu isto 2 ou 3 vezes... é mesmo incomodativo!!!
Espero que seja sinal que está td bem lá dentro do útero!!
bjos a todas bom fim de semana
PS Cristina33 Podes meter a minha DPP para 28 setembro, nos calendários online é a data que dá, depois nas consultas hei-de confirmar...
Olá meninas, como têm andado?
Eu cá continuo de repouso absoluto...já estou com saudades do sol...
Hoje sinto umas dores na barriga e doi-me tanto o peito...credo! Das outras duas vezes o meu peito nem aumentou muito mas desta vez parece que não pára de crescer!
Cá estou eu à espera do dia 8 para a eco por causa do descolamento da placenta e dia 2 vou à médica...será que vou começar a ser vistano hospital? O descolamento da placenta faz com que se tenha uma gravidez de risco?
Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
Bem meninas! Vocês escrevem muito...
Oscarsão sinto muito o que aconteceu. Muita força!!!
Ontem fui à minha primeira consulta com a médica de família. Tinha optado por ser seguida no público mas fiquei um bocadinho desiludida. Os testes que fiz foram de farmácia e a minha médica nem me pediu um de sangue para confirmar a gravidez, nem sequer me examinou e disse que se quiser fazer as ecos pelo público só fazem um rastreio aos 3 meses...
Tenho andado tão preocupada... Como sei se está tudo bem? Tenho de esperar pelo terceiro mês para saber???
O meu namorado diz que ando muito stressada e que vai correr tudo bem mas e se eu estou a fazer planos e depois apanho uma surpresa?! Tenho tanto medo...
Com vocês também foi assim? Tenho ideia que muitas de vocês já ouviram o coraçãozinho do vosso bebe, não foi?
Beijinho para todas
Comigo aconteceu exactamente o mesmo!!
Quando descobri que estava grávida foi com 2 testes da farmácia (ambos positivos), então marquei consulta na minha médica de família.
Estava com 6 semanas e também fiquei admirada, pois ela passou-me logo o livro de grávida, as isenções, etc... e nem sequer um exame ao sangue para confirmar a gravidez!!!
A primeira eco (pelo público) será ás 12semanas no hospital.
O que me passou logo foi aquela análise da glicose, em que temos de beber um líquido super doce e estar no laboratório durante duas horas
Entretanto, as minhas dúvidas eram tantas que fiz outro teste na farmácia (também positivo)
Mas como não aguentava a ansiedade, resolvi marcar uma consulta num ginecologista que me deram boas referências (Dr. Jorge Beires)e foi aí (já com 7 semanas e 5 dias) que vi e ouvi o coração do meu feijãozinho!
Então agora ando a ser acompanhada no público e faço uma consulta por mês no privado. Sempre fico mais descansada...
Beijinhux
Olá,boa tarde!
Eu também estou sendo vista pelo DR Jorge Lima,pois meu ginecologista preferiu que eu fosse tb analisada por ele (tendo em vista os 2 abortos que eu já tive).Como em minhas análise acusaram 2 trombofilias,tive que ir até o DR Jorge p/ saber qual medicação deveria tomar (e ele me receitou aspirina 100 mg toda noite).Estou um bocado receosa,pois fui na semana passada fazer minha 1ª eco e só vimos o saco gestacional (com 10mm) e a vesícula vitelina (ainda nada do embrião).Na segunda volto lá p/ repetir.Se dessa vez eu abortar novamente,terei que fazer o cariótipo sanguíneo,assim como meu marido.Estou cheia de medo...enfim!Vais ao Dr Jorge por alguma razao em especial?bjs e votos de uma santa gravidez!
Olá, leste bem sim Luciana eu vou ao dr Jorge Lima, na CUF, sabes eu sempre tive um sistema de saúde que me permitiu ir ao privado e tinha um ginecologista no Seixal há mtos anos, que gostava até bastante, mas ele como obstetra depois não gostei muito.
Eu engravidei em Setembro do ano passado, e ele foi sempre muito na calma, dizia que eu tinha de esperar, para só ir às 9, 10 semanas, para não me preocupar. Depois tive um aborto espontâneo as 7 semanas, em Outubro, e liguei para ele, ele desvalorizou imenso, disse que era super normal, e para eu não me preocupar e que nem valia a pena lá ir.
Ele até poderá ter razão, e no meu caso, que expulsou tudo sozinho, penso que foi mesmo um processo normal, mas como deves saber nesses momentos uma pessoa precisa de mais atenção e de respostas e de esclarecimentos.
Entretanto comecei a pensar e ele nem tinha ecógrafo nem nada, e pensei: tenho seguro de saúde, vou mas é para um hospital bom ser seguida por um médico mais recomendado.
Assim fiz pesquisas e perguntei a imensa gente, e decidi ir para a CUF descobertas e fiquei com o Dr Jorge meio por acaso, a senhora que me atendeu para a marcação a primeira vez foi mesmo muito simpática e recomendou-me ele, que era o melhor medico de lá etc etc. (até coloquei aqui um tópico neste fórum sobre ele e recebi muitas opiniões, hás-de ir ver)
Fui pela primeira e única vez a ele dia 16 novembro expliquei a minha história, ele foi impecável, e agora como engravidei de novo este mês marquei já uma consulta, mas só consegui para dia 16 fev... já vou estar de 8 semanas mas olha espero que corra tudo bem até lá...
Também estou super receosa de passar pelo mesmo, e tu que já foi duas vezes ainda deves estar mais, mas temos mesmo de nos controlar porque a ansiedade só faz mal sabes. Tenta relaxar, passear, ler uns livros, ver uns filmes porreiros, distrair a mente e ter pensamentos positivos!! Vai correr tudo bem!!
Também engravidas super rápido!!!
beijocas
Olá meninas, estou gravida de 6 semaninhas e qualquer coisa e tb faço parte das meninas que esperam as suas estrelinhas para Setembro.
POSITIVO: 13 de Janeiro
DPP: 19 de Setembro
16/04/2005 - nasceu a minha princesa Beatriz com 2900kg e 48cm.
15/09/2008 - o meu principe Gabriel veio ao mundo com 3420kg e 50cm.
DPP 19/09/2012 - esperamos ansiosamente por ti meu Afonso.
Bom dia
Faço hoje 9 semaninhas!! Que fixe.
voces antes de estar gravidas chegaram a fazer a analise que determina que a hormona da progesterona estava bem? Eu cheguei a fazer e a Go recomendou logo mal engravidei uns ovulos para tomar, acho isso muito importante, porque por acaso a minha progesterona estava baixa e os riscos de perder a estrelinha sao mais acentuados. Tenho que tomar ate fazer 12 semanas... E abstinencia com o marido... essa parte deixou de boca aberta... que seca lol
beijinhos
Feliz!! Ja temos a nossa estrelinha!!
Eu também vou ser uma mama de Setembro ...
neste momento estou com 7 semanas ...
meu amorzinho esta previsto nascer dia 12 de Setembro
tive o meu positivo dia 22 de Janeiro
21-01-2012 --> Positivo
19-09-2012 --> o meu Rodrigo lindo nasceu
com 3kg145 e 53 cm as 13h50:x
14-09-2015 --> Positivo 21-10-2015 -> minha sementinha partiu :'(
28-08-2017--> Positivo
21-04-2018--> A minha Gabriela linda nasceu com 3kg170 e 48cm as 21h59
Boa tarde a todas...
Manu468 acho que vou fazer o mesmo que tu. Estou ansiosa... Quero saber se esta tudo bem. Também tenho 3 testes de farmácia positivos mas acho que não vou descansar enquanto não ouvir o coraçãozinho do meu bebecas.
Diana.Sousinha o meu bebecas tambem é suposto nascer a 12 de Setembro!
Beijinhos
Olá!Sou do Porto e descobri que vou ser mamã pela primeira vez.
Infelizmente estou com 5 semanas e 4 dias e já estou com gravidez de elevado risco.
Tenho que estar quietinha o que não é muito agradável mas como é obvio faço qq coisa para manter o meu bebé bem e eu também.
Ainda não vi nenhum caso como o meu embora esteja farta de procurar na net.
Já estava a tentar engravidar há 11 meses por isso descobri que estava grávida com 4 semanas fui logo no dia seguinte ao médico, ele fez-me o exame e com o bebé estava tudo bem. O problema é que o meu ovário esq produz a dobrar e fez um esforço grande na ultima ovulação. Conclusão: Tenho um Corpo amarelo de +-3cm de diâmetro e com uma parte da parede muito fina correndo o risco de rebentar. Como vocês sabem ele é essencial para manter a gravidez para produzir progesterona. Por isso o médico disse-me para tomr 2 comprimidos de progesterona(Progeffik) para enganar o corpo amarelo, pode ser que assim ele nao tenha necessidade de produzir muito e diminua de tamanho e assim nem eu nem o meu bebé corramos perigo:)
Enfim, espero que corra tudo bem!
Positivo dia 23/01/2012
DUM - 21/12/2011
DPP - 26/09/2012
Olá.
Sou tão nova por aqui que fiquei surpreendida com a quantidade de coisas que li!
Apesar de já não ser nova de idade, isto para mim é tudo novidade, não percebo mesmo nada de saúde. Fiz dois testes de farmácia que deram positivo, e pensei que devia ir ao médico para ver o que é preciso fazer. Como não percebo rigorosamente nada de saúde e médicos, entendi marcar consulta no meu médico de família (que conheci uma vez neste verão, não ia ao médico há uns 10 anos!), para saber o que faço a seguir!!!
A minha gravidez não foi planeada, mas é desejada. Ainda não contei a ninguém, porque li que no primeiro trimestre há grandes hipóteses de perda, principalmente quando se tem mais de 35 anos, e não quero estar com as expectativas muito elevadas. Para além de que, não me apetece mesmo nada aturar a família do meu companheiro...
Vou aproveitar a minha "estadia" neste tópico para recolher algumas "dicas".
Obrigada,
Como prometido aqui vai as fotos das coisinhas que ja tenho para o meu feijaozinho
beijinhos
Que coisinhas mais lindas
Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012
A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3
Para as novas mamas
Beijinhos para todas
Teste de gravidez + : 5-1-2012
Sexo desvendado : 23-4-2012
DPP : 2-9-2012
A minha Estrelinha já nasceu! 22 de Agosto de 2012 foi o dia <3