Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 626 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Só para informar q os guinchos começaram às 23h36 teve até agr cmg ... Agr é a vez do pai e assim será All Night Long .... E eu k tenho tanto sonooooo ... E o pobre do meu filho tb ....

Beijokinhas ***

Patita

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Tadinhos...o sono imagino que seja impossível de aturar, meu Deus..a minha filhota acordou agora com uma colica e está a mamar, a tua técnica na ultima mamada resultou!! Vamos ver como corre no fim desta. A "festa" costuma começar mais ou menos a esta hora...Beijinho

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

OLA MAMAS MAIS LINDAS....
ando um pouquito desligada,a filhota teve mt doente no fim de semana,no sabado xegou aos 40 de febre,e eu ja so pedia po gonçalo n nascer,e n nasceu,ufaaaa...hoje vou fazer ctg,a ver se acusa algo...as dores por vezes sao insuportaveis...;

um bjinho grande a todas,isto vai aqui uma mistura mt grande,controlem as hormonas minhas lindas,...ha mamas q ainda n podem ajudar mt,pq os bèbès ainda n nasceram,e elas so querem q eles nascam,e outras mamas a sofrerem com as noites pq os filhotes tem mts colicas,mt força,n desesperem...bjinho enorme

atè mais logo

com 2 filhotes lindos...........

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Catas como se portou a filhota ??? Essa técnica p arrotar é difícil ao inicio pelo menos c o meu q mexe a cabeça p todos os lados mas c o habito torna-se fácil.

Fica um vídeo do YouTube em k se vê a posição Sentado:

http://www.youtube.com/watch?v=dEtTM5DoNqo&feature=youtube_gdata_player

Mamagoreti bem febre tão alta ... Coitada da filhota. As melhoras p ela e p ti ****

Nós cá estamos a noite já passou .. O meu anjo ta agr a mamar como se n fosse nada c ele Sorriso vou ver se durmo agr p n desatar aí a morder este mundo e o outro Sorriso

Patita

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Olá mamãs!
Patita e Catas - espero que esta noite os vossos piolhos vos tenham deixado dormir e que tenham eles tb dormido bem Sorriso

Por aqui fazem-se hoje 39 semaninhas!!!!!
Tenho consulta no hospital as 10h, vou agora para lá, não devem haver novidades desde ontem, mas enfim, vamos ver o que o médico me diz!

Beijinhos a todas, volto com novidades assim que possivel!!!

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Bom dia meninas! Já vi que as cólicas andam a atacar em grandes os "nossos" bébés.. Tadinhos, espero que fiquem todos melhor e que os papás tenham umas horitas para descansar e repôr baterias.

**

Ontem ás 2h da manhã fui parar ás urgências, estava a perder sangue vivo e fiquei um pouco assustada. Cheguei lá e não havia grávidas em espera e tal, chamaram-me rápidamente, fui examinada pelo Dr. Cirurgião e.. surpresa das surpresas diz que estou com 2 "bons" dedos de dilatação e que o sangue é do rolhão mucoso. Fui fazer ctg e estava tudo óptimo com o meu princípe pequenino e eu sem grandes contracções.. Resumindo, o dr. decidiu deixar-me vir para casa (porque moro perto) mas diz que não deve passar de hoje ou amanhã. Foi bom ter vindo para casa. Agora começo a ficar ansiosa..
#medo! lol

Pronto, quis partilhar convosco..
Beijinhos a todas

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

Olá meninas peço desculpa mas não tenho lido nada...
Dia 15 Quinta feira fui à MAC para fazer a consulta das 38 semanas, ainda está tudo muito verde ele está muito subido e nada de contracções. Depois vim para casa e foi ai que começou o terror... o meu marido começou a inchar muito tinha bolhas por todo o corpo e lá fomos para o hospital, os medicos disseram que é uma urticária, mas depois disseram que os niveis glicémicos dele estavam a 460 ( os niveis normais são mais ou menos entre os 70 e o 180) pois é entrou em coma diabético e ficou internado os medicos na sexta feira falaram-me que ele podia ter diabetes, e que tinha agora que aprender a viver com insulina, eu sei que é uma doença com a qual vive-se bem mas no estado em que estou agora não era a melhor noticia para a receber, os medicos não sabem quando ele sai de lá (só hoje ao 12h é que vou saber), o meu marido está péssimo so chora :(, pois acha que não vai conseguir acompanhar o parto do filho eu tento acalma-lo mas não é fácil pois eu também tenho alguns receios pois estou so eu e o meu sogro e se nos acontecer alguma coisa olha estamos so nos. Enfim não vos encho mais de problemas meus espero que esteja tudo bem convosco Sorriso
beijinhos a todas Sorriso
Despois venho dar novidades

vendo huggies super seco tam2 8 euros

Danylw -
Desde 10 Maio 2011

Tatiana vai correr tudo bem. Força minha linda.
Em relação às borbulhas o médico disse-me que é normal se carregar-mos na mancha e ela desaparecer e tornar a voltar caso contrário para ligar para a saúde 24.

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Solange Penhor ,um xi mt grande linda Grande abraço ,vai td correr bem,espero q o teu marido fique bom rapido,e q comsiga acompanharte no parto...um bjinho enorme Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

patricia pois è,fomos para a festinha de natal,atè foi gira,mas a filhota adoeceu,mas agora ja ta bem melhor,bigada minha linda,um bjinho enorme Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

pois è,ja xeguei,ja fiz o ctg,acusa algumas contraçoes,mas esta td bem,o gonçalo n parava quieto,agora è so esperar,proxima consulta sabado,so quero q se decida atè la,e q nasça... Espertalhão

vou ir caminhar,n m apetece mesmo nada,mas tem q ser...bjinhos a todas.... Beijinho Grande abraço

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

AnaFSousa MUITOS PARABÉNS pelas 39 semanas. Aguardo noticias da consulta.

Tatiana Sorriso vais parir Piscar o olho ta quase quase quase Sorriso tudo a correr bem, sempre c a tua boa disposição, vais ver q n custa nada!!

Patita

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Bem já tinha dado pela tua ausência ... Que tristeza tão grande ... Tens tido muita coragem... Vais ver q as coisas vão-se recompor, a pouco e pouco, e o teu marido vai recuperar!!!

Muitos Beijinhos p ti e n te esqueças q nos tens aqui p desabafar ****

Patita

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

mamagoreti obg pelo teu apoio, eu tento acreditar que sim Sorriso beijinhos

patricia obg pelas tuas palavras tenho andado meio ausente pois saio de casa cedo e chego a casa tarde, mas há-de tudo melhorar pensamento positivo.

Tento vir logo à noite dar mais novidades.
Beijinhos

vendo huggies super seco tam2 8 euros

Ayshaa -
Desde 18 Maio 2011

Olá mamas

Gostaria de vos pedir muitas desculpas pela minha ausência, é muito complicado estes dias, lidar com tudo ao mesmo tempo não tenho tempo para nada e ainda para vir aqui ver-vos o bebé não pega bem na mama tivemos 2 dias separados hospital, e depois foi tarde demais habituou-se ao copinho e ao biberão, tenho que tirar leite com maquina, ou seja e mudar fralda dar biberão tirar leite maquina, sendo que esta ultima demora cerca 1h30 ou mais, pois tenho pouco leite, mais a casa, refeições, roupa etc

Desculpem mas o dia parece tão pequeno..... e 2 semanas longe daqui deixaram paginas sem fim de post para ler.

Parabéns a todas as mamas que tiveram os seus bebes.
Eu vou tratar do leitinho do Martim, qualquer coisa mandem mensagem privada.

Sobre Ayshaa

Dia 3 de Dezembro nasceu o meu sonho.
Ainda custa acreditar, num milagre assim .....

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

querida mantém o pensamento positivo. A diabetes é chata mas com alguns cuidados vive-se perfeitamente bem. Do meu lado materno quase toda a gente tem, sei bem como é viver com a doença. Vais ver que o teu marido se vai restabelecer rapidamente e a tempo de te acompanhar no parto!
Deixo-te um abraço apertado e faço pensamento positivo por vocês.
Beijinhos

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

Bom dia minhas queridas mamãs!!!

Lamento muito que os vossos bebecas estejam com cólicas, tadinhos Triste
Cada uma mamã com as suas lamúrias, umas (eu) porque nunca mais parimos, outras pq os bebecas sofrem... Ninguem mereçe. O que vale é que daqui a uns dias já falamos todas do mesmo e só vamos recordar estes tempos com nostalgia.

tatiana coimbra mais um bebé a chegar!!! Parabéns!!! =) Boa sorte!
Ana.f.sousa parabéns pelas 39 semanas! Espero que não chegues às 40!! eheheheh

Será amanhã o grande dia para mim? Já combinei de deixar o cão nos sogros e às 8 lá estarei no hospital, vamos ver se a dra simpatiza com as minhas queixas e o Miguel Tomás vem conhecer a mamã amanhã Sorriso Amanhã mando msg à mha mnb caso fique internada mesmo. Mas hoje ainda é dia de arrumar a casa e deixar tudo preparadinho (mais uma vez) para a chegada do Hospital.

Bjs pa todas!
MVaz

-_-

Mafalda Vaz

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Solange Penhor,

Que coisa tao chata, querida!
Desejo que o teu marido recupere rapidamente! Tudo a correr bem!++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
bjoka grande

Goreti, as melhoras da Nês!

As melhoras para todos os bebés que têm sofrido muito com as cólicas e muita força aos papás!

bjinho

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Ayshaa, mais uma vez parabéns pelo Martim!

Compreendemos muito bem que agora o tempo seja escasso!

O importante é estar tudo bem!

Vai dizendo um olá de vez em quando!

Bjoka para vocês!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Tatiana, está mesmo a chegar a tua vez de conhecer o teu bebé!

Se entretanto o teu bebé nascer, desejo que corra tudo muito bem e que tenhas uma horinha pequeninha!

Bjokas

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

deixo um bjinho grande a todas.
Por cá não temos muito a dizer...

Faltam cerca de 48h para conhecer a minha princesa... e como devem imaginar a ansiedade e o stress tomaram um pco conta de mim!

A noite não se passou lá muito bem, mas agora estou bem melhor!

Vou tentar distrair-me ao máximo aqui com o meu bebecas! Sorriso

Chega de lamechices!

Um grande beijinho e passem um bom dia!

Geyer -
Desde 24 Set 2011

Ola meninas!!! Eu ontem fui ao face e depois vinha aqui mas esta menina só queria mama e não me deixou fazer nada ontem!!! Agora já ta mais regulada e mama de seguida e dorme mais horas!!! Correu tudo muito Bem!!! Foi lindo!!! Fazia tudo outra vez igual!!! E a minha menina é linda... Ainda só dormi 3 horas mas já me estou a habituar a isto... É lindo!! Há uma mama que comentou que ainda agora aqui cheguei... Não linda eu já ca ando há meses mas é muito raro postar... ! Muitos beijinhos as meninas e desculpem mas como podem compreender agora então é k ainda posto menos... Mas enquanto estiver aqui na maternidade também só tenho que me ocupar da menina e das visitas... E depois dou novidades... Estou babada!! A minha menina é linda!!!!! Beijinhos

Geyer -
Desde 24 Set 2011

Ah!!! A minha menina chamase Lisa, nasceu com 3,430kg e 51cm as 13:55!
As aguas rebentaram as 5.30 da manha e levei epidural ao meio dia já tava com quase 8dedos e depois foi muito rápido... 4/5 puxadelas e aí veio ela!!! Foi lindo!!! E o papa sempre lá!!! Portou-se muito bem!!! Beijinhos

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Geyer escreveu:
Ah!!! A minha menina chamase Lisa, nasceu com 3,430kg e 51cm as 13:55!
As aguas rebentaram as 5.30 da manha e levei epidural ao meio dia já tava com quase 8dedos e depois foi muito rápido... 4/5 puxadelas e aí veio ela!!! Foi lindo!!! E o papa sempre lá!!! Portou-se muito bem!!! Beijinhos

--------------------------------------------------------------------

Já o tinha feito no FB, mas nunca é demais!

Muitos parabéns e que essa princesa seja muito bem-vinda!

Felicidades! Bjinhos

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

Meninas uma dúvida, acham que leve chuchas para a Maternidade? Há pessoas que são contra pq ele pode nao pegar bem na mama, mas nao sei.. o que acham?

-_-

Mafalda Vaz

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

mafalda.vaz ,eu levo,leva tb...depois la veras se das ou nao...
bjinho grande
Beijinho

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

olá! quanto ás chupetas eu vou levar pelo sim pelo não. Espero que ele faça boa pega na mama mas a chucha ajuda-os a acalmar e promove o reflexo de sucção. Mas falando nisso tenho de ferver a chupeta que vou levar.. sou tão esquecida!
Beijinhos

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Solange - As melhoras para o teu marido! Vai correr tudo bem com certeza! força!

Por aqui, vim da consulta, fiz ctg, poucas contracções hoje, toque - colo curto permeavel a 1 dedo e apresentação cefálica... pedi para traduzir por miúdos e a resposta foi: ainda está demorado! então não me marcaram mais consulta nenhuma, se a Lara não nascer entretanto tenho indução marcada para dia 2 de janeiro... acham normal não me terem sequer marcado uma consulta as 40 semanas????
QQ coisa vou às urgências...

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

SISN -
Desde 15 Set 2011

ana.f.sousa: parabéns pelas 39 semanas! está quase! rsrsr :-). ansiosa? e a consulta? então, conta-nos lá coisas!

solange penhor: olá, menina. k chatice essa situação! mas os médicos vão ajudar e vais ver k o marido vai assistir ao parto. coragem e força. tudo de bom e as melhoras do marido.

marta macedo: a ementa??!!! bem ... sem cabeça p pensar em tal ... por enqto, vai ser pensado e feito diariamente ... depois em abril ... logo vejo! hoje fiz bacon salteado com massa e natas! Sorriso
para o jantar, faço canja e há frutinha p comer ... manga, maçã, banana, ananás e uvas! áh ... e melão e pessego ... e maças reineta assadas! :-). amamnhã faço moelas de peru guisadas. não se pode comer mta coisa (elaborada) p no fim de semana nos aproveitarmos mais! o natal será cá em casa (como há desde 6 anos p cá), alguns fritos e bolinhos, o bacalhau, camarão, polvo, sapateira e um pouco de lombo com ameixas ou peito peru recheado!

Patita, catas e mais mamãs: lamento o k passam com os bebecas Triste é mto triste e cansativo ... percebo ... e não vos consigo ajudar pk, felizmente, não tenho experiencia em cólicas e afins! a princesa dorme bem, acabou de mamar às 2h da manhã, acordou quase às 8h, fui dar-lhe banhoca, mamou e fui dar um passeio com ela ... as 3h e 4h de intervalo já passaram há 10 minutos :-), se não a acordar deve dormir a tarde toda. mas não, vou agora acordá-la, coitadinha!!!
não desanimem sem fiquem stressadas Sorriso sei k é fácil falar ... mas pensem assim: no próximo (filho) já estão práticas nisto! Sorriso Sorriso Sorriso lol ...

beijinhos a todas.

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

ola mamas mais lindas,vou comentar por alto...
em relaçao aos bèbès xorarem no banhinho,eu axo normal,a minha filhota tb xorava,mas com o tempo foi se habituando,lembrome è q se agarrava mt ao meu braço,quia aconchego..
dos bèbès com mt pele a sair,a minha filhota tb tinha mt,pelo corpo td,parecia uma cobra a mudar de pele,o q m disseram para fazer foi por um oleo no banho,era o q fazia,na altura usei da marca Galenco,a agua ficava um cadito branca,mas com o tempo a minha filhota ficou com a pele mt fofinha...
em relaçao as mamas xoronas,è super normal,è mt medo,principalmente qd è o primeiro filho,è td novo,eu passei pelo esmo..vao ver q isso passa,e so mostra o qt sao boas mamas Apaixonado
as colicas n sei ajudar,mas ha mamas q tem respondido...
mamas n desesperem com as sogras,temtem falar com elas a ver se compreendem sim,ou se nao pedem ao marido,eu tou lomge hi hi Cair ao chão de tanto rir

eu ja fui caminhar 1hora,mas acreditem q o q m apetece è dormirrrrrrrrr mt,deitarme no sofa e ficar ali...mamas q ainda n pariram como eu,como se semtem???com mt energia???bjinhos grande Beijinho Beijinho Beijinho

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

boa tarde!!

susana as melhoras para essa recuperaçao, espero que a mariana já esteja melhor das borbulhinhas nao faço ideia o que possa ser =/

ana f sousa parabens pelas 39semaninhas!! =D ai que a Lara também está teimosa olha a minha médica também disse que se a Eva nao nascer até lá me marca induçao para dia 2 =) mas sinceramente espero que seja antes tanto para mim como para ti =P

marta por aqui infelizmente nao há novidades =( a minha eva tá teimosa farto me de lhe dizer para vir cá para fora mas ainda nem nasceu e já manda =P há que ter paciencia =)

mafalda vaz o que já me ri com essa historia da agua lol foi demais! =P aproveita bem hoje o dia!!amanha já conheces o teu baby! que bom!! Piscar o olho eu tb levo chuchas dps lá logo vejo se dou ou nao

patricia fiko triste de ver que nao está a ser nada fácil essas noites =( deve ser um stress nao saber o que fazer espero sinceramente que as coisas comecem a melhorar

mamagoreti espero que a tua filhota já esteja melhor e ainda bem que a consulta correu bem =) espero que o gonçalo nasça até sabado Piscar o olho quanto a energia por aqui é zero lol só me apetece tar deitada de sofá a comer porcarias =P

tatiana coimbra bem grandes desenvolvimentos! =D como te sentes agr? alguns sintomas?

solange que situaçao =( entao e já tens noticias de quando sai do hospital? espero que melhore rapidamente! mta força e pensa que vai correr tudo bem!

ayshaa mta força agr para esta fase de adaptaçao vais ver que tudo toma o seu rumo =)

mamaclaudia já falta tao pouco! =D acredito que estejas super ansiosa, vais ver que vai correr tudo bem! Piscar o olho estou a torcer por ti!

geyer que bom que correu tudo bem!!! mts parabens! =D aproveita a tua menina e que corra tudo bem! aguardamos foto Piscar o olho

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Maria31 -
Desde 10 Set 2009

Realmente nesta altura do campoenato tb me sinto um pouco mais cansada do que o normal e a vontade de caminhar não é muito. O que sinto desde ontem é uma dor no fundo da barriga, talvez até tenha a ver com a presssão que a minha filhota me faz nos ovários, de resto com o humor um pouco alterado. Acho que a ansiedade agora é muita, né? Sempre pensei que a minha Maria nascesse antes do Natal, mas agora já não tenho tantas certezas... Um beijinho de força para ti!!

Sobre Maria31

16/04/2011 - POSITIVO! Sorriso

A Maria nasceu a 30/12/2011

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?