Mais umas fotos da bonequita:
visitem a minha lojinha em:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/104713
Parabéns Susana pela 1ª semanita da Mariana!!!
Mariestrela - aconteceu-te o que me acontece n vezes aqui no fórum, postamos um comentário e ele fica em duplicado ou triplicado!
Tou com dores agudas ao fundo da barriga mas assim que me sento passam, por isso suponho que não seja nada... isto sou só eu com inveja das mamãs que já têm os seus bebecas (em especial a Soly20 pq tinha a mesma DPP que eu - 26 de Dezembro) e agora tou aqui a ver se as minhas dores se transformam em TP LOL
A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!
MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz
Mamaclaudia então essa dor estranha do lado esquerdo já passou, ainda bem!! E como te Sentes hoje???
SisN bem q susto apanhaste ontem ... Hj estiveste bem o dia todo ??? Tem cuidado Ctg. Como foi a festa do Lourenço??
SandraHeitor obrigada pela partilha do teu parto e q belo parto estes primeiros tempos criam muitas ansiedades eu tb sou assim ... O meu menino qdo está a dormir profundamente n se nota a respiracao e eu ando sempre a tocar-lhe p ele se mexer e eu ficar descansada
espero k a noite hj tenha sido melhor***
Carlaalegre e Valentim bem-vindos ao melhor cantinho deste fórum amanha é a tua DPP
Sofia espero k estejas bem ... Li o teu relato c alguma frustração ... Tenho pena q tenhas sofrido tanto ... Penso k o teu medico tinha razão ... A induçao no estado verde em k estavas n era mto boa ideia ... Pior do k isso é a epidural n ter pegado bem e n percebo pk te levaram só c 6 dedos de dilatação p o bloco. Mas isso n interessa nada, o k interessa é q a ti n te deram agua qdo pediste e ao Jorge só pk desmaiou deram , Uma Vergonha :)))
Espero q c o tempo apagues essas imagens e consigas ter uma ideia um bocadinho melhor ... Muitos beijinhos p ti e p a tua Violeta!!! És uma grande Mulher e já sabes se n fosse o Jorge eu atirava-me a ti como se n houvesse amanhã!!! ( o que é q a Violeta disse das rastas???)
Nechy a tua menina está enorme já passou a barreira dos 3 quilos!!! Parabéns pelo primeiro mês!!!
Vandaandre parabéns pelas 39 semanas!!! Como correu o toque e o Ctg???
Mamagoreti fico triste de te saber tão aflita c essas dores ... Espero k o Gonçalo se decida a nascer p te vir dar trabalho cá p fora. A minha Mae disse hj q tb assinou esse abaixo assinado por causa da escola portuguesa beijinhos p ti
(como foi a festa???)
CatiaValente bem q o Afonso ameaça cá p mim precisas de fazer mais umas comprinhas ****
AnaFSousa essa azia n tira folga??? Coitada de ti ... Muitos beijinhos e qdo tiveres a vomitar e a stressar pensa na Lara Tudo por ela!!!quanto a essas dores q passam qdo te sentas a mim diziam-me q p saber se é trabalho de parto ou n, basta mudar de posição se a dor passa é pk n é TP.
Zuk de todos os partos k já foram descritos aqui têm sido mais as mamãs a dizerem "q n é assim tão mau", "que apesar de doer, é suportável", concentra-te nas boas experiências o teu parto tb vai ser um espectáculo
só precisas de estar calma e c pensamento positivo!!!
CatiaNobre eu tb li e ouvi em todo o lado isso do leite e n bebo, nem como iogurtes. Como queijo. Chocolate Zero, citrinos Zero, frutos secos Zero. Por cá é sopas, carnes brancas, peixe e mta agua. O meu filho sofre imenso c colicas e tenho feito um esforço enorme por comer comida saudável p o ajudar a ele.
AndreiaNA sempre na boa beijos p ti e p a Eva! Bom domingo***
Hj soube de uma coisa k me deixou mal disposta ... Um bebe nasceu de cesariana c 37 semanas o peso é de 4900 gr e mede 57 cm ... SOCORRO!!!
A noite de ontem foi má o pouco k ele dormiu foi na nossa cama ... O dia passou-se entre supermercado, arrumar, limpar, lavar roupa .... Espero k a noite de hj deixe descansar!!!
Já disse k o meu filho é o mais Lindo do Mundo e k só me apetece comê-lo .... E chorar de alegria qdo olho p ele??? Ai. .....
Patita
Desculpem não li ainda nada, mas achei por bem partilhar esta informação que poderá ser útil a algumas mamãs...
Uma amiga passo cá em casa num dia que a Ysmin se desgoelava por causa das cólicas. Com a filha dela passou-se o mesmo e ela experimentou tudo e a única coisa que lhe salvou foi o infacol.
Eles foram uns queridos e ofereceram-me. Bem esperei 5 dias para me poder pronunciar e acreditem faz milagres, nunca mais se queixou com dorzitas... só não sei como se compra. Tem que ser pela net por vem de UK... mas quem puder arrisque porque é mesmo muito bom...
P.S. - Não tenho comissão
Bjs para todas
AI MENINAS CONTINUO TÃO CHORONA, MAIS AINDA DO QUE NA GRAVIDEZ, TUDO ME ASSUSTA A NIVEL DE SABER OU NAO LIDAR COM A MINHA FILHOTA, RECEIO DO QUE POSSA ACONTECR
SINTO-ME ASSIM AINDA
ALGUEM SE SENTE ASSIM? OU SENTIU? ESPERO QUE ISTO PASSE DEPRESSA
ASSUSTA-ME O FACTO DE AMINHA FILHOTA TER COLICAS E NAO CONSEGUIR FAZER NADA PARA A ACALMAR, O QUE VALE É QUE O CENTRO DE SAUDE É AQUI PERTO E AS ENFERMEIRAS DISSERAM-ME QUE QUALQUER COISA PARA IR TER COM ELAS...MAS O MEU RECEIO SÃO AS NOITES, O SINDROME DE MORTE SUBITA EU SEI LÁ...SINTO-ME ASSIM!!! QUE PARVOICE
visitem a minha lojinha em:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/104713
Boa noite muninas
Parabéns Mesquitinha e Aninhas27 <:P <:P pela chegada da cegonha com os vossos rebentinhos
Quanto a mim, lá fui ao hospital fazer o CTG que acusou apenas 1 contração e de resto tudo normal com a bébé... fiz 1 toque antes do CTG que doeu um bocadito com a médica a descolar-me as membranas não foi nada que não se pudesse aguentar até porque não sou das pessoas mais piegas ( acho eu lool
) mas custou um cadinho e ainda soltei um ui assim baixinho mas aguentou-se
a médica disse que o colo já estava mais molinho mas ainda estava um pouco subido e só cabia lá a pontinha do dedo, nem chegava a 1 cm
depois do CTG fui novamente ter com a médica e ela na 6f mandou-me ir ter com ela para avaliar o colo e fazer novo CTG se até lá nada acontecer claro
se estiver tudo na mesma a indução vai ser no dia 29/12, antes de eu sair da consulta a médica disse-me para fazer o toque outra vez para ver se com o descolamento das membranas tinha havido alguma evolução e então cá vai disto, novo toque e segundo ela nenhuma alteração
então ela disse posso dar mais uma ajudinha? E eu disse que sim e toma
, dedos por aí acima outra vez que até estalou e ainda doeu um bocadito mais que o anterior e ela disse que ainda tinha ido um bocadinho mais longe que no 1º toque... bem agora resta-me esperar, a minha DPP é mesmo na véspera de Natal ( dia 24 ) eu não queria nada ir lá parar nessa altura mas então a bébé é que manda
hoje muda a lua e é a minha 9ª lua mas não creio que me vá valer de muito... estou com moínhas no fundo da barriga desde os toques mas por enquanto é só
Beijocas a todas
MNB da mamã Marta Macedo
susana mais uma vez a mariana é linda linda quanto a essas preocupaçoes eu penso que seja normal nao te sintas triste por isso, ainda estás numa fase de adaptaçao por isso tudo é novidade e vais aprendendo aos poucos a lidar com os imprevistos que vao surgindo, vais ver que daqui a uns tempinhos já estás uma pro no assunto
patricia obrigada! um bom domingo também para vocês! e de quem é esse bebé?! meu deus é enorme! já deve parecer que tem um mês de vida! =P espero que a noite seja melhor hoje
vandaandré normalmente com o descolamento das membranas é uma questao de dias até o corpo começar a responder portanto vamos ter fé que a anya vem antes do natal e que nao passes lá a noite se já sentes essas moinhas já é bom sinal
Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)
Patita - Obrigada pelas tuas palavras! Mesmo com o Du vens sempre dar-nos 1 miminho Espero que esta noite se passe melhor!
Sisn - já sabes que eu alinho num lanchinho com mamãs e bebecas, mas a minha ainda nem nasceu é dificil combinar uma data para já! vamos esperar que nasçam os bebecas todos e depois combinamos
Estás melhor??
Vandaandre - Bem isso é que foram uns toques valentes! Pode ser que com esses toques e essas dores já não chegues a dia 24
Bem, eu vou dormir que amanhã tenho de levantar cedo, o marido vai trabalhar e eu vou com ele pq quero ir cortar o cabelo e possivelmente fazer umas compritas...
Beijinhos a todas! Boa Noite!
A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!
olá meninas. Ainda estou aqui no hospital, mas à espera da alta... Mandaram-me fazer amálises e segundo a médica "o colo tá mais molinho mas fechado". Pior é que passaram umas 5 grávidas por mim e ficaram todas internadas... Inclusivamente uma amiga minha que só tinha dpp pa semana e hoje já lhe rebentaram as aguas, qdo cheguei aqui é q soube.
Mais engraçado ainda é q uma senhora que entrou +/- 2h depois de mim, tava com 5cm de dilatação e meteram-na no ctg (isto tudo à mha frente atenção), a médica foi à casa de banho fzr xixi e só vejo a mulher a levantar-se e a gritar "enfermeira quero fazer cocó!!!" e as aguas a correrem-lhe pelas pernas. Já tava a sair a cabeça!!! As enfermeiras e a médica a gritarem com ela "não faça forçaaaaaa" e dpois levaram-na pa sala de partos. Ouvi o bebé a chorar uns segundos depois.
Agora imaginem eu a ver toda a gente a parir e eu aqui... Pior é q a médica q tava de banco só me disse "ah nós só induzimos a partir das 41semanas" (quando a outra médica na consulta disse q possivelmente na terça (tendo eu 40s + 4d) ficaria internada. A sério, n aguento mais uma semana disto...
Bom, agora vou para casa pq estas dores sao normais...
-_-
Mafalda Vaz
Mafalda - tas como eu, aparentemente as nossas dores ainda não são AS DORES! 1 dos meus medos é não saber distinguir, mas se as outras pessoas conseguem, qd chegar a minha hora tb devo saber, né? Era mais fácil rebentar a bolha e ficar toda molhada, ao menos ai não haveriam dúvidas!
As melhoras para ti!
Colimil .... Coliprev .... Infacalm ......
Fazemos tudo direitinho e o meu filho está há duas horas aos gritos ...
Só tenho vontade de chorar ... Tão pequenino n merece
Patita
Susana eu sinto o mesmo, por vezes dou por mim a olhar para a minha princesa e a chorar com medo de fazer algo errado e de magoar ou negligenciar a minha filha, estou sempre preocupada e com muitos medos...ela é tão indefesa, dependente de nós, não quero que ela sofra, quero dar-lhe o melhor!! Penso que é normal sentirmos tudo isto...Temos que confiar em Deus, Ele tudo pode e vai proteger os nossos bebés!!
Patita, também estou contigo...só estou a utilizar colimil há 1 dia, espero que ajude nas dores da minha filhota, e do teu filhote também, eles não merecem...
Beijinho
Chorar n tem mal nenhum, nem é mau sinal. Chora à vontade sem te sentires mal por isso. Ter um filho é realmente a coisa mais Linda do mundo e dá vontade de chorar eu chorei muitas vezes nos primeiros dias ... De cansaço de tristeza por causa dos gritos dele c dores das cólicas ... Chorei de felicidade só por olhar p ele !!!
As hormonas estão ao rubro !!!
Medos e receios todas temos. Confia em ti e nos teus instintos!!!
A Mariana tem muita sorte por ter uma Mae q se preocupa tanto c ela
Patita
Deus meu ... Hj tá mmo mau ... De x em x tempo vai p o colo do pai ... P eu acalmar e recuperar forças ... E o meu anjo continua ... Desde as 11 da noite q n dorme ... Fecha os olhos um bocadinho e qdo está quase a adormecer aparece outra cólica ...
Pensei k tinha companhia por aqui ..,
Beijinhos
Patita
Estou contigo, mas hoje as colicas até acalmaram um pouco, mas está mal disposta, com leite a subir e descer..a minha filhota tem muita dificuldade em arrotar, depois da nisto...chega a estar com vomitos!!
Tenta coloca-lo no teu braço mas de barriga para baixo, costuma acalmar!! E colocar a tua mão na barrriguinha dele massajando levemente também ajuda.
Beijinho
Catas Obrigada. Espero q tenhas conseguido dormir qq coisa. Por cá experimentou-se tudo, só faltou dar o pino .. Mas pronto já passou a noite, hj é outro dia.
GEYER toca a parir!!! Assim é q é!!! Estou a torcer por ti *** muitossss beijinhossss
Patita
Bom dia mamãs!
Patita, a dor não voltou, felizmente! Por cá, apesar das 1001 maleitas da gravidez, está tudo bem!
isso com as cólicas está mesmo complicado! mais uma semaninha e já podes dar o gripe water! aqui em casa foi o unico que fez milagres!
as melhoras do pequerrucho! bjo
Susana, esses receios são normais,acho que tocam a todas!
mas não podes passar os teus dias nisso, porque assim nem consegues disfrutar desta fase tão linda da tua vida... e olha que passa muito rapido! sei bem do que falo! força
Geyer, uma horinha pequenina! se calhar até já tens a princesa nos braços, não sei! bjoka
Como sabem ontem fui ao Hospital para ver como estava a correr a gravidez. Apesar de não ter dores, disse q tinha muitas dores: no fundo da barriga, nas costas, em todo o lado. Até disse que ele se mexia muito pouco. Resultado: a médica disse que estava tudo bem e que continuo sem dilatação.... zero de dilatação.... fechada a sete chaves e q o Tomás mexe se mt bem.
Conclusão: Daqui a uma semana regresso novamente ao hospital. Nunca mais chega a nossa hora.... Quando vão me arrebentar as aguas? Ou será que me vão arrebentar? Acho q nao vou ter dilatação... Veremos...
Beijinhos e uma hora pequenina.
bom dia meninas!!
ana f sousa bom passeio aproveita para andar mto
mafalda vaz nao deve ter sido facil estares a assistir a isso tudo mas apesar de tudo já nao te falta mto tempo vais ver que num instante passa e tas tu com o bebecas nos braços
patricia entao? =( que chatice tadinho do Du, nao há nada que lhe acalme as cólicas =/ gostava de poder ajudar com algum conselho mas infelizmente ainda nem sei nada sobre esse assunto =/ as melhoras para ele! e tenta descansar agr durante o dia porque deves estar exausta
geyer que bom!! =D tudo a correr bem e uma horinha pekenina!!
pintainho agora pode estar tudo fechadinho mas de um momento para o outro podes entrar em TP e as coisas evoluirem bem por isso nada de desanimar vais ver que se calhar nem chegas para a semana
DPP - 30/12/2011
Ola meninas e bebekinhas.
Já vi k estão todas bem. Umas cansadas por causa dos seus pikininos mas felizes e outras a desesperar pk ainda n tem os seus lolol
Eu incluo-me no segundo, Ana.F.Sousa n desesperes k eu tb ainda ando cá sem o meu pikinino lol.
Bem li o relato das mamas sobre o TP e digo-vos k seja o k deus kiser lolol é k já li k correu tudo bem pa umas e mtas dores pa outras então tento me manter calma pa n entrar em panico e vamos ver...
Sofia adorei os pormenores, tentei imaginar as dores mas é impossivel. Foste mto forte e vais ver k cada dia k passa faz mais sentido tudo o k sofrest pela tua princesa k é linda.
Ás mamas k tiveram os seus rebentos nestes ultimos dias, algumas já dei os parabens no facebook mas tb dou aki a todas, mtos PARABENS e k sejam mt felizes com mta saude
Ás mamas k ainda estão á espera como eu e com dores em todo o lado como eu, as melhoras
SISN eu tb alinho nesse lanche mas primeiro vamos ver qdo é k o Guguinhas nasce
Beijinhos enormes
Em primeir lugar devo dizer que tou babada pelos meus sobrinhos são todos LINDOOOOOOSSSS:))))))))))
Parabéns mamãs a nós pela bela fornada:)
Bem ontem c tanta gente ca em casa nao consegui ca vir...estive ler por alto mas ainda nao acabei...ora vamos lá:
Vandaandre: com tantos toques...hummm cheira-me k nao chega ao Natal...estou sp a olhar para o tlm pa ver se tenho sms:)))
Susana: esses receios todas temos...eu tb tou sp a pensar será k tou a fazer bem, será k nao lhe vai acaontecer nada. mas dps olho para ela e vejo a a sorrir e pens: é feliz, por isso não devo tar a fazer assim tão mal as coisas:))confia no teu instinto e chora quando quiseres!
Susana em relação ao banho: ja viste se a temperatura da agua está boa? a margarida p expl gosta da agua quentinha e reclama se não está cm ela gosta:) ve tb se a estas a segurar com segurança para ela propria se sentir segura...
a minha tb fica cm soluços dps de comer e bolsa um bocadinho quando está muito cheia...
Ana e Mafalda bem vcs as duas continuam sem alteraçoes?as dores voltaram Ana? Mafalda is´so deve ter sido mto frustante ver tantas gravidas a ficar e tu à espera da alta...tem calma k ja falta pouco para seres tu:))
Ana a azia k tal desapareceu?
Patita e as Catas colicas continuam?será de alguma coisa que vcs comem?se estão a dar biberão ja pensaram em exprimentar outra marcas? bem eu queria ajudar, mas como com a margarida o colimil ajuda...nem sei k vos diga:(
Geyer vai parir:))))))))))))))è assim mm mamã e pelos vistos vai ser super rapido...queremos relato e foto:))a lua não te deixou ficar mto mal:)
Pintainho vá lá toca a namorar muito e arrumar a casa pode ser k ajude:)
Andreia cm tas hj?
Ana_b vai namorando muito e caminhando e arrumando pode ser k o bebé se canse e venha conhecer os papás:)
Soly, Ana filipa Pinto, Luciana e mesquitinha mtos parabéns:))) as tias estão mto babadas:))
SISN ainda bem que a festa do lourenço correu bem:) a carta ao pai natal tao querido a pedir uma barbie para a mana:)
A ideia do encontro é mto gira mas eu so se vos acompnhar telepaticamente ou por skipe:)
Catia Nobre ainda bem que esta a correr bem com o novo amor da tua vida:)^
ZUK eu para o final tb estava a ficar apreensiva com o parto...medo tb é uma palavra que pode descrever o estava a sentir...e quando mais lia sobre experiencias mais pensava "isto é mm dificil"...mas olha no dia foi rapido, indolor e repetia outro logo se seguida e quero repetir a experiencia dentro de 2 anitos:)))) vai com calma e vais ver que o teu tb vai ser rapido:)
mariestela lindo relato e a tua bebé é mto fofa:))))Parabéns
Sofia um beijinho grande e vê se apareces só para dizer olá:))
Bem espero não me ter esquecido de dar parabéns a maid ninguém...e Patita dia 01 Jan lá estaremos no novo cantinho:)
marta por aqui está tudo na mesma, nada de sintomas fora do normal... gostava que esta mudança de lua ajudasse mas parece que a eva está se a guardar para passarmos o natal no hospital, veremos... =) e a tua margarida como está? passaram bem a noite?
DPP - 30/12/2011
N penses assim, vais ver k vais fazer dilatação, só ainda n chegou a altura. Tens andado tanto deves estar frustrada mas acredita q vai acontecer tudo naturalmente.
Muitos beijinhos p ti e p o bevé!!
Patita
Eu dou só maminha e tento sempre fazer a pega bem, mas a minha fofa está sempre tão ansiosa que por vezes nem sei bem se pega bem ou não...mas poderá ser de alguma coisa que como mas não sei o quê. Já tinha pensado no leite, mas já ouvi mamãs dizerem que não, apesar de saber que cada uma reage às situações de maneira diferente.
Beijinho
bem, parece k algumas mamãs não estão assim tão bem
PATITA: então o Du?? bolas, k treta e chatice :-(, nem imagino o k isso seja. felizmente, nem o Lourenço teve cólicas e até agora a Ritinha tb não :-). sorte a minha, eu sei ... e deles.
tens k tentar ter calma ... e têm k fazer turnos com o Du, p ambos descansarem ... senão, não aguentam. um beijinho de força e calma. fico triste por não poder ajudar-te
k tal os avós babados???
GEYER: já há novidades? quem é a MNB?
SOFIA: não consegues vir aqui falar connosco? como tem passado a Violeta? e os pais dela?
mandei há pouco sms à Soly20 para saber como estão as coisas ... assim k ela disser alguma coisa, venho aqui contar.
a festa do Lourenço foi mto gira e a Ritinha portou-se mto bem ... sempre a dormir! nem com barulhos nem luzes acordou! uma paz de alma :-). adormeceu pelas 14h30, no ovo, chegámos às 17h40 e ainda tive k a acordar p comer
para a semana já é natal :-)! onde vão passá-lo?
Ana.F.Sousa: achas k essas dores não estão a começar a ser um sinal?? mas devia ser já, para passares o natal já com a Lara, em casa!
mamãs: agora a nossa alimentação, tem k ser mais cuidada de aquando da gravidez ... pk o k comermos, transmite-se aos bebecas ... por exemplo, verduras não tenho comido mto pk podem fazer cólicas! reparei k na cruz Vermelhas, as sopas k comia (sopa de cenoura, agrião, por ex.), qdo a Ritinha fazia cócó vinham as fezes laranjas e verde :-). mas como mta cenora ralada! adoro. mas tb vos digo: tenho comido mais bolachas de chocolate e ... não têm feito cólicas à bébé - graças a deus! agora vou começar a fazer sumo de frutas natural: adoro cenoura com maçã ... fica mto bom!
para a semana já vou encomendar os fritos de natal ... mais um natal k se passa ... e o tempo passa tão rápido. este tem outra magia: vão ser passados com 2 filhotes e um deles bem pequenino :-). do Lourenço, fui mais sortuda
pois passei o natal de 2005 grávida e o de 2006 tinha ele 9 meses! da Ritinha ... é só este de 2011 com ela bem pequenina
- para o ano, talvez já ande e interage mais
bom domingo a todas!
há mtas registadas na 1ªpágina, k nunca mais apareceram por cá nem se sabe se já tiveram os bebecas! pk desapareceram???? por exemplo:
Bully - DPP: - FRANCISCO!!!
celia3 - DPP:
CRG - DPP: - SALVADOR!!!
Drikamakeup - DPP: - JOÃO GABRIEL!!!
lipa silva - DPP: - MENINO!!!
mama_di - DPP:
Mary John - DPP: - MENINA!!!
WJ - DPP:
babysun - DPP: 1 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
iolanda carvalho - DPP: 1 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
juliana cirilo dos santos - DPP: 1 de Dezembro, 2011 - GEOVANA!!!
ninanokas - DPP: 1 de Dezembro, 2011
sandra jacinto - DPP: 1 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
Sofia 2011 - DPP: 1 de Dezembro, 2011 - 2 MENINAS (Gémeas)!!!
xanuka - DPP: 1 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
[email protected] (Angela) - DPP: 2 de Dezembro, 2011
Catc - DPP: 2 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
Epifas - DPP: 2 de Dezembro, 2011
crist74 - DPP: 3 de Dezembro, 2011
Loukita.Mae.Dez.2011 - DPP: 3 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
Rosa Leiria - DPP: 3 de Dezembro, 2011 - INÊS!!!
Vera C M Silva - DPP: 3 de Dezembro, 2011 - INÊS!!!
Baroneza - DPP: 5 de Dezembro, 2011
cinnamon - DPP: 5 de Dezembro, 2011 - NÚRIA!!!
Elixa - DPP: 5 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
gcunha - DPP: 5 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
Lydie86 - DPP: 5 de Dezembro, 2011
patricia dias27 - DPP: 5 de Dezembro, 2011
Patricia_Neves - DPP: 5 de Dezembro, 2011
DianaReginaM - DPP: 6 de Dezembro, 2011 - MICAELA!!!
EstrelinhaVida - DPP: 6 de Dezembro, 2011 - RITA!!!
Nadusca - DPP: 6 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
Eunicezinha - DPP: 7 de Dezembro, 2011
guida nobre - DPP: 7 de Dezembro, 2011
PFB - DPP: 7 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
Mama da Mafalda - DPP: 8 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
amordemae2011 - DPP: 9 de Dezembro, 2011
Cbarradinhas - DPP: 9 de Dezembro, 2011
Ju_2011 - DPP: 9 de Dezembro, 2011 - GABRIEL!!!
Someone (Tania) - DPP: 9 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
AnabelaDuarte (S. João da Madeira) - DPP: 10 de Dezembro, 2011 - GABRIEL!!!
AndreiaRocha5 - DPP: 10 de Dezembro, 2011 - KEVIN!!!
estrelabela - DPP: 10 de Dezembro, 2011 - LEONOR!!!
Mariana S - DPP: 10 Dezembro 2011 - MENINO!!!
Marta Maria - DPP: 10 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
Siss - DPP: 10 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
[email protected] - DPP: 10 de Dezembro, 2011 - DIOGO!!!
TxiTxi - DPP: 10 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
vida nova - DPP: 10 de Dezembro, 2011
CeM - DPP: 11 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
icefenix - DPP: 11 de Dezembro, 2011 - LEONOR!!!
lisandra_meneses - DPP: 11 de Dezembro, 2011 - ALEXANDRE!!!
Paula Oli - DPP: 11 de Dezembro, 2011
Vera Sofia Matos dos Santos - DPP: 11 de Dezembro, 2011 - SOFIA!!!
jonana - DPP: 12 de Dezembro, 2011 - LARA!!!
Paprika (Amadora) - DPP:12 de Dezembro, 2011 - JOÃO TOMÁS!!!
reinuco - DPP: 12 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
Andreiaeíris - DPP:14 de Dezembro, 2011
CarlaDaniela (Carla Vieira) - DPP: 14 de Dezembro, 2011 - FRANCISCO!!!
cristinajo - DPP: 14 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
sofiagaspar - DPP: 14 de Dezembro, 2011
sony_emt - DPP: 14 de Dezembro, 2011
Tânia Pascoal - DPP: 14 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
Benji - DPP: 15 ou 16 de Dezembro,2011
ivete_ab - DPP: 15 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
raquelgomes - DPP: 16 de Dezembro, 2011
SFerrao - DPP: 16 de Dezembro, 2011
Susanadao - DPP: 16 de Dezembro, 2011 - CAROLINA!!!
afrancisco - DPP: 17 de Dezembro, 2011 - LUNA!!!
minhota - DPP: 17 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
Sus_ - DPP: 17 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
LQ (mila) - DPP: 18 de Dezembro, 2011 - DUARTE!!!
__Marta__ - DPP: 18 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
RARUAN - DPP: 18 de Dezembro, 2011 - RAQUEL!!!
CMSRA - DPP: 19 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
LucianaRodrigues - DPP: 19 de Dezembro, 2011 - GABRIEL!!!
paixokinha - DPP: 19 de Dezembro, 2011
silviasantos - DPP: 19 de Dezembro, 2011
anavale - DPP: 20 de Dezembro, 2011 - MADALENA!!!
criksty - DPP: 20 de Dezembro, 2011 - GONÇALO!!!
ninac - DPP: 20 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
talina - DPP: 20 de Dezembro, 2011 - MARIA LEONOR!!!
Ana Filipa Pinto - DPP: 21 de Dezembro, 2011
Monika - DPP: 21 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
babygirl - DPP: 22 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
estrelinha27 - DPP: 22 de Dezembro, 2011
MPFEI - DPP: 22 de Dezembro, 2011 - GUILHERME!!!
Patricia V Moreira - DPP: 22 de Dezembro, 2011 - TOMÁS!!!
Paulinha35 - DPP: 22 de Dezembro, 2011 - MARGARIDA!!!
Rosinhalinda - DPP: 22 de Dezembro, 2011
Samaya Louize - DPP: 22 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
Ana Claudia pereira Loureiro - DPP: 23 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
Andreia M - DPP: 23 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
ILBarros - DPP: 23 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
IsaTiago - DPP: 23 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
LUCIANA COSTA - DPP: 23 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
mãe pitita - DPP: 23 de Dezembro, 2011
Maria31 - DPP: 23 de Dezembro, 2011
Sara Raquel Carvalho - DPP: 23 de Dezembro, 2011
susanamccg - DPP: 23 de Dezembro, 2011 - MARIA RITA!!!
elianasantos - DPP: 24 de Dezembro, 2011 - GABRIELA!!!
lu maia - DPP: 24 de Dezembro, 2011 - SANTIAGO!!!
LuisaG - DPP: 24 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
Matilde09 - DPP: 24 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
Tatiana Coimbra - DPP: 24 de Dezembro, 2011 - DUARTE!!!
vandaandre - DPP: 24 de Dezembro, 2011 - Anya (Ânia provisoriamente)!!!
ANA3211 - DPP:25 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
AnaM... - DPP: 25 de Dezembro, 2011 - CAROLINA!!!
anavanessalopes - DPP: 25 de Dezembro, 2011 - GUSTAVO!!!
Andreia Pipa - DPP: 25 de Dezembro, 2011 - CAMILA!!!
carlafmm - DPP: 25 de Dezembro, 2011 - TOMÁS!!!
Determinada - DPP: 25 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
Supermumy - DPP: 25 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
Budinha - DPP: 26 de Dezembro, 2011
carina23 - DPP: 26 de Dezembro, 2011 - MARIA INÊS!!!
Fernanda Teixeira - DPP: 26 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
Lenocas74 - DPP: 26 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
lsabrina - DPP: 26 de Dezembro, 2011
Philipa - DPP: 26 de Dezembro, 2011
Soly20 - DPP: 26 de Dezembro, 2011 - RAFAEL!!!
SoSonya - DPP: 26 de Dezembro, 2011 - CAROLINA!!!
Ana O - DPP: 25 ou 27 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
Ana. F. Sousa - DPP: 27 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
cucaboa - DPP: 27 de Dezembro, 2011 - JOÃO PEDRO!!!
Erika Ribeiro - DPP: 27 de Dezembro, 2011 - 2 MENINAS (Gémeas)!!!
mamagoreti - DPP: 27 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
Nokas_13 - DPP: 27 de Dezembro, 2011 - DUARTE!!!
Zuk - DPP: 27 de Dezembro, 2011 - CAROLINA!!!
cheri - DPP: 28 de Dezembro, 2011 - MENINA!!!
MamãCláudia - DPP: 28 de Dezembro, 2011 - SOFIA!!!
Sandra Fernandez - DPP: 28 ou 31 de Dezembro
AnaRitaNunes - DPP: 29 de Dezembro, 2011
fabia patricia - DPP:29 de Dezembro, 2011
Nádia_Piedade - DPP: 29 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
Nadine Paulos - DPP: 29 de Dezembro, 2011 - LOURENÇO!!!
ritabeira - DPP: 29 de Dezembro, 2011 - TOMÁS JOSÉ!!!
rutetorres - DPP: 29 de Dezembro,2011 - MENINA!!!
Solange Penhor - DPP: 29 de Dezembro, 2011 - MAURO BENJAMIM!!!
Wuana - DPP: 29 de Dezembro, 2011 - MARIA!!!
AndreiaNA - DPP: 30 de Dezembro, 2011 - EVA!!!
inezitapereira - DPP: 30 de Dezembro, 2011 - LARA!!!
sophiacorte - DPP: 30 de Dezembro, 2011 - GABRIEL!!!
MNônô - DPP: 14 de Janeiro, 2012 - LAURA!!!
veragon - DPP: 31 de Dezembro, 2011 - MENINO!!!
Sonia-Suiça - DPP: 1 de Janeiro, 2012 - MENINA!!!
Carla Rodrigues1 - DPP: 6 de Janeiro, 2012 - ANA SOFIA!!!
srsr - DPP: 6 de Janeiro, 2011
Adriana sofia Marques - DPP: 7 de Janeiro, 2012
danoninho - DPP: 11 de Janeiro, 2012 - RAÚL!!!
karlinha - DPP: 11 de Janeiro, 2012