Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 629 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
SISN -
Desde 15 Set 2011

primeiro k tudo: recebi sms da vanessadiana, às 8h25m a dizer k ia ser internada. qdo tiver novidades, vai-me avisando.

a quem me falou da publicaçao da foto do Rafa da Soly20 ... ela disse-me k podia por ... eu é k achei por bem, ser ela a fazer ... lógico k n~~ao iria publicar algo sem o consentimento da pessoa!

ana.f.sousa: olá. pois é ... agora é a contagem de dias ... estás quase! parece k há alguns bebecas k gostam de prolongar a estadia Sorriso e ir quase até às 42 sem!!!

mam~~as cujo bebecas n~~ao dormem de noite ou têm sonos trocados: realmente, p alterarem talvez fazer isso: abrir as janelas/persianas, ter tv ligada, falar normalmente - isto durante o dia. de noite, fechar tudo e falar mais baixo. pode ser k ajude. felizmente, da Ritinha, n~~ao tenho problemas ... fazemos vida normal, com barulho, falar normalmente ... tanto de dia como de noite ... sei k sou uma felizarda ... e espero assim continuar. nem sei k vos diga ... Triste

mtas vezes n~~ao comento, pk ... as coisas n~~ao me aconteceram ... e n~~ao quero dizer, como agora, k está tudo bem, k dorme, k n~~ao tem isto ou aquilo, etc ... e vocês rogarem pragas (lol) e até ficarem a pensar mal de mim ... só isso.

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Recebi agr sms da Mafalda Vaz : "ola! vou ficar internada e induzida entre hoje e amanhã. Sorriso depois dou mais noticias. bjs* Mafalda Vaz"

Vou-lhe mandar sms a desejar boa sorte e a mandar beijinho de todas e assim que tenha mais novidades digo Sorriso

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Bom dia Sorriso falando por mim fico mto feliz por a Ritinha ser um anjinho Sorriso n há cá invejas dessas Sorriso o que se quer é bebes calminhos e mamãs felizes como tu Sorriso quanto a n saberes responder a certas coisas eu tb sou apologista de ficar calada qdo n sei o k dizer Piscar o olho Aproveita é a tua Ritinha mais Linda (n há foto há mto tempo!!!) e vai-nos oferecendo o teu bom humor e as tuas energias positivas.

Muitos beijinhossssssssssss

Patita

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Sofia e Patita, agradeço-vos do fundo do coração as vossas palavras!

Grande abraço Grande abraço

Vanessadiana, tudo a correr bem. uma horinha pequeninha! Espertalhão

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Vanessadiana- 1 hora pequenina e muita força!!!

Mamãclaudia - tas quase quase!!! muito ansiosa???? Espertalhão

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Ana.F.Sousa escreveu:
Vanessadiana- 1 hora pequenina e muita força!!!

Mamãclaudia - tas quase quase!!! muito ansiosa???? Espertalhão

-------------------------------------------------------------------

sim, muitooooo querida! Piscar o olho

Muito mais do que da outra vez...

as pessoas dizem-me: " ahhh mas já sabes para o que vais"!!

Pois... aí é que está o problema! lol

Mas há-de correr tudo bem! Temos que pensar positivo!

Bjinhos grandes

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Eu tb tou ansiosissima!! para mim é a 1ª vez, mas acredito que nisto seja 1ª, 2ª, ou 3ª há sempre nervos e ansiedade Sorriso

Vai correr tudo bem!

Eu tb já estou nos dias!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão o contador já assusta, mas é isso que se quer! a ver se a minha preguiçosa se decide a vir por estes dias, senão, como já disse,será convidada a sair dia 2 de Janeiro Sorriso

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

sim, é normal Ana! Sorriso

Vais ver que a tua piolha se decide antes do fim do ano! Piscar o olho bjokas

Tatiana Coimbra -
Desde 19 Jan 2011

Sorriso Vim despedir-me meninas, vou agora para o hospital e caso tenha aumentado a dilataçao fico por lá.. Portanto se não me virem á tarde façam um bocadinho de pensamento positivo por mim lol
Vou cheia de medo mas curiosa!

Beijinhosssss

Danylw -
Desde 10 Maio 2011

Bem afinal nasceu mesmo.
Tinha uma mensagem no telemovel e nao tinha reparado.
"Olá eu sou o Gustavo, nasci no dia 19 de Dezembro às 18h59 com 3,375 kg. O parto demorou muito porque eu nao queria nascer mas no fim correu bem. A minha mãe está bem e muito feliz."
A mensagem da nossa querida Ana_B. Minha linda muitos parabéns e muita saúde.

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

bom dia meninas!!

catas espero que aos poucos essas noites vao melhorando =/ realmente descansar 4horas por dia nao deve tar a ser facil =/ mta força!!

patricia um bjinho tb para ti!! =) tenho a certeza que nao largaste o Du um minuto enquanto tiveste a dormir, e se descansaste bem é porque sabias que ele estava em segurança Piscar o olho

ana f sousa ainda bem que estás melhorzinha dessas dores. ontem estava com a minha avó e queixei me que também andava com azia ela disse para eu chupar 1/4 de uma batata mas sem a lavar =/ será que dá resultado?? tenho de experimentar... obrigada pelas noticias da mafalda! que corra tudo da melhor maneira =D

parabens á inês e ao martim pelo primeiro mesinho e ás suas mamãs tb!! =D

parabens á mamã LQ pelo seu duarte =D mts felicidades!!

cheri boa sorte para a consulta dps vem cá contar como foi Piscar o olho

sisn obrigada pelas noticias e uma força mto grande para a vanessadiana que corra tudo bem!

mamaclaudia estamos ctg e vamos te dar mta força! vai correr tudo bem! Piscar o olho

tatiana coimbra espero para teu bem que fiques lá eheh mta força! e aguardamos ou nao noticias Piscar o olho

mts parabens á mamã ana b e mtas felicidades!!! =D

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

MamãCláudia, Tatiana Coimbra, Ana.F.Sousa,
SISN, AndreiaNA: Muito obrigrada a voces todas pelo apoio que me deram em relação ao meu marido.
Bem novidades o meu marido já saiu do hospital ontem, foi uma alegria ontem cá em casa Careta ( não puxem muito pelas vossas cabeças) Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ele tem diabetes tipo II, agora ainda so vai tomar comprimidos, quarta feira o medico diz-nos se é para continuar com os comprimidos ou se começa a fazer insulina.

Bem susaninha este topico foi criado para as grávidas, tudo bem que já existam mamas mas as mesmas como tu não têm o mesmo tempo para te responder Triste e nós grávidas por mais que queiramos muito pouco podemos dizer, e para dizer errado é melhor não dizer. Um conselho que te posso dar é deixares a tua duvida no cantinho que a patricia criou para todas e tirares lá a tua duvida pois lá como não é tão bombardeado de comentarios, o teu fica mais visivel, espero ter ajudado beijinhos ( e por favor não desculpes todos os teus actos com as hormonas) todas estamos na mesma siuação que tu ( e por favor não me leves a mal)

SISN agora mais que tudo preciso das tuas receitas maravilhosas assim pouco caloricas aqui para o marido.

Bem em relação ao Benjamim isto ainda está muito verde ta muito subido e so quer dar pontapés lolol, acho que ele vem ao mundo para tirar o mérito ao mourinho e ao cristiano ronaldo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijinho a todas

vendo huggies super seco tam2 8 euros

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Assim é q eu gosto uma manhã cheia de novidades:

Cheri depois vem dar novidades da consulta e como já disse no facebook, pensamentos positivos é o k é preciso!!! Muitos beijinhos p ti ****

D. Lara F.Sousa eu n quero esse contador a descer muito mais, é favor evacuar q isso n é nenhum hotel permanente!!! *****

VanessaDiana bora lá Sorriso queremos mais bebés !!!

TatianaCoimbra espero k seja hj e q tenhas um parto como o meu ou melhor, astral para cima, vem aí um Duarte LINDOOOOO!!! Fico a pensar em ti***

Mafalda é HOJE!!! N te esqueças canta " baby, baby", desejo-te uma hora muito canininha!!!

O meu filho tem um fungo na boca, já andava a reparar há dias q ele tinha as gengivas de cima sempre brancas, ao inicio achei k era leite mas depois vi k estava ali agarrado. Mandei mail à medica q mandou colocar daktarin gel durante 7 dias. Espero k passe, pk li k pode passar p o intestino. Entretanto li a bula q diz k n se deve usar em bebes c menos de 6 meses por risco de sufocarem .... Sei q se a medica passou é pk é adequado mas já fiquei c o bichinho atrás da orelha ...

Estou a ponderar se vou ou n à festa de Natal do meu Colégio ... É hj à tarde .... Estou indecisa é tanta gente, barulho, doenças ....

Beijinhos

Patita

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

solange que boas noticias ainda bem que o maridinho já está em casa! =D o importante agr é ter cuidado na alimentaçao e ir controlando os valores mas vais ver que vai correr tudo bem Piscar o olho
ai ai esse benjamim que anda teimoso =P vamos lá a saltar cá para fora eheheh

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

patricia que chatice as melhoras para o Du espero que esse fungo passe logo logo e quanto á festa porque nao vais? até era bom podia ser que o Du com essa agitaçao toda conseguisse descansar alguma coisinha de noite e tb te distraías um cadinho Piscar o olho

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Patricia.Filipe -
Desde 30 Jun 2009

Parabéns Ana_b Piscar o olho BEM-VINDO GUSTAVO !!!

Mamaclaudia só recebes miminhos pk mereces!!! *** banhinho relaxantes hj e uns chocolates!!!

AndreiaNA obrigada Sorriso e experimenta isso da batata as avós é k a sabem toda!!!

Solange fico mto feliz por o teu marido estar de volta Sorriso a alimentação é mmo muito importante, vou ver se descubro a dieta q a nutricionista passou ao meu sogro por ter os valores da diabetes descontrolado. Gosto de ver q estás a lidar c tudo isto de forma positiva assim é q é Sorriso o Benjamim agradece!!!

Patita

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

AndreiaNa, obrigada! Grande abraço

Solange, fico feliz de saber que o teu marido regressou a casa! Espertalhão bjokas

Tatiana, uma horinha muito pequeninha! Piscar o olho tudo a correr bem!

Solange Penhor -
Desde 25 Maio 2011

AndreiaNA pois agora tem de ser tudo controladinho, ontem fui à praça buscar uns legumes e já comprei farinha intregal para fazer pao e comidinha sem sal, bem isto veio mesmo a calhar assim quando o benjamim nascer vou voltar à linha muito rapidinho. lolol

Patricia eu percebi bem? tu mandas-t um email à medica? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir nunca pensei em tal via para me comunicar com um medico mas é giro e moderno, em relação ao medicamento eu acho que se a medica disse não faz mal nenhum Sorriso Patricia um dia vais ter de encarar muita gente barulho e doenças olha miga está por todo lado, vai diverte-te prepara-te é que toda gente vai querer pegar no Du pois ele tem umas bochechas muito redondinhas e é muito fofinho. Sorriso
Parabens a ANA_B pelo seu bebé Palmas! Palmas! Palmas! <:P <:P <:P

vendo huggies super seco tam2 8 euros

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Ana_b muitos parabéns e bem vindo Gustavo! Grande abraço Beijinho

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Patricia.Filipe escreveu:
Parabéns Ana_b Piscar o olho BEM-VINDO GUSTAVO !!!

Mamaclaudia só recebes miminhos pk mereces!!! *** banhinho relaxantes hj e uns chocolates!!!

!!!

---------------------------------------------------------

OBrigadaaaaaaaaaaaaa! Beijinho

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Patita, as melhoras do Du!

Um bjinho para ele!

Maria31 -
Desde 10 Set 2009

Estou a ver que existem já muitas novidades hoje por aqui... Espero que venham a nascer muitos bébés ao longo do dia com uma horinha pequenina para todas!! Pois eu cá ando sem muitos sinais da Maria querer nascer... Penso que já não irá ser antes do Natal... Seja como fôr, quinta-feira à consulta para ver como as coisas estão a evoluir e venho aqui dar notícias... Um beijinho a todas!!

Sobre Maria31

16/04/2011 - POSITIVO! Sorriso

A Maria nasceu a 30/12/2011

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Sandra, tb já tive esse virus da dupla acentuação....pffffffffff, é lixado. Tentei n coisas, mas tive de formatar!

NOVIDADES V.RAQUEL: está de volta a casa com o Lucas, heheheh..ela disse que em breve tenta cá passar a contar pormenores.

Boa sorte Mafalda Sorriso

Boa sorte Tatiana Sorriso

Dany, antes demais Parabens Sorriso Obrigada pelas novidades da Ana_B. Ana Sousa, já só faltas tu do lanche no Vasco da Gama :p

Solange, nao sei que se passou, mas fico muito satisfeita de já estar tudo bem..coisas más nesta fase é que não, muito menos que nos ausentem o marido de casa.

ahhh..encontrei a foto do Leo da Dany..pfff..é dificil encontrar as coisas lol. Dany, tu pensaste que ias morrer, eu pensei que queria morrer lolololol..mas bem, já lá vai né Sorriso Muitos parabens pelo bebe tao fofinho. Qdo os olhos estabilizarem diz-me se os tem como a mãe Sorriso

Vazinheira..que ar ternurento pa!! Aii..adoro, tao querido. Ja nao te bastava a filhota toda gira..ah..hehe, ficas aí com um casal arrasador :p

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

Maria31, ai mulher..ainda aqui andas também!! Espero que venahs com novidades das boas e avançadas, moles e dilatadas :p

Patricia, ontem na consulta a pediatra disse que fazia bem deixa-la assim meia hora em cada mama..vai muito do bebe. Felizmente cólicas é uma cena que não assiste à Violeta..parece uma fabrica de coco e gases, liberta logo tudo, e até agora ainda nao acusou colicas.

Novidades nossas, a Violeta só perdeu peso no primeiro dia de vida, e ontem ja pesava mais 100g do que essa perda. Tem um olho completamente remeloso (fica tao feia), estou sempre a limpar, e agora está a gotas durante 7 dias. A medica disse que os bebes estarem mais despertos durante a noite está relacionado com os ciclos de produçao de leite da mae..produz-se mais à noite e ficam loucos com o pacote mimosa com pernas, nao querem perder pitada lololol. A noite hoje foi um pouco melhor..ufaaa..sempre dá para recuperar a sanidade mental.

Ontem, quando fui às 9h à consulta de neonatologia, via os outros 3 casais lá com um ar sereno, maes todas penteadas e arranjadas, carrinhos de bebe com malinhas do bebe penduradas, e fraldas arranjadas, e cobertores ou azuis ou rosas todas arranjadinhos......e depis, havia a Sofia Pereira, com uma roupa que quase parecia pijama, toda esgadelhada, olhos de morta, criança no ovo com babygrow (os outros estavam msmo vestidos, calçados e tudo), e o cobertor laranja assim pousado sobre o bebe à primeira lol. E pensei...o que se passa lololololololol??????

GRÁVIDAS, venho cá por vocês, porque imagino bem o stress que deve ser vocês cada vez a verem mais bebes a nascer, enquanto esperam os vossos..nós tivemos direitos a miminhos enquanbto gravidas, sem grandes conversas de bebes, e vocÊs agora já nao têm tanto esse direito..nao é justo, e deixo aqui um beijinho especial a todas as ainda grávidas!! Mamaclaudia, hoje sempre consegui vir cá, boa sorte novamente Sorriso Hehehe..sempre pensei que do segundo ficassemos menos ansiosas, estou a ver que não é regra :p

Por fim..a amamentação destroi-me! Ontem na consulta mandaram-me tirar os mamilos de silicone, que nao sao p continuar pois dificultam a sucção ao bebe e fazem-me produzir menos leite. A amamentaçao p mim nao é stressante do ponto de vista do bebe comer ou nao, porque ela come bem..mas é TÃO DOLOROSO...isto vai melhorar?? Eu choro quando dou de mamar, tais sao as dores..e sem o mamilo de silicone, pior ainda..mas ja os tirei da ementa, se é melhor para ela e para a produção aqui da vaca. Lembram-se de eu cantarolar a musica do "tenho orgulho orgulho em ser uma vaca" e da "vaca que riiiiiiiiiiiiiiii...que deleite que deleite, que deleeeeeeeeiiiiiiiite"..foge..acho que estava a prever lol..sinto-me uma vaca Convencido Convencido cansa TANNNNNNNNNTOOOOOOOOOOO a amamentaçao..estar ali mais de uma hora, a sofrer, a ranger os dentes de dores, a meter-lhe novamente a mama na boca, enquanto o Jorge ressona e eu fico cheia de raiva dele lololol

Bem, bjinhos a todas!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

Olá bom dia minhas queridas... Espero que estejam todas óptimas...
Já vi que ja ouve mais bebes que nasceram e nos aqui nadinha... Estou a ficar triste... Triste

O cansaço já é muito, mãos inchadas, pés inchados, pernas inchadas, cara inchada, por vezes penso ser a 2 popota... Gargalhadas
O meu Afonso esta a ser um malandro... A mana no sábado a noite era assim para a minha barriga. " Mano anda para fora que eu quero-te conhecer". Mas o mano nada...

Bem vou partilhar com vocês sobre um passatempo que eu ganhei no facebook Barriga Feliz. A prendinha do Afonso chegou hoje é muito bonita a prendinha. Espero que gostem...

Para as mamas que hoje bom para o hospital uma hora bem pequenina e tragam novidades assim que poderem...

Para as outras um bjhx grande....
E obrigada por me terem respondido em relação ao colostro... Beijinho

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Olá mamas, antes de mais um beijinho grande as graviduxas que devem andar stressadas com os problemas das recem mamas, nao é minha intenção mas falar aqui no cantinho alivia qq coisa! Nao fiquem assustadas, apesar de tudo os nossos tesourinhos sao lindos:)
E bem ca vai desabafo, andava a queixar-me que o meu menino tinha sono trocado ate aí tudo bem mas ontem descobri o k sao as cólicas... É um choro constante e conseguimos perceber que estão mm com dores, tadinhos, as tantas choráva ele e eu:( foi das 23h as 4h da manha, dp lá se acalmou e dormiu:) eu e o pai parecemos zombies, ate tinha medo como tu patita de adormecer com ele ao colo... Eu só amamento, será alguma coisa k comi? Ou então ele engole mto ar qd mama...
Ontem ele fez uma semana, fomos fazer o teste do pezinho, tadinho chorou a valer, e já pesa 2455, recuperou 80g mas ainda nao chegou ao peso nascimento...
Sofia o teu pediatra é nos lusíadas? Desculpa perguntar mas como foste lá seguida pensei k podia ser de lá tb. Já fiz o seguro e kero marcar consulta pra um pedi dos lusíadas, alguém conhece algum bom?

Nokas_13 -
Desde 19 Jan 2011

Olá companheiras de viagem, pois é...hoje fazemos 39 semanas...sempre pensei que nesta altura o meu Duarte já cá estivesse fora...mas pelos vistos ele está bem é no quentinho da barriga da mãe!!! Confesso que começo a ficar ansiosa com tudo o que poderá acontecer daqui para a frente!!!!
Sofia, obg pelas palavras, tens sempre uma palavras de conforto, para nós gravidissimas!!! Confesso que adoraria já ter o meu Duarte nos braços e poder passar o Natal em casa com a família, que também já está ansiosa com a chegada do 1ºneto!!!! Eu sei que o mais importante é que tudo corra bem, mas não deixamos de pensar que já era altura de ter o menino Jesus nos braços!!!!
Amanhã vamos outra vez à Dra. e lá mais um toque muito maldoso se avizinha e ctg e se for como na semana passada...nada de novo...tudo muito verdinho!!!!! E depois as dores nas costas que me apanha a perna...aí meu Deus!!! Não está fácil!!! Desculpem o desabafo, mas acho que passamos todas pelo mesmo...

Beijinhos a todas as mamãs que entretanto já tem os bebés nos braços!!!

BOA SORTE para as mamãs que estão na maternidade!!!

Melhoras para bebés que tenham cólicas!!!

Beijinhos para todas!!!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

SandraHeitor, aqui há mais 2 zombies :p

Olha, marquei lá sim..mas nao escolhi. Marquei para o primeiro que dava (aquilo é dificil consgeuir consulta), e a medica chama-se Maria Helena Farinha.

Faz uma rapida pesquisa no google caso ninguem te responda, sobre pediatras nos Lusiadas..foi assim que escolhi o meu OB, que apesar de ser o homem de manter bebes no forno nove meses e meio, nao me arrependo nada.

Bjinhos, as melhoras para as coisas por aí!! Quanto às colicas, no 2º dia de vida a Violeta estava com algumas, e metemos a canula de bebe gel, vazia, cortada numa extremidade, libertou bue gases, fez coco, ficou logo aliviada. E nao é nada que estejas a fazer mal ou tenhas comido. Eles têm um sistma digestivo ainda muito imaturo, paciencia e calma é o melhor que podemos tentar ter..eu nao sou nada calma por natureza, e tenho tentado controlar isso quando ela chora.

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Obrigado Sofia, vais ficar sempre com a mesma certo? Sim nao é fácil estes primeiros tempos, ainda pra mais qd eles sofrem...:( sao demasiadas duvidas e nao saber o k fazer, os bebes vão começar a trazer livro de instruções:)
Ah esqueci-me de dizer o simao dp de mamar demora a arrotar, mas arrota e dp qs sempre fica com soluços... Aí tanta duvida:)

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Que bom que esta tudo bem com a V.Raquel!!!!

Espertalhão

Parabéns à Ana_b e ao Gustavo!!

Sofia, que bom que tiveste um tempinho para vir aqui espreitar, agora has-de criar uma rotina e depois fica mais fácil Piscar o olho
Já viste??? Sou mesmo a única do lanchinho que ainda não teve bebé!!! e fora esse lanche tb conheci a Patita - que ja tem o Du... A Sisn que ja tem a Ritinha... e a Sifcarmo, que ja tem a Leonor!!!!!

Falto mesmo só eu!!!
Mas pronto... tenho de me manter calma, a gravidez são 40 semanas e por mais ansiosa que esteja a verdade é que ainda faltam 6 dias para as 40 semanas, vou tentar pelo menos até lá controlar-me, se tiver de esperar até dia 2... bem, ai ja não prometo que nao ande a subir paredes! LOOOOL

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...