primeiro k tudo: recebi sms da vanessadiana, às 8h25m a dizer k ia ser internada. qdo tiver novidades, vai-me avisando.
a quem me falou da publicaçao da foto do Rafa da Soly20 ... ela disse-me k podia por ... eu é k achei por bem, ser ela a fazer ... lógico k n~~ao iria publicar algo sem o consentimento da pessoa!
ana.f.sousa: olá. pois é ... agora é a contagem de dias ... estás quase! parece k há alguns bebecas k gostam de prolongar a estadia e ir quase até às 42 sem!!!
mam~~as cujo bebecas n~~ao dormem de noite ou têm sonos trocados: realmente, p alterarem talvez fazer isso: abrir as janelas/persianas, ter tv ligada, falar normalmente - isto durante o dia. de noite, fechar tudo e falar mais baixo. pode ser k ajude. felizmente, da Ritinha, n~~ao tenho problemas ... fazemos vida normal, com barulho, falar normalmente ... tanto de dia como de noite ... sei k sou uma felizarda ... e espero assim continuar. nem sei k vos diga ...
mtas vezes n~~ao comento, pk ... as coisas n~~ao me aconteceram ... e n~~ao quero dizer, como agora, k está tudo bem, k dorme, k n~~ao tem isto ou aquilo, etc ... e vocês rogarem pragas (lol) e até ficarem a pensar mal de mim ... só isso.