Olá a todas vi por alto todos os postes mas não vou comentar... Peço desculpa.
No sábado durante todo o dia chorei... Ai estas hormonas andam todas aos saltos ;( o meu marido até ficava a olhar para mim... E preocupado era assim doí-te alguma coisa, estas a sentir dores, que tens... E eu só dizia que estava carente, e que precisava de carinho... lol Já viram isto? ai ai anda tudo descontrolado...
Mas depois lá passou... lol
Ontem esteve um dia bonito de sol aproveitamos e fomos dar uma grande caminhada por Espinho, ver o mar levar a piolha ao parque e aproveitar para ver as lojas que nesta altura estão abertas.
Levei bota de tacão alto para ver se a coisa estourava, mas nada disso... Deve de ser mesmo a prova de choque, de vala sei lá mais o que... Na ultima consulta a drª disse que não passaríamos desta semana por tanto temos de esperar...
Caso o Afonso não nasça teremos consulta no dia 23/12 e ai marcamos a indução...
Tenho andado com umas dores na zona do umbigo... parece que vai rasgar a pele...
Uma duvida que eu tenho... Eu nunca deitei colostro, e dizem que só quando se deita colostro é porque o parto esta para breve. Será verdade?
Bjhx a todas...