desculpa, há pouco fui um pouco seca e despachada mas sem intenção. vou explicar porquê! estava a começar a responder-te e nisto começo a ficar mto mal ... uns calafrios, um vazio pelo corpo, eu sentada no sofá e a minha princesa deitada na alcofinha ... começo a tremer, uma dor de cabeça tremenda, mal disposta ... começei a pensar: bem, vai-me dar aqui uma coisa e estou sózinha com a minha bébé ... e se acontece alguma coisa? comecei a ficar pior ... fui medir a tensão 150/100, dp 145/98 ... bem ... toca a mandar sms ao marido p vir ter connosco! qdo ele chegou já eu estava no wc, de joelhos, cabeça enfiada na sanita ... a cabeça parecia k ia explodir ... k horror ... meu marido ligou aos pais p virem, p o caso de termos k ir urgencias, e pk tinha um jantar de natal, ... bem, não aguentava de dores de cabeça e má disposição ... custa-me mto vomitar mas a aflição era tanta k tive mesmo k chamar "o gregório" ... dedos à boca e lá sai o monstro ... horrivel. vim p sala ... mas estava tºão mal ... André mediu-me tensão ... 138/98, um pouco alta ... fez-me um chá e tive k me drogar ... tomei 2 trifenes ... e deitei-me um pouco ... não dei de mamar à princesa
teve k o André lhe dar biberão ... fiquei mal ... chorei ... meu deus, o k me está a acontecer? e os meus filhotes??!!! bem ... mas pelas 20h comecei a ficar melhor
k bom.
Bmariana: é complicado qdo os bébés são assim ... e mto cansativo p nós ... ficamos de rastos ... a minha princesa tb adormece no peito mas vai abrindo os olhos e mamando, ao mexer-me nas orelhas, nariz, na garganta ... tb resulta despi-la ou beliscar (suavamente) nos pés ... fala com as enfermeiras ou pediatra a ver a solução. o NARINEL é o melhor ... e não faz mal nenhum aos béb´bes...e eles ficam bem mais aliviados ... da minha princesa ainda não usei ... boa sorte e tem calma.
MartaMacedo: desculpa, queria perguntar-te uma coisa ... sei k já deve estar escrito algures por aqui mas não tomei atenção e ver onde está ... é procurar uma agulha num palheiro :-): qual era mesmo a tua DPP? e qdo nasceu? pk? rebentaram as águas? foi natural ou cesariana? peso foi 2.455 grs, não foi? e tamanho? e agora como está?
Ana.F.Sousa: nao te esqueças de me mandar sms qdo a Lara nascer ... não quero substitutas
Soly20, Catia valente e vanessadiana: e vocês tb ... mandem-me sms qdo for o momento! mas eu quero logo foto dos bebecas no meu telele. a SOFIA é k tem um da idade da pedra e disse k não e ofedava :-). SOFIA: o natal está a chegar e o JOrge pode-te oferecer um telele XPTO, com camara e fotos! :-). já pediste ao pai natal? olha, das roupas ... estava a brincar, ok?? para o inicio do ano, combino um sábado contigo p ir aí, ok? áh: e não te esqueças de fazer um bolinho de cenoura com chocolate
lol ... estou a brincar novamente, claro!
desculpem, isto vai longo ... áh, caro: parabéns às novas mamãs e tudo a correr bem.
entretanto, tenho k dar maminha à minha princesa ... já estou bem melhor ... amo a minha princesa, e custou-me mto esta tarde ... sem forças p ela, não lhe dar mama ... k agonia.
boa noite a todas. a ver se os bebecas dão descanso às mamãs