Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 619 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
SISN -
Desde 15 Set 2011

desculpa, há pouco fui um pouco seca e despachada mas sem intenção. vou explicar porquê! estava a começar a responder-te e nisto começo a ficar mto mal ... uns calafrios, um vazio pelo corpo, eu sentada no sofá e a minha princesa deitada na alcofinha ... começo a tremer, uma dor de cabeça tremenda, mal disposta ... começei a pensar: bem, vai-me dar aqui uma coisa e estou sózinha com a minha bébé ... e se acontece alguma coisa? comecei a ficar pior ... fui medir a tensão Triste 150/100, dp 145/98 ... bem ... toca a mandar sms ao marido p vir ter connosco! qdo ele chegou já eu estava no wc, de joelhos, cabeça enfiada na sanita ... a cabeça parecia k ia explodir ... k horror ... meu marido ligou aos pais p virem, p o caso de termos k ir urgencias, e pk tinha um jantar de natal, ... bem, não aguentava de dores de cabeça e má disposição ... custa-me mto vomitar mas a aflição era tanta k tive mesmo k chamar "o gregório" ... dedos à boca e lá sai o monstro ... horrivel. vim p sala ... mas estava tºão mal ... André mediu-me tensão ... 138/98, um pouco alta ... fez-me um chá e tive k me drogar ... tomei 2 trifenes ... e deitei-me um pouco ... não dei de mamar à princesa Triste teve k o André lhe dar biberão ... fiquei mal ... chorei ... meu deus, o k me está a acontecer? e os meus filhotes??!!! bem ... mas pelas 20h comecei a ficar melhor Sorriso k bom.

Bmariana: é complicado qdo os bébés são assim ... e mto cansativo p nós ... ficamos de rastos ... a minha princesa tb adormece no peito mas vai abrindo os olhos e mamando, ao mexer-me nas orelhas, nariz, na garganta ... tb resulta despi-la ou beliscar (suavamente) nos pés ... fala com as enfermeiras ou pediatra a ver a solução. o NARINEL é o melhor ... e não faz mal nenhum aos béb´bes...e eles ficam bem mais aliviados ... da minha princesa ainda não usei ... boa sorte e tem calma.

MartaMacedo: desculpa, queria perguntar-te uma coisa ... sei k já deve estar escrito algures por aqui mas não tomei atenção e ver onde está ... é procurar uma agulha num palheiro :-): qual era mesmo a tua DPP? e qdo nasceu? pk? rebentaram as águas? foi natural ou cesariana? peso foi 2.455 grs, não foi? e tamanho? e agora como está?

Ana.F.Sousa: nao te esqueças de me mandar sms qdo a Lara nascer ... não quero substitutas Sorriso
Soly20, Catia valente e vanessadiana: e vocês tb ... mandem-me sms qdo for o momento! mas eu quero logo foto dos bebecas no meu telele. a SOFIA é k tem um da idade da pedra Sorriso e disse k não e ofedava :-). SOFIA: o natal está a chegar e o JOrge pode-te oferecer um telele XPTO, com camara e fotos! :-). já pediste ao pai natal? olha, das roupas ... estava a brincar, ok?? para o inicio do ano, combino um sábado contigo p ir aí, ok? áh: e não te esqueças de fazer um bolinho de cenoura com chocolate Sorriso lol ... estou a brincar novamente, claro!

desculpem, isto vai longo ... áh, caro: parabéns às novas mamãs e tudo a correr bem.

entretanto, tenho k dar maminha à minha princesa ... já estou bem melhor ... amo a minha princesa, e custou-me mto esta tarde ... sem forças p ela, não lhe dar mama ... Triste k agonia.

boa noite a todas. a ver se os bebecas dão descanso às mamãs Sorriso

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

vim rapidinho ver de noticias da Patri, PARABENS Sorriso Espero ver aqui foto em breve.

Obrigado meninas (estou bem certa que qualquer uma de vocês tb aguentaria..que remedio, quando ja estamos a meio da situaçao nao há desisto que nos valha), mas nao se assustem..cada parto é um parto, e como nao podemos todas ter uma má experiencia para contar, pensem que com a minha já é menor a probabilidade da vossa também ser :p

Pois, talvez com o tempo me consiga organizar, para já isto está o PÂNICO!!

Mamagoretti, as mellhoras para esse estado. Obrigada pelas palavras, quer dizer que entao que talvez daqui a uns tempos tenha esquecido e me meta noutra lolol.

Mamaclaudia, o mesmo..foge..fiquei aqui toda frustrada, por ver que estás aí cheia de dores, e eu nem fazia ideia..isto de nao dar para acompanhar frustra-nos! As melhoras..na quarta-feira quando estava no hospital pensei em ti, que faltava uma semana para a chegada da Tofia Sorriso Um beijinho grande, espero que isso passe rapido, mas se continuar vai algures.

Bjinhos a todas..ai..queria tanto ter uma palavra para todas.. entretanto vi que temos uma nova tagarela, a Mafalda :p hehe Bjinhos!!

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

como ainda vi..aproveitar tb para desejar as melhoras à SISN...foge..tao ocupada e ainda tens tempo para peripaques também?? ès mesmo completa lol. As melhoras sinceras.

Telemovel recente novo??? NEM PENSAR..eu tenho o 3310 porque adoro, e quem me conhece sabe que nem vale a pena oferecer, nao vou usar. Alem deste 3310, tenho mais dois 3310 e dois 3210 para quando este funcionar ter sempre novo chaço velho pronto a ser utilizado..é que para ja sao baratos no Leiloes, e daqui a uns anos passam a raridade e ficam caros :p

Sim, o bolo posso fazer hehe..agora um cozinhado xpto..mais dificil :p

Vá, bjinhos a todas, vou ver a minha criaturinha Sonhador Sonhador

Violeta, já não és o meu leitão preguiçoso porque a Patita não deixa, mas não te livras dos DOZE dias de renda que me deves!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Obrigada Sofia. sim, se eu vir que não melhoro, vou ter que ir ver o que é...

é bom saber k te lembras-te de nós! Piscar o olho

Como está a princesa?
Foste sem duvida uma mulher de garra durante o parto!e olha k eu sei bem o que são essas dores!

bjoka grande!

SISN, k susto! espero k estejas mesmo melhor. bjinho

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

SISN - claro que quando a Lara nascer te mando sms! Es a minha MNB!!!
Tás melhor? que terá sido? será que te parou a digestão? já me aconteceu algumas vezes durante a gravidez e sei que é horrivel!!!

Tenho medido a tensão todos os dias e voltou ao normal, a rondar os 11/7 parece que foram so aqueles 2 dias que andou alterada!

AS MINHAS CONTRACÇÔES DESAPARECERAM!!!!! Não era suposto irem aumentando em vez de desaparecerem??? Ai que não percebo nada disto! Tive consulta dia 6 e agora so tenho dia 19 outra vez, no hospital, é já na 2ª, tou um pouco ansiosa para saber se houve alguma evolução ou se está tudo na mesma!

Beijinhos a todas!

Mamaclaudia - melhoras pa essas dores! Fiquei triste qd disseste que os teus posts pareciam invisiveis... desculpa nao ter respondido, nao foi mesmo por mal Triste

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

lol sofia é q ag tenho mto tempo livre ahahah :p 3310 é do melhor! já n se fazem dessas bombas! O meu era todo xpto mas foi roído pelo primogénito (o cão) quando era bebé e tem menos 5 teclas. mas como é daqueles que tem o teclado qwerty ainda tem muitas (lol) e n troco nem por nada a marca dos dentes do meu cutxi cutxi lolol
Mamaclaudia q dores são essas? eu tou q n posso das costas, só consigo tar deitada Triste além disso parece q tou sp apertada pra fazer xixi. já tou cansada, n tivesse feito a cama de lavado ontem já n me levantava ahahahaahh x)

bjs
Mvaz

-_-

Mafalda Vaz

Sofia Cardoso P... -
Desde 13 Abr 2011

ja tinha desligado o pc, quando vi a msg..tive de vir postar esta noticia menos boa:

V.Raquel:

"O Lucas nasceu as 20h, com 3610gr., mas foi muito complicado, pk tava mt alto e com o coraçao começou a ir abaixo, tiveram k o puxar mt tempo e mt violentamente....por causa disso so geme com dores, e ta c problemas respiratorios. Ficou la em baixo na sala de partos na luz. S nao evoluir tera k ir p cuidados intensivos. Tou de rastos"

Ja mandei mensagem de apoio, que neste momento é o maximo que podemos dar..estou super triste. Depois de tudo o que sofreu, e de toda a coragem que conhecemos perante a situaçao do pai, e do irmao..e tendo estado desde ontem em induçao...mais isto Triste

Assim que tiver novidades venho dá-las..espero que as melhores!!

Mamaclaudia, a menina está bem (Acho..nesta fase tenho medo de tudo né)... fico completamente melancolica quando tenho a minha menina aqui super sã e vejo historias como a da V.Raquel..dá-nos a certeza da sorte que temos, e que tantas vezes nem valorizamos. Algo que pensei muito a seguir ao parto foi naquelas mulheres que ja no final da gravidez vao ao medico, e descobrem que o bebe morreu, e têm de passar pela induçao mesmo sabendo de tudo. Como é possivel?? Pff..mas bem, vai correr tudo bem, e nao nos vamos entristecer! Bjinho, e vai dando novidades se isso passou ou piorou.

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

ana.f.sousa nunca nós tanto quisemos ter dores ne? :p

tadinha da V.Raquel ninguem merece Triste Vamos fzr uma correntesinha positiva por ela!!

MVaz

-_-

Mafalda Vaz

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

ohhh Ana, deixa para lá. nao tem mal!

foi só um desabafo!

muito obrigada, linda!

agora deitei-me um pco para o lado direito e abrandou um bocadito, mas mal me tento virar, a dor desperta. começo a achar que é o bebé k m está a magoar.

ohhh querida,aqui as contracções tb andam sempre no vai e vem!
falta pouquinho! Sorriso

bjoka

sandraheitor -
Desde 16 Jul 2011

Olá mamas e barrigudas lindas:) pois é o meu menino nasceu na segunda dia 12, vou vos contar o parto super rápido mas doloroso e como tem sido estes dias em casa!! Já era pra ter vindo postar mas ando mm sem cabeça!
Então como mtas leram as 18h começaram as dores, era tudo nas costas e comecei a achar que tinham timing, de 10em10m, fui aguentando tudo pq era suportável tava em directo no fb com uma amiga a perguntar-lhe o k ela achava e liguei pro saúde 24 onde aconselharam ir pro hospital! Liguei ao papa as 22h já nao tava a aguentar e como tava sozinha achei k tava na hora, tomei uma banhoca, o papa chegou e as 23h chegamos ao amadora Sintra! Eu k tinha tanto medo deste hospital nao me posso queixar, correu tudo super bem.
Então cheguei o enfermeiro faz toque k nem dói mto e diz que tenho 4dedos e que fico lá! 4dedos??? Bem lá me dispo e entrego as coisas ao papa! Faço o belo do clister!
Vou pra sala de dilatação e aí começa a doer e o receio a aparecer, o papa vem pro de mim! O enfermeiro pergunta se kero epidural já vou com 6dedos e eu digo k sim:) as 24 h vem o anestesista e fazem-me toque antes qd descobrem que já vou com 9dedos, e eles perguntam-se como eu nao gritava de dor, mas a verdade é k tinha medo k me tratassem mal por gritar e só gemia pro pai! Então lá perdi a minha epidural k tanto keria...levam -me pra sala de partos e este ultimo dedo demorou imenso tempo a desenvolver, k dores meu deus!! E tanta vontade de fazer coco!!
Eu só pedia ao pai pra chamar enfermeiras, k me faziam toques pra ver se o rebordo já tava, nunca gostei tanto de toques como nesta altura, eu keria era toques pra ver se já tava na hora de fazer força!
Lá chegou a hora, comecei a fazer força parece k nao saia e tiveram de fazer o corte! Pra aí à terceira serie de força lá saiu o meu Simao, cabeça e mão ao mesmo tempo o que fez com que tivesse um rasgão alem do corte! O menino nao chorou tiveram de o abanar e aspirar e lá começou o berreiro, k alivio! Nao chorei e agora penso k desnaturada, mas eu tava em estado de choque! Começaram as massagens na barriga pra saírem as nhanhas k dor e puseram o simao no meu peito! Como é possível disfrutar este momento com aquelas dores...
O papa portou-se bem e só me elogiava por ter sido forte sem um único grito! De tanta forca que fiz estou com derrames nas maças do rosto e nos olhos, mas ta a desaparecer:)
Fui ao recobro o menino tentou mamar e as 4h fui pro quarto! Nasceu com 2560kg e 45 cm, o meu ratinho
Foi super rápido em 3h tinha o simao ca fora:) todo o pessoal que me assistiu no parto me elogiou e eu a pensar tou toda rasgada, que medddoooooo!
Viemos pra casa logo na terça, amamentar nao é fácil como compreendo as outras mamas! Nunca sei se ta satisfeito, é dorminhoco durante o dia e tinha de o acordar pra mamar, coisa que ele nao gosta! Estas duas ultimas noites nao durmi, ta mto rabugento, mas de barriga cheia e rabinho limpo, nao sei o k tem nem o k fazer! Ainda nao consigo disfrutar do meu filho em pleno, pq tou sempre em pânico se ta tudo bem com ele! Acho k só qd for ao médico e vir que ta aumentar de peso é k fico descansada!
Bem espero k esta noite seja melhor, vou precisar mto da vossa ajuda nestes desabafos, mas nem tenho vontade de ca vir postar! Há-de melhorar, beijinhos a todas:)

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Desejo uma rápida recuperação ao Lucas e mta força à mamã V.Raquel! Ela sempre mostrou ser uma mulher cheia de força e vão superar este momento menos bom e logo logo vai para casa com o seu bebecas!!!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mafalda - sim, realmente não me lembro de nunca na minha vida ter ansiado tanto por ter dores! Careta

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Mafalda, tenho uma dor estranha... muito forte e contínua do lado esquerdo da barriga. já apareceu à algumas horas.

As tuas dores devem significar que a tua hora está mt perto, né?
Por isso, desejo que corra td bem.
bjinho

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

V.Raquel, desejo que o Lucas recupere rapidamente.
Tudo vai resolver-se pelo melhor!
Muita força e td de bom!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

A Mesquitinha não disse mais nada... espero k esteja td bem!

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Sandra, que lindo relato!

Parabéns e muitas felicidades.

bjo

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Adorei o teu relato:))) cm sempre fizeste rir em cada linha com oteu estilo meio agridoce...lol és demais

Acredito k tenha sido complicado e pena k a epidural não tivesse feito efeito ate ao fim pk provavelmente o teu discurso seria diferente...d kk forma acredito k daqui a uns tempos queiras repetir a dose:)))) agora é tudo recente e dorido mas quando as feridas passaram e a cada sorriso da Violeta e a cada nova descoberta vais querer outro:)

Eu teria já outro!! não é facil mas é mto bom mesmo!!!

Em relação ao teu parto ter um ar de um epidosio do dexter...pois isso cheira-me k foi de teres visto a serie inteira em menos de uma semana...é como as luas...influencia...eu como so pensava em bolos acabei por ter um parto "docinho"!

Quanto a vir ca muitas vezes é normal k quase um mes dps as rotinas estejam + delineadas e por isso sobra sempre tempo ca vir ca uns minutos...tu tb vais conseguir:))

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

mamaclaudia obrigada! quanto a essas dores se continuarem devias ir ao hospital, as melhoras!!

sisn que susto! =/ mas ainda bem que já passou, deve ter sido uma afliçao daquelas bem grandes e ainda para mais sozinha em casa com a ritinha mas ainda bem que nao passou de um susto!

ana f sousa olha já somos duas lol com 36semanas estava xeia de contraçoes agr com 38 nem vê las =/

quero deixar desde já uma força mt grande para a v raquel nem imagino a dor que ela deve tar a sentir por nao estar com o lucas perto dela... =( só espero que ele melhore o mais rápido possivel e nao seja preciso cuidados maiores!

sandraheitor que bom que vieste dar noticias! obrigada pelo teu testemunho foste mais uma mamã de coragem e força =) espero que a partir de agora corra tudo pelo melhor!!

mamaclaudia é verdade já tinha pensado na mesquitinha... será que ficou no hospital hj?...

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Pois, não sei, AndreiaNa. Sabes quem é a MNB dela?

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

V. Raquel um beijinho muito grande...tenho a certeza k em breve o teu bebé está ao pe de ti...calma querida:)

Patri e Aninhas 27: muitos parabens pelos bebés:)) aguardamos relato e foto para as tias se deliciarem:))

Mesquitinha novidades???

Ana F Sousa: espero nao me ter engano na mama mas tinhas contrações e agora não tens é isso? tem calma, elas voltam...as vezes acontece:)o k interessa é k esta proximo:)

Mafalda as caminhadas deram resultado? nao desistas mulher e amanha volta a treinar para a maratona:))

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Sandra Heitor obrigada por partilhares o teu parto:))))

Mamagoretti atão temos bebe para estes fds? melhoras para as dores:))

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

*sandraheitor antes de mais parabéns!! que relato lindo! eu tb vou ter o Miguel no amadora sintra. Bem o teu relato é a luz ao fundo do tunel a nível da rapidez =)
*mamãclaudia é tipo dor de periodo?
Eu hoje estou com essa dor e com dores HORRÍVEIS de costas... Espero q signifique querida pq hoje era data prevista...

Mas como as dores nao são daquelas que vao e veem acho q nem vale a pena ir ao hospital..

MVaz

-_-

Mafalda Vaz

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

marta macedo acho q só deu resultado pa ficar de cama estourada e cheia de dores nas costas... pq sinal? nem vê-lo...
o rolhão saiu-me há 11 dias e pelos vistos nao significou nada...
as dores q tinha antes e o colo curto passou... ag deve tar tão comprido que deve chegar ao estômago... Ahhhhh se calhar é essa a razão da mha azia... Tá descoberto o mistério :p

-_-

Mafalda Vaz

carlaalegre -
Desde 16 Dez 2011

dpp . . 18 dezembro 2011 - valentim

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

bem vinda carlaalegre, já falta pouco para a tua dpp =D

mamaclaudia nao faço a minima ideia quem é a mnb da mesquitinha =/ só espero que esteja tudo bem

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

carla alegre bem vinda!!! Já falta pouquinho! Algum sinal?

-_-

Mafalda Vaz

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Caramba que susto que deves ter apanhado...mas estas melhor? terá sido uma paragem digestiva? As melhoras querida:)

Em relação à Margarida ela nasceu às 36s +3d com 3.130kg e 44.5cm.
Pk? bem nada previa...fui à consulta das 35s e o medico disse que o colo estava 50% extinto e tinha 2 dedos de dilatação...estava tudo a andar normalmente e nunca se previu este desenrolar...
Na semana anterior eu abusei um bocadinho com as lidas da casa e como faço uma grande caminhada para ir trabalhar axo k acabou por ajudar, digo eu!
Nessa consulta ele fez o toque e disse que não podia mexer muito pk senão eu entrava em TP. mandou-me pa casa com repouso absoluto! na semana seguinte fui ter com ele novamente: toque, ctg. Algumas contrações, colo a 80% e 2 dedos. repouso, muito repouso. nessa noite moinhas, na noite seguinte contrações de 10 em 10m... liguei ao meu GO de manha e pediu-me para controlar. Final do dia fui ter com ele: contrações +/- regulares, colo a 80%, 3 dedos. Mandou-me ir ao hospital por precaução para passar a noite. Disse que a bebé não chegaria a dia 30/11 (data de indução) que na melhor das hiposteses conseguiria chegar a 23/11 (o meu GO ia estar de serviço e eu la ia ter com ele). Entrei no hospital à meia noite de dia 19/11. 80% colo extinto, 4 dedos, e contrações mais regulares. 3h da manha a bolsa rebentou e às 8h50 nasce a margarida num parto muito rapido e sem dor:))
A DPP era 14/12...esta semana...de kk forma o meu GO não deixa avançar e tudo estaria apontado para 30/11 com 38s.

Agora vou partilhar uma coisa. Há quem tenha as luas e tenho o dia 19.
Passo a explicar: Na minha vida e na da minha mãe os grandes acontecimentos têm acontecido a 19! A minha mãe nasceu a 19 de dez, casou a 19 de Set, acabou o curso a 19 de jan. Eu casei a 19 de Jan e a DPP pelo UPM era 19 dez. O marido da minha mãe faleceu no ano passado a 19 jun...a Margarida veio 1 mês mais cedo: a 19 Nov!
Sei k é coincidencia mas não deixa de ter graça.

Outra coisa muito engraçada (claro para quem acredita). sabem a senhora inglesa que fala com os mortos e tem ou tinha um programa na TVI. Bem a minha mãe conseguiu uma consulta com ela em Março deste ano. No decorrer da consulta uma das pessoas que vem falar é o marido da minha mãe. a inglesa diz que ele está sorrir muito, está muito feliz porque vem ai bebés...em engravidei 15 dias depois!

SISN -
Desde 15 Set 2011

ana.f.sousa, mamaclaudia e andreiaNa: obrigada! acho k foi um susto mesmo ... sei mais ou menos o k deve ser, pois já um outro dia estive assim, mas só com dor de cabeça horrível: não bebi café hoje e costumo beber de manhã Sorriso é a única explicação ...

oh mamã V.Raquel ... nem sei o k dizer Triste bolas, k situação triste! mas o teu bebecas vai superar isso tudo, acredita. mta força e fé ... um grande beijinho. e esta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ é para ti! calma ... estamos a torcer pelo Lucas!

SOFIA: então, dp de tudo o k passaste ... diz lá k não preferias ter a Violeta na barriga??!! Sorriso hum ... claro k não, estava a brincar. assim já tens a tua linda cá fora, saudável ... k bom.

ana.f.sousa: pois ... as contracções ... mas se calhar é mesmo assim ... pararam ... e daqui a umas horitas recomeçam com mais intensidade e a preparar-te para a LARA nascer Sorriso vais ver ...

Mnônô: como tens passado? força! podes contar connosco (comigo) p desabafar ... passar o tempo para aliviar ... faz bem ...

vanessadiana: está quase ... rsrsrs ... e k tal a injecção? doi/doeu? não te esqueças de dp me dizeres alguma coisa.

do bebecas da Susana Louro já sabem mais alguma coisa?????

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Esqueci-me de te responder a outra coisa: hj pesei a margarida:2.690kg:))
Esta e engordar bem a minha flor! toma mama via biberão depois da mae passar 30min no suga tetas e em algumas refeições toma suplemento...desde o hospital k toma LM e LA por ser pquenina. As refeições sao de 3 em 3h...as 4h mas so de vez em kando:))

SISN -
Desde 15 Set 2011

bem, fizeste-me arrepiar toda com estas histórias! k engraçado mesmo! não acredito mas tb ... há kk coisa de misterioso! Sorriso
desculpa, pensei k a tua menina tivesse nascido com menos peso :-(. então quem foi a bébé k nasceu com menos peso k a minha Ritinha (2.470 grs)??? bem, a minha princesa nasceu com mais 2 dias k a tua ... mas com mtoooo menos peso Triste mas mais compridinha (46,5 cms) Sorriso

bjs

SISN -
Desde 15 Set 2011

então, ela perdeu mto peso ... e ainda não o recuperou?! a minha só esta semana é k recuperou ... e superou!
a Ritinha mama de 3 em 3h, ou 4 em 4h, durante o dia mas à noite ... bem ... ela estica-se ... e nós ... Sorriso pk ela tb não acorda :-). por vezes acaba de mamar à 1h e dp só come às 8h e tal Sorriso
a minha princesa come mas não aumenta assim tanto de peso ... mas sabes? já disse lá: o k ela come, caga tudo (e mtas vezes ao dia)... é impossível pesar mais, é só mesmo o peso dos ossinhos e da pele ... e do cabelo! Sorriso

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?