Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!! | Page 620 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!

Responda
20346 mensagens
Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

maguiga nasceu c 2.130KG so agora é k esta c 2.690kg!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

so perdeu na 1a semana 60gr:))) a partir dai foi sempre a engordar. em 3 semanas foram quase 400gr

SISN -
Desde 15 Set 2011

... áh!!! é k tinhas posto 3.130 grs!!!!!!! citando-te na pág.anterior "Em relação à Margarida ela nasceu às 36s +3d com 3.130kg e 44.5cm."

assim, sim ... tb vi k com 36 sem e 44,5 cms não podia ter mais de 2.500 grs Sorriso

beijocas

penso k a bébé com 2,455 grs era da karolgirassol ... não???

nikkyta -
Desde 31 Jan 2008

Olá mamãs, sim agora somos todas mamãs!!! Já sei que a nossa Joana está grávida Piscar o olho Parabéns <:P <:P
Já agora parabéns a todas as mais recentes mamãs a quem ainda não tive oportunidade de felicitar, peço desculpa por não discriminar, mas já estou muito baralhada com tantos bebés a nascer Corado sorry mas ultimamente sinto-me um pouco croma, sem tempo para nada e nem sei porquê, até porque a Mel dá-me intervalos generosos entre uma mamada e outra, mas mesmo assim .... eu perco-me a olhar para ela, a vê-la dormir, tão fofa!!!!!
Beijinhos para todas Piscar o olho

nechy -
Desde 25 Set 2011

A minha menina faz 1 mês 16/11/2011... e está com 4140kg...

Bjs grandes

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

escrever a correr dá nisto...lol!!! a margarida nasceu com 2.130kg!! no proximo mes havemos de chegar aos 3kg...lol:)))) não me recordo bem se foi a Karolgirassol mas é capaz de ter sido!

nikkyta muitos parabéns...tens um bebé linddoooooo:)

Meninas até amanha...amanha tenho 17pessoas cá a almoçar...não vo fazer almoço. Vão trazer porquinho pa comer directamente da Mealhada:))

Não sei como vou aguentar mas de manha ainda cá venho mas depois so à noite...portem-se bem mamãs lindas:))))))

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

nechy escreveu:
A minha menina faz 1 mês 16/11/2011... e está com 4140kg...

Bjs grandes

Parabéns:)))) está enorme!!! a minha faz 1 mes na segunda ainda não chegou aos 3kg...lol tb nasceu mais cedo e mais pequenina:)))

bjis

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

nikkyta ainda estão aqui pessoas q n desovaram (eu por explo) lol

Até amha queridas q eu vou tentar dormir. N aguento com as dores nas costas e no fundo da barriga. Parece q quero fzr xixi mas com a bexiga vazia :s Vamos ver se indica alguma coisa...

Beijinhos pra todas!

MVaz

-_-

Mafalda Vaz

vandaandre -
Desde 15 Fev 2010

Boa noite meninas Sorriso

Sofia é muito fofinha a tua bebé Sonhador e que relato o do teu parto... xiça que trabalheira que a menina Violeta deu Ufa! tiveste muita força para suportar tudo isso Palmas! agora é disfrutar da piolha o máximo que puderes que bem mereces Grande abraço Beijinho

MNB Marta Macedo que bom que a Margarida está a crescer bem Piscar o olho é muito linda a tua menina Sonhador

Patricia.Filipe sim estou melhorzinha da garganta e da constipação também, obrigada Grande abraço

Às mamãs que têm tido dorzinhas, elas por aqui também cá cantam desde as 07:40h da manhã, acordei com dores no fundo da barriga e das costas e de vez enquando ficava com a barriga dura também, mas eram contrações irregulares que eu fui controlando, durante o dia tenho estado mais ou menos na mesma... amanhã vou fazer CTG e toque e faço 39 semanas, vamos ver se há novidades Sorriso

Beijinho

MNB da mamã Marta Macedo Espertalhão

Susana Campos M... -
Desde 16 Jun 2011

Ora mais um intervalinho para vir aqui...
Bem Sofia o teu relato de parto também é bem doloroso!!!! Mas olha que a minha epidural não era da marca do chines de certeza Espertalhão pois foi graças a ela que condegui suportar o parto, foi-me mais dificil mas muito mais, as 16 horas de trabalho de parto Chorão foi de bradar aos céus...e olha ve se poes umas fotos da Violeta que eu não tive tempo de ler os posts para trás Triste
DESCULPEM...

Custa-me vera minha bebecas a chorar no banho coitadinha Triste os vossos também choram muito??? a minha até esperneia!!!!

Continuo coma s dores dos pontos Chorão isto é mesmo horrivel!! ja para nao falar da prisao de ventre!!!

Até amanhã Beijinho Beijinho

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

nikyta a mel está linda nao admira estares sempre a olhar para ela =D

nechy parabens pelo mesinho da tua menina!! =)

vandaandre ficamos á espera de novidades!

susana as melhoras para essas dores!!

Sobre AndreiaNA

Positivo a 20 de Abril de 2011
DPP - 30/12/2011
A Eva nasceu dia 6 de Janeiro de 2012 com 3365gr e 50cm =)

Catas84 -
Desde 04 Nov 2011

Obrigada a todas as mamãs que me deram forças..hoje comecei por dar o famoso colimil, vamos ver se faz algum efeito! sofremos muito na noite passada, quero muito que a minha fofa descanse bem, sofro por ve.la chorar assim...

SISN a minha bebe nasceu com 2455 gr, na segunda feira passada ja estava nos 3200 gr e vamos pesar dia 21 na consulta do primeiro mes.

Bmariana estou contigo, sei exactamente pelo que estas a passar, acho que temos os mesmos sintomas, mas acredito que seja uma fase, e que tudo vai melhorar.

Sofia, o teu tp tem muitas semelhanças com o meu, tb foi ventosas, super violento, acho que sofreste mais tempo! Meu Deus, como sofremos.. Uma amiga minha arranjou.me uma almofada em formaa de donut gigante que me ajudou muito a sentar-me para amamentar tanto de noite como de dia.
beijinho para todas e as melhoras para o Lucas, espero que ele recupere rápido.

Mesquitinha -
Desde 11 Maio 2011

ola meninas...so consegui vir agora aqui.

Entao foi assim, fui à consulta e o colo ta mto melhor só falta + 3cm para descer, levei c + 1 toque e teve a ver se estava a perder liquido pk de madrugada acordei com cuecas molhadas e fiquei na duvida,mandou me tossir e nao viu nada a sair. Fez a ecografia para medir o liquido e pelas contas dela disse que ja tinha subido um pouco o liquido mas disse me para nao me preocupar pk ele tem para se movimentar...fiquei só um pouco aliviada. Disse q talvez entra se em trabalho de parto este fds mas se nao entrar p ir la 2ªf p + 1 toque Triste Perguntei lhe " E SE ELE NAO QUISER SAIR????" ela respondeu que ai tinha que ficar internada na 5ªf para induzir o parto.
È q fiz ctg e nao acusou contracções nenhumas ja tou a ver q vou passar o Natal no hospital.

Vamos esperar.... se ele nao quiser sair 5ªf fico lá Sorriso ate lá tenho q continuar c os meus andamentos e mto amor coisa q nao consigo lol mas vou fazer de tudo para me esforçar no fds.

qualquer novidade venho ca contar amigas. A minha NMB é a Sheila.

Beijinhos para todas minhas keridas...amanha passo cá.

A tentar desde 2007;
3 IAC sem resultado;
Em lista de espera para FIV;
14/03/2011 gravidez espontânea....meu lindo Rafael Sorriso

Soly20 -
Desde 15 Fev 2011

Estou xeia de dores que apanham o fundo das costas e contracçoes se continuar assim vou ás urgencias... Será que está para breve?! Tou ansiosa mas tambem nao quero estar a empatar as urgencias á toa mas as dores estao bastante fortes e regulares... Vou vos mantendo informadas talvez até seja falso alarme.Bjs

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

ola mamas,bom dia... Sorriso Sorriso Sorriso
AndreiaNA ,fizeste bem em caminhar,continua se puderes vai te ajudar mt...eu è q n posso,com este tempo Que raivaaa!!!
bjinho grande Beijinho Grande abraço

MamãCláudia ,n fiques tristinha,eu reparei,mas eu tb n tava melhor,e n estou,atè m vem as lagrimas aos olhos,estou no meu limite de dor Preocupado
ja estas melhor hoje??? dormiste bem???bjinho grande Beijinho Grande abraço

e parabèns patri2,xegou o teu princepe Sonhador Beijinho

SISN ,acima de td ès humana,o corpo n aguenta td,fico felizzzzzzz por ja estares melhorzinha...um bjinho enormeeeeeeeeeeeee Beijinho Grande abraço

sofia,agora è dificil,mas com o tempo passa,e daqui a nada ja estas ai td frescota,acredita,a pessoa q conheço q teve um parto parecido com o teu,mas um cadinho pior,pq a ela a induçao n pegava,foi 3 vezes pa ser induzido,ia e vinha pa casa...tb ja tinha passado as 41sm,o bèbè nasceu com mais de 4kl e foi com ventose,e o menino è da idade da minha 2 anitos e tal,e ja esta gravida de 5 a 6 meses novamente,como ves... Careta
mas acredito so com o tempo...um bjinho enorme e descamsa.. Beijinho Grande abraço

V.Raquel:+++++++++++++++++++++correntinha grande,fogo pq fazem isso??? pq os medicos deixam os bèbès sofrerem???ja estou com lagrimas nos olhos,irritame tamto a falta de profisionalismo,para q sera q existe uma cesariana??? Chorão meu deus,bjinho grande raquel,nos vamos estar a torcer para q td corra bem Grande abraço

sandraheitor ,tao lindo o teu relato,tb quero um parto assimmmmmmmmmm rapido,bateste o record para um primeiro filhote Apaixonado
vais ver q o simao esta otimo,os primeiros dias sao complicados,mas com o tempo habituaste...bjinho enorme e parabèns,GRANDE MULHER... Beijinho Grande abraço

mafalda.vaz ,vai controlando essas moideiras,talvez seja um sinal...bjinho Beijinho Grande abraço

vandaandre ,q seja sinal q esta quase,bjinho Beijinho Grande abraço

Mesquitinha fico a torcer para q seja este fim de semana,ai tamto tq,tadinha...um bjinho enorme Beijinho Grande abraço

Soly20 ,depois da novidades...bjinhos Beijinho

bem eu ca continuo,com estas dores,o gonçalo hoje n para,so ajuda para piorarem Chorão
vou ter q ir a festa de natal,a vontade n è mt,a minha piolha parece estar doentinha,ai ai...
mais logo passo aqui,quero mts bèbès ca fora,bjinhos enormes Beijinho Grande abraço

com 2 filhotes lindos...........

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Bom dia,

Mafalda, sim, era tipo isso, mas só de um lado e muito forte!

Mamagoreti, obrigada querida e as melhoras para ti!
A dor era tao forte que ontem desfiz-me em lagrimas... quanto mais ela mexia, mais doía. Triste até me deu suores frios!
o papá já nem queria ir trabalhar. queria levar-me ao hospital!
Felizmente, por voltas das 2h começou a aliviar e depois passou!

Olha foi um susto jeitoso!

Para já nao senti mais nada!
bjoka

Mesquitinha, desejo que o teu dia esteja para breve... mais cedo que quinta feira. Mas tb se for nesse dia, ja nao falta muito! Sorriso

Catas, as melhoras para as colicas e força!

bjinhos

SISN -
Desde 15 Set 2011

dormiram bem? e os bebecas? menos cólicas? espero k sim.
vim aqui agora pk à tarde tenho festinha do meu filho da escolinha ...

mamagoreti: pois é, não somos supermulheres, eu sei ... talvez tb seja isso ... cansaço ... mas não me sinto mal, nem em baixo de forma ... a minha tensão é k está a ficar mais altinha do k o costume :-(. tenho k a ir controlando mesmo.

a minha princesa dormiu bem, como sempre ... acabou de mamar perto da 1h e só acordou quase às 8h ... Sorriso

um bom dia para todas.

não sei se a Soly20 foi às urgências e se ainda vem aqui ... no entanto, dp do almoço, mando-lhe sms a saber! Sorriso

bjs

catia valente -
Desde 08 Jun 2011
I Love DMPM

Bom dia meninas...
Ainda bem que a Sandra Heitor veio cá dar noticias, já estava a ficar preocupada com a ausência dela. Mas também não queria lhe enviar mensagem, porque poderia estar a ocupar o espaço dela... Sorriso

Sofia realmente foi um parto e tantos... Bem mas com o tempo isso tudo passara... E um dia vais te rir de tudo isso...

SISN espero que estejas melhor da tua indisposição... Beijinho

Agora nos... Depois de uma correria no shopping pelas compras de natal, desde as 21h30 as 23h30. Quando cheguei a casa estava com contrações e o baby a fazer muita força para baixo... A respiração faltava e até ficava cheia de calor... As dores eram no baixo- ventre. E fui 4 vezes ao wc porque sentia vontade de fazer xixi... Então lá me deitei e perto das 2h00 da manha é que abrandaram. Fiquei um pouco tristinha... bjhx a todas Sorriso

O dia mais feliz das nossas vidas foi o nascimento da nossa filhota Luana com 3895kg e 50cm as 11:40 do dia 23-12-2008 de parto normal.
O 2º dia mais feliz foi o nascimento do nosso filhote Afonso com 4330kg e 52cm as 19:37 do dia 26-12-2011 de parto normal.
Afilhada da fufucha Sorriso Madrinha da AnneRick Piscar o olho e TaniCristina e mom_to_be.

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

bom dia meninas!!

mesquitinha ainda bem que já há algum progresso vais ver que a lua hoje vai te ajudar =P caso contrario pelo menos já tens uma data para lá ficares sempre dá para ficares mais descansada. continua a beber mta aguinha e caminhar mto! Piscar o olho

soly20 entao e novidades? as contraçoes continuaram?

mamagoreti obrigada! agr sempre que possivel vou andar de um lado para o outro =P as melhoras para essas dores! e dentro do possivel tenta distrair te na festinha pode ser que ajude a eskecer as dores, e já agr as melhoras para a tua filhota =/

mamaclaudia ainda bem que já estás melhorzinha =)

sisn diverte te na festinha do lourenço e toma atençao a essas tensoes

catia valente apesar de ter abrandado já foi um sinal pode ser que agr nestes dias o afonso venha conhecer os papás Piscar o olho

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Bom dia mamãs e bebecas!!!!
Eu acordei as 9h mas como passei mal a noite, a acordar de 30 em 30 min e a vomitar devido à azia, vim para o sofá ver tv e acabei por adormecer aqui! Agora não me apetecia fazer comida mandei vir um hamburguer de frango da telepizza e tou à espera da comida Espertalhão

Sisn - tas melhor? ja viste a tensão hoje?

MamãClaudia - pelo que li passaram as dores, já não voltaram?

Catia - a mim tb me aconteceu isso, como ja disse aqui, o fim-de-semana passado estive cheia de contracções dolorosas mas muito irregulares e desde 2ªfeira passaram e nunca mais tive... enfim, esperemos que de qq forma seja um progresso! Estou ansiosa pela minha consulta de 2ªfeira para ver em que ponto estão as coisas!!

Mesquitinha - será que é este fim de semana?? mesmo que não seja até 5ª ja não falta muito! Estás quase a conhecer o teu Rafa! Estou invejosa!!! Espertalhão

Beijinhos a todas e desculpem se me escapou responder a alguém, não fiz cábula e a minha cabeça já não é o que era!

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

MNB da mamã SISN, da mamã Cucaboa e da mamã Mafalda.Vaz Espertalhão Espertalhão

Sheila e Martim -
Desde 12 Dez 2011

Boa Tarde mamãs e bebés....

Ainda não li nada, venho mesmo só trazer novidades da Mesquitinha!!!!!:) Sorriso Sorriso

Acabei de receber a seguinte sms : " vou ficar internada, tenho a bolsa rota, tou com contrações. É hoje! Sorriso "

Estou muito contente por ela, depois de tanto toque bem já merecia!!!

Fico a aguardar mais novidades e depois venho aqui dizer

Beijocas

Jéssica 23/11/1997 Beatriz 18/07/2005 Martim 20/11/2011

Adoro vos muito filhotes...
Amo te Bruno

mafalda.vaz -
Desde 08 Jul 2011

Bom dia meninas!

Passaram bem a noite? Eu fartei-me de dormir apesar de acordar muitas vezes com dores. Continuo com dores no fundo da barriga quando estou de pé e nas costas. Tomei um benurom para ajudar às costas pelo menos... As dores no fundo da barriga é q parece q estou sempre quase a fazer xixi e não tenho xixi nenhum na bexiga. Fui tomar um banhinho e tou sentada na cama a descansar. I got a feeling sabem...

Ana Sousa já percebi que a azia acompanha-nos às duas todas as noites. Eu agora pra nao vomitar tenho que dormir com 3 almofadas... Durmo quase sentada, pior é q o coitado do meu marido farta-se de acordar (a ele e a mim) pq diz que farto-me de ressonar por tar sentada :p E eu disse "coitadinho de ti, o maior dos teus problemas é eu ressonar..." grrr homens!!!

=) Comi uns cereais e vamos lá ver como este dia é passado. Cheira-me q n vou conseguir caminhar pelo menos por agora. De fato de treino tou eu... Pode ser que me dê a genica mais logo

Bjs pa Mesquitinha e forçaaaaa!!!

MVaz

-_-

Mafalda Vaz

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

Força Mesquitinha!!!!!! - Sheila, aguardamos noticias!

Mafalda - sim a azia parece mm ser a nossa sina, e o pior é que dura até ao fim da gravidez!!!!
As melhoras para essas dores! descansa, pode ser que logo ja consigas ir dar o teu passeio! Sorriso

A minha Lara veio conhecer os papás dia 22/12/2011 às 16h10 com 3485g e 47,3cm e é a coisa mais linda que os meus olhos já viram!

AndreiaNA -
Desde 17 Abr 2011

mta força para a mesquitinha!! =D que bom!! ela já estava tao ansiosa! que tenha uma horinha pekenina!! aguardamos novidades!!

Sobre AndreiaNA

DPP - 30/12/2011

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

A Mp Sevetse:
Amigas, nasceu o bebé da aninhas27 do Forum! Sou a madrinha dela, mas não consigo postar lá. Quem é o amor que me faz esse favor e mete a informação no Forum! "Ola sou o David nasci a 16-12 meco 51cm e peso 3425kg:-)".

Parabéns Aninha! Muitas felicidades com o teu david!

Vim só dar o recado Piscar o olho

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

A Mp Sevetse:
Amigas, nasceu o bebé da aninhas27 do Forum! Sou a madrinha dela, mas não consigo postar lá. Quem é o amor que me faz esse favor e mete a informação no Forum! "Ola sou o David nasci a 16-12 meco 51cm e peso 3425kg:-)".

Ana.F.Sousa -
Desde 26 Jun 2011

A Mp Sevetse:

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

Obrigada AndreiaNa e Ana Sousa. Não, a dor não voltou! Sorriso
bjoka

Mesquitinha, que bom querida! Uma horinha pequenina! Vai correr tudo bem! Piscar o olho bjinho

Mais uma vez parabéns à Aninhas pelo David! Muitas felicidades! Espertalhão

bjokas

MamãCláudia -
Desde 13 Ago 2009

A Leonor da mamã Ana Filipa Pinto também já nasceu!

Muitos parabéns e felicidades!! Espertalhão

Bmariana -
Desde 25 Fev 2011

SISN nao levei nada a mal teres sido seca no teu comentario,alias nem dei por isso,fica tranquila.Ate gosto bastante quando dás a tua opiniao,como és uma mamã mais experiente que eu,acho os teus posts bastante enriquecedores pra mim.

V Raquel muita força neste momento.

Catas...pois querida o choro dos nossos bebecas faz-nos sentir tao impotentes!!! depois diz se o colimil deu resultado.tás a amamentar a Ines ou dás LA?

Patricia,penso que o bebe da Luisa19 nasceu ontem,pelo menos foi ontem que ela me mandou mensagem,disse que voltava a dar noticias,mas ainda nao disse mais nada.

Sheila,como disse,ontem aspirei o nariz da minha bebe,mas nao saiu grande coisa.hoje de manha voltei a aspirar e saiu um pouco de ranhoca.mas nada de mais,ou fiz pouca força ou entao nao sei.o que é certo é que ela está cada vez mais entupida.poes o soro e aspiras logo de seguida,ou esperas um pouco?

Sofia,nem me quero imaginar num parto como o teu.Ao ler o teu post,vi mesmo que tive um parto santo!!

Beijinhos a todas

Sobre Bmariana

Treinante desde Março 2011 Treinante desde Março 2015
Positivo a 24 de Março 2011 Positivo a 19 de Abril 2015

visitem a minha lojinha no facebook
https://www.facebook.com/Mini-Gente-1526512504324150/?ref=aymt_homepage_...

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?