ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 32 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Oi eu perguntei á minha Go se podia pintar o cabelo, durante a gravidez, e ela disse-me que era podia pintar o cabelo e as unhas que não trazia nenhum risco para o bébé.
bjs grandes Grande abraço Grande abraço

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Penso que foste tu que comentou neste forum que tinhas ficado com o couro cabeludo descamativo e que estavas a fazer um tratamento que surtiu muito efeito. Podes dizer-me que produtos são? Eu estou com o couro cabeludo cheio de caspa que se solta quando escovo o cabelo, e nunca na vida tive caspa. Fico com a roupa cheia de coisas brancas, horrivelllllll
Bjs e obrigada Grande abraço

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

Olá Meninas,

Sofia Gomes G, podes dar-me então a morada da loja em Almada sff? Se é mais barato aproveito para ir lá dar uma vista de olhos =)

Beijinhos

Sara G

Nasceu o meu Pedro às 38 semanas dia 10/09/2010

acsd -
Desde 02 Out 2007

Como sempre ando perdida, pois este tópico anda sempre em alta Gargalhadas

Já vi muitas barriguinhas lindas, umas maiores outras mais discretas,mas todas tão giras Apaixonado

Amanhã vou ver a minha bebecas(morfológica), estou super ansiosa por saber se está tudo bem e também confirmar o sexo. Andava preocupada que a sentia pouco, mas desde ontem que está imparável!!! Escolheu o 25 de Abril para fazer a sua revolução e assinalar bem a sua presença Cair ao chão de tanto rir Mas ao contrário do suposto normal, sinto-a mais de dia do que quando me vou deitar Careta Tolinho

Vamos lá ver se as meninas vão aparecendo para isto ficar mais equilibrado Gargalhadas

Deixo foto da pançola às 22 semanas e 1 dia.

Beijinhos a todas

Ah e deixo aqui uma corrente positiva++++++++++++++++++++++++++++ à mamã cujo rastreio lhe deu positivo, espero que seja um falso positivo,que tudo não passe de um susto e que o bébé esteja bem! Grande abraço

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

crm -
Desde 21 Abr 2010

boa noite mamas..
obrigada por todo o apoio, esta tao perto o dia da eco (depois de amanha) mas parece que cd vez mais demora mais a passar!
fico muito feliz por ver que coisas estao correr bem e que andam entretidas cm as coisinhas das nossas estrelinhas.
como sabem eu inda estou a espera dos resultados da eco p saber s esta td bem c meu bebe..mas tenho sentido-o tanto nos ultimos dias que as xs ate fico assustada..tem bocados que fica muito irriquieto e sente-se tao forte que se ve na pp barriga..mas fico feliz por o sentir, é tao bm...e cmg tb é smp abaixo do umbigo..vai passando de um lado para o outro..
uma boa noite p tds e continuação de boas compras*

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Eu tb costumo sentir o meu bebé sempre abaixo do umbigo, umas vezes do lado direito outras do lado esquerdo e por vezes tb ao centro Sorriso

Quanto ao dopller eu uso desde as 11 semanas e adoro, ouve-se muito bem mesmo, mas por vezes tenho de procurar um bocadinho, outras vezes assim k coloco na barriga oiço logo. Parece uma locomotiva bem rapida Espertalhão é lindo. Deixo foto do meu dopller.

Sofia Gomes podes-me dar a morada dessa loja "ADN" na cova da piedade? Não conheço nada dessa zona mas se realmente compensar os preços vou lá. Alguem tem os preços do lolla nessa loja?
E quais eram os preços do lolla no el corte inglês?

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Bem hoje estive a tarde toda fora, fui ás compras para o Rodrigo Anjinho e qd volto tenho um montam de comentários para ler ...

Antes de mais quero agradecer a todas as mamas pelos comentários ao meu T0 e ao Rodrigo, são umas querdias, mr obrigadas Espertalhão

Ias o meu afilhado como se tem comportado??? E tua minha amiga como estás? E tu que te queixavas da tua barriga ser mini... olha a minha, é o Rodrigo está com mais 60g do que o normal ... O que importa mesmo é que eles estejam bem ... boa sorte para a consulta ... é tão bom ve-los Sonhador

Mae2010 - Olá linda, nesta altura não podemos fazer grandes tratamentos, o que comprei foi um champo e uma mascara especifica para o couro sensivel, foi no cabeleireiro é da marca L´oreal, gama Matrix. Sou daquelas que vai uma vez por semana ao cabeleireiro e raramente lava o cabelo, e acredita que em apenas 2 vezes de uso já vejo grandes diferença, quer dizer já não tenho nada. Os produtos cheiram mt bem e dão uma sensação de frescura, mt bons mesmo. Aconselha-te com a tua cabeleireira ou numa farmacia.

Kaits - Linda, desde sempre pintei as unhas e acredita que nunca olhei para os rotulos Nervoso , normalmente uso os vernizes da Risque ou Andreia- Sempre que vou ao GO tenho as unhas pintadas e até de cores que dão bastante no olho e ele nunca me chamou á atenção, por isso acho que não deve interferir mt com o desenvolvimento do bebe. A unica coisa que tive algum cuidado foi com as madeixas no cabelo, esperei pelas 15 semanas para as retocar...

Catia - Olá vizinha Grande abraço Olha na Pre-Natal há uns encontros como te falei, não sei se já tens o cartão da Pre-Natal? Eu adquiri-o fazendo lá uma compra. Já sei as datas desse encontro, não foi preciso inscrever-me, o que me disseram é que dias antes mandam uma mensagem a lembrar do encontro. è nos sabados 8 e 22 de Maio, pelas 10h30 na loja do Arrabida, e é gratuito, pelo menos não me informaram do contrario. Se poderes dá lá um salto e informas-te mehor ... e ra mt giro tb ires, ficavamos a conhecermos. Tb perguntei á Mae2010 e ia, mas nem se deve ter apercebido da mensagem. Diz qq coisa depois ...

Para as mamas que adoram porquinhos, vi uns peluches porquinhos lindos e fofos na Toysrus, até fiquei com vontade de comprar um, mas só havia em rosa Preocupado

Desculpem se não comentei algum assunto ... mas são tantas mensagens e concerteza alguma coisa escapou ...

Beijinhos para todas Beijinho Beijinho Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Boa noite mamãs barrigudas:

Em primeiro lugar, e uma vez mais quero deixar um grande beijinho de apoio à Anid e à Crm... Tenho mesmo a certeza de que não passa de um susto, para ambas! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Parabéns Sandrinha pelo teu pilocas!

O meu também está confirmado: é mesmo um....... MENINNNNNOOOOOOO!
Mais um pilas de Setembro de 2010. Agradecia então, Estrela06, que actualizásses aí na lista: TeresaP - 16/09 - João Xavier - Hospital de São Bernardo (Setúbal).

Infelizmente a confirmação veio da pior maneira... Hoje passei a tarde nas urgências obstétricas. Pois é, ontem abusei dos refrigerantes, passei o tempo sentada num almoço com amigos que durou até à 1 da manhã, usei cuecas de licra e... pimba, parece que estou com uma infecção urinária! Parece porque no hospital fiz a análise à urina e deu «negativo», o médico quis confirmar e mandou fazer uma contra-análise: «negativo» novamente! Depois foi-me fazer uma eco. Fiquei felícissima só de ouvir o coraçãozinho do meu bebecas, mas o médico sem eu pedir nada começou a insistir para ver o sexo do bébe e confirmou que era mesmo um rapagão. Estava muito quietinho a dormir, tem umas pernas enormes e como o médico disse: «sim, duas bolinhas bem grandes! dois testículos bem visíveis!». Fartei-me de rir! O pior veio a seguir quando ele me disse que mesmo com o resultado «negativo» eu tinha de tomar antibiótico porque tinha o sintoma do ardor. Agora tenho aqui ao lado as duas saquetas do «Monuril 3g» e um peso na consciência gigante. Será que fará mal ao baby? Mas pelo que li na bula, não há qualquer problema para o feto. Para além disso perguntei ao médico: «Há problema em tomar antibiótico na gravidez?». Ao que ele me respondeu: «O problema está na sua cabeça. Isto não faz mal nenhum nem ao bébe, nem a si, mas a infecção pode fazer muito mal mesmo...». Assim sendo, vou agora tomar a primeira saqueta... Só quero que corra tudo bem e que não prejudique em nada o meu João.

Desculpem este desabafo...

Muitos beijinhos para todas,

TeresaP

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá mama ...

Parabens pelo teu João <:P <:P Mais um menino para o cantinho de Setembro, ainda dizem que há falta de homens ... nada disso... estamos a contribuir para que isso não aconteça Gargalhadas

Quanto á infecção, toma a medicação conforme o medico te disse, pior será realmente não tomares, imagino que deve ser chato (nunca na vida tive uma infecção urinaria), mas é por ti e tb pelo teu menino!!!

Bjs grandes

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

ias -
Desde 27 Maio 2007

madrinha, sim o teu menino está gordinho e tu toda elegante iihihihihi Piscar o olho
ontem fui pesar-me mesmo ao final do dia, e já tinha mais 1kg aiiii Nervoso Nervoso a medica e a minha mae vao matar-me lololol Cair ao chão de tanto rir já tou com 4kg a mais Nervoso 51kg, o que vale é que comecei com pouco peso lol tenho de me controlar, é que nestes ultimos dias abusei um cadinho nos doces e pestiscos e nao posso!!! o meu marido diz que esta semana notou mt o crescimento da barriguita, mas eu acho que está igual A pensar eu meço a barriguita e as ancas e tem as mesmas medidas A pensar se nao me controlar acho que daqui a umas semanas pareço uma "batoneira" ihiihihihi Cair ao chão de tanto rir

teresa, já tomei esse antibiotico, ja tive 2 infecções urinarias (ainda nao tive na gravidez) e uma das vezes tomei esse, que sao 2 saquetas grandes, e é tiro e queda, passa logo tudo, eu ate so tomei uma das saquetas e passou logo tudo. olha a minha mamy está smp a dizer-me que é mto habitual na gradidez as infecções urinárias, ela diz que recebe mtas gravidas nas urgencias c infecção, e dá-me na cabeça para beber mta agua e leite por dia, e andar smp com roupa larga, mas estes conselhos ja todas nós sabemos mas na prática..... eu agua, é mesmo sacrificio..... olha nada de usar collants, faz mto calor e possiveis bacterias, quando podemos evitar, melhor Piscar o olho e nao tenhas medo de tomar, é mto pior os efeitos da infecção.

nunca mais chega quinta-feira Ufa!

crm, amanha vai correr tudo bem Piscar o olho pensamento positivo, vamos todas fazer uma forte corrente por ti Apaixonado
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Parabéns às meninas q já sabem o sexo! Espertalhão
Ias, eu já vou nos 50kg, mas para mim já são 5 kg a mais!!!! Choque! Já tenho + 1kg de aumento do que tinha do André (sim eu tb me meço e peso todas as semanas! Cair ao chão de tanto rir ) hehehe Mas acho qu não será nada do outro mundo! Do André aumentei 11kg, mas ele nasceu às 37 semanas. Agora tenho a sensação que vou apontar para os 13kg, pq se tudo correr como planeado irei até às 39 semanas Careta Se o Tiago deixar, claro!! Tb n será nada do outro mundo, 13kg está dentro dos valores normais Careta Eu do André comecei com 44kg e agora comecei com 45kg (ainda faltava recuperar este kilito Gargalhadas )
O Tiago faz-se sentir de vez em quando, mas do umbigo para baixo, qd é acima não é bebé, mas sim movimentos intestinais Careta Às 20 semanas o topo do útero está ao nível do umbigo, se se deitarem de barriga para cima, relaxarem e apalparem irão perceber a diferença de toque (o útero está muito mais consistente/duro que a zona acima do umbigo) Careta
Bjcas a todas!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

DaniBF -
Desde 13 Abr 2010

Oi meninas! É tão bom ler a experiência de vcs, nem sempre consigo escrever, mas leio quase todos os dias.
Bom, completei a 19ª semana e no final da próxima semana vou fazer a eco morfológica e se Deus quiser descobrir o sexo do meu bebê. Ele está chutando bastante, principalmente de noite antes de dormir, é a coisa mais maravilhosa do mundo poder sentir.

Eu faço mechas loiras no meu cabelo e com 18 semanas a minha médica autorizou fazer sem problemas. Ela disse que o período mais crítico são os 3 primeiros meses, que deve-se evitar pq o bebê está em formação. Mas que depois disso, com a modernidade dos produtos de hoje não tem problema.

Meninas, coloquei um tópico no fórum das grávidas sobre falsas contrações, que estou sentindo e gostaria de saber se esse tópico aparece para vcs pois para mim diz não disponível e ninguém até agora respondeu nada. Queria tanto saber se estão passando por isso.

Deixo meu abraço e desejo um dia traquilo para todas.
bjs

Catarina Ramirez -
Desde 27 Mar 2010

Parece que vou contribuir para os meninos avançarem mais um pouco.
Fiz hoje a eco, e ja não restam duvidas é um menino.
Espertalhão beijinhos para todas

Catarina - 05/09 - David - Lisboa - MAC

Catarina
Nasceu o meu Sol 04/09/2010 David

nusrat -
Desde 31 Out 2006

obrigada pela vossa preocupaçao... de facto ainda estou com a bronquite mas melhor... ando a tomar antibiotico e com isso melhorei bastante... na sexta fomos a eco esta td bem com ele apesar de ele ser um pouco pequeno para o tempo que tem.
eu emagreci meio kilo neste momento estou com 54,5kg.
Sbia- a tarde venho ca por as mediçoes para tu comparares estao bem diferentes da tua e ja agora parabens pelo menino...

deixo aqui algumas fotos da minha barriga e da mica eco...
ah e ja agora deixo tambem aqui uma foto do meu filho lindo Sami...

beijokas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

ias -
Desde 27 Maio 2007

ainda bem que estás melhor Piscar o olho o teu menino está bem e isso é que é importante Apaixonado

olha nu, ao ver as tuas fotos parece que já te vi em algum lado, tu não andas-te pelo forum do "o nosso casamento"????? Confuso

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

Muito obrigada, Sandrinha Lopes e Ias pelo vosso apoio e pelos conselhos! Fiquei bastante preocupada como devem calcular... No ano passado também tinha tido a minha primeira infecção urinária exactamente nesta altura. Mas no ano passado foi devido a ter ingerido umas águas não tratadas... Dessa vez esive mesmo a soro, porque a infecção tinha chegado aos rins.

Ontem tomei o antibiótico, o tal das saquetas, e hoje acordei com uma impressão maior na bexiga. Ou seja, ainda bem que já estou a fazer o antibiótico porque isto ía mesmo piorar. Por segurança, antes de começar a tomar o chá de barbas de milho, passei pelo centro de sáude para falar com a enfermeira. Assustou-me tanto... Foi horrível! Disse que o chá ía ajudar mas que o antibiótico era fundamental porque as mamãs que têm infecções urinárias têm de ser vigiadas, caso contrário podem dar origem a partos prematuros. Fiquei um bocadinho assustada! Mas enfim, lá fui á farmácia comprar o chá, uma garrafa de água de litro e meio e medir a tensão (que continua naquele limiar que eu não gosto: 13-8). Mas estive a ler que durante a infecção é normal a tensão andar mais alta... Entretanto cheguei a casa e quando me sentei senti dois pontapés bem fortes,a seguir comecei a dizer alto: «Filho, filho dá mais um...». Ao que ele respondeu com um pontapé mais prolongado... Quase que fazia cócegas! Tão bom! Que mágico... a dar forças à mamã para ela passar estes dias menos bons!

Entretanto no domingo recebi uma prenda espectacular que estava a pensar comprar: a latinha para fazer a barriga de gesso. Já poupei 27 euros! E hoje poupei mais um tanto: fui ao Jumbo comprar fraldas, 2 pacotes de tamanho 3, 106 unidades cada pelo preço de uma (20,99€). Se puderem aproveitem: é só hoje!!!

TeresaP

P.S. - Nusrat, o teu Sami é tão lindo! Também estás a antibiótico... Qual é que estás a tomar?

nusrat -
Desde 31 Out 2006

sim eu comecei por esse forum ja sou membro desde 2006. deve ser dai que me conheces... n chegaste a ir ao jantar do forum?

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...

nusrat -
Desde 31 Out 2006

e verdade linda o meu filho e mesmo lindooo... babo me a olhar pra ele...lol...

espero que fiques melhor da infecçao urinaria.

o antibiotico que estou a tomar e o clamoxyl e apesar de ainda nao estar mto bem ja me sinto bem melhor...

beijokas grandes

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

boa tarde meninas.
cm vai ixo????
to triste to msm a ver k vou ser a ultima a saber o sexo do meu bebe Chorão Chorão Chorão

Teresa vais ver k daki a uns dias ja tas melhor. ixo é msm mt xato de inexoes urinarias. cd x k me lembro da ultima k tive.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

nusrat -
Desde 31 Out 2006

o antibiotico que estou a tomar e o clamoxyl e apesar de ainda nao estar mto bem ja me sinto bem melhor...

beijokas grandes

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan

nusrat -
Desde 31 Out 2006

beijokas grandes

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá outra vez:

NUSRAT - É mesmo querido o teu Sami! Quanto a ti, espero que melhores rapidamente... Ficamos sempre com o coração nas mãos, não é? Para sabermos se os nossos bebezinhos estão bem protegidos cá dentro...

CLAUDYNHA - Não fiques assim... Vais ver que depois a emoção até é maior, depois de tanta espera. Ontem lá no hospital como fui ás urgências obstétricas já estive a «cuscar» as enfermeiras e auxiliares que nos vão atender... E na sala de espera fui ouvindo histórias de grávidas! Estavam lá muitas no CTG com apenas 32-33 semanas, uma delas ia ficar internada... O médico que me atendeu era espectacular! Já viste, sem eu lhe pedir nada insistiu para ver o sexo. Foi um querido! Pena os motivos que me levaram lá... Mas isto há-de passar rapidamente... Ando a beber litros e litros de água! Com este calor secalhar mais logo ainda vou dar um mergulhinho á praia... Quando é que é a tua morfológica?

TeresaP

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Pois é hoje lá fui eu para as compras, andei a namorar as cintas de gravidez da chicco, mas ainda não me decidi pela cinta ou pela faixa. Eu estou com a barriga um bocado descaida porque como ja tinha excesso de peso, agravou. Voces estão a usar o quê? A vossa GO aconselhou-vos alguma coisa?
Bjs grandes e aguardo respostas Grande abraço

gpwfernandes -
Desde 11 Nov 2009

Ola amiga vc ñ é a ultima,eu tb ñ sei o sexo do meu bebe.

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Eu comprei hoje uma cinta de grávida mas sem cueca, porque não gostava mesmo nada daquelas enormes. A senhora na farmacia disse que já quase nem vendia essas com cuecas eram sempre estas. Tem a cinta e tem também um tecido que sobe para a barriga tal e qual como a cueca mas sem cueca.

Deixo a imagem em baixo. É muito confortável e ajuda a suster bastante. Também tenho uma faixa que comprei na chicco há algum tempo mas aperta a barriga, pelo que deixei de a usar...
Espero ter ajudado!!
Beijokas

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Não fiques triste...eu tb ainda não sei o sexo do meu bebe, agora só dia 14 Maio na consulta com o Go ou então dia 29 Maio na eco morfológica. Não és a única Espertalhão

Beijinhos

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Eu sou mais uma que vai ter de esperar pelo Morfológica lá para a semana de 17 de Maio para saber se vêm aí uma menina ou um menino!!!

CC81 A cinta que compraste é de que marca?? Queria uma dessas sem cueca!!!

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Parabéns pelo menino Sorriso
E as melhoras para a tua infecção urinária.

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Eu tb ainda não sei o sexo do meu bebé Confuso mas já falta pouco, isto se ele/ela não for maroto/a e tiver de pernas cruzadas.
Vou fazer a morfológica já depois de amanhã, dia 29 Sorriso

Alguma de vocês tá a pensar fazer uma eco a 4D?
Eu gostava mas não sei se valerá a pena, já li opiniões muito divergentes que fiquei indecisa. Na clinica de chelas diz k só custa 60€ tou tentada a lá ir, mas talvez daqui a umas semanas.

ias -
Desde 27 Maio 2007

poix bem me parecia que ja te tinha visto Piscar o olho
não fui a nenhum jantar do forum mas lembro-me bem das fotos do teu casamento Espertalhão eu sou uma cusca, ja aqui tinha dito ehehheh e lembro-me das fotos, tu casas-te antes de mim, eu casei a 16/08/08 e vi mtas fotos no forum e o teu casamento achei lindissimo e original Piscar o olho

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...