ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 29 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
nusrat -
Desde 31 Out 2006

bem tanta mensagem para ler...
espero qu estejam todas bem...

eu estou pessima... crises de asma juntamente com alergia da primavera... passei a tarde toda de terça no hospital...

estou mesmo mal n vejo a hora de ficar bem... o que me alegra e que amanha vamos fazer a eco morfologica...

ja o sinto tanto a mexer...

beijokas pra todas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

Desde 22 Abr 2010

Olá o meu nome é Patrícia Costa, sou de Santarém. A minha estrelinha, que será mesmo uma verdadeira estrelinha, nascerá supostamente a 27 de Setembro de 2010. Vou fazer a ecografia amanha portanto ainda não sei se é um Francisco Eduardo ou uma Maria Madalena lol Terei a criança aqui no Hospital de Santarém mesmo... felecidades para todas as futuras mamãs Espertalhão

legs closed, eyes open

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Só agora consegui vir aqui, estive a tratar da casa e de mim Gargalhadas Fiz da minha casa de banho um spa Careta

Ias - Parabens ao meu lindo afilhado pelas 21 semaninhas ... já está a ficae um matulão Espertalhão Faz-lhe uma festinha na barrga por mim!!!

Teresa - Que pena não teres conseguido ir á Caracol. Olha sou do Porto mas estive agora a ver no catalogo que tenho em casa e em Lisboa existe no Dolce Vita Tejo. Reparei tb que é uma empresa portuguesa aqui do norte. Espero ter-te ajudado.

Nusrat - As melhoras linda, não deve ser nada agradavel estar assim, cuida-te.

Ás restantantes mamas desejo um optimo fim de tarde Sonhador

Amanha por esta hora estarei na minha consulta, tou ansiosa por ver a minha estrelinha, saber como ela se tem comportado e tb saber o sexo Anjinho . Torçam por mim!!!

Beijos para todas

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Boa tarde mamãs barrigudas:

Bem vinda, Patrícia Costa! Mais uma a juntar-se á festa... Parabéns!

Sandrinha - Assim é que é... É muito importante cuidarmos de nós! Amanhã vais descobrir de certeza. Não te esqueças do chocolate para agitar o baby. Eu tenho um pressentimento que é uma menina linda...

Sofia Gomes e Sandrinha - Muito obrigada! Já fui ver o site do Caracol. Já descobri que em Setúbal também vendem algumas coisas em lojas com outros nomes... Mas parece-me que um dia passo pela do Dolce Vita Tejo que deve ter mais coisas...

P.S. - Hoje faço 19 semaninhas, mas ainda tenho de esperar até dia 12 de Maio para a morfológica...

beijinhos para todas,

TeresaP

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Ola mamãs, só agora consegui vir cá contar as novidades do ecocardiograma fetal.
A médica disse k tava tudo bem com o coração do meu bebé :), agora só vou repetir o exame ás 28 semanas para ver como está a evoluir 8>.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

ainda bem q ta td bem com o teu bebe...fico contente, na proxima consulta tb estara, acredita... e o sexo? nada de nada? ou não fizeste eco... oh pá!

tudo de bom...

Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Eu faço o ecocardiograma fetal pq tenho diabetes gestacionais, e estes podem trazer problemas no desenvolvimento do coração do bebe, por isso tem de ser vigiado de forma mais profundada.

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Obrigado pelo apoio.
E novidades da eco? Tá tudo bem com o teu bebe?
Espero k tenha corrido tudo bem Sorriso

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Desde já os meus parabéns a quem completa hoje semanitas...
Particularmente para Ias que vai ter também um Afonso quase no mesmo dia que eu, pois eu completo amanhã as 21 semanas e a Eco Morfológica confirmou data do parto 3 de Setembro.

Para a Nusrat desejo as melhoras rápidas e um pedido para colocar aqui o resultado da eco, tal como vou fazer para comparações, se acherem bem.
A Eco do Afonso deu assim: (muita coisa não percebo e digo que foi no particular - Clipóvoa, mas demorou 10 minutos, fiquei muito desiludida).
Deixo aqui o ficheiro digitalizado para depois verem os resultados da minha Eco.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Benvindas ás novas mamãs Palmas!
Já somos tantas Choque!

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

parabéns pelas 21 semanas Palmas!
Mais uma semana mais uma etapa <:P

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Parabéns pelas 21 semanas Palmas!
Mais uma semana mais uma etapa <:P

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá meninas!!

Hoje andei desaparecida porque fui passar o dia com a mamy!!! Comprou umas coisas giras para a Madalena!! Depois ponho fotos!!!

NUSRAT - As melhoras!!!

TeresaP - Parabéns pelas tuas 19 semaninhas!!! Amanhã faço 18 semanas!!!

Patrícia Costa - Bem-vinda!!! Eu também sou Patrícia COsta Espertalhão !!!

Sofia - UFA, que alivio!!! É muito bom saber que está tudo bem com o teu bebecas..... e vai continuar a estar!! Piscar o olho E o sexo do baby????

Sandrinha - BOA SORTE para a tua consulta...também tenho um pressentimento que é uma MENINA!!!!! Depois vem cá contar!!!

Beijocas

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Crm, aqui fica uma forte corrente positiva para ti e para o teu bebé +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

nusrat, as melhoras querida. Eu bem sei o k custa, pois eu tb tenho asma e na outra gravidez tb tive uma crise k me levou ao hospital Triste .Tudo a correr bem.

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Estava a repetir-me...... este forum está doido!!!

Bj

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Sim está tudo bem com o meu bebé. Conseguem ler o doc. da minha eco que digitalizei. Como não consegui abri-lo fiquei na dúvida.
Ainda bem que também está tudo bem com o teu.

Eu estou novamente com imensos leucocitos na urina e mais uma vez com candidiase, que acho que não me vou livrar dela até ao parto, vou fazer medicação e agua com vinagre para lavar-me...

As análises desta vez não vou beber glicose porque no 1º trimestre estava tudo óptimo e a médica disse que agora só no 3º trimestre. Estou muito bem, engordei 4.5 kg e a médica disse que foi óptimo, que devo continuar assim... não espera esta reacção...

Aconselhou a usar cinta e não estava nada à espera, o que acham?
Beijos a todas

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Afilhada - Estrela06

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Um spa em casa Sonhador k bela ideia A pensar fizeste muito bem, nós precisamos de muitos mimos Sorriso

Amanhã queremos novidades dessa eco
Corrente positiva para amanhã +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Um spa em casa Sonhador k bela ideia A pensar fizeste muito bem, nós precisamos de muitos mimos Sorriso

Amanhã queremos novidades dessa eco
Corrente positiva para amanhã +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Não sei se conheces, mas no antigo carrefour de loures onde existe a decatlon há uma loja caracol, pelo menos havia.
Mas a roupinha dos mochos é na loja orquestra, pelo menos foi numa dessas lojas k comprei.

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

No ecocardiograma a medica so avalia o coração, por isso nada de sexo Triste mas só falta uma semana para a morfologica Sonhador

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Ainda bem k tá tudo bem com o teu Afonso Palmas!
Mais uma etapa ganha <:P
O teu Afonso tá enorme Choque! 432gr

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Sim acho que está um rapagão, mas para a semana começam a colocar aqui os resultados das vossas e comparamos, mas vi na net vários sitios e com este tempo de gestação está mesmo forte.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Afilhada - Estrela06

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Meninas ... Espertalhão
Não sei se já tiveram conhecimento mas anda a circular um folheto da Future Health a convidar as futuras mamãs para um Workshop GRATUITO, onde serão abordados temas como o trabalho de parto, a amamentação, a criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical e os cuidados da pele do bébé.
Eu já marquei a minha data, gostava de vos ver por lá eu vou dia 8 de Maio em Leiris Piscar o olho

vejam mais informações neste link http://www.futurehealth.pt/ ou perguntem nas farmácias.

Beijinhos
Catarina

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

Olá Mamãs,

Hoje a minha avó deu-me um edredão lindissimo da Natura Pura, eu depois tiro foto.

Chegou também o meu doppler que já tinha encomendado há algum tempo e ouvi com o meu namorado e sogra, eles adoraram e é realmente fantástico, das vezes que fiz ecos nunca tinha ouvido o coração, só via a bater no monitor, mas ouvir é realmente especial. Tenho sentido os pontapés do meu bebé cada vez mais fortes e adoro, estou ansiosa pela morfológica que vou fazer dia 12 de Maio.

Tenho visto as fotos das vossas ropinhas e adoro, ainda não tenho nada de roupinhas, estou à espera de saber o sexo.

Beijinhos para todas

Sara G

Nasceu o meu Pedro às 38 semanas dia 10/09/2010

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Bom Kaits,

Tive no site mas não consigo ver quando vai ser em Lisboa, a página dá-me um erro e não abre, será que me podes ver quando é?

Obrigado Espertalhão

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

Vera e Nelson -
Desde 15 Abr 2008

E uma pessoa ate se perde com tanta msg, k bom, o nosso cantinho está mesmo a bombar Sorriso

A todas as meninas novas os meus parabens e sejam benvindas;)

As que colocaram fotos das barriguinhas so tenho a dizer k estao fantasticas, mts parabens Piscar o olho

Tb estou a adorar as vossas roupinhas e os quartos, lindos, ideias fantásticas, mt bem meninas, temos imenso bom gosto Sorriso

Ias: minha kerida nao sei s ja t disse mas adorei a pintura do quartinho do afonso, linderrima mesmo :), o berço tb esta um amor, foi na zippy, n foi? tb tens la as caminhas a combinar e a mt bom preço, a minha cama e o meu berço, oferecido tb pela avo babada tb foi la e os 2 custaram 280€, apesar d a avo nao ter posto preço eu nao kis exagerar ;)mts parabens tb pelas 21 semaninhas, exactamente como eu Piscar o olho Palmas!

SBia: ola kerida companheira de zona, axo k és mesmo a k mora mais perto d mim Piscar o olho foste fazer a eco morfologica a clipovoa? eu tb vou fazer la a minha, alias era na 4a mas adiaram e teve d ficar p sabado, agora fikei triste foi por ver k so demorou 10min, esta é uma eco morfologica é p ver td ao pormenor, n pode ser tao rapida Humph... kem foi o medico k fez a tua?? Eu até estou na duvida s faço ou nao a 3D, k axas? mas o k interessa é k esta td bem e parabens pelo teu rapagao, esta enorme Sorriso

Patynet: parabens pela menina, k bom k ja ficas com o casalinho, madalena nome mt giro, parabens Sorriso

Nusrat: As melhoras kerida, asma nao tenho mas crises d alergia tenho e ja é horrivel agora imagino associado a asma Preocupado

Sofia Lourenço: Ainda bem k esta td bem com o teu bebecas, fico mt feliz, sabes tb estava com receio d estar com diabetes, pk tenho factores d risco p isso, mas fikei super contente c o resultado das analises, a glicose em jejum estava a 70 e passado 1h d ingerir a 90 :), mas nao ker dizer k ainda nao venha a ganhar pk normalmente so as 26, 28 semaninhas Sorriso bem parabens pelo teu bebe e tb adorei o teu enxoval Piscar o olho

Qt a mim , estou um bocado preocupada e super ansiosa pela eco k é já amanhã Nervoso pk so senti o meu bebe qd fiz 18 semanas uns 2 dias seguidos senti akela cobrinha a rabiar, dps nunca mais senti, será k é normal?? voces ja falam em pontapes e td eu eu ainda nada Triste

O meu menino tb já tem nome, Estrelinha por favor actualiza: Dinis, o k axam??

O papa esta semana ja s entusiasmou e ja pintou a parede do quarinho do Dinis, tb ja montou a caminha e o berço, ficamos ali babados a olhar p o quartinho, super emocionados, axo k a partir d agora a ansiedade vai começar a ser mt...

Beijinhos p todas e desculpem o testamento, mas uns dias sem comentar dps é no k dá, lol

A minha lojinha, espreitem vão gostar de certeza:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/14959

O meu blog, coisas lindas para as festinhas especiais:
http://cestaslembrancas.blogspot.com/

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá bom dia mamas!!

Em relação à actualização de dados, peço mais a vez, que sempre que queiram actualizar algum dado, mencionem o nome pelo qual se identificaram e a data do parto...pois há muitos nomes repetidos.. e já somos muitas mamas.. daí em algumas tenho dificuldade em perceber se estou a actualizar a mama correcta....!!

Vera e Nelson... diz-me p.f. o teu nome de indentificaçao e data do parto, pois nao te consigo identificar na lista!

Em relação ao nome, eu pessoalmente gosto muito parabens!

Quanto a sentir o bebe, a mim tambem me aconteceu o mesmo... senti esse rabiar 2 dias seguidos, depois nunca mais voltei a sentir... excepto ontem que senti novamente... mas eu penso que seja normal.. não nos devemos preocupar com isso!

Beijinhos..

Vera e Nelson -
Desde 15 Abr 2008

Desculpa, tens razao, uma pessoa ate s eskece k somos mts e é dificil identificar...

Sou Vera, a terceira da lista a contar de cima Piscar o olho a minha data é 01.09 e sou de barcelos...

Obrigada e fico mais descançada ao ver k tb aconteceu o mesmo ctg...

Bjs

A minha lojinha, espreitem vão gostar de certeza:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/14959

O meu blog, coisas lindas para as festinhas especiais:
http://cestaslembrancas.blogspot.com/

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Hoje completo as 20 semanas e deste modo cheguei a meio da grande aventura que é estar gravida.
Palmas! Palhaço Palmas! Palhaço Palmas!

Sinto-me tão feliz Sorriso

Verinha parabéns pelo teu rapaz, Dinis é um nome muito giro.

Hoje recebi um mail da Bebés e Mamãs a dizer k vão fazer um workshop em Alverca, sobre criopreservação das celulas e trabalho de parto, vai ser dia 29 de abril.
Alguém vai?

Desde 29 Dez 2009

Olá querida,

Sei como te deves sentir hoje, ansiosa, só vim cá para te desejar Boa Sorte para a consulta de logo, fico a aguardar as novidades.

Vais ver que está tudo bem com o bebecas!!

Bjs grandes!!

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...