ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 30 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
My little life -
Desde 04 Mar 2010

Bem , parabens a ti e a mim pelas 20 semanas feitas hoje *-*
Realmente é mesmo bom saber qe falta tao pouco tempo como este qe ja passamos , e qe agora ate vai ser mais rapido pq passamos a ter a barrigona maior e a sentir cada vez mais , e eu qe o diga pq agora qe começou a mexer nao qer mais nada senao festa o dia todo Espertalhão
Beijinhos

20 semanas feitas hoje *-*

Es uma princesa
07.09.2010

Vera e Nelson -
Desde 15 Abr 2008

K fazem hoje 20 semaninhas, é uma sensaçao boa saber k ja so falta metade Sorriso

Sofia obrigada, ainda bem k gostas Sorriso

Eu tb estou inscrita num Workshop da Crioestaminal, tb fazem em varios sitios, eu vou a 26 de maio em viana Sorriso

Beijinhos p todas Sorriso

A minha lojinha, espreitem vão gostar de certeza:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/14959

O meu blog, coisas lindas para as festinhas especiais:
http://cestaslembrancas.blogspot.com/

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

Ola queridas mamas!!
sinto-me um pouco mais leve e animada!
tenho pensado mto no meu menino,se ele ira sentir mto a minha falta,se vai pensar k gosto menos dele...o meu mundo gira a volta dele nao kero k ele se sinta mal ou pense k perdeu o lugarzinho dele...
sou louca por ele e só kero k ele saiba k gosto dos 2 igual!pk embora este ainda nao tenha nascido ja sinto um amor mto grande p ele tbm!!!embora ja me tenham dito k nunca vou gostar do segundo da msm forma k gosto do primeiro!!! tou incredula!!como pôde dizer isso!!!a dita pessoa é mae de 5!!!!
dpx komo ando paranoica isso nao me saía da cabeça...emfim...agora sinto-me mais leve axo k é por ter a eco morfologica no dia 26 de abril segunda feira!!!
como o meu marido diz sao medos infundados e pa nao ligar a parvoice l algumas pessoas dizem!!
e k o R sempre vai saber k o amo mto!!!
alguma de vcs ja andou assim????será normal?na gravidez do R tava sempre euforica!nao tive nd disto...
as boas vindas as novas mamas!!!!
mts beijos pa tdx!!!

Sobre katita25

O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007 Espertalhão Espertalhão
Sonhador O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010 Sonhador

Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09 Espertalhão

Kaits -
Desde 16 Jan 2010

Logo mais à tarde venho aqui colocar as datas e as cidades onde vai decorrer este workshop Piscar o olho é que acho que deixei o folheto no carro.
De qualquer maneira há uma linha para onde poderão ligar a perguntar e a marcar o numero é 800 103 480.

Beijinhos grandes a todas

Sobre Kaits

Benedita - 12/09/2010
Espertalhão
Espertalhão Madrinha & Afilhada de Cátia Carrilho Espertalhão ... Espertalhão

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Bom dia mamãs barrigudas:

Ainda bem que está a correr tudo bem com todas nós... Continuo a enviar uma grande corrente positiva á CRM. Quando puderes dá mais novidades!

Entretanto:

Parabéns à Patynet pelas 18 semanas!
As melhoras da Nusrat!
Parabéns pelo rapagão da SBia!

Quanto ao Carrefour de Loures, sim conheço bem, obrigada Sofia! Fica muito perto da casa da minha mãe... Mas como já não vou lá com tanta regularidade, desconhecia... E para além disso, confesso que antes não ligava nenhuma às lojas de bébes! O coração do teu baby vai manter-se forte!

Beijinhos enormes para todas,

TeresaP

P.S. - Sandrinha aguradamos notícias tuas e da tua «menina»!?!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

parabens as meninas k fazem 20 semanas Espertalhão bem meninas so falta metade lol. parabens para a Teresa e para mim k fazemx hoje 19 semanas Espertalhão tamx kuaze nas 20 <:P
fico á espera de novidades od andas as meninas os rapazes inda vao á frente...

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

ias -
Desde 27 Maio 2007

xxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiii tanta mensagem Espertalhão
já estou perdida!!
Parabens a todas as mamas que fizeram as semaninhas Apaixonado
Sbia, que grande rapagão!!! os Afonsos sao assim ihihihi Espertalhão quanto ao tempo da eco, realmente a minha mamy tinha-me dito que a morfologica era das que levava mais tempo a fazer, pk se via tudo ao promenor mas olha se o bebecas estava numa boa posição, eles levam menos tempo a fazer, acho que é por causa disso, o que interessa é que está tudo bem Apaixonado
Nu, as melhoras para ti Apaixonado
vera, já vi o teu quartinho no teu cantinho e adorei Espertalhão o berçinho do Afonso foi comprado no toys'urs mas se calhar ha igual na zippy Piscar o olho
sofia, ainda bem que está tudo bem no exame, eu so tenho marcado para as 28 semanas o exame da glicose pk no 1º trimestre nao acusou nada mas a minha medica disse para ter cuidado porque tenho a minha avo com diabetes, mas eu e os doces ai aia iaiaiai nao resisto!!!

ontem como fizemos 21 semanitas fui pesar-me, e eu pensava que ja tinha mais uns 2kg llolol Cair ao chão de tanto rir esta semana so somei mais 50gramas, entao fui logo à pastelaria e comi um bolo com creme ehheheheh Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir o meu marido so abanava a cabeça mas eu nao quis saber, é que para mim isto de nao comer doces é um sacrificio ufa Ufa! no total já somei 3,350kg desde o inicio acho que não vou mto mal Piscar o olho

beijinhos a todas e desculpem nao ter comentado tudo, é que ja me perdi! Grande abraço Grande abraço

madrinha, quero novidades!!!! ai ai nao nos deixes nestes nervos Pausa

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Bem tantas mensagens!!! mais uma vez digo ... tenho que andar com portátil atrás Espertalhão

Quero dar os Parabéns ás mamas que hoje completam mais uma semaninha Anjinho , será que vocês têm a mesma impressão que eu .... de que está a passar tão rápido??? Temos que aproveitar, não tarda nada temos os bebecas nos braços, o que tão vai ser mt bom ...

Hoje tenho a consulta ao final da tarde, estou a contar os minutos, até vou dar uma voltinha ali ao shopping para a tarde passar mais depressa. Possivelmente hoje já não virei aqui dar as novidades, é que depois vamos jantar fora e tb tomar um cafezito a casa de um casal amigo, mas amanha de manha, prometo que venho cá contar tudo ...

Torçam por mim !!!!

Beijinhos para todas Beijinho Beijinho Beijinho

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Tou cansadita Ups! tenho andado aterefada a tirar tudo do quarto, onde vou fazer o quarto do bebe. Neste quarto tinha o escritorio montado, agora ando a arrnjar espaço, não sei onde, para guardar as coisas para poder ficar com o quarto so para o bebe.
Bem uma pessoa ao longo dos anos guarda tanta porcaria, já enchi dois sacos do lixo com tralha k eu guardava Tolinho

Agora vim aqui para descansar um pouco Careta

Sandrinha, uma forte corrente para a consulta de logo +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ vais ver k tudo estará bem com o teu bebé.

Tou aqui a escrever-vos e o meu bebé está a dar pulinhos Careta Careta Careta Careta

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

ias -
Desde 27 Maio 2007

bem sei o que estas a fazer, ufa Ufa! que trabalheira dá! tb tinha um escritorio no quarto do Afonso e tinha tb mta tralha....
agora estou a espera que me venham fechar a varanda para fazer de um dos lados o escritorio que preciso smp de ter...mas está dificil.

beijinhos e vai fazendo pausas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Espero que esteja tudo bem com todas, Eu completo 19 semanas no domindo e realmente que me tenha apercebido ainda não senti o bebé mexer Chorão Chorão Espero que esteja tudo bem.
Hoje fui ao shopping e por mim o carrinho está decidido, o da lolla da bebe confort e a babycock da maxicosi, adorei, leve, e super facil de fechar. Agora só me falta convencer o pai a dar tanto dinheiro. Espertalhão
Sandrinha, boa sorte para logo, e que corra tudo pelo melhor
Sofia Lourenço, pois eu tb andei a desmontar o escritorio, mas graças a deus ja terminou e o quartinho ficou lindo.
Cátia Santos Pinho- então como está essa barriguinha? maior? já sentes o teu bebé?
bjs grandes para todas Grande abraço

testeves -
Desde 29 Nov 2009

Nome: Telma
DPP: 14-09-2010
Localidade: Marinha Grande
Hospital Santo Andre

Beijinho a todas

Sobre testeves

11/09/2010 Nasceu a luz da minha vida MIGUEL amo te muito!

ias -
Desde 27 Maio 2007

bem vinda telma Sorriso

sandrinha, tou aqui ansiosa para saber noticias tuas ai ai nao faças isso à afilhada!!!! Nervoso Nervoso

hj recebi mais prendas, a minha mãe vai ser a culpada de o afonso ser tao mimado lol Careta
fez umas botinhas e uma manta, que eu amei, claro que sao gostos, nem toda a gente gosta de coisinhas feitas em lã, mas eu acho que está mto mimoso Sonhador e comprou uma fralda a dizer Afonso, um "coeiro" para primeira roupinha mas o meu marido disse logo que era mto gay ehehehheh Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir tive de tar a aturar os dois a discutir lol eu por acaso gostei deste com umas nuvens, achei fofinho Piscar o olho mas claro sao gostos....
madrinha, tu nao deves gostar de metade ehehehheh mas podes ser franca que eu nao me importo nada Espertalhão
ah e a minha sogra deu os tenis ihiihih Espertalhão e o coelhinho foi uma amiga da minha mamy Apaixonado
e mais fraldas, já nao sei onde as meter Ufa! mas gastam-se tanto que vale a pena....

deixo fotos Piscar o olho

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Soneca -
Desde 25 Nov 2008

Nome: Sónia
DPP: 22/Setembro
Miguel
Beja
Hosp de Beja

crm -
Desde 21 Abr 2010

primeiro que td quero agradecer o apoio de todas...e pedir dsc por n ter vindo + cedo dizer nd ms dias n tem sido mt faceis e tenh tentado manter-me o maximo ocupada para ver s distraio..
sou da area da saude e parece que qt + coisas uma pessoa sabe e ve, pior..
Respondendo a pergunta o rastreio k fiz as 17 semns sim foi o d 2º trimestre. o 1º n fiz sinceramente n sei s foi por estar td bm c ecos e n ter factores de risco. So me indicaram realizar a eco morfológica pk deu-me positivo para defeitos tubo neural (por AFP elevada) e é na eco que poderam ver isso. S fosse pelos valores baixos o risco seria para a sindrome down e então p alem da eco realizaria amniocentese..a esperança continua a ser essa ..de um falso positivo mas que é angustiante é...e nc + chega quarta, parece k kt + perto + custa a passar...
d resto fico mt feliz por estarem empolgadas a preparar coisas para as nossas princesas/anjinhos e as melhoras p km ta doente

dsc desabafo e testamento--bjs

danielaxita -
Desde 15 Jan 2010

ontem fui ao medico lá teve a ver as coisas todas e como por vexes tenhu contraxoes deu-me magnesio, de resto tava tudo normal exepeto o peso Preocupado Triste eu não entendo nunca tive tendencia pa engordar demasiado e pela balança dele tenhu mais 7 kilos Preocupado tou a dar voltas a cabeça Triste
lá vou eu tentar faxer uma dietinha pa n engodar mais.
na quarta já vou faxer a morfológica mesmo no dia de anos do meu namorido Espertalhão quero confirmar se realmente é menina e aí cumexar a preparar tudinhu Espertalhão

bem beijinhus para todas e tudo a correr pelo melhor

DPP 11/09/2010 Espertalhão

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Imagino que queiram saber o resultado da consulta??? ou não??? não é mt importante pois não. Aqui no Porto está um lindo dia ... de sol, mas bom para passear ...hah, pronto pronto, aqui vai::

Vou ter um menino <:P <:P <:P <:P <:P <:P
è verdade vem aí um pilocas, para o encanto de mts meninas Gargalhadas , não há mesmo que enganar, tenho uma eco que se vê e bem o material. Um compincha para o meu alfilhado Afonso e todos os outros meninos deste cantinho. Setembro é mesmo um mês de gajos Gargalhadas O GO disse logo que era um descarado, estava mesmo de pernas abertas, ouviu-me tantas vezes a pedir para se mostrar que lá fez a vontade á mama. Está optimo, pesa 220g e mede 15 cm. O Go já me fez uma eco tipo morfologica, durou 25 min. tem tudo no sitio. Inicialmente estava a dormir, mas depois lá acordou e começou a comer (isto dito pelo GO, eu bem olhava para o ecra mas não me apercebia mt bem do que se estava a passar). Vi tb as feições da cara, lindo ... ou mt me engano ou vai ter o narizito arrrebitado como o pai Careta . Agora eu, engordeu 1 Kg, o GO até brincou comigo, a continuar assim podia concorrer a Miss ... 18 semanas 1 kg ... brincalhão ... continuo com as tensões mt baixas, mas não há nada a fazer, descansar ... vou começar a tomar magnesio devido ás contrações que tive na semana passada. De resto estamos mt felizes, mesmo tendo eu a preferencia por uma menina, estou a amar a ideia de vir um pilas, sinceramente o que quero é te-lo nos meus braços perfeitinho e saudavel!!!

Hoje faz 18 semaninhas Grande abraço e como habitualmente ontem foi dia de compras para ele, de tarde como ainda não sabia o sexo, lá comprei roupinhas em beje e branco, mas depois da consulta fui á farmacia e comprei um biberão azul e umas chupetas lindas do Winnie. O papa tb quis comprar um fatinho, lá escolheu um azul tb mt fofo que irei levar para o hospital ... agora vou-me perder nas compras Gargalhadas

Mais logo quero ver se coloco aqui as ecos, fotos da barriguita com 18 semaninhas e as prendinhas...

Ias - Adorei a mantinha, é girrissima, vou dar umas luzes á minha sogra... confesso que não sou fã das botinhas(carapinsa) mas ao menos os teus são de só cor ... está tudo aprovado pela madrinha!!!

Catia e Mae2010 - Alguma de voces vão ás aulas da pre-natal agora em Maio? è dia 8 e 22 ás 10h30 na loja do arrabida. Eu vou ...

Teresa - Comprei mais coisas na Caracol ... tens mesmo que ir lá. Dps coloco aqui as fotos.

Paynet - Estive na bebeconfort a ver as malas da TUCTUC, não gostei, são mt plastificadas. As empregadas estavam a montar um berço e não me estavam a dar mt atenção, por isso vim embora para não me chatear, mas penso que temm catalogos e se não tiverem lá alguma que gostamos mandar vir.

Monsil - Parabens, hoje o teu pipolho tb completa mais uma semaninha Sonhador

Um beijão para todas, um bom fim de semana e um mt obrigadas Grande abraço

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

ias -
Desde 27 Maio 2007

linda, é normal estares ansiosa, eu certamente tb ficava mas tens de tentar manter a calma, sei que é mto dificil mas tenta. Vais ver que vai passar rapido, quarta já tá ai Piscar o olho e olha vamos todas torçer aqui para que seja um falso-positivo e vais ver que vai ser mesmo isso e não passou de um susto!
olha que idade tens? desculpa a pergunta mas a idade influencia mto o rastreio, e pode tb ser isso...

deixo a minha corrente para que tudo corra bem e seja mesmo um falso-positivo:
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos e tudo de bom para ti Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

ias -
Desde 27 Maio 2007

ehehhehehe Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir o Afonso vai ter um primito hiihihihihi que bom! afinal o meu feeling estava errado lololol Careta Careta
este mes de setembro é mesmo dos pilas Espertalhão
Quero ver fotos do Rodrigo (é o nome escolhido, não é?) tens de vir cá colocar <:P <:P
olha as botinhas eu vi logo que tu nao gostavas Careta Careta mas a minha mae diz que dá mto jeito para o inverno e como as nossas "pulguitas" vão passar os primeiros meses no inverno, vai dar jeito Piscar o olho
Agora já podes pensar na decoração a serio, quero ver tudo, já sabes que sou uma cusca Gargalhadas Gargalhadas

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

ias -
Desde 27 Maio 2007

esqueci-me de dizer:
que elegancia madrinha, só 1 kg???????? Cair ao chão de tanto rir temos mesmo miss Cair ao chão de tanto rir
tendo em conta que o meu sobrinho tem mais de 200gr e a placenta e liquido e tal tb contam, nao engordas-te mesmo nada lololol Espertalhão

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

crm -
Desde 21 Abr 2010

:)pois vamos acreditar...tenho 26 anos.
obrigada por tudo...queria começar pensar nas coisitas de meu bebe mas nem tenho tido bem coragem nos ultimos dias..vou esperar ate quarta.
parabens pelo menino...sim realmente parece que as meninas em Setembro ficam para tras Piscar o olho

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Afilhada linda ...

Já viste vamos as duas ter meninos ... é tão giro!!! Sabes que qd liguei á famila a contar estava tão contente, que todos pensavam que era uma menina, dps lá dizia que vinha um pilocas e eles só diziam - a sério - não estavam a perceber a minha euforia ... acho que indpendentemente de ter preferencia pelo sexo, só quero um filho com o meu marido, que seja saudavel e que tudo faremos para que seja uma criança feliz.

Eu sei que as botinhas vão fazer imenso jeito no inverno, por iaao é que ainda estão no saquinho com as outras coisas, mas não quero mais Chorão

Em relação ao nome, ontem o papa veio com mais dois nomes, Diogo e Tiago... mas eu continuo a preferir Rodrigo, estamos em negociações Gargalhadas

Agora vou começar com o quartinho e afins, descansa que vais ficar a par de tudo, sua cusca Beijinho

Realmente tou mt bem ... barriga não tenho muita, peo menos para a frente, esta semana perdi um bocadito da minha cinturinha de vespa ... mas por um bom motivo. O GO disse que tenho mt tempo para engordar ... nada de preocupar...

Beijoes minha amiga, e o Afonso como está??? O amiguinho dele é perguiçoso, ainda não o senti Cara séria

Sandrinha Lopes

scgt10 -
Desde 21 Fev 2010

Olá a todas, ontém estive no Corte Inglês (Lisboa)e queria dizer-vos que os carrinhos auto para bébes estão com desconto de 20%, sobre o PVP, para terem este desconto têm que fazer a encomenda até 5 de Maio. Boas compras a todas e bom fim de semana.
Sandrinha- parabéns pela ECO
Crm- Vai correr tudo MUITO BEM!!!

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Parabens pelo pilocas, imagino omo deves estar feliz, apesar da tua preferencia por uma carolina, mas o que interessa é que esteja tudo bem contigo e com o bebcas.
Na proxima gravidez fazes pontaria para a menina Espertalhão
Goastaria de esclarecer convosco, os biberoes para recem nascidos devem ser de plastico ou de vidro, e têm preferencia por alguma marca especifica??????
Bjs grandes para todas e bom fim de semana Grande abraço

calmeida -
Desde 23 Dez 2007

Chamo-me Catarina, tenho 34 anos e sou mais uma mamã de Setembro!!!:)
A minha "ervilha" vai-se chamar Cecília e está previsto nascer no dia 16 de Setembro.
Não vejo a hora de estar com ela nos braços...
Felicidades para todas!

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

Sandrinha, parabéns pelo pilocas e pela elegância! Que inveja!

...lol....aqui no topico começa a ser quase quase quase quase 7 homens para 1 mulher...lol...ainda falta muito!

Hum, fui as compras, mas não comprei nada para a minha menina, só meias, não vi nada de jeito, ou sou muito esquesita ou tapadinha ou tá tudo escolhido, também fui as lojas mais conhecidas e grandes, mas mesmo assim... saí desiludida! sou uma desnaturada... Chorão não sei, se calhar mesmo não tava inspirada

CRM - vai tudo correr bem... acredita que sim...qto mais pensamos no pior, pior é!

As mamys novas, sejam bem vindas!

Acho que não tenho mais nada a dizer!

Beijocas e aproveitem o FDS

Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Fiz a Eco morfológica na Clipovoa, pois é lá que ando a ser seguida, onde faço as ecos e onde vai ser o parto, tenho ADSE, é por isso.
Fiquei muito desiludida como já referi com o tempo de duração da Eco pois vejo meninas a dizerem 1 hora... olhei para o relógio ao entrar e ao sair e só tinham passado 10 minutos, portanto nem isso durou a ecografia, depois aguardei o relatório cá fora, mas foi muito rápido, pois enquanto a Dra ia fazendo, uma outra ia registando os dados num computador, as medidas, etc
Foi a Dra Augusta Matos. Quanto à eco 3D agora fiquei com mais vontade em fazê-la visto ter ficado desiludida com a morfológica, mas a minha cunhada disse-me que fez em Barcelos e também não demorou mais do que isso e pagou bem... Nunca perguntei se faziam 3D na Clipovoa, fui mesmo parva...

Obrigada às mamãs pelos elogios ao meu Afonso, pelo grande rapagão que aí vem, estou ansiosa para saber dos vossas e das vossas para ver uma companheira...

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Muita força às mamãs que estão a passar uma má fase, tudo vai passar acreditem. Olhem muitas vezes vou para a cama com alguns receios e rezo muito, para quem acredita acho que ajuda...
CRM muita força e conheço muita gente com falsos positivos que nunca passaram disso. Ainda ontem falei com uma mamã que contou uma historia assim, vais ver que vai ser igual. Força

Sandrinha Lopes muitos parabéns pelo teu menino, também no início pensei numa menina, mas logo às 12 semanas recebi a noticia do pilocas... em segundos fiquei feliz e habituada à ideia.

Sofia Lonrenço continuação de muita força que tudo vai correr bem.

A todas as mamãs muita força, que desculpem não individualizar, mas não sou capaz de decorar tantos tópicos e venham contar os resultados das ecos, pis ainda mais nnguém fez, pois não?

Queria ainda deixar uma mensagem para quem tem sangue negativo com do marido positivo, que é o meu caso terá de levar uma injecção. Às 24 semanas é pedida no centro de saúde para levar às 28. Eu já marquei consulta para as 24 semanas tratar disso, não se esqueçam pois é muito importante para futuras gravidezes.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Bom dia 25 de Abril, para todas. E parabens para mim que completo hoje 19 semanas, <:P
Espero que esteja tudo bem convosco e bjs grandes para todas

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

mae2010 nao teras enganada nas semanas??? 19 semanas faz o meu bebe hoje pela eco e a minha data é 19 de setembro. so k eu continuo a contar pela ultima mestruaçao e msm axim dava 16 de setembro. agr tu dizes k fazes 19 semanas hoje e a tua dpp é 14 de setembro.ja fizeste as 19 semanas na 3ª feira paxada.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...