ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 35 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
CC81 -
Desde 11 Out 2009

obrigado, vou ver se por aqui também encontro um tapete desse género, já só me falta o tapete e os cortinados!!

Sofia Lourenço que bom que está tudo bem com o teu bebecas, bem vinda ao clube dos meninos!! Estou desejosa que chegue a minha eco, é só na próxima semana dia 6... Ainda falta 1 semana!!!
O meu menino continua super mexido e adora pontapear a mamã!!
Beijokas pa todas

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

Anid -
Desde 27 Jan 2010

Tal como prometido, cá estou eu a contar as novidades.
Acabei de receber um telefonema do laboratório de genética que me deixou muito feliz; Vou ter uma menina e está tudo bem com ela. Sorriso
Finalmente podemos respirar de alívio e começar a preparar a chegada da Sofia.
Obrigado a todas pelo apoio e pelas correntes positivas.

Sobre Anid

Madrinha linda, Bruxinhaas
****5****10****15****20****25****30****35****(40)
DPP 23/09/2010
Vem aí a Sofia

nusrat -
Desde 31 Out 2006

Mae 2010- adorei o quartinho esta mto lindo mesmo...

Marta- obrigada linda ainda estou a tomar medicaçao mas estou a melhorar.

Sofia- parabens pelo menino parece que eles vao mesmo liderar...

beijokas pra todas

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

ias -
Desde 27 Maio 2007

ola mamas Piscar o olho

em primeiro quero felicitar a Crm, fiquei mtoooooooo feliz Espertalhão que bom, foi so um susto! Parabens pela menina <:P

hoje tivemos a tão esperada eco morfologica, o Afonso está bom (confirmou-se de novo a piloca ehehehh Cair ao chão de tanto rir ) e pesa 460 gramas! Apaixonado
a medica esteve mto tempo a ver tudo e mais alguma coisa e estava tudo bem, graças a Deus Apaixonado
o Afonso tem um pé enorme lol 4cm, iihihihi a medica ate mediu por achar grandote Espertalhão e a medica perguntou se alguem na familia tinha o dedo do pé grande do tamanho dos outros dedos lolololol eu tenho ehehhehehe Cair ao chão de tanto rir foi tudo a rir, pk eu estava de sandalias e começaram todos a olhar para os meus dedos do pé Cair ao chão de tanto rir
o Afonso está em posição de sair, e não deixa ver a cara mto bem, foi mto dificil ver a cara dele, mas dps de mtas tentativas, lá o vimos Apaixonado

aconteceu uma coisa engraçada, quando cheguei ao hospital eram umas 8h30 e tentei ligar a minha mamy para lhe dizer que já la estava, entretanto chega uma gravida a dizer ao segurança que estava com contrações mto fortes e ia ter o bebe Ufa! ela subiu para a sala de partos. eu esperei, esperei e a minha mamy nunca mais lolololol so me apareceu as 9h e cheia de sangue na bata, e a dizer que so tinha um bocadinho Ups! não viu foi as costas!!! ela é que fez o parto à senhora que eu vi a falar c o segurança, tinha a dilatação toda feita! foi rapidinho, espero que o meu tb seja assim..... mas a senhora era o 2º filho À espera

bem deixo fotos da eco, e da minha barriguita as 22 semanas Apaixonado não engordei mto, tenho agora 50,5kg.

beijinhos a todas e um especial à sofia, que hoje tb foi fazer eco, ainda bem que estava tudo bem, e parabens pelo menino <:P

Grande abraço Grande abraço

(desculpem o testamento mais 1x)

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

nusrat -
Desde 31 Out 2006

realmente grande pe que ele tem...lol...
ainda bem que esta td bem com ele.

e sem duvida emocionante vermos os nossos filhos... o meu tambem esta de cabeça para baixo mas o medico diz que ainda se vai virar mto lembro me que da vez do meu Sami ele deu a volta la para as 28 semanas e assim se manteve...

beijokas grandes amiga

Sobre nusrat

NUSRAT & SAMI & Dayyan
29-09-2008: As nossas vidas ficaram completas com a chegada do nosso anjo Sami...
29-12-2009: uma passagem de ano com um novo sabor... positivo
18-08-2010: mais uma vez mama de um anjinho lindo...
Agora so falta a menina para completar...lol....

sism -
Desde 21 Jan 2010

parabens sofia pelo teu lourenco!!eu dia 14 maio tb virei caq dar minh A NOVIDADE mas n será novidade tenho feeling k será menino.
felicidades
tdo de bom para restantes pre mamas.

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Sofia Lourenço, parabens pelo teu menino e por estar tudo bem com ele e contigo, sim senhora, mantem a guerra á diabetes gestacional.
Anid, que grande alivio esse telefonema te deve ter trazido, tudo de bom para ti e para a tua Sofia, boas compras
Ias, sim senhora, com uma mãe parteira, vais ter o parto em 5 minutos Espertalhão , sim eu sei que não vai ser ela a fazer-te o parto, mas vai-te preparar da melhor forma possivel. Ainda bem que está tudo bem com o teu afonso, "pezudo" ele heim, e parabens pela linda barriguinha, ai que elegancia Zangado , eu com excesso de peso nunca tenho uma barriguinha muito direita, maldito estomago. bjs grandes para todas

ias -
Desde 27 Maio 2007

oh linda, acho que ainda é pior... sabes o que ela estava a falar c a medica?? "ah mais 16/17 semanas tiramos"
opa parecia que estava a falar de um electrodomestico que estava numa parteleira!!!! Que raivaaa!!! mas hoje percebi que se ele nao nascer ate as 38 semanas, vai-me induzir o parto.... bem, nem quero pensar agora mto nisso, é melhor Tolinho mas para mim nem sei explicar bem, conheço toda a gente, e se me apetecer gritar???? aiiiiiiii Nervoso lol é melhor n pensar nisso..... À espera
olha e quanto à barriguita deixa lá isso, o mais importante é eles estarem bem Apaixonado
ah e é verdade, o quartinho está lindo e sem comparações, é que são decorações ambas lindas mas diferentes Espertalhão e o tema está em moda, acho mesmo que sim, vejo em muitas lojas Piscar o olho
hoje fui dar uma volta ao ikea para ver ao vivo as coisas que gostei no catalogo, e mudei de ideias quanto à cama de grades, na segunda vou lá comprar com a avó Piscar o olho comprei os cortinados branquinhos, que acho que deu mta tranquilidade ao quartinho, so falta os apontamentos em feltro que já escolhi Espertalhão

deixo fotos para verem

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

Tive a confirmação hoje, é menina, e vai ter o nome das avós (para elas lhe darem muitas prendas) - Ana Lisdália.
Escusado é dizer que as avós estão aos pulos...

Sobre ryssie

Ryssie

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Não deixes que te façam o parto as 38 semanas, fecha as pernas o mais que podes, senão passas a ser uma mamã de agosto Chorão Espertalhão , brincadeirinha, o que interessa é que corra tudo bem e que seja uma hora pequenina.
o quartinho continua lindo, bjs grandes

ias -
Desde 27 Maio 2007

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir fartei-me de rir com o teu comentário Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
pois é, mas vou sentir-me sempre mama de setembro Espertalhão logo se verá, senão faço como dizes, fecho bem a pernoca eheheheh Gargalhadas Gargalhadas

Sobre ias

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

finalmente , voltei À espera
oi meninas descupem estar tanto tempo ausente , mas meu computador pifou Que raivaaa!!! e acho que está na mesma , terá de voltar de novo para o arranjo Que raivaaa!!!
depois de 87364834875584577 mensagens Choque! não consigo comentar Pausa
mas parabens ás meninas que já souberam o sexo <:P <:P , os meninos estão em maioria Careta ,agora toca a gastaro dinheirinho Cair ao chão de tanto rir ... para as meninas que já fizeram a eco morfológica , ainda bem que está tudo bem Piscar o olho
Mãe 2010 - obrigado pela tua preocupação , é sinal que já somos uma pequena familia Piscar o olho , adorei o teu quartinho... Palmas!
Grande abraço Grande abraço

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Obrigado a todas as meninas pelas felicitações Sorriso

Anida parabéns pela tua menina e em especial por estar tudo bem com ela Palmas!

Ias hoje foi o nosso dia e temos razões para festejar pq está tudo bem com os nossos bebés.

Russye parabéns pela tua menina Palmas!

Eu esta tarde já fui gastar uns belos euros Tolinho comprei umas roupinhas lindas para o meu Lourenço Careta , amanhã se tiver tempo tiro fotos para vos mostrar.
Como fiz a eco na maternidade não fiquei com fotos para vos mostrar :/, perguntei a medica se podia ficar com as fotos mas ela disse k so no fim da gravidez (depois do parto) é k posso pedir todas as fotos das ecos. Mas tenho uma credencial da medica de familia e vou fazer uma eco fora da maternidade para poder gravar e ficar com fotos Careta
Agora a médica da maternidade já me marcou uma eco para as 28 semanas e outra para as 32 semanas e mais analises.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá meninas!!!

Bem, este cantinho está como gosto....como montanhas de novidades boas!!!

Anid - UFA, que alívio!!! Parabéns pela tua menina. Fico muito feliz que esteja tudo bem.

Sofia - Agora é como a Monsil....toca a comprar coisinhas lindas e carregar no verde/código/verde!!!!! Parabéns!!!

Ias - Que barriga linda!!!! E o teu Afonso é mesmo pezudo!!! Que pezinho mais lindo!!!! O quarto continua lindo e singelo!!!! Óptima escolha pelas cortinas branquinhas!!!!

NUSRAT - Ainda bem que te encontras melhor!! As infecções são mesmo uma chatice!!!

A todas as mamãs que já viram os vossos bebecas lindos, perfeitos e saudáveis e confirmaram ou já sabem o sexo dos vossos bebés...muitos Parabéns!!!!

Beijocas para todas!!!!

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Ontem comecei com a azia, sabem o que posso comer para aliviar um pouco?

Hoje já é sexta, bom fim de semana a todas.

Beijinhos

Sobre caracolti

Afilhada_ 1er*, nhokas e helenapl

gpwfernandes -
Desde 11 Nov 2009

Olá a todas,sou mãe de segunda viajem e dizem que na segunda gravides sentimos o bebe a mexer mais cedo,ja tenho 18 semanas e ainda ñ sinto nada,as vezes fico preocupada mas ñ a de ser nada,tb deve ser da camada de gordura que tenho na barriga k ñ me deixa sentir Chorão .A minha eco e so para 21 de maio ainda falta muito,mas dia 6 tenho consulta no hospital la pelo menos vou ouvir o coração do meu bebe.Parabens as mamas que ja sabem o sexo,e pelo que vejo realmente os meninos estão a frente,daqui uns anos ñ vao poder dixer que ha mais mulheres do que homens....ainda bem ñ é.

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Ola, queria pedir-te que actualizasses os meus dados, quer dizer os dados do meu bebe, já sei o sexo e é um menino, e a data prevista para o parto é 07/09/2010.
Beijinhos... e Obrigada!

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Eu também tenho bastante azia e perguntei á minha Go o que poderia fazer para aliviar e ela dise-me para tomar Kompensan de vez em quando. Bjs grandes e as melhoras Grande abraço

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Bom dia mamãs barrigudas:

Bem... isto vai ser complicado comentar tudo o que quero, já tive de ir buscar um Post-it e escrever tudo...para não me esquecer de ninguém!

MARTINHA_TRAD: Pelos vistos não deves ter lido a minha mensagem sobre a infecção. Eu também estive assim dois dias mas como não deixei passar do primeiro sem ir às urgências, passaram-me logo o antibiótico (Munoril 3gr) e já estou boa... Pode não ser o teu marido, uma infecção urinária é muito comum na gravidez devido a inúmeros factores (cuecas sintéticas, doces, refrigerantes, alteração da temperatura corporal, etc...). Já as infecções vaginais, aí sim normalmente os maridões são culpados! Espero que logo, logo a tua passe...
CLAUDYNHA: Vai ao hospital às urgências obstétricas, não pagas, é rápido e eles lá fazem-te análises e uma ecografia. Não deixes isso avançar. Se achas que algo está mal, segue o teu instinto... Eles foram impecáveis comigo!
MÃE_2010: Quartinho lindo mesmo!E ainda bem que nos relembraste as desaparecidas... Só falta a BRUXINHAAS...
CRM e ANID: Parabéns a ambas pelas boas novas! Só boa vibe neste nosso cantinho...
SOFIALOURENÇO: Com esse nome, o que é que querias? Só podia ser um Lourenço... parabéns!
SANDRINHA LOPES: Eu, tu e a Sofia tinhamos uma inclinação natural para meninas. Eu sempre que sonhei com filhos, via meninas mas surpresa das surpresas... é um menino!
RYSSIE, CRM e ANID: Parabéns pelas meninas!
CC81: Vi ontem uns tapetes na Zara Home espectaculares. Mas só havia em rosa... Triste
DANIBF: Pois é, adorei os mergulhos e ele também ihihihihihihi O sol é demais, faz-me mesmo bem, tenho outra energia. Agora enquanto vos escrevo ele está a dar imensos pontapés. E também me acontece o mesmo que a ti: ele mexe-se mais quando estou de barriga esticada na cama ou no sofá.

Muitos beijinhos para todas.

TeresaP

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Muitos parabéns pelo menino...neste tópico os meninos estão em grande Espertalhão

Beijinhos

Sobre caracolti

caracolti -
Desde 18 Jun 2007

Obrigado pela informação...hoje ainda não tive azia, mas ontem tive bastante.

Beijinhos

Sobre caracolti

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Bom dia meninas Careta
parabens a´todas as mamas k ja sabem o sexo dos seus rebentos. fiko mt contente axim é mt melhor ja da para xamar pelo nome.

bem Parebens para a minha conterranea Teresa e para mim k fazemx hoje 20 semanas. JA so falta metade do caminho Teresa. deixa la ver se nos vamx encontrar na maternidade.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Desde 29 Dez 2009

Antes de mais Parabéns a todas as meninas que já sabem o sexo do seu bebé!!

Mãe 2010 o quartinho está super-fofo!!

Hoje estamos de parabéns fazemos 19 semaninhas de felicidade.

Bem agora uma dúvidazita, se alguém me puder ajudar, das meninas que fizeram ecos na Dra. Ana Barbosa, eu tenho a minha morfológica marcada para dia 18 de Maio (rsrsrs nunca mais chega o dia...), preciso levar algum DVD virgem para a médica gravar a eco ou ela dá-nos o DVD e o relatório?

Bja grandes a todas.

"No dia 22-01-10 tive o meu tão desejado positivo BETA - 590.1, o meu sonho concretizou-se"
DPP 20 de Setembro de 2010
O meu principezinho Rodrigo nasceu a 24-09-2010 às 10:15h com 3920kg. e 50cm
Madrinha - Vera Sofia
0****5****10****15****20****25****30****35****(40)

katita25 -
Desde 25 Mar 2010

Estou mto contente km as novidades por aki <:P
PARABÉNS as meninas k ja sabem o sexo dos pikenos...
e as meninas k sairam do sufoco!!!!td vai correr bem para nos!!!
kuando a azia kuando tenho tomo um copo de leite fresco antes de deitar!!!cmg resulta!!tenho andado um pouquinho desaparecida só sei durmir Bocejo Bocejo
nao sei kuando isto passará...
bjx pa tdx

Sobre katita25

O Rodrigo,o reguila da mama! chegou a 31 Maio de 2007 Espertalhão Espertalhão
Sonhador O Diego nasceu a 14 de setembro de 2010 Sonhador

Madrinha orgulhosa do Diego da tuguinha nascido a 23/07/09 Espertalhão

DaniBF -
Desde 13 Abr 2010

Bom dia queridas!
Parabéns SOFIA pelo teu menino Lourenço.
MARINA24, que alegria vem aí um menino, Parabéns!
ANID parabéns pela tua menina!
RYSSIE parabéns pela tua Ana Lisdália!
IAS, que bom que com teu Afonso está tudo bem, e com uma mãe parteira acho que vc deve se sentir mais segura. Queria te parabenizar pela boa forma, apenas 50,5 kg, vc era bem magrinha quando engravidou? Quando engravidei eu pesava 55 Kg e acho que já passei dos 60kg, sempre pensei que gostaria de engordar pouco, mas quando se vive a gestação não é tão fácil controlar o peso. Eu tenho muita fome e meu marido me controla muito, às vezes me dá até raiva.
CLAUDYNHA, também li que infecção urinária é muito comum nas grávidas.
CARACOLDI, azia deve ser muito chato mesmo, eu ainda não tive mas existem alguma dicas para ajudar. Vocês já entraram no site: www.babycenter.com? Lá tem muitas dicas para grávidas, o que fazer nas infecções urinárias e azias por exemplo.
um grande beijo para todas.

ias -
Desde 27 Maio 2007

sim, era magrinha, tinha 47kg para 1.58cm, pensava que ia engordar mto mas ate agora tem ido bem, mas vamos lá ver, acho que a partir dos 5 meses deve ser mais complicado Cair ao chão de tanto rir mas o apetite é o mesmo, não tenho tido mta fome, espero que continue assim Espertalhão sou é mto gulosa e resistir a doces é que é pior, tenho feito um esforço mas todos os dias piso o risco Ups! ou um bolinho de manha lol ou um geladinho a tarde ehehehhe Cair ao chão de tanto rir ontem como fui ao ikea comi lá os cones deles, e como dá para encher varias vezes, fui lá 3 vezes lol Cair ao chão de tanto rir o meu marido à segunda vez riu-se mas à terceira já estava a discutir comigo lololol Gargalhadas mas estava tao contente por termos visto o "fonso" e estar tudo bem Espertalhão
mas ando smp a tentar trocar os doces por fruta, taças de morangos, kiwis, bananas, ananas, uvas, papais etc com iogurte, é isso que faço como sobremesa ou lanche para tentar resistir aos malvados doces!!
pior é as analises Nervoso ontem voltei a fazer, xiça as gravidas passam a vida a fazer analises!! as 27/28 semanas tenho a da glicose, ai vai ser lindo!! fizes-te ontem analises sofia??? esqueci-me de te perguntar :)eu fiz aquela da compatibilidade sanguinia e todas as de rotina, nao temos sangue Rh - mas como eu tenho O+ pode haver defesas do meu corpo se o bebecas tiver o sangue do pai, A+, nao fazia ideia.....pode nascer com itericia ou lá como se chama....
os papas não fazem nada, tá mal lol deviam tb fazer, nem que fosse por solidariedade ehheheh Careta

Sobre ias

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Olá Mamãs!!!

Parabéns às meninas que já sabem o que vem a caminho e principalmente que está tudo bem com as vossas estrelinhas!!!!

Eu aqui ando sem sentir a minha estrelinha e ansiosa por a rever de novo mas vou ter de esperar mais umas semaninhas a não ser que na próxima consulta no dia 6 resolva portar-se outra vez mal e não deixar a médica ouvir o coração ocm o Doppler aí de certeza que teremos de ir novamente ao Hospital fazer uma eco para confirmar se está tudo bem... a ver vamos....

Beijinhos a todas, votos de um óptimo fim de semana e que passem um Feliz Dia da Mãe!!!!! Careta

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Olá. já há uns dias que não contavas nada aqui á malta, tá tudo bem contigo? e com o teu bebecas? e a minha barriga gemea ja está maior? Espertalhão Já sentes o bebé?
Obrigado por teres gostado do quartinho, está simples mas muito ao meu gosto, adoro-o e não me canso de ir lá.
Não te posso ajudar quanto á duvida do DVD, que tb nunca fui á Dra Ana Barbosa.
Descobri um outlet da chicco na rua de santa catarina, se puderes passa lá que tens coisas muito em conta, comprei lá umas calças de gravida que custavam 69;90 euros por vinte e tal euros , estavam com 70% de desconto
Bjs grandes e anda cá contar as novidades á vizinha.
Bjs grandes Grande abraço Grande abraço

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Olá mamãs!
Hoje completo as 21 semanas de gestação Palmas!

Ias eu ontem não fiz analises, a medica passou-me para fazer mas so vou fazer dia 27 de Maio pois tenho consulta nessa altura.

Quero desejar a todas um FELIZ DIA DA MÃE Sorriso

No domingo tb vou participar no lançamento de balões para relembrar a perda gestacional, vou lançar um balão pelo bebé que perdi.

Bom fim-de-semana a todas
Beijinho Beijinho Beijinho

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

oi, espero que esteja tudo bem contigo e com o teu Lourenço, olha onde vai ser esse lançamento de balões? Sabes se vai haver ca no porto, é que tb perdi um bebé e gostava de participar.
bjs grandes Grande abraço

Outros tópicos relacionados

Conselhos para uma aspirante a mamã! Já temos 5 POSITIVOS :D
Olá a todas: aspirantes, treinantes e mamãs Apesar de já acompanhar os fóruns há algum tempo, este é o meu primeiro post e venho pedir a vossa ajuda. Neste momento sou só aspirante a mamã, uma vez que ainda não estou oficialmente em treinos... estou...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
RED
Ola treinantes Hoje era dia de RED mas ele para já ainda não veio .. Nem sei o que eide dizer
MOv. DE APOIO AS MENINAS TREINANTES VI , NOVO ANO...ESPERANÇA RENOVADA =)
Não quero nem vou deixar que os nossos sonhos esmoreçam ... Aqui atingimos o pico da amizade e do desabafo, vale rir e chorar e vale acima de tudo acreditar que um dia passaremos todos para o outro lado do forum! Na nossa vida agitada, espero que...
Eco 3º Trimestre
Olá mamas, fiz hoje a minha eco de terceiro trimestre (eu sei que já vai tarde, mas por complicações só deu agora) e a minha princesa está com 2642 g, não sei é o tamanho porque quando o medico mediu o fémur o que apareceu foram as semanas de...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...