Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face | Page 13 | De Mãe para Mãe

Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face

Responda
2125 mensagens
Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ias ela nao referio nd, so dixe msm k ele tinha nascido.
a ver se + logo lhe pergunto, pois se realmente viram alguma coisa inda deve ser durante o dia de hoje.
penso k nao haja problema daviagem ias. ele ate vai gostar. smp ve outras coisas.

uma coisa meninas kuanto aos olhos dos bebes, sei k mudam aos 6 meses mas ja notam alguma diferença?? os do Gui ja nao tao tao acizentados

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

sonho ja preenxest o papel da licença??

bruxinhaas olha eu entreguei os papeis a 5 e ate agr nadinha de nd.
mas a ssdirecta anda c problemas na minha ja nem fala em agregado familiar.
temx de esperar pelo fim do mes k é kuando acabam as provas de rendimento para ver no k isto vai dar.
o meu nem sabia para k era akilo Choque! nem se preocupou mt. diz k volto kuando tiver k voltar e pronto Gargalhadas

Sobre Claudynha

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Eu estou desempregada, como tava a estudar , nao sei se os papeis serao os mesmos a preencher .

Es uma princesa
07.09.2010

ias -
Desde 27 Maio 2007

sim, so aos 6 meses. o afonso tem a cor agora azul, um azul entremedio, ja aclarou, à nascença eram mais acizentados, agora noto mais claro principalmente de manha. o pai tem os olhos mto claros, as vezes parecem verde agua outras azul agua, eu tenho olhos castanhos claros mel, mas os avos tem todos olhos verdes. o pediatra apostou com a minha mae que o afonso ia ter olhos verdes, a minha mae diz que vao ser azuis Careta a minha sogra diz que sao iguaizinhos aos do meu marido quando era bebe, eu so noto que tem umas ramificaçoes mais claras à volta do olho como o meu marido tem mas pode mudar, dizem que aos 6 mmeses estabiliza mas nem todos, o pediatra do afonso teve um filho com olhos verdes ate ao 1 ano de idade depois ficaram castanhos lol por isso ha que esperar.
deixo-te foto ja antiga (9 anos) de mim e do meu marido, nessa altura namorado lol Careta para veres a cor que estava a referir.

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

pois é ias aki é a msm coisa.
eu aposto em castanho e o pai em azul lol. ninguem se decide.
tem dias k parecem castanhos outros azuis. mas a unica coisa k nao mudou é á volta da bolinha preta sao amarelos cm o meu marido tem.

aki fika a foto de mim e do meu marido.
aki tb era namorado

ps:lindos olhos k o teu marido tem ias Careta

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

pois sonho axim num é preciso o papel da licença Careta

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

sonho vi agr no outro topico k davas á Andreia o nutriben natal HA. e realmente é caro 400g por 9€ Pausa pk nao paxas para o nutriben natal so?? ou o nutriben natal ar, mt + barato 900gr por 15€

Sobre Claudynha

ias -
Desde 27 Maio 2007

eu dou enfalac ha digest ao afonso, cada lata de 850gr custa 18€ Preocupado um abuso mas no cs aconselharam para as colicas. tenho ainda 2 embalagens do leite que a sonho dá à andreia, posso so usar daqui a 2 meses??? é que queria que lhe passa-se a fase das colicas e depois dar este para nao jogar dinheiro fora.... é leite apropriado para os 3 meses, nao é???

outra questão:

- voces fervem sempre a agua mesmo engarrafada para fazer o leite??? é que me questiono se fervendo nao altera a composição. a agua da torneira claro que tem sempre de se ferver mas da garrafa surgiu-me a duvida lol

beijinhos

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

sandra domingues -
Desde 17 Mar 2008

em relação à água engarrafada, a pediatra disse-me que essa não era necessário ferver, só a da torneira. De qualquer modo eu fervo à mesma, fico mais descansada. Enfim, paranóias de mãe de primeira viagem... Sorriso
Bjs.

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Ias , eu normalmente so fervo a agua da torneira e meto no termo , depois tenho sempre agua de garrafa para misturar na qente.

Claudynha , o natal H.A foi aconselhado na farmacia pq ha muita gente na familia com asma , ainda ontem tive a ver os preços :s
Na segunda falo disso no medico para ver , pq acho mesmo carinho

Es uma princesa
07.09.2010

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Acredita qe é bem puxadote , ate pq de 3 em 3 dias mais ou menos tenho qe comprar uma lata. O ordenado do namorado nao chega a 500euros e o abono ajuda , mas tambem nao dá para grande coisa.
So nao mudei ainda pq tenho medo qe lhe faça mal.

Es uma princesa
07.09.2010

ias -
Desde 27 Maio 2007

obrigada sonho e sandra Sorriso

eu nao a fervo desde que fui ao Pedi mas tal como a sandra fico paranoica c estas coisas lol

beijinhos

Sobre ias

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Como se chama o papel qe temos qe preencher para o subsidio de maternidade ? :s

Acho qe ainda me falta tratar disso .

Es uma princesa
07.09.2010

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ah pois sonho é melhor o HA para as alergias. pois é cmg era a msm coisa. uma lata foi oferecia do cs a outra ja eu comprei. e nao encontras outro HA + barato??? é k exe realmente é caro e da para pouco tempo.
subsidio de maternidade??? o k é ixo???

ias eu tb fervo a agua engarrafada. k agua engarrafada das???
~mas é para o biberon ou para dar simplesmente agua??
é k eu fervo da torneira para o biberon e da garrafa para o cha.

Sobre Claudynha

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá mamãs!!!

Li tudo mas não decorei nada. Parece que ainda tenho neurónios de grávida.

Por aqui andamos muito cansadas..... como sabem estou sozinha há 1 semana e meia e ainda faltam quase duas para o maridão voltar de Londres. Enfim, não é nada que não se faça, mas exige muita organização e disciplina. E sai-me mesmo do corpinho. Bem, mas já tenho tudo fechado, filhotes e eu de banho tomado, jantarinho na barriga e filhote Henrique pronto para ir para a caminha.

Por todas as razões e mais algumas não tenho participado.

A Madalena aumentou 230 grs numa semana, só a maminha, o que, de acordo com o pedi, é ÓPTIMO!!!! Já não me stresso se está só 10m à mama, pois já vi que o tempo que está é suficiente.
Em relação ás cólicas ela já teve uma ou outra mas nada de ficar a chorar, apenas incomodada, pelo até agora.

Tenho estado constipada e a miúda também, portanto nariz com ranhocas e muito soro e aspiradela para cima....custa mas tem de ser. Mesmo assim, noto que está melhor. Este tempo não ajuda nada.

Em relação ao que visto à Madalena, durante o dia visto apenas algodão e um casaquinho de linha, à noite visto veludo por cima dos interiores de algodão. A minha zona é muito fria e de noite já se nota.

Também me receitaram a pílula Cerazette e esqueci-me de tomar aos 21 dias após o parto....comecei hoje. Na bula diz que podemos tomar entre o dia 21 e 28 após o parto, no entanto tenho consulta com a GO dia 6 e pergunto. Antes disso o marido está fora, só chega a 8...e vamos ver se estou preparada para reiniciar a vida sexual. Vamos ver..o tempo o dirá!!!

Cátia Carrilho, minha querida afilhada, já percebi que isso está díficil. Ao menos ainda foste ao batizado. Deixa lá que ela não ficará aí eternamente. Sei que deves estar farta mas goza os últimos dias de estatuto único. Assim que houver novidades quero saber.

Sandrinha, querida madrilhada, espero que estejas bem e a recuperar bem. Andas desaparecida, mas compreendo, eu também andei e ainda não consigo vir aqui como gostaria.... é a adaptação ás rotinas....a recuperação da cesariana....que é muito má. Desculpa eu não te ter dito nada, conforme perguntaste na altura, mas achei que não devia de te preocupar e pôr a pensar....até porque havia mais algumas meninas que também iam para cesariana....e porque nem todas reagimos da mesma forma. Agora que tenho a experiências dos dois tipos de parto, posso dizer garantidamente, pelo menos para mim, mil vezes o parto normal. É menos díficil a recuperação e o momento lindo que se vive num parto normal, numa cesariana, é castrado. Vale-nos o som mais lindo que algum dia podemos sentir...o choro dos nossos bebés!!!!!

Já me alinguei e muito. Parabéns a todas as mamãs!!!!

Beijinhos para todas e miminhos nos vossos filhotes

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

ias -
Desde 27 Maio 2007

eu dou a agua do lidl, nao sei o nome, e tb dou fastio. vou alternando como o pediatra recomendou.
Queria comprar vimeiro original, a enf que me fez o parto colega da minha mae teve gemeas e so dava essa agua e diz que as meninas nunca tiveram colicas, queria experimentar mas nao encontro nos supermercados (falta-me ver no pingo doce) Piscar o olho embora o afonso agora voltou a estar sem colicas e a fazer mta vez coco.

beijinhos

Sobre ias

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Claudynha , o subsidio de matrnidade ouvi dizer qe recebiamos ate aos 4 meses , mas nao sei mais nada :s
Ja lhe dei o aptamil H.A , mas ela fica sem fazer coco Confuso

Es uma princesa
07.09.2010

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Claudynha falta colocar na lista a Cátia Santos,

A nossa madrinha Vera Sofia tinha deixado mensagem no outro tópico:

"A minha afilhada Cátia santos já teve o seu bebé

no dia 25 teve de ser cesariana, o Rodrigo nasceu as 10h15 com 50cm e 3920kl:)"

e a data do Afonso da Lili é 28 e não 22 Gargalhadas
Beijinhos

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Sonho será que o subsídio que falas é o Subsídios Sociais de Maternidade atribuídos às Mães que não trabalham, se for isso está aqui a informação:

http://www2.seg-social.pt/left.asp?02.11.05

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Sim secalhar é.
Vou tentar informar-me melhor amanha Sorriso

Es uma princesa
07.09.2010

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ias exa agua ha no jumbo. comprei agr para a minha mae a vimeiro lisa mas tb havia a original.
ves cm cd um tem a sua sentença na farmacia o farmaceutico dixeme para nao dar agua do lidl. eu dou do luso.
http://www.jumbo.pt/frontoffice/ContentPages/JumboNetWelcome.aspx

pois sonho agr é k vi ixo é so para as desempregadas.

uma coisa meninas k dao LA
alguma da algum leite + grosso??? comexei agr c o nutriben natal ar mas akilo é tao grosso k nao sai na tetina Pausa
k biberon usam ou k tetina usam???

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

catia ixo é o resultado de so durmir 3 horas Careta Careta Careta

Sobre Claudynha

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

Boa nopite meninas!!
bem uma pessoa fica 1 dia s ca vir e apanho c 58 sms novas?? Pausa assim e dificil tirar apontamentos e ainda ter tempo p tar aki s terem passado as 3h do pekenito acordar =))mas fiz o meu melhor e aki vai:
em 1 lugar obrigado pelas palavras de apoio k me deram pois ajudaram bastante.
parabens a lilicastro pelo seu afonso <:P <:P
aline silva-isso e k foi grande viagem deves tar msm ko grande mulher sim sra Ufa! agora so falta msm organizares as coisinhas na nova casa mas s stresses s nao das em louca!! Choque! kuanto ao bolsar o meu rodrigo tb anda a bolsar imenso eu dou lhe LM ele bebe o k ker axo k e mas e guloso Gargalhadas julgo k o k eles botam foram sejam os excessos digo eu...na kinta vou perg ao pedi A pensar
parabens a nicole m pelos 11 dias do seu tomas <:P
cc81 sei bem de k dores falas...se sei...mas olha dp de ja ter xorado e desesperado eis k hoje pela 1 vez em nenhuma mamada me doeu o inchaco ja passou...olha parece k sou outra!!axo k as pessoas tinham razao kuando me diziam k era uma fase k iria passar <:P ate tenho medo de tar ja a festejar...vais ver k ctg sera o msm
catia carrilho- mais um cadito de paciencia e o teu momento xegara!!vai aproveitando p descansar bastante!!
claudynha- mas s o teu bebe ta saudavel o pk de tanto alarido da enferm?ha bebes de mais sustento tenho uma colega k a bebe dela mama de hora a hora!!!!e o pedi diz k n vale a pena dar LA k o leite dela e suficiente e a bebe ta bem gordita!!o k posso deduzir e k ha msm bebes k comem mais k outros!!n tens culpa disso nem vais deixa lo a xorar de fome certo??
mae2010- o pedi k assistiu o nascimento do rodrigo n me aconselhou a beber cafe ou entao tomar um de longe a longe e dp da mamada p dar tempo a k n va p o leite na prox mamada
patynet-grande mulher!!ate me sinto mal p me keixar de andar cansada k diras tu entao!!!olha disses te tomar a pilula aos 21 dias??hj fui a minha go e ela ja me deu a pilula e disse p a tomar quando o rodrigo fizess os 15 dias ou seja ja esta kinta!!agora fikei baralhada!! A pensar
meninas nao percebi nada disso do sub de maternidada!!alguem me explica??hj consegui finalmente ir a s social e meti os papeis p o abono/licenca maternidade e tb os dias ak o pai tem direito mas n me falaram desse sub maternidade A pensar
ias- a meu ver axo k n faz mal far«zres esse passeio c o teu bebe.as babycoques n sao aconselhaveis p grandes viagens mas jukgo k 2 horitas n lhe ira fazer mal...
dsclp s nao falei d tds mas eram msm mts!!! Cair ao chão de tanto rir
beijocas a todas as mamas e seus bebes

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

Boa noite,

Só consegui vir aqui agora contar como correu a consulta porque o Pedrito tem estado acordado com cólicas. Parece-me que agora depois do banhito e de ter mamado melhorou.

Correu tudo bem aumentou bem em 3 dias só com o meu leitinho o que me deixa muito feliz Sorriso A pediatra disse que está tudo bem com ele e agora voltamos lá quando ele tiver 1 mês, já falta pouquito, eles crescem tão rápido.

Beijinhos para todas Beijinho

Sara G

Nasceu o meu Pedro às 38 semanas dia 10/09/2010

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Boa noite meninas,

Cá continuo à espera que a Dª Margarida venha por aí abaixo. Agora à noite fiz uma caminhada de 20 minutos, sei que não é muito mas para mim que nunca ando já não foi mau....

Carla: Esperemos que as dores que sentias ao dar de mamar tenham passado. O subsídio que estávamos a falar é para as mães que não têm direito à licença de maternidade, é basicamente a mesma coisa recebe-se é um pouco menos.

Madrinha Patynet: Ainda bem que a Madalena está a aumentar bem! E como a Carla diz, grande mulher dar conta do recado sozinha!!!

Claudynha: E muito já fazes tu, sempre pronta a esclarecer dúvidas a dar uma palavra de conforto e a actualizar aqui o cantinho!!! Palmas! Palmas!
Também não entendo o porquê de a enfermeira ter implicado com o aumento do Gui... a única razão que vejo deve ser para o estômago dele não dilatar muito... acho que li algures que não é aconselhado A pensar

Sara: Boas noticias o Pedro estar a aumentar!!!!

Ias: O Afonso deve começar a querer passar mais tempo acordado afinal já tem um mesinho!!! E também penso que não faça mal irem passear, aproveitem agora enquanto o tempo ainda o permite.

Quanto ao resto dos temas que falaram, leite, águas, etc, não vou opinar...

Quanto à cor dos olhos vamos a ver o que nos sai... nós não temos uma cor bem definida nos olhos tão depressa parecem castanhos como parecem mais esverdeados....

Beijinho Beijinho Beijinho

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

hello!!
nao podia deixar de partilar c voces a ,minha alegria pelo dia de hoje"!!pois e meninas hoje em todas as mamadas ao rodrigo nenhuma foi feita c dor!!! <:P nem posso acreditar de tao feliz k tou!!claro k isso s reflectiu logo enre mim e o meu bebe pois s a mae xora ao dar o leitinho isso n e nada bom p ele!!os peitos tb ja n parecem 2 bolas sensiveis e prestes a rebentar!!!ou seja o meu dia hj foi excelente!!!de manha fomos a s social e finalmente conseguimos por os papeis p a licenca e tivems de fazer a tal prova de rendimento de k tanto falam!!e ridiculo ter de dizer kuanto tinha ms na conta a 30 dezem do ano passado!!
a tarde fomos a go p ela ver os meus pontos e ja so falta cair um!!agora aki vai uma duvida:keixei m a go k por mais cuidado k ande a ter c a higiene noto um odor forte desde k vim do parto e ela receitou me uns antibioticos o "clavamox" e disse k era da placenta mas k era normal e logo passava.diss k n interferia c o leite mas tou super preocupada e apesar de ja os tercmg ainda n os tomei.alguem ja tomou isto?e odor de k falo tb sentiram?
bem dp fomos as compras.ou seja o rodriguito andou sempre de rabinho tremido e descubri o segredo p ele dormir horas sem kerer a mamminha da mama A pensar estes miudos k nem 15 dias tem e ja so gosta de passeio A pensar hj teve msm sorte pois andou o dia todo no passeio pois ao fim do dia ainda fomos buscar o papa ao trab k se lembrou de me kerer fazer de taxi e deixar o outro carro em casa Que raivaaa!!! as vezes kestiono me se tive so um filho ou na verdade tenho 2 em casa A pensar
agora o rodriguito ja tomou banhoca ja mamou e ja ta na camita mas ta a resmungar Preocupado sera k vai ser uma noite longa?? Triste ai ai espero k nao!!ontem presenteou me c 5 horas de sono a noite!! <:P ja e a 2 vez l ele da esse miminho a mama mas hj dormiu tanto no carro k ate tremo!!!
vamos la ver...e rezar!!! Sorriso

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Tinha um comentário enorme escrito e o meu computador crashou!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Enfim!
Bem, 1º temos bebés mto crescidos!!!! Espertalhão Parabéns!!
Acerca da pílula, eu n tomo nada e vou colocar o DIU, até lá é preservativo. Sim, já iniciei, 4 semanas após Piscar o olho e correu bem, já do André só esperei 3 semanas e correu tudo bem Espertalhão
O Tiago tb já aumentou + de peso no início, acho que agora, apesar de aumentar, já não é tão brutal Careta ele está a beber 90ml e raramente bebe 120ml Sorriso
Na alcofa tenho lençóis e uma manta, às vezes tapo-o, outras não... O Tiago dorme só com um babygrow e tb só o tapo até à cintura. Ias, não acho nada cedo viajares com o Afonso! O André começou a viajar com 1 mês e o Tiago ainda não viajou só pq tinha baixo peso, mas quero mesmo ir em breve aos meus sogros para fazer a sessão fotográfica de 1 mês! Espertalhão
Banheira só passo por água. Mas já vi q as mamãs lavam-na toda Careta
O Tiago tb às vezes adormece no meeio do biberon... Depende! E só lhe faço 90ml de dia, pois pq sempre q vou fazer-lhe +30ml ele já n bebe À espera só de noite depois de 4/5h e mesmo assim nem sempre.
Ias, pois eu tenho barriga e anca, no entanto, apesar de ter 4,5kg a mais, não sei onde! Não sinto que tenha "banhinhas", tenho a anca mais larga, mas não sinto que seja por gordura, mas sim pq os ossos alargaram... estou à espera q recuperem Careta
Parabéns Lili!!
Uau, vocês têm uns maridos cá com uns olhões! Espertalhão Por aqui é tudo castanho e cedo percebe-se logo q vão mesmo ficar castanhos Careta Os olhos do Tiago já estão escuros/castanhos.
Leites: todos os leites fase 1 são até aos 6 meses Sorriso Mas depois de abertos devem ser consumidos dentro de 1 mês.
Água engarrafada n é preciso ferver, apesar de eu o ter feito para o André Careta Como disse a Sandra: paranóias de mamã de 1ª viagem Cair ao chão de tanto rir Agora não fervo, só aqueço no micro 20seg para 90/120ml porque o pó não dissolve bem em água fria, senão era mesmo fria! Espertalhão
Eu dou Aptamil Confort e é 16€ e tal por 800g...
Claudynha, o leite q dou é espesso!! Pausa fiz um buraco maior na tetina e além disso qd faço o leite quente dissolve melhor... Preocupado mas mesmo assim no final fica uma bocado bem espesso q o tiago nem sempre bebe...
Patynet, grande mulher! Espero que o Henrique se porte bem, afinal já tem 5 anos! Espertalhão
Pausa Eu hoje tive uma aventura! O Pedro teve de sair à noite e o Tiago estava a dormir, fui dar banho ao André e disse ao Pedro para ir... Qt mais depressa fosse, mais depressa voltava. Qd tirei o André do banho e comecei a limpar ouvi o pranto do Tiago (fome!) Nervoso levei o André em toalha para a sala, para dar a chucha com Aero-Om ao Tiago, fui pôr a fralda ao André senão ainda tinha uma mijadela no sofá, tive de pegar no tiago... coloquei-o + um bocado na espreguiçadeira para vestir o babygrow ao Adnré e pantufas, depois peguei no Tiago e fui fazer o biberon (a choramingar), dei-lho, o Tiago entretanto não quis ficar na espreguiçadeira, tive de ficar com ele ao colo, o André a ficar com sono e pedir tb colo e a deitar-se no sofá... À espera Lá consegui que o Tiago ficasse na espreguiçadeira e consegui tratar do Adnré :E mas como já estava mesmo com mto sono já n bebeu leite nenhum, e qd o adormeci foi em segundos, tal era a pedrada À espera Entretanto o Tiago ficou-se na espreguiçadeira a dormir... À espera Pronto, foi a 1ª odisseia com os dois acordados em casa sozinha... Careta
Bem, fui! q ainda tenho que fazer um backup do meu portátil q está a dar as últimas À espera

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

ias -
Desde 27 Maio 2007

carla, eu era como o teu rodrigo lol era uma bebe mto chorona segundo a minha mae, e o meu pai so conseguia calar metendo-me no carro, fazia a linha de sintra, cascais lol moravamos no centro de lisboa eheheheh Cair ao chão de tanto rir chegava a casa era de novo berreiro, eu queria era o cu tremido ehehheh mas acho que os bebes todos gostam, o afonso tb adora, mas nao é por isso que nao dorme depois à noite, já ficou 2h quase no ovo e depois dormiu à noite normalmente e acordou so 1x para comer, vais ver que o teu rodrigo é igual Piscar o olho
Ainda bem que melhorou as dores a dar de mamar, espero que consigas continuar Sorriso

catia, 20 minutos já é um bom começo, tenta continuar Piscar o olho

bem, o afonso ja dorme como é habitual mas hoje dei-lhe banho so as 22h, entao mal acabei o banho ficou em tal estado de moca que so me bebeu 30ml de leite Choque! o que vale é que lhe tinha dado 60ml uns 40 minutos antes. Tombava de sono, nunca o tinha visto assim eheheh, ele teve mto tempo acordado hoje, mais que o habitual, e agora com o banho ficou mesmo pedrado lol

sara, ainda bem que esta a aumentar de peso Piscar o olho é porque o teu leitinho está a ser suficiente Sorriso

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

ias -
Desde 27 Maio 2007

xiiiça grande aventura lol Hipnotizado

ainda por cima o andré ainda nao anda, que stress!! tens de ser uma grande mulher, caramba, eu ficava em panico, acho eu lol é quase como ter gemeos, nao achas??? Tolinho

beijinhos

Sobre ias

martassm -
Desde 25 Abr 2007

O André anda! Gargalhadas Mas eu tinha mesmo acabado de o tirar a banheira, estava nú Gargalhadas E n o queria a andar nú pela casa, o que iria acontecer se o pusesse no chão Careta
Eu acho que é pior q gémeos Nervoso Diziam-me q assim era pior q gémeos e começo a achar q têm razão, pois são bebés com necessidades mto diferentes... Gémeos têm necessidades iguais, com alguma ginástica consegues dar 2 biberons ou adormecê-los em simultâneo (enquanto são leves Cair ao chão de tanto rir ) mas assim não dá! Espertalhão
Olha, vai-se aguentando Nervoso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)
Olá gostava de saber se já há aqui mãmãs para Janeiro de 2011 ou se esse tópico já existe Eu sou mãmã de uma menina de 17 meses e estamos a tentar o segundo bébé, se tudo tiver corrido bem este ciclo Janeiro será o meu mês Bjokas ----&gt; Mamãs de...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Curiosidade: fazem saldos de carrinhos, berço, etc...??????
Olá mamãs!! Estava aqui a pensar que nunca reparei se nas lojas de crianças fazem saldos.... Nota-se que sou mamã de 1ª viagem! Para mim era optimo porque o meu baby, se tudo correr bem, nasce em Novembro e assim, nos saldos do verão aproveitava e...
Help me
Boa tarde a todas as mamãs Bem , tenho uma duvida, concorri ao abono pré-natal, não tive direito a nada por morar com os meus pais e os rendimentos serem altos , mas eu e o meu namorado decidimos , apesar das dificuldades, juntarmo-nos e já procedi...
Sou nova aqui...
Olá meninas, sou nova aqui! Percebi que este site é de Portugal e sou uma intrusa...rs... sou brasileira. :\\\"&gt; Porém não me contive pq vejo sempre que os tópicos são sempre respondidos com muita atenção e carinho. Bom, sou mamãe de primeira...
Ser mae de gemeos
Ser mãe de gémeos é fabuloso! Somos confrontadas com novos desafios duplamente deliciosos todos os dias, as alegrias são a dobrar e os xixi's e cócó's também! Sentir um bebe dentro de nós é uma sensação indescritível e dois é uma coisa ainda melhor...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?