Bom dia mamãs!!!
Ias, podes crer, estas medidas de austeridade são uma tristeza. Eu já nem abono recebia, o pré natal pelos vistos também não vou ter direito....enfim, só sei que eu e o meu marido nos fartamos de fazer descontos para não termos direito a nada!!!!
Eu sou considerada funcionária pública e ainda não sabemos se os militares também estão incluídos neste rol, portanto vão tocar-nos nos ordenados na certa. É mesmo triste. E o IVA, vai mesmo doer quando formos ás comprinhas....portanto toca a poupar....mais ainda!!!!
Martassm, eu também não deixo a Madalena a chorar desenfreadamente. Espero para ver se o choro é daqueles que em segundos passa ou se continua. É que do Henrique assim que ele abria a boca lá estava eu...e por vezes ele calava-se mesmo antes de lhe chegar ao pé, por isso agora quando a Madalena chora aguardo para ver no que dá!!!!!
Ainda tenho de experimentar esse tal de japonês...... mas sinceramente não sei se vou gostar!!!!
Em relação ás vitaminas, agora que falam....o Henrique tomou vigantol e cebilion, mas o pediatra, que é o mesmo, não receitou nada à Madalena....será que se esqueceu, ou fará isso no 1º mês??? Já não me recordo quando o Henrique começou a tomar. Tenho de averiguar isso bem.
Bem, nós cá andamos. Eu já estou melhor da constipação, mas a Madalena continua a necessitar que lhe coloque soro e a aspire, mesmo assim penso que está melhor!!!!
Afilhada Cátia, isso pode ser um óptimo sinal...espero que sim. Com um pouco de sorte ainda tens a Margarida em Setembro.
Beijinhos para todas