Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face | Page 15 | De Mãe para Mãe

Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face

Responda
2125 mensagens
Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia mamãs!!!

Ias, podes crer, estas medidas de austeridade são uma tristeza. Eu já nem abono recebia, o pré natal pelos vistos também não vou ter direito....enfim, só sei que eu e o meu marido nos fartamos de fazer descontos para não termos direito a nada!!!!

Eu sou considerada funcionária pública e ainda não sabemos se os militares também estão incluídos neste rol, portanto vão tocar-nos nos ordenados na certa. É mesmo triste. E o IVA, vai mesmo doer quando formos ás comprinhas....portanto toca a poupar....mais ainda!!!!

Martassm, eu também não deixo a Madalena a chorar desenfreadamente. Espero para ver se o choro é daqueles que em segundos passa ou se continua. É que do Henrique assim que ele abria a boca lá estava eu...e por vezes ele calava-se mesmo antes de lhe chegar ao pé, por isso agora quando a Madalena chora aguardo para ver no que dá!!!!!

Ainda tenho de experimentar esse tal de japonês...... mas sinceramente não sei se vou gostar!!!!

Em relação ás vitaminas, agora que falam....o Henrique tomou vigantol e cebilion, mas o pediatra, que é o mesmo, não receitou nada à Madalena....será que se esqueceu, ou fará isso no 1º mês??? Já não me recordo quando o Henrique começou a tomar. Tenho de averiguar isso bem.

Bem, nós cá andamos. Eu já estou melhor da constipação, mas a Madalena continua a necessitar que lhe coloque soro e a aspire, mesmo assim penso que está melhor!!!!

Afilhada Cátia, isso pode ser um óptimo sinal...espero que sim. Com um pouco de sorte ainda tens a Margarida em Setembro.

Beijinhos para todas

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Nicole M -
Desde 03 Maio 2010

o S26Gold nao conheço porque acho que é novo,mas o S26 é um leite muito bom,a minha filha bebeu desse desde os 4 meses ate aos 12.

e os meus irmaos e primitos tambem foi com esse leite que cresceram ate aos 12 meses,a minha filha nunca sofreu de colicas com esse leite,e nunca foi preciso mudar para outro.

se entretanto por qualquer motivo nao poder amamentar o Tomás,tambem vai ser o S26 que lhe vou dar.

Sobre Nicole M

Andria e Tomás
Os tesouros da minha vida Sorriso
Afilhada da ias Beijinho
Madrinha da Naitanda e da linda estrelinha da MiriamRodrigues Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia meninas Careta

em 1º lugar:

PARABENS AO MEU GUI K FAZ UM MES <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

agr em relaxao ao abono:
bem ias ja é uma miseria o k exes escaloes recebem agr sao ser retirados (se a oposixao deixar), de inda por cima o governo ker k haja + bebes em portugal.
c estas medidas cm pode haver + bebes???
eles retiram td.
agr deixa la ver cm é k as coisas vao fikar.

iva a 23% agr é k é escolher td mt mt bem para ver o k se pode comprar ou nao. mas pk 23% nao xegava 21%??
pois eles nao se ralam pois têm um cartao gold k usam e abusam e kem paga somos nos.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Tikinhas -
Desde 24 Fev 2010

Antes de mais bom dia,
Tento vir quase todos os dias ler as mensagens e até tirar algumas duvidas com as vossas duvidas...mas n tenho comentado e este será o ultimo comentário que faço,e por uma razão muito simples quase sempre k comento raramente obtenho uma resposta e já vem do tópico anterior,tanto é k vim dar a noticia do nascimento do meu filho e depois disso o tópico ja foi alterado algumas vezes e mesmo assim n anunciaram o nascimento do meu bebé.

Felicidades a todas as mamãs e seus bebés.

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Tikinhas kem altera o topico sou eu, e nao es a unica menina c exe problema.
as x eskexome ou nao vejo mas axo normal ne??
tem aki meninas k me dizem varias x das alteracoes a fazer. kuando poxo e vejo k falta alguma coisa altero.
se nao colokei o teu bebe foi pk nao o vi.
agr se axas k es desprexada é ctg.

mts felicidades para ti tb

bjx

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bem trago noticias do Afonso da Lili.
smp foi confirmado k o menino so tem msm um rim.
a Lili dixe k a medica lhe dixe k o unico rim do Afonso esta de boa saude e a fncionar bem.
é o k interessa k o menino esteja bem e de boa saude.

mts bjx po Afonso e pa Lili Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bem a lista ja esta actualizada mas cm eu digo smp se virem k falta alguma coisa é so dizerem.

bem agr a ver se alguem me explica.
tao mas fika sem abono os casais k recebam 630€ mesais os 2 ou individual?????

Sobre Claudynha

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Para a Lili, o importante é o Afonso estar bem de saúde, mesmo só com 1 rim. Vais ver que vai ser supeersaudável, há muitas pessoas só com 1 rim e têm uma vida normalissima! Sorriso
Tikinhas, realmente às vezes há comentários qeu pelo menos a mim passam-me despercebidos (memória ainda de grávida), raramente dou os parabéns pq sou despassarada mesmo e tb por isso qd dou conselhos raramente personalizo, falo sempre para todas. Acho q te deves manter-te cá, mas tb acho normal mtos dos comentários passarem despercebidos por várias mamãs pois são muitos.
Olha, isto é um fórum público, todas ganhamos com a experiência partilhada. Se ficares fico contente, serás mais uma com experiências a partilhar, mas se quiseres deixar de comentar tb não vou chorar... É contigo! Faz o que te fizer mais feliz! Desculpa se fui bruta, mas sou assim... Paciência...
Bjcas e felicidades para ti!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Claro que é normal tu não reparares, no meio de tantos comentários, de alguns anúncios de nascimento! O ideal seria a mamã mandar-te uma PM com os dados Careta
Acerca dos escalões de rendimentos, o abono acaba para os agregados familiares que aufiram mais de 17 979 euros em 2010, os dois juntos!! É uma miséria...

Sobre martassm

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

é k uns falam nixo outros dizem 600€ ja nao entendo nd Choque!
mas aki em casa paxa os 600€, sera k eles depois nao contam as despexas?? agua, luz, gas, renda de casa, despexa c comida e c as coisinhas do bebe, os 600€ vao se logo.

Sobre Claudynha

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Ola mamãs.
Obrigado pelas opiniões sobre cesarianas e iniciar a vida sexual.
Acho k vou presentear o meu maridão este fds, pois o Lourenço faz um mês e eu sinto-me bem não tenho dores ha já umas semanas e perdas de sangue so tive na primeira semana.

Em relação as novas regras sobre a atribuição do abono, fiquei furiosa Que raivaaa!!! não ha direito.

Lilicastro
só agora fiquei a saber do problema do Afonso em relação ao rim, tem calma, vais ver k o teu bebe pode fazer uma vida normal. o meu sobrinho mais velho tem 19 anos e tb so tem um rim a funcionar desde k nasceu.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

ti -
Desde 04 Jul 2008

apesar de ser uma desnaturada e n comentar nada Careta todos os dias vos leio
vibro c os vossos bebés, anseio tb c as vossas duvidas mas acima de tudo aprendo já mto c as vossas experiencias Sorriso

o meu Tiago continua embutido, faz hj as 40 semanas e desde k vim pa casa há 2 semanas k caminho duas horas de manha e duas horas de tard, bebo imenso chá de canela e faço mto mto mto amori Careta

ontem decidi k já xega de angustia, vou tentar viver estes ultimos dias com mais calma, afinal mais uma semanita paxa a correr e no dia 9 a médica induz.me o parto Sorriso

alguem sabe alguma coisa da catia carrilho? ca pa mim a margarida já fez surpresa à mamã Sorriso

beju gand a todas e mtas felicidades p exes bebecas lindos Sorriso

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

NOVIDADES!!!!

Já nasceu a Margarida da Cátia Carrilho!!!! <:P <:P <:P

Eu bem lhe disse que ainda ia nascer em Setembro...afinal não me enganei!!!!

Nasceu ás 11h06m com 3190 Kg.

Parabéns afilhada...tudo de bom.

MIL BEIJOCAS

Sobre Patynet

Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

sera k a Margarida fez msm um surpresa A pensar A pensar A pensar

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

pois inda foi mama de Setembro Careta Careta Careta

mts Parabens nunca vou eskecer o dia da Margarida, pois nasceu um mes depois do meu Gui Careta Careta

Sobre Claudynha

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Claudynha, querida.... a Margarida fez mesmo surpresa.

É só actualizares. Obrigada.

Beijinho

Sobre Patynet

Patynet

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ja ta actualizada.

agr vou ao outro lado ver kem é k falta, para depois se xechar akele ciclo e iniciar outro Careta

Sobre Claudynha

ias -
Desde 27 Maio 2007

Parabens à catia <:P <:P <:P <:P ainda é bebe de setembro Espertalhão tudo a correr bem Sorriso dps queremos fotos Piscar o olho

Quanto ao comentário deixado pela tikinas, acho lamentável dizeres isso à mama que têm o trabalho de actualizar este cantinho, a claudynha tem sido incansável, tal como nós tem um bebe pequenino de 1 mes e mesmo assim tem vindo cá mtas vezes actualizar, se não actualizou o nascimento do teu bebe, é obvio que nao fez de proposito, foi um lapso, é triste ler estes comentários, estamos aqui para partilhar duvidas e alegrias, nao para acusar ou achar que não nos comentam, talvez isso aconteça por não ser habitual comentares. Devias continuar comnosco, participar mais, tenho a certeza que ias mudar de opinião.

Lili, o importante é o afonso estar bem, ele é saudável e não vai ter problema nenhum, vais ver. Apaixonado

Parabens ao Gui da claudynha <:P <:P passa a correr, daqui a pouco estamos a comemorar 1 ano dos nossos piolhos Careta

Agora nós:
O afonso ontem na ultima refeição antes de se deitar comeu 180ml Choque! Choque! eu fiz 90ml e dei-lhe, so fiz 90ml porque tinha-lhe dado a ultima toma há 1h30 atrás, depois fui fazer mais 30ml, e ele continuava a puxar a tetina lol fiz mais 30ml, continuava dei mais 30ml Hipnotizado epa pensei, o miudo tá roto!! lol olhem bebeu os 180ml e continuava a pedir mais Choque! Choque! mas ai nao dei mais, credo!! dormiu ate as 6h lol tinha coco Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e as fraldas que tenho foram dadas pela minha mae, e nao absorvem mto bem (sao molotex), entao hoje fui comprar fraldas dodot etapas tamanho 2, para usar à noite. As outras continuo a usar durante o dia, a cavalo dado nao se olha o dente lol Gargalhadas
São boas estas da dodot que comprei???? acham que aguentam a noite inteira??? lá diz que duram 12h secas, será???? alguem usa ou ja usou estas????

Tenho outra questão.
Estou com a menstruação mas o fluxo está a ser mto ambundante, o aspecto é normalissimo mas em mta quantidade, mto mais que na altura do parto Ufa! é normal??? é que em 1h troco o penso quase 2x Choque! ai a minha vida!!

Já comecei a costura, já sei trabalhar com a maquina Careta mas ainda nao apanhei o jeito lol tentei fazer a bainha às calças do meu marido, ficou a costura toda aos zizages eheheh Cair ao chão de tanto rir acho que acabou de ficar se calças ehehehheh

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Antes de mais, mil perdões pois ao ver agora os comentários reparei que o bebé da Lili já nasceu!!!! PARABÉNS!!!!!
Em relação ao rins, se Deus quiser irá correr tudo bem. Tenho conheço uma pessoa que vive apenas com 1 rim e tem vivido bem.
Muitas Felicidades!!!!!

Parabéns ao GUI que faz um mês!!!! A minha faz no sábado.

Passa mesmo a correr. Ainda foi ontem que fui mamã pela primeira vez e o meu bebé grande já tem 5 aninhos!!!! Meu querido filhote Sonhador Que saudades. Ás vezes gostava que o tempo parasse. Sabem que andei muito chorona nos primeiros dias após ter tido a Madalena, precisamente por causa disso. Quando vi o meu piolho após ter tido a Madalena achei-o enorme e pensei....Onde está o meu bebé????? Triste Triste A sério, fiquei tão deprimida. Claro que quero vê-los crescer e bem....mas dói muito essa transformação de lagartinhas para borboletas!!!!!!

Bem, não tarda estou a chorar outra vez!!! Careta

Ias, o teu Afonso estava mesmo roto!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Os putos crescem e depois é nisto que dá...comem, comem até não haver amanhã!!!

Em relação ás fraldas, na CUF DESCOBERTAS deram-me essas. Eu estou a colocar na Madalena e aguentam bem. Não sei se aguentam 12 horas, pois efectivamente a miúda troca de fralda num espaço de tempo mais curto. Mas acho que não te vais arrepender. Eu usei sempre Dodot no henrique para as mais variadas fases e correu sempre bem. Normalmente quando os xixi e o cocó começam sair da fralda é sinal que já estão pequeninas.

Costura, também tenho uma máquina mas ainda me sai tudo torto. Tanto que é que ainda tenho umas bainhas das calças do marido para fazer. Agora quando ele chegar vou ter de as fazer...pois já mas pediu!!! Careta

Bem, até já. Vou regar as minhas plantinhas. Já tenho o jantarinho feito e o meu reguila deve mesmo estar a chegar....sim, porque depois tenho uma maminha para por de fora e dar à menina Madalena!!!! Minha rica filha é tão calminha e linda!!! Amo tanto os meus filhos!!!! Apaixonado Apaixonado Vale tudo a pena por eles!!!! Sonhador

Beijos

Sobre Patynet

Patynet

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Bem, a Margarida deve ter pensado "Se n me despacho já n nasço em Setembro, ai!" Cair ao chão de tanto rir Parabéns!!
Ias, o que eu me ri com a tua aventura de costura! LOL Mas sabes q para ganhar prática treina-se mto nuns trapos para o estrago não ser grande! Careta hehehe
O Afonso anda mesmo roto! Gargalhadas O Tiago fica com fome 2:30 depois do último bib de dia, é um sofrego no início e depois de 70ml bebidos o resto é a passo de caracol À espera e geralmente já a dormir À espera mas já faço qs sempre 120ml e ele bebe entre 90 a 120ml... Sorriso
Fraldas Dodot Etapas eu uso e gosto. Uso no André, e no Tiago ainda estou a usar as Dodot Etapas Plus tam1, depois acabo as Libero tam2 (ficam a 26€/fralda, por isso n compensa, as Dodot são + baratas). Ainda tenho 2 embalagens de Dodot Etapas plus tam2 e só depois uso então as Dodot Etapas tam2 Careta Ainda falta Gargalhadas De noite e dia, a não ser q ele tenha cocó, só mudo as fraldas de 2 em 2 refeições, e elas aguentam o xixi todo sem sair!
O meu período foi relativamente fluxo normal, mas eu fiz cesariana, pode ser diferente...
Bem, estou com sono, o Tiago dorme e eu vou-me deitar aqui no sofá Careta fui!

Sobre martassm

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ias ele ta msm roto Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
eu uso exas fraldas, e nao desgosto. mas 12 horas nao Careta . mas axo melhores k as sensitive Careta e + baratas Gargalhadas
ja k vamx numa de fraldas e as toalhitas??
opa tenhu de mudar de marca se nao o € nao xega em um mes o Gui levou-me 5 pacotes de toalhitas Choque!
ja me falaram nas do pingo doce, mas sera k sao axim tao boas??? k usam voxes???

ias eu era axim antes de tomar a pilula, tinha mt mt fluxo. sera k agr tb seras axim???
axo k o meu ta msm para aparecer. ontem tinha as cuekas c sangue e doia-me a barriga cm se foxe para vir a mestruaxao.
OMG ja nem me lembrava cm era Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Claudynha

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

boa tarde a todas e espero que se encontrem bem na companhia dos vossos bebes.
Hoje foi dia de ir com o André ao centro de saude para pesar, ele nasceu com 4,130Kg e apos 11 dias estava com 3,950Kg, será que o meu leite não é suficiente para o alimentar, a enfermeira não valorizou mas fiquei preocupada, a alguma das mamãs aconteceu isto?
Outra coisa que me está a deixar em stress é o facto do cordão umbilical ainda não ter caido, não apresenta sinais de infecção mas mesmo assim...
Caramba nunca pensei que ser mãe fosse tão dificil
Agora as restantes mamãs:
Ias- eu uso o dodot etapas talla 2 e adoro, não te sei dizer se dá para 12h porque nunca deixo a fralda tanto tempo uma vez que o André faz muito coco, mudo-a sempre que está suja
claudinha- parabens , já um mês realmente o tempo passa a correr
Catia Carrilho- Parabens , e espero que tenhas tido uma hora muito pequenina, e que a partir de agora tenhas uma vida muito feliz com a tua Margarida
Bem, não me lembra mais nada, Bjs para todas Grande abraço

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

mae 2010 nao te preocupes é normal eles perderem peso depois de nascerem. ao Gui aconteceu a msm coisa.
em relaxao ao cordao se for mt grosso pode demorar + um pouco.
mas olha cada x k mudas a fralda desifecta c alcool a 70% k ajuda a secar. ei fiz axim e akilo xegou ao fim completamente preto e seco.

bjx

Sobre Claudynha

tania runa -
Desde 23 Jun 2010

desculpem comentar tao pouco mas com tres filhotes nao é facil.

um beij pra todas as mamas.

a mama que falou nas toalhitas do pingo doce eu estou a usar gosto imenso e nem faz alergia á Nicole graças a deus ela da se bem.

Quanto á mama 2010 é perfeitamente normal os bebes perderem peso e o padiatra a mim disse pra te em conta só apartir de 15 dias o bebe começa a recoperar peso porque á bebes que engolem muito liquido no nascimento de depois o peso que perdem é devido a isso pra recoperar demoram um pouco mas nao significa que o nosso leite nao esteja bom.

Por isso nao fiques nervosa, á bebes que nao perdem tanto peso e antes de 15 dias já recoperaram mas isso varia de bebe pra bebe no teu caso ele tem 11 dias nao tomes tao em conta a perde de peso. Beijinho grande e espero ter ajudado.

Agora a Nicole.. é uma bela menina só chora com fome ou fralda suja, é muito calma e linda, os manos e os papás estão perdidos de amor por ela.

Somos agora uma familia numerosa e esta a ser fatastico mesmo.

ias parabens pelo teu menino, o teu parto foi um daqueles que acompanhei a par e passo porque nessa noite muitas mamas aqui nem dormiam sem ter todas as novidades tuas foi muito engraçado, e agora
e fantastico ver como o teu menino esta crescido e lindo. beijinhos e parabens.

A todas as outras mamas parabens os vossos bebes são uma ternurinha, tenho sobrinhos muito fofos aqui no forum, hihihihi..

DPP 15-09-2010, Nasceu a 13-09-2010 Familia linda
Minha madrinha Carmen Soraya:)
Querida afilhada Aline Silva:)

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Claudynha, em relação ás toalhitas uso apenas quando saímos à rua. E estou a usar marca URIAGE e tenho MUSTELA para abrir a seguir. Optei por estas porque não são agressivas para a pele do bebé. Quando a Madalena tiver mais alguns meses uso DODOT. Tenho um armazém disso. Sempre que havia promoções comprava, até porque também usei no Henrique e ainda hoje quando saímos a algum lado levo sempre atrás. Com putos já se sabe como é.

Em casa uso a 1ª água da URIAGE sempre. Ponho umas gotinhas numas compressas pequeninas (a minha sogra arranja mas custam 1 euro e pouco nos hipermercados/farmácia e trazem muitas) e limpo a Madalena. Não é nada agressivo, bem pelo contrário, tem óptimo cheirinho e sai muito mais em conta. A Madalena faz 1 mês no dia 2 e o frasco ainda não chegou ao fim. Para já, para mim, julgo que compensa!!!!

Fica uma sugestão. É uma questão de fazeres contas.

Bjs

Sobre Patynet

Patynet

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Obrigado pelas vossas respostas, é sempre bom saber que não somos os unicos a quem isto acontece.
Quanto ao cordão umbilical eu sempre desinfecto com alcool na muda da fralda mas nem assim aquilo quer cair, enfim é ter paciencia.
Bjs grandes para ambas Grande abraço

ias -
Desde 27 Maio 2007

toalhitas agora so tenho dodot pacote verde (nao sei o nome lol) e gosto do cheiro. Já usei varias que a minha mae me dá lá do hospital Segredo e as melhores mesmo sao as da mustela, tem um cheirinho optimo mas para comprar é que é pior lol sao caras Careta
patynet, eu tb tenho essa agua da uriage, nunca me lembrei de usar para limpar como toalhitas, boa ideia Piscar o olho nao sei é se compensa, eu tenho a garrafa de 1lintro dessa agua mas ja nao me lembro do preço Preocupado hoje o meu marido comprou mais uns pacotes de toalhitas dodot verde por 9.90€ 6 pacotes, nao sei se foi em conta Confuso tinha tanto pacote de toalhitas e ja gastei tudo Choque! Choque! como é possivel!!

mae 2010, quanto ao cordao umbilical tens de ter paciencia, se nao tiver infectado e estiver a ficar com cor preta é sinal que está para cair. e nao te preocupes, logo cai Piscar o olho ainda está no prazo de cair. o do afonso caiu ao 5º dia.

tania, opa fiquei Corado fico contente por acompanharem o meu menino, afinal desde feijãozinho voces o conhecem pelas ecos ehheheh sao umas titias maravilhosas Grande abraço

o afonso agora está com um pouco de ranhoca, nao sei se estará constipado, espero que nao, mas ele respira bem ao longo do dia, so ao inicio e final do dia tem macaquinhos no nariz lol e eu meto soro e depois aspiro e tiro os macaquinhos e a ranhoca, mas depois de lhe meter o soro parece que fica com expecturação a respirar, faz aquele barulho a respirar, será normal??? é que depois passsa-lhe, a respiração volta ao normal Confuso é so quando meto o soro...
Ele odeia que lhe meta o soro xixxiiii faz uma cara feia lol e chora tadinho ehehheh Careta mas aquele choro fingido dele a fazer ai ai ai ai Cair ao chão de tanto rir farto-me de rir!

beijinhos para todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ias nd em conta Pausa eu comprei 12 pacotes por exe preço.
olha smp comprast a agua do vimeiro???

pois é ias o Gui á noite tb é axim fika c o nariz entupido, mas mete soro e paxa. faz o tal barulho k tu dizes mas ixo é o soro a paxar pa garganta ao Gui faz o msm.

Sobre Claudynha

ias -
Desde 27 Maio 2007

poix bem me parecia que o meu marido nao faz bons negocios lolol

a agua do vimeiro ainda nao comprei porque nao ha no modelo aqui perto da minha casa.... acho que essa agua ha no continente, segundo a enf que me recomendou, tenho de ver se tenho tempo de la ir... tb ja ouvi falar bem da agua evian (acho q é assim o nome) que ha no jumbo, mas essa acho q é cara....
o afonso desde domingo que anda bem, faz coco mais que uma x por dia... agora quando acabar a lata do leite q lhe estou a dar, vou gastar as 2 latas de nutriben natal que tenho, logo vejo se ele nao estranha....o pediatra disse q os leites é tudo igual, para experimentar os que quiser (sem exagerar lol) que a agua é q fazia a diferença, para ir variando.

beijinhos

Sobre ias

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

pois tinha receio k nao tivexes visto k se vendia no jumbo.
o Gui da-xe mt bem c o nutriben natal ar akilo é coco smp Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
pois tb ja ouvi falar dexa agua, eu dou del cano Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir so msm para o cha é k dou do luso. uma garrafa das pekenas dura 3 dias.

pois ias mas eu tb comprei em promoxao Careta
resta saber agr kuando sera a proxima promoxao para eu comprar + Gargalhadas

Sobre Claudynha

Outros tópicos relacionados

O nosso cantinho
Pensei em fazermos um cantinho de memória aos nossos anjos, se acharem apropriado. Assim vinhamos aqui e dedicavamos uma musica, um poema ou ums simples palavras em memoria dos nossos filhos. Aqui poderemos desabafar, chorar e contar acima de tudo...
MENINAS QUE NÃO QUEREM O RED EM FEVEREIRO
MENINAS! Meninas que não querem q o apareça em Fevereiro!! Corrente POSITIVA++++++ para todas: Ana_Carina - 4/6 de Fevereiro Isasantos - 5 de Fevereiro Paula Colaço - 5 de Fevereiro Carolina Cruz - 6 de Fevereiro Isa250 - 6 de Fevereiro...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...