Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face | Page 9 | De Mãe para Mãe

Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face

Responda
2125 mensagens
Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

parabens para o Afonso Ias Careta Careta Careta

bigada ias pela ajuda nos produtos de higiene.

agr nos:
o Gui foi ao pedi Careta
ta optimo ja tem 3,400kg e mede 52cm Careta
afinal de nao fazer coco é pk ele tem umas fixuras no rabino e ao fazer coco lhe deve doer e entao ele nao faz Triste mas agr ja ta medicado c uma pomada e sopositorios de glicerina.
afinal tava a por bebegel e so lhe faz mal Triste o medico receitou os sopositorios diz k sao melhores e nao causa habituaçao.
tb me perguntou se tava a dar agua ao Gui Pausa eu dixe k nao, e o pedi fikou chocado Choque! k ja deveria de lhe tar a dar agua, agr tenhu de lhe ir oferencendo agua k é mt bom para ele e ajuda o indestino.

voces dao agua aos bebes???

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

CC81 -
Desde 11 Out 2009

olá meninas!!

Parabéns ao Afonso pelo primeiro mês de vida!! O meu Francisco faz uma semaninha!! É tão bom vê-los crescer!

Obrigada a todas pelas palavras de apoio, realmente preciso de me desculpabilizar por não conseguir dar mama como tantas outras mamãs. Hoje já o consegui por na maminha sem doer, só que ele mamou e depois ainda tive que dar suplemento (fez 40). Paciência, é esperar para ver o que acontece.

Claudynha eu uso uriage, foi um dos que a pediatra recomendou antes do Francisco nascer. Até agora tem corrido bem. Para a muda da fralda uso bepantene rosa e tem resultado muito bem. E não coloco sempre, só quando vejo mais vermelhito.
Beijokas

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Claudynha em relação à água eu não dou e a indicação que tenho é que eles só devem beber água se tiver muito calor ou quando começam a alimentação diversificada. Mas quando for a consulta pergunto.

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Alô CC81, em relação ao Colimil, eu estou a dar ao Rodrigo e dou na mamada do meio dia, e depois na da meia noite (ou 23.30h +/-), e olha k noto algumas melhoras... mas poucas! Triste

O aero-om, connosco não resulta, apenas para o sossegar na hora do soninho, qd está rabugento lá vai uma gotinha na chucha!!!

Enfim, as cólicas tb estão a dar cao de nós!!!! Triste

Mas por eles vale tudo!

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

olá mamãs,

Obrigada pelas vossas respostas. O Pedrinho hoje deu-me uma noite muito melhor e tem estado calminho e a dormir bem melhor do que nos dois últimos dias. Tenho a impressão que pode ter sido da musse que comi na segunda feira, deve te-lo estimulado e por isso ficou tanto tempo acordado e desperto.

Beijinhos

Sara G

Nasceu o meu Pedro às 38 semanas dia 10/09/2010

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Sara

Não sei se já experimentaste mas com o meu Lourenço funciona,qd ele tá a lutar contra o sono ou qd tá há muito tempo acordado, eu ligo o secador de cabelo ou o aspirador e passado uns minutinhos ele tá a dormir.

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

Olá Sofia, ainda não experimentei mas hoje ele já está normal..tem dormido como antes, não sei o que se passou naqueles dois dias mas acredito mesmo que tenha sido alguma coisa que comi e passou para o leitinho.

Beijinhos

Sara G

ias -
Desde 27 Maio 2007

obrigada a todas Sorriso é tão bom ve-los crescer!! Sonhador

Quanto à agua, claudynha o pedi do afonso disse para nao dar, mesmo estando so a LA, pois diz que o leitinho tem a agua suficiente para eles, e que nao é necessario oferecer agua mas no centro de saude a enf disse para oferecer, enfim varias opinioes como em tudo...

sofia, fartei-me de rir com essa do secador, ja tinha lido numa revista de bebes, vou tentar, é que o afonso ao final da tarde rabuja para dormir mas o resto do dia e noite nao, deve estar mais cansado à tarde lolol

colicas, o pedi recomendou para SOS o Vagopax, 6 gotas, mas so usei uma vez e ja foi ha 2 semanas, agora o afonso nao tem tido colicas, so de vez em quando la fica vermelho a fazer força lol mas passa e faz coco sozinho graças a Deus!! espero que continue assim Sorriso
aero-om é so para ver se acalma para dormir quando esta rabuja lol porque aquilo para as colicas nao faz nada...

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

Bem hoje a Joana foi ao Pediatra. Aumentou 40 gr Quem sabe, sabe... o médico diz que é bom (ela tem 8 dias), e segudo ele "encolheu" 0.5 cm Cair ao chão de tanto rir hehehehehehehehe ele disse que nesta fase é complicado medi-los direitinho para eu n me preocupar.

Quanto à higiene, eu uso os produtos da klorane (cheiram tão bem) e ele não é contra o seu uso, só me recomendou a parta de água da Lutsine porque a piolha tem a pele do rabito muito sensivel e tá a fazer reação ao seu próprio cocó.

Além disso disse-me para n dar banho todos os dias mas sim disa sim dia não, porque ela passou 9 meses em líquido e egoara a pelsinha dela tá a ficar muito sequita, com o banho seca mais, e depois de lho dar devo por um creme hidratante para peles secas, (que já o faço).

O leite, tive leite, mas a marota não tinha força para estimular o peito nem com os bicos de silicone, o leite também não abunda e por isso ainda dificulta mais, as dores de ter leite e não o tirar eram horríveis, mas a enfermeira do hospital disse-me para não tirar com a bomba porque senão iria ter problemas de encaroçamento uma vez que a rapariga não estava a conseguir tirar partido do mesmo, e não teria leite suficiente, iria passar o que passei com o André, tirava 30ml por dia e passava todas as mamadas 30 min a tirar à bomba para sair aquela miséria que ia acumolando para no final do dia lhe dar um biberão do meu leite. Assim, já optei por secá-lo, tou a tomar medicação. Além disso a Joana tá a reagir muito bem ao LA segundo o médico. Tou a dar o s26 HA.

Posto isto, ela tá a nanar (para variar), e agora só come às 21, tá a fazer intervalos de 4 horas por mamada Soneca

Parabéns a todas as recém mamas, já tamos a ficar sem "membros" o outro tópico Gargalhadas

bjks

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

Sofia, Cair ao chão de tanto rir eu fazia isso (com o aspirador) com o André e realmente resultava quando digo isso a alguém as pessoas não queriam crer mas vardade é que funcionava mm Cair ao chão de tanto rir

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

A Cátia Pinho já está internada para lhe induzirem o parto!!!
Parece que será a próxima juntar-se aqui ao cantinho!!!

Aqui fica a nossa correntinha
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

força catia
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Claudynha

Claudia Preto -
Desde 21 Jun 2010

(VOU REPETIR-ME POIS JA DEIXEI ESTA DUVIDA NO SITIO DAS NOSSAS BARRIGUINHAS)

Ola mamãs, espero que todas estejam bem e as estrelinhas que ja nasceram tambem, assim como o meu principe Duarte. Para as mamãs qe ainda esperam, aproveitem bem estes ultimos dias para descansar, pois vão precisar muito, e compreendo a ansiedade, todas nós passamos pelo mesmo.
Alguem consegue ajudarme e esclarecerme como funciona o pagamento a baixa de maternidade, eu meti os cinco meses de baixa, eles baseiam-se em que valores para nos pagarem por mes?
se alguem poder ajudar agradecia
beijinhu enorme para todas as mamãs
Duarte nasceu de 37 semanas, era uma estrelinha de setembro, mas amanha ja faz um mesinho, passou rapido

Cláudia Almeida

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Boa noite mamãs,

Aqui ando eu infiltrada no vosso tópico.... Espertalhão Espertalhão

E hoje temos 3 bebés a fazer um mesinho, o João Afonso da Sbia, o Afonso da Ias e o Salvador da DianaVic. Parabéns a eles <:P <:P

Claudynha: Obrigado pelas palavras!!! Mais duas semaninhas no máximo e junto-me oficialmente a vocês, até lá vou andado de um lado para o outro!!! Em relação aos produtos eu comprei Uriage mas ainda não tenho a “minha cobaia” para os testar.. Gargalhadas
O Gui está a crescer bem!!! As melhoras para as fissuras.

Ias: Parabéns pelo 1º mês do Afonso. Isso é que é um filho prendado a comprar antecipadamente a prenda do Papá!!
Mas olha que pela foto o Afonso gostou do banhinho que a Vóvó lhe deu.

O Vagopax foi o medicamento que ontem disse que a minha cunhada deu ao meu sobrinho e com ele resultou.

CC81: Parabéns ao Francisco pela sua 1ª semana!!! <:P É isso mesmo, nada de culpabilizares!!

Marbel: As melhoras para as cólicas do Rodrigo.

Sara: Ainda bem que o Pedro já descansou melhor!!! Sabes até pode ter sido da musse, a enfermeira das aulas de PP disse que uma coisa que devemos evitar comer é chocolate já que para as cólicas também não é nada bom.

Alimentos que devemos evitar durante a amamentação: sumos, citrinos, cebola, alho, couve de bruxelas, couve flor, enlatados, feijão, grão, café, alcool, chocolate...

Sofia: Essa dica do aspirador e do secador é o máximo. Também já tinha lido sobre isso e parece que se acalmam pois são barulhos que estão habituados a ouvir durante a gravidez.

Naty: que é isso a roubarem tamanho à Joana???? Os meus sobrinhos o pediatra também mandou dar banho só dia sim dia não mas no caso deles era por causa da eczema atópica. O que interessa é ela se adaptar bem ao leitinho e ir aumentando de peso!!

A minha Madrinha Vera Sofia foi hoje para casa. Manda Beijinhos a todas e diz que quando puder passa cá para deixar novidades.

Onde andaram as outras mamãs, a SBIa, a Nusrat, a Bruxinhas, a Sonho???? Estes nossos sobrinhos e sobrinhas não deixam as mamãs virem dar novidades às titias Gargalhadas

Beijinho Beijinho Beijinho para vocês e para os sobrinhos e sobrinhas

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Claudia Preto -
Desde 21 Jun 2010

Hoje o meu bébé faz um mesinho, e este mês ate passou a correr, até é um bébé calminho, por vezes de noite la mantem os olhos abertos um bom tempo, e começa a lutar contra o sono, e enquanto chucha, nao chora, mas reclama Espertalhão
Durante o dia, se nao fosse as cólicas, ninguem dizia quetenho um bébé em casa, hoje fui comprar um chá da NUTRIBEN, ALIVIT, vamos ver se ajuda. Tambem nao faz coco sozinho, tem de ser com o bebegel, a pediatra disse-me que para ele nao se habituar, para estimular só sem meter o liquido, e tem resultado, tambem ja tenho feito com aponta do tremometro, mete um pouco de creme e resulta bem.

claudynha : beijinhu para ti e para o teu gui, eu tambem tenho um gui, o meu filhote mais velho que ja tem 5 anos, preparate são uns pestinhas. Rectifica se puderes a data de nascimento do Duarte, foi no dia 24-08
Tenho usado os cremes da corine de farme, e da johsons, tanto para o banho, como hdratantes, toalhitas e muda fraldas, alterno para nao ser sempre o mesmo cheirinho, e estou a gostas muito, depois do banhinho ate meto o oleo e nao tenho razão de queixa, a pediatra ate elogiou a pele dele

beijinhus para todas as mãmas

Cláudia Almeida

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

Olá Mamãs Bom Dia Sorriso

Pois é o Pedro tem-me dado umas noites fantásticas a acordar só uma vez e dorme ferradinho, que bom Sonhador

Quanto aos cremes eu uso um creme da mustela e gosto muito, o Pedro tinha a pele a cair e a enfermeira disse para colocar umas gotinhas de óleo de amendoas na água do banho e ele agora está com uma pele optima. Para o lavar uso o gel corpo e cabelo da johnsons. E o Pedrinho adora o banhito Sorriso

Hoje vamos pesar o Pedro à tarde, depois venho dar novidades.

Beijinhos Beijinho

Sara G

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ola !
tou com a claudinha os produtos d mustela , o cheirinho nao dura nada ! e o produto pras assaduras parece que desaparece !

cc81 nao precisas ficar triste , eu nunca dei mama a minha menina , ela nao pegava no leite e o leite começou a secar Triste

uma questao meninas cintas pos parto ?! quem utilisa quanto tempo e para por???

sinto me optima a nivel fisico , mas achei por bem por pk taa com a barriga gelatinosa , apesar de nao ter esterias nao gostei da forma que fiquei na zona abdominal...

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola meninas

eu tb uso cinta pos parto bruxinhaas, apesar de ter fikado logo sem barriguita mas cm tu dizes akilo abana td Cair ao chão de tanto rir
e c a cinta vai td para dentro e num abana Cair ao chão de tanto rir

olha bruxinhaas agr para as assaduras uso o lutsine é mt bom, ate custa a sair Cair ao chão de tanto rir

bjx

Sobre Claudynha

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Olá mamãs!!!

Antes de mais, MUITO OBRIGADA, à Claudynha e Cátia Carrilho pelas felicitações ao meu piolho!!!! Está mesmo grande...cinco anos passam a voar, vão ver!!!!

A Madalena é uma princesa linda, linda e muito calminha. Felizmente ainda não começou com as cólicas, pode ser que se safe!!! Já teve uma ou outra, mas nada de a colocar a chorar.

Tem feito cocó por ela e felizmente já mama bem. Não muito tempo mas enquanto está à mama é mesmo para se alimentar. Amanhã vou pesá-la para ver a diferença da semana passada, mas toda a gente que fica mais de três dias sem a ver diz que nota diferença.

Sandrinha - Mais uma vez PARABÉNS!!!!! Queremos fotos dos nosso sobrinho. Que sejam muito, mas muito FELIZES!!!!!

Cátia - Afilhada, para mim não és nenhuma infiltrada....este cantinho também é teu....além de seres uma querida, trazes sempre algum conselho ou palavra amiga. Não tarda já estás cá definitivamente neste lado!!!!

Claudynha - Em relação aos produtos. Pessoalmente não sou fã da Mustela, principalmente do creme hidratante....pois não hidrata bem.
Eu comprei URIAGE: Primeira água do bebé que uso para limpar o rabinho e a cara; Gel lavante corpo e cabelo e para hidratar o corpo o creme D'AVEIA (que é óptimo mas caro....mas é um dos mais recomendados pelos pediatras..digamos que é um topo dos topo).

Para o rabinho tenho bepanthene e uso um outro hidratante para cada muda de fraldas da KLORANE, que não conhecia e amei. Tem um cheirinho óptimo e é bastante hidratante. Em todas as mudas a Madalena tem sempre o creme agarrado ao rabinho e área genital...até agora nunca assou!!!!

Como sou sortuda, tenho uma amiga que trabalha na área e arranjou-me a linha toda da URIAGE que vem dentro de uma mala linda, penso que ainda não há no mercado. Quando acabar o hidratante do corpo e cara D'AVEIA vou experimentar o hidratante de corpo, o da cara e do rabinho da marca URIAGe e depois posso dizer-te se são tão bons quanto os restantes produtos da linha.
Para já, estou a gostar imenso dos produtos e deixam um cheirinho muito bom na Madalena!!!! Nos próximos meses não me vou chatear com isto pois tenho produtos dessa marca para dar e vender!!!!

Como já referi, a Madalena não tem cólicas, por enquanto, mas o henrique teve e usei o Colimil...que resultou muito bem nele.

Beijinhos para todas

PS: Cátia Pinho, que corra tudo bem. Aguardamos novidades boas!!!

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

martassm -
Desde 25 Abr 2007

É a 3ª vez q tento deixar um comment À espera Das outras vezes desisti À espera
Patynet, parabéns pelo 5º aniversário do Henrique! Careta
CC81, força aí com a amamentação! Espertalhão Se conseguires óptimo! Espertalhão
Eu ainda n dei nada para as cólicas, mas n digo q n dê! Até ver aindo n dei.
Produtos higiene uso Uriage, mas de n colocar creme tb n se nota o cheirinho. Careta Tb só dou banho de 2 em dois dias (e às vezes 3 dias, qd acaba por n dar para dar ao 2º, pq já dorme, ou assim Segredo ) Pomada uso Lauroderme ou Mytosil, mas só se estiverem assados. Do André usei Ûriage até aos 6 meses e depois tenho usado Johnson e ele dá-se bem Careta
Ias, o Afonso está tão giro! Gargalhadas E o fórum tb é um vício para mim, q já dura pelo menos à + de 2 anos desde q decidi ter filhos Gargalhadas Tb sou assídua do tópico da Máfia dos Bebés de Maio 2009 Gargalhadas
Eu tb n dou água ao Tiago...
E acerca do aspirador, eu punha-o é ao pé da máq de lavar roupa Gargalhadas
É uma técnica q eu já conhecia Careta tb serve fazer shiiii perto do ouvido dele embalá-lo Piscar o olho
Claudia Preto, eles pagam por cada 30 dias, 80% da média das remunerações brutas que foram sujeitas a descontos para a seg social, pagas nos meses de Dez2009 até Jun2010, incluindo subsídios de Natal ou Férias, se calhar nesses meses.
Cátia Carrilho estás quase deste lado! Gargalhadas
Isso de "roubarem" cm aos beb+es é nprmal Piscar o olho é difícil mesmo esticá-los. Sorriso
Aqui ando com algumas crises de cólicas, mas n têm acontecido de madrugada e por isso ainda n lhe deu nada para as mesmas.
O Tiago já provou q ter feitiozinho difícil À espera Qd está acordado gosta é de colo À espera Começa a choramingar e se n lhe pegamos começa a chorar compulsivamente e a soluçar À espera Aiii...
Bem, bjcas!! Até já!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

ola claudynha!!!acrescenta ai:
carla zenha- mama do rodrigo 16/09. 3400kg 49cm
obrigado Careta
agora sim vou ler aki as 80 mensagens deste topico!!!meu deus cm tou desactualizada!!!
beijocas

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

fianlmente o meu rodrigo normalizou os sonos e ja dorme as 3h seguidas com a mama. opediatra k o acompanhou no parto tinha dito p lhe dar a mama 10 min muma mama e 5 na outra.resultado a criança xorava imenso.dp e seguindo tb os conselhos da sempre kerida claudynha agora deixo o mamar o k ele ker k sao quase 20 min nao xega bem pois dorme pelo meio!! mas agora aguenta s as quase 3 horas. o k de noite e optimo.aiinda esta noite acordou as 3 dp as 6 e dp so as 9h!!
melhor k nada Gargalhadas
parabens desdde ja a todas as mamas <:P <:P
o pos parto ja ta a melhorar e os pontos ja n doem muito. as mamadas ainda doi um bocado ao inicio mas axo k dp fico habituada a dor Cair ao chão de tanto rir mae sofre!!mas habitua se Cair ao chão de tanto rir nao tenho tido e mt fome e dos meus 72 kg no fim da gravidez ja so tenho 65 sendo k o meu peso e 60. axo k s deve a andar msm cansada so me apetece e dormir.mas tento comer p nao perder o meu leitinho precioso!!
li tb k as meninas falam da cinta tb a uso.perdi quase a barriga toda mas azinda ta um pouco flacida espero k o raio da cinta ajude Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

ja tive a ler as mensagens quase todas!! quase todas pois o meu bebe mama daki a pouco por isso la vamos nos p a mama Cair ao chão de tanto rir e bom ver k as vossas duvidas sao as msm k as minhas e assim n me sinto tao perdida!!os primeiros dias em casa so me dava p xorar a voces aconteceu o msm? ou pk me doia horrores a dar a mama ou pk era so leite a pingar me dos peitos ou pk ele n aguentava 1 h sem comer foi horrivel.ou entao xorava por nada o k ainda e mais estupido ainda!!
ontem o meu rodrigo fez uma semana <:P e <:P as coisas agora ja tao mt melhores sem duvida <:P para a sem vou ao pedi com ele tou ansiosa e nervosa tb axam normal?tenho medo k ele me diga k n estou a fazer alguma coisa bem...
colicas ainda n tem gracas a deus a mim parece me k ele ta bem mas e sempre tao angustiante pois kere mos ser perfeitas e isso n existe,
bem vou tentar passar as fotos p o pc p colocar no nosso blogue Piscar o olho
beijocas

Claudia Preto -
Desde 21 Jun 2010

Carla Zenha nao sei se ajuda, mas eu tambem tive algumas doresitas nos pontos, e a minha prima que é enfermeira, disse para ir a farmacia e comprar betadine vermelho, que é para a lavagem e desinfectante, foi optimo, fresquinho e os pontos secaram e cairam no instante
Quanto a cinta pos parto, compraste onde, na farmacia?é de que marca? eu nao tou a usar, no hospital disseram que nao deveriamos usar, o duarte ja faz hoje um mês, sera que ainda vou a tempo??????

Cláudia Almeida

Claudia Preto -
Desde 21 Jun 2010

Bem ando mesmo desactualizada, qual é o nosso blogue?

Cláudia Almeida

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs:

Queria deixar um grande beijinho para as minhas madrilhadas CLAUDYNHA (está um grandão!), VERA SOFIA e SU ALMEIDA. E obviamente para os afilhados GUI, LEO e INÊS.
Aposto que me vou esquecer de muita coisa que queria comentar, mas fica a intenção:
SANDRINHA - Parabéns pela chegada do teu Rodrigo!
PATYNET - Parabéns pelo 5.º aniversário do Henrique!
CÁTIA CARRILHO - Estás quase a conhecer a tua Margarida...
MARTASSM - Está a fizar tão grande o teu Tiago!

Quanto aqui ao Xavi (como ele está quase a acordar vou ser breve)... Ontem deu-nos uma noite infernal, cheio de cólicas da meia-noite às 5 da manhã a chorar. Fizemos de tudo e nada funcionáva. Compreendo perfeitamente o teu desespero SARA RAMOS G. Quando acordámos fomos fazer o teste do pézinho e pesar. Não é que ao 5.º dia aqui o mamão já engordou 40 gramas? Fiquei tão feliz. É sinal que o leitinho está a alimentá-lo como deve ser. Hoje tivemos uma noite santa para compensar mas agora de manhã ele já esteve cheio de cólicas e tivemos de lhe dar umas gotinhas de BIOGAIA. Vamos ver se funciona... O Aero-om não parece muito eficaz! Ele tem feito cóco com muita frequência: pelo menos umas 3 vezes por dia. Não queria estar aqui a descrever, mas quando o vi assustei-me: amarelo-mostarda. Já estive a ler que é normal!
Enfim, agora a nossa vida gira em torno desta coisa boa que só apetece devorar com mil beijinhos.

Beijinhos grandes para todas,

TeresaP & Xavi

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

OLA !!
ja pus as fotos do rodrigo no blogue e ja vi tb tds as fotos dos bebes lindos k entretanto ja nasceram!!e claro deixei um comentario a todos!!!
claudia preto- a cinta e da chico e foi me emprestada duas por isso nao comprei. sao tipo cueca k aperta em baixo e e optimo. nao aconselham as de faixa e realmente estas sao mt comfortaveis.nas areas de saude ha as mesmas e muito mais baratas nao necessita ser da chico. claro k ainda vais a tempo!!!experimenta!!
obrigado pela dica a minha go tb me recomendou o betadine verm. e ta a fazer efeito e tao bom ao lavar me com akilo!!! n vejo o dia de me sentar direito!!!:-)

teresa p- ui essas colicas!!! ja experimentas te as massagens na barriguita?dizem k resulta.
beijocas a todas

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

OLA !!
ja pus as fotos do rodrigo no blogue e ja vi tb tds as fotos dos bebes lindos k entretanto ja nasceram!!e claro deixei um comentario a todos!!!
claudia preto- a cinta e da chico e foi me emprestada duas por isso nao comprei. sao tipo cueca k aperta em baixo e e optimo. nao aconselham as de faixa e realmente estas sao mt comfortaveis.nas areas de saude ha as mesmas e muito mais baratas nao necessita ser da chico. claro k ainda vais a tempo!!!experimenta!!
obrigado pela dica a minha go tb me recomendou o betadine verm. e ta a fazer efeito e tao bom ao lavar me com akilo!!! n vejo o dia de me sentar direito!!!:-)

teresa p- ui essas colicas!!! ja experimentas te as massagens na barriguita?dizem k resulta.
beijocas a todas

ias -
Desde 27 Maio 2007

bem, mamas venho desejar um bom fim de semana, livre de colicas para os nossos bebes Piscar o olho

Hoje o afonso portou-se lindamente, já está mesmo automatico na rotina, mas nao sigo as horas certas, faço o horario adaptado e está a correr mto bem. Para daqui a 2 semanas vou começar a estrategia de tirar a toma do leite da noite, visto que ele já nao bebe mto nessa toma, vou ver o que o livro recomenda Piscar o olho hoje a minha mae ate disse que um bebe como ele que so acorda 1x por noite já pode passar para o quarto dele mas não vou fazer isso já, tadinho! Mas a minha mae começou logo a dizer que aos 3 meses devo passar, que é a melhor idade... depois falo sobre isso na 2ª consulta com o pediatra que é aos 2 meses do afonso para saber a opinião dele A pensar

Queria perguntar as meninas uma coisa que nao tem nada que ver com o assunto de bebes. Eu comprei uma maquina de costura, no lidle, e ainda nao a usei pois nunca trabalhei com nenhuma, sou curiosa e adoro trapinhos e de inventar lolol Careta entao decidi comprar para ver o que invento com ela, custou 65€ e achei boa para iniciar. O que queria perguntar é se há aqui alguma mama que costure que me possa dar dicas???? Piscar o olho se houver, acusem-se! eheheh
Bem vou tentar ler as instruçoes da maquina para ver se consigo perceber alguma coisinha, pois agora o afonso so acorda as 23h (tenho de o acordar nesta sesta) e está a dormir desde as 19h, é mesmo dorminhoco o meu filhote Piscar o olho por enquanto lololol ha que aproveitar!!

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ias num poxo ajudar nao entendo nadinha de custura.
olha a enfermeira a mim dixeme k aos 6 meses deveria paxar o Gui para o quartinho dele. mas ir para o quartinho c 1 mes A pensar nao me parece k eu meta o Gui la Cair ao chão de tanto rir

uma coisa meninas k metodo contraceptivo tao a pensar usar???
a enfermeira a mim deu-me de novo a pilula, ja to a tomar mas nao tenhu vontade nenhuma, tenhu um medo de me eskecer À espera . apesar de ter tido problemas a engravidar nao kia outro bebe por agr.
tava a pensar no implante ou no diu o k axam????

bjx

Sobre Claudynha

Outros tópicos relacionados

IDADE/PESO/ALTURA DOS BABY'S
Ola meninas... Pensei em criar este tópico ( que faço questão de actualizar sempre q haja mudanças) em que metemos a altura, peso e idade dos nossos baby's..assim podemos comparar uns c os outros, que axam? se concordarem daki a pouco venho por os...
As mamãs da Margem Sul - Já somos 37 mamãs - 15 meninos e 15 meninas - Já nasceram 10 bebés [6 meninos - 4 meninas]
Já vi vários tópicos deste tipo e não há nenhum dedicado as mamas de Almada por isso resolvi fazê-lo. Este cantinho serve para podermos partilhar algumas experiências, onde estão a ser acompanhadas, onde se vai realizar o parto, de quantas semanas...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
os nossos bebes...
ola mais uma vez mamãs.... k tal partilhar mos o peso e a altura dos nossos bebes... e ja agr cm fotografia... entao aqui vai do meu... peso.... a duas semanas pesava 8 kg altura... 60 cm idade.... 4 meses e duas semanas... e agr foto... nao e mt...
Mila VS Life Way
Olá futuras mamas e mamas! Então é assim o carrinho que comprei para a minha princesa que nasceu e já o utiliza desde os 2 meses é o Brandit pro da nurse é impecável mas agora com o subsidio keria aproveitar para comprar ou o Mila da Bebeconfort ou...
doente... =(
ola amigas...hje nao ando bm! acordei c a garganta toda arranhada e de vez em qdo uma tosse que ate vejo estrelas! isto tudo porque ontem apanhei chuva e vento! hje estou c um peso na consciencia pois se nao ando bem, penso k o meu piolhito tb possa...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?