Bebés de Novembro 2014 | Page 10 | De Mãe para Mãe

Bebés de Novembro 2014

Responda
308 mensagens
meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Por aqui a Margarida já come praticamente de tudo (Menos morangos, carne de porco, mel..), está agora o primeiro dentinho a sair, já me chama, diz mãe, mamã, pai, papai, dá cá, na qué (não quero) e olá. No outro dia estavámos na fila do pingo doce com um senhor ao lado e ela olha para ele e diz toda contente "Olá!", lol, sempre que acorda começa logo a chamar-me, ou sempre que está aborrecida, quando está no colo de outras pessoas estica os braços para mim e diz "mãe mãe", já gatinha bastante, já se mete de pé sozinha, e já se levanta, ou seja quando acorda de manhã (ela dorme na nossa cama) já se sabe levantar e meter-se sentada a brincar com qualquer coisa.. nem que seja com a almofada, outras vezes começa a gatinhar e tenta sair da cama, por isso tenho barras de proteção, mas se ela encontra algum buraquinho desprotegido vai logo tentar sair por ele, já caiu uma vez, ficou com um galo Triste chorei mais eu que ela!

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Disse há bocado que o primeiro dentinho estava a sair, entretanto fomos ao pediatra, chegámos lá e ele diz-nos "Olhem aqui dois dentinhos!" e eu "O quê???" e ele mostrou-me.. bolas, ou é rápido ou não sei .. porque ia jurar que ontem não os tinha! Espertalhão Tem dois, em baixo Espertalhão

RuteBarbosap -
Desde 19 Dez 2014

Olá a todas, a minha bebé já tem 8 meses, já gatinha e já se põe em pé sozinha mas dentes nem vê-los Triste
Desde que entrou no colégio ( com mais ou menos 6 meses) já teve duas gastroentrites e neste momento apanhou sapinhos :((((

Algum bebé já teve sapinhos?

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

RuteBarbosap escreveu:
Olá a todas, a minha bebé já tem 8 meses, já gatinha e já se põe em pé sozinha mas dentes nem vê-los Triste
Desde que entrou no colégio ( com mais ou menos 6 meses) já teve duas gastroentrites e neste momento apanhou sapinhos :((((

A minha já teve, estás a fazer medicação? Existe o daktarian se não estou em erro e eu dei o Mycostatin, no dia a seguir já não tinha nada!

RuteBarbosap -
Desde 19 Dez 2014

meninavanessa escreveu:

RuteBarbosap escreveu:Olá a todas, a minha bebé já tem 8 meses, já gatinha e já se põe em pé sozinha mas dentes nem vê-los Triste

A minha já teve, estás a fazer medicação? Existe o daktarian se não estou em erro e eu dei o Mycostatin, no dia a seguir já não tinha nada!

Comecei a semana passada com o myconstatin mas não passou,aliás, piorou, ontem fui á pediatra e receitou-me o daktarin e o pulmicort. è um horror os sapinhos, chora imenso e está super rabugenta e o pior é que não há mais nada que possa fazer a não ser esperar que passa com a medicação que tem actualmente. :(((

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

RuteBarbosap escreveu:

meninavanessa escreveu:
RuteBarbosap escreveu:Olá a todas, a minha bebé já tem 8 meses, já gatinha e já se põe em pé sozinha mas dentes nem vê-los Triste

Comecei a semana passada com o myconstatin mas não passou,aliás, piorou, ontem fui á pediatra e receitou-me o daktarin e o pulmicort. è um horror os sapinhos, chora imenso e está super rabugenta e o pior é que não há mais nada que possa fazer a não ser esperar que passa com a medicação que tem actualmente. :(((

Quando a minha teve eu esterelizei tudo o que ela levava à boca e comprei um desinfectante da chicco e desinfectei todos os brinquedos e todas as coisas que ela pudesse levar à boca, eu acho que isto também ajudou bastante a que ela melhorasse tão rápido. Porque se a boca delas está "infetada" digamos assim, e se vão brincar com um boneco e o boneco andou na mala, na cama, no carro, etc... e o metem na boca, só faz com que nunca melhorem.

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Oi, as melhoras mãe! O meu filho até agora nunca teve diarreias nem infeções, felizmente Triste imagino o que passa com ele a chorar, livra...

O meu já vai com 5 dentes, a dias de iniciar o 8º mês Choque!
Nascem como cogumelos, apesar de no 1º ter tido uma otite os que se seguiram não trouxeram mais sintomas, tem-se aguentado bem. Nem quero pensar nas dores que eles sofrem com os dentes a rasgar as gengivas...

Usa o colar de ambar desde cedo, embora seja polemico e de uso facultativo, a nós tem dado alguma sorte.

Beijinhos a todas!

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

carlinha23 -
Desde 30 Jul 2014

ola mamãs. acompanhei o grupo das mamãs de dezembro mas o meu bebecas antecipou-se bastante e acabou por nascer a 25 de novembro. já há algum tempo que dorme noites inteiras desde as 22h às 8h e quando acorda bebe cerca de 240 ml de leite. É um rapaz muito calminho sempre a sorrir. agora está na fase de se por de pé e querer andar e já romperam dois dentinhos sem eu dar por nada.

gravidona -
Desde 06 Abr 2014

Olá mamãs a Minha pipoquinha tá um cadito atrasada com os dentes e táq agora a começar a por-se de pé,só gatinha quando tem mesmo que ser,mas para as previsões está a surpreender pela positiva é uma guerreira ,acho que a incontinência pigmentar qualquer dia nem se vai notar que tem e a recuperação do avc tem sido espectacular. os dentinhos tão atrasados mas a doença tambem os pode afectar vamos ver. desculpem a escrita má,mas ela tá ao colo e tambem quer escrever Gargalhadas

Carina 84 -
Desde 17 Fev 2014

Olá gravidona! Não acho que a sua bebé esteja atrasada, a minha não teve problemas nenhuns, tem quase 9 meses, tb não tem dentes e nem gatinha ainda. Aliás é preguiçosa, só gosta de falar e dar aos pés, braços e bater palminhas, mexer o rabinho pouco! Quando quer um brinquedo que está longe grita para nós lho darmos!
Face a isto parece-me que a sua bebé recusou está muito bem, parabéns! Que continue a recuperar a olhos visto s! Boa sorte! Bjs.

Carina 84 -
Desde 17 Fev 2014

Ola mamãs e bebés!
A minha filhota faz 9 meses no domingo, pesa 9.600kg e mede 74cm! Não tem nenhum dente mas a pediatra diz que os 2 de baixo estão a querer romper! É muito barulhenta, faz imensos sons e já disse olá algumas vezes e mamã, mas só quando quer! É muito observadora, atenta e sociável! Adira ver pessoas e música!
Na locomoção é que está mais preguiçosa, segura-se muito bem sentada mas não gatinha, nem tenta pôr-se de pé, embora se segure muito bem quando a colocamos de pé. A pediatra diz que é tudo normal e que cada bebé tem o seu timing mas para não esperarmos que comece a andar sózinha antes dos 12 meses!
Bjs a todas!

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Carina não te preocupes, a minha também não anda nem está perto, parece-me Espertalhão
Tem 4 dentes, quase 9kg, corre tudo (a gatinhar), apanha tudo o que não deve e estraga-me as coisas, tá uma pestinha! Já fala algumas coisas, mamã, pai, mãe, papai, dá, olá..
É muito apegada a mim, muito divertida comigo e com o pai, mas se vem mais alguém chora logo, não suporta ser pegada por outras pessoas, berra até não mais, muito muito antipática!
Simpática só mesmo pros pais, avó e tia! De resto... é pra esquecer

Joana C Pinto -
Desde 08 Maio 2015

Realmente cada caso é um caso... Fomos hoje ao médico de familia. Tem 9 meses, pesa 9,200 Kg, e mede 72 cm.
Está muito desenvolvido a nível motor. Já gatinha há mais de um mês, já se sente e já se põe de pé sozinho e tiver onde se agarrar. Basicamente acabou o sossego cá em casa!
Também já tem 3 dentinhos, que o fazem acordar mais vezes de noite Triste
No entanto, não fala nada que se perceba... Emite muitos sons, mas nada de papá nem mamá, nem nada que se pareça...
Nós reparamos que ele percebe já algumas coisas que lhe dizemos, mas falar acho que não vai ser tão cedo.

Mas cada um tem o seu timming... Sem stress Piscar o olho
Beijinhos!

Joana C Pinto -
Desde 08 Maio 2015

Meninavanessa segundo a minha pediatra, esta é mesmo a idade que ele começam a estranhar as pessoas!

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Olá mamãs, não sei se o que vou dizer será bem compreendido mas eu penso que cada bebé tem a sua personalidade, como é óbvio. Mas desde cedo que eu sempre passeei muito com o meu filho, dava-o muito a falar com vizinhos, colegas, amigos, nas lojas porque eu também sou assim, por hábito falo com toda a gente em qualquer lugar faço amigos. Quando saía com ele na licença, nunca o levava tapado, dava-o para pegar ao colo na loja enquanto fazia compras ou enquanto bebia o café, os velhotes adoravam e eu aproveitava para babar a olhar para aquela alegria pegada entre recem nascido e idosos... contudo, observava mães que até faziam cara de nojo quando eu contava que tinha vindo ao escritório e que todas as minhas colegas o tinham pegado ao colo, ou a velhota da mercearia! No parque sempre tapados, menos o meu. rapidamente se tornou vulgar ele sorrir à pessoa da fila do supermercado e agora estende os braços aos vizinhos e ao senhor do Pingo Doce eheh eu e o pai somos muito sociáveis, nos tempo livre não ficamos em casa, vamos a festivais, convivios com amigos, fazemos praia, somos alérgicos a demasiada "proteção" e "fanatismo de rotinas e horários". Compreendo quem leve à regra que tem de comer à hora X e dormir à hora Y, que a areia da praia é blhek ou que os brinquedos e o chão tem de ser lavado todos os dias... mas nós somos descontraídos e só assim funcionamos bem, quando tentamos seguir outro método dá sempre asneira ou conflito.

Sabem o que realmente me preocupa? É que o pestinha já chora quando saimos de junto dele Triste Antigamente não acontecia mas nestas férias de quase 1 mês ganhou esse terrível e doloroso hábito! parte-me o coração oh Deus! Chorão

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Esqueci de dizer que amanhã faz os 9 meses, já se arrasta pela casa e tenta por-se de pé agarrado ao sofá. Sentado é como mais gosta de estar, mas agora já se deita para andar pela casa feito militar "ranger". Tem 6 dentes e come bem, ainda mama e acorda 2/3 vezes por noite. Beijinhos

Joana C Pinto -
Desde 08 Maio 2015

Catarina, tal como referi, segundo a minha pediatra esta é mesmo a idade em que eles começam a estranhar ou a querer a presença dos pais.
Para já ainda não notei muito no meu, mas amanhã vai para a creche pela primeira vez e já estou com o coração nas mãos! Ele tem estado sempre comigo e, embora ele também goste de ir ao colo de toda a gente, nunca esteve muito tempo sem avistar o pai ou a mãe...
Vamos ver como corre!

Já vamos com 9 meses e meio e continua a mamar 2 ou 3 vezes de noite... Agora vou trabalhar e vai ser duro Triste

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Catarina e Marco escreveu:
Olá mamãs, não sei se o que vou dizer será bem compreendido mas eu penso que cada bebé tem a sua personalidade, como é óbvio. Mas desde cedo que eu sempre passeei muito com o meu filho, dava-o muito a falar com vizinhos, colegas, amigos, nas lojas porque eu também sou assim, por hábito falo com toda a gente em qualquer lugar faço amigos. Quando saía com ele na licença, nunca o levava tapado, dava-o para pegar ao colo na loja enquanto fazia compras ou enquanto bebia o café, os velhotes adoravam e eu aproveitava para babar a olhar para aquela alegria pegada entre recem nascido e idosos... contudo, observava mães que até faziam cara de nojo quando eu contava que tinha vindo ao escritório e que todas as minhas colegas o tinham pegado ao colo, ou a velhota da mercearia! No parque sempre tapados, menos o meu. rapidamente se tornou vulgar ele sorrir à pessoa da fila do supermercado e agora estende os braços aos vizinhos e ao senhor do Pingo Doce eheh eu e o pai somos muito sociáveis, nos tempo livre não ficamos em casa, vamos a festivais, convivios com amigos, fazemos praia, somos alérgicos a demasiada "proteção" e "fanatismo de rotinas e horários". Compreendo quem leve à regra que tem de comer à hora X e dormir à hora Y, que a areia da praia é blhek ou que os brinquedos e o chão tem de ser lavado todos os dias... mas nós somos descontraídos e só assim funcionamos bem, quando tentamos seguir outro método dá sempre asneira ou conflito.
Sabem o que realmente me preocupa? É que o pestinha já chora quando saimos de junto dele Antigamente não acontecia mas nestas férias de quase 1 mês ganhou esse terrível e doloroso hábito! parte-me o coração oh Deus!

Mamã, sou como tu, sempre fiz isso, sempre tentei que a Margarida fosse ao colo de toda a gente, mas ela nunca aceitou, sempre chorou muito, fica rocha de chorar e "pára o choro" não sei se sabes como é, mas olha, é horrível, e claro que não consigo ver a minha filha nessa aflição, nem as pessoas, tanto que ma dão logo, não sou adepta de "deixar chorar para se habituar" nunca, não consigo, mas olha que continuo a tentar, todos os dias! Mas mal chora, vem pro colo da mãe ou do pai, também não sou de mariquices, hora de comer tem.. 3 em 3 horas, mas como em qualquer lugar, pra isso é que existem termos. Tapada também não anda, apenas se estiver a dormir e for de noite ou tivermos num café ou assim, tapo o carrinho com uma "manta" bem fresca que é respirável, é feita com buraquinhos pequenos, então ela fica resguardada mas ao mesmo tempo arejada.
Em relação ao chão isso sim.. lavo todos os dias, da casa toda, mas isso sou eu que sou freak das limpezas e nada tem a ver com ela.

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

A Magui está a nascer-lhe o 6º dente, tenta meter-se de pé mas não consegue Espertalhão gatinha pela casa toda e já estraga tudo! Mexe em tudo o que não deve! Diz olá, mamã, papá, pai, papai, mãe, não e "atã" looooool quando estamos a comer e não lhe damos começa a abrir a mão e diz "atã?" como quem diz "tão, dá-me um bocado" lool, faz burrinha de velha (não sei se sabem o que é, aquela expressão facial com o narizinho super engraçado), eu digo "faz burrinha de velha" e ela faz, lol, faz tchau com a mãozinha, e bate palminhas.

Crescem, depressa demais, não acham? Adoro ver a minha filha a evoluir, mas sinto que aos poucos e poucos vai deixando de ser "tão bebé", e tem 9 meses... imaginem quando tiver 2 anos, choro! LOL

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

O meu celebra hoje os 9 mesinhos, deixei-o com a avó para vor trabalhar - ninguém merece! Espertalhão

Lá ficou ele na aranha, a correr sem uma meia no pé a casa toda atrás das 2 gatas!

Logo saio cedinho e vou logo abraçá-lo, dar a mamoca e dar uma volta com ele pelo bairro, o meu pimentinha adora passear e falar com as pessoas (lá a lingua dele, que eu não entendo)...

Bom saber que, apesar de ter gozado apenas 4 meses de licença em casa com ele, de ter estado estes meses todos a tirar leite com a bomba para lhe dar LM em exclusivo, valeu a pena porque passei aos quadros da empresa, era tudo o que mais desejava este ano! Fiz o melhor para mim, pela nossa familia e por ele. Hoje sinto-me realizada e aquele sorriso, é o meu combustível diário. Apetece-me parar o tempo, está uma delicia de bebé! :baby:

Joana C Pinto -
Desde 08 Maio 2015

Olá mamãs!

Como vão os vossos filhotes?
O meu já anda! Piscar o olho Cai muitas vezes, também! Ainda não diz quase nada: só "pai" e "mãe". Mas faz-se entender muito bem! É mesmo muito malandro!
Está na creche desde os 9 meses e está a correr muito bem!
Sempre foi muito sociável, mas agora começa a não querer sair do meu colo para o das outras pessoas. Agarra-se ao meu pescoço...
Também acontece com os vossos!
Beijinhos!

sonia carneiro -
Desde 07 Ago 2015

Olá meninas,

Escrevo tarde mas ainda venho a tempo, o meu Miguel nasceu a 4 de Novembro 2014, 11:16 3.800Kg 50.5cm.

Beijinhos

sonia carneiro -
Desde 07 Ago 2015

Neste momento o Miguel já anda desde os 11 meses e diz papá e mama desde o ano e outras palavras, é um papagaio repete tudo o que dizemos á maneira dele.,É muito malandro e também já faz birras quando lhe tiram alguma coisa ou quer algo.. é uma criança muito sociável, independente e gosta de ser o centro das atenções..esta fase é muito engraçada;) e os vossos?

beijinhos

Andreia_Francisco -
Desde 05 Dez 2009

Ola Mamãs,

Bem sei que o último conteúdo colocado neste tópico (Bebés de Novembro de 2014), já foi em Janeiro do ano passado, mas gostava de voltar à conversa com as mamãs dos bebés de Novembro Sorriso
Para as que foram mamãs de 1ª viagem nessa altura, quem é que já se aventurou a ir ao segundo? E quem está a tentar, actualmente, o segundo?
Como está a correr a adaptação do mais velho?
Como estão os bebés de Novembro de 2014?
A Isis continua comigo desde que nasceu:) Estamos a ponderar colocá-la no jardim de infância este ano.
Estava com 92 cm e 13 kg, na consulta dos 2 anos. Já não usa fralda de dia desde os 21 meses. Coincidiu com o momento em que deixou, naturalmente, de ter interesse em mamar:) E deixou a chupeta também nesse período. Notamos, claramente, que foi um período de progressão enorme.
Agora é a luta para comer sozinha (distrai-se muito, brinca com a comida e põe fora do prato:S). E as birras, o "não" como resposta a tudo o que lhe perguntamos Careta Mais alguém assim?
Dormir continua a ser muito tranquilo. Continua a dormir 12h por noite (apesar de, agora, não querer ir dormir porque quer continuar a brincar).

Gostava de saber novidades vossas!
Um beijinho para as mamãs e os bebés de Novembro de 2014 Piscar o olho

Andreia Francisco
25.11.2014 - Mamã da minha doce I.:)
http://crescerbio.pt/ - os melhores produtos biológicos para bebés e crianças!
http://maenocampo.blogspot.pt/ - Educar os filhos em ambiente rural

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Andreia_Francisco escreveu:
Ola Mamãs,
Bem sei que o último conteúdo colocado neste tópico (Bebés de Novembro de 2014), já foi em Janeiro do ano passado, mas gostava de voltar à conversa com as mamãs dos bebés de Novembro Sorriso
Para as que foram mamãs de 1ª viagem nessa altura, quem é que já se aventurou a ir ao segundo? E quem está a tentar, actualmente, o segundo?
Como está a correr a adaptação do mais velho?
Como estão os bebés de Novembro de 2014?
A Isis continua comigo desde que nasceu:) Estamos a ponderar colocá-la no jardim de infância este ano.
Estava com 92 cm e 13 kg, na consulta dos 2 anos. Já não usa fralda de dia desde os 21 meses. Coincidiu com o momento em que deixou, naturalmente, de ter interesse em mamar:) E deixou a chupeta também nesse período. Notamos, claramente, que foi um período de progressão enorme.
Agora é a luta para comer sozinha (distrai-se muito, brinca com a comida e põe fora do prato:S). E as birras, o "não" como resposta a tudo o que lhe perguntamos Mais alguém assim?
Dormir continua a ser muito tranquilo. Continua a dormir 12h por noite (apesar de, agora, não querer ir dormir porque quer continuar a brincar).
Gostava de saber novidades vossas!
Um beijinho para as mamãs e os bebés de Novembro de 2014

Olá mamã, aqui já temos o segundo eheheh =P um Gonçalo que faz esta semana 8 meses, andam sempre à bulha, ele puxa-lhe os cabelos e ela também lhe bate! É uma aventura enorme mesmo!! Ela bebe leite de vaca, ainda usa chupeta e ainda usa fralda, está comigo em casa desde que nasceu e não pretendemos colocá-la na creche! Beijocas

phisalia -
Desde 20 Dez 2013

Olá Sorriso

Pois é...os nossos bebés estão a crescer :):) e muito depressa!!! O meu Tiago já é um rapazola e estou a adorar esta fase em que ele realmente já conversa connosco! ´Para já não é muito de birras, faz uma ou outra de vez em quando, mas facilmente lhe passa! Ainda usa fralda e chupeta e biberão e ainda não dorme de noite! As fraldas, para já, não mostra interesse em deixar, apesar de já termos feito algumas tentativas! Talvez no Verão seja mais fácil. A chupeta ainda usa para dormir...mas o pior ainda são as noites! Até hoje contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que dormiu a noite toda! O normal é acordar pelas 3h a pedir o leitinho e às 6h aparece na nossa cama...é cansativo, mas acabamos por nos ir habituando!
Come muito bem sozinho, com garfo e colher...e, na maioria das vezes, a comida vai para a barriguinha em vez de ir para o chão, ou para a boca do cão Sorriso
Estamos em treinos para o mano ou mana, mas confesso que estou cheia de medo que seja areia demais para o nosso camiãozito! Tenho principalmemnte receio da reação dele. Ele é muito apegado a mim, e eu a ele! Será que vou conseguir dar-lhe a atenção que ele precisa? E os cíumes? Mas se há tantos que conseguem...tb havemos de o fazer não é? Sorriso

beijinhos

Andreia_Francisco -
Desde 05 Dez 2009

Olá Mamã Vanessa,

Oh que maravilha que deve ser ter dois bebés em casa:) Imagino que também seja muito cansativo, porque depois de começarem a caminhar não param, correm tudo, mexem em tudo... os nossos dois olhos e as nossas duas mãos não são suficientes:P
Pois, eu também não coloquei a Isis na creche, mas como vai fazer os 3 anos este ano, estamos a ponderar colocar no pré-escolar. A Mamã não? Vai continuar com o mais velho em casa?

Andreia Francisco

Andreia_Francisco -
Desde 05 Dez 2009

Olá Mamã Phisalia,

Crescem mesmo rápido!!!
Pelo que percebi, o Tiago já dorme numa cama (sem ser de grades), certo?!
Correu bem a adaptação? Ainda tenho a Isis a dormir na cama de grades. Ia mudá-la para uma cama de casal por volta dos 2 anos, mas como vinha o Inverno, achei que ela ficaria mais aconchegada na cama de grades e deixámos essa mudança para a Primavera deste ano.
Nós também vamos iniciar os treinos para dar um mano/mana à Isis. Temos conversado com ela e parece-me que ela irá gostar (diz ela que quer uma mana e que a vai ensinar a joga bola e a brincar no parque :P). Mas, quando tiver que dividir a atenção, é que veremos se realmente gosta da ideia ou não Careta Mas acho que é benéfico para os mais velhos ter um irmão, para aprenderem a partilhar. E sim, sem dúvida, se outros conseguem, nós também conseguimos Piscar o olho

Andreia Francisco

phisalia -
Desde 20 Dez 2013

Olá Mamã Andreia,

A adaptação correu muito melhor do que estávamos à espera. Ele dormiu na cama de grades no nosso quarto até há cerca de 4 meses. Por isso foi uma mudança bastante radical...mudou de quarto e de cama ao mesmo tempo Sorriso Optámos por uma cama individual, baixinha, para evitar quedas e permitir que ele entrasse e saísse dela à vontade. O papá fez uma estrutura para o colchão em forma de casinha, muito gira, que ele adorou e até hoje é para ele a "cama gira"! Depois com um conjunto de lençóis com muitos carros, tratores e aviões que ele adora, ficou fácil convencê-lo a dormir lá! Desde o primeiro dia nunca mais quis voltar para a cama de grades (que ainda está no nosso quarto!). Quer sempre adormecer na cama dele, ao pé dos brinquedos e dos bonecos dele. Como já disse, ele adaptou-se bem, mas continuou com os hábitos que tinha...ou seja beber o leitinho dele a meio da noite e volta a acordar pelas 6/7h, vem ter à nossa cama e fica ali até nos levantarmos...confesso que às vezes sabe muito bem tê-lo pertinho de nós aquele bocadinho e acordar com aquele sorriso Sorriso
No nosso caso foi uma mudança positiva para todos...:)

E agora venham os maninhos...força para nós Sorriso
beijinhos

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Olá Mamã,
Ainda não me aventurei mas vou-me aventurar! =)
Ele dorme bem a noite toda, fala muito (até ficam admirados com ele), come sozinho e muito bem com o grafo ou colher.. ele entrou numa nova creche e a educadora comentou que era o único que comia sozinho e comia tudo... está muito bem para a idade mas, só ainda não deixou a fralda nem a chucha! Já falei na creche para começar a tirar a fralda..a chupeta a educadora diz que é cedo porque funciona como calmante e tirar tudo de uma vez é complicado, que por agora vamos à fralda e depois o resto logo se vê...

beijinhos

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois