Bebés de Novembro 2014 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Bebés de Novembro 2014

Responda
308 mensagens
Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Olá meninas!
O meu filho este sábado já comeu um prato de 100ml de papa Cerelac feita com o meu leitinho! Vitória! Hoje vai beber LM no biberon às 11h e depois ao almoço, papa. O meu marido pela primeira vez, não me vai traze-lo ao emprego para mamar... e eu vou extrair leite essas 2 vezes no wc. Francamente, faço-o em 15/20min não me custa mesmo nada. E assim, sai barato e é melhor para ele. Ao fds mama em exclusivo e apos o meu horarrio de emprego e noite dentro também.

Claro que quando ele se fartar ou não der mesmo, que imensa sorte tenho eu de ainda dar mama aos 4 meses! Todas as semanas são uma vitória...

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias

Smcrocha -
Desde 09 Out 2009

Ola mamas,

Tenho andado desaparecida estive agora a atualizar-me. Espertalhão
Então regressei ao trabalho quando ele fez 4 meses, deixo-o com a minha mãe, pesa cerca de 8200kg, faz La e papinha ao jantar, dorme a noite toda na sua cama, já passamos por uma gastroentrite e uma possivel alergia ao leite ( possivel porque desde que ficou todo com manchas e lhe troquei o leite para o hipolargenico nunca mais o troquei com medo de alguma possivel reacção novamente) aos 6 meses vamos iniciar a sopa, quando comeu pela primeira vez tambem nao engolia a papa chorava porque tinha fome e nao sabia o que fazer com aquela comida na boca, no 2 dia ja comia muito melhor, ja comecei este mês a receber o abono e acho que ta tudo :D:D

Desculpem o testamento mas realmente à muito tempo que nao vinha aqui.

Andreia_Francisco -
Desde 05 Dez 2009

Olá mamãs,

Fomos à consulta dos 5 meses no passado dia 21. A Isis estava com 6kg e 63cm. Vamos continuar com leite materno em exclusivo até aos 6 meses.
Como está só com leitinho, acorda ainda 3 vezes de noite para mamar. É um pouco cansativo, mas o que vale é que ela acorda, demora uns 15/20 min a mamar e adormece logo.
Por um lado é bom poder trabalhar e tê-la sempre comigo e poder amamentá-la até aos 6 meses. Mas é cansativo. Estamos quase a chegar à introdução da sopa:)
Pelo que tenho lido é sempre uma aventura a introdução, quer das papas, quer da sopa! Estou desejosa por ver a reacção dela:)
Agora aos 5 meses fez a 3ª dose de bexsero, a 2ª da menjugate e a 3ª da rotateq. Não tem feito febre, mas faz caroço. Só ao fim de uns 10/15 dias é que volta a ficar com a coxa lisinha.
É uma bebé muito bem disposta, muito risonha, adora conhecer sítios novos, não é tanto de palrar, mas é muito observadora. Já se senta com almofada de lado, já se vira e agora anda na fase de enfiar as mãos até ao punho na boca:P às vezes até provoca o próprio vómito!:S
Parece que as dores de barriga/cólicas estão, finalmente, a desaparecer. A Isis sempre foi bastante presa. Até aos 1,5 meses tínhamos que a estimular todos os dias, para ela fazer cocó. Entretanto, com a ajuda de biogaia, começou a fazer sozinha durante cerca de 1 mês. Mas voltou ao mesmo. Foram meses sofridos por causa das dores de barriga, mas há cerca de 3 semanas que voltou a fazer ininterruptamente sozinha (faz 1, 2 vezes por dia o que tem sido suficiente para ela andar bem). Vamos acreditar que agora é de vez e que melhore ainda mais quando introduzirmos a sopa.
Já há por aqui bebés de Novembro com dentinhos?

Andreia Francisco
25.11.2014 - Mamã da minha doce I.:)
http://crescerbio.pt/ - os melhores produtos biológicos para bebés e crianças!
http://maenocampo.blogspot.pt/ - Educar os filhos em ambiente rural

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

A minha piolha temn 2 dentinhos já! Sorriso

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

anaira -
Desde 18 Jul 2012

A minha ainda não tem dentinhos.

A sopa continua a ser um drama embora adore a fruta e a papa.

Até aqui tem mamado, e durante a semana na creche come a sopa e fruta ao almoço, papa ao lanche e depois só maminha. Ao fim de semana amamento em exclusivo.

Agora já com 6 meses acho que devia começar a dar sopa e fruta ao almoço ao fim de semana embora o marido ache que a mama é suficiente e que devia continuar como até agora... Vamos ver o que diz a pedi.

Ainda hoje há muitas mamas a amamentar por aqui?

Joana C Pinto -
Desde 08 Maio 2015

Joana C Pinto: 18 de novembro

Joana C Pinto -
Desde 08 Maio 2015

Sim, já la vamos com 5 meses e meio e estou a dar LM em exclusivo! Daqui a mais ou menos uma semana devo dar a sopa.
O D. já pesa 7,230 kg! Está muito bem Sorriso

Joana C Pinto -
Desde 08 Maio 2015

Em relação à maminha durante a noite, a pediatra diz que ele já não devia mamar, mas ainda hoje mamou 3 vezes... Até aos 3 meses dormia a noite toda, mas agora passou a acordar 2, 3 ou 4 vezes e nao se cala se não lhe der a mama. Acontece a mais alguém?

Andreia_Francisco -
Desde 05 Dez 2009

Joana C Pinto escreveu:
Em relação à maminha durante a noite, a pediatra diz que ele já não devia mamar, mas ainda hoje mamou 3 vezes... Até aos 3 meses dormia a noite toda, mas agora passou a acordar 2, 3 ou 4 vezes e nao se cala se não lhe der a mama. Acontece a mais alguém?

Joana, aconteceu exactamente o mesmo com a minha filhota. Entre 1,5 meses e os 3 dormia sempre das 22h/23h até às 6h da manhã. Andava eu toda contente porque andava mesmo descansada. Dormir tantas horas com um bebé pequeno é um luxo:) Mas, entretanto,lá começou a reduzir o período de sono, porque acordava com fome.
A pediatra disse, ao contrário da sua, que é normal. Como está a ser alimentada com leite materno em exclusivo, pode ter mais necessidades e voltar a acordar de noite (porque vão tendo picos de crescimento). Se o leite fosse artificial, em princípio, não teria tanta fome, porque o LA "enche" mais.
Provavelmente, quando começar a sopa e as papas, vai voltar a dormir períodos maiores.
A minha acorda 3 vezes de noite, nem abre os olhos:P Resmunga, dou-lhe a mama (sempre com os olhos fechados), arrota e vai directa para a caminha dela novamente.
É uma fase. Quando introduzirmos os sólidos ficam mais satisfeitos e já dormem mais.

Andreia Francisco

Joana C Pinto -
Desde 08 Maio 2015

Andreia, até já estava a pensar se não seria fome Triste Mas ele de dia fica sempre satisfeito e mama de 3 em 3 horas! Também pode ser sede, uma vez que ainda não dou água.
Esperemos que seja só uma fase... Não me posso queixar muito porque ele dorme cerca de 11 horas por noite. Mas ter que me levantar tantas vezes fico de rastos... Enfim, tudo por um óptimo motivo! Sorriso
Obrigada!

anaira -
Desde 18 Jul 2012

A minha a partir de um mês e meio só acordava uma vez e desde os 4 meses dorme a noite toda.

Andreia_Francisco -
Desde 05 Dez 2009

Joana C Pinto escreveu:
Andreia, até já estava a pensar se não seria fome Mas ele de dia fica sempre satisfeito e mama de 3 em 3 horas! Também pode ser sede, uma vez que ainda não dou água.
Esperemos que seja só uma fase... Não me posso queixar muito porque ele dorme cerca de 11 horas por noite. Mas ter que me levantar tantas vezes fico de rastos... Enfim, tudo por um óptimo motivo! Sorriso
Obrigada!

Olá Joana, como eu a compreendo:)
A Isis também dorme das 21h às 9h e acorda as 3 vezes para mamar. Para nós é bom ter aquele tempinho entre as 21h e as 24h. Mas é cansativo acordar tantas vezes. Por vezes tenho mesmo que ver no relógio que horas são, porque fico com a sensação que tinha acabado de me deitar:s mas é mesmo por uma boa causa. A minha pequenita também mama de 3 em 3 horas de dia e fica satisfeita. E mama de noite quase como se fosse de dia! Também ainda não bebe água. Só lhe dou chá de funcho quando ela fica mais presita.
Vamos acreditar que é mesmo só uma fase:)

Andreia Francisco

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Olá mães, o meu bebé também deito-o às 21h e dorme seguido até à 01h! Pena que não durma assim seguido depois disso... acordo as 3h e as 5h30 quase todos os dias. Dou-lhe mama mas só dou de um peito porque entretanto adormeço. Começo logo a ouvir: da-lhe suplemento, ai que horror como aguentas, da-lhe papa! A verdade é que eu já acordo só de o ouvir virar-se! No final do mês já vamos dar sopas, papa ele não gostou e eu não insisti.

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Estamos, portanto a LM, novamente Espertalhão mas noto que já está a diminuir desde que estou a trabalhar. E ainda bem, pois dentro de semanas começa as sopas e os solidos e assim o corpo assume que só tem de produzir leite fora do meu horário de trabalho - AMEN! SEm problemas de secar leite nem tirar leite. O nosso corpo é PERFEITO!!

Joana C Pinto -
Desde 08 Maio 2015

Catarina e Marco escreveu:
Olá mães, o meu bebé também deito-o às 21h e dorme seguido até à 01h! Pena que não durma assim seguido depois disso... acordo as 3h e as 5h30 quase todos os dias. Dou-lhe mama mas só dou de um peito porque entretanto adormeço. Começo logo a ouvir: da-lhe suplemento, ai que horror como aguentas, da-lhe papa! A verdade é que eu já acordo só de o ouvir virar-se! No final do
mês já vamos dar sopas, papa ele não gostou e eu não insisti.

É mesmo a essas horas que o meu acorda de noite! Mas não há cá suplementos! Consegui a amamentação exclusiva até aos 6 meses. Desde sábado que começou a sopa ao almoço. Ainda não sabe comer e mama na colher. Mas com o tempo lá há-de chegar Piscar o olho
A pediatra nem sequer recomendou papas...

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Nós vamos começar as sopas agora também. O meu já sabe comer porque lhe demos papa algumas vezes. Os pediatras são diferentes uns dos outros, o meu recomendou dar papa porque pensou que eu a trabalhar não ia conseguir extrair o leite todos os dias, 2 vezes. Mas tenho conseguido até hoje, já vão 2 meses a trabalhar. Uns dias sai menos - acrescento o que temos congelado! E está ali cheio de vida, gorducho e saudável. Agora noto que anda mais de volta da boca, as gengivas estão esbranquiçadas...

Esta semana também vamos ao Ikea comprar a cama de grades dele. Porque já não cabe no mini-berço e acorda preso entre as "paredes" do berço... Espertalhão está um homem!!

alves.deia -
Desde 13 Jan 2013

Olá mamãs Sorriso
Só agora me juntei ao fórum. O meu bebé é de 11 de Novembro. Este meio ano tem sido uma jornada maravilhosa.
O meu bebé teve problemas quando era muito pequenino. Esteve una semana na neonatologia quando tinha 10dias,com uma bronquite aguda. Nessa altura tive que lutar muito para manter a amamentação, uma vez que ele teve alguns dias em pausa alimentar e o meu leite foi secando. Consegui recuperar, com ele a mamar de hora em hora quando teve alta. Agora aos seis meses é que ja não consegui continuar. Mas graças a Deus, tem crescido forte, feliz e saudável Sorriso
Beijinhos

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Nasceu o 1º dentinho do meu filho! Espertalhão
Outro está a romper ao lado... 5 meses e meio, pensei que seria mias tarde! Até agora não está a correr mal, não o vejo muito alterado mas vamos ver daqui em diante!

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Catarina e Marco escreveu:
Nasceu o 1º dentinho do meu filho! Espertalhão
Outro está a romper ao lado... 5 meses e meio, pensei que seria mias tarde! Até agora não está a correr mal, não o vejo muito alterado mas vamos ver daqui em diante!

O primeiro da minha filhota também foi aos 5 meses e meio! Estão uns crescidos Sorriso

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

IpaMartins -
Desde 18 Fev 2015

Ola maes Sorriso Tb me vim apresentar aqui no forum ha uns tres meses mas nao tem sido facil manter as visitas com muita pena minha. Estamos sozinhos ca em UK e os dias passam a voar com muiiiito trabalhinho. O Miguel tb ja tem quase seis meses e esta cheio de vida Espertalhão as mudancas do dia a dia sao maravilhosas. Queria perguntar-vos uma coisa, dicas para bebes obstipados? Passo a explicar. Nos fizemos LM exclusivo ate aos cinco meses e ai comecei a sopa. Felizmente ele adorou e ja come sopa e fruta ao almoco e vamos comecar agora papa ao lanche. Ele sempre foi bastante obstipado, mesmo so com LM muitas vezes tinha que estimular com a canula do bebegel. Agora com os solidos ainda mais! Tenho usado abobora, brocolos, alface.. Que sei que ajudam. Evito a cenoura e banana, ainda nao dei alias. Tenho deixado a sopa mais rala agora que ele ja come bem. Nao sei maes, mais alguma dica que saibam que nos possa dar uma ajuda?

Ja tinha dito isso antes, alguem que esteja em UK que entre em contacto, gostava de conhecer mais maes aqui Sorriso
Beijinhos

Ipa

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

OMG... agora sim, vejo-o alterado. Deito-o perto das 20h, tudo bem dorme até à meia noite, 01h. A partir daí começa a revirar-se na cama, a choramingar, e começa a gritar com os olhos fechados penso que a dormir... só sossega na minha mama Triste

Esta noite foi de hora a hora, estou tipo zombie. Comecei a sopa no sábado, também não gostou, come meia duzia de colheres e puxa os vomitos. Fiz com batata doce, cenoura, abobora e cebola. parecia mousse de manga, eu provei e estava deliciosa...

Joana C Pinto -
Desde 08 Maio 2015

Olá! O meu bebé nunca foi obstipado, mas desde que começamos a sopa o cocó mudou muito e agora, por vezes tem dificuldade! Penso que a cenoura não faz mal, já os brócolos não me aconselharam no início. Só a partir do sétimo mês. A pediatra disse para começar com os legumes mais claros e ir passando aos poucos para os mais escuros. Tenho usado batata doce, cenoura, abóbora, cougete, couve-flor, repolho, alho francês... No início estranhou, mas agora (passada uma semana) já corre melhor.
O mesmo acontece com a fruta... Das duas primeiras vezes não lhe consegui dar nem uma colher... Ontem já comeu uma pêra inteira Sorriso
Dentinhos ainda não há por aqui!

catleal -
Desde 14 Abr 2014

Olá mamãs! Como estão? Tenho andado ausente... Espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos bebés! Por aqui amamentei em exclusivo até aos 6 meses e no sábado passado introduzimos a sopa. Ele achou um bocado estranho e não comeu nada por aí além mas, desde então, tem vindo a melhorar de dia para dia e hoje já comeu meia concha.. Sei que não é muito mas tendo em conta que há uns dias atrás ele só bebia leite, é uma grande diferença e não tarda já está a comer bem. Está bem constituído (não está gordo mas tem umas boas reservas) por isso também não vou fazer um drama com a sopinha ele vai comer bem mais cedo ou mais tarde Sorriso
Nasceu-lhe o primeiro dentinho com 5 meses e meio e já tem 2 agora Sorriso
É muito sorridente e bem disposto... Por vezes também acorda de noite aos gritos, mas basta dar-lhe um bocadinho de maminha ou acordá-lo mesmo e ele acalma. Por norma dorme bastante bem já... Antes acordava durante a noite para mamar agora já são mais as vezes que dorme a noite toda que as que acorda, se bem que há noites que acorda de hora a hora (tipo hoje) mas desconfio que tenha sido por causa do calor...
O Vasco é muito encalorado... Tenho-o deixado dormir só com um body de manda curta e um lençol fresquinho e mesmo assim ele fica todo vermelho e todo transpirado... Nem quero imaginar quando chegarmos a Agosto Confuso
Tem reagido bem às vacinas até agora.. Chora na hora mas depois passa e passado uma hora é como se não fosse nada...
Felizmente nunca sofreu de obstipação... Parece um relógio. Todos os dias entre as 6 e as 7h da manhã, depois entre as 10 e as 11h e mais uma vez à tarde por volta das 5h. Quando não faz logo de manhã (o que raro) já sei que à tarde é até as costas e vai directo para a banheira.
Adora tomar banho, até de chuveiro... Não se chateia nada com a água a escorrer pela cabeça nem na cara.. Aprendeu a chapinhar e agora temos um lago novo todos os dias XD
Já fica sentado bastante tempo, ainda meio cambaleante, mas adora! Já se tenta sentar sozinho mas ainda não consegue... Estica-se para chegar às coisas e é muito decidido! Quando quer, consegue e depois fica todo contente a passar as coisas de uma mão para a outra...
Enfim... Estou apaixonada pelo meu filhote Sorriso

anaira -
Desde 18 Jul 2012

Olá a todas. A minha pequena já com 7 meses pesa 6.780kg. Já se senta durante uns minutos (poucos) contudo não se aguenta em pé, puxa o rabinho para baixo a preguiçosa :p

meninavanessa -
Desde 20 Jan 2014

Olá meninas Sorriso
Por aqui como sabem a Margarida nasceu um pouco antes do tempo, de 36 semanas, mas está ótima, não foi para a creche nem ama porque não vou trabalhar, decidimos que fico com ela em casa pelo menos até completar 1 ano.
Faz 7 meses depois de amanhã, deve ter cerca de 9 kg (há 1 mês que não pesamos, há 1 mês atrás tinha 8 kg e tal), já se senta, diz "aba" a olhar para o copo de adaptação dela onde bebe a água, bebe sozinha, é muito esperta, não tem é dentes! Espertalhão mas de vez em quando dá uns gritos e eu vou coçar as gengivas e ela cala-se, a enfermeira diz que dois estão quase aí! Já gatinhou também mas só duas vezes ainda, e é assim Sorriso

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

Olá mamãs, o Mateus tem agora 6 meses e uma semana. Mamou só leite materno até aos 6 meses, mas fomos introduzindo as sopas e apesar da sua grande resistência, já a come e a fruta também. A ama fez um excelente trabalho e noto que está muito bem desenvolvido, adora estar com os amiguinhos e repete as gracinhas dos outros.
Já tem 2 dentinhos em baixo bastante saídos, ele usa o colar de ambar há umas semanas e noto que nunca mais se queixou dos dentes. Se é coincidência ou não, isso não sei dizer, há muitas teorias e eu acredito que lhe faz bem! Sorriso
Tenho o horário reduzido o que me permite dedicar-me à minha carreira e ao mesmo tempo estar com o fofinho mais tempo. Isto trouxe-me uma enorme vantagem - perdi o peso todo que ganhei na gravidez, 20kgs - melhor que ir ao ginásio, stress e transportes públicos! eheh Espertalhão

Vamos todos os fins de semana à praia de manhã, ele gosta e nós agradecemos! O pediatra diz que lhe faz muito bem. Tentamos passear e fazer coisas novas, estimulá-lo e não o fechar em casa nas nossas folgas.

Agora que já se senta, e já se põe em pé tão bem desde cedo, anseio pelo dia que diga alguma coisa.. por agora só muitas cuspidelas e gritos!

A última fase menos boa foi ele não aceitar os sólidos, mas já ultrapassamos. A ama dele numa semana fez um verdadeiro milagre! Continua um mamão, adora maminha de tal forma que quando me vê, joga as mãos ao meu pescoço para me tirar a camisola e abocanha-me a mama, mesmo em cima da roupa Gargalhadas

Já dorme melhor, acorda apenas às 3h e de manhã quando já é hora de nos levantarmos para ir trabalhar. Saimos todos de casa juntos, algo que nos dá muito prazer, sempre estamos juntinhos mais um bocadito. E pronto, este é o ponto de situação das coisas lá por casa. No final do mês vamos de férias para um resort ecológico muito fixe no Alentejo, para descomprimir estes meses de tanta transformação a nível do casal e da vida pessoal.

Isto é mesmo o melhor das nossas vidas né gente? Apaixonado

Joana C Pinto -
Desde 08 Maio 2015

Olá meninas!
O meu pequeno vai fazer sete meses esta semana e já se senta. Às vezes quer chegar a objectos que estão mais longe e tomba... Se for de barriga para baixo chama porque não se consegue virar Sorriso
Ainda não tem dentes, mas tem comido tudo o que lhe dou. Tanto a sopa como a fruta. Ainda não lhe dei papas, mas por vezes de tarde faço-lhe uma papinha de manga ou maça ou banana com aveia ou bolacha maria e um bocadinho de leite (materno, claro Piscar o olho ). Adora!!!
Mas o que ele gosta mais é mesmo de maminha. Continua a acordar de noite (duas ou três vezes) para mamar... É mesmo um vício que não sei como contrariar. É que só se cala quando lhe dou a maminha!
Aos seis meses pesava pouco mais de 8kg!

Joana C Pinto -
Desde 08 Maio 2015

Olá!
Por cá rompeu o primeiro dente no dia em que fez 8 meses. Andava numa fase em que chegava a acordar 7 vezes por noite... Afinal havia uma explicação!
Agora anda a dormir muito melhor!

Carolina Marques16 -
Desde 23 Mar 2014

Olá a todas Sorriso
A minha Carlota é uma boneca maravilhosa que ADORA comer!!!
Desde os 4 mesinhos que come sopa, a fruta nem vê-la, só se lha der crua pra ela coçar as gengivas é que gosta Sorriso
Os dentitos andam escondidos e estou ansiosa que nasça o primeiro, por outro lado ADORO a minha desdentada eheheheh
Desde os 3/4 meses que dorme a noite toda sem mamar, é uma grande soneca esta piolha... Deita-se às 22h/ 22h30 e dorme até as 9h30 10h00
Basicamente estou perdidamente apaixonada por ela <3

Catarina e Marco -
Desde 21 Maio 2014

O Mateus tem 7 meses e 19 dias, 2 dentes em baixo e 1 em cima. Senta-se sozinho desde os 6 meses, agora tenta gatinhar, rasteja pela casa de barriga para baixo. Ainda não diz silabas nem bate palminhas. Gosta muito de sorrir e de dar palmadinhas nas costas quando o pegamos ao colo Sorriso fica histérico com animais, temos 2 gatas! Desde que damos a papa às 21h30 que ele dorme muito bem, acorda para mamar à 1h e pouco ou nada mais que isso, às vezes acorda porque vira-se na cama e fica preso nas grades ahahah fica desnorteado, pego-o ao colo e adormece. Adoro o meu macaquinho!

Editei para dizer que o LM continua a ser a sua dieta principal, depois come 1 sopa e 1 fruta por dia ao almoço, além de uma papa ao deitar Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...