Bebés de Julho de 2011 | Page 24 | De Mãe para Mãe

Bebés de Julho de 2011

Responda
1761 mensagens
sbessa -
Desde 21 Ago 2010

obrigada, realmente é caro...

e as ampolas da mustela tb sao caras?

obrigada

Sobre sbessa

sbessa
A MATILDE nasceu a 13/07/2011

MADRINHAS:joanasantosblue, Rosita, Scarletton,Naty 77,aifos1983 Sorriso
AFILHADAS: Vânia Coelho (a estrelinha Sorriso já está a caminho!) e JUANE (a Carolina já nasceu!:))

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Olhem se não é a coisinhas mais gostosa dessse mundo?!
Sou tão babona com a minha filhota!

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

zo -
Desde 20 Fev 2010

Jey é linda!!!!!!!
Eu tenho tanta pena de não ter a minha máquina para postar fotos do meu Diego, ele tá tão diferente... Sonhador
Meninas ninguém soube mais nada da Taninhaa?

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

andreabrit -
Desde 01 Fev 2011

E muito linda mesmo, tens mais é qu babar! Saúde a vcs.

Andréa Braileira/ casada a 12 anos e mãe, Nasceu Miguel, em 03/07/2011, em Belém ás 38 semanas com 3,225kg
Obrigada Meu Deus, Espírito Santo, Virgem Maria e Jesus Cristo pelo meu parto e pelo meu Filho!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Mamãs, os vossos pequeninos já dormem quanto tempo de noite? Ando desesperada para dormir mais de 3 horas consecutivas. Um dia destes dá-me o tilt... Tolinho

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

Aqui em casa é regime militar de 3 em 3 horas, não falha, o pior é que demora 1h hora para comer, estão só temos 2 de descanso,

Para completar a festa ontem esteve acordava das 23 h às 3 da matina...

Cindy Andrêa -
Desde 29 Mar 2011

Ao contrario de voces eu ando preocupada pk ela dorme muitas horas seguidas: do genero 10h da noite às 7h30 da manhã!!!!
Alguma mama na mesma situaçao?

zo -
Desde 20 Fev 2010

O Diego normalmente de noite é da meia noite ás 6h a dormir. De dia ccome quando lhe da na gana Gargalhadas

Sobre zo

RitaRaquel -
Desde 03 Out 2009

O meu principe de noite dorme no maximo 5 horas seguidas, mas é um come e dorme tipo das 22h ás 12h, é um espetaculo, por isso, mm k eu nao durma seguido acabo por descansar na mm pk ele dorme mt tempo. E o tempo das mamadas ás vezes nem chega a 20 minutos e aterra logo outra vez.

Nao sei se me fiz entender! É do genero, adormece ás 22h e acorda ás 3h, dp adormece ás 3h30 e acorda ás 7h, dp adormece ás 7h30 e acorda ás 12h, mas isto varia mt conforme as noites, mas normalmente o 1º sono é o mais alongado.

E de dia tem estado acordado entre mamadas, mas dp da proxima mamada, dorme imenso tempo, ainda hoje foram 7 horas seguidas, de barriga pra baixo, pk o meu pequeno adora é dormir de barriga pra baixo, fica mm relaxadinho, ate da gosto ver!

Bjokas.

Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.

annacarrico -
Desde 15 Fev 2011

RitaRaquel, a Diana também só gosta de dormir de barriga para baixo! Se for outra posição acorda imensas vezes, parece que não dorme tão relaxada..
Mas na semana passada levei um chá do médico de familia e hoje levei outro do pediatra.. E depois vi aqui no forum aquele topico da morte subita..fiquei com medo..
A verdade é que há 3 dias que ponho a Di de barriga para cima, meio de lado. Claro que não dorme como dormia.. não sei o que fazer! Tenho tanto medo que aconteça alguma coisa!

Afonso Dinis 01-12-2006 de 41 semanas às 16h10m com 2590g e 46cm, nasceu a luz da nossa vida!!
Diana Flor 22-06-2011 de 38 semanas às 19h05m com 2440g e 45,5cm, se a nossa vida já tinha luz, agora ficou mais iluminada ainda..e florida!!!
Ambos partos normais e... sem epidural!!..
Amo-vos muito meus filhos!

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Espero que esteja tudo bem com todas as mamãs e bebés! Sei que já não vinha cá há algum tempo, mas isto de ter uma bebé linda para cuidar e mudar de casa, é dose! Já mudamos há mais ou menos 2 semanas e ainda não consegui pôr tudo no sítio nem criar uma rotina. Mas não estou muito preocupada porque ainda tenho uns bons meses pela frente antes de ir trabalhar (escolhi a opção dos 5 meses).

A minha menina está muito boa. Dos 2,640 kg com que nasceu, já ultrapassou os 3,400 kg. Só se alimenta de leite materno.

Tal como muitas mães aqui se queixam, nós também temos noites mais difíceis. Já tivemos noites em que ela mamava de 2 em 2 horas, o que era muito esgotante. Agora já tem melhorado. Estas duas últimas noites dormiu 5h/5h e meia seguidas.

Ontem estava um pouco refilona pois chorava a meio da mamada e puxava-me os bicos. Eu já estava tão desesperada de dores que resolvi utilizar um método que tinha lido aqui na net. Comecei a fazer "shhhh" mais alto que o choro dela e sempre seguido. Olhem foi um espectáculo, retomou a mamar e dormiu como um anjinho durante 5 horas e meia.

Ainda agora estava com ela ao colo, e já estava a ficar refilona e a bater com as pernas. Primeiro coloquei umas músicas para bebés, para ver se ela relaxava. E nada. Mudava-a de posição. E nada. Então fui ao youtube procurar o som da água. E voilá. Acalmou e acabou por adormecer. Isto porque, no outro dia, eu e o meu marido estávamos a tentar cozinhar e ela não parava de chorar. O meu marido pegou nela e andava com ela de um lado para o outro (sim, nós também gostamos de fazer tudo o que não se deve fazer, como dar-lhe muito colo, dormir connosco,...). Entretanto, reparamos que ela calava-se quando eu abria a torneira. Agora para não gastar água à toa, ligo o pc Sorriso

Relativamente às ajudas cá em casa, eu não me posso queixar porque o meu marido sempre me ajudou bastante. Aqui as tarefas são repartidas. Quando ela acorda de noite, ele muda a fralda e eu dou a mama.

Eu mudei-me para Valongo. Existe aqui alguma mamã que conheça um bom pediatra aqui perto? Se possível que trabalhe com a multicare, que é o seguro que tenho.

Ah, outra coisa que relaxa a minha menina é passear. Nos dias que saímos de casa, ela fica muito mais relaxada.

Um beijinho grande para todas*

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

AnabelaD -
Desde 30 Out 2008

Olá Mamas, tudo bem com vocês e com os vossos rebentos?
Ontem fomos à Pediatra e a minha Leonor cresceu imenso... está com 55.5cm e 4.980 Kg. Já tenho saudades de quando era aquela ratinha que me puseram no peito na sala de partos!
Porém a pediatra cascou-me nas orelhas, pois a Leonor esta com a cabeça achatada do lado esqerdo, disse que eu não a podia por sempre a dormir para o mesmo lado, o problema é que mesmo que eu a deite de lado ela vira-se para cima (só gosta de dormir de barriga para cima e de "mãos ao ar" e vira a cabeça parao lado esquerdo... vou coloca-la ao contrario na cama para ver se ajuda...
Quanto as colicas está muito mais calma desde que começou com o infacol, dorme muito mais horas quer de dia quer de noite.
Ela esta semana está a dormir cerca de 5h por noite, mas sou sincera, está a dormir comigo na cama, eu sei que não é muito saudavel, mas ela dorme melhor e eu tb!
Vou colocar umas fotos actuais dela, já nem parece a mesma...
Beijinhos...

Sobre AnabelaD

13-07-2011 a Leonor já nasceu!
3.120Kg 48.50cm
E agora um novo desafio...

http://diariodebordodaminhadiet.blogspot.pt/

AnabelaD -
Desde 30 Out 2008

Olá, eu tb estou a morar em Valongo, sei que existem cá varios pediatras, mas eu como apesar de já morar aqui à quase 2 anos ainfa faço tudo em Ermesinde (onde morava) que é mesmo aqui ao lado... A pediatra da Leonor é a Dr. Laurentina Cavadas, fica em Ermesinde em frente ao Colegio Santa Joana. Deram-me muito boas referencias, já la fui 3x e liguei-lhe milhentas... é sempre muito atenciosa, gosto bastente dela. Se estiveres interessada em lá ir eu dou-te o contacto.
Editei para dizer que tem contrato com varios seguros, penso que esse tb...

Sobre AnabelaD

3.120Kg 48.50cm

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Ola mamas.Ate a semana passada a Ines dormia das 24h as 6:30, agr que a pediatra me disse que podia deixa-la dormir sem a acordar para comer ela acorda as 3:30 e as 8:00! Cm é que é possivel. Durante o dia mantem-se muito acordada e tb adora dormir de barriga para baixo, alias é assim que dorme mais descansada mas andei a ler na net e vi que esta relacionada com a morte subita e entao tenho evitado. Mas realmente adoro ve-la a dormir de rabinho para cima Sorriso tao giro.
Bem este nosso cantinho esta pouco novimentado. Será pq os bebecas estao a dar mt trabalho ou seá pq as mamãs andam no passeio?

Sobre Xuquinha

A minha princesa nasceu dia 6 Julho as 22:52 no HPP Boavista com 47cm e 2920kg.

CintiaP -
Desde 11 Jul 2008

ola mamas, peço desculpa o meu desaparecimento mas a pequena Matilde não me da descanso e não me deixa vir para o computador, e quando esta a dormir aproveito para descansar também um bocadinho Sorriso mas hoje ela esta a deixar descansar me mais um bocadinho.
ora bem ,ela nasceu dia 22 de Julho as 10:36 com 2.640kg e 46.50cm( embora estejam mal porque na semana a seguir no centro de saúde já tinha 49cm) correu tudo bem no parto(cesariana), só houve um pequeno incidente, a epidoral não pegou por completo então eu estava a sentir aquilo que estavam a fazer embora não fosse a sangue frio ainda eram umas dores valentes, então mal tiraram a menina deram-me a geral e so me lembro de acordar já na sala de recobro eram 12:15.
agora já com mais de 1 mesinho a minha Matilde esta uma peste, passa a vida com os olhos abertos a olhar para tudo que tenha cor, no colinho é que anda bem e passa a vida a rir-se e a querer palrar, até que deita o leite fora de tanto se esforçar..enfim é uma tontinha..
mal possa vou dando noticias
parabens para as restantes mamas
mal

Sobre CintiaP

cintia&matilde

JoaninhaAS -
Desde 31 Jan 2010

Olá mamas!!!
A minha Matilde está com 1 mês e pouco e desde à 3 semanas que as malditas cólicas não a largam!!!! Ela tem imensos gases e vê-se aflita para conseguir dar uns punzitos. Não é que ela não faça cócó, porque faz todos os dias, mas os gases.... Meu Deus! Chego a acordar com ela a fazer força ainda a dormir mas a dor deve ser tanta que acorda a chorar!!! Estava a dar Colimil mas acho que não tem resultado. Tenho feito as massagens e ela melhora mas depois volta tudo ao mesmo! Resolvi dar-lhe Alvit Gases! Comecei hoje!
Os vossos bebecas? Também sofrem assim? O que lhes dão? E o Alvit Gases o que acham? Funciona? Quanto dar de cada vez e quando? Antes ou depois de mamar?

Desculpem o interrogatório mas o desespero é grande!

Beijinhos a todas!

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

A Alice dorme sempre de barriga para cima, quando estava no hospital dormia sempre com o rabinho empinado ( tão fofa) mas as enfermeiras diziam sempre que ela podia dormir assim porque tinha os monitores ligados e se acontecesse alguma coisa dava para controlar, mas para nunca a pôr nessa posição em casa sem supervisão.

Hoje comprei um guizo vamos ver se ela gosta Sorriso Ela já agarra bem na chupeta e no biberão.

Para a semana tenho a consulta dos 2 meses no centro de saúde e vamos levar piquinhas, o pediatra já recomendou a vacina prevenar ( caríssima ) a rotitax disse que ficava ao nosso critério, que tínhamos mais um mês para decidir, vocês vão dar ?

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Antes de tudo, obrigada pela tua resposta!

Pois, eu vim de Guimarães para cá. Gostava mais da minha linda terrinha, mas e a vida.

Ja estou a ver onde fica a tua pediatra. Podes dar-me o numero? Assim ligo e pergunto se trabalha com a multicare.

Beijinhos e mais uma vez obrigada*

Sobre Anafonso

A minha Maria Alice, a princesa mais linda de todas, nasceu no dia 17 de Julho de 2011 com 2,664 kg e 47 cm!

O meu Sebastião, o príncipe mais lindo de todos, nasceu no dia 24 de Abril de 2013 com 3,750 kg e 50,5 cm!

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

Anafonso nem me digas que deixaste a linda cidade de Guimarães Triste isso não se faz...

A tua filhota também se chama Alice não é? Quando fui para hospital lembrei-me que tinhas a DPP para + ou - o dia em que a minha nasceu ( 8 de Julho), a Drª Alice esteve a ver a minha bebé e disse que há muito que não aparecia uma Alice e eu pensei logo em ti.

Correu tudo bem ?

gravidasonline -
Desde 20 Jan 2011

Anafonso nem me digas que deixaste a linda cidade de Guimarães Triste isso não se faz...

A tua filhota também se chama Alice não é? Quando fui para hospital lembrei-me que tinhas a DPP para + ou - o dia em que a minha nasceu ( 8 de Julho), a Drª Alice esteve a ver a minha bebé e disse que há muito que não aparecia uma Alice e eu pensei logo em ti.

Correu tudo bem ?

Anafonso -
Desde 01 Jan 2009

Sim, infelizmente tive que deixar a nossa linda terra. Mas continuo muito ligada a ela porque tenho a minha família la e trabalho em Riba de Ave (pertinho da nossa linda cidade).

Sim, a minha DPP era a 7 de Julho mas a minha pequena Alice só nasceu a 17. Também fui atendida pela Dra. Alice e foi ela quem me passou a alta. Eu cheguei as 40 semanas e como ela não nascia, marcaram-me indução para o dia 15. Dia 15 chegou, provocaram-me o parto e nada. Dia 16 a mesma coisa, e nada. E, pronto, a terceira foi de vez. No dia 17, provocaram-me o parto deviam ser umas 9 horas da manha. Passados poucos minutos começaram as dores. Fui para o bloco de partos, levei a epidural e quando me vieram ver, a rapariga já estava a espreitar Sorriso Tive que esperar pelo pai para fazer força Sorriso Nasceu as 13h50min! Gostei muito dos enfermeiros do bloco de partos e da enfermeira Fernanda da zona da obstetrícia.

E contigo, correu tudo bem?

Sobre Anafonso

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Hoje foi dia de consulta e estou muito feliz pois a Melissa aumentou 600gr e 2,5cm em 12 dias Espertalhão
Ela pesa agora 4.040kg e mede 54cm Espertalhão
Já a posso deixar fazer uma pausa maior entre as mamadas da noite.
**
Uma mamã falou sobre os GASES, a Mel tem imensos gases. Ela é muito aflita ao mamar, e por isso engole muito ar, chego a ouvir barulho na barriguinha dela, tadinha e está sempre com a barriguinha inchada apesar de fazer cocó todos os dias Triste
O que tenho feito é massagem, pelo menos 3x ao dia e uso a pontinha do termometro para ajudar ela a libertar os gases.
O médico disse-me para colocá-la de barriguinha para baixo e fazer massagem nas costas que assim tb ajudaria os gases a sair e tentar acalmá-la na hora da mama, colocar musicas relaxantes, falar com ela, etc.
Para as cólicas tb tenho dado Colimil e acho que tem ajudado imenso.
**
Sobre as VACINAS, penso em dar todas que tiver que dar, mesmo as que não são comparticipadas.
Acho que mais vale previnir que remediar Piscar o olho
**
Sobre DORMIR DE BARRIGA PARA BAIXO, eu não coloco pq tenho medo por causa do perigo de morte súbita mas a Mel tb não gosta muito de estar nessa posição. Ela dorme de qualquer forma, coloco-a na caminha e ela aninha-se toda, é uma graça!
**

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Mamãs,
vcs estão preparadas para deixarem os vossos tesouros e irem trabalhar? Nervoso

Sobre Jey

zo -
Desde 20 Fev 2010

Peso actualizado: 4200gr, 52cm Espertalhão
O Diego só descansa em condições de barriga para baixo, já o mano era igual, eu deixo-o ficar assim, evitava ao principio, mas era escusado, não dormia mais de 5min...
Jey, eu acho que estou preparada, tou super farta de tar em casa, acredita, tenho pena de deixá-lo claro, mas sempre fui tão activa, tar parada tanto tempo é demais...
Acho que não conseguia ser uma mulher como á uns anos, ser dona de casa e tratar dos filhos Preocupado preciso de me sentir mais útil fora de casa. Fiquei com o Xandre um ano e meio e não quero repetir Piscar o olho

Sobre zo

RitaRaquel -
Desde 03 Out 2009

Annacarrico...
Eu na ultima consulta tb falei com a medica e ela disse k nao havia problema nenhum em coloca-lo de barriga pra baixo durante o dia se eu estivesse acordada, k é qd eu ponho.
Á noite ela disse pra nao pôr pk era perigoso, mas eu á noite tb nunca pus pk tenho medo k ele vire a cabeça pra baixo e abafe.
Mas qd ele for maiorzinho vou pô-lo e tenho ideia k aí é k ele vai dormir a noite toda.

*

Joaninha...
Eu dou o Alivit Gases ao meu principe, mas nao acho k lhe faça grande coisa a nivel de colicas (mas tb o meu filhote nao tem muitas). Mas a medica disse k mal nao fazia e é sp uma maneira de ele beber agua, pk ele adora o cha. E ele liberta muitos gases, nao sei é se é por causa do cha.
Eu faço um biberao de cha logo de manha (60 ml de agua fervida fria e uma colher das embalagens de LA do granulado de cha), esta medida pk ele tem mais de 2 meses, mas podes ver na embalagem k la diz as quantidades.
Dp vou-lhe dando o biberao algumas vezes ao dia entre as mamadas. Principalmente qd está mt calor e vou passear com ele, levo o biberao e ele quer beber qs todo de uma vez, fica mm consolado! Tem dias k ele nao quer beber mt e eu entao junto algum no biberao qd dou LA, mas tem dias k ele nao bebe o cha todo k eu faço de manha! Praticamente deixo ao criteio dele, lol.

*

Bjokas pra todas.

Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.

Xuquinha -
Desde 24 Fev 2011

Bom dia meninas. Quase todos os dias apos a 1ª mamada da manha a Ines faz uns barulhinhos e n consegue dormir sossegada. Parece que tem o nariz obstruido ou especturação masqd acorda desaparece e n tem mais durante o dia. Q axam q devo fazer?

Sobre Xuquinha

A minha princesa nasceu dia 6 Julho as 22:52 no HPP Boavista com 47cm e 2920kg.

Di. -
Desde 22 Jan 2011

Um olá especial para as mamãs Jey e anabelaD, meninas o que são essas gostosuras de vcs,são mesmo umas gracinhas,umas verdadeiras bonecas PARABÉNS !!!!!!!!
E olha deixo-vos aqui um tbm lindo e gotoso candidato a namolado pras bonecas,rsrsrs....
Bjokassss meninas, da tbm mamãe super,hiper,babada do João Gabriel.

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Nasceu o meu anjinho João Gabriel,no dia 17/07/2011.
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

Di. -
Desde 22 Jan 2011

já tentou usar a bomba nasal? O meu João quase sempre acorda assim,percebe-se mesmo que ele tem dificuldades para respirar,eu já até cheguei a ligar para saude 24 da primeira vez,pq fiquei muito preocupada,até para mamar ele sentia dificuladades,então mandaram-me tentar a bomba,e realmente deu muito certo,de lá pra cá,sempre que eu percebo qualquer dificuldade nele,uso e,sai cada macaquinho que pelo amor de Deus,não sei como aguenta o coitadinho.

Bom espero que tua princesa melhore.
Bjssss....

Sobre Di.

Dirlene Coentro,
Nasceu o meu anjinho João Gabriel,no dia 17/07/2011.
Com 4,415 kl e 52 cm.
E é a coisinha mais linda de sempre.Mama do Adisson e do João Gabriel,com 15 anos de diferença.E muito feliz!

AnabelaD -
Desde 30 Out 2008

Quanto aos gases a minha Leonor tb tinha imensos e continua a ter, mas em muito menor quantidade, o Infacol ajudou imenso, ainda ontem chegaram mais 3 que mandei vir de Inglaterra... O que a Pediatra me disse para fazer e dá muito mas mesmo muito resultado é no pacotinho do bebegel cortar o fundo onde tem o gel e ficar apenas com a canula, lubrificar a canula pode ser com o proprio gel (eu faço com oleo de amendoas) e enfiar no rabinho e depois fazer movimentos circulares com muito cuidado... é só gases a sair e caquita tb... a minha menina fica logo muito aliviada só assim consigo ajuda-la e não magoa...

Di e Jey, os vossos bebes são lindoes, super fofinhos...

Quanto as vacinas a pediatra já passou a receita para a rotitec em 3 doses, não faço ideia o valor, mas disse que eram carotas... alguem sabe quanto custam?
Disse tb que teria de dar uma outra aos 3 meses, mas que falavamos disso na proxima consulta...
Eu vou dar todas, enquanto puder faço o sacrificio, é pela saude da minha filhota...

Jey, quanto a voltar ao trabalho, só vai a contecer dia 10 de Novembro e em Dezembro venho novamente de ferias, mas confesso que já penso nisso... vou ter imensas saudades da minha piquena...
Não sei se vos acontece, mas no outro dia o meu marido foi à minha sogra e levou a leonor, demorou uma horita e eu já estava cheia de saudades!!!!
A sorte é que só a vou meter no infantario quando fizer um anito, até lá vai ficar com os meus pais, e eu vou lá almoçar todos os dias pq é pertinho do meu trabalho... assim vai dar para matar saudades à hora de almoço...

Sobre AnabelaD

3.120Kg 48.50cm

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

A Filipa já levou a 1ª dose do rotavirus e custou 58 euros.

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Outros tópicos relacionados

Prevenção Pré-eclampsia
Boa tarde Mamãs, Nas minhas 2 primeiras gravidezes tive pré-eclampsia em ambas. Na primeira tive pré-eclampsia no final da gravidez e na segunda tive pré-eclampsia pós-parto. Desta vez a médica receitou-me aspirina 150mg para tomar ao deitar todos...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Quando voltar a tentar.
Olá mamãs fui mamã em dezembro de uma linda menina, sempre desejamos uma casa cheia e eu em especial bebé muito juntos, não quero passar mais de 2 anos de diferença entre eles. Quando poderei voltar a tentar, será que devo esperar até dezembro?...
Ajuda na leitura de exame
Olá a todas. Eu e o meu marido já há muito tempo tentamos engravidar mas sem sucesso. Fizemos os exames todos mais básicos, e os meus estavam todos OK, mas os do meu marido estão com o valor do espermatozoides normais apenas em 3% quando o valor...
Afinal meu bebe pode nascer antes do previsto
Hoje fui fazer eco e estou com 35 semanas, mais 2 do k akilo k eu pensava... O meu menino ja deu a volta e esta em posiçao de nascer, esta com a cabeça para baixo. Deu para ver mexer a boca e pestanejar Ta tao lindo o meu filho, é grande e gordinho...