***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs | Page 32 | De Mãe para Mãe

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs

Responda
955 mensagens
TFCM -
Desde 25 Out 2012

Ola meninas, como estão?
Como vão esses bebés?

@Ana sousa 40, por aqui mantém-se tudo igual. A Ariana quis nascer cedo e agora não quer nascer de maneira nenhuma. As contrações andam por aqui mas muito irregulares, as dores nas costas já sao muitas, custa-me imenso a dormir, já tenho de dormir no sofá, sentada, e isso também não é muito confortável.
Já estou muito cansada mas tenho esperanças que ela nasça entretanto e que esta lua que aí vem, me traga uma menina para o colo porque sinceramente, não aguento esperar muito mais tempo.
E tu como estás? E o Rodrigo?
Espero que bem!!

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

NOSSO BEBE H -
Desde 24 Jul 2014

03/08/2014 - Joana - 28 - Porto

NOSSO BEBE H -
Desde 24 Jul 2014

Olá mamãs

Estou com 38 semanas e 4 dias, é a minha primeira gravidez... Alguma mamã já teve que ser drenada ás hemorroidas? Eu tive que passar por isso 2 vezes seguidas e foi horrivel, continuo cheia de dores! E não ei mais o que fazer, morro de medo que isto não passe até ao parto Triste

Ana Catarina Te... -
Desde 18 Set 2012

Parece que a nossa situacao e a mesma... tive ameaca de parto pre termo as 28 e as 32 semanas e agora nao lhe apetece costumo dizer a brincar que isto ja e birra dentro da barriga! Mas se elas querem tem q ser

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Mamã Ana, até às 40 semanas ainda podem lá ficar, depois disso já é demais. As 40 é a duração normal da gravidez, apesar de ser verão e já andarmos cansadas, temos de aguentar, mas quando passamos essa marca, já é muito complicado. Já só lá estão a engordar e a crescer e depois é pior para nós, pelo menos falo por mim que sou pequena e não sei se consigo ter uma criança muito grande por parto normal.
Quando eles querem nascer muito cedo e não deixam, depois parece que se vingam de nós e ninguém os tira lá de dentro.
Mas amanhã há mudança de lua e pode ser que ambas tenhamos sorte e que venham cá para fora Sorriso

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Olá Nosso Bebe H.
Parabéns pela tua gravidez!

Não sei do que falas pois nunca conheci ninguém que tenha sido drenada às hemorroidas mas espero sinceramente que fiques melhor até ao parto porque as dores das duas coisas juntas não devem ser bonitas.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Ana Sousa 40 -
Desde 01 Nov 2013

Ola meninas..

Tatiana amanha é a minha nona lua se nao me engano o piolho foi feito em lua nova...
Aconteceu algo que nunca tinha acontecido acordei com a barriga dura a meio do meu sono pesado, nao doeu mas incomodou e quando passou aterrei outra vez... Nunca me tinha acontecido acordar assim...

Quanto a ariana pois as vezes acontece, quando se toma magnesio apesar das ameaças depois atrasa a coisa...

Egaspar -
Desde 25 Mar 2014

Olá meninas,

Pois é o Miguel não quis esperar pela dpp que seria a 8/8 e decidiu vir conhecer os papas e as manas a 25/7.
Nasceu ás 12:30 com 3640 kg.
Apesar de demorado correu tudo bem e já estamos em casa.

Ana Catarina Te... -
Desde 18 Set 2012

Parabens mama! Que sorte e que inveja, nao vejo a hora de ter a minha piolhita ca fora!
Muitas felicidades

SorayaGM -
Desde 26 Mar 2011

Olá a todas!!
A minha Sara também não esperou e nasceu a 28 de Julho pelas 22h26 com 3320kg e 52,5cm ás 37 semanas.
É perfeitinha, linda e saudável...
Beijinhos para todas

Sobre SorayaGM

Soraya

Sarooocas -
Desde 30 Jul 2014

Olá a todas.. a minha Leonor começou a dar sinais de parto às 31 semanas e agora com quase 40 não tá com muita vontade. E além disso o meu útero ainda não desceu. Já fiz 2 vezes o toque e amanhã vou ao castigo outra vez.. a médica disse que se chegar às 41 semanas vão provocar e tenho medo. Mais alguém assim?

anolive -
Desde 18 Abr 2014

Olá mamãs de Agosto.

Reparei que não fui adicionada à lista da 1ª página depois de vos ter deixado os dados por aqui. Assim, aqui ficam novamente os meus dados para poderem actualizar quando for oportuno: Ana O / DPP: 23 Agosto / rapaz / Lisboa / Hosp. CUF Dr. J Lima.

Agora em relação a partilha de experiências: as outras mamãs também sentem os v/ bebés literalmente a darem ''empurrões'' na v/ bexiga?

às vezes é de tal forma intenso, que mesmo sem ter a bexiga muito cheia sinto uma vontade inadiável de urinar, e às vezes até tenho pequeninas perdas se não posso correr ao WC....

Beijinhos e tudo a correr bem a todas.

Catiarubina -
Desde 13 Nov 2006

Eu sinto muito a bebé a pressionar a bexiga... até chega a doer mesmo ela não estando muito cheia. Até de noite acordo com essa dor, chego a ir 5 ou 6 vezes ao wc desde a meia noite às 8 da manhã Triste
Os meus parabéns às mamãs que já tiveram os seus pimpolhos por aqui o cólo está a começar a ficar permeável e contrações só daquelas sem dor e se não fosse o CTG nem sabia que as tinha pois não me apercebo da barriga a ficar rija.
Beijinhos e tudo a correr bem

Cegonha despistada desde 2008
5 ICSIS (-)
1ª TEC - POSITIVO
6 ICSI (-)
2ª TEC (-)
Gravidez espontânea

anolive -
Desde 18 Abr 2014

Triste afinal era uma infecção urinária.... Triste

lingrinhas -
Desde 31 Jul 2014

Olá a todas, sou nova aqui no Forum, mas tenho sido uma leitora assídua dos vossos comentários, os quais agradeço.
Serei tb mamã de agosto( para daqui a duas semanas) e de gemeos.
Felizmente, tenho mais três filhos, o mais velho faz este ano 20 anos,lol, uma menina de quinze e outro rapaz de 9, mas isso não invalida que a ideia de gemeos seja algo de assustador ao inico. Agora só estou ansiosa de os ver.
Desejo a todas uma hora pequenina e uma gravidez santa. Obrigada a todas

Ana Catarina Te... -
Desde 18 Set 2012

Vim so avisar todas q a minha bebe veio ao mundo as 39+5 tiveram q me induzir o parto... quando tiver mais tempo venho contar a experiencia! Um hora pequenina a todas ja me eu tive 29 longas horas!

TFCM -
Desde 25 Out 2012

@ Egaspar, muitos parabéns pelo teu Miguel! Nasceu um matulão. Quando puderes depois vem fazer o relato do teu parto Sorriso
Aproveita muito o teu bebé!

@ SorayaGM, muitos parabéns! A tua Sara nasceu no dia da minha Ariana Sorriso que giro.
Depois vem fazer o relato do parto.

@ Lingrinhas, parabéns pelos teus bebés e bem vinda aqui ao fórum. Com 3 filhos e agora gemeos a coisa é dose, mas já tens os teus filhos quase criados (pelo menos o de 20 já se desenrasca e as coisas arranjam-se), apesar de ser assustador, acredito. Se com um já é assim uma grande mudança, então com 2 deve mesmo ser algo de outro mundo.
Espero que esteja tudo a correr bem e vem dar novidades depois.

@ Ana Catarina, parabéns!! Depois quando puderes vem contar a tua experiencia. Apesar do tempo que tiveste, acredito que tenhas esquecido tudo quando viste a tua menina.

Bem, quanto a mim, a minha Ariana nasceu dia 28 de Julho com 3,4Kg e 48 cm à 1:23 da manhã.
Saímos do hospital com 3,2Kg e hoje fomos ao peso e já temos 3,5Kg e 51 cm Sorriso
Ela é uma paz de alma, só acorda 2 vezes durante a noite para mamar e durante o dia, é come e dorme. A mamã é que anda com problemas nos mamilos que a menina é uma doida a comer e arrancou o mamilo direito da mamã mas nada que não se resolva.
Quando puder, passo por aqui e farei o relato do meu parto.
Mais uma vez, parabéns a todas as mamãs que já têm os seus rebentos no colo.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

SandraMorais -
Desde 22 Mar 2014

A minha linda princesinha nasceu no dia 13 de Agosto e chama-se Maria Sorriso
Nasceu de parto normal e tudo correu bem!
Agora estou a viver as melhores semanas da minha vida...

TFCM -
Desde 25 Out 2012

SandraMorais escreveu:
A minha linda princesinha nasceu no dia 13 de Agosto e chama-se Maria Sorriso

São de facto as melhores semanas da nossa vida. Parabéns pela tua bebé!

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

SandraMorais -
Desde 22 Mar 2014

TatianaMoreira escreveu:

SandraMorais escreveu:A minha linda princesinha nasceu no dia 13 de Agosto e chama-se Maria Sorriso

São de facto as melhores semanas da nossa vida. Parabéns pela tua bebé!

Obrigada Sorriso

Sofiggarcia85 -
Desde 17 Set 2014

06/08/2014 - Sofia -30 - Maia

patricia.nunes93 -
Desde 27 Abr 2015

A minha Beatriz tambem nasceu dia 2 de Agosto!! Espertalhão

VerónicaLA -
Desde 05 Mar 2015

Ola mamas !! Como mamas de agosto gostaria que me dessem uma ajuda : o que vestiram aos vossos rebentos ?? Que levaram para a maternidade ? Tenho tantas dúvidas.
Beijinhos

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Eu vesti à minha filha nas 2 primeiras semanas roupa de manga comprida, bodie com calça interior para estar em casa e para sair usava bodie manga curta com calça tambem e um babygrown muito fresco.
Passado esse tempo e como depois veio o agosto, vestia vestidos, calças frescos com t-shirt, conjuntos de algodão, sempre com bodie manga curta. Pela noite vestia um casaco fresquinho.
Para a maternidade levei bodies manga comprida, calças interiores, babygrown, casaco, meias, gorro, isto é o que eles pedem sempre mas depois andava só de bodie e calcinhas porque a maternidade estava super quente.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Outros tópicos relacionados

Duvida - Teste de Ovulaçao.... com fotos!
Meninas, vejo-me sempre aflita para entender o resultado do teste de ovulação. Por mais que leia as instruçoes tenho sempre duvidas quanto à linha do teste... se é escura o suficiente para ser considerada positiva. Digam-me de vossa justiça. (Foto...
O que é uma linha de evaporaçao?!!
Meninas, peço desculpa pela minha ignorancia, mas tenho ouvido falar em linhas de evaporaçao em testes. O que é isso? deixo uma foto... é isto, certo? Agradeço desde ja as respostas!
Ora dêem la as vossas opinioes destes testes de ovulaçao! Bora la opinar esta foto :)
Meninas, Eu fiz esta legenda. Digam-me, as meninas que também fazem estes testes de ovulaçao se eu "legendei bem".... é isto? Estou a ovular hoje, certo? Ando confusa, pois pensei que tivesse sido ontem. Enfim, fico a aguardar os vossos comentarios...
Babystart Focus (Teste de Fertilidade pela saliva - Microscopio)! 2 Positivos!
Ola meninas, ja ando neste site à uns tempos e ando a analisar diferentes possibilidades de chegar até ao meu PF. Pois sou irregular e isto é uma chatice... Pedia às mamas e pré-mamas, que experimentaram este método dos testes microscopios de...
Gravidez vs perdas de Sangue!!!
Meninas, precisava que me informassem quem ja esteve gravida e teve perdas de sangue por volta das 4/5 semanas. 2 dias apos receber o meu positivo tive perdas de sangue. Inicialmente era um corrimento rosa e rarissimo e depois passou a castanho e...
Pré-barrigudas e o método de billings (secreçoes cervicais)
Ola a todas as meninas! Dado que sou uma das desafortunadas a quem calhou a pouca sorte de ter ciclos longos e irregulares... tento-me orientar pelo método da temperatura e o método de billings, ao qual se deve o tema deste topico. E o que é isto,do...