Ola a todas as meninas!
Dado que sou uma das desafortunadas a quem calhou a pouca sorte de ter ciclos longos e irregulares... tento-me orientar pelo método da temperatura e o método de billings, ao qual se deve o tema deste topico.
E o que é isto,do método de Billings? Sera o mesmo que falar das secreçoes cervicais que se verificam ao longo do ciclo, e que podem variar de mulher para mulher.
Mas como outros, também é um sistema utilizado para monitorizar a nossa fertilidade, através destes sinais do muco.
Vamos avaliando o aspecto do muco ao longo do ciclo... e tentando descobrir se estamos em fase fértil ou nao e se estaremos perto da ovulaçao
Ha por ai, meninas com isto dos ciclos longos e irregulares que também se guiem por este método? Partlhemcomigo as vossas questoes!
Actualmente estou perto da fase de ovulaçao: muco gelatinoso e transparente! Espero ficar barriguda em breve...