como faço para fazer parte do grupo do facebook tambem ?
ola a todas,
É um pouco estranho mas confesso que não venho ao forum ha ja um mesito ou mais, pois associei este forum aos enjoos que tinha no inicio da gravidez. Eu por mais que tentasse não conseguia abria a pagina pois ficava de imediato enjoada e mal disposta. lol devo de ser a unica com este sintoma mas foi verdade.
fiz a pouco tempo a ecografia dos 3 meses não vimos ainda se era menina ou menino. Estamos ansiosos. esta tudo bem com o bébé. Porém, diagnosticaram-me tiroide e vou tomar medicação para isso. estou com receio e tenho medo k venha prejudicar o meu bébé.
um abraço para todas
Olá a todas...
Já n apareço há muito tempo... por diversos motivos... muito trabalho, net péssima, falta de animo... e sei lá mais o que...
Ja estou com 17 semanas... tenho tido muita diarreia, enjoos constantes, tonturas, fraqueza etc etc... e dps aqui o calor não ajuda...
Bom hoje fui a uma consulta e a medica receitou-me um desparasitante alguém já tomou?
Eu li a bula e está escrito que não è aconselhável a crianças com menos de 2 anos e gravidas.
Epah estou confusa... e n queria tomar mas tenho medo das consequências.
Preciso de conselhos please!!!
À espera de um novo mundo muito Feliz !!!
@ kakinab parabéns pelo teu bebecas e sê muito bem vinda aqui ao nosso cantinho.
@ Nicole, isso realmente é estranho mas cada uma tem os seus enjoos. Isso da tiroide é muito chato mas vais ver que vai tudo melhorar. Ainda bem que esta tudo bem com o teu bebe, isso é sempre o mais importante.
@ vaniaft, um desparasitante? Sinceramente não te posso ajudar pois nunca ouvi falar nisso durante a gravidez. Apanhas te alguma infeção?
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Tatiana,
A médica não sabe o que tenho,como eu tenho tido diarreia todas as semanas ela disse que não é normal, pediu para fazer uns exames, mas primeiro tenho que tomar um desparasitante :S, mas no folheto informativo diz que as grávidas não devem tomar porque tem um efeito embriotóxico.
Estou mesmo chateada, até porque não conheço ninguém que tenha tomado na gravidez... Axo que vou só fazer o exame e dps digo que tomei... são logo 6 comprimidos
À espera de um novo mundo muito Feliz !!!
Se fosse a ti iria pedir uma segunda opinião, ainda por mais nao sabendo o que tens, nao se passa assim um remedio ainda por mais com essas informaçoes.
Eu tenho tido diarreia ha uns 5 dias, disse ao meu medico e ele disse que é normal. Ha vezes em que o intestino fica preguiçoso e outras em que se liberta, sao as nossas hormonas que andam todas alteradas.
Na minha opinião pedia outra opinião.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Ola Tixa!
Bem vinda e muitos parabens pelo teu segundo rebento!!! Espero que tenhas um resto de gravidez santa.
Temos um cantinho no facebook, caso queiras participar, manda-me MP.
Beijinho e parabens mais uma vez.
Peço-te que me deixes apenas os teus dados que faltam: Idade e localidade.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
olá e bom dia!
Parabéns às duas, @ Rose Mary e @ CatarinaRodrigo.
Desejo-vos um resto de gravidez santa com tudo a correr sempre pelo melhor!
Temos um cantinhoo no facebook, caso queiram pertencer lá, é so mandarem-me mensagem privada.
Beijinhos para as 2.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017