***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs | Page 26 | De Mãe para Mãe

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs

Responda
955 mensagens
Diana Jacob -
Desde 27 Jan 2014

como faço para fazer parte do grupo do facebook tambem ? Sorriso

littlefairy -
Desde 20 Fev 2014

Já enviei, obrigada <3

kakinab -
Desde 25 Set 2012

ola! Gostava de fazer parte desde cantinho!
tenho 29anos, sou de Elvas e esta previsto para 12 de Agosto, ainda não sei o sexo do bebe mas estou ansiosa!!

bjs

Sobre kakinab

Kakinab

nicolepaiva -
Desde 04 Ago 2009

ola a todas,
É um pouco estranho mas confesso que não venho ao forum ha ja um mesito ou mais, pois associei este forum aos enjoos que tinha no inicio da gravidez. Eu por mais que tentasse não conseguia abria a pagina pois ficava de imediato enjoada e mal disposta. lol devo de ser a unica com este sintoma mas foi verdade.
fiz a pouco tempo a ecografia dos 3 meses não vimos ainda se era menina ou menino. Estamos ansiosos. esta tudo bem com o bébé. Porém, diagnosticaram-me tiroide e vou tomar medicação para isso. estou com receio e tenho medo k venha prejudicar o meu bébé.
um abraço para todas Sorriso

subaptista -
Desde 04 Set 2013

Chorão hoje experimentei parar com o remédio para os enjoos para ver como me sentia..... Resultado foi para esquecer vomitei todo o dia.... Toca a recomeçar a tomar os comprimidos.... Alguém sabe se na mjd fazem alguma eco a 3d?

vania FT -
Desde 09 Dez 2013

Olá a todas...
Já n apareço há muito tempo... por diversos motivos... muito trabalho, net péssima, falta de animo... e sei lá mais o que...

Ja estou com 17 semanas... tenho tido muita diarreia, enjoos constantes, tonturas, fraqueza etc etc... e dps aqui o calor não ajuda...

Bom hoje fui a uma consulta e a medica receitou-me um desparasitante alguém já tomou?

Eu li a bula e está escrito que não è aconselhável a crianças com menos de 2 anos e gravidas.

Epah estou confusa... e n queria tomar mas tenho medo das consequências.

Preciso de conselhos please!!!

Sobre vania FT

À espera de um novo mundo Piscar o olho muito Feliz !!!

TFCM -
Desde 25 Out 2012

@ kakinab parabéns pelo teu bebecas e sê muito bem vinda aqui ao nosso cantinho.
@ Nicole, isso realmente é estranho mas cada uma tem os seus enjoos. Isso da tiroide é muito chato mas vais ver que vai tudo melhorar. Ainda bem que esta tudo bem com o teu bebe, isso é sempre o mais importante.
@ vaniaft, um desparasitante? Sinceramente não te posso ajudar pois nunca ouvi falar nisso durante a gravidez. Apanhas te alguma infeção?

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Mariana_InaMar -
Desde 23 Fev 2014

Eu cá estou com DPP para 4 de Agosto!
Olá a todas!

Betty neto -
Desde 16 Fev 2014

ola! Gostava de também fazer parte desde cantinho e ao do face tbm! Piscar o olho
tenho 32anos, sou do porto e o bebecas esta previsto para 16 de Agosto!

beijocas

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Sejam bem vindas e parabéns pelos vossos bebés Sorriso
Desejo-vos um resto de gravidez santa!

Quanto ao facebook, ja vos mandei MP.
Beijinhos.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

vania FT -
Desde 09 Dez 2013

Tatiana,

A médica não sabe o que tenho,como eu tenho tido diarreia todas as semanas ela disse que não é normal, pediu para fazer uns exames, mas primeiro tenho que tomar um desparasitante :S, mas no folheto informativo diz que as grávidas não devem tomar porque tem um efeito embriotóxico.

Estou mesmo chateada, até porque não conheço ninguém que tenha tomado na gravidez... Axo que vou só fazer o exame e dps digo que tomei... são logo 6 comprimidos Preocupado

Sobre vania FT

À espera de um novo mundo Piscar o olho muito Feliz !!!

_Tixa_ -
Desde 27 Abr 2007

Olá mamãs...

Mais uma mamã de Agosto (parto previsto para dia 16). Sou mamã de 2ª viagem Sorriso

Beijinhos

Sobre _Tixa_

Martim...és o meu maior Tesouro Espertalhão
28/08/2009 - Amo-te filho!!
16/08/2014 - Princesa a caminho Sorriso
O nosso dia feliz 21-06-2008..

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Se fosse a ti iria pedir uma segunda opinião, ainda por mais nao sabendo o que tens, nao se passa assim um remedio ainda por mais com essas informaçoes.
Eu tenho tido diarreia ha uns 5 dias, disse ao meu medico e ele disse que é normal. Ha vezes em que o intestino fica preguiçoso e outras em que se liberta, sao as nossas hormonas que andam todas alteradas.
Na minha opinião pedia outra opinião.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Ola Tixa!
Bem vinda e muitos parabens pelo teu segundo rebento!!! Espero que tenhas um resto de gravidez santa.
Temos um cantinho no facebook, caso queiras participar, manda-me MP.
Beijinho e parabens mais uma vez.

Peço-te que me deixes apenas os teus dados que faltam: Idade e localidade.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

_Tixa_ -
Desde 27 Abr 2007

Olá Tatina...

Sim vou-te enviar PM Sorriso

Sou da Amadora e tenho 31 anos

Beijinhos

Sobre _Tixa_

_Tixa_ -
Desde 27 Abr 2007

Olá Tatina...

Sim vou-te enviar PM Sorriso

Sou da Amadora e tenho 31 anos

Beijinhos

Sobre _Tixa_

littlefairy -
Desde 20 Fev 2014

Como te compreendo!
Fujo de tudo o que me faça lembrar "aquela" azia lol
Mas passa, ainda bem que voltaste Piscar o olho

MonicaCorina -
Desde 13 Jan 2014

Gostava de me juntar a este grupo Chamo-me Monica tenho 35 anos sou mama de primeira viagem e a data prevista é 30 de Agosto 2014.

Sorriso

TFCM -
Desde 25 Out 2012

olá monica.
sê bem vinda e parabens pelo teu bebe Sorriso
Diz-me so a tua localidade pra te poder colocar com todos os dados na nossa lista Sorriso

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

MonicaCorina -
Desde 13 Jan 2014

Pois faltou essa parte Sorriso Sou de Loures

Sorriso

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Obrigada Sorriso
Temos um cantinho no facebook caso te queiras juntar lá Piscar o olho

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

STavares -
Desde 13 Abr 2009

Olá mamãs Sorriso
Também gostava de me juntar ao grupo de mamãs de Agosto. A data prevista para o piolhito nascer é dia 22 de Agosto. Sou de Portalegre e tenho 30 anos Piscar o olho

TFCM -
Desde 25 Out 2012

ola mamã.
Bem vinda aqui ao cantinho e desejo-lhe uma optima gravidez!!!!
Caso te queiras juntar ao nosso cantinho no FB, manda-me MP.
Beijinho!

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

littlefairy -
Desde 20 Fev 2014

Olá Tatiana, desculpa incomodar mas ainda não recebi mensagem tua, recebeste a minha? Obrigada Sorriso

littlefairy -
Desde 20 Fev 2014

Olá Tatiana, desculpa incomodar mas ainda não recebi mensagem tua, recebeste a minha? Obrigada Sorriso

Rose Mary -
Desde 29 Ago 2008

Olá a Todas as Mamãs!

Venho juntar-me ao grupo de Agosto. Espertalhão

Tenho 30 anos, pertenço ao distrito de Aveiro e o meu Baby está previsto nascer a 13/08/2014.

Beijinhos

catarinarodrigo -
Desde 08 Ago 2012

26/08/2014 - Catarina - 27 - Porto

TFCM -
Desde 25 Out 2012

olá e bom dia!
Parabéns às duas, @ Rose Mary e @ CatarinaRodrigo.
Desejo-vos um resto de gravidez santa com tudo a correr sempre pelo melhor!

Temos um cantinhoo no facebook, caso queiram pertencer lá, é so mandarem-me mensagem privada.

Beijinhos para as 2.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

AndreiiaF -
Desde 24 Fev 2014

meu bebe nasce no fim de Agosto Espertalhão
Estou de 14 semanas <3 *-* Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado ansiosa por saber o sexo

catianogueira -
Desde 03 Jun 2011

Olá a todas,

aqui ficam os meus dados para me juntar á v/ lista:
Dpp: 28/08/2014 | cátia | 31 | Fafe

Sorriso

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?