***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs | Page 24 | De Mãe para Mãe

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs

Responda
955 mensagens
subaptista -
Desde 04 Set 2013

então cá vai rastreio negativo e ecografia com tudo em ordem livram me assim de uma amiocentese, mas melhor de tudo é saber que está tudo bem com a minha menina....................Ainda não estou na lista......................

TFCM -
Desde 25 Out 2012

subaptista escreveu:
então cá vai rastreio negativo e ecografia com tudo em ordem livram me assim de uma amiocentese, mas melhor de tudo é saber que está tudo bem com a minha menina....................Ainda não estou na lista......................

Ainda bem que esta tudo bem Sorriso
Vais ter uma menina? eu também!

Peço desculpa, deve-me ter passado ao lado, se nao te importas, deixa-me os teus dados que adiciono-te logo de seguida.

Beijinhos.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

JoanaLCarvalho -
Desde 30 Nov 2012

Ola a todas Sorriso

Parabéns as novas graviduxas!!!

Acho este cantinho muito parado...ninguém tem duvidas? Anseios? Partilhas?

Não sei sei é normal ou não, mas eu ainda não aumentei nada o meu peso...vocês aumentaram ate as 12 semanas?

Só para a semana é que tenho eco e consulta...estou mais q ansiosa!!!!

Beijinhos ***

Anelita -
Desde 05 Jun 2012

Ola Joana, eu tambem ainda nao aumentei de peso, muito pelo contrario, ja perdi mais de um kilinho.. andei com algumas nauseas mas nunca deixei de comer, nao percebo pq é que nao aumento Confuso bem, o que importa é q esteja tudo bem e que o bebecas esteja a engordar.. 2ª feira tenho eco do 1º trimestre, tou ansiosa Sonhador
Beijinhos

Sobre Anelita

Finalmente GRAVIDA!! Espertalhão
Positivo 23/12/2013 * DPP 30/08/2014

Sleeping Beauty -
Desde 12 Maio 2012

Olá Joana! Não te preocupes por ainda não teres aumentado de peso porque é perfeitamente normal. Há muitas mulheres que não aumentam, ou até perdem peso, no primeiro trimestre. O que importa é que tu e o bebé estejam bem! Eu também ainda não aumentei nada nem tenho barriga de grávida, no entanto na eco das 12 semanas deu para ver que tenho aqui um bebé todo mexido e de bom tamanho! Beijinhos! Sorriso

dinosky -
Desde 10 Jun 2010

Olá mamãs e bebecas eu também serei mais uma mamã de agosto...

TFCM -
Desde 25 Out 2012

JoanaLCarvalho escreveu:
Ola a todas Sorriso

Parabéns as novas graviduxas!!!

Acho este cantinho muito parado...ninguém tem duvidas? Anseios? Partilhas?

Não sei sei é normal ou não, mas eu ainda não aumentei nada o meu peso...vocês aumentaram ate as 12 semanas?

Só para a semana é que tenho eco e consulta...estou mais q ansiosa!!!!

Beijinhos ***

Olá Joana.
Este cantinho é realmente muito parado, mas como estamos imensas no facebook, acabamos por partilhar e conversar tudo por lá.
Eu estou com 15 semanas e ainda nao aumentei nada. Perdi 3kg no inicio da gravidez, com muitos enjoos e vomitos e ate agora ainda nem ao peso que tinha cheguei, mas na eco das 12 semanas a minha princesa estava grande e super mexida e tenho uma bela barrigona de grávida :P... Não te preocupes com o peso que quando começa a aumentar, não pára até ao final. Temos tempo para isso tudo.

Beijocas.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

dinosky escreveu:
Olá mamãs e bebecas eu também serei mais uma mamã de agosto...

olá mamã!
Parabens pela tua pipoca.
Caso queiras pertencer aqui ao cantinho, deixa-me os teus dados, pois sem eles nao tenho informação nenhuma pra te adicionar.

Beijinho.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

tatechera -
Desde 23 Nov 2012

Olá a todas. Só hoje descobri o tópico e tenho muito gosto de juntar-me a vocês. Sou mamã de 2ª viagem, tenho 33 anos e tenho DDP prevista para 27/08/2014. Ainda não sei se será menino ou menina mas quinta feira ja devem dar algum palpite na eco.

desejo que corra tudo bem com todas Sorriso

tatechera -
Desde 23 Nov 2012

Boa tarde a todas. só hoje descobri o tópico e decidi juntar-me a voces. Sou mamã de 2ª viagem, tenho 33 anos, de são domingos de rana e tenho DDP prevista para 27/08/2014. Ainda não sei se será menino ou menina mas na eco de quinta já devem dar algum palpite.

Espero que corra tudo pelo melhor com todas Sorriso

TFCM -
Desde 25 Out 2012

tatechera escreveu:
Boa tarde a todas. só hoje descobri o tópico e decidi juntar-me a voces. Sou mamã de 2ª viagem, tenho 33 anos, de são domingos de rana e tenho DDP prevista para 27/08/2014. Ainda não sei se será menino ou menina mas na eco de quinta já devem dar algum palpite.

Espero que corra tudo pelo melhor com todas Sorriso

Ola e bem vinda querida!
Muitos parabens pelo teu novo rebento e desejo-te uma optima gravidez!
Caso queiras pertencer ao nosso grupinho do facebook, manda-me MP. A maior parte da aventura acontece lá, aqui não andamos muito.

Beijinhos.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

inesebastiao -
Desde 15 Fev 2011

Já somos mais de 100 mamãs de Agosto 2014! Cheira-me que em Novembro de 2013 houve muito treino Sorriso
Espero que esteja tudo a correr bem com as restantes companheiras de viagem e logo logo começarmos a trocar fotos no nosso T0 Sorriso

Treinante de Setembro 2013 e o tão esperado positivo chegou a 13/12/2013 Piscar o olho
A 10/08/2014 nasceu o Dinis! Sorriso

TFCM -
Desde 25 Out 2012

oh querida agora fizeste-me rir com a parte de trocar fotos dos nossos T0
Eu cá tenho uma V3 Careta Esta barriga nao pára de crescer Sorriso
Deixo uma foto de 15 semanas pra veres.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

puccam -
Desde 09 Ago 2012

sou de agosto...MAYARA, 25 ANOS, BAURU, DPP 10/08/2014

JoanaLCarvalho -
Desde 30 Nov 2012

Ola a todas Espertalhão

Tatiana tens de alterar a dpp...parece q tenho um rebelde previsto para dia 18 e não 22...

Primeira eco feita, uma perfeição tao pequenina!

Beijinhos, tudo a correr bem com todas as barrigudas Piscar o olho

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Olá Joana!

Ainda bem que está tudo bem, isso é o que queremos Sorriso
Já tens palpite do sexo?

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

JoanaLCarvalho -
Desde 30 Nov 2012

Não...ainda não ha palpite nenhum!!!

O meu bebe é um rebelde que não parava quieto...para o lado que não devia!!!

Tive de repetir a eco 3 vezes...ir comer um doce, ir andar...e mesmo assim o malandro não se deixou ver bem!!

Mas esta grande a saudável...isso é que importa!!

Beijinhos

ana_cabacinho -
Desde 13 Fev 2014

Mais uma mamã de Agosto!! Sorriso
DPP - 06/08/2014!

Gemmma -
Desde 03 Fev 2013

Olá bom dia a todas!
Decidi finalmente juntar-me a vocês.

Sou mamã de 1ª viagem, tenho 29 anos e sou de Abrantes. A previsão do parto na eco das 12 semanas foi para 13/08/2014.

Ainda não sei se será menino ou menina mas também é o que menos me importa.

Espero que corra tudo bem com todas Sorriso

TFCM -
Desde 25 Out 2012

ja reparei que és nova no forum e por aqui mas antes de vires aqui deixarr assim dados, fica bem apresentares-te para ficarmos a conhecer um pouco de ti Piscar o olho
E como está na primeira página, para as meninas daqui do grupo, são precisos os seguintes dados: DPP, NOME, IDADE e LOCALIDADE. Como tal, não poderei adicionar-te sem os dados todos, porque a maior parte das mamãs que aqui deixaram os dados, ate hoje nunca mais voltaram.

Beijinho.

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Gemmma escreveu:
Olá bom dia a todas!
Decidi finalmente juntar-me a vocês.

Sou mamã de 1ª viagem, tenho 29 anos e sou de Abrantes. A previsão do parto na eco das 12 semanas foi para 13/08/2014.

Ainda não sei se será menino ou menina mas também é o que menos me importa.

Espero que corra tudo bem com todas Sorriso

Ola bom dia querida!
Parabens pelo teu bebé e ainda bem que está tudo bem com ele e contigo.

Caso queiras pertencer ao nosso grupo no facebook, manda-me MP Sorriso
Beijinhoa e felicidades!

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

subaptista -
Desde 04 Set 2013

Parabéns pela tua menina.... A médica da eco disse que só na eco do 2 trimestre vai dar a certeza, mas 90% de hipóteses de ser a minha Beatriz, para se juntar a Mariana... O que importa é q esteja Td bem e que estes enjoos parem de uma vez por TDs....
Dpp 11-08-2014
Susana Baptista
Gondomar
Bjinhos espero novidades.......

TFCM -
Desde 25 Out 2012

Obrigada Sorriso
90% é quase certo, ja podes começar a comprar coisinhas cor de rosa Piscar o olho Mas como dizes, importa é estar tudo bem.
Ainda sofres com os enjoos? Coitadinha de ti.
Já não sei o que isso é desde as 11 semanas.

Um beijinho para as 2

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

Bárbara Nadais -
Desde 14 Abr 2012

eu ainda não estou nesta listinha Tatiana

26 de Dezembro de 2013 O meu presente de Natal, o meu positivo.
01 de Abril de 2014- É uma princesa, o nosso mundo ficou mais cor de rosa.
02 de Setembro- Nasce o amorzinho da mamã e do papá

subaptista -
Desde 04 Set 2013

Sonhador que sorte he he quem me dera a medica disse que ate as 14 semanas desapareciam mas ainda não foi desta ha que aguentar lol....Agora e aguardar para ver a pequenita outra vez..... Sedutor gravidez santa a tua? Bjs

TFCM -
Desde 25 Out 2012

quando voltas a ver a pequenina?
Gravidez Santa? Não tive nada, desde as 6 semanas ate as 11 vomitava todos os santos dias, nao conseguia comer nada, perdi 3kg e ainda nem os recuperei. Agora vou ficar 10 dias por casa porque ando cheia de dores na perna e na anca (o medico diz que sao os ossos a alargar). Como ves, de santa nao tem nada ahahahah

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

TFCM -
Desde 25 Out 2012

claro que estás querida.
Estavas era ainda na parte sem informação não sei porque...
Mas ja esta resolvido e estas no devido lugar Piscar o olho

Sobre TFCM

Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017

subaptista -
Desde 04 Set 2013

Só para 13 de Março. Nunca mais chega he he... Pois estou a ver que e parecido... Continuo a trabalhar mas as dores de barriga são imensas.... E os vómitos bem q podiam ir embora.... Já custa aguentar as 8 horas de pé e ainda faltam muitos meses lol.... Tb emagreci mas acho que e inevitável..... Como te adiciono no facebook? Recupera bem bjs

Catiarubina -
Desde 13 Nov 2006

Olá meninas, já há algum tempo que não venho aqui pois tenho andado mais pelo facebook. Mas venho deixar-vos as novidades.
Fizemos a eco das 12 semanas, foi difícil porque não parava quieto e por isso vamos ter de repetir às 16 pois o médico não viu tudo tão minuciosamente como queria. Na consulta com o GO ficámos a saber que o risco de trissomias é muito reduzido e também nos fez uma ecografia na qual segundo ele vem aqui uma menina.
Pensei que iria ficar mais descansadita depois do primeiro trimestre acabar, mas que nada ando sempre com macaquinhos na cabeça. Quanto a enjôos não tive muitos, mas de vez em quando andava a vomitar, engordei 2 kg logo no início (ainda antes de ir à 1ª consulta) e depois disso não pus mais peso o que é bom pois esses não contaram Sorriso a barriguita cresceu também logo no início um bocadinho e depois manteve-se na mesma Triste o que me tem mais incomodado nos últimos dias é a vontade de fazer xixi a toda a hora (espero que seja normal e não alguma infeção urinária).
Ultimamente aqui o cantinho tem crescido bastante Sorriso beijinhos a todas

Cegonha despistada desde 2008
5 ICSIS (-)
1ª TEC - POSITIVO
6 ICSI (-)
2ª TEC (-)
Gravidez espontânea

Bella22 -
Desde 09 Fev 2012

Segunda feira vou fazer a ecografia das 13 semanas e o rastreio...estou tão ansiosa...Só espero que esteja tudo bem e que seja um bebe saudavel.

Quanto a sintomas sou uma sortuda... Sorriso não tive enjoos, não senti nada.

Beijinho

Outros tópicos relacionados

Prevenção Pré-eclampsia
Boa tarde Mamãs, Nas minhas 2 primeiras gravidezes tive pré-eclampsia em ambas. Na primeira tive pré-eclampsia no final da gravidez e na segunda tive pré-eclampsia pós-parto. Desta vez a médica receitou-me aspirina 150mg para tomar ao deitar todos...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Carrinho irmãos idades diferentes
Olá Mamãs, Gostaria de pedir a vossa opinião, se possível. Tenho um "bebé" que terá 2 aninhos acabados de fazer quando nascer a maninha mais nova, por tal procuro um carrinho de gemeos. Não gosto dos carrinhos "lado a lado" porque são muito largos e...
Quando voltar a tentar.
Olá mamãs fui mamã em dezembro de uma linda menina, sempre desejamos uma casa cheia e eu em especial bebé muito juntos, não quero passar mais de 2 anos de diferença entre eles. Quando poderei voltar a tentar, será que devo esperar até dezembro?...
Ajuda na leitura de exame
Olá a todas. Eu e o meu marido já há muito tempo tentamos engravidar mas sem sucesso. Fizemos os exames todos mais básicos, e os meus estavam todos OK, mas os do meu marido estão com o valor do espermatozoides normais apenas em 3% quando o valor...
Afinal meu bebe pode nascer antes do previsto
Hoje fui fazer eco e estou com 35 semanas, mais 2 do k akilo k eu pensava... O meu menino ja deu a volta e esta em posiçao de nascer, esta com a cabeça para baixo. Deu para ver mexer a boca e pestanejar Ta tao lindo o meu filho, é grande e gordinho...