então cá vai rastreio negativo e ecografia com tudo em ordem livram me assim de uma amiocentese, mas melhor de tudo é saber que está tudo bem com a minha menina....................Ainda não estou na lista......................
então cá vai rastreio negativo e ecografia com tudo em ordem livram me assim de uma amiocentese, mas melhor de tudo é saber que está tudo bem com a minha menina....................Ainda não estou na lista......................
Ainda bem que esta tudo bem
Vais ter uma menina? eu também!
Peço desculpa, deve-me ter passado ao lado, se nao te importas, deixa-me os teus dados que adiciono-te logo de seguida.
Beijinhos.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Ola a todas
Parabéns as novas graviduxas!!!
Acho este cantinho muito parado...ninguém tem duvidas? Anseios? Partilhas?
Não sei sei é normal ou não, mas eu ainda não aumentei nada o meu peso...vocês aumentaram ate as 12 semanas?
Só para a semana é que tenho eco e consulta...estou mais q ansiosa!!!!
Beijinhos ***
Ola Joana, eu tambem ainda nao aumentei de peso, muito pelo contrario, ja perdi mais de um kilinho.. andei com algumas nauseas mas nunca deixei de comer, nao percebo pq é que nao aumento bem, o que importa é q esteja tudo bem e que o bebecas esteja a engordar.. 2ª feira tenho eco do 1º trimestre, tou ansiosa
Beijinhos
Finalmente GRAVIDA!!
Positivo 23/12/2013 * DPP 30/08/2014
Olá Joana! Não te preocupes por ainda não teres aumentado de peso porque é perfeitamente normal. Há muitas mulheres que não aumentam, ou até perdem peso, no primeiro trimestre. O que importa é que tu e o bebé estejam bem! Eu também ainda não aumentei nada nem tenho barriga de grávida, no entanto na eco das 12 semanas deu para ver que tenho aqui um bebé todo mexido e de bom tamanho! Beijinhos!
Ola a todas![]()
Parabéns as novas graviduxas!!!
Acho este cantinho muito parado...ninguém tem duvidas? Anseios? Partilhas?
Não sei sei é normal ou não, mas eu ainda não aumentei nada o meu peso...vocês aumentaram ate as 12 semanas?
Só para a semana é que tenho eco e consulta...estou mais q ansiosa!!!!
Beijinhos ***
Olá Joana.
Este cantinho é realmente muito parado, mas como estamos imensas no facebook, acabamos por partilhar e conversar tudo por lá.
Eu estou com 15 semanas e ainda nao aumentei nada. Perdi 3kg no inicio da gravidez, com muitos enjoos e vomitos e ate agora ainda nem ao peso que tinha cheguei, mas na eco das 12 semanas a minha princesa estava grande e super mexida e tenho uma bela barrigona de grávida :P... Não te preocupes com o peso que quando começa a aumentar, não pára até ao final. Temos tempo para isso tudo.
Beijocas.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Olá mamãs e bebecas eu também serei mais uma mamã de agosto...
olá mamã!
Parabens pela tua pipoca.
Caso queiras pertencer aqui ao cantinho, deixa-me os teus dados, pois sem eles nao tenho informação nenhuma pra te adicionar.
Beijinho.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Olá a todas. Só hoje descobri o tópico e tenho muito gosto de juntar-me a vocês. Sou mamã de 2ª viagem, tenho 33 anos e tenho DDP prevista para 27/08/2014. Ainda não sei se será menino ou menina mas quinta feira ja devem dar algum palpite na eco.
desejo que corra tudo bem com todas
Boa tarde a todas. só hoje descobri o tópico e decidi juntar-me a voces. Sou mamã de 2ª viagem, tenho 33 anos, de são domingos de rana e tenho DDP prevista para 27/08/2014. Ainda não sei se será menino ou menina mas na eco de quinta já devem dar algum palpite.
Espero que corra tudo pelo melhor com todas
Boa tarde a todas. só hoje descobri o tópico e decidi juntar-me a voces. Sou mamã de 2ª viagem, tenho 33 anos, de são domingos de rana e tenho DDP prevista para 27/08/2014. Ainda não sei se será menino ou menina mas na eco de quinta já devem dar algum palpite.Espero que corra tudo pelo melhor com todas
Ola e bem vinda querida!
Muitos parabens pelo teu novo rebento e desejo-te uma optima gravidez!
Caso queiras pertencer ao nosso grupinho do facebook, manda-me MP. A maior parte da aventura acontece lá, aqui não andamos muito.
Beijinhos.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Já somos mais de 100 mamãs de Agosto 2014! Cheira-me que em Novembro de 2013 houve muito treino
Espero que esteja tudo a correr bem com as restantes companheiras de viagem e logo logo começarmos a trocar fotos no nosso T0
Treinante de Setembro 2013 e o tão esperado positivo chegou a 13/12/2013
A 10/08/2014 nasceu o Dinis!
Não...ainda não ha palpite nenhum!!!
O meu bebe é um rebelde que não parava quieto...para o lado que não devia!!!
Tive de repetir a eco 3 vezes...ir comer um doce, ir andar...e mesmo assim o malandro não se deixou ver bem!!
Mas esta grande a saudável...isso é que importa!!
Beijinhos
Olá bom dia a todas!
Decidi finalmente juntar-me a vocês.
Sou mamã de 1ª viagem, tenho 29 anos e sou de Abrantes. A previsão do parto na eco das 12 semanas foi para 13/08/2014.
Ainda não sei se será menino ou menina mas também é o que menos me importa.
Espero que corra tudo bem com todas
ja reparei que és nova no forum e por aqui mas antes de vires aqui deixarr assim dados, fica bem apresentares-te para ficarmos a conhecer um pouco de ti
E como está na primeira página, para as meninas daqui do grupo, são precisos os seguintes dados: DPP, NOME, IDADE e LOCALIDADE. Como tal, não poderei adicionar-te sem os dados todos, porque a maior parte das mamãs que aqui deixaram os dados, ate hoje nunca mais voltaram.
Beijinho.
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Olá bom dia a todas!
Decidi finalmente juntar-me a vocês.Sou mamã de 1ª viagem, tenho 29 anos e sou de Abrantes. A previsão do parto na eco das 12 semanas foi para 13/08/2014.
Ainda não sei se será menino ou menina mas também é o que menos me importa.
Espero que corra tudo bem com todas
Ola bom dia querida!
Parabens pelo teu bebé e ainda bem que está tudo bem com ele e contigo.
Caso queiras pertencer ao nosso grupo no facebook, manda-me MP
Beijinhoa e felicidades!
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Parabéns pela tua menina.... A médica da eco disse que só na eco do 2 trimestre vai dar a certeza, mas 90% de hipóteses de ser a minha Beatriz, para se juntar a Mariana... O que importa é q esteja Td bem e que estes enjoos parem de uma vez por TDs....
Dpp 11-08-2014
Susana Baptista
Gondomar
Bjinhos espero novidades.......
Obrigada
90% é quase certo, ja podes começar a comprar coisinhas cor de rosa Mas como dizes, importa é estar tudo bem.
Ainda sofres com os enjoos? Coitadinha de ti.
Já não sei o que isso é desde as 11 semanas.
Um beijinho para as 2
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
eu ainda não estou nesta listinha Tatiana
26 de Dezembro de 2013 O meu presente de Natal, o meu positivo.
01 de Abril de 2014- É uma princesa, o nosso mundo ficou mais cor de rosa.
02 de Setembro- Nasce o amorzinho da mamã e do papá
quando voltas a ver a pequenina?
Gravidez Santa? Não tive nada, desde as 6 semanas ate as 11 vomitava todos os santos dias, nao conseguia comer nada, perdi 3kg e ainda nem os recuperei. Agora vou ficar 10 dias por casa porque ando cheia de dores na perna e na anca (o medico diz que sao os ossos a alargar). Como ves, de santa nao tem nada ahahahah
Parto Natural 28/07/2014
Parto Natural 17/10/2015
Parto Natural 17/07/2017
Só para 13 de Março. Nunca mais chega he he... Pois estou a ver que e parecido... Continuo a trabalhar mas as dores de barriga são imensas.... E os vómitos bem q podiam ir embora.... Já custa aguentar as 8 horas de pé e ainda faltam muitos meses lol.... Tb emagreci mas acho que e inevitável..... Como te adiciono no facebook? Recupera bem bjs
Olá meninas, já há algum tempo que não venho aqui pois tenho andado mais pelo facebook. Mas venho deixar-vos as novidades.
Fizemos a eco das 12 semanas, foi difícil porque não parava quieto e por isso vamos ter de repetir às 16 pois o médico não viu tudo tão minuciosamente como queria. Na consulta com o GO ficámos a saber que o risco de trissomias é muito reduzido e também nos fez uma ecografia na qual segundo ele vem aqui uma menina.
Pensei que iria ficar mais descansadita depois do primeiro trimestre acabar, mas que nada ando sempre com macaquinhos na cabeça. Quanto a enjôos não tive muitos, mas de vez em quando andava a vomitar, engordei 2 kg logo no início (ainda antes de ir à 1ª consulta) e depois disso não pus mais peso o que é bom pois esses não contaram a barriguita cresceu também logo no início um bocadinho e depois manteve-se na mesma
o que me tem mais incomodado nos últimos dias é a vontade de fazer xixi a toda a hora (espero que seja normal e não alguma infeção urinária).
Ultimamente aqui o cantinho tem crescido bastante beijinhos a todas
Cegonha despistada desde 2008
5 ICSIS (-)
1ª TEC - POSITIVO
6 ICSI (-)
2ª TEC (-)
Gravidez espontânea