Bebecas De Fevereiro 2014 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Bebecas De Fevereiro 2014

Responda
587 mensagens
Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Obrigado querida Beijinho

São 28 primaveras Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Olá mamãs. A minha data provável para o parto da minha ervilhinha é dia 27 de Fevereiro de 2014. Estou de repouso absoluto desde as 26 semanas, com internamento por ameaça de risco de parto pre termo por colo encurtado. Estou com 32 semanas e meia.
Hoje fui á GO e a minha ervilhinha continua cefálica, com a cabecita a pressionar o colo. Este já está se dilatar. Daí ter que aguentar deitada, e rezar para que se aguente pelo menos até ao fim do mês ;(
Beijinhos a todas e uma boa horinha
Com sorte ainda nós encontramos pelos blocos de partos do Porto

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Serás sempre uma de nós Sorriso
Simplesmente o teu menino não quer esperar por Fevereiro,uma horinha bem pequena e depois vem cá contar tudinho Piscar o olho

Que tudo corra bem,estamos a torcer por voçês +++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem-vinda aqui ao cantinho Grande abraço

Bem estás a passar um mau bocado a fase do repouso absoluto my good,eu fiz apenas dois dias depois da aminiocentese e já estava fartinha de cama imagino tu...mas é por um óptimo motivo a tua princesa que vais ver vai se aguentar aí até Fevereiro Piscar o olho

Pensamento positivo e vai danto noticias vossas Sorriso

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

Marta-luz -
Desde 13 Ago 2013

Bekazinhaz, estou exactamente na mesma situação e pelo mesmo motivo. Cada dia que passa é uma vitória. Estava previsto ter a minha bebé no dia 25 de Fevereiro, mas dificilmente chegaremos até lá. A meta neste momento é chegar pelo menos até ao final deste mês. Havemos de conseguir!!! Muita força Sorriso

Miriam F. -
Desde 07 Set 2013

Muita força para vocês e para todas as mamãs que estão a passar semelhante situação !
Um Grande abraço gigante !!!!

Sobre Miriam F.

''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''

Miriam F. -
Desde 07 Set 2013

Bem passei aqui e decidi deixar um abraço a algumas mamãs e muita força mas entretanto lembrei me de algo !
Tenho reparado que isto esta muito quieto Sorriso
E que tal uma partilha das ecos de 3º trimestre para compararmos pesos , medidas Sorriso
O meu menino na eco que fiz ás 32 semanas + 1 dia pesava 1,865kg e multiplicando o fémur por 7 dava 42 cm, posição cefálica, colo 37mm, placenta anterior alta ! E vocês mamas ? Com quantas semanas fizeram e como estavam os bebecas e voces ? Careta
VÁ , PARTILHEM Piscar o olho

Sobre Miriam F.

''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''

Tita.C -
Desde 05 Set 2013

Que corra tudo bem mama!!

Joana N Almeida escreveu:
Afinal o meu pilas não vai ser um bebecas de Fevereiro,pois tive uma rutura de membranas e perdi o líquido ele deve nascer entre hoje e amanhã, devo dizer que estou que nem posso, e estou a escrever entre contrações, que são dolorosas como o caraças.
Beijos a todas

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010 obrigado pelo teu carinho e boas-vindas! Há pequenos pormenores que são a força que precisamos. Não está a ser fácil por vários motivos, até porque tenho da minha mãe sem falar comigo desde os 3meses por pura maldade. A ausência da mãe quando precisamos mais dela, e quando imaginamos que um dia que viéssemos a ser mães íamos deliciarmos-nos com o carinho e dedicação dela...dói muito. A minha gravidez não está a ser fácil, e a minha ervilhinha está a ser muito forte. Só espero ter força para continuar.
Marta-Luz, eu também me chamo Marta e estarmos na mesma situação é realmente mais que uma coincidência. Apenas te digo para teres muita força e aguenta!!!! São mais umas semaninhas, e com o repouso devido (sem facilitares), perninhas ao alto na cabeceira da cama, ajuda. Força!! No que precisares estou por aqui!
Miriam, obrigado pelo teu apoio e carinho!!

Beijinhos a todas as barrigudas

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

DaniM -
Desde 03 Out 2013

a minha às 31s pesava 1620kg e media 41cm... ah e estava sentada e sentada continua.
às meninas do repouso um abraço porque sei o que custa estar assim desde o inicio

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Lamento querida,pois já basta a gravidez não estar a ser fácil como ainda a falta de apoio da tua mãe é mesmo de lamentar que na altura em que mais precisas dela não poderes contar com o seu apoio.

Mas querida por mais que custe que imagino que te deve custar horrores pois mãe é mãe,concentra-te no mais importante que é a tua princesa ela sim merece a tua preocupação,o teu carinho tudinho e vais ver que do resto a vida se encarrega e quem perde no meio disto td é a tua mãe pois está a perder a fase mais importante da tua vida.

Vai passando por aqui,sempre te distrais e ajuda a passar o tempo ;)E haverá sempre alguma menina aqui deste lado para te ler e dar uma palavrinha Grande abraço

Beijinho grd e força Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Ai estas princesas são umas malandrecas estão com pressa de virem para o colinho dos papás À espera

Pensamento positivo querida,vais ver que td irá correr pelo melhor e que a Clara vai esperar por Fevereiro Piscar o olho

Força e vai dando noticias Beijinho

Sobre Baby2010

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Alguem sabe se a Joana ALmeida já teve o bebe??? Já deve ter nascido!

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Alguem perguntou o peso dos bebes na eco das 32 semanas... o meu às 32s +0dias pesava 2200g. O fémur não sei de cor. Tenho de ver. Sorriso Já estava cefálico (e com o tamanho dele dificilmente muda de posição) e agora é so esperar... Sorriso Já falta pouco mamas!! Eu tb estou de repouso desde as 28s, é uma seca! Não é repouso absoluto... posso sair de casa e tudo... mas não convem abusar, até porque noto logo qdo fico muito tempo de pé ou qdo ando mais fico logo cheia de contrações... Até às 37s tenho mesmo de ter cuidado e não abusar para ele não nascer antes do tempo... são só mais duas semaninhas a descansar, a partir das 37s começo a fazer caminhadas a ver se a coisa se desenvolve e se ele nasce antes das 40s... o peso estimado às 40s são 4kg e não me apetecia muito Espertalhão Mas a medica disse que uma vez que é uma 2ª gravidez e a 1ª foi há menos de 2 anos e uma vez que o bebe é grande, tenho mais probabilidades que ele nasça perto das 38s do que perto das 40s... Deus queira que sim! Tb já estou farta, so quero ver o meu menino e pegar-lhe ao colinho e dar-lhe maminha, ai que saudades! Não há coisa melhor!!! (apesar de a 1ª semana em que dei mama me ter custado bem mais que o parto... mas enfim, isso agora é outra historia!)
Esta 6ª feira completo as 35s e tenho consulta e analise do estreptococos B e é qdo páro de tomar o magnésio, ainda bem, já estou tao fartinha daquele sabor a Fairy!!!! Preocupado

Beijinhos a todas as mamas!!!

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Ola meninaaas , possa tantos comentarios ehehe vou tentar responder a todos sim ? Careta

___

Baby2010 de nadaa Espertalhão , sou mais nova qtu 4 aninhos ehehe Careta

Bekinhaz bem vinda minha querida :), vais ver q a tua princesa vai aguentar ate Fev Sorriso ou pelo menos ate as 37semanas , e mesmo de lamentar a falta de apoio da tua momy Confuso mas melhores dias virao vais ver Sorriso vem desabafar com agente sempre que quiseres sim ? Beijinho FORÇAAAA :x

Miriam F. A minha princesa as 31+6 tava com 1,700kg , e com 42cm grandeee ela ehehe Careta ja tava cefalica tbm , a placenta e anterior alta grau II , penso q nao em enganei em nada, e q ja tenho tudo guardado para se for preciso o papa levar ehehe Sorriso

catbrinca é capaz de ja ter tido o seu baby Espertalhão

Marta-luz q a tua baby aguente pelo menos ate as 36/37semaninhas ehehe Sorriso diz lhe q agora tbm esta frio e tal e la dentro esta quentinho Careta

Bem meninas desculpem la o comentario ser tao grande lool foram tantos os comentarios ehehe Careta , a minha princesa parece q quer saltar para fora da guiga lol :p gosto tanto de ver a guiga aos pulos ehehe Careta como estao as meninas ? beijocas a todas Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Já teem as malinhas prontas mamãs?? Sorriso

Eu já tenho tudo pronto, so me falta mesmo uma coisita, que é pôr um gel de banho para o bebé na malinha... mas estou à espera de amostras da Uriage que pedi por email para eles e já me responderam a dizer que iam enviar (na minha 1ª gravidez fiz o mesmo e eles mandaram-me varias amostras e ainda 2 ou 3 produtos tamanho pequeno, um deles foi precisamente o gel do banho para o corpo e cabelo que levei para a maternidade e depois ainda durou mais algumas semanas...) estou à espera das amostras a ver se voltam a mandar o mesmo! Só me falta mesmo isso, o resto está prontinho. Sorriso

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

catbrinca escreveu:
Já teem as malinhas prontas mamãs?? Sorriso

Eu já tenho tudo pronto, so me falta mesmo uma coisita, que é pôr um gel de banho para o bebé na malinha... mas estou à espera de amostras da Uriage que pedi por email para eles e já me responderam a dizer que iam enviar (na minha 1ª gravidez fiz o mesmo e eles mandaram-me varias amostras e ainda 2 ou 3 produtos tamanho pequeno, um deles foi precisamente o gel do banho para o corpo e cabelo que levei para a maternidade e depois ainda durou mais algumas semanas...) estou à espera das amostras a ver se voltam a mandar o mesmo! Só me falta mesmo isso, o resto está prontinho. Sorriso

Sim a malinha da Alicia ja esta prontinhaa Sorriso
E vou deixar foto da primeira roupinha dela ( o gorro vai ser branquinho)
Falta me so umas coisinhas para mim Sorriso

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Provavelmente já deve ter nascido,vamos esperar os próximos dias para a mamã vir cá contar as novidades Sonhador

Que lindas que as meninas são,já com as malinhas feitas,aqui as nossas ainda estão por fazer pk estou mt fiada que a minha Diana se vai portar bem e vai esperar por as 40 semanas para sair cá para fora Piscar o olho já dizia o outro "fia-te na virgem e não corras!lol"

Amanhã completamos as 35 semanas e é dia de eco Nervoso mais do que nunca espero que as noticias sejam as melhores Preocupado

Sobre Baby2010

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Mama2014 escreveu:

Sim a malinha da Alicia ja esta prontinhaa Sorriso
E vou deixar foto da primeira roupinha dela ( o gorro vai ser branquinho)
Falta me so umas coisinhas para mim Sorriso

Adoro bolas e coisas com bolas, super fashion! Sorriso

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Baby2010 escreveu:

Amanhã completamos as 35 semanas e é dia de eco Nervoso mais do que nunca espero que as noticias sejam as melhores Preocupado

Porque dizes "mais do que nunca"? Há algum problema? Desculpa, se calhar já o disseste antes... mas isto são tantos nomes e tantos posts que às vezes (mtas vezes) é difícil lembrarmo-nos do que é dito... Sorriso

É a tua eco do 3º trimestre ou já fizeste outra mais cedo? Eu fiz às 32s e penso que não volto a fazer outra...

Espero que esteja tudo bem! Vai estar!

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010,
Ler o teu apoio comoveu me...esta coisa das hormonal aos saltos é demais!! Eheh quero agradecer te a tua força, as tuas palavras...és uma querida!!! Parece que fiz amigonas barrigudas por aqui Sorriso

Mama2010, tens razão minha querida....mas com a força das pessoas que estão a minha volta, como tu mostraste agora, vão ajudando muito, e agarro me a isso...a minha ervilhinha vai se portar bem e aguentar se mais um tempo! Obrigado pelo apoio, linda...

Beijinhos ás minhas barrigudas favoritas

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Miriam F. -
Desde 07 Set 2013

Sim !!! Malinhas feitas Sorriso O namorido já me anda a chatear para as fazer desde as 25 semanas Que raivaaa!!! mas só a fiz ás 29/30 !
Apressado ele À espera
Andava tão obcecado com as malas e que não falte nada que estou a ver que no dia D leva-me as malas e deixa me a mim em casa Cair ao chão de tanto rir

Sobre Miriam F.

Joana N Almeida -
Desde 07 Mar 2012

O meu pequenino nasceu ontem, eu escrevi a mensagem antes uns minutos de eu ter umas contrações de parto desesperantes ai levaram-me para o bloco de partos e administraram-me a epidural, fiz dilatação de 1 dedo para 10 em menos de hora e meia, mas moço desceu mas estava subido e preferiram fazer a cesariana e na mesma altura fiz a laqueação de trompas.
Mas a parte pior já passou e eu estou aqui agora com o meu príncipe
Só editei para dizer que estou na Maternidade e só sairei na sexta se tudo correr bem, porque como estou um pouco dorida na parte dos pontos só para dar o peito e mudar a fralda porque o resto tenho os anjos das enfermeiras e auxiliares que me ajudam muito, no tempo livre aproveito para vir ao fórum,mas quando for para casa não sei que tempo vou ter.
Beijos a todas. Apaixonado Beijinho

Joana N Almeida -
Desde 07 Mar 2012

Tive o Filipe ontem, e apesar de ter menos 4 semanas nasceu com 2,900kg e com 48 cm.
Obrigada pela tua preocupação

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Fiz a eco do 3ºtrimestre ás 31 semanas a princesa pesava cerca de 1.600kg não me recordo ao certo da medida do femur só confirmando na eco.

Não tens que pedir desculpa pk de facto é mesmo isso que acontece ás vezes são vários posts e nem sempre é fácil filtrar td que neles consta.
Já aqui tinha referido que o meu menino nasceu com uma doença rara a nivel dos intestinos,graças a Deus agora está estável mas o primeiro ano de vida foi mt mas mt penoso,é o meu guerreiro pois foi nascer e começar logo uma luta para viver.
Esta segunda gravidez não foi planeada e assim que soube que estava grávida fui encaminhada para a MAC devido aos antecedentes,logo na primeira consulta a médica disse-me que as probabilidades de nascer com o mesmo problema era de 25% mas que tratando-se de uma doença rara não é possivel detetar na gravidez,mas apartir das 35 semanas uma vez que os orgãos já estão tds formados e é possivel visualizar possiveis dilatações a nivel do intestino o que dará logo indicios de que algo se passa com o intestino.
E amanhã como completo as 35 semanas tenho a eco para visualizarem os intestinos da minha menina,e por mais que tente ser optimista pensar que vai estar td bem é dificil o medo está cá e vai permanecer até ao dia que a tiver nos braços e verificar que é mesmo saudavel.Não me imagino a passar por td uma 2ª vez,sei que não tenho forças nem coragem para tal!

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Querida não tens que agradecer,nós estamos cá é para isso mesmo,partilhar momentos sejam eles bons ou menos bons e apoiarmo-nos umas ás outras Sorriso

Beijinho grd Beijinho

Sobre Baby2010

Sppferreira -
Desde 06 Nov 2013

Ola meninas!
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Realmente já falta mesmo juto pouquinho para os pequenos sairem ca para fora! Eu ando super ansiosa, e claro que vocês tambem estar.
Bem... tenho lido sempre por aqui que no fim da gravidez o bebé tende a mexer menos, mas a minha piolha, continua com uma força inacreditavél, por vezes até capaz de me colocar a barriga toda torta. Mexe mesmo muito a pequena. Faço amanha 35 semanas, e gostaria de de ouvir os vossos testemunhos!
Beijinhos para todas.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

PARABENS <:P <:P <:P
O teu Filipe nasceu no meu dia de aniversário Sorriso que a vida lhe sorria sempre com muita saúde e muito amor Apaixonado

Já agora onde nasceu o principe?

P.s-Apezar de ter chegado em Janeiro o teu Filipe é o nosso primeiro Bebecas <:P Piscar o olho portanto espero continuar a ver-te por cá sempre que te for possivel claro Piscar o olho

Muitas felicidades é o que vos desejo e td de bom Grande abraço

Sobre Baby2010

Joana N Almeida -
Desde 07 Mar 2012

Ele nasceu na Maternidade Júlio Dinis.
E mais uma vez muito obrigada pela vossa atenção.

SofiGui -
Desde 01 Nov 2013

ola Gargalhadas Estou gravida do meu segundo filhote. a DPP é dia 14-02-2014 espero que esteja td a correr bem com vcs e com os vossos bebes Espertalhão Espertalhão

Sobre SofiGui

26/05/2011 Conheci o verdadeiro amor Sorriso
Ultima menstruação 10/05/2013
DPP 14/02/2014

SofiGui

Outros tópicos relacionados

Nomes .....
aceito sugestões de nomes quanto mais ouver para escolher melhor eu e o meu marido reunimos estes e se quiserem diser o nome das vossas pipokas digam o nome e eu vou adicionando ao nome assim pode fikar como guia se quiserem desidir o nome ou ate...
Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face
Pois bem meninas cm ninguem se decidia aki fica o topico dos bebecas de Setembro k ja nasceram 18/8 - Dayyan Mama: Nusrat Peso: 2,455 Kg Altura: 47 cm Hora: 19h05 ******************************************************************** 19/8 - Ines Mama...
BÉBÉS de Abril 2009
Ola eu fui mama pela 1ª vez em Abril 2009de uma linda menina a Mª Leonor.Gostaria de partilhar com as mamas de abril a evolução da Leonor.ja passaram 3anos o tempo voou. tao crescidos estao os nossos filhos. Como eu ja somos algumas mama: RCPQ: mama...
Mães de Março de 2009
Olá Meninas... Vou ser mãe em março de 2009 (se o meu menino não me pregar nenhuma partida até lá...) sei que há por aí mais meninas que também vão dar à luz em março... Resolvi criar este tópico para debatermos algumas coisinhas e trocarmos ideias...
Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!
Olá, futuras mamãs... Decidi criar este tópico porque soube pela Beta hcg (intuição que tive) que estava grávida. estou de 4 semanas e 4 dias. Então pelas contas, a data previsto do meu parto será 12 de Janeiro de 2010. Gostaria que as futuras mamãs...
39 semanas! Ja so faltam 1 semanas, quem mais???
Ola lindas: A minha previsão de parto é para o dia 17 de Junho. Começo a ter duvidas em relação ao parto, a amamentação, aos primeiros cuidados com o recem-nascido... Quero conhecer esse ser que anda aqui aos pontapés mas ao mesmo tempo surgem...