Bebecas De Fevereiro 2014 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Bebecas De Fevereiro 2014

Responda
587 mensagens
Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010
É natural que estejas apreensiva e receosa com a eco de amanhã, mas é preciso que acredites e idealizes mesmo que a tua ervilhinha vem sem problema nenhum. A probabilidade de ter o que o teu filhote teve tem que ser muito menor que a tua força!! Estou certa que amanhã vais ainda nervosa, mas vens tranquilinha para casa com a tua princesa cheia de boas notícias...se tu com o teu filhote tiveste a força necessária para que ele lutasse, com a tua filhote terias o dobro da força. Não duvides disso. No entanto, acredito que ela vem te tranquilizar e unir se a ti numa felicidade extrema!! Força minta querida...estou por aqui...

Joana Almeida
Ainda há 10 dias sai daí por ter estado em risco de parto pre termo...e quando passavam as macas com as mamãs (e as incubadoras) á porta do quarto onde eu estava - mesmo em frente ao elevador das macas - eu só sorria...só queria ir ver! Espero que estejas bem e que está nova etapa te traga muitos sorrisos diariamente.

Beijinhos

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Ai q voces sao umas tagarelas pha ehehe Careta

Joana parabens queridaaaa Espertalhão tns ai um belo princepe sim senhora Sorriso a ver se depois mostras o teu princepe as ' tias ' ehehe Beijinho td de bom para voces sim ?

Baby2010 , tem calma e vais ver q a tua princesa vai estar bem , tem fé sim ? aguardarei noticias amanha sim ? Beijocas grandes Beijinho

Bekinhaz - estarei sempre aqui para te ouvir sim querida ? Uma beijoca grande Beijinho

Catbrinca - ehehe foi a madrinha da minha princesa que ofereceu ehehe Sorriso e como ja me disseram que o vermelho da sorte pronto comprou o vermelho Careta

Miriam F., desde as 25semanas ? poxa , o meu diz q ainda e cedo ve la ahahaha opaa estes homens realmente Careta , siiim na volta ainda acontece mesmo isso ehehehe com os nervos leva as malas e deixa te a ti em casa Careta

Sppferreira - ja a minha princesa e assim , ontem tinha a guiga toda torta ehehe Careta siim ja ando ansiosa eu e o papa Careta queremos muito ver a princesa Espertalhão

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Joana N Almeida escreveu:
Tive o Filipe ontem, e apesar de ter menos 4 semanas nasceu com 2,900kg e com 48 cm.
Obrigada pela tua preocupação

Muitos parabéns!!!!! Que grande bebe, para 36s tem um peso optimo!!! Espero que recuperes rapidamente e que tudo corra pelo melhor! Bjs!

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Imagino (ou não!) a tua angústia! Espero que amanhã tenhas óptimas notícias! Ficamos à espera! Forca! Bjs!

Tita.C -
Desde 05 Set 2013

Parabéns mama, que seja muito bem vindo o primeiro bebecas de fev que se adiantou em jan... Ainda bem que apesar da pressa está tudo bem!

Ele nasceu na Maternidade Júlio Dinis.
E mais uma vez muito obrigada pela vossa atenção.

Tita.C -
Desde 05 Set 2013

Parabéns mama, que seja muito bem vindo o primeiro bebecas de fev que se adiantou em jan... Ainda bem que apesar da pressa está tudo bem!

Ele nasceu na Maternidade Júlio Dinis.
E mais uma vez muito obrigada pela vossa atenção.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Desde já agradeço o carinho e a preocupação de voçês para com a nossa eco de hoje Grande abraço

Estava numa pilha de nervos mas felizmente apanhei por a frente um médico super atencioso que se apercebeu do meu estado e assim que iniciou a eco foi logo visualizar os intestinos da princesa e aparentemente td está normal Sorriso Aparentemente pk nas ecos nk há certesas ezatas,mas não se observa qualquer dilatação no intestino o que é mt bom sinal Sorriso
A princesa está com 2.483gr e o comprimento do fémur é de 70.0mm,está td bem com ela o líquido amniótico é que está no limite inferior da normalidade,logo tenho que beber pelo menos 3 litros de água por dia Ups!

Volto a repetir eco ás 38 semanas (se lá chegar) para nova reavaliação.

Fiquei feliz por estar td bem e como o Dr.me disse vai ver que ás 38 semanas as noticias vão ser iguais,assim o espero respondi eu Sonhador

A voçês mais uma vez,OBRIGADO Grande abraço

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem-vinda aqui ao cantinho Grande abraço

Vou adicionar o teu menino á nossa listinha Piscar o olho

Sobre Baby2010

Marta-luz -
Desde 13 Ago 2013

Meninas, obrigada pelo apoio! É tão bom receber os vossos miminhos :)Bekinhaz, temos mais uma coisa em comum: a relação com a minha mãe também não é pacífica! No entanto resolveu dar-me tréguas nas ultimas semanas. Acho que caiu em si ... Seja como for, nós agora temos outra prioridade nas nossas vidas e é só nisso que temos de pensar. Eu sei que é difícil, mas não podemos permitir que nada nem nínguém prejudique o que de mais precioso temos neste momento Piscar o olho

SofiGui -
Desde 01 Nov 2013

ola baby2010 Sorriso obrigado!! estive a ler o teu ultimo post e ainda bem k esta td bem e o impotante é manter sempre o pensamento positivo e vais ver k na proxima eco vai estar td bem Piscar o olho beijinho e felicidades Espertalhão Espertalhão

Sobre SofiGui

26/05/2011 Conheci o verdadeiro amor Sorriso
Ultima menstruação 10/05/2013
DPP 14/02/2014

SofiGui

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Baby2010 escreveu:
Desde já agradeço o carinho e a preocupação de voçês para com a nossa eco de hoje Grande abraço

Que bom que está tudo bem!!! Sorriso

Epiphany -
Desde 07 Jun 2013

Olá mamãs Sorriso
Tivemos consulta na 3a e a médica disse que tinha o colo curtinho e 1 dedo de dilatação. Já ando a sentir muitas moinhas, tipo aquelas dorzinhas de início da menstruação. Ela diz que são contracções... Hoje fazemos 36 semanas... Falta tão pouco, estou tão ansiosa por tê-lo cá fora e que me digam que está tudo bem com ele... É incrível como se ama tão incondicionalmente um ser que nunca se viu...

Sobre Epiphany

Nunca a palavra Mãe me pareceu tão grande!

Epiphany -
Desde 07 Jun 2013

Olá mamãs Sorriso
Tivemos consulta na 3a e a médica disse que tinha o colo curtinho e 1 dedo de dilatação. Já ando a sentir muitas moinhas, tipo aquelas dorzinhas de início da menstruação. Ela diz que são contracções... Hoje fazemos 36 semanas... Falta tão pouco, estou tão ansiosa por tê-lo cá fora e que me digam que está tudo bem com ele... É incrível como se ama tão incondicionalmente um ser que nunca se viu...

Sobre Epiphany

Nunca a palavra Mãe me pareceu tão grande!

Miriam F. -
Desde 07 Set 2013

-> Parabéns há mamã que teve o seu menino Sorriso Apressadinho ele hein ? Careta
Malandreco quis vir cá pra fora antes dos ''primos'' ! Muitas felicidades e que corra tudo bem Grande abraço

-> Ainda bem que está tudo bem com a eco da tua bebecas e vais ver que na próxima eco também há de estar tudo igual Espertalhão

-> Mamã Epiphany Uma horinha pequenina querida Grande abraço

Sobre Miriam F.

''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 escreveu:

Estava numa pilha de nervos mas felizmente apanhei por a frente um médico super atencioso que se apercebeu do meu estado e assim que iniciou a eco foi logo visualizar os intestinos da princesa e aparentemente td está normal Sorriso Aparentemente pk nas ecos nk há certesas ezatas,mas não se observa qualquer dilatação no intestino o que é mt bom sinal Sorriso
A princesa está com 2.483gr e o comprimento do fémur é de 70.0mm,está td bem com ela o líquido amniótico é que está no limite inferior da normalidade,logo tenho que beber pelo menos 3 litros de água por dia Ups!

Volto a repetir eco ás 38 semanas (se lá chegar) para nova reavaliação.

Fiquei feliz por estar td bem e como o Dr.me disse vai ver que ás 38 semanas as noticias vão ser iguais,assim o espero respondi eu Sonhador

A voçês mais uma vez,OBRIGADO Grande abraço

Aiii q bom querida q esta td bem com a tua princesaaaa <3 fico mt feliz por tiii Sorriso Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Parabéns mami Joana! Bem vindo Filipe Sorriso
Fico contente por tudo ter corrido bem ele foi apressado mas eles sabem a melhor altura :).
Eu estou cada vez mais ansiosa, a aguardar a nossa hora!

Sobre Cate D.

Cate D.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Obrigado mais uma vez por o carinho Grande abraço

Como estão todas?
O fim-de-semana foi bom?

Hoje é 13 de Janeiro e falta precisamente 1 mês para a minha DPP Nervoso ,não sei se as mamãs de 2ª viagem que andam por aqui partilham da minha opnião mas para mim esta segunda gravidez passou a voar....
Agora é a ansiedade e os nervos de ter a princesa nos braços Apaixonado

Estamos quase lá meninas Sorriso

Sobre Baby2010

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Baby2010 escreveu:

...não sei se as mamãs de 2ª viagem que andam por aqui partilham da minha opnião mas para mim esta segunda gravidez passou a voar....

Sim, eu tb noto que esta 2a gravidez está a passar mais rápido... Mas mesmo assim não tão rápido como eu gostaria!! Lol ja estou desertinha para que ele nasça... Ja só o imagino ao meu colinho, a mamar... Mas pronto, ja falta pouco e até aqui correu tudo bem e isso é que importa!

Boa semana para todas!

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Meninas fiquei sem "voz" durante uns dias pq estive internada com ameaça de parto, mais uma vez...a minha ervilhinha anda a pregar me muitas vezes estas partidas; o colo encurtou, e durante o repouso no hospital mais encurtou. O colo tem estado irritável, e o mau estar é incrível. Contudo ontem tive alta, com a indicação de repouso absolutíssimo e ser tratada como uma rainha, hehe. Mas acho que tenho perdido rolhai aos bocadinhos, e se assim for ela pode nascer dentro de 15dias.

Baby2010
Vês?? A nossa corrente de energia funciona...N tinha dúvidas que ia estar tudo bem com a tua bebecas!!! Aproveita agora esse último mês, e goza ao máximo..força minha linda!!!! Beijinho grande

Marta-luz
É pena termos essa última infeliz coincidência, mas fico feliz por a tua mãe ter quebrado nesta fase, força minha querida!!! Vai correr tudo bem...estamos aqui a apoiarmo nos umas as outras.. Beijinho grande

Beijossss a todas

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Essa princesa está mesmo com pressa de vir para o colinho da mamã.
Como se vai chamar a princesa?
O que os médicos te disseram da perda do rolhão?
Com que peso está a princesa?

Como tu própria disses-te e eu sou prova disso as nossas correntes resultam,portanto vou estar numa corrente bem positiva para que a tua princesa fique aí mais umas semanitas,pelo menos até Fevereiro ela tem que aguardar Piscar o olho

Aproveita os miminhos do maridão Apaixonado

Beijinho grd Beijinho

Sobre Baby2010

BONA -
Desde 28 Fev 2012

Ainda que não seja muito participativa, tenho acompanhado este tópico.
Por acaso pensava que por ser a segunda gravidez, o " tempo" iria passar mais rápido, mas na verdade, nestas ultimas semanas tem demorado a passar... Não sei se para quem vai ter o segundo filho notou isso, mas nesta segunda gravidez havia momentos que até me esquecia que estava grávida, o meu marido até acha que foi dado menos atenção para a pequenina que está para nascer...agora só queremos é tê-la rápido nos nossos braços! Estamos tb curiosos de saber qual vai ser a reação da irmã, como é ainda pequenita não se apercebe....
Beijinhos e uma boa "hora" para todas!

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 escreveu:
Obrigado mais uma vez por o carinho Grande abraço

Como estão todas?
O fim-de-semana foi bom?

Hoje é 13 de Janeiro e falta precisamente 1 mês para a minha DPP Nervoso ,não sei se as mamãs de 2ª viagem que andam por aqui partilham da minha opnião mas para mim esta segunda gravidez passou a voar....
Agora é a ansiedade e os nervos de ter a princesa nos braços Apaixonado

Estamos quase lá meninas Sorriso

Ola querida, por aqi o fim de semana foi tomar conta do meu Homem q ta doentito Triste
Siim e erdade falta previsamento 1 mes Careta amhha sou eu ehehehe Espertalhão aiaia nervos , felicidade ansiedade tudo ao mesmo tempo , e mesmo um misto de sentimentos, esta quase <3
Quero tanto ver a minha prncesa ai Careta

Bem a tua princesa quer mesmo vir mais cedo Bekinhaz , que tenhas uma horinha peqeninaa Sorriso uma beijoca Beijinho

Sobre Mama2014

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Queria mandar força e boas energias ás mães que estao a passar por periodos menos bons, e dizer que espero que o sol ilumine as vossas vidas e dos seus bebés. Vai correr tudo bem com todo este grupo :)!

Não sou mãe de segunda viagem mas para mim esta a passar num instante, neste momento estou com 36 semanas e passaram a correr, agora estou na fase em que me divido entre o querer tê-lo nos meus braços e deixar na minha barriguinha protegido. Momentos de inseguranças começam a surgir, ainda por cima não tenho conseguido ir ás aulas de preparação para o parto.
Está mesmo próximo Sorriso

Sobre Cate D.

Cate D.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bona- Tambem me aconteceu haver vezes durante esta gravidez que me esquecia que estava grávida,mas acho que isso se deve ao fato dos nossos filhos ainda serem pequeninos,ainda precisam muito de nós e absorvem muito do nosso tempo.

Mamã 2014-É verdade querida hoje és tu 1 mês certinho para a a DPP Piscar o olho Eu acho que se até aqui achei que passou rápido estas ultimas semanas vão passar a voar,tambem o fato de ainda estar a trabalhar ajuda.

Cate D-É pena não teres tido a oportunidade de frequentar as aulas de preparação para o parto,para mim na minha primeira gravidez foram uma grande ajuda.Desta vez tambem não fui mas não passou assim tanto tempo da primeira gravidez para esta e ainda me lembro da maior parte das dicas.As que me foram mais uteis foram o fato de controlar ao máximo a respiração na altura das contrações utilizando o truque de "cheirar uma flor e seguidamente soprar uma vela" e tentar estar o mais calma possivel.
Para te ser sincera eu estava estupidamente calma quando foi o parto do meu menino,desta vez acho que estarei mais nervosa pois já me sinto agora.lol.

Bekinhaz-Como estás tu e a princesa?

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Baby2010

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Olá mamãs

Baby2010
É muito bom ver te assim com esse espírito!! A ansiedade começa a tomar conta de ti, imagino, falta um mês para a tua bebecas nascer Sorriso aiiiiiiiiiii Sorriso que maravilha!!! No meu quarto do internamento, apanhei 2 mamãs que estavam a ser induzidas para os bebês nascerem e elas estavam tão felizes e tão calmas que nem sentiam as contracções - mesmo quando no CTG marcava 100 e tal nas contracções...ehehe. A médica até dizia 'enquanto vc tiver com esse sorriso de orelha a orelha é porque não dói, e ainda N vamos para a sala de partos'. Pufff!
Eu cá estou, neste estado quase de vegetal, á espera que a Maria se porte bem e se aguente. O meu rolhao, se aquilo é rolhao, parece o corrimento, mas esverdeado (desculpa a descrição). E sai quase todos os dias, em poucas quantidades. O médico dizia que é bem provável que seja, e isso significa que dentro de 15 dias ela pode nascer. No lo sé...
Obrigada pelo teu miminho, querida!!! E tu como estás hoje??

Mamã2014
Parece que está ervilhinha está mesmo com pressa Sorriso estou com 33, quase 34 semanas, por isso espero que ela trave um bocadinho Piscar o olho
Tu já só falta um mesinho... Tal como a Baby2010 Sorriso ta quaseeeee ehehe
Vai tudo correr bem com todas nós, a nossa energia está unida!! E estamos a torcer umas pelas outras!!
Força meus amores!!!!!!!
Beijinhossss

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Temos que estar felizes,ansiosas,nervosas mas felizes Sorriso
A maternidade é uma benção que infelizmente nem todas as mulheres conseguem e nós somos umas sortudas pois temos o dom de gerar uma vida e de lhe dar vida Apaixonado

A tua Maria até agora está-se a portar lindamente portanto vamos esperar que assim continue Piscar o olho

Calma e paciência nesse repouso,estamos na reta final querida,daqui a umas semanas já vais ter a tua grande recompensa nos braços Sorriso

Sobre Baby2010

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Falta exactamente 1 mês para o Zé nascer... teoricamente claro. Não sei porquê mas tenho sempre a sensação que vai nascer 2 semanitas antes... ou então é só porque é esse o meu desejo... Sorriso

Eu tb tive momentos nesta gravidez em que nem me lembrava que estava grávida... mas é como já alguém disse... como tenho a minha menina ainda pequenina isso ocupa-nos mais o tempo e o pensamento... e ainda bem, assim passou mais depressa. E agora que já estamos na recta final começo a ficar ansiosa... não com medo nem nada disso (até porque o meu 1º parto foi o melhor e mais rápido possível!!!) mas apenas ansiosa por ter o meu menino ao colo... não vejo a hora de lhe ver a carinha, de lhe dar um beijinho... de lhe dar maminha, de ver a minha filha com o mano ao colo... é maravilhoso ser mae, mulher, e ver o nosso amor reflectir-se nos filhos, é um tesouro dos céus. Sorriso Estou feliz, sinto-me abençoada e priveligiada... realmente este é um privilégio que nem todas as mulheres alcançam e por isso devemos estar agradecidas e felizes. Sorriso
Um beijinho a todas!

Joana N Almeida -
Desde 07 Mar 2012

Para ti e para as Mamãs aqui vai uma foto do meu apressado Filipe que nasceu à uma semana.
E claro a minha Mariana que também tem direito

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Oh que principe lindo que é o Filipe Apaixonado
Parabens querida tens dois filhos lindos pois a Mariana tambem é uma bela boneca Careta

E o Filipe é calminho?

Obrigado por a foto e por partilhares comnosco os teus tesouros Grande abraço

Beijinho grande Beijinho

Sobre Baby2010

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010
Tens razão, são mais uns dias e em breve teremos os nossos pimpolhos connosco.
És uma querida!!

Joana Almeida
Tens uns filhos lindos! E o teu bebê...que fofuraaa!!! Derreto me sempre a vê-los Sorriso parabéns!!!

Beijinhos mamãs

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...