Bebecas De Fevereiro 2014 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Bebecas De Fevereiro 2014

Responda
587 mensagens
vera.cruz -
Desde 09 Maio 2013

Ola a todas !

Finalmente hoje recebi o relatorio da minha eco da semana passada com 32 semanas e 4 dias o meu menino esta no percentil 75 a 80 e pesa 2,266kg e mede aproximadamente 46cm.

Acho que vai ser bem grandinho o meu pilas.

Que corra tudo bem com todas nós.

andreiapatricia -
Desde 26 Fev 2012

Baby2010- Ás 37 semanas ainda podes fazer, é um exame que se faz num instante. Se ela não falar contigo sobre isso falas tu. É um exame importante.

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Bem que grande mesmo ehehe Sorriso
A minha com 30se6d tava com 1,700kg e 42cm Sorriso agora vamos la ver dia 28 na eco :D.

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Obrigada pela força. Mas estou mesmo preocupada com isso fico insegura em relação ao meu comportamento no parto.

Já fiz esse rastreio na outra semana que felizmente deu negativo, eu acho que devias falar disso com a tua OB, mas pelo que sei podem ainda fazer-te na proxima consulta ainda esta dentro do tempo para o fazeres.

Beijinhos e boa sorte

Sobre Cate D.

Cate D.

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Olá mamã, felicidades pela tua Claire é bem grandinha realmente :), o meu menino também vai ser assim grandinho e também vai sair ao pai porque eu sou roda baixa Sorriso

Boa sorte para a próxima consulta e de certeza que vai correr tudo bem.
Vai dando noticias.
Beijinhos

Sobre Cate D.

Cate D.

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010
Antes demais parabéns por teres chegado a esta etapa!36 semaninhas...muito bom!!! Sorriso a Diana só tem que crescer mais um cadinho para vir com aquelas 'regueifinhas' nas pernas que dá vontade de morder de beijos...eheh linda, eu fiz esse exame da cotonete, do streptococcus, já 3vezes, talvez pela ameaça de parto...mas deu sempre negativo. Fala ao médico para o fazeres, só para ficares de consciência tranquila.

Mama2014
Obrigada pelo teu míminho...tu e a Baby2010 são uns amores! Todas torcemos umas pelas outras e ainda nós vamos encontrar todas para mostrar as princesas e discutir assuntos tipo Barbies Sorriso
Amanhã também estás de parabéns, pelas 36 semanas Piscar o olho Alicia está a portar-se lindamente...toca a segurar mais um pouquinho!!

Hoje voltei a urgência, com as doress mais fortes lá em baixo, e o rolhao sai maior...parece que o corpo e a ervilhinha se preparam para o grande momento. Amanhã a minha médica faz urgência, vou ver se apareço lá. As noites são terríveis e o colo já está com 12mm... Vamos ver!

Beijinhos especiais a estás mamãs especiais, e beijokinhas a todas as outras mamãzocas

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010
Antes demais parabéns por teres chegado a esta etapa!36 semaninhas...muito bom!!! Sorriso a Diana só tem que crescer mais um cadinho para vir com aquelas 'regueifinhas' nas pernas que dá vontade de morder de beijos...eheh linda, eu fiz esse exame da cotonete, do streptococcus, já 3vezes, talvez pela ameaça de parto...mas deu sempre negativo. Fala ao médico para o fazeres, só para ficares de consciência tranquila.

Mama2014
Obrigada pelo teu míminho...tu e a Baby2010 são uns amores! Todas torcemos umas pelas outras e ainda nós vamos encontrar todas para mostrar as princesas e discutir assuntos tipo Barbies Sorriso
Amanhã também estás de parabéns, pelas 36 semanas Piscar o olho Alicia está a portar-se lindamente...toca a segurar mais um pouquinho!!

Hoje voltei a urgência, com as doress mais fortes lá em baixo, e o rolhao sai maior...parece que o corpo e a ervilhinha se preparam para o grande momento. Amanhã a minha médica faz urgência, vou ver se apareço lá. As noites são terríveis e o colo já está com 12mm... Vamos ver!

Beijinhos especiais a estás mamãs especiais, e beijokinhas a todas as outras mamãzocas

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010

Mama2014

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Como estão as mamãs e os bebecas?

Mamã2014-Parabens querida hoje são vcs a completar as 36 semanitas Piscar o olho

Bekinhaz-Já foste hoje a tua médica?Como estão as coisas?Qual é o peso estimado da Maria nas ecos?E tu como te sentes?Imagino que deve ir para aí uma confusão de sentimentos normais devido a situação,mas vai correr td bem vais ver Piscar o olho

Ontem ao final da tarde apanhei um susto,a Diana mexe muito mas ontem teve praticamente o dia td em festa aqui no t1 acontece que ao final da tarde ela mexia imenso ao mesmo tempo que parecia que estava td a ir para baixo e começo a sentir contrações,confesso que não olhei para o relógio para ver o intervalo entre as mesmas pois o desconforto era tanto que só pensava"ELA VAI NASCER",felizmente passado um bocado as contrações desapareceram,mas o susto ficou cá e serviu para eu ver que tenho mesmo que acelarar os preparativos que faltam para receber a princesa embora eu espere que ela não me pregue mais nenhuma destas e que se deixe estar aqui no cantinho pelo menos mais 2 semanas.

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Baby2010 escreveu:
Como estão as mamãs e os bebecas?

Mamã2014-Parabens querida hoje são vcs a completar as 36 semanitas Piscar o olho

Bekinhaz-Já foste hoje a tua médica?Como estão as coisas?Qual é o peso estimado da Maria nas ecos?E tu como te sentes?Imagino que deve ir para aí uma confusão de sentimentos normais devido a situação,mas vai correr td bem vais ver Piscar o olho

Ontem ao final da tarde apanhei um susto,a Diana mexe muito mas ontem teve praticamente o dia td em festa aqui no t1 acontece que ao final da tarde ela mexia imenso ao mesmo tempo que parecia que estava td a ir para baixo e começo a sentir contrações,confesso que não olhei para o relógio para ver o intervalo entre as mesmas pois o desconforto era tanto que só pensava"ELA VAI NASCER",felizmente passado um bocado as contrações desapareceram,mas o susto ficou cá e serviu para eu ver que tenho mesmo que acelarar os preparativos que faltam para receber a princesa embora eu espere que ela não me pregue mais nenhuma destas e que se deixe estar aqui no cantinho pelo menos mais 2 semanas.

Beijinhos a todas Beijinho

Ola mama
Ainda n tens tudo pronto?
A mim só falta mesmo a piolha nascer... Não vejo a hora! Sorriso

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨kiki Beijinho 44cm, 2.730kg
Há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm Sorriso

A procura do meu "pandinha ♥" - Treinante desde Julho 2017

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010
Esse susto que a Diana te pregou não é para acelerares as coisinhas para ela...deve ser é para relaxares, desacelerares, descansares um pouco. Depois desse susto imagino o que te passou pela cabeça...ehe 'chegou a hora'...mas vamos torcer para ela se aguentar mais umas semaninhas!!! E tu relaxa um pouco...

Eu fui hoje a medica. O colo encurtou, está com 11mm. A médica a fazer o toque até mudou de cor. O colo está tão mole e tão curto que ela pensou que com o toque pudesse rebentar a bolsa, imagina. Tenho que manter o repouso e tentar aguentar mais 15 dias, para poder chegar as 36semanas...era muito bom!! Nem fiz eco na barriga para não estimular, mas há 15dias atrás estava com 1900kg. A médica hoje dizia que se ela quiser nascer, safa-se sozinha. Pois levou já levou 4injeccoes de maturação pulmonar. Vamos ver...queria tanto que ela se aguentasse Triste mas não está fácil, pois já tenho fisgadas lá em baixo, dor na pelve e estou a perder rolhao há 2semanas (e a medica ainda diz que tenho muito rolhao lá dentro)...não sei que pensar Triste só que quero que ela aguente...
Beijinhos minha querida!!

Beijinhos mamãs

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Olá,não ainda me falta lavar ovo,alcofa,carrinho,pintar as grades da cama e fazer as malas.
Como podes ver estou super atrasada mas o facto de ainda estar a trabalhar tb não ajuda e depois vamos adiando e adiando e dá nisto mas deste fim-de-semana não passa,segund chego cá e digo :"Finalmente td prontinho para receber a princesa Piscar o olho "

Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem querida o mais importante a médica disse-te:"A médica hoje dizia que se ela quiser nascer, safa-se sozinha. Pois levou já levou 4injeccoes de maturação pulmonar."
A Maria é forte assim como tu,portanto vais ver que td correrá pelo melhor!
Mas cá continuaremos nós a torcida para que ela chegue as 36 semanas pelo menos Piscar o olho

Beijinho querida*

Sobre Baby2010

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 - Obrigada queridaaaaa Espertalhão aiaiai ja so faltam 28 dias para a ver Careta , as vezes tbm apanho sustos durante a noite cheia de dores tipo periodo fico cheia de medo bah Apaixonado
Tu começa a abrandar querida, faz as malinhas e o que tens a fazer com calma , agora nestas ultimas semanas temos q manter a calma sim ??

Bekinhaz - Oh querida, descansa e a tua menina aguenta mais 3 semaninhas sim ? Mantem a calma q ela sente tudo o que tu sentes , ela aguenta , tu es forteee <3 um xi coraçao grande <3

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010
Deixa o papá pintar as grades, e a mãe ou sogra tratar do resto da Diana... Piscar o olho relaxa porque agora nestas últimas semanas precisas é de descansar, querida!!!
Sim, a Maria está pronta mas estou com medo...hihiiihih...seja o que Deus quiser!!

Mama2014
Pois tu hoje estás de parabéns! Obahh! Meta principal atingida...agora é descansares, relaxares, como eu digo á Baby2010... É importante que vocês também estejam relaxadinhas, e poupem as forças! Sorriso
Opah não vos conheço mas gosto mm de vocês, e estou a torcer muito pela Diana e pela Alicia...
Sorriso

Beijooooosssssssss

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

olá mamãs!
A minha Matilde está prevista para 14/02, vai nascer no HSJ. Beijinho para todas as barriguitas.

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Bekinhaz escreveu:
Baby2010
Deixa o papá pintar as grades, e a mãe ou sogra tratar do resto da Diana... Piscar o olho relaxa porque agora nestas últimas semanas precisas é de descansar, querida!!!
Sim, a Maria está pronta mas estou com medo...hihiiihih...seja o que Deus quiser!!

Mama2014
Pois tu hoje estás de parabéns! Obahh! Meta principal atingida...agora é descansares, relaxares, como eu digo á Baby2010... É importante que vocês também estejam relaxadinhas, e poupem as forças! Sorriso
Opah não vos conheço mas gosto mm de vocês, e estou a torcer muito pela Diana e pela Alicia...
Sorriso

Beijooooosssssssss

É verdade nao vos conhecendo ja gosto de voces ehehe Careta agente tem partilhado tanta coisinha ^_^
Moram onde as meninas ? Careta
Beijocas Beijinho

Ritinha bem vinda lindaaa Espertalhão

Sobre Mama2014

P_Silva -
Desde 05 Maio 2009

Bom dia a todas.

Ontem tive consulta e fiz o registo com o meu médico no seu consultório, e através do registo e do toque, o médico informou-me que já tenho o colo do útero aberto, que o nascimento da minha menina está para breve.
Ele disse para marcar nova consulta e registo para o próximo dia 26 de janeiro, porque ia se ausentar do país, mas provavelmente já não chegaria lá.
Agora estou de repouso para ver se a Maria Inês fica mais um tempinho dentro da minha barriga.

Beijinhos para todas

Patrícia

Sobre P_Silva

Pati

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

P_Silva escreveu:
Bom dia a todas.

Ontem tive consulta e fiz o registo com o meu médico no seu consultório, e através do registo e do toque, o médico informou-me que já tenho o colo do útero aberto, que o nascimento da minha menina está para breve.
Ele disse para marcar nova consulta e registo para o próximo dia 26 de janeiro, porque ia se ausentar do país, mas provavelmente já não chegaria lá.
Agora estou de repouso para ver se a Maria Inês fica mais um tempinho dentro da minha barriga.

Beijinhos para todas

Patrícia

Bom diaaa Sorriso , faz muito repouso e vais ver q ela aguenta mais um pouqito linda Sorriso , pelo menos ate ah proxima consulta..
Um beijoka Beijinho

Passei aqi para dejesar um otimo fim-de-semana a todas as minhas queridas companheiras de viagem Sorriso já estamos quase quase a ter os nossos rebentos nos braÇos Espertalhão um beijinho muito grande a todas Beijinho

Sobre Mama2014

MdeLima -
Desde 30 Dez 2013

Olá mamãs!
Também venho dar novidades..
Hoje tivemos consulta, fiz CTG e toque... e apesar de já ter valentes contracções o colo do útero permanece fechadinho!
Voltamos às 38sem para ver a evolução!

E vocês? Como vão esses bebecas? Sorriso

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Mama2014
Eu sou do Porto Sorriso e não sei porquê mas imagino que vocês, tu e a Baby2010 serão de
Lisboa... Piscar o olho donde são, lindas?

Rita benvinda Sorriso

Beijinhos a todas, barrigudas lindas

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

andreiapatricia -
Desde 26 Fev 2012

E ontem já estivemos a fazer os planos do parto com a OB, a bebé realmente está bem grande, e as plaquetas continuam a descer já estão a 65.000 (nunca tive tão baixas até agora), vai ter de ser Cesariana com data marcada para dia 28 (ás 38 semanas) vamos lá ver se esta será a data definitiva ou se será antes e vai ter de ser Cesariana com Anestesia Geral, também tivemos consulta com o Anestesista que foi impecável e com as plaquetas tão baixas está fora de questão a epidural. Segunda-Feira tenho novamente ecografia com o Médico de Grávidas de Risco e análise para contagem de plaquetas e na Quarta-feira novamente consulta com a OB para analisarmos tudo novamente para também saber se faço antes o tratamento para subir um pouco as plaquetas (dependendo dos níveis a que se encontra). De resto está tudo óptimo, tensões, engordei até agora 7,100Kg, os pés inchados é perfeitamente normal tenho de os colocar elevados, hidratar-me muito bem, as nauseas/vomitos que ás vezes vou tendo também é normal, tenho de repartir ainda mais as refeições e também já fiz o exame do Group B streptococcus. Agora é só dar uns retoques finais nas coisinhas dela, ainda quero colocar mais roupinhas no closet, são roupinhas muito fresquinhas visto que aqui está sempre calor Espertalhão

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Olá Mamãs!
Espero que estejam a ter um bom fim de semana:), queria partilhar que hoje fazemos 37 semanas eque cada vez é mais real começa a dar um friozinho na barriga em relação ao parto e ao que vai acontecer depois do parto!Espero que corra tudo bem e que eu seja a melhor mãe para o meu bebé.

beijinhos a todas as mamãs

Sobre Cate D.

Cate D.

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Cate D. escreveu:
Olá Mamãs!
Espero que estejam a ter um bom fim de semana:), queria partilhar que hoje fazemos 37 semanas eque cada vez é mais real começa a dar um friozinho na barriga em relação ao parto e ao que vai acontecer depois do parto!Espero que corra tudo bem e que eu seja a melhor mãe para o meu bebé.

Tb entro hoje nas 37 semanas!
Já a alguma de voces saiu o rolhao? A mim ainda nao...

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨kiki Beijinho 44cm, 2.730kg
Há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm Sorriso

A procura do meu "pandinha ♥" - Treinante desde Julho 2017

Miriam F. -
Desde 07 Set 2013

Olá mamas Espertalhão Por aqui completamos as 35 semaninhas Nervoso A ansiedade é cada vez maior, só o quero conhecer, poder abraça-lo... ai que nunca mais chega o dia À espera

Sobre Miriam F.

''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

.

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

ROSANA_ARM escreveu:
Cate D. escreveu:
Olá Mamãs!

Tb entro hoje nas 37 semanas!
Já a alguma de voces saiu o rolhao? A mim ainda nao...

A mim ainda não saiu, estou com 36s+2d... Na minha 1a gravidez nunca dei pelo rolhao sair, nunca tive corrimento gelatinoso, supostamente raiado de sangue... Nunca tive nada disso, deve ter saído só mesmo na altura do parto, as águas tb não me rebentaram... O meu 1o parto foi tão bom e tão rápido que às vezes penso que não me pode acontecer o mesmo 2x!! Lol Entrei em trabalho de parto mas nem sabia que estava em trabalho de parto, pq só tinha dores tipo menstruais, eram as contrações, mas não eram regulares como eu estava à espera... Tanto vinham de 5 em 5 min como depois ja demoravam 8 min e depois só 2 min e depois 7 outra vez... Eram completamente irregulares e não eram mto fortes... Achei melhor mesmo assim ir à urgência e qdo a medica me fez o toque já tinha 5 dedos de dilatação, fui logo para a sala de partos e passado uma hora tinha a minha bebe nos braços, rebentaram-me o saco das águas 10min antes dela nascer... Sorriso

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Miriam F. escreveu:
Olá mamas Espertalhão Por aqui completamos as 35 semaninhas Nervoso A ansiedade é cada vez maior, só o quero conhecer, poder abraça-lo... ai que nunca mais chega o dia À espera

Olaaa Sorriso tambem nao vejo a hora de ver a minha Princesa de a abraÇar , de lhe dar mimos aiiii Careta , hoje decidiu meter o pezinho dela na minha costela Apaixonado como é que um pezinho pode aleijar tanto ? Careta
Resto de um bom domingo minhas queridas Beijinho

Sobre Mama2014

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Epá estamos muito conversadoras por aqui Piscar o olho Eu bem disse que agora na reta final os nervos começam a apertar e soltamos a lingua Careta

Bekinhaz-Tu és uma querida Sorriso E quanto a mim o teu presentimento está certo,sou de Lisboa.Mas não há problema quando vieres de visita para estes lados é uma questão de combinarmos um cafézinho Piscar o olho E tu e a Maria como estão?

Rita Teixeira-Bem-vinda aqui ao cantinho Grande abraço Já adicionei a tua Matilde na listinha Piscar o olho

Andreia Patricia-Já tens data querida Sorriso Vais ver que vai correr td bem,estás a 8 dias de ter a tua princesa nos braços Apaixonado acredito que esta semana vai ser a que te vai custar mais a passar.Aproveita bem a ultima semana de barrigão.

Nós adiantamos a maioria das coisas no fim-de-semana,apenas a falta o marido dar uns ultimos retoques na cama da princesa Piscar o olho

Sobre Baby2010

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Bekinhaz - Eu tambem sou de Lisboa Sorriso .. Como estás querida ? Beijinho

Baby2010 - Ainda bem q ja tens as coisas adiantadas , fizes te muito bem Sorriso , e como te sentes hoje? Beijoca querida Beijinho

Sobre Mama2014

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Parabens pelo o teu aniverssário claudi2008
PARABÉNS &lt;:P PARABÉNS &lt;:P PARABÉNS &lt;:P PARABÉNS &lt;:P PARABÉNS &lt;:P PARABÉNS &lt;:P PARABÉNS &lt;:P PARABÉNS &lt;:P Muitos Parabéns afilhadinha e madrinha És Uma Linda, Amiga! És um anjo lindo que Deus colocou em minha vida, Tua aura é...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...