Bebecas De Fevereiro 2014 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Bebecas De Fevereiro 2014

Responda
587 mensagens
Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Olá querida!

Hoje sinto aquela pressão no fundo da barriga que é sempre desconfortante.Mas exepto isso estamos bem,o meu principe hoje completa 2 anos e meio Apaixonado estou cheinha de vontade de sair do trb o ir buscar e encher de mimos Sorriso .

Querida não sei se já te perguntei mas onde vais ter a Alicia?
É que agora vi que eras de Lisboa e como as nossas DPP são próximas podia ser que nos cruzassemos Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Olá Rosana, completamos tempo ao mesmo tempo Sorriso
Eu sou do Porto e vou ter na Maternidade Julio Dinis e tu?
Sempre tive muito corrimento agora mais um pouco, mas nada que se compare com o rolhão, pelo não da forma que mo descreveram. Quarta vou ver como andam as coisas. Boa sorte.
beijinhos

Sobre Cate D.

Cate D.

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010

Linda, eu antes passava o tempo em Lisboa. Agora já não vou para aí há algum tempo. Mas tenho saudade. Sou uma portuense que adoraaaa Lisboa.
Já adiantaste as coisas para a tua pimpolha este fim de semana? E descansar? Relaxaste? Agora tens mesmo que descansar na reta final....
Parabéns ao Rodrigo!!!!!!! Sorriso

Mama2014
E tu também!!! Toca a relaxar sempre que puderes e...mesmo que não possas! Já falta pouquinho para essa pipoca vir!!! Como andas tu?

Eu tou a perder rolhao há 15 dias e a medica fez me palpação na 6f e disse que ainda tenho muito rolhao lá dentro. Esquisito. Tenho muita contractibilidade uterina, e o magnésio pouco ajuda...as fisgadas lá abaixo matam me!! Já não consigo dormir de lado porque os ossos da ervilhinha magoam me imenso a barriga...está a ficar difícil!

Beijinhos meus amores

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Cate D. escreveu:
Olá Rosana, completamos tempo ao mesmo tempo Sorriso
Eu sou do Porto e vou ter na Maternidade Julio Dinis e tu?
Sempre tive muito corrimento agora mais um pouco, mas nada que se compare com o rolhão, pelo não da forma que mo descreveram. Quarta vou ver como andam as coisas. Boa sorte.
beijinhos

Ola linda
Eu sou de Viseu, vou ter a pequena no hospital S.Teotonio Sorriso
Sim! É como eu... Tenho muito corrimento aquoso, nada como referem q é o rolhao!
Também vou ter consulta quarta e quinta, depois dá novidades!!
Beijinhos para ti e para o teu bebecas Beijinho

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨kiki Beijinho 44cm, 2.730kg
Há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm Sorriso

A procura do meu "pandinha ♥" - Treinante desde Julho 2017

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Obrigado por os parabens ao meu principe querida Sorriso

Sim este fim-de-semana adiantei mt coisa que estava em falta para receber a princesa,td lavado,td montado só a cama é que faltam alguns pormenores mas o papá está a tratar disso e até quinta fica pronta Piscar o olho

Quanto ao descanso tenho feito o possivel mas é complicado quando temos filhos pequenos.

Imagino que a perder rolhão aos dias que andas e com o colo como já tens as dores já devem ser bastante desconfortáveis Preocupado Mais um pouquinho de calma,falta pouco querida Beijinho

Sobre Baby2010

MdeLima -
Desde 30 Dez 2013

Olá mamãs!
Também estou quase quase a conhecer a minha pequenina, e nada de rolhão... mas como já vi por aqui, hhá quem nunca tenha sequer dado por ele sair...
Quinta temos consulta e vamos ver como está tudo.. na semana passada ainda tinha o colo do útero bem fechado e sem dilatação, apesar de já ter muitas dores!

Mamã Rosana! Também estou em Viseu, e a pequenina tb vai nascer no hospital S.Teotonio, e as nossas DPP's são próximas, talvez dos cruzemos por lá Sorriso

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 - Querida hoje tenho sentido pressao ca em baixo Preocupado
Oh parabens ao teu meninoooo Espertalhão da lhe os miminhos todos sim ? ehehehe :*, Se tudo correr como previsto vai ser no hospital Amadora-Sintra , porque eu vivia na Amadora e estou a ser seguida lá, e agora vivo em Camarate com o meu home Sorriso e se por ventura me sentir mal aqi em casa vou para o Beatriz Angelo loOl , confusao ehehehe Careta e tu querida ?

Cate D. - que corra tudo bem na consulta querida Beijinho depois da novidades sim ?

Bekinhaz - Tenho andado bem querida Sorriso ontem ah noite tava ja o meu home a dormir deu me uns puxoes ca em baixo ventre que ate via estrelas Preocupado , mas depois acalmou senao tinha mesmo que ir ah urgencia e depois ela estava muito mexida q ate me aleijava a barriga Preocupado e tinha um pe enfiado nas minhas costeletas loOl Careta , aiiii espero que a tua menina aguente ai mais duas semaninhas para ela vir as 37semanas Sorriso , um bjoka Beijinho

MdeLima - Olá querida Sorriso , sim ah quem nao sinta o rolhão a sair :), depois conta como correu a tua consulta sim ? Ja estas mesmo quase quase a ter a tua princesa nos braÇos Espertalhão aiii q ansiedade nao ? Careta eheheh Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 - Querida hoje tenho sentido pressao ca em baixo Preocupado
Oh parabens ao teu meninoooo Espertalhão da lhe os miminhos todos sim ? ehehehe :*, Se tudo correr como previsto vai ser no hospital Amadora-Sintra , porque eu vivia na Amadora e estou a ser seguida lá, e agora vivo em Camarate com o meu home Sorriso e se por ventura me sentir mal aqi em casa vou para o Beatriz Angelo loOl , confusao ehehehe Careta e tu querida ?

Cate D. - que corra tudo bem na consulta querida Beijinho depois da novidades sim ?

Bekinhaz - Tenho andado bem querida Sorriso ontem ah noite tava ja o meu home a dormir deu me uns puxoes ca em baixo ventre que ate via estrelas Preocupado , mas depois acalmou senao tinha mesmo que ir ah urgencia e depois ela estava muito mexida q ate me aleijava a barriga Preocupado e tinha um pe enfiado nas minhas costeletas loOl Careta , aiiii espero que a tua menina aguente ai mais duas semaninhas para ela vir as 37semanas Sorriso , um bjoka Beijinho

MdeLima - Olá querida Sorriso , sim ah quem nao sinta o rolhão a sair :), depois conta como correu a tua consulta sim ? Ja estas mesmo quase quase a ter a tua princesa nos braÇos Espertalhão aiii q ansiedade nao ? Careta eheheh Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Eu vou ter a Diana na MAC,não por opção mas por falta delas Preocupado
A maternidade da Estefênia não está a fazer partos enquanto a Mac estiver em funcionamento,e devido ao problema do meu Rodrigo fui logo reencaminhada para lá no inicio da gravidez.
As recordações que tenho da MAC não são as melhores e por isso referi que não era por opção mas por falta delas mas espero que desta vez td seja diferente.

Esses puxões no fundo da barriga são danados é que parece que vão mesmo nascer.

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

andreiapatricia -
Desde 26 Fev 2012

E hoje fazemos 37 semaninhas, yeeeeeah!! <:P Sonhador
Falta precisamente 1 semana para conhecermos a nossa Princesinha mais linda!
Ainda ontem tivemos novamente eco/análises/consulta e está tudo óptimo com ela!!!!!
Amanhã tenho novamente consulta com a OB para saber mais novidades, visto que agora consoante o resultado das análises de ontem os Médicos vão reunir-se para analisar tudo!
Por aqui ainda são 05:40 da manhã e eu com insónias Bocejo

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

andreiapatricia escreveu:
E hoje fazemos 37 semaninhas, yeeeeeah!! <:P Sonhador
Falta precisamente 1 semana para conhecermos a nossa Princesinha mais linda!
Ainda ontem tivemos novamente eco/análises/consulta e está tudo óptimo com ela!!!!!
Amanhã tenho novamente consulta com a OB para saber mais novidades, visto que agora consoante o resultado das análises de ontem os Médicos vão reunir-se para analisar tudo!
Por aqui ainda são 05:40 da manhã e eu com insónias Bocejo

Sorriso so falta 1 semaninha? Mas como sabes isso?? Vai ser provocado o teu parto?
QUe corra tudo bem!!!

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Pois é querida estás mesmo quase a conhecer a tua princesa Piscar o olho Aproveita esta ultima semana de barrigão pois olha que vais sentir muitas saudades Sonhador

Depois dá noticias da consulta.
Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 escreveu:
Eu vou ter a Diana na MAC,não por opção mas por falta delas Preocupado
A maternidade da Estefênia não está a fazer partos enquanto a Mac estiver em funcionamento,e devido ao problema do meu Rodrigo fui logo reencaminhada para lá no inicio da gravidez.
As recordações que tenho da MAC não são as melhores e por isso referi que não era por opção mas por falta delas mas espero que desta vez td seja diferente.

Esses puxões no fundo da barriga são danados é que parece que vão mesmo nascer.

Beijinhos Beijinho

O que aconteceu querida ? Se quiseres contar claro :)!
Eu nao tenho razao de queixa do Amadora-Sintra mas ah muita gente que tem Preocupado , a minha irma teve la a sua menina e correu tudo muito bem :)!!!
Sim é verdade estes puxoes sao horriveis bah Preocupado

Beijinhos Beijinho

Sobre Mama2014

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Eu da MAC não me posso queixar da parte do bloco de partos,pois aí td correu bem e não tenho mesmo nada a apontar.Agora a parte da neo/pediatria detestei e não tenho confiança nenhuma nos ditos pediatras de lá isto porque como já referi o Rodrigo nasceu e aparentemente td estava bem,tinha um peso normal,50 cm,tds os reflexos mas começam logo por falhar quando subimos para a enfermaria e lhe estimulam para fazer cocó isto porque ele não abria a boca para comer(ora o normal é eles obsevarem se o bebé nas primeiras horas faz por ele o xixi e o cocó e se não o fizer despistarem o porquê)coisa que não aconteceu e eu como era o primeiro não sabia se era ou não normal eles estimularem logo o bebé.Depois como ele continuava a rejeitar alimentação fosse ela o peito ou biberon ele não queria comer,eu começei a pressionar para fazerem algo,verem o que se passava pois estava num quarto com mais 5 bebés tds comiam como é normal e o meu nada de querer comer e ninguem ali fazia nada,uns diziam que era preguiçoso e que tinha que aprender a comer,outros diziam que ainda estava cheio com o que tinha trazido de mim,eu não sossegava pois algo me dizia que ele não estava bem e que aquilo não era de todo normal pedia constantemente para fazerem algum ezame ao estomago para verem mas nada de me darem ouvidos,cortaram-lhe o frei da língua pois diziam que poderia ser aquilo que tivesse a dificultar ele mamar e eu sempre a interrogar mas ele nem chora com fome??Acha normal??Até que começou a beber 5 ml por uma seringa e esses 5 ml dava-lhe perfeitamente para 3 horas pois se lhe tentasse dar antes com a seringa ele não abria a boca,passadas as 1ªas 24 horas eu já desesperava pois estava ciente que me iam dar alta a mim e a ele não e não estava minimamente preparada(como ninguêm está)para sair sem ele,acontece que a médica dá-me alta a mim e o pediatra seguidamente dá-lhe tambem alta a ele Choque! ,eu questionei o pediatra a perguntar o que lhe dava de comer em casa?Visto que ele só bebia aqueles 5ml de 3 em 3 horas e mais não aceitava ele respondeu-me que então tinha que ter paciência agora bebia 5 mas depois passava a beber 10,20,25,30....e assim sucessivamente.Eu voltei a questionar Dr.ele nunca chora com fome,não é normal!Disse-lhe inclusive que a coisa que eu mais queria era levar o meu filho para casa mas queria leva-lo bem e eu sentia que ele não estava e aliás a enfermeira tambem não achava de todo normal.Ele respondeu que o médico era ele e que a alta estava dada,eu disse que ia sair com ele e entrar pelas urgências ele por e simplesmente ignorou.Até que o anjo daquela enfermeira ao ver o meu desespero atendeu ao meu pedido e chamou a pediatra que estava nas urgências e essa médica no fim de o ver ,de me ouvir e de ouvir a enfermeira decidiu interna-lo na neo,ainda consegui passar lá a primeira noite junto dele mas depois deram-me alta.Oito dias se passaram nenhum ezame fizeram apezar da nossa insistência eles diziam não haver justificação para o sugeitarem já a ezames,ele já mamava no biberon pk peito rejeitava completamente até que ao oitava dia e praticamente com a alta na mão ele vomita verde e aí meteu td a mão a cabeça e fizeram logo uma eco de urgência e nos dizem que ele ia ser transferido de urgência para a Estefênia pois algo se passava com o intestino dele e tinha que ser visto por cirurgia pois possivelmente tinha que ser operado de urgência...Enfim era o inicio de um tormento e de uma grd luta que felizmente ele venceu e hoje tenho-o comigo mas se assim o é não é de todo graças a Mac pois não me esqueço que passado 24 horas ouve um pediatra que lhe deu alta,não me esqueço que o meu filho teve ali 8 dias e nada de fazerem algum ezame NADA!A revolta está e sempre estará cá e ninguêm imagina o que me custa cada vez que percorro aqueles cordores as lembranças são muitas e nada boas,sei que tambem há mt bons profissionais ali mas por mim a Diana não nascia alí,mas infelizmente a carteira não dá para ir para o privado e tds os médicos que seguem o meu menino me aconselham a ter a Diana na Mac mesmo apezar de td!

Desculpa o testamento querida mas tentei abreviar ao máximo.

Sobre Baby2010

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Oh querida que situaÇão fogo Triste , eu acho que me tinha passado a serio Preocupado e não sai de la enquanto não soubessem o que o baby tinha, epa sinceramente nunca pensei que isso pudesse acontecer bah Preocupado , agora ela esta bem é o que interessa sim ? Espertalhão pensamentos positivos <3 não ades apanhar esse FDP --'
Vais tudo correr bem vais ver Espertalhão tem Fé <3

Sobre Mama2014

Miriam F. -
Desde 07 Set 2013

Olá! mamãs, alguém que teve ou vai ter bebé no HSM me sabe dizer se a consulta das 35/36 semanas é normal como as anteriores ?? ou se fazem mais alguma coisa ?? e já agora se sabem quando fazem o toque ??
Obrigada !!! Grande abraço

Sobre Miriam F.

''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''

anaibj -
Desde 24 Ago 2008

Olá a todas. Estou com 38 semanas, para já não há sinais de parto, e ainda bem, porque o meu bebé está pélvico. Cesariana marcada para 6 de fevereiro, na MAC, com uma equipa da Estefânia. Vamos ver se ele se aguenta aqui no quentinho da barriga até lá. Agora é ctg + consulta todas as semanas

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010
Estou parva cm o que contaste do Rodrigo, mas por outro lado não me admira esse tipo de 'amadores' nós centros hospitalares. Também sei de situações muito graves aqui na MJD, e começo a imaginar que os profissionais das maternidades é uma sorte...ou são bons, ou não dormiram bem, ou até estão chateados com a vida e negligenciam os outros. Eu era acompanhada na maternidade Julio Dinis e juro te que desde o início que não gosto daquilo. Prefiro atravessar a cidade e ir a urgência do Hospital Pedro Hispano. Mesmo as enfermeiras são um doce. Mas isso dos bons e maus profissionais há em todo lado e é uma sorte, mas entendo perfeitamente quando dizes que te sentes mal quando percorres aqueles corredores...e um hospital perto não há? Um que possas optar sem ser a MAC?
Concluindo, és uma mãe guerreira com um Rodriguinho forte e feliz com uma maezona dessas. Quanto ao def que te atendeu nessa altura, se o apanhares manda-o tu para as urgências...por 3 dias de internamento.

Mama2014
Parece que as meninas se manifestam todas a noite...a tua Alicia é como a Maria: de noite é rambóia! E nós dormirmos, nada! As vezes até tenho medo...o meu home também dorme a sono solto e eu a fazer aulas de contorcionismo. Estou contigo, querida...aguenta mais um pouquinho!!!

Beijinhos mamas lindas

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010
Estou parva cm o que contaste do Rodrigo, mas por outro lado não me admira esse tipo de 'amadores' nós centros hospitalares. Também sei de situações muito graves aqui na MJD, e começo a imaginar que os profissionais das maternidades é uma sorte...ou são bons, ou não dormiram bem, ou até estão chateados com a vida e negligenciam os outros. Eu era acompanhada na maternidade Julio Dinis e juro te que desde o início que não gosto daquilo. Prefiro atravessar a cidade e ir a urgência do Hospital Pedro Hispano. Mesmo as enfermeiras são um doce. Mas isso dos bons e maus profissionais há em todo lado e é uma sorte, mas entendo perfeitamente quando dizes que te sentes mal quando percorres aqueles corredores...e um hospital perto não há? Um que possas optar sem ser a MAC?
Concluindo, és uma mãe guerreira com um Rodriguinho forte e feliz com uma maezona dessas. Quanto ao def que te atendeu nessa altura, se o apanhares manda-o tu para as urgências...por 3 dias de internamento.

Mama2014
Parece que as meninas se manifestam todas a noite...a tua Alicia é como a Maria: de noite é rambóia! E nós dormirmos, nada! As vezes até tenho medo...o meu home também dorme a sono solto e eu a fazer aulas de contorcionismo. Estou contigo, querida...aguenta mais um pouquinho!!!

Beijinhos mamas lindas

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Mamã2014-Pois isso foi o que eu fiz e na Estefânia ainda me disseram que a sorte foi eu ter recusado o levar para casa.Sabes o grande arrependimento que eu tenho é de não ter processado o dito Dr. mas naquela altura a minha cabeça estava a 1000,a minha grande preocupação era o meu filho e saber o que se passava eu passava os segundinhos tds junto dele até comer o pouco que engolia para me manter em pé era o meu marido que ia buscar.E por incrivel que pareça o papel da alta que ele tinha passado desapareceu do processo.Enfim a reclamação foi feita no livro de reclamações mas para avançar para tribunal precisava de provas e a maior delas todas era o papel da alta.

Bekinhaz-Obrigado por as tuas palavras mas a guerreira não sou eu e sim ele :).
Haver outro hospital até há mas como MAC e Estefênia pertencem ao mesmo centro hospitalar e visto o processo do Rodrigo estar todo na Estefânia fui encaminhada logo para lá no inicio,e tanto o pediatra do Rodrigo como os médicos que o seguem na Estefânia dizem que o melhor é a Diana nascer na Mac.Eu estou a ser seguida lá desde o inicio desta gravidez e não me posso queixar pois tds os ezames que podia fazer fizeram e têm andado sempre em cima do acontecimento mas lá está como as recordações não são as melhores o medo está cá.
E tu como te sentes hoje?

Sobre Baby2010

Pipoca2014 -
Desde 05 Set 2013

Olá mamãs Sorriso

Hoje acordei com um susto, mas penso que não passou disso. Acordei com a sensação de que estava a "a fazer xixi", fiquei molhada do estilo a cueca bem molhada. Mas foi so dessa vez, era uma espécie de corrimento mesmo liquido sem cheiro e sem cor. Fiquei com medo que fosse liquido amniótico, mas como não voltou a acontecer nada de estranho fiquei-me...
Já alguem teve assim muito corrimento tipo água?

Ultimamente já não sei o que é dormir de jeito, e durante o dia doem-me cada vez mais as costas e vão surgindo alguma pontadas fortes no baixo ventre, mas acho que ainda não tenho contrações.

Beijinhos a todas

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Bekinhaz : É verdade estas princesas ui Careta
Eu ainda durmo umas horinhas va la Careta mas tipo adormeÇo as 1h tal 2h depois acordo as 5h quando o meu home se levanta para ir trabalhar depois demanha ja durmo bem , das 6h ate as 11h lol Careta
Esta quaseeee Espertalhão aiiiii q estas 3 semanas passem um instante q ja nao aguento mais Careta

Baby2010 - Tu nao ficas te com o papel da alta ?
Epa tu na altura nao pensas te mesmo pq tavas a pensar era no bem estar do teu Rodrigo , a mim ia me acontecer o mesmo , mas esse FDP merecia mesmo q lhe acontesse alguma coisa bah Preocupado Q ODIO --' ..
Agora nao penses nessas coisas sim ? Pensamentos positivos Sorriso
Uma beijoka para o teu peqeno Homem ehehe Careta e para ti tambem Beijinho

Sobre Mama2014

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Pipoca2014 escreveu:
Olá mamãs Sorriso

Hoje acordei com um susto, mas penso que não passou disso. Acordei com a sensação de que estava a "a fazer xixi", fiquei molhada do estilo a cueca bem molhada. Mas foi so dessa vez, era uma espécie de corrimento mesmo liquido sem cheiro e sem cor. Fiquei com medo que fosse liquido amniótico, mas como não voltou a acontecer nada de estranho fiquei-me...
Já alguem teve assim muito corrimento tipo água?

Ultimamente já não sei o que é dormir de jeito, e durante o dia doem-me cada vez mais as costas e vão surgindo alguma pontadas fortes no baixo ventre, mas acho que ainda não tenho contrações.

Beijinhos a todas

A mim já me aconteceu Preocupado umas quantas vezes : X , mas mudava de cuecas e depois la passava , ainda hoje quando ando muito perco algum corrimento Preocupado
Beijoca querida Beijinho

Sobre Mama2014

vera.cruz -
Desde 09 Maio 2013

Tenho a certeza que vais ser a melhor mãe para o teu bebe assim como cada uma de nós vai ser para os seus.
Que corra tudo bem com todas as mamãs de Fevereiro.

vera.cruz -
Desde 09 Maio 2013

Tenho a certeza que vais ser a melhor mãe para o teu bebe assim como cada uma de nós vai ser para os seus.
Que corra tudo bem com todas as mamãs de Fevereiro.

robala -
Desde 04 Jan 2010

Ola meninas eu tou de 35 semanas e 2 dias e vou ter um menino um Paulo e a data prevista do Parto é 23 Fevereiro de 2014.

É mais um pilas que vem aí Sorriso

Beijinhos

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Mamã2014-A nota de alta não me foi entregue em mão ele qd a foi passar meteu no processo,de onde estranhamente ela desapareceu depois eu deduzo que tenha sido a colega dele quando transferiu o Rodrigo para a Neo que a tenha anulado.

Pipoca2014-Eu sempre tive mutito corrimento,transparente sem cheiro mas é sempre elástico,agora se o teu era mesmo tipo água não sei.Fica atenta se voltar acontecer em muita quantidade mais vale passares nas urgências sempre ficas mais descansada.

Robala-Bem-Vinda Grande abraço Já adicionei o teu principe a nossa listinha Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010
És uma guerreira sim...o teu Rodrigo é um guerreiro pela força que tu também lhe deste e teres batido o pé com esse totó do médico negligente. São duas forças, vcs dois Sorriso imagino que te deva custar, a mim também custaria muito, mas se te sentes bem acompanhada, amiga, força! É essencial que te sintas bem e apoiada pela equipa que te segue.
Eu cá estou na luta, de repouso...ehehe ontem fui de novo a urgência pois tinham muitas dores e pelos vistos já tenho 1dedinho de dilatação mas o colo continua fechado. Curtíssimo mas fechado. Espero que ela aguente mais uma semana. Aliás A medica disse 'pá semana vamos pensar em parar o magnésio, fazer caminhadas e muito sexo'. De rir...eu a tentar aguentar dia a dia e esta médica com este discurso...kiakiak
E tu como te sentes linda?

Mama2014
As tuas noites são igualzinhas ás minhas...durmo a mm hora, o meu home sai a essa hora para ir trabalhar também, e depois consigo cochilar melhor até as 9h...aha
Como andas tu querida?

Beiijocas meninas barrigudas lindas

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Obrigado minha linda Grande abraço

Epá a tua médica ao menos é logo direta Piscar o olho
O maridão é que deve ter gostado das sugestões da Drª Careta

Nós estamos bem,vamos amanhã á consulta e fazer ctg,não sei se a médica me vai mandar parar de trb.

Ai estes puxões no fundo da barriga são cada vez mais frequentes e desconfortantes.

É a reta final para termos as nossas princesas nos braços Apaixonado

Sobre Baby2010

Outros tópicos relacionados

Conselhos para uma aspirante a mamã! Já temos 5 POSITIVOS :D
Olá a todas: aspirantes, treinantes e mamãs Apesar de já acompanhar os fóruns há algum tempo, este é o meu primeiro post e venho pedir a vossa ajuda. Neste momento sou só aspirante a mamã, uma vez que ainda não estou oficialmente em treinos... estou...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
RED
Ola treinantes Hoje era dia de RED mas ele para já ainda não veio .. Nem sei o que eide dizer
MOv. DE APOIO AS MENINAS TREINANTES VI , NOVO ANO...ESPERANÇA RENOVADA =)
Não quero nem vou deixar que os nossos sonhos esmoreçam ... Aqui atingimos o pico da amizade e do desabafo, vale rir e chorar e vale acima de tudo acreditar que um dia passaremos todos para o outro lado do forum! Na nossa vida agitada, espero que...
Eco 3º Trimestre
Olá mamas, fiz hoje a minha eco de terceiro trimestre (eu sei que já vai tarde, mas por complicações só deu agora) e a minha princesa está com 2642 g, não sei é o tamanho porque quando o medico mediu o fémur o que apareceu foram as semanas de...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...