Bebecas De Fevereiro 2014 | Page 16 | De Mãe para Mãe

Bebecas De Fevereiro 2014

Responda
587 mensagens
Joana N Almeida -
Desde 07 Mar 2012

Já se passou 1 mês e 5 dias desde que o Filipe decidiu nascer antes do tempo, mas ele não ficou a dever nada ao facto de ser prematuro pois em menos de 1 mês ( no tempo que passou na Maternidade perdeu 300gr por isso não conta Careta ) ele ganhou aproximadamente 1,500Kg e cresceu 5cm , ou seja, a idade corrigida ficou sem efeito porque ele já tem as medidas normais para o tempo que tem , e tudo isso graças ao leite materno o que me deixa mais uma vez contente. Por isso mamãs não deixem de amamentar os vossos bebés.

Beijocas a todas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Miriam-O meu parto foi provocado as 38 semanas por o kiquido amoniotico estar no minimo.Desejo-te um mini-quarto de hora e que td corra bem.

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

MiaMia -
Desde 27 Jun 2013

A minha pequenota também ainda cá está... deve estar com medo das tempestades.
Desde terça feira dia 4 de Fevereiro que o rolhão aparentemente já saiu todo... tive umas contrações com dor no Domingo entre as 21h00 e as 00h00. Entretanto só ontem à noite voltei a ter uma contração com dor e até agora nada...
Aiiii que ansiedade Sorriso
Eu não queria que ela nascesse no dia dos namorados... se acontecer, quando for grande terá de dividir esse dia connosco em vez de o aproveitar com o namorado Sorriso eu por exemplo adoro aproveitar todos esses dias festivos e simbólicos mas cada um no seu lugar Sorriso Mas olha... parece-me que com a Lua cheia vai mesmo acontecer... A que horas a Lua atinge o pico de Lua cheia?
Beijinhos! Sorriso

Sobre MiaMia

23-06-2013 -"De olhos nos olhos, as pernas tremeram, as lágrimas caíam enquanto sorríamos. Abraçamo-nos com tanta força...O nosso Sonho começou!"
MIA nasceu 01/03/2014
06-09-2016 - POSITIVO
06-10-2016 -ABORTO RETIDO
11-03-2017 - Novo Positivo
20-10-2017 - Nasceu Francisco

Joana GM -
Desde 14 Nov 2013

Fiz ontem as minhas 40 semanas e nada de sinais para o meu filho nascer... Estava previsto nascer amanha ´numa consulta "arranjada" o medico da urgencia do hospital disse que eu não iria para além das 41 semanas. Mas sinais nem vê-los...

MiaMia -
Desde 27 Jun 2013

Olá! Sorriso
Pode ser que seja amanhã ou sábado!
Amanhã é Lua Cheia ás 23h54 Sorriso

Sobre MiaMia

23-06-2013 -"De olhos nos olhos, as pernas tremeram, as lágrimas caíam enquanto sorríamos. Abraçamo-nos com tanta força...O nosso Sonho começou!"
MIA nasceu 01/03/2014
06-09-2016 - POSITIVO

MdeLima -
Desde 30 Dez 2013

Olá mamãs!!
Finalmente consigo vir dar a novidade!!
A minha Camila nasceu dia 5, às 9:34h! Um dia antes da DPP!
Estamos as duas muito bem, fora as cólicas dela e o meu cansaço! Piscar o olho

Beijinhos para todas e uma hora tão pequenina ou mais que a minha!

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Ola mamas
A minha Alexa nasceu dia 9-02, cesariana, 44 cm e 2.730 kg
Chegamos hj a casa Sorriso

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨kiki Beijinho 44cm, 2.730kg
Há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm Sorriso

A procura do meu "pandinha ♥" - Treinante desde Julho 2017

MiaMia -
Desde 27 Jun 2013

Desejo as maiores Felicidades!!! Sorriso

Sobre MiaMia

MIA nasceu 01/03/2014
06-09-2016 - POSITIVO

MiaMia -
Desde 27 Jun 2013

Desejo as maoires Felicidades! Sorriso

Sobre MiaMia

MIA nasceu 01/03/2014
06-09-2016 - POSITIVO

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Aqui fica a foto da minha princesa

Parabens a todas aquelas que já tem os seus rebentos nos braços e boa sorte para as restantes que estão a espera do grande dia Piscar o olho

Sobre Baby2010

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

Olá mamãs!
A minha princesa Matilde já nasceu! Chegou dia 10 de Fevereiro ás 02h15 da madrugada de tempestade ehehe Correu tudo super bem, parto normal, 3,380Kg e 50cm e é a coisinha mais fofa.
Já estamos em casa a recuperar e a criar novos hábitos.
Beijinhos e parabéns para as mumis que já tiveram os babys e boa horinha a todas que estão prestes a conhecer os rebentos.

<3

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Ola meninas , como estao ?
Venho informar q a minha menina ja nasceu :)!!
Dia 11 , dia 10 rebentaram me as aguas as 4h da manha sofri imenso tive muitas horas em TP Preocupado , era 00h fui para o bloco operatorio para cesariana e ela nasceu ah 00h50 , é muitooooo cabeluda a minha menina eheheh , parabens a todas q ja foram mamas <3
Uma beijoca a todas Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Olá mamas! O meu piolho já está cá fora! Nasceu dia 12, um parto normal e rápido (2horas), só foi pena a epidural não ter feito muito efeito... Mas pronto, já passou e já tenho o meu bebe ao colinho! 3,755kg e 51cm de gente. Boa sorte às mamas que continuam à espera !

mamadabeni -
Desde 31 Jan 2014

Mais uma bebé cá fora. A minha Benedita nasceu dia 13/02/2014 ás 21h17mint de parto normal induzido com epidural. 49,5 centimetros 3,300 com montes de cabelo. custou mas já tudo passou tendo-a nos braços mais nada importa . É um bebé calminho e é o orgulho do papá e da mama. Nao cabo em mim de feliz. As maiores felicidades as novas mamas e respetivos rebentos. Uma hora muito mini milk a todas as futuras mamas. Beijinho da Beni e meu para todas

Tenho dois amores* João e Benedita <3

Epiphany -
Desde 07 Jun 2013

Venho um pouco atrasada... O meu menino já nasceu, no dia 15 de janeiro, quase um mês antes do tempo... Estou a amar ser mãe. É a melhor coisa desta vida. Ah e chama-se Eduardo Sorriso Parabéns a todas que já têm os seus pequeninos e para as outras força Sorriso

Sobre Epiphany

Nunca a palavra Mãe me pareceu tão grande!

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Parabéns a todas as mamis companheiras de jornada desta gravidez que finalizou em Fevereiro.
Começou a nova etapa para todas nós,desejo que continuemos a ser um grupo e que se continuem a partilhar experiências na tentativa de haver interajuda.
Agradeço desde já a todas as mamis que sempre me responderam e tiveram uma palavra amiga.

Felicidades a todas as mamis que já tiveram os filhotes e boa sorte com uma hora pequenina e com epidural a fazer efeito Sorriso para as que ainda estão á espera.

beijinhos

Sobre Cate D.

Cate D.

robala -
Desde 04 Jan 2010

Olá meninas o meu Paulinho estava previsto nascer dia 23 Fevereiro mas acabou por nascer dia 13 no hospital São Bernardo em Setúbal trazido ao mundo por uma excelente equipa de enfermagem, e tudo ajudado e assistido pelo meu marido.

Nasceu com 2,820kg e com 46 cm com umas bochechas lindas Sorriso e todo perfeitinho e saudável.
O meu amor da minha vida...
Levei epidural as 17.30 e o bebe nasceu ás 23.47h so a primeira dose é que fez efeito porque as outras duas doses que levei não adiantaram de nada.
Ainda foram 6 horas em trabalho de parto.

Depois de tantas horas e dores sentir aquele corpinho quentinho coladinho ao meu peito foi maravilhoso.

Marta-luz -
Desde 13 Ago 2013

Olá! A minha Clarinha nasceu no dia 13 de Fevereiro e é LINDA!!! Sorriso Felicidades para todas as mamãs e respectivos bebés

Miriam F. -
Desde 07 Set 2013

Ola meninas, parabéns a todas as que já têm os seus bebecas <:P
Que inveja Piscar o olho
Por aqui estamos nas 39 semanas + 5 dias... Ontem consulta, ctg e toque !
Não doeu aquilo que eu pensava mamas, fui muito descontraída e correu bem ! As dores vieram depois... A medica disse que o colo esta muito bom, prontíssimo para ele nascer e ate teve medo de fazer o toque porque tinha medo de me rebentar a bolsa !
Ontem andei com contrações, dolorosas, e fora das contrações muitas dores tipo red... mas durante a noite passou tudo e acordei super desiludida, convosco foi igual ??

Sobre Miriam F.

''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Miriam F. escreveu:
Ola meninas, parabéns a todas as que já têm os seus bebecas <:P
Que inveja Piscar o olho
Por aqui estamos nas 39 semanas + 5 dias... Ontem consulta, ctg e toque !
Não doeu aquilo que eu pensava mamas, fui muito descontraída e correu bem ! As dores vieram depois... A medica disse que o colo esta muito bom, prontíssimo para ele nascer e ate teve medo de fazer o toque porque tinha medo de me rebentar a bolsa !
Ontem andei com contrações, dolorosas, e fora das contrações muitas dores tipo red... mas durante a noite passou tudo e acordei super desiludida, convosco foi igual ??

Ola querida, entao como estao as coisas ?
Ja esta quaseee ehehe Careta
Uma horinha peqenina sim ? Sorriso

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!

MiaMia -
Desde 27 Jun 2013

A minha boneca ainda não nasceu! Triste
Não há meio de entrar em trabalho de parto! Lol
Hoje já estamos 40+3!

Sobre MiaMia

MIA nasceu 01/03/2014
06-09-2016 - POSITIVO

Rita498 -
Desde 21 Jul 2013

Ola meninas gostava de saber se posso entrar do grupo , o meu bebe era para nascer dia 20 de Março mas decidiu ser como os irmãos e nasceu 1 mes antes dias 16 de fevereiro. Nasceu com 2.750 e 47 cm com 35 semanas e 3 dias , estou adorar ser mãe de 3 crianças adora a casa cheia adoro chegar a noite e a casa ficar em silêncio .o meu menino so come e dorme nao da trabalho ainda nenhum . Parabéns a todas as mamas e felicidades

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Como estão todas?E esses bebecas espero que estejam todos bem Piscar o olho

Agora com os pequeninos torna-se mais complicado passarmos por cá,mas eu vou vindo sempre que me seja possivel para dar noticias nossas e ver as vossas Piscar o olho Espero que voçês tb venham dar noticias sempre que vos seja possivel.

MiaMia-Então e essa princesa já está cá fora?Epá ela gosta mesmo do T1 aí da mamã Sorriso mas agora tens que lhe dar ordem de despejo;)

Mamã2014-Como estás querida?A Alicia é calminha?

Bekinhaz-Nunca mais te li por aqui,espero que tenha corrido td bem e que tanto tu como a princesa estejam bem.

Nós estamos bem,a princesa da casa já está uma crescida completou 1 mês e agora é vê-la crescer Piscar o olho as cólicas é que ainda não a deixaram e as noites tb são complicadas,o mano já está completamente rendido a princesa e é beijos até mais não <3

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem-vinda querida Sorriso

O teu menino é um encanto Piscar o olho

Vou adicionar-te a nossa listinha.

Sobre Baby2010

Rita498 -
Desde 21 Jul 2013

Obrigada estou encantada com ele. Parabéns pela tua menina

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 escreveu:

Agora com os pequeninos torna-se mais complicado passarmos por cá,mas eu vou vindo sempre que me seja possivel para dar noticias nossas e ver as vossas Piscar o olho Espero que voçês tb venham dar noticias sempre que vos seja possivel.

MiaMia-Então e essa princesa já está cá fora?Epá ela gosta mesmo do T1 aí da mamã Sorriso mas agora tens que lhe dar ordem de despejo;)

Bekinhaz-Nunca mais te li por aqui,espero que tenha corrido td bem e que tanto tu como a princesa estejam bem.

Nós estamos bem,a princesa da casa já está uma crescida completou 1 mês e agora é vê-la crescer Piscar o olho as cólicas é que ainda não a deixaram e as noites tb são complicadas,o mano já está completamente rendido a princesa e é beijos até mais não <3

Ola querida , sim agora torna-se complicado vir aqi Preocupado eu no telemovel nao consigo vir aqi ao DMPM Triste
A Alicia tem dias loOl tem noites muito boas tem outras q nem por isso , mas estou a AMAR ser mama Espertalhão
Oh fico feliz q o teu menino ja esteja rendido ah mana Espertalhão assim e q é eheheh Careta beijoca querida Beijinho

Bekinhaz sim que e feito de ti querida ? esta td bem ?

Rita498 - Bem vinda querida Sorriso parabens pelo Isaac Sorriso

Sobre Mama2014

MdeLima -
Desde 30 Dez 2013

Olá mamãs e companheiras de viagem!!

Agora com os nossos bebecas nos braços, como já foi dito, temos menos tempo :p Mas gostava de saber como está a correr esta nova etapa das nossas vidas, e assim continuarmos a partilhar experiências! Gargalhadas
A minha Camila passou umas noites complicadas cheia de cólicas... mas agora está a fazer Biogaia, e digo'vos, remedio santo! É tão calminha, dorme e mama, e adora estar com os olhões azuis abertos, como se estivesse a conversar connosco.. fica horas assim!!
E vocês mamãs, como correm as coisas com os vossos bebes?

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

tins4u -
Desde 05 Nov 2013

olá mamãs de fevereiro, a minha dpp é 9 de maio mas ontem fiz a 3ª eco e a medica disse que talvez vá fazer cesariana por ter placenta posterior baixa.
Alguem que tenha feito cesariana recentemente na mac me possa ajudar como funciona, por onde entramos na mac, a anestesia, o recobro, quando vamos para o quarto ou enfermaria não sei se é o mesmo, como funcionam as visitas, tudo.....sou mãe de primeira viagem, help plz.

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

Arranjei um tempinho para cá vir partilhar convosco a foto da minha princesa Sorriso
Beijinho e espero que esteja tudo a correr bem com todas e com os vossos bebecas.
Beijinhos

MiaMia -
Desde 27 Jun 2013

Baby2010 escreveu:

Baby2010 Sorriso
Obrigada pela lembrança!
A Maria nasceu no dia 1 de Março, pelas 9h25 com 2,900Kg e 48,5cm.
Correu tudo muito bem, foi rápido e tudo conforme desejado!
Entrei em trabalho de parto espontâneo... Foi parto normal... A pirralha teve foi de sair com ventosa pois tinha uma circular à volta do pescoço e ainda vinha com um bracinho ao lado da cabeça... Sorriso

Posso dizer que dei entrada no sams ás 02h15 e ela nasceu ás 09h25 Piscar o olho

Espero que estejam a adorar ser mamãs assim como eu! É o acontecimento da minha vida... e não há amor como este!!! Piscar o olho

A Maria é um Anjinho e porta-se super bem Piscar o olho

Sobre MiaMia

MIA nasceu 01/03/2014
06-09-2016 - POSITIVO

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)
OLÁ A TDS AS MENINAS: Quero regressar aos treinos apartir de Março de 2011 mas se não me deixarem em Abril penso que vou puder regressar aos treinos. Infelizmente sofri um aborto dia 28 de Dezembro de 2010 as 19 semanas e 6 dias o pior dia da minha...
MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Apresentações
Ola meninas!1 Tava aqui a pensar... eu ja conheço tantas meninas... que acabo as vezes por confundi-las!! Que tal se fizessemos umas "apresentações" mais completas??? eu começo e quem quiser faz igual! =) Boa?? Assim conhecemo-nos melhor! =) Ora bem...
desanimada :(
Olá mhs keridas.. hoje tou mm m desanimada paxei mal a noite, mal dormi e hj tou c 1 feeling k ainda n é desta kj vou ter a mh estrelinha a brilhar.. tou mm em baixo a todas