Parabens pelo o teu aniverssário claudi2008 | De Mãe para Mãe

Parabens pelo o teu aniverssário claudi2008

Responda
9 mensagens
eduardar -
Desde 17 Jun 2008

PARABÉNS Palmas! <:P PARABÉNS Palmas! <:P

Muitos Parabéns afilhadinha Sedutor e madrinha

És Uma Linda, Amiga!
És um anjo lindo que Deus colocou em minha vida,
Tua aura é divina...
Alguém cujo coração
é enorme e demonstra carinho a todos que nele está...
Teu carisma, Tua amizade, Teu carinho...
Ah minha doce amiga... És um anjo!!
Tua amizade para mim é uma benção.
Hoje é um dia lindo, mágico...
Hoje o dia está mais bonito,
Hoje uma minha amiga ganha mais um ano de vida...
Cada aniversário é um novo começo.
Desejo que a cada dia
a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos
que possam te fazer feliz de verdade.
E lembra-te que o que vale a pena ser vivido,
vale a pena ser lembrado.
Espero que os grandes sonhos
e as grandes alegrias pincelem teu dia
com as cores da felicidade,
fazendo de ti uma pessoa cada vez mais feliz.
E que em teu sorriso cintile
a luz que emana do teu coração.
Felicidades hoje e sempre

Feliz Aniversário!!

Beijinhos muito grandes Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
Eduarda

Sobre eduardar

Mama super babada de um lindo menino
O meu afilhado é lindo - Mama Fernanda Ribeiro Beijinho .
Afilhada babada da Alexandra Beijinho
Madrinha de Treinos Orgulhosa da Cláudia2008****** Beijinho
Logo, Logo Vais Ter a Tua ESTRELINHA

Nandisa -
Desde 30 Out 2006

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

PArabens a voçê, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, hoje é dia de festa, cantem as nossas almoas, para a menina CLAUDIA, uma salva de palmas...HHHEEEEEEEEEEEEEiiiiiiiiii!!!!!

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! =D>v

Tenha tudo de bom do que a vida contém, tenha muita saude e amigos também...

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! =D>v

hhheeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii....

hihi... Parabens, beijinhos meus e do teu afilhadinho...

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Sobre Nandisa

MAdrinha Babadissima do Rafael da mama SCoelho...:D
Eduardar afilhada vais conseguir estou contigo linda +++++++++++++...CLAUDY estou a torcer +++++++++++++++++++++++++++ Madrinha de gravidez da Vanessandreia, a Maria Inês JÀ NASCEU...

catarina2001 -
Desde 15 Maio 2008

e mts felicidades!
bjs

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

parabens, parabens!!!

Muitos beijinhos neste dia especial.

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

claudi2008 -
Desde 11 Set 2008

OBRIGADA!!! Obrigada às minhas lindas madrinhas, que como sempre são umas queridas, apesar da afilhada desnaturada que têm Sorriso Obrigada às outras meninas, que provavelmente não me conhecem, pois ultimamente embora venha cá todos os dias saber de vossas novidades optei por não comentar, para não me criar ansiedades atendendo a que decidi adiar os treinos por uns tempos... Mas... continuo a gostar muito deste cantinho e de todas as meninas, este é um sítio muito especial, e um dia virei cá dar-vos minhas novidades, das boas!!! beijinhos para todas, obrigada minhas lindas, obrigada madrinhas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho <:P <:P <:P hihi adoro-vos, vocês sabem

miracle -
Desde 16 Ago 2008

Olaaaaaaaaaa
Parabenssssssssss e felicidadesss

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

<:P <:P <:P Muitos parabéns e muitas felicidades por este bonito dia e muita saúde Grande abraço

Vera-Lucia -
Desde 26 Mar 2008

de te desejar os parabens espero k tenha sido e k continue a ser um dia lindo e maravilhoso, felicidades e tudo de bom ao longo desta vida
Beijinhos

claudi2008 -
Desde 11 Set 2008

Obrigada meninas Beijinho Fui um dia feliz, junto da minha feliz, como eu gosto que sejam todos os meus dias, em harmonia Grande abraço Um beijinho grande a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!