Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
Rainbow82 -
Desde 04 Maio 2012

Para o tópico porque não qualquer coisa como as 1as mamas de 2013, ou algo assim parecido pk acho que quase todas temos DPP para 2013!
Nomes para já ainda não pensamos, acho k só pensaremos a serio quando soubermos o sexo do bebe!
Há uma coisa que me anda a incomodar, não sei se acontece a mais alguém, ao andar de vez enqdo parece que me da choque na perna direita, alguém com este problema?

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Rainbow gosto desse título!

Quanto à tua questão eu por acaso nos últimos dias tenho sentido tipo umas caimbras nas virilhas, mas acho que é normal, deve ser o nosso útero a preparar-se para o crescimento do nosso bébé Sorriso

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Nos agora gostavamos que viesse a mana para Cris mas tenho a sensaçao de ser menino =) vejamos.... so quero que venha mesmo saudavel!!!

Rainbow82 eu ontem ou antes de ontem andava assim =/ que sensaçao estranha...nem sei se tem a ver com a gravidez mas era sempre na mesma perna!!!

Ai eu agora ando tao preguixosa.................poxas!!

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

Pro titulo "Barriguinhas Dez. 2012/Jan.2013"

Quanto aos nomes andamos em negociações.

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

A minha DPP anda lá pos mes de Fevereiro!!! =/ pelas contas da medica tenho em conta a data do periodo e tal mas até deve ser mesmo la p fevereiro =)

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Vou aguardar mais algum tempo p todas poderem dar mais opiniões Piscar o olho

Estava a pensar ir mudando o titulo do tópico até sermos mamas.

O q acham desta: "Abril chegou e a nossa estrela brilhou" Careta

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

Epá não me levem a mal, eu aceito todos os nomes, menos os que tenham estrela, isto porque para mim estrela tem conotação negativa, pois é a forma como regra geral, para explicar a uma criança que perde um ente querido, me refiro, dizendo que é mais uma estrelinha no céu.
Daí não gostar dessa associação, mas se a maioria quiser eu aceito....

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Bruxinha eu p acaso n vejo as coisas dessa maneira. Mas é uma opinião, e eu aceito.

Mas qual é então a tua sugestão??

Sobre ngaspar

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

repetido

Sobre ngaspar

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

repetido

Sobre ngaspar

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

eu já sugeri
"Barriguinhas Dez/Jan"

Eu sei que a maioria das pessoas não faz a ligação que eu faço, se calhar é panca minha, mas como disse eu aceito o que a maioria decidir. Sorriso

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Opa, eu gosto de todos os títulos! Sorriso

ngaspar podemos esperar por mais opiniões, mas acho que deves ser tu a escolher pois nunca vamos estar todas de acordo e foste tu quem criou o tópico!

Já agora, vocês têm ido mais vezes à casa de banho? Eu já sou muito "mijona" por natureza, mas desde 6ª feira que ando sempre a correr para a casa de banho e nem tenho bebido assim muita água!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Vamos aguardar então mais opiniões... Gosto da tua sugestão Bruxinha Piscar o olho

Eu bebo 1,5l p/dia p isso sou mijona e ainda p cima agora faço caminhadas, mais abuso na agua Espertalhão

Sobre ngaspar

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

Olá já escrevi no outro dia, mas como as mensagens são mais que muitas vou fazê-lo novamente, sou grávida de segunda viagem e já estou de 5s e 5 d, fiquei super feliz a minha filhota à muito que nos pedia uma maninha e conseguimos finalmente. Agora a ansiedade é mais que muita e espero que tudo vá correr bem! Sintomas os peitos duridos e de vez em quando uns ligeiros enjoos (coisa muito leve) e ando um pouco cansada!
ngaspar - gostei da ideia de alterares o nome por mim é o que acharem melhor mas gostei da tua sugestão!
beijinho para todas as graviduchas e boa caminhada Anjinho Apaixonado

A minha princesa Leonor e o meu príncipe Afonso a caminho
Afilhada da linda Tiny

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Sê bem vinda também!!! É sempre muito bom termos aqui mamãs de 2ª viagem, que nos podem ajudar um bocadinho com a sua experiência Sorriso

Bjinho e boa caminhada também para ti na nossa companhia Sorriso

Sobre AAlberto

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

sonholindo escreveu:
Olá já escrevi no outro dia, mas como as mensagens são mais que muitas vou fazê-lo novamente, sou grávida de segunda viagem e já estou de 5s e 5 d, fiquei super feliz a minha filhota à muito que nos pedia uma maninha e conseguimos finalmente. Agora a ansiedade é mais que muita e espero que tudo vá correr bem! Sintomas os peitos duridos e de vez em quando uns ligeiros enjoos (coisa muito leve) e ando um pouco cansada!
ngaspar - gostei da ideia de alterares o nome por mim é o que acharem melhor mas gostei da tua sugestão!
beijinho para todas as graviduchas e boa caminhada Anjinho Apaixonado

Olá minha krida n sei se te dei os parabéns, mas se n DSC. ma srealmente tem dias q chegamos aqui e é tanta informação Preocupado eu tento resp a todas as meninas Sorriso
Será q entendi bem e és a primeira mama de segunda viagem??!!

Parece-me q os nossos sintomas andam paradinhos, tirando a nossa kika q todos os dias penso nela e cmo gostava de poder ajudar.. Um Grande abraço especial p ela..

Sobre ngaspar

Rainbow82 -
Desde 04 Maio 2012

ngaspar, a primeira mama de segunda viagem não, pk eu tb sou!! Espertalhão

Irina_T -
Desde 04 Maio 2012

Fiquei triste, ninguém comentou o meu post Chorão

Mas pronto..

Desejo tudo de bom às futuras mamãs e sejam bem-vindas Grande abraço

Beijinhos

Sobre Irina_T

Positivo a 4 de Maio!!!

Primeira viagem..

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

Irina_T escreveu:

Mas pronto..

Beijinhos

mas não quer dizer que não tenhamos lido, eu li e sinceramente o que me chamou mais a atenção foi já notares a linha, isto realmente cada corpo é um corpo e é bem verdade....

Irina_T -
Desde 04 Maio 2012

Bruxinh@ escreveu:
Irina_T escreveu:

Mas pronto..

Beijinhos

mas não quer dizer que não tenhamos lido, eu li e sinceramente o que me chamou mais a atenção foi já notares a linha, isto realmente cada corpo é um corpo e é bem verdade....

Obrigada, Bruxinh@!!

Também acho estranho e por isso é que fiquei na expectativa para ver o que diziam..

Beijinhos

Sobre Irina_T

Positivo a 4 de Maio!!!

Primeira viagem..

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Desculpa não ter comentado Triste Não foi por mal querida!!!

Também achei estranho já te ter aparecido a linha, pensava que só acontecia mais para o final da gravidez!!! A tua barriga já cresceu?

Eu estou de menos tempo que tu e em mim nada se nota, aliás até acho que emagreci nas últimas semanas porque tenho a barriga super lisinha! A única diferença que noto no meu corpo são as mamocas que estão inchaditas!!!lol

Beijinhos

Sobre AAlberto

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Bruxinh@ escreveu:
Irina_T escreveu:

Mas pronto..

Beijinhos

Rainbow82 minha krida tens razão são tantas mamas q me esqueço, um Grande abraço de desculpa

Irina_T eu resp, alias até sugeri q as mamas c barriguita começassem a pensar em tirar foto e mostrar. N leste? E penso q outra menina tb te resp.

Sobre ngaspar

noiva.de.agosto -
Desde 12 Dez 2009

Olá Mamãs!!! Apesar de pouco tempo, também já nos sentimos assim não é? : )

Eu espero estar de 5 semanas. Tive o meu positivo dia 8 de Maio e fui à primeira consulta no dia 10. Mas ainda não se via nada e eu fiquei triste Triste li aqui que era normal e pronto... Agora estou ansiosa por nova consulta!!!

É a primeira vez e assim que parei a pílula, engravidei! Não estava à espera que fosse tão rápido. Mas já estou tão apaixonada por quem tenho aqui dentro!!!!

Beijinhos a todas!

Positivo: 12 Abril 2013 Sorriso

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Sê bem vinda querida! Que sorte a tua, eu estive 9 meses à espera do meu bébé, mas agora já esqueci esses meses dificeis Sonhador

Sobre AAlberto

noiva.de.agosto -
Desde 12 Dez 2009

AAlberto escreveu:
Sê bem vinda querida! Que sorte a tua, eu estive 9 meses à espera do meu bébé, mas agora já esqueci esses meses dificeis Sonhador

Obrigada!!! Este fórum e este site é uma ajuda tão grande! Sempre que tenho uma dúvida aqui venho eu procurar resposta! Sorriso

Positivo: 12 Abril 2013 Sorriso

RRomeira -
Desde 07 Maio 2012

Boa noite meninas,
Fui a primeira consulta de saúde materna ontem e a medica de família passou-me baixa de 12dias! Diz que ter dores cíclicas tipo contracoes e normal, mas ter dores continuas nao e! Ainda por cima as minhas dores estão a passar para as costas parece rins!
No mesmo dia tinha consulta de GO no privado que disse que nao via nada de anormal porque nao tinha corrimento e na ECO via-se um saquinho muito pequenino que ele nao garante que seja mesmo. Pois existe o chamado pseudo-saco.
A única coisa que o GO achou estranho foi eu ter diarreia porque supostamente as gravidas tem prisão de ventre. Mas nao me disse para ficar em casa ao contrário da medica de família.
Resumindo estou em casa a dar em doida! Sempre que vou a casa de banho vou com o coração apertado para ver se sai sangue ou nao.
Nem sei se fique em casa ou nao?! no publico dizem para ficar no privado dizem que nao motivo para ficar!
Com os tempo que correm nao me posso dar ao luxo de perder dias de ordenado. Se ficar os 12dias em casa a segurança social paga 65 % de 9dias! Ridículo!
Que vocês faziam nesta situação?

P.S.
Gosto do título mamas a dez/Jan 2013.
Também tenho uma sensação de caimbra na perna direita.
Carina parabéns por ter corrido tudo bem e boa sorte para quinta feira.

Beijinhos boa noite de descanso para todas

ALINE MOURA FIR... -
Desde 30 Abr 2012

Ola, meninas!!!

É com muita satisfação que venho participar desse fórum. Estou gravidaaaaaaa!!!! Ainda vou a medica, mas pelas minhas contas, estou com 4 semanas!!!!! Beijao a todas a graviduxas!!!

POSITIVO EM 12/05/2012 E MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZESSSSS!!!!!
Ultima Menstruação: 15/04/2012
PF: 28/04/2012
INICIO DOS TREINOS: FINAL DE MARÇO PARA INICIO DE ABRIL.

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Boa noite a todas! Hoje enjoei de manhã depois do pequeno almoço e tive um dia tão cansativo...estou com os olhos todos vermelhos de sono e cansaço, agora fico assim à noite. E tive um desconforto constante na barriga e costas quando estava sentada, tal como nos primeiros dias dps de engravidar (entretanto tinham passado e tinha apenas pontadas pontuais), mas a caminhar e deitada fico melhor. Acho que de repente tenho a barriga maior e tudo, será? Amanhã logo vejo, pode ser só inchaço. Estou exausta...amanhã vou saber o resultado das primeiras análises e saber se sou ou não imune à toxoplasmose (fingers crossed!).
Quanto à mamã que acha estranho ter diarreia, eu acho que é normal, já li que o desregulamento intestinal é muito comum na grávida, tanto pode ser prisão de ventre como soltura. É mais comum a prisão de ventre porque os movimentos dos intestinos são mais difíceis, as hormonas dizem-lhes para estarem quietos! Mas o inverso tb é natural, deve depender de corpo para corpo e da alimentação. Eu comecei com diarreia, depois andei com prisão de ventre umas duas semanas, agora varia de dia para dia. Não creio que seja por aí que haja problema, mas não sou médica, é só a minha experiência nas últimas semanas!
Gosto do título mamãs de dez/jan 2013, ou outro qualquer, o que a ngaspar quiser! Vou dormir!
Beijinhos

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Ola meninassss =)

Bem vindas a todas as meninas e como aja tinha dito que sou muito esquecida com nomes e associar as datas e tudo isso... me perdoem heheheh

POR isso BEM VInDAS MENINAS.....
Façam desta a vossa "casa" ;);) hehe

DEsculpem tambem acho que no caso da "IRINA" Confuso se não comentei mas às vezes leio tudos os comentarios e respondo a uns e esqueco dos outros =/

Obrigada a todas**************

fenix00 -
Desde 11 Maio 2012

olá eu soube hoje :)confirmei com 2 testes,embora tenha sintomas vi na net que há falsos positivos (até da clear blue)mas a medica pelo telefone tb disse que se deu positivo quase de certeza seria,o teste referiu 2 a 3 semanas,ainda não fiz o beta mas tenho imensas dores de costas e rins principalmente do lado direito.Alguem tem estes sintomas tb?já pensei que fosse infeção de rins,ate ficaram inchados e foi me receitado antibiotico mesmo assim tenho dores.Fui fazer eco e não apareceu nada,acho estranho.Em breve v a outra consulta.Como ouvimos tantas coisas já pensamos em td Triste

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...