Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 20 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
ngaspar -
Desde 03 Out 2010

AAlberto escreveu:
Já estás a tomar nausefe para esses enjoos??? Eu por enquanto só tenho falta de apetite, enjoos ainda não...

Mas é engraçado, desde que estou grávida que já emagreci um bocadinho e não é que a minha mãe no fim de semana olhou para mim e por me achar mais magra pensou mesmo que eu poderia estar grávida??? E ela nem sabia que eu estava a tentar engravidar... lol Sorriso As nossas mães conhecem-nos melhor que ninguém!!!

Só hj acordei enjoada.. Mal me levantei vieram logo os vómitos... Estou a trab Bocejo Bocejo quase nem abro os olhos c a soneira q tenho...

AAlberto podes n acreditar mas já varias pessoas me perguntaram se estava gravida?! E pk dizem q tenho cara de grávida Choque! Choque! pois... é verdade! E custa-me imenso n dizer q sim Triste

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

smallgirl -
Desde 06 Maio 2010

Ola meninas ontem fi fazer a eco de confirmaçao de gravidez com seis semanas e 5 dias. Sai do consultorio triste porque apesar das medidas da vesicula vitelina e saco corionico corresponderem ás semanas de gestaçao, o embriao tinha 115 batimento por minutoos e deveria ter 120. Para a semana vou repetir a eco mas tou c o coraçaozinho apertado. O medico diz que nao é muito preocupante mas que me quer ver para a proxima semana para ver s aumentar os batimentos. torçam por mim meninas

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Querida muita força e muita calma!!!! Nada de pensares o pior ok? Se o médico disse que não era preocupante então é porque não é!!!! Pensamento positivo ok??? E muita calma, porque a ansiedade não faz nada bem nem a ti nem ao teu bébé!!! Tudo vai correr bem vais ver Sorriso Grande abraço Grande abraço Grande abraço

ngaspar, já te perguntaram isso??? Opa, espero que a mim não me aconteça isso, é que sou muito má a mentir... o que é ter cara de grávida????looooool Gargalhadas Já tens barriga????

Eu queria ver se no trabalho dava para esconder até às 12 semanas...

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Tens de ser muito forte linda!! Eu em dezembro descobri que estava grávida e na minha 2ª consulta na Obstetra, isto em Janeiro descobri que a minha feijoca não crescia desde as 6 semanas Chorão Tive um aborto espontâneo retido.
Agora em Maio tive a minha boa notícia outra vez Espertalhão tive o meu positivo, fui a 1ª consulta com 4 semanas e 5 dias e agora ando de coraçãozinho apertado para a próxima consulta que é dia 29, espero que esteja tudo bem e que a minha feijoca esteja a crescer muito saudavel e prefeitinha!
Ainda por cima na 6ª feira descobri que o meu gatinho lindão tem Leucose (equivalente a leucemia) e não têm muitas hipoteses de sobreviver, digamos que só choro e ando muito nervosa Chorão sei bem que não é bom para a gravidez mas é algo mais forte que eu!!
Beijinhos e muita força Kika

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

AAlberto escreveu:
Querida muita força e muita calma!!!! Nada de pensares o pior ok? Se o médico disse que não era preocupante então é porque não é!!!! Pensamento positivo ok??? E muita calma, porque a ansiedade não faz nada bem nem a ti nem ao teu bébé!!! Tudo vai correr bem vais ver Sorriso Grande abraço Grande abraço Grande abraço

ngaspar, já te perguntaram isso??? Opa, espero que a mim não me aconteça isso, é que sou muito má a mentir... o que é ter cara de grávida????looooool Gargalhadas Já tens barriga????

Eu queria ver se no trabalho dava para esconder até às 12 semanas...

Juro!!! O irmão de uma amiga minha no outro dia viu-me e esteve a falar cmg. Qdo esteve c a irmã, p sinal a minha melhor amiga e a única q sabe até agora, perguntou-me se eu n estava grávida. Ele disse-lhe q tenho cara de grávida! vai-se lá entender cmo se ve essas coisas. No meu trab já varias pessoas perguntaram tb.. Eu n nego, resp q é possível q esteja. N sou nada boa a mentir...

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

Anocas_Pnx -
Desde 04 Maio 2012

Ola meninas bom dia.

Kika deixo te um beijinho bem especial si o que tas a passar no inicio do ano passei pelo mesmo... é duro mas tudo passa e breve estaras de feijoca novamente.

Para as outras meninas espero que tudo esteja a correr bem, com enjoos ou sem enjoos Tolinho

Ontem fui a minha primeira consulta, e vi a minha feijoca estou de 7 sem e 6 dias e o coraçao do meu bebe esta a bater a 156, o embriao esta no sitio e a crescer bem. esta tudo bem cmg e com a feijoca. Como ja tive um aborto estou a tomar progestona so para prevenir Piscar o olho
DPP dia 02/01/2013!!
sinto me mt bem desta vez.. da ultima sentiame como a kika.

Enfim graviduxas proxima consulta dia 29/06.

Tudo de bom para todas

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!

KP -
Desde 19 Maio 2010

Olá

Estou gravida de 6s1d semanas, ontem fui à primeira consulta e arrependi me um pouco de ir tão cedo... ainda não se viu embrião, só o saco vitelino.. será normal? a GO disse que provavelmente terei menos tempo mas eu sei exactamente o dia que engravidei por isso nem posso pensar que a ovulação foi mais tardia.
Já viram embrião às 6s?

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Não te assustes querida... eu da primeira vez que engravidei fui lá as 6 semanas e só vi um ponto negro de 4milimetros, por isso é prefeitamente normal.
Acho que só as 7/8 semanas é que se vê mais qualquer coisa!
Beijinhos grandes

KP -
Desde 19 Maio 2010

Obrigada linda... pensava eu que as mamãs de 2 viagem eram menos stressadas mas enganei me...
Na primeira gravidez só fiz a primeira eco às 12s e sai de lá completamente feliz sem macaquinhos nenhuns.
Bem agora resta-me fazer aquela batelada de exames e esperar p daki a 2/3 semanas para ver se a pipoca está a desenvolver-se bem!!

asofiads -
Desde 05 Mar 2012

Para ti vai um abraço bem apertado >:D<, com a tentativa de te confortar um pouco mais. Imagino que seja um momento muito difícil, mas tens de acreditar que em breve vais ter novamente um feijão e que vai crescer saudável dentro de ti! Não nos abandones, p.f., queremos continuar a saber de ti.

A todas as novas meninas/mamãs parabéns e sejam bem-vindas!

Bem, eu com o que fui lendo, fiquei em baixo... e não queria... como sabem na sexta vi o meu feijão a piscar, mas não ouvi nem sei a quantos batimentos tava... a médica disse que tava tudo bem, mas depois de ler fiquei cheia de dúvidas novamente... e não gosto de vir cá e ficar cheia de dúvidas... Preocupado Preocupado Preocupado

De resto comigo tenho andado bem, tirando o sono que tenho muito ñ sinto mais nada (no entanto nem sei se isto é bom ou mau....) agora só vou novamente à médica para a semana e até lá é rezar mt para que esteja tudo bem.

Bjinhos

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

bem vindas meninas novas, que tudo corra pelo melhor com as vossas sementinhas.

fenix00 -
Desde 11 Maio 2012

Olá....Eu agora estou numa fase de alguma confusão com o que podemos comer.Realmente não é nada fácil.Fruta já nem sei o que posso comer ...já me disseram que morangos está fora de questão e kiwis tb.Fiambre ou Peito de peru,umas dizem para comer outras não. Saladas (que tanto gosto) eu a pensar que colocava em vinagre e estáva resolvido afinal alguem que trab num laboratório já me disse que isso é td mentira,que o vinagre não esteriliza nada .
O creme gordo Barral tb como tem perafina que pode ser prejudicial.Para completar não reparei nos iogurtes naturais que comprei e apenas dizem desnatados, não dizem ser pasteurizados Triste agora não sei se os devo comer ou não Triste
Isto não está nada fácil Triste realmente chegamos a uma fase em que não se sabe mesmo o que comer,se ligamos a tudo não comemos nada eu sei mas a sensação de consciência pesada Triste até os médicos têm opiniões diferentes, e se formos pesquisar na net tb não há consenso Triste
Eu que pensava que não ia ligar a nada disso afinal...

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

ontem apanhei um susto, à noite deu-me vontade de ir à casinha fazer um cocó (desculpem os termos Corado ) mas como tenho andado presa dos intestinos custou-me um bocado, pois era mais duro, ao limpar-me vi sangue no papel, agora fiquei na dúvida se teria sido por isso, visto que já me aconteceu, se terá a ver com o bebé, nem sei que pensar, pois de manhã quando fui fazer o xixi limpei-me e nem vestígios de sangue, e além disso não tive qualquer dor.

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

Olha eu tenho comido mais ou menos como comia, passei a ver se as carnes e peixes estão bem passados, a lavar bem a alface, a fruta e os legumes, alface não como fora de casa, mas antes também não comia, não como fiambre nem enchidos, mas antes também só comia chouriça assada e muito de vez em quando, deixei de comer queijo fresco e requeijão por causa das salmonelas, mariscos como era raro come-lo agora deixo de comer.
De resto como tudo.
A minha mãe diz que agora é só esquisitices que antigamente se comia tudo e corria tudo bem.
A minha médica não me proibiu nada.

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Bruxinha, se calhar o sangue não tem nada a ver com o bébé, mas olha fizeste muita força??? É que devemos ter cuidado com isso, não se deve fazer muita força quando se vai à casa de banho, por isso é importante comermos muitas fibras nesta altura!!! Vai controlando durante o dia de hoje, se não tiveres mais sangue, não há razão para te preocupares!

carlazorrim, eu também tenho muitas duvidas quanto à alimentação, mas olha, se lavares todos os alimentos (frutas e legumes crus) com lixivia ou amokina não há problema nenhum! Cuidado com a carne que tem que ser bem passada e quanto aos iogurtes, acho que podes comer à vontade!!!! Mas se tens muitas dúvidas, nada melhor que perguntares ao teu médico!!!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

asofiads -
Desde 05 Mar 2012

Bruxinh@ escreveu:
ontem apanhei um susto, à noite deu-me vontade de ir à casinha fazer um cocó (desculpem os termos Corado ) mas como tenho andado presa dos intestinos custou-me um bocado, pois era mais duro, ao limpar-me vi sangue no papel, agora fiquei na dúvida se teria sido por isso, visto que já me aconteceu, se terá a ver com o bebé, nem sei que pensar, pois de manhã quando fui fazer o xixi limpei-me e nem vestígios de sangue, e além disso não tive qualquer dor.

Bruxinha, sábado aconteceu-me a mesma coisa... tb tenho andado bem obstipada e no sábado, ao limpar tb saiu sangue no papel, mas nos xixis seguintes nada, tudo limpinho! Quero acreditar que seja por andarmos mesmo presas e sair mais duro Confuso ... isso já me aconteceu de outras x, antes de estar grávida!

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

AAlberto e asofiads, isto já me aconteceu antes de estar grávida, mas ontem fiquei assustada, e nem fiz muita força, foi mesmo de ser mais duro, mas hoje já fui várias vezes à casinha e nada de sangue, graças a Deus,vou continuar a vigiar, se voltar a aparecer vou logo a correr pro hospital, mas não há-de ser nada.

KP -
Desde 19 Maio 2010

Quanto à alimentação, a alface convem lavar muito bem com amokina, passar por várias águas e já podem comer em segurança... fora de casa não comam saladas!!!
Passar muito bem a carne... quanto à fruta penso k se pode comer todo o tipo, dd que descascada e no caso dos morangos, uvas, muito bem lavados como as saladas.
Fiambre na altura da 1 gravidez a GO disse que podia comer. Agora continuo a comer.
Tentar não comer mariscos, ou se comerem, têm de ter a certeza que é fresco devido ao risco de intoxicações.
Acho que é tudo.

asofiads -
Desde 05 Mar 2012

Bruxinha, vai tudo correr bem! Isso da força nem sabia... agora vou ter mais cuidado! E retomar a aveia nos lanches!
Quanto à alimentação, como ñ sou imune à toxoplasmose a GO referiu: frutas lavadas e descascadas, tudo o que vem directamente da terra muito cuidado: lavar muito bem. (eu costumo usar o vinagre enquanto lavo as saladas, mas pelo que já aqui li não faz nada. Lá vou ter de comprar amokina). Enchidos só cozinhados, fiambre de peru, carnes e peixes bem passados. Os mariscos já não tenho mt o hábito...

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

eu também não sabia isso da força, mas também vou passar a ter mais cuidado.
Além disso o que ainda me deixa mais apreensiva é ter poucos sintomas,e que são dor nas mamas, não consigo estar de barriga para baixo e de vez em quando sensação de tonturas e também de vez em quando dor de cabeça.

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Isso de ter cuidado ao fazer força sei porque uma amiga minha durante a gravidez teve 2 deslocamentos de placenta exactamente devido à força que fez na casa de banho... só referi este assunto, para terem algum cuidado, mas não se preocupem demais!!! Acho é importante nós incluirmos fibras na nossa alimentação nesta altura, para ficarmos menos presas!!!

Bruxinha isso da falta de sintomas não quer dizer mesmo nada! Há até quem não tenha muitas dores nas mamocas, por isso relaxa e toca a aproveitar este estado de graça Sorriso

Sobre AAlberto

asofiads -
Desde 05 Mar 2012

Bruxinh@ escreveu:
Além disso o que ainda me deixa mais apreensiva é ter poucos sintomas,e que são dor nas mamas, não consigo estar de barriga para baixo e de vez em quando sensação de tonturas e também de vez em quando dor de cabeça.

Bruxinha, tou tal e qual como tu! Apreensiva por poucos sintomas que tenho... não tenho dor nas mamas, mas mais sensibilidade que também me incomoda quando estou de barriga para baixo. Depois tenho muito sono, deito-me/sento-me e aterro logo, ou então fico só ali a murrinhar. Quanto às tonturas sinto de vez em quando, nem sempre... E para já é só isto... por isso, ao ler alguns comentários fico sempre com tantas dúvidas... Preocupado

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

asofiads escreveu:
Bruxinh@ escreveu:

Bruxinha, tou tal e qual como tu! Apreensiva por poucos sintomas que tenho... não tenho dor nas mamas, mas mais sensibilidade que também me incomoda quando estou de barriga para baixo. Depois tenho muito sono, deito-me/sento-me e aterro logo, ou então fico só ali a murrinhar. Quanto às tonturas sinto de vez em quando, nem sempre... E para já é só isto... por isso, ao ler alguns comentários fico sempre com tantas dúvidas... Preocupado

Como eu te entendo, eu também fico com imensas dúvidas, mas não podemos andar a remoer nisso, vai correr tudo bem.

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Meninas atenção, isto de virmos aqui ao fórum e trocar experiências é muito bom por um lado, mas pode ser assustador por outro! Não podemos dar demasiada importância a certas coisas, ninguém aqui é médica, o que fazemos é trocar experiências!

Não se preocupem se não têm os mesmos sintomas que as outras, cada mulher é uma mulher e cada gravidez é uma gravidez!

Bora lá aproveitar ao máximo esta nova fase das nossas vidas? Espertalhão

Eu também sou super ansiosa, mas não vale a pena, o que tiver que ser será...

Vai tudo correr bem!!!! Sonhador

Sobre AAlberto

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Bom dia meninas =)

Pois é as vezes vir aqui deixa nos com mais duvidas =( mmas temos que tentar levar na boa Sorriso

O que nao estou a levar na boa é mesmo a ma disposição =( ta a ser horrivel =((((

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Bolas. Estou com uma infecção urinária! Vou começar o clamoxil hoje, a médica disse que não fazia mal...e eu que nunca tive uma destas na vida, mas acho que nas grávidas é normal...Se calhar é por isso que ando com dores e tudo...

Anjaf -
Desde 28 Mar 2012

Olá,

Também me quero juntar ao grupo, pelas minhas contas faço hoje 8 semanas vou fazer a primeira ecografia esta semana. Mas estou um pouco nervosa e ansiosa só espero que esteja tudo bem. As infecções urinarias não me largam. Soube que estava grávida no fim do mês de Abril mas desde Dezembro do ano passado tenho tido infecções recurrentes ainda não parei de tomar antibioticos. Tenho a vigilância do médico mas não deixo de estar preocupada. Só quero que o meu bebé venha com saude e perfeito. Se por um lado estou feliz e a tentar curtir a gravidez por outro lado ando com muitas preocupações por causa deste problema de saude que não me larga.

Desejo-vos muitas felicidades

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Anjaf escreveu:
Olá,

Também me quero juntar ao grupo, pelas minhas contas faço hoje 8 semanas vou fazer a primeira ecografia esta semana. Mas estou um pouco nervosa e ansiosa só espero que esteja tudo bem. As infecções urinarias não me largam. Soube que estava grávida no fim do mês de Abril mas desde Dezembro do ano passado tenho tido infecções recurrentes ainda não parei de tomar antibioticos. Tenho a vigilância do médico mas não deixo de estar preocupada. Só quero que o meu bebé venha com saude e perfeito. Se por um lado estou feliz e a tentar curtir a gravidez por outro lado ando com muitas preocupações por causa deste problema de saude que não me larga.

Desejo-vos muitas felicidades

Olá! Olha já agora, já tomaste o clamoxil? de quantas em quantas horas? É q o farmaceutico não escreveu na caixa e tinha ideia que era 12 em 12 e ele disse que era de 8 em 8 agora que lá fui confimar, mas eu sei lá se lel viu bem...eu não percebi a letra.

mushek -
Desde 15 Abr 2011

Olá

Eu estou de 5 semanas e vou 5ª feira à consulta, provavelmente não farei eco por ser muito cedo, mas tenho de ir mostrar mumas análises e um exsudado vaginal, feitos perto da altura que engravidei.

Como sou muito curiosa, já espreitei as análises e na urina não tenho nada, mas o exsudado acusou um bicharoco, streptococos agalactae e portanto também me parece que vou entrar na onda dos antibióticos Triste

Comecei por ir à net ver o que era esse bicho, mas desisti, porque já estava em pânico com tanta desgraça junta, vou esperar pra conversar com a médica e depois logo se vê.

Sobre mushek

Inicio dos treinos: junho/2010
Positivo: 30/03/2011
Aborto Retido: 09/05/2011
De volta aos treinos: Outubro/2011
Positivo: 16/05/2012

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

A minha 1ª gravidez não terminou, eu perdi a feijoca com 9 semanas, ela não se desenvolveu mais desde as 6 semanas Triste

Claro que a tua feijoca está bem de saúde!!! Eu vou agora a consulta dia 29 e espero que esteja tudo bem com a minha <3

Outros tópicos relacionados

****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
&lt;:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***
NESTE GRUPINHO JÁ SOMOS 69 &amp; TEMOS 19 POSITIVOS! ........................................................................................................ Olá meninas! Este é o tópico para todas aquelas que iniciaram ou vão iniciar os seus...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?