Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 17 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Vai estar tudo bem com o teu bébé não te preocupes!!! E gosto de te ver mais animada hoje Sorriso

Fazes bem em contar à família, eles têm que ser o nosso apoio e acho que estar a tentar esconder-lhes isso ainda nos cria mais ansiedade!!!

Depois passa por cá para nos contar como foi a consulta!!! Mas pensamento positivo ok???

Uma corrente muito positiva tb para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá MAMÃÃÃÃSSSS!!! Bom diaaaa! =)

Hoje notei, ainda mais, que as calças me estão apertadas!!! eheheh

As calças são de cinta subida e estavam juntas mas não apertavam na barriga, hoje não me senti nada confortável ao vesti-las...parece que apertavam...

E estou só de 4semanas a contar da concepção...Passou-se o mesmo com alguma de vocês??

Amanhã também tenho uma consulta, só que como estou de tão pouco tempo não vai dar para ouvir o coração do meu bebe, pois não? =(

Eu e o marido quando soubemos que estavamos "gravidos" não fizemos mais amor...queremos esperar por amanhã para ter a certeza de que está tudo bem e não faz mal nenhum ao nosso bebe =)

Beijinhos

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Eu ao contrário de ti acho que estou a emagrecer, não tenho fome nenhuma e hoje vesti umas calças que ainda me estão mais largas Triste Não ter barriga ainda é normal, porque estou de menos tempo que tu, mas espero que estar a emagrecer não prejudique o meu bébé...

Eu também ainda não tive relações com o meu marido depois do positivo, também quero falar amanhã com o médico sobre isso para ficar mais descansada!!! Se calhar isto é parvo, mas pronto!!!!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Nina e Nuno -
Desde 17 Maio 2012

Olá a todas....estive a ler os posts de hoje e...a ultima mestruação foi dia 27 de Março descobri dia 14 de maio que estava gravida, tenho tido enjoos alguns azia ..ao fim da tarde sinto me cansada e com dores como se fosse o periodo a vir. Ontem estive pessima com muitas dorzinhas a noite dormi bem e hoje acordei bem...mas como sou um pouco ansiosa..fico aflita por me sentir bem...(tola né) . Ainda nao consegui vaga numa GO aqui vem de 15 em 15 dias vieram todoa a semana passada agora so para o fim do mes...e dose....amanha ja vou fazer as analises as 1ªas.
Sinto me ansiosa queria saber sew estava tudo bem com o bebe, e claro nao aguentei e tive de contar a alegria foi tanta....e as redes sociais nao ajudam..nada lolol. As contas nao as sei fazer ja fui mãe mas ja foi há 10 anos atras ja nao me recordo como se faz as contas....

Nina e Nuno

nesvale -
Desde 09 Jan 2009

Eu também ando por aqui... soube no dia 8 de maio e no dia 9 vi logo o meu feijãozito. Estou de 6 semanas mais coisa, menos coisa... e estou muuuuito feliz! Sorriso Boa sorte a todas!

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Sandra M. L. escreveu:
Olá MAMÃÃÃÃSSSS!!! Bom diaaaa! =)

Hoje notei, ainda mais, que as calças me estão apertadas!!! eheheh

As calças são de cinta subida e estavam juntas mas não apertavam na barriga, hoje não me senti nada confortável ao vesti-las...parece que apertavam...

E estou só de 4semanas a contar da concepção...Passou-se o mesmo com alguma de vocês??

Amanhã também tenho uma consulta, só que como estou de tão pouco tempo não vai dar para ouvir o coração do meu bebe, pois não? =(

Eu e o marido quando soubemos que estavamos "gravidos" não fizemos mais amor...queremos esperar por amanhã para ter a certeza de que está tudo bem e não faz mal nenhum ao nosso bebe =)

Beijinhos

Olá a todas Sorriso

Para as graviduxas em repouso vou já mandar Grande abraço Espero q estejam melhores.

Meninas eu n parei de fazer amor c o meu marido Rolar os olhos n sinto nada de especial dps de fazermos, tb n tenho corrimento. Acham q n devo fazer????????????' Preocupado

Eu cont a dormir mal meninas, acordo durante a noite e estou hr acordada cmo se tivesse dormido imenso tempo. No meu trab já várias pessoas comentaram se estava grávida pk a tarde estou sempre mortinha de sono..

Qto a sintomas, nada de nada, tenho uma sensibilidade nas mamocas e estão maiores e é este sono Bocejo .

Acho q a minha concepção foi dia 21/22 devo estar a fazer 5 semanas.

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

às meninas novas bem vindas.

às que estão de repouso, calma que tudo vai correr bem.

Eu cá continuo na mesma, ontem tive insónias, depois lá adormeci deviam ser 2h e qq coisa da manhã, às 7h00 alguém por enganou me ligou e acordei, ainda tentei voltar a dormir mas já não consegui.

Sintomas só de vez em quando umas pontadas na barriga, mas não muito fortes, ah e noto que começo a ficar com os intestinos mais presos.

Quanto ao praticar o amor, eu não tenho praticado, não pq me tenham proibido, ou não tenha vontade, simplesmente porque o meu marido volta e meia vai trabalhar para fora e agora está lá volta em junho, aliás eu soube que estava grávida e ele já estava fora, foi tão triste não estarmos juntos... mas já passou.

nesvale -
Desde 09 Jan 2009

Andei por aqui a ler o vossos posts e...
Eu não deixei de fazer amor! Pelo contrário! Sabe-me tão bem... Piscar o olho E não sinto dores nem durante nem depois.
Sintomas de grávida também não tenho muitos... só as mamas muito doridas e maiores. Hoje uma colega minha da escola disse-me que eu estava mais larga e com alguma barriguita... Mas também sinto-me mais inchada, pareço do anúncio dos iogurtes activia! Sorriso Sinto-me mais presa do intestino e com mais gases... o que não faz uma barriga de grávida nada bonita! Triste
Não tenho enjoos, sinto mais fome e mais sono! Mas tirando isso sinto-me bem! Só com um dorzita no fundo da barriga, como se fosse do período, mas o médico disse-me que era normal, que era do corpo a alargar e do útero a expandir.
Também já fiz a 1ª eco e vi o meu feijãozinho! Sorriso Agora só lá volto dia 19/06. Estou deserta!!! Sorriso
Sinto um bocado medo de perder sangue ou que aconteça algo de mau... mas estou confiante que vai corre tudo bem! Foi uma gravidez muito planeada e vai nascer numa família onde há muito amor! Sorriso

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

Ola meninaa.. Eu tambem nao deixei de fazer amor.. Nao tenho corrimento nem nada as vezes quando sou eu por cima canso-me e fico com dores em baixo da barriga, e hoje depois de fazer tal como nos outros dias começa me a arder a vagina por dentro.. Sera que devo parar? ??

Sobre MrsRocha

1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Bruxinh@ então cmo fizes-te?? Ligas-te a contar-lhe? Eu fiz o teste a tarde, só qdo ele saiu do trab é q contei, mas naquele espaço de tempo chorei tanto sozinha de emoção Nervoso só tinha vontade ligar a toda a gente a contar. É uma felicidade plena!!

nesvale eu penso cmo tu, o meu feijãozinho vai nascer num berço ternurente e cheio de amor Sonhador é tão lindo Espertalhão

Em realção a praticar o amor Cair ao chão de tanto rir algumas meninas fazem menos ou deixaram de fazer durante algum tempo, mas acho q por terem certos sintomas. Eu cmo n sinto nada vou fazendo, ohhh pah é tão dificil olhar p o meu marido sem poder dar uma trinca Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre ngaspar

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Eu também não deixei de fazer amor! Aliás tenho tido imensa vontade desde que estou grávida Corado
Perguntei logo à médica de família às 4 semanas e ela disse para fazer à vontade, desde que me sinta bem é sem problema nenhum. Só uma vez tive dores, estava por cima, mas depois parei e apercebi-me que o que me doía não era o útero mas sim os intestinos porque estava com imensos gases! também me canso rapidamente portanto opto por posições onde exija menos esforço físico meu. Tenho lido que as relações são importantes nesta fase também porque muitas vezes ficamos emocionais e a proximidade física ajuda a andar bem psicológicamente, mas claro, só se não houver contra-indicações médicas.

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

nesvale escreveu:
Andei por aqui a ler o vossos posts e...
Eu não deixei de fazer amor! Pelo contrário! Sabe-me tão bem... Piscar o olho E não sinto dores nem durante nem depois.
Sintomas de grávida também não tenho muitos... só as mamas muito doridas e maiores. Hoje uma colega minha da escola disse-me que eu estava mais larga e com alguma barriguita... Mas também sinto-me mais inchada, pareço do anúncio dos iogurtes activia! Sorriso Sinto-me mais presa do intestino e com mais gases... o que não faz uma barriga de grávida nada bonita! Triste
Não tenho enjoos, sinto mais fome e mais sono! Mas tirando isso sinto-me bem! Só com um dorzita no fundo da barriga, como se fosse do período, mas o médico disse-me que era normal, que era do corpo a alargar e do útero a expandir.
Também já fiz a 1ª eco e vi o meu feijãozinho! Sorriso Agora só lá volto dia 19/06. Estou deserta!!! Sorriso
Sinto um bocado medo de perder sangue ou que aconteça algo de mau... mas estou confiante que vai corre tudo bem! Foi uma gravidez muito planeada e vai nascer numa família onde há muito amor! Sorriso

A minha eco das 12 semanas é dia 19/06 também Sorriso mesmo dia que tu! também não aguento esperar, estou tão ansiosa! Ainda por cima sou seguida no CS e essa vai ser a minha 1ª eco, ainda nunca vi o meu feijãozito! Mas há de estar tudo bem. Também vais fazer o rastreio à volta do dia 19 (análises + eco + análises outra vez)?

nesvale -
Desde 09 Jan 2009

Sinceramente não sei o que vou fazer... Ontem fui ao CS e na próxima 3ª é que vou falar com a médica de família e acho que ela me vai passar umas análises. O meu médico pediu análises mas prefiro esperar que a médica as passe para as fazer pela caixa...
Eu, como tenho ADSE, fui logo ao médico. Foi muito bom porque esclareci logo montes de dúvidas, a enfermeira deu-me um creme para o peito e o médico deu-me vitaminas e mandou-me tomar ácido fólico e cálcio por causa dos dentes.
Quando vês o feijãozinho é logo uma sensação muito boa! Sorriso Tem calma porque no dia 19 penso que já vamos ouvir o coração e essa sensação ainda deve ser melhor! Espertalhão

KIKA Vitória -
Desde 16 Abr 2012

Uma questão
Quem tem ADSE é melhor fazer as analises pela caixa ou Privado?
Obrigado

nesvale -
Desde 09 Jan 2009

Sinceramente, também ainda não sei! Mas assim que tiver as credenciais da médica de família vou saber orçamentos...
Uma coisa já me disseram, há muitas análises que pela caixa são gratuitas. Aliás, tens isenção das taxas até 2 meses depois do parto e direito a 3 ecos pagas pelo estado.

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

AS análises são gratuitas =) pela caixa pelo privado não temos desconto a não ser que seja aprsentado seguro!

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

ngaspar escreveu:
Bruxinh@ então cmo fizes-te?? Ligas-te a contar-lhe? Eu fiz o teste a tarde, só qdo ele saiu do trab é q contei, mas naquele espaço de tempo chorei tanto sozinha de emoção Nervoso só tinha vontade ligar a toda a gente a contar. É uma felicidade plena!!

nesvale eu penso cmo tu, o meu feijãozinho vai nascer num berço ternurente e cheio de amor Sonhador é tão lindo Espertalhão

Em realção a praticar o amor Cair ao chão de tanto rir algumas meninas fazem menos ou deixaram de fazer durante algum tempo, mas acho q por terem certos sintomas. Eu cmo n sinto nada vou fazendo, ohhh pah é tão dificil olhar p o meu marido sem poder dar uma trinca Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

sim liguei a contar-lhe, como a nossa ideia era só começar a tentar em Junho foi uma surpresa muito grande para os dois, ele só dizia, estás a gozar comigo.
E eu dizia que não, então para lhe tirar as dúvidas enviei-lhe o teste pelo correio com uma cartinha como se fosse o bebé a escrever, quando a recebeu ligou-me logo todo parvo a dizer que a tanto tempo que me pedia para sermos pais que está super feliz.

Só vos digo o meu filho/filha, vai ser uma criança de muita personalidade, pois decidiu quando queria ser concebida e nascer... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

No dia em que fiz o teste foi um misto de emoções, não sabia se ria se chorava.
Se antes custava estar longe dele quando ele tinha que se ausentar, agora então nem vos digo nada.
Mas pronto tenho que ter calma e pensar que em Junho ele volta e já fica connosco, pelo menos mais 3 meses .

catia.sil -
Desde 11 Abr 2011

Olá, olá....

Cheguei da consulta... ja deu p ver o meu bebezinho, tem +/- 3mm Sorriso e ja deu p ver o coraçaozinho a piscar!!! Segundo a GO ta td mt bem e ja me deu o livro da gravida... Dia 29 vou la outra vez para ver como esta a crescer!!! Tava tao ansiosa c a consulta, m correu td bem!!!

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Ainda bem que a consulta correu bem!!! Sorriso Estás de quantas semanas ao certo? Foi a tua 1ª consulta? Desculpa, mas são muitas meninas e depois esqueço-me destes pormenores Careta

Dia 29 é já daqui a muito pouco tempo, 2 semanas não é? Vai passar num instante!!!

Sobre AAlberto

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Que surpresa mais engraçada essa que fizeste ao marido!!! Eu também queria ter feito uma mas fiquei tão eufórica que não me aguentei e fui logo contar-lhe!!! Ele pensava que estava a brincar, só percebeu quando eu lhe disse para sentir o meu coração Sorriso Depois disso ainda me obrigou a fazer mais 2 testes porque não acreditava!!!lol Espertalhão

Sobre AAlberto

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Mamãs, um assunto que acho que ainda não foi discutido aqui...

Já começaram a pensar no nome para o vosso bebe? Terem dois nomes um de menina e outro de menino?

Beijinho

catia.sil -
Desde 11 Abr 2011

Foi a minha 1ª consulta e tou de 6 semanas e 1 dia.... p confirmar depois no dia 29 o tempo certo...

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Eu e o meu marido ontem estivémos a decidir isso ao jantar! Já temos um nome para menina e um nome para menino!

Alguma de vocês já tem um feeling acerca do sexo do vosso bébé? E que há mães que têm logo um feeling muito forte...

Sobre AAlberto

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Eu e o marido ainda não decidimos..já falams que tinhamos de decidir mas nada...não há nenhum nome que seja "aquele"...queria um nome especial p bebe...

Lá em casa nós dizemos que vai ser menina...há uma coisa que se faz com uma linha e uma agulha na mão e se rodar como uma bola é menina e se for só em linha é menino...e a mim deu uma bola ehehe por isso dizemos que é menina...mas se for menino fico taooo contente à mesma...é que não tenho mesmo preferencia...só quero que esteja tudo bem e que seja muito saudavel...

Que nomes escolheram?

Beijinhos

Rainbow82 -
Desde 04 Maio 2012

Nos nomes pra já ainda não pensamos, vamos esperar para saber se é menino ou menina!
Eu tenho um feeling k é menino, e espero mesmo estar certa, se bem k o mais importante é k venha perfeitinho e com saúde!

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

catia.sil escreveu:
Olá, olá....

Cheguei da consulta... ja deu p ver o meu bebezinho, tem +/- 3mm Sorriso e ja deu p ver o coraçaozinho a piscar!!! Segundo a GO ta td mt bem e ja me deu o livro da gravida... Dia 29 vou la outra vez para ver como esta a crescer!!! Tava tao ansiosa c a consulta, m correu td bem!!!

Boas noticias Palmas! Palmas!

Meninas eu e algumas meninas já tinhamos falado em nomes e no feeling do sexo do bebe.. Cont. achar q vai ser menino Piscar o olho

Sobre ngaspar

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Eu e o marido decidimos: se for menino será Afonso e se for menina será Helena Sorriso Mas esta é uma escolha mesmo muito pessoal, e já estou a ver toda a família a meter-se... lol

Eu não sinto que tenho realmente um feeling, mas trato sempre o meu feijãozinho por ele e nem sei bem porquê!!!

Sobre AAlberto

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

Nomes já temos decididos muito antes de tomarmos a decisão de engravidar.Eu gosto de nomes tradicionais e não muito usados, não sou muito de ir em modas. Os que gostava inicialmente pusemos de lado por ter havido um boom e por haver já na família.
O de menina foi difícil convencer o marido, acho até que ele ainda não está muito convencido...ehehehehe

Eu desde o inicio que sinto que é uma menina, já tinha dito.

Aliás até já sonhei com isso e tudo. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

E que nomes são?

Sobre AAlberto

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

Ora bem
se for menina será Madalena Apaixonado (embora o pai ainda se debata por Mafalda, mas eu não gosto).

se for menino será Matias Apaixonado .

inicialmente gostava de Laura, mas já tenho uma no meu lado da família, e Vicente, mas há no lado da família do marido

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Mamas do Algarve - Listagem
olá a todas as futuras mamas. Vamos todas juntas criar uma listagem de todas as mamas do Algarve. Eu estou gravida de 19 semanas e vocês? Participem, vamos criar amizades e partilhar duvidas. Vamos lá aumentar a listagem meninas do Algarve. Beijos...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..
Pois é... Passei para o lado das grávidas........... Lololol E o meu instinto maternal não me engana, eu sabia k ia chover +++++ E k tal por mos aki os nossos nomes de todas as mamas de Junho de 2010???? Espero k esta lista fique bem comprida.......
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...
Coisinhas para o baptizado
Acho que não ha topico para baptizados. Aqui vão algumas ideias que tive para o baptizado da minha pequerrucha (sonhar também é preciso...) 1-O vestido que já comprei, parecido, falta o chapeu que acho um miminho 2-o convite será algum assim, sou eu...