de certeza que está tudo bem com as vossas estrelinhas e que elas vão continuar a brilhar muito para as mamãs
1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020
Sim, ngaspar repousa e cuida bem dessa feijoca!!
Bjinhos
A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015
Hoje fui à 1ª consulta no CS deram-me o livro de gravida e mais uma serie de coisas.
Já marcaram a 1ª eco às 12 semanas no público, mas como vou de férias em Junho, marquei no privado uma eco para dia 11/06 que estou de 7 semanas, quase de certeza que não se vai ver nada mas...
A minha DPP como previa é 27/01/2012.
Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael
Olá a todas as futuras mamãs =)
Consegui uma consulta no centro de saúde amanhã devido às minhas dúvidas e ao facto de estar preocupada para saber se está tudo bem com o bebé ou não.
Pelas minhas contas estou de 4semanas e 3 dias ou 4 semanas e 1dia...
Que deverei perguntar, que deverei pedir? Sou mamã de primeira viagem e não sei o que fazer...
Beijinhos
confirmei ontem que me encontro grávida de 6 semanas, espero encontrar aqui um espaço onde possamos partilhar os nossos anseios. É uma fase linda na vida da mulher, mas também de grande ansiedade, pelo menos para mim, porque temos sempre receio que algo não corra bem. Mas acima de tudo temos de ser confiantes e vai correr tudo bem para todas nós.
Beijinhos
Hoje fui a minha consulta, estou exactamente de 6 semanas e 4 dias...
Na eco eu e o meu marido ficamos cheios de emoção deu para ver a minha estrelinha linda.. parecia uma pequena tartaruga de barriga para o ar..:-) já tem 7,4mm já se vê a cabeça, os bracinhos e pernas... que lindo!! deu para ver o coraçãozinho a piscar e ouvi-lo!!! O médico diz que está tudo perfeitinho!!!
Passou-me finalmente os comprimidos para os enjoos,Nausefe, e é para tomar dois antes de deitar e um de manha em jejum, diz que deverá aliviar.... A enfermeira esteve a falar um pouco da alimentação e diz que para de manha tentar beber um sumo fresco, para ingerir as proteinas necessárias e depois noutro horário tentar beber leite ou comer um iogurte!!!
Como a minha gravidez foi através de uma inseminação in vitro tento ter cuidado com tudo o que como, pois tudo o que leio, tudo o que me dizem eu corto da minha alimentação, com a devida atenção de fazer uma alimentação equilibrada. Este esforço é por um bom motivo!!!
beijinhos meninas
Um sonho realizado....
* POSITIVO 3 de Maio 2012
Meninas hj vou estar ausente, n tenho me sinto bem.. Cont mal disposta, c sono e tenho calafrios.... Tenho q tentar repousar um pco.. BjinhosEu tb andei assim o fds, tem calma e descansa, dorme muito, bebe líquidos sempre que consigas! Beijinhos e força!
No fds também andei assim, já hoje não sinto nada de nada a não ser as dores de barriga que penso ser da obstipação que o Folifer provoca.
É normal, não sentir nada de nada?
Nem vou ao WC fazer xixi sequer
Treinante de 1ª Viagem
é normal. mas também é preocupante, eu sei ! mas não te preocupes porque eu também há dias que sinto sintomas, e outros que não sinto nada, penso logo no pior :o
mas de certeza que está tudo bem
1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020
é normal. mas também é preocupante, eu sei ! mas não te preocupes porque eu também há dias que sinto sintomas, e outros que não sinto nada, penso logo no pior :o
mas de certeza que está tudo bem
Sim fico muito preocupada, acho que é normal esta preocupação para quem está grávida pela 1ª vez.
Mas o que me deixa ainda mais preocupada é que a medica não me mandou fazer nenhuma análise HCG, é normal?
Foi do genero, disse que estava gravida, que tinha feito 4 testes de farmácia e pronto não me mandou fazer nada.
Será que se for a uma clinica de análises me fazem a analise sem P1???
Treinante de 1ª Viagem
mas de certeza que está tudo bemSim fico muito preocupada, acho que é normal esta preocupação para quem está grávida pela 1ª vez.
Mas o que me deixa ainda mais preocupada é que a medica não me mandou fazer nenhuma análise HCG, é normal?
Foi do genero, disse que estava gravida, que tinha feito 4 testes de farmáciae pronto não me mandou fazer nada.
Será que se for a uma clinica de análises me fazem a analise sem P1???
Ola...
Sim fazem mas pagas e bem..lolol eu as ultimas vezes que fiz foi 50€ cada! Mas depois conseguia a credencial da medica =)
04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...
Hoje repeti o BHCG. Subiu mas não o que devia. Era suposto ter duplicado mas subiu de 3000 para 4000. Continuo a ter fluxo acastanhado e agora estou mesmo preocupada... Este dia foi tão longo... Uma boa noite a todas.
Positivo: 12 Abril 2013
ngaspar como te sentes hoje linda? Espero que estejas melhor
noiva.de.agosto tem calma querida, porque não ligas ao teu médico??? Essa angústia não faz nada bem... quando ficaste de ir ao GO outra vez?
Meninas, a maioria dos médicos não pede a análise beta quando nós temos vários testes de urina positivos. O meu só pediu para ver se a gravidez estava a evoluir, visto que não se via nada a eco! Foi só por isso!!!
Relaxem, vai tudo correr bem Eu ando bem mais calma, desde ontem que sinto umas pontadas perto da virilha direita, mas acho que é normal, vou tentar não dar demasiada importância...
Agora tenho é que pensar no que comer ao pequeno almoço, porque de manhã não me apetece nada...
Beijinhos para todas!!!!!!!!
Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas
Sandra M. L. boa sorte p a consulta, vais ver q esta tudo bem eu ainda n tive consulta n sei adiantar nada. Mas fico a espera q contes cmo foi a tua
Filipa-F cmo tens passado minha krida?? Já te sentes melhor?? Ontem n estive nada bem, mas hj parece q tive toda a noite ligada a ficha e já estou bem melhor ainda bem q a tua consulta correu bem, pareceu-me bastante produtiva..
Carfil concordo contigo, acho q tb somos nós q temos q fazer p q seja uma fase maravilhosa
Mimada bem vinda
meninamel e tu?? Conta-me novidades minha krida??
NLV esta noite foi a primeira q dormi bem, sem ter q ir durante a noite “n x” ao WC. Acho q os 9 meses são feitos p etapas. Sinto isso, cada semana é diferente. Qto ao q é normal ou n o médico passar, o melhor é perguntares na altura, p tirares essas dúvidas. N te esqueças q cada caso é um caso… N temos todas q seguir as mesmas regras… É só uma opinião
marta.b então e tu?? Nada minha krida?? Eu tb n tenho tido sintomas nenhuns, pronto tirando o dia horrível de enjoos ontem
noiva.de.agosto pensamento positivo!!! SEMPRE, vais ver q vai correr bem
AAlberto companheira estou óptima hj, já consegui dormir TODA a noite… E tu?? Cmo te sentes hj?? Mais algum sintoma??
AngelPrincess e asofiads Carina´Claudio Rainbow82 AnaCristinaMartinscmo estam???
RRomeira a qto tempo?!
Gostava de saber noticias das outras meninas???!!!
Xixa aquele cheio de miminhos p ti
Ainda bem que estás melhor!!! Eu desde domingo à noite que já consigo dormir a noite toda
E mesmo assim passo o dia cheia de sono
Quando chego a casa ao final da tarde estou tão cansada, que nem sei de que terra sou
Só me apetece ficar deitada no sofá sem fazer nenhum...
Quando é a tua consulta? Já somos tantas que não me consigo lembrar destes pormenores!!!
Vou enviar-te a minha DPP, mas é provisória porque não sei ao certo se já estarei de 5 semanas ou não...
Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas
Estou bem, ando com pontadas na barriga e tenho andado assim para o enjoada... Mas pronto nada que não se aguente lololol E os peitos já não me doiem pelo menos por enquanto!!
Noiva.de.Agosto, muita força linda!! Vais ver que vai correr tudo bem! Estou a torcer por vocês
beijinhos
Bom dia minhas meninas! Bem nós temos todas de relaxar...eu hoje estou muito cansada. Ontem tive um dia muito mau, ando mesmo aflita de dinheiro e preocupada, chorei imenso...de resto de sintomas tenho alguns enjoos, tensão mamária, às vezes à noite calafrios, sono, mas sobretudo muito cansaço. Estou já a tomar o antibiótico para a infecção urinária, espero que resulte bem...ando a pensar se não isso tb que me dava algumas dores. Ansiosa pela próxima consulta e pela eco para ver como está tudo. Beijinhos a todas, coragem que isto é um caminho duro às vezes, as hormonas não perdoam, mas quando tivermos os nossos bebés nos braços vamos esquecer todas as fases mais difíceis!
Ola =)
Como sabem esta semana nao tem sido facil e ontem foi o pior dia pq assim que me tentava levantar da cama ainda ficava mais enjoada. Nem levei o menino à escola =(
Ao fim do dia o marido foi a farmacia comprar o nausefe e fez efeito mas cmo nao tomei o da manha armada em xika esperta, agora tou a ficar outra vez enjoada =/
À noite não tenho dormido nada, passo a noite às voltas na cama e acabo por ir p o sofa! O marido nao acha muita piada mas como nao paro a noite tda fico com medo de o acordar =/
Oh vida de grávida.......
KIKAEKIKO e NOIVA.DE.AGOSTO_ muita força minhas lindas tudo vai correr pelo be, uma correntezinha p voçes++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...
Minha krida pensa q são 9 meses p etapas, vais ver q vais ter uma altura boa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++ p ti
Tirem-me uma dúvida... estou desde ontem à noite com uma pontadas no lado direito da barriga, quase na virilha... melhora se não faço qualquer esforço, mas lá volta a dor quando me esforço um pouquinho... será isto normal? Vocês também têm??? A dor não está sempre lá, mas deixa-me um pouquinho preocupada...
Eu tb tenho essas pontadas, e do lado esquerdo e ao pé do umbigo.. bem o que eu acho é que deve ser a barriga a crescer... Os nossos orgãos a colocarem-se de outra posicão, porque de dia para dia o nosso utero está a crescer!!
minhas queridas.
Hoje sou eu quem não traz boas noticias.
Pois bem como tinha dito tive uma perda de sangue na segunda, ontem vi mais uma gotita à noite e hoje outra de manhã, alarmada fui à urgência de obstetrícia, a médica fez-me uma eco vaginal e deu-me a pior das noticias, tudo aponta para que esteja com uma gravidez não evolutiva, amanhã vou a uma consulta para confirmar ou não esse diagnóstico, segundo ela tenho um saco bem maior do que deveria para o tempo de gestação e não se vê qq embrião. Se assim for vão ter que provocar a expulsão.
já chorei, mas agora só me resta aceitar e pensar que se não tiver que ir avante é pq não era a altura indicada.
minhas queridas.
Hoje sou eu quem não traz boas noticias.
Pois bem como tinha dito tive uma perda de sangue na segunda, ontem vi mais uma gotita à noite e hoje outra de manhã, alarmada fui à urgência de obstetrícia, a médica fez-me uma eco vaginal e deu-me a pior das noticias, tudo aponta para que esteja com uma gravidez não evolutiva, amanhã vou a uma consulta para confirmar ou não esse diagnóstico, segundo ela tenho um saco bem maior do que deveria para o tempo de gestação e não se vê qq embrião. Se assim for vão ter que provocar a expulsão.já chorei, mas agora só me resta aceitar e pensar que se não tiver que ir avante é pq não era a altura indicada.
Bruxinha mta força, vi pelo teu testemunho q és uma mulher de coragem. Por vezes o q custa mais é virar a página, mas até pode n ser o caso, até lá pensamento positivo.
p ti, vai dando noticias
Positivo a 4 de Maio Estamos completamente loucos de tanta felicidade.
Não há nada que te possa dizer que te vá acalmar a dor, eu sei bem pois em janeiro passei por isso!!
Melhores dias virão e vais ver que daqui a nada vais ter uma nova feijoca dentro de ti a dar-te uma nova alegria!!
Muita força linda, qualquer coisa se precisares de falar estou aqui.
Beijinhos