* MAMÃS de DEZEMBRO 2014 * | Page 19 | De Mãe para Mãe

* MAMÃS de DEZEMBRO 2014 *

Responda
1129 mensagens
Ju Osório -
Desde 20 Jun 2014

Ola meninas
Ontem senti o meu Salvador pela primeira vez...umas cocegas na zona abaixo do umbigo! ;) pelo que vi nas ecos anteriores o meu menino é um mexido! Estou de repouso porque o meu colo é muito curto (19mm) e cada dia é uma vitoria nossa! Nao há coisa que mais queira do que acompanhar a todas nesta viagem até Dezembro, é sinal que o meu principe continua comigo :) mais alguma mama de repouso?
Beijinhos

Salvador****** ;);)

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

ola mamãs, eu ainda n senti a minha princesa ... se bem q as vezes sinto umas cocegas mas n perto do umbigo e sim mais pro lado direito, ate quando fiz a eco do 1º trimestre a médica estava sempre com o aparelho no meu lado direito da barriga, acho q ela se instalou nesse meu lado e as vezes sinto tb é o lado direito da barriga um pco mais alta c o lado esquerdo, mas sendo a minha 2ª gravidez n devo crer q ja a sinto tao cedo, da minha outra princesa so a senti as 19 semanas portanto acho que com esta tb vai ser por ai :)

mamã Zetta (acho q escrevi bem o nome :) ) estas a ser seguida na MAC, certo? sera q podes me tirar uma duvida, quantas ecograficas é q nós gravidas q estamos a ser seguidas lá é q fazemos??? as tais normais (3 ecos) ou um pco mais??

smaggy -
Desde 23 Jul 2012

Olá meninas, como estão todas? E os rebentos?

Ju eu tb estou de repouso desde as 11 semanas após 1 descolamento da placenta extenso. Há mais de 1 mês que não saio de casa, estou fartinha, mas tem mm que ser! ;-)

Por cá fazemos hoje 16 s, estou ansiosa pela prox consulta, ver se tenho ordem de saída :-D

Bjokas a todas

Sobre smaggy

Em treinos desde Janeiro 2013 Piscar o olho

IIU 14 e 15 Março 2014
POSITIVO!!! 28 Março de 2014: BetaHCG: 67,8
31 de MARÇO 2014, BetaHCG: 328,2

Ju Osório -
Desde 20 Jun 2014

Olá smaggy...eu só estou de repouso há cerca de 1 semana e meia, e já estou extremamente desconfortavel...de manhã numa cama...de tarde noutra e à noite no sofá! Pelas datas que vejo andamos em treinos desde a mesma altura :) Quando tens a próxima consulta? Eu ainda tenho que esperar até dia 11 de Julho...espero que realmente esteja tudo bem e possas passear a tua barriguinha :)

Salvador****** ;);)

smaggy -
Desde 23 Jul 2012

por cá foi difícil engravidar sim e optamos por recorrer a ajuda médica antes que os meses continuassem a aumentar. Fizeste algum tratamento?
Kto ao repouso, é verdade, chega 1a altura que não temos posição. Dei cmg mtos dias a chorar, triste por estar sozinha, por não poder fazer nada, por ñ saber se o meu bebé estava bem, enfim...todas essas coisas que todas nós sentimos.
Eu tenho consulta dia 1, estou ansiosa px já passou quase 1 mês desde a última. Mm assim, como já pararam as perdas já vou andando aqui por casa. Vou aquecendo o comer, faço a cama, vou até ao quintal c a minha cadelinha, já ajuda a aliviar 1 cadito.
E tu? Esse repouso é pra ser até ao final? :-S Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.

Bjokas

Sobre smaggy

IIU 14 e 15 Março 2014

Ju Osório -
Desde 20 Jun 2014

Não fiz nenhum tratamento..simplesmente deixei de pensar nisso porque abri uma lojinha de decoração, andava tão ocupada com isso e pronto....2 semanas depois descobri que estava gravida :) tenho passado por essas fases todas no repouso tambem..as noites então são do pior porque não consigo dormir em condições. O meu repouso será até ao final quase de certeza e espero continuar a faze lo por casa, mas o que importa é que o meu bebé esteja bem. Boa sorte para a tua consulta e depois diz se a médica te deixou sair do repouso :)
Também tenho o meu lucky a fazer me companhia sempre no fundo da cama encostadinho a mim, quanto mais n seja tenho alguem com quem falar e que se vai mexendo :):)
Beijinhos

Salvador****** ;);)

Cat Chloé -
Desde 30 Mar 2011

Oi minhas riquezas!

Hoje tive consulta e ia ansiosa se já dava para ver o sexo visto que já estou de 16 semanas. Na eco das 12 semanas o palpite foi menina ( foi com outra médica que não o meu OB), e agora a fazer eco pedi ao médico a ver se deslindava o sexo da criança. Pois bem, não quis avançar e disse-me que daquilo que via lhe parecia menino. Mostrou-me e realmente via-se uma coisita para cima. Ok, saí de lá feliz que estava tudo bem e conformada que só às 22 saberia o sexo.

Estava a dar a novidade a uma amiga minha que teve menino e diz-me ela que na eco do filho dele o que lhe saltou logo à vista foram os testículos!Ora bem, eu não vi testículos nenhum, apenas aquela coisita no ar, que até podia ser o cordão umbilical, sei lá!!Mamãs de meninos, matem-me a curiosidade, o que observaram na eco?? Viram o conjunto todo, só a piroca? Ai que ansiedade...Mas fico feliz por estar tudo a correr bem :)!

Beijocas

TRamires -
Desde 27 Jan 2013

[quote=Cat Chloé]Oi minhas riquezas!

Hoje tive consulta e ia ansiosa se já dava para ver o sexo visto que já estou de 16 semanas. Na eco das 12 semanas o palpite foi menina ( foi com outra médica que não o meu OB), e agora a fazer eco pedi ao médico a ver se deslindava o sexo da criança. Pois bem, não quis avançar e disse-me que daquilo que via lhe parecia menino. Mostrou-me e realmente via-se uma coisita para cima. Ok, saí de lá feliz que estava tudo bem e conformada que só às 22 saberia o sexo.

Estava a dar a novidade a uma amiga minha que teve menino e diz-me ela que na eco do filho dele o que lhe saltou logo à vista foram os testículos!Ora bem, eu não vi testículos nenhum, apenas aquela coisita no ar, que até podia ser o cordão umbilical, sei lá!!Mamãs de meninos, matem-me a curiosidade, o que observaram na eco?? Viram o conjunto todo, só a piroca? Ai que ansiedade...Mas fico feliz por estar tudo a correr bem :)!

Beijocas[/quote]

Olá meninas tudo bem?

Por aqui continuo de repouso...ontem lá sai um pouco...mas ao fim de pouco tempo já só penso em voltar para casa pk fico com dores...
Mas tento sair na folga do meu marido nem que seja só uma horinha de casa senão dou em maluca :S
A médica também não me mandou fazer repouso absoluto por isso penso que uma vez por outra posso sair.

Na minha eco, às 12 semanas, vimos a pilokita dele bem levantada...foi uma das coisas que reparei logo na eco numa das posições pois ele estava de perna aberta.
A médica disse logo que não gostava de dizer o que era mas aquele não havia muito para enganar.

Mesmo assim estou com algum medo...já começamos a pensar no quarto do nosso Rafa e ontem estivemos vai não vai para comprar os cortinados e um tapete...mas depois decidimos esperar até à próxima consulta a ver se ele não mudou de ideias e faz uma surpresa :S

beijinhos a todas

Ju Osório -
Desde 20 Jun 2014

olá, a minha GO disse me o sexo passado meio minuto de iniciar a ecografia. Tava lá o meu menino de perninha aberta e realmente percebes a pilinha no ar e o saquinho à volta :) tava com 15 semanas quando descobri! Normalmente nas meninas existe uma maior dificuldade em identificar o sexo tão cedo...mas o que importa é que esteja bem e saudavel e a mãe também :)
beijinhos

Salvador****** ;);)

Cat Chloé -
Desde 30 Mar 2011

Obrigada pelas respostas minhas fofas!Pois quando fiz a primeira eco estava de 12+6 e a médica tem mesmo muito experiência naquilo! Mas este mostrou-me aquela "antena", mas depois de comentar com a minha colega e ela me ter dito que viu tomatitos pensei: mau!!!Eu não vi tomates!

Mais um mês na incerteza do sexo mas com a certeza de que seja menino ou menina vai levar muita esfregadela e beijos quando nascer :)!!!

smaggy -
Desde 23 Jul 2012

Deixo-te os meus exemplos. A primeira vez foi às 13s+1d, no meu Go particular, ele disse "até ver é menino" até assinalou, vê-se a piloca bem no ar. No entanto fiquei ainda reticente px às vezes é o cordão ou assim. Passados 2 dias tive que ir ao hospital e o médico disse logo "ñ sei se já sabe mas é 1 menino. (pra quem não perceber a eco, é a vista de baixo pra cima, c a perna toda aberta, a mostrar bem a tomatada:-D ) E pronto, saí de lá sem kk dúvida :-D

Sobre smaggy

IIU 14 e 15 Março 2014

Cat Chloé -
Desde 30 Mar 2011

Obrigada Smaggy!Pois vê-se muito bem , mas eu não vi nada disso.Eu estou na minha que poderá ser menina,não vi tomateiro algum e com as semanas que já levo acho que já podia aparecer!Ou seja,se for menino tem o material muito minúsculo!Ahahah

Ju Osório -
Desde 20 Jun 2014

Ola TRamires estas de repouso porquê?

Salvador****** ;);)

TRamires -
Desde 27 Jan 2013

Antes demais parabéns pelo Salvador :)
Espero que esteja a correr tudo bem com a gravidez...

Olha eu estou de repouso há duas semanas...provisoriamente durante 45 dias e depois é para avaliar novamente.
Às 6 semanas tive um pequeno descolamento de placenta...como trabalho por turno e o mesmo não é leve...a OB queria que viesse logo de baixa uns dias. Mas lá conversamos melhor e chegamos a um acordo :) iniciei Progesterona de 12h em 12h e prometi não fazer esforços (o que no meu emprego é um pouco complicado) mas lá ia tentando.
Quando diz a eco às 13 semanas estava com contrações assintomáticas apenas eram visíveis na eco...que eram suficientes para o meu príncipe não parar sossegado um minuto durante a eco. Estava a ver que tinha que ir lá outro dia pk ela não o conseguia medir.
Aí não tive opção e ela quis mesmo que eu viesse para casa...e desta vez nem argumentei pois fiquei super preocupada por estar com contrações tão cedo.

E tu como estás? Estás a cumprir o repouso direitinho?

Beijinhos para todas
Tânia

katy86 -
Desde 28 Maio 2014

ola meninas espero que esteja tudo bem com os nossos bebecas natalicios...estou preocupada porque n vejo muito interesse na minha OB,estou gravida de gemeos e estiva na consulta na passado dia 18,consulta essa que so serviu para me passar receitas de medicamentos que estava a acabar,nada mais!!! marcou-me agora consulta para dia 13 de agosto.n e muito tempo de intervalo entre consulta,2 meses,ainda mais numa gravidez gemelar??? entretanto tambem vou fazer a morfologica entre dia 30 e dia 6 de agosto.

os meus babys nascem daqui a 25 semanas e 2 dias

TRamires -
Desde 27 Jan 2013

Oi...tudo bem?

Parabéns pelos bebés...já sabes se são meninos ou meninas ou um casalinho :) ?

Estamos praticamente do mesmo tempo apenas com diferença de um dia :)
Amanhã vou à consulta com a minha OB posso depois dizer-te para quando ela me marcou a próxima eco e consulta.
Mas gravidez gemelar acho um grande desfasamento entre as consultas :S
Estás a ser seguida onde? A mim esse tipo de tratamento na consulta parece o que tenho no CS :P

Bjinhos e tudo a correr bem...

CatarinaSa26 -
Desde 21 Maio 2014

Ola a todas as mamas :)
Embora ja siga este forum há algum tempo, é o meu primeiro comentário (sou uma desleixada)
Queria juntar-me a este grupo, visto que a minha DPP é 11 de Dezembro <:P
Chamo-me Catarina Sá e tenho 20 anos, sou de Santa Maria da Feira e uma mamã de 1a viagem muito feliz :D
Espero que continue a correr tudo bem a todas e que estes bebés cheguem num instantinho para nos dar muitas alegrias :D
Beijinhos para as mamãs e para os bebés!

Mother of two ❤
6-4-2014 # Positivo
9-12-2014 | 11:05h
13-10-2016 # Positivo
10-6-2017 | 6:30h
1-12-2024 # Positivo

katy86 -
Desde 28 Maio 2014

Esta tudo bem,fora alguns enjoos :) e contigo como tens passado?
Ainda nao sei so vou saber na proxima eco,se eles deixarem :) :)
pois eu tambem achei estranho porque disseram-me que quando sao gemeos as consultas sao mais frequentes e nao o contrario :( tou a ser acompanhada no hospital do barreiro por ser uma gravidez gemelar.sim depois diz qualquer coisa.

bjinhos tudo a correr bem

os meus babys nascem daqui a 25 semanas e 1 dia

montedalua -
Desde 21 Ago 2010

Olá. Junto-me às mamãs de Dezembro. Estou de 13s4d e o meu bebé está previsto para 26 de Dezembro (feliz Natal para todos!). A verdade é que é a segunda vez que faço parte do grupo das mamãs de Dezembro. A primeira vez foi em 2010 e, na altura, o meu filhote decidiu que queria nascer em Outubro. Nasceu às 33s2d com 41cm e 2,100kg. Sou sincera... Estou muito receosa de ter outro prematuro (é o mais provável, com o meu historial) e eu e o namorido já nos andamos a mentalizar... Queria que este se aguentasse pelo menos até às 36s... É que, quando o meu pipoca nasceu, passava os dias no hospital, de manhã até às 11 da noite... Foi assim durante os 23 dias que esteve internado. Mas, agora, vou ter um príncipe de 4 anos em casa que precisa da mãe... A ver vamos. Felicidades para todas!

Raquel - Sintra

Dia 31 de Outubro de 2010 - o dia mais feliz da minha vida. Descobri o significado da expressão "Amor Incondicional" com a tua chegada, meu Amor!
Dia 23 de Novembro de 2010 - finalmente chegaste a casa! Benvindo, filhote!!!!

Ju Osório -
Desde 20 Jun 2014

olá! Parabéns pelo teu Rafa :) sim estou a cumprir o repouso direitinho, só levanto para banho, xixi e refeições para já, mas acredito que esta parte não será por muito tempo (o bebé vai crescendo e tenho que contrariar a gravidade...na horizontal sempre!)
Eu estou a fazer o utrogestan á noite para já e ferro de manhã, provavelmente na próxima consulta devo começar com o magnésio para evitar as contracções. Descansa então e aproveita que podes ir fazendo algumas coisinhas sem esforço...eu da minha parte vou rezando para que o tempo passe a correr e para que corra tudo pelo melhor :)

Salvador****** ;);)

Ju Osório -
Desde 20 Jun 2014

olá! Parabéns pelo teu Rafa :) sim estou a cumprir o repouso direitinho, só levanto para banho, xixi e refeições para já, mas acredito que esta parte não será por muito tempo (o bebé vai crescendo e tenho que contrariar a gravidade...na horizontal sempre!)
Eu estou a fazer o utrogestan á noite para já e ferro de manhã, provavelmente na próxima consulta devo começar com o magnésio para evitar as contracções. Descansa então e aproveita que podes ir fazendo algumas coisinhas sem esforço...eu da minha parte vou rezando para que o tempo passe a correr e para que corra tudo pelo melhor :)

Salvador****** ;);)

Ju Osório -
Desde 20 Jun 2014

parabéns pelo teu pequeno e pelo bebé que aí vem :)
sabes qual foi a razão do teu primeiro filhote ter nascido prematuro?
boa sorte para esta gravidez :)
beijinhos

Salvador****** ;);)

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

[quote=montedalua]Olá. Junto-me às mamãs de Dezembro. Estou de 13s4d e o meu bebé está previsto para 26 de Dezembro (feliz Natal para todos!). A verdade é que é a segunda vez que faço parte do grupo das mamãs de Dezembro. A primeira vez foi em 2010 ...[/quote]

Ola Raquel :D aqui estamos nós novamente num grupo de mamãs de Dezembro, só q desta vez é de 2014 :) bem vinda ;)

Pumpkin -
Desde 24 Ago 2007

Olá mamãs,

Na próxima quinta feira tenho consulta na minha GO e espero confirmar o sexo. Na eco das 12 semanas a médica ficou com o palpite de outra menina, vamos ver se está correto. :)Já fico com a barriga rija ao final do dia frequentemente, o que me anda a preocupar. Já tomo magnésio, mas nada tem ajudado. Mas com dois trabalhos e uma bebé de dois anos e 4 meses, não é fácil aliviar.

Já tinha partilhado que já a sinto há algumas semanas, mas nesta última já é bem visível para outros, já vou ficando com o alto na barriga por onde vai passando.

Para as mamãs que estão de repouso, força, sei bem o que isso é, mas é a única coisa que podemos fazer por eles. Estive 15 semanas de cama, custou mas valeu bem a pena. :)

montedalua -
Desde 21 Ago 2010

[quote=Ju Osório]parabéns pelo teu pequeno e pelo bebé que aí vem :)
sabes qual foi a razão do teu primeiro filhote ter nascido prematuro?
boa sorte para esta gravidez :)
beijinhos[/quote]

olá Ju. o Alexandre nasceu prematuro por uma quantidade de factores (nada específico). para começar, tenho um emprego muito exigente fisicamente e comecei com contrações às 22/24 semanas. fui de baixa. teimosa, ao fim de 2 semanas pedi à minha médica para voltar. passados 4 dias estava de baixa de novo, com contrações. entretanto, ao fazer o teste do suminho, diagnosticaram-me diabetes gestacionais. aparentemente (segundo me disseram em pleno trabalho de parto) houve "negligência" por parte da minha médica, que não me receitou insulina apesar dos níveis extremos de diabetes que tinha (e que, já me disseram os médicos que me acompanham nesta segunda gravidez, devo de ter novamente e eram passíveis de provocar um parto pré-termo). e, para finalizar, eu tinha um chefe que era um verdadeiro "urso" e que, apesar de eu estar de baixa de gravidez de risco, pedia-me para ir fazendo uns trabalhos em casa e um dia pediu-me para ir ao meu emprego. fui no dia que fiz 33s (de manhã fiz eco e não acusou nenhum problema), depois de almoço cheguei lá e ele deixou-me 5h (sim, CINCO HORAS!!!) à espera dele. isto para uma gestante em repouso absoluto... saí de lá cheia de contracções dolorosas e no dia seguinte rebentaram-me as águas. passei a noite no hospital a levar drogas para atrasar o parto (até arranjarem um hospital que me pudesse fazer o parto porque o da minha área de residência só os pode fazer depois das 34 semanas) e o pipoca nasceu às 17h57 do dia seguinte.

Raquel - Sintra

Dia 31 de Outubro de 2010 - o dia mais feliz da minha vida. Descobri o significado da expressão "Amor Incondicional" com a tua chegada, meu Amor!

montedalua -
Desde 21 Ago 2010

[quote=VanyBv][quote=montedalua]Olá. Junto-me às mamãs de Dezembro. Estou de 13s4d e o meu bebé está previsto para 26 de Dezembro (feliz Natal para todos!). A verdade é que é a segunda vez que faço parte do grupo das mamãs de Dezembro. A primeira vez foi em 2010 ...[/quote]

Ola Raquel :D aqui estamos nós novamente num grupo de mamãs de Dezembro, só q desta vez é de 2014 :) bem vinda ;)[/quote]

Olá Vânia! pois é... cá estamos nós... de novo :)) só sabemos fazer bebés lindos... e para dezembro! :D já aqui tinha passado e vi que já estavas no grupo, mas só agora, que estou de férias, consegui um tempinho para me apresentar. estás melhor? a comichão, já melhorou?

Raquel - Sintra

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

é msm vdd Raquel, bebés lindos uns belos presentes de Natal :pn
a comichão ja passou, agora to na fase dificil que é ... nao arrancar as crostas, creio q ainda tenha uma ou 2 que ainda n tenham secado mas pronto cá estou eu numas férias forçadas, se ao menos pudesse sair de casa mas não posso ~X(

TRamires -
Desde 27 Jan 2013

Olá Ju Osório...

Como é que estás?
Tal como prometi cá estou eu para dar o feedback da minha consulta e das próximas marcações.

Hoje fui à consulta...ouvi o meu piolho :) e ficou já marcada a eco para dia 13 de Agosto (morfológica) e a próxima consulta para 22 de Julho, pois é uma consulta por mês.

Ficou para esse dia também para me ser renovada a baixa pk em principio a medica quer que eu prolongue a baixa pelo menos durante mais um tempo e depois logo se vê.

Quem é que te segue no hospital do Barreiro? Se quiseres podes envia mp.

Beijinhos a todas as mamãs...
Tânia

Pumpkin -
Desde 24 Ago 2007

[quote=TRamires]Olá Ju Osório...

Como é que estás?
Tal como prometi cá estou eu para dar o feedback da minha consulta e das próximas marcações.

Hoje fui à consulta...ouvi o meu piolho :) e ficou já marcada a eco para dia 13 de Agosto (morfológica) e a próxima consulta para 22 de Julho, pois é uma consulta por mês.

Ficou para esse dia também para me ser renovada a baixa pk em principio a medica quer que eu prolongue a baixa pelo menos durante mais um tempo e depois logo se vê.

Quem é que te segue no hospital do Barreiro? Se quiseres podes envia mp.

Beijinhos a todas as mamãs...
Tânia[/quote]

Olá!

E essas contrações? Já está melhor?

Beijinhos

Sara Maduro -
Desde 03 Fev 2013

Olá meninas!!!
Peço imensa desculpa não vir cá ha alguns dias, mas de há uma semana para cá isto tem estado de doidos!!!
Peço desde já desculpa por não ler as 60 mensagens k estão para trás...
Quem tem acompanhado do face, sabe o k se tem passado, mas para as mamãs k não tem face aqui fica o resumo (se calhar alargado :P )
Quinta-feira de manhã acordo com a notícia de k uma prima minha tinha falecido e lá fui eu a correr para Viana com o namorido.
Na sexta, depois do funeral da minha prima, os meus tios disseram à minha mãe k o meu pai estava muito mal, k já nem da cama saía (em Novembro teve cancro do intestino).
Sábado o dia começou bem, muito bem até! Fomos à consulta com obstectra em k ele viu a eco das 12 semanas + o rastreio e perguntou ao papá o que é k ele queria antes de se saber k era menina! E claro ele disse k era um menino... não é k aí o médico disse "pois e do k estou aqui a ver parece-me k vai ser um menino, mas já vamos confirmar"! Mas ele passou o ecografo pela barriga vi logo uma pilinha e digo eu mt rápido "oh, oh, aquilo era pilinha!?" o médico disse k lhe pareceu mas k se ia confirmar! E ficou confirmado, a "Yasmin" tem bonus de um pilinha... agora é um João Pedro :D
Nesse mesmo dia, ao final do dia recebo a notícia de k o meu pai estava internado no hospital a umas horas de morrer! Tive uma autorização especial de o ir ver as 22h e dei-lhe a notícia de k ia ter um neto com o nome k ele me queria dar se eu fosse rapaz! Durante a noite ele piorou imenso, se no sábado ele já não falava quase nada (dizia nomes mas com muito custo) perdeu por completo a fala, a respiração diminuiu imenso, perdeu a visão e a audição, ficou qs numa especie de estado de coma. Domingo acabou por falecer...
Eu não consegui ir ao funeral, na segunda durante o dia senti-me mal por duas vezes e o namorido decidiu k o melhor para mim e para o bebé era me tirar de lá e nem ir a funeral k ia ser muita emoção e poderia ser prejudicial para mim e para o JP! E assim foi, na segunda ao fim do dia, depois do jantar, tirou-me de Viana e voltou-me a trazer para a Covihã para umas pequenas férias...
Desculpem o testamento, mas era só mesmo para vos deixar a par de tudo!!!
Beijinhos grandes a todas

Outros tópicos relacionados

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...